WWE Monday Night Raw (04/03/2013)A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw!

Esta semana tivemos uma Raw especial com o tema de “Old School”, mas o grande destaque vai para o regresso do “Deadman” The Undertaker!! O “morto” voltou no final da Raw para confrontar CM Punk!

Para além disso tivemos a confirmação de que John Cena enfrentará The Rock na WrestleMania pelo WWE Championship!

Resultados

– Ryback venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
– Mark Henry venceu Zack Ryder
– The Miz venceu Dolph Ziggler
– Jim Duggan venceu Jack Swagger (Desqualificação)
– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceu The Prime Time Players (Non-Title Match)
– Brodus Clay e Tensai venceu 3MB
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non Title Match)
– The New Age Outlaws venceu Epico e Primo
– CM Punk venceu Randy Orton, Sheamus e The Big Show (Fatal Four Way Match)

92 Comentários

  1. Esta semana vou dizer tudo já hoje sobre a Raw e a Road To Wrestlemania:

    1. Regresso do Undertaker prevívisivel, o desafio do Triple H também o era, e o confronto entre John Cena e The Rock embora prevísivel não foi tão mau quanto pensava, embora não tenha sido fantástico.

    2. Será possível descer mais baixo WWE? Isto tem algum jeito o que estão a fazer ao Ziggler? Mais uma derrota? E contra o Miz( atenção que gosto do Miz), mas mantenho o que disse há dois meses atrás o Ziggler precisa de mais credibilização do que o Miz. Mas não dá-se a vitória ao Miz e logo com o Ric Flair ao lado dele, ou seja a ideia que não ia ser “aluno” do Flair afinal era mentira e avançou.

    3. Fandango, eu sei que muitos não gostam da gimmick sem nunca a termos visto em ring. Mas eu ontem achei-o das coisas menos más da Raw, ele esteve bem na promo, e quer-se goste-se ou não ele está a ser eficaz como heel até ver.

    4. Jack Swagger, para quem tinha dúvidas a aposta continua e é forte e aquele ataque ás lendas foi exctamente isso forte, e continua a afirmação do Real American.

    5.Gostei do regresso dos New Age Outlaws, olhem se eles estão assim em forma deixem-los lutar contra alguma tag na Wrestlemania, pelo menos agrada-me mais que alguns part-timers. Depois a WWE tem que decidir-se querem separar os Hell NO ou não ou vai mantê-los até á imagem do Bryan e do Kane se desgastar como tag?

    6.Outro ponto positivo foi o Ryback e a interacção com o Mark Henry. Pareceu-me que existe algo que irá continuar para a semana, e isso agrada-me porque seria um bom desafio para o Ryback na Wrestlemania, até porque é igualmente forte vencer e fazer o Shell Shocked no Henry.

    7. Por fim tivemos um bom combate para contender para o Taker onde venceu o Punk. Este combate era dispensável porque o Taker podia pegar logo no inicio do show com as afirmações do Punk da semana passada, no entanto foi uma forma interessante de colocar o Punk na rota do Taker porque a WWE quis que o Punk vencesse um desafio para isso para credibiliza-lo como adversário depois das derrotas que sofreu nos últimos dois meses.

    Resumindo tivemos uma Raw com bons combates, alguns bons angles, mas também algumas péssimas decisões. Assim sintetizando é foi uma Raw razoável.

    • Um show com o Taker, HHH e com um confronto verbal entre o Rock e o Cena dificilmente pode dar numa péssima Raw, porque é muito star power junto. O problema é que as péssimas decisões que referiste vão ter consequências no fim da Wrestlemania, quando os lutadores a part time se forem embora. A curto prazo, os show’s vão ser interessantes mas a partir de Maio duvido que a qualidade não caia abruptamente.

      • “Um show com o Taker, HHH e com um confronto verbal entre o Rock e o Cena dificilmente pode dar numa péssima Raw, porque é muito star power junto” não concordo nada… aliás as RAW’s têm tido estes senhores todos umas vezes uns outras outros e não é por isso que se vê coisas melhores… até pelo contrário. Além do mais acho que isto soa um pouco a falta de consideração pela camada mais jovem.

        Eu dou por mim a imaginar então o seguinte se as coisas agora estão más então depois da WM eu nem sei como vocês tão para isso… é que eu não tou e não é pelos jovens… eles não têm culpa a WWE é que vai continuar a insitir nos mesmos e se virmos alguma novidade será o Ziggler WHC mas até isso será fraco/desinteressante é de apostar.

        • HHH, Taker e Rock significam Star Power. Nem é uma questão de opinião mas sim um facto. Os segmentos onde eles estão envolvidos, na sua grande maioria, conseguem ser minimamente interessantes. Claro que isto não quer dizer que a WWE esteja a passar por um grande momento, porque não está. É a RTWM mais fraca que me lembro. Em relação ao mau tratamento dado aos “jovens” tens toda a razão. No futuro a WWE irá ter problemas devido a isso.

  2. Previsibilidade levada ao extremo, se tivessem feito um WPT League deste RAW tínhamos quase todos a pontuação máxima. Os dois campeões do mid-card perderam; um deles, o Barret, nem sei dizer quando o vi sair por cima de alguma coisa nos últimos tempos. Vocês falam da divisão das Divas… Olhem-me mas é para o mid-card, como é que isto é possível? O meu interesse pela WWE está a começar a ser cada vez menos, aliás se não houvesse o tema Old School provavelmente nem tinha visto este RAW. Eventualmente acho que vou simplesmente deixar de ligar… Mas não se preocupem que não vou fazer nenhum drama disso e relembrá-lo em cada comentário meu no futuro, como se alguém quisesse saber se deixo ou não de ver 😉

    • BTW, adorei ver os New Age Outlaws. Billy Gun, you still got it man! Não digo voltarem a combater mas acho que deviam aproveitá-los, meter o Road Dogg como comentador e o Billy como treinador era bem pensado (já vi notícias sobre isto mas não cheguei a perceber se chegou mesmo a acontecer ou não)

      PS: já repararam como o Dolph Ziggler faz lembrar o BG? Até usa o finisher dele, o Fame Asser. É bem Ziggler 😀

  3. ruiviegas11 anos

    Grande Raw ! Undertaker returns !

  4. ruiviegas11 anos

    Podia ter sido melhor , a TNA está a fazer muita concorrencia , alias , se não fossem as storylines eu já não via WWE , boas storylines , mas o SmackDown e o Raw têm mais promos que combates , isso faz perder as audiências , os combates deviam ser mais hardcore , mas pronto , é o que temos , só espero que o CM Punk tenha sucesso na Wrestlemania e que termine com a streak do Undertaker .

    • A TNA não está a fazer concorrência NENHUMA Rui… e Punk terminar com a streak do Undertaker porquê?! Eu sou grande fã do Punk mas é óbvio que quero que o Undertaker ganhe… o Punk já não precisa disso ele já é bom e já tem o estatuto de Lenda suficientemente enraizada… mas se calhar é como o Daniel não vale apena…

      • Mauricio M11 anos

        você não entende nada de concorrência mesmo né frederico, a TNA é sim concorrente da WWE, ambas são empresas de wrestling e no mundo dos negócios isso é o que chamamos de concorrentes, se a TNA não fosse concorrente da WWE elas seriam a mesma empresa, ou seja a TNA seria da WWE, entendeu agora o que significa concorrência? 😀

  5. RAW razoável.

    Um inicio de RAW patético na medida em que aparecem 4 gajos a dizer que querem lutar com o Taker “quase” sem razão aparente ou seja denota uma falta de construção e criatividade dos bookers da WWE GRITANTE… além disso muito previsivel o main event dos mais previsiveis dos últimos anos… alguem pensava que Punk não ganharia? A WWE optou pelo caminho mais fácil que foi por 4 gajos a dizer que devem lutar com o Taker e fazer um Fatal 4 WAY…

    Ryback vs Cesaro e Del Rio vs Barrett… mais do MESMO o mid card e o titulo dos EUA e Intercontinental a serem enterrados… semana após semana.

    Dolph Ziggler constantemente mal tratado… desistiu para o The Miz que actualmente não passa de um PATETA que só sabe fazer “WOOOOO” aonde está o Miz heel arrogante? Pois a WWE assasina personagens com enorme facilidade… e preparem se na SmackDown vai haver Del Rio vs Ziggler e não eu não estou a gozar é mesmo verdade… portanto mais uma desistência do Ziggler a 10ª em 1 mês por ai não?

    Mar Henry vs Ryder… mais um squash previsivel ponham na rua o Zack Ryder se fazem favor…

    Hell NO vs Prime Time Players… que nojo não chega disto já? Kane e Bryan completamente MORTOS não valem neste momento a ponta de um corno há muito que perderam a piada… havia muito melhor para fazer com eles… o Titus tem mais heat com um “Hula Hula Hula” que o Antonio Cesaro todo…

    Promo do Triple H patética… na medida em que faltou a aparição do Lesnar o que seria importante.

    Um combate de main event de qualidade mediocre… muito rápido e com pouca acção digo eu um Fatal 4 Way ridiculo já que se esperava muito mais… ao menos podiam dar mais 10 minutos para dar mais “emoção” mesmo que ela fosse nula.

    Portanto basicamente coisas boas… confronto entre Mark Henry e Ryback deixa antever belo duelo na WM 29… porque é que eu acho que se o Ryback falha o Shell Shocked ao Henry em plena WrestleMania em 6 meses passa a jobber? LOL… se calhar tou a exagerar vá.

    Jack Swagger com uma atitude de heel ao atacar as lendas que por acaso são grandes Americanos respeitosos… boa jogada da WWE aqui.

    Fandangoo… sim eu admito ele não teve mal mas isso não faz com que eu o continue a achar piada… até pq acho que este tipo de gimmicks são mais para quem dá pos 2 lados… e eu preferia por exemplo um Muhammad Hassan SOBERBO do que uma porcaria destas. Muhammad Hassan nos dias de hoje? Sim estou mesmo a sonhar…

    Bom regresso dos New Age Outlaws.

    Bom confronto entre Punk e Undertaker mas lá está… muito previsivel.

    RAW com combates maus… se analisarmos a frio vemos que foram combates todos ele de deixar a desejar e alguns sem sentido… em qualidade IN RING só se salvou The Miz vs Ziggler que ainda assim acabou muito mal e o resto tudo mediano/mediocre.

    Pela primeira vez em 10 anos não me emocionei nem por um segundo com o regresso do Undertaker… o que é grave já que adoro o Undertaker… o que significa que isto cada vez me dá mais nojo e desperta menos atenção… até o TAKER já está no TOUT?!

    Enfim RAW 70 % má e 30 % engraçada muito pelo ambiente Old School que se fez sentir… sinceramente há coisas que tiram qualquer um do sério… CORAJOSOS são vocês que ainda têm tempo e paciência para escrever artigos e dar o vosso melhor ao falar desta poracria actual da WWE! Um obrigado por isso…

      • Lucas Silva11 anos

        Concordo com tudo dito(menos que o Miz é um pateta, achas o Ric um pateta também? ele também fala Wooo..), o Taker por acaso é um title para luta numa Fatal For ? E nossa eu tava esperando uma vitoria do Sheamus.. –‘. E Big Show face novamente… WWE de mal a pior.

        • A questão do Miz não percebeste… ele não é PATETA pq diz “WOOOO” é pateta pq é um macaco de imitação do Flair e é um “face” desprezível sem condimento nenhum… quanto não valia esse Miz arrogante e heel que tens no teu avatar? Então eu acho que devemos ser fãs mas conscientes a dada altura o Punk estava a ficar um “face” demasiado lambe botas e chato e isso não combina com ele então eu próprio mesmo sendo fã do Punk tava a começar a me fartar portanto é mais bonito reconhecer que se há coisa que este The Miz não é na atualidade é AWESOME…

          • Sim este não é o Awesome Miz, é um Wooo Miz, a personalidade dele mudou demais. O Del Rio e o Swagger mudaram mas mudaram bem, já o Miz nem de perto nem de longe. Tens razão Fred! E depois eu irritei-me mesmo com o

          • (Contin) com o que fizeram Ziggler. Para mim foi o mais grave de ontem desde do TLC que não ganha um combate. Quer dizer dão-lhe impeto o rapaz corresponde e depois é isto? Um futuro campeão Mundial e dão isto?

            No mau que teve algumas partes da Raw o Fandango foi um menos mau.E quando digo isto digo-o com tristeza. O rapaz não me conquista mas também ainda não me irrita.

          • Lucas Silva11 anos

            Sim esse Miz não esta nem perto do Miz que fez eu me torna fã hoje, acho que só me incomodei com o Pateta, mais da pra passa, Algo ruim no Miz que eu não esperava que acontece-se é o forçamento, as piadas estão horriveis e imita o Flair não é algo muito bom… Mais depois da Mania quando o seu filme já tive sido lançado quem sabe ele não vira heel ? E também depois da Mania ele vai tira um tempo para grava um filme de natal.. é tudo o que precisa, tempo, e volta com tudo…

    • Eu concordo que o Ziggler deve ganhar mais combates e ser bem mais credibilizado mas porque teria de ganhar outra vez ao miz? desde que o miz virou face nao ganha a ninguém e já perdeu pelo menos duas vezes com o ziggler! acho que pelo menos uma vez ele deve ganhar!!! se nao nunca vai subir no card e tornar-se-á numa especie de kofi com boas ring skills !!

    • fp11 anos

      Deixa logo de ver. Dass

      • Parece um disco riscado…

        • Quem é que parece um disco riscado?

          • Tu, sempre a dizer “vou deixar de ver WWE”.

          • Salvador eu sei que consideras que muita malta é exigente com isto… se calhar o problema é meu e sou exigente demais.

            Outra questão é se viste o mesmo que eu… epá como é que consegues estar de ânimo leve? O Ziggler é mal tratado como é, o mid card é desvalorizado como é… isto é só 20 % do que anda a ser mal feito a sério dia 8 de Abril eu vou me embora… posso tar me a repetir muito mas epá é o que me vai na alma de semana a semana penso que as coisas vão ser melhores e nada… nada e vai daí me repetir com isto… já faltou mais.

          • Rui Miguel11 anos

            caga e nao digas mais isso. eu muito provavelmente também é ver a wrestlemania e depois começar a ver se ocupo melhor o tempo em vez de tar a ver wrestling debilitado .

          • Ah bem me parecia que não tens visto as RAW’s nem os shows da WWE… eu percebo, eu percebo.

          • Fazes lembrar as pessoas “que querem” fazer dieta. Hoje e que é, mas aquele bolo tem bom aspeto. Fica a dieta para amanhã. Agora ler 20 vezes e tens a tua imagem.
            Ou isso ou andas a dizer isso na expectativa que algum por alguma razão peça para não o fazeres porque sem ti não existe wwe… Not…

            Queres deixar de ver. Força mas… Porque no te callas???

          • gabrielgustavo2311 anos

            Uns dos melhores comentadores vaiparar de assistir a WWE ,não pera aí e na proxima semana,não pera aí é na outra semana.Vamos continuar assim até quando Frederico?

      • manel1711 anos

        Eu a ler os comentarios a e pensar exactamente o mesmo.
        Frederico, tens comentarios muito bons e com criticas construtivas, mas começas a cansar um bocado com tanta critica e ameaças de deixar de ver wwe, etc.. Não digo isto para te atacar mas sim para te fazer ver as coisas de outra maneira, mantem a postura e evita tanto comentario desagradavel, fica a dica 😉

    • André Santos11 anos

      O mais engraçado de tudo é que tu és dos poucos que fica e assiste a TODAS as raws em direto e estás constatemente a dizer que WWE não presta e vais deixar de ver wrestling.

      És masoquista?

    • Theory11 anos

      Raw razoavel toda semana? Ah para um pouco

      Vai lá então ó grande do Wrestling

      https://careers-wwecorp.icims.com/jobs/intro?hashed=0

      • RAW razoável toda a semana? Para mim é má/razoável/boa o que eu quizer… a análise que faço só me pertence a mim… não gostam “ponham à borda do prato” como o Daniel bem diz.

    • Ricardo_007_Fatality11 anos

      Frederico tu sabes que eu tou do teu lado e concordo com tudo o que disseste exepto numa coisa que é despedir o ryder o homem siplesmente percisa de uma mudança de gimmick (para heel se possivel) não sei se viste o ryder da La Familia esse ryder preferia-o mil vezes que este ‘-‘

  6. Ped11 anos

    Na boa deveriam dar mais valor ao Zack Rider tem talento só tem uma Gimninck horrível mas é talentoso demais para ficar perdendo .

  7. No post tá escrito que o Undertaker voltou no final do programa, na verdade voltou no começo e apareceu de novo no final.

  8. Vocês falando que o confronto de Undertaker com o Punk foi previsível… Ninguém manda vocês lerem spoilers, leem porque querem. Duvido que marks e fãs que não leem spoilers acharam previsível.

    Se foi previsível, a culpa é somente e totalmente nossa que lemos spoilers.

  9. Lou11 anos

    Foda se eu sabia que o Punk ia lutar com o Taker! YES! YES! YES! =D

  10. Perbs11 anos

    RAW de 3 horas já deu… SONO… Rock vs Cena numa promo chata e sem nexo… finalmente Punk ganhou uma por méritos e não pelo The Shield… Swagger pelo cinturão na Mania e Ziggler a jobbar para o Miz? qualé tio Vince! ADR não sabe ganhar fazendo um pin? Agora… Big Show, Sheamus e Orton vs The Shield na Mania? Por que qual a finalidade do grupo se não utilizar bem casada a luta? Swagger vs Hall of Fammers completamente desnecessário… Equipe criativa da WWE tá totalmente precisando de uma demissão coletiva… Punk vs Taker deveria acontecer somente se o DeadMan realmente estivesse em condições… (torço muito para queimar a lingua e ver mais um combate 5 estrelas)… comparado com a Mania do ano passado… com as promos do ano passado, Taker cortando cabelo… HBK na pressão pra cima de HHH…. oh Deus… esse ano não espero mais nada de ruim da WWE… pq piorar não tem como… NXT e TNA dando show enquanto RAWs sem graça me fazem perder tempo em uma segunda feira

  11. Ribeiro4611 anos

    Para mim este Raw teve momentos bons e momentos muito fracos(Não incluo o confronto verbal do Rock e do Cena em nenhuma das categorias porque não o vi).

    Nesta Road to Wretlemania vou vendo vários problemas:

    O Ziggler não está envolvido em feud nenhuma e anda perdido no roster.
    Para alem do mais, continua a perder combates.

    Os 2 campeões do mid card continuam a perder combates atrás de combates.
    O que eu venho a notar é que a WWE não tem mid card ou se o tem não parece.
    Na condição de mid carder parecem me estar o Barrett, o Cesaro, o Miz, o Kofi e pouco mais.
    Tudo o resto são lutadores que ou são main eventers ou andam perto disso.
    E também é essa a grande razão para a falta de promoção dos Títulos Intercontinental e dos EUA.
    Tem demasiados lutadores com a condição de main eventer e tem uns 5 ou 6 mid carders.
    Depois têm alguem como o Ryder, que obtem uma reação muito positiva dos fãs, a servir de saco de pancada para os outros.
    Ponham-no a lutar por um título do mid card.
    Se não for ele que seja o Big E, o Tensai ou o Clay.

    Os Hell No também tardam em separar-se.
    A Wrestlemania não está tão distante assim e convinha que eles perdessem os títulos umas 3 ou 4 semanas antes da mesma para que pudesse ser construida uma feud decente entre os dois e para que também se pudesse construir uma feud interessante para um possivel combate pelos Títulos de Tag Team.
    No entanto, não vejo candidatos legitimos aos títulos.
    Os PTP voltaram a perder, o Primo e o Epico andam nas lonas, o Tensai e o Clay só lutam contra os 3MB e os Usos nem lutam.

    Por fim, parece me que a WWE vai criar uma feud entre os Shield e o Orton, o Sheamus e o Big Show.
    Parece-me haver alguma falta de originalidade por parte da WWE, porque o unica mudança que há nesta feud em relação á da EC é estar envolvido o Big Show em vez do Cena.

  12. Nuno Ramos11 anos

    O Fandango (Johnny Curtis) é face ou heel?

  13. R8cha11 anos

    Bem devido a falta de tempo vou falar uma avaliação deste show com pontos positivos e pontos negativos.
    POSITIVO:
    – O ambiente Old School deste programa foi, sem duvida, nostalgico…as roupas, ocenário, as grades foi tudo muito bem conseguido.
    – Muito Bom publico! tenho vindo a critica-los nestes ultimos tempos, mas este esteve a altura dos acontecimentos…se calhar a diferença está na idade media do publico..mas pronto…
    – Os Regressos. Alguns deles foram muito bem conseguidos, principalmente dos New Age Outlaws. Até era agradavel ve-los lutar na Wrestlemania, acho que engrandecia a divisão de Tag Team.
    – Colisão Rock/Cena. Pensei em coisas más, mas até conseguiram trazer emoção ao confronto verbal e até acho que foi um bom inicio de rivalidade…vamos ver no que isto dá
    – Fatal Four Way. é verdade que a qualidade do combate podia ter sido melhor, tendo em conta a qualidade dos lutadores, mas é de saudar um combate assim numa RAW, já nem me lembrava de algo assim. E gostava de frisar a entrada do Punk neste combate…de génio!

    NEGATIVO
    – Quantidade exagerada de squaches. se nem com 3h de programa se consegue fazer combates de jeito, mais vale fazer menos com mais qualidade…
    – Ausencias. Não “admito” a ninguem, seja Rock, Lesnar, HHH, Y2J…Sou um grande fã deles todos mas numa altura tão importante da empresa, onde as rivalidades e a preparação do combate são quase tao importantes como o combate em si, não haver o compromisso de aparecer em todas as RAW´s, acho que é mau para a propria Wrestlemania.
    -Desgaste das Personagens. A WWE tem feito isso muito ultimamente e torna-se cansativo..Team Hell No completamente espremida, todo o mundo espera a separação e tarda a acontecer. Cesaro completamente nulo! Barret trouxe um grande balanço no seu regresso já só aparece para perder. Orton e Sheamus faces gastos até ao osso.
    Titulos de Mid-card. Como disse em cima Barret anda desaparecido e parece que ninguem no roster quer saber do titulo intercontinental…muito mau!
    Cesaro é um caso parecido…não me lembro de nenhum campeao na historia ter perdido tantas vezes seguidas com o mesmo lutador( Ryback) e nunca ter posto o titulo em jogo. Absurdo…outro titulo que só esta a servir de adereço porque parece que ninguem quer ser campeão dos USA.
    – Regressoa mal aproveitados. Quando vi o combate do Ziggy e do Miz, pensei numa traição do Ric Flair ao Miz para se juntar ao Dolph libertando o Big E para começar a combater, mas não…na minha opinião, Miz não tem nada a ver com Ric Flair e ficam mal juntos. Dibiase em vez de lançar o filho outra vez ia-se juntar aos PTP. não era má ideia, porque gosto dos PTP e acho que iam bem lançados até ficarem sem manager, mas nada disso…
    Resumindo: RAW boa muito por culpa da tematica e do ambiente que se gerou, mas com algumas falhas e tempo mal aproveitado…apenas 4 combates para a wrestlemania estao a ser trabalhados e ainda muito verdes…não falta assim tanto tempo…

  14. Ruben_PT11 anos

    Uma RAW razoavel.
    Com muitos pontos baixos e alguns altos.

    Sinceramente nao vou comentar os combates porque basicamente não se aproveitou nada …. tanta repetições de combates e com cada resultado até mete dó. Enfim

    Promo ridicularia de inicio da raw, mas nao havia muito a fazer .. o taker nao ia entrar na RAW logo a pedir um combate com Punk sem razão algo, compreensível WWE.

    Team Hell No e Cesaro ainda não percebi para que é que eles ainda tem os titulos, então a Team Hell No ainda não percebi o que querem fazer com eles … perderam a piada toda.

    Enterrem mais o Ziggler, mas também como era contra o The Miz até gostei do resultado.

    Titulo Intercontinental nesta altura vale 0 ….

    Que palhaçada este Fandango ….. para ver isto mais vale ver o santino marella !

    Promo de Rock e Cena esperava pior, mas gostei foi boa.

    Promo de HHH foi boa como sempre.

    Fim de Raw interessante 🙂

    Para mim esta RAW só se aproveitou as promos porque os combates cada um pior que o outro.

  15. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Parece que vamos ter um ryback vs mark henry na wrestlemania e um shield vs randy orton, sheamus e big show
    Foi uma boa raw razoavel tmb quando é a raw old school nunca é de esperar grandes combates por isso no geral dou um 7.5/10 a esta raw

  16. Rui Miguel11 anos

    A minha maneira de agora ver a WWE é abrir, ver pouco do bla bla bla daquela gente, ver o final dos combates tirando o dos importante e depois quando passar na tv é que vejo com mais atenção, vejo também os ppv em directo.
    Fandango mais um palhaço que para ali vai andar!
    Regresso do Taker e vai mais uma derrora para o Punk neste últimos combates, só espero que seja um grande combate e que seja memorável…
    A wwe parece querer criar a tal feud entre Mark Henry e Ryback, só espero que não estraguem o hall of pain e q o henry meta lá muitas mais vitimas incluindo o feed me more na wrestlemania.
    Para ser sincero já nem vejo os combates do del rio, sempre a tanga do costume e nem deveria ser campeão, aquela combate pelo titulo na mania so desvaloriza o titulo mundial q é apenas o q eles saber fazer nos ultimos tempos!
    Gostei de ver o mark henry e o great khali no aniver´sario da mae young ahahah
    *Mais um desabafinho :s *

  17. Rui Miguel11 anos

    Voces nao acham que o Undertaker se devia reformar? Sempre gostei dele, mas ele já nao ta nas condições q estávamos habituados, faz um combate na wrestlemania e para praticamente 1 ano para recuperar, para ser sincero penso q ele devia ter ficado com os 20-0, já é uma grande streak e ta boa para ficar por aí, mas nao…
    A WWE tem tantas superstars q tou a pensar como vao meter aquela gente na Mania (tou a pensar mais concretamente Kane, Orton, Sheamus, Big Show, o q vao fazer os Shield)
    vai haver money in the bank?

    • Eu acho que o Taker deveria se aposentar só quando a streak acabar, o que pode (ou n) acontecer este ano. Quem sabe…

      • Rui Miguel11 anos

        tou certo que isso nunca vai acontecer. Para que estragar algo tao ‘bonito’ no mundo do wrestling? como uma sreak de 20-0

  18. manel1711 anos

    Ja vi RAW piores é um facto, mas a qualidade desta, num road para Wrestlemania, não me convenceu..
    Tanta derrota do Ziggler so pode significar uma coisa, chash-in na Wrestlemania.
    The Miz não tarda está a limpar o USA title ao Cesaro que continua sem heat nenhum, precisa urgentemente de um manager, tal como fizeram com o Swagger, e que me convence cada vez mais.
    John Cena vs The Rock, mais do mesmo, mas não deixou de ser uma boa promo.
    Triple H vs Brock Lesnar, agrada-me, e já esperava.
    CM Punk vs Taker, é optimo sem duvidas, mas esperava uma outra construçao do combate, achei demasiado banal, “vamos combater” so porque sim.. isto envolvendo Cm Punk e Undertaker não pode ser assim, so espero que me surpreendam nas proximas semanas.
    Mark Henry é um Hell fantastico, depois da Wrestlemania, gostava de ver um push para um dos titulos principais, uma feud ai com Ziggler por exemplo.
    Sinceramente noto que andam ali superstars perdidas no meio do roster, ja nem falo nos midcards, falo sim em Big Show, Randy Orton, Sheamus, Road Scholars, por ai..
    The Shield precisam de adversarios a altura, just sayin..
    Gostava de ver os “NAO” a combater na Wrestlemania, tao em forma xD

    No geral, de 0 a 10, dou um 6 a esta Raw.. venha a proxima!

  19. Até gostei da RAW, tenho gostado muito das promo dos shield, apesar de ser quase tudo previsivel bastou ser vintage para eu gostar!

  20. Eduardo11 anos

    Raw Razoável

    Ponto Positivo :

    – Retorno do Undertaker apesar que eu esperava mas ficou muito “simples” esse retorno mas só de ver ele valeu a pena

    – The New Age Outlaws foi muito bom ver eles

    – O Ambiente Old School foi muito bom me senti vendo os primeiros shows

    – Promo da The Shield e principalmente o progresso que o Rollins esta fazendo

    Postos Negativos :

    – Todo Resto 😛 mas tenho que destacar o Fatal Four Way foi muito morno muito previsível e na boa como querem fazem uma çuta contra uma lenda viva e é decidido em um Fatal Four Way ? ficou parecendo 4 crianças brigando por um presente acho que seria melhor se na hora da promo do Punk ele começasse a exigir respeito pelo reinado dele falando que ele ainda é o campeão e nisso o Taker retornaria dizendo que se o Punk é o “Best in the word ” quer desafia ele a quebra a streak e a feud seria baseada em ” Best in the word” e “respect” e não por uma Fatal Four Way.

  21. Theory11 anos

    A Raw foi excelente e eu acho que a Raw anda muito “Razoavel” pra quem quase se rasgou inteiro pra ir em um house show 🙂

  22. SDemy11 anos

    Acho que um dos grandes problemas do show nao foram os combates em si, mas o publico que parecia morto…

  23. Anónimo11 anos

    combate da wrestling mania 29 – the shield vs ortom, shemaus, big show!

  24. don_ricardo_corleone11 anos

    Vai PUNK!! 20-1!!!!

  25. A unica coisa boa do RAW alem do regresso do Taker foi a entrada do Punk no meio da festa da Mae young kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • miguel_wwe11 anos

      respeito pela mae young se faz favor se tivesses na tua festa de aniversário queria ver se gostavas de ser interrompido também

  26. Vídeos actualizados!

  27. miguel_wwe11 anos

    nao acho bem meter as pessoas a pensar quem seria o adversário do taker tipo vai ser o punk,nah vai ser o randy,nah vai ser o sheamus,nah vai ser o big show e depois trazem as lendas para levar porrada do swagger? ok isto é que é um raw old school e depois o maior campeao intercontinental da história aparece e nem o deixam falar? fogo ainda bem que o slater levou com uma guitarra na cabeça

  28. Aleixo11 anos

    Desde que o Antonio Cesaro ganhou o título dos Estados Unidos foi vencido pelo Ryback um total de 6 vezes …
    Agora vamos pensar nisto, será que após 6 vitórias alguém pensaria … bem … acho que ele merece uma oportunidade pelo título mas sabem que mais … ninguém se interessa pelo título dos USA, o mesmo se aplica ao título Intercontinental

  29. gonga55511 anos

    Acho que este raw acabou por ser mais ou menos.
    Gostei de ver o Taker voltar.
    Mas acho que estão a preparar as feuds para os combates já muito tarde e com pouca história

  30. Vince It Factor11 anos

    Não tenho a certeza, mas durante a promo do Rock e do Cena, estava lá um fã com um cartaz com a cara do Knox, dos A&8 da TNA. Lindo 😀

    • Vince It Factor11 anos

      E já agora, grande regresso dos New Age Outlaws ! Parecem bem mais aptos a lutar na WM numa combate tag do que outros num single.

  31. JeanJCS11 anos

    Pontos relevantes da RAW de ontem (bons e ruins):

    -Quatro gajos entram no ring e dizem que querem lutar pela streak de Taker, e pornto, só isso já é motivo de estarem no combate pelo #1 contender, me poupem bookers da WWE…

    -Isso WWE botem os campeoes do mid-card a perder mais….

    -Uma possivel feud entre Ryback e Henry que culminaria na Wrestlemania, nada, realmente nada mal, para ser sincero brutal, mais acho que Ryback falharia seu finisher em Henry.

    -Alias querem que Ziggler se torne main eventer ou não, se é para ficarem deichando-o a perder toda a semana, não davam a maleta do MITB a ele…

    -Estão realmente apostando em Swagger.

    -Esse Bryan realmente não perde a piada, a cada dia que passa ele esta mais proximo de se tornar um criança, realmente brutal. No segmento antes do intervalo para promever a luta contra os PTP mais tarde, o bryan a encarar Kane, e quando Kane olhava para ele, ele desviava o olhar, fartei-me de rir. E depois do combate, ele indo buscar a nota na boca do Yuong, vai demorar para mim se cansar dessa gimmick do bryan 😀

    -Bom regresso dos New Age Outlaws.

    -Faces e heel a cantar parabens a mae todos juntos? Não sabem o desprezo que me deu o Henry tendo que fazer papel de bobo batendo palmas e cantando parabens, ainda do lado de Khali, eles não tinha um história na semana passada (mesmo que chata por causa de Khali estar envolvido), já acabou, já são “amiguinhos”.

    -Main Event foi bastante curto para ser um combate valendo a luta pala streak de Taker, não não foi nem ruim nem mal.

    -WWE a estragar uma das melhores coisas do Road Wrestlemania, o arrepio a emoção que ma da a ouvir o badalar dos sinos, as luzes se apagarem e Taker entrar, deicharem tão previsivel assim, divugar em todo tipo de rede social o no WWE Active, e isso por ibope, pelo menos pensasem uma vez em nós, fans verdadeiros de wrestling.

  32. portugalchamp11 anos

    Espero que os new age outlaws lutem contra team hell no na wrestlemania pelos titulos de tag team!

  33. Diogo Oliveira11 anos

    Na minha opinião apesar de o Ryback merecer mais, deveria ser o novo US Champion, daria nova vida ao titulo, além disso o Ryback nunca foi campeão, nada melhor do que o US Champion para começar

  34. (the returned) Renato-R-Superstar11 anos

    Voces não sabem o que querem FDS Tem uma Raw com uma star power incrivel (John Cena, CM Punk, Triple H, Undertaker, Randy Orton, Sheamus, Ryback, Big Show,Dolph Ziggler etc etc e continuam a queixar-se, para mim foi uma Raw bastante razoavel pelos combates que tivemos mas ainda ha muita gente que deve estar á espera do regresso do Eddie, do Benoit e etc etc -.-

  35. Raw um bocado fraca…

    O Barrett e o Cesaro têm que perder os títulos o mais rápido possível. Parabéns WWE, conseguiram estragar um grande regresso do Barrett e a credibilidade que o Título dos EUA tinha recuperado no fim de 2012.

    O Miz agora junta-se àquele senhor e pronto, não passa disto… Podia ser um fantástico babyface, caso o deixassem, mas preferem colocálo como ( mais um…) babyface sem sal nenhum.

    Não digo mais nada em relação ao Ziggler. Já disseram tudo. Mais do mesmo… Última vitória? Que eu me lembre, no “Beat The Clock” antes do Royal Rumble.

    Brodus Clay & Tensai vs 3MB é o futuro da divisão de equipas. Habituem-se.

    Confesso que não sei o que pensar em relação ao facto de terem inventado um Fatal 4-Way para ver quem lutava com o Undertaker na WM… Por um lado, é patético. Mas por outro, faz sentido dar uma vitória importante ao Punk…

    Coisas boas desta Raw?

    – Os Hell No. Não me consigo fartar destes dois. O lado negativo é terem sido, oura vez!, os PTP os seus adversários. Mais uma grande equipa nesta divisão… Como vêem, até as coisas boas desta Raw têm lado negativo xD

    – Continuam a colocar o Swagger com “heat”, e isso só pode ser bom.

    – Os New ge Outlaws parecem estar em boa forma… Pelo menos, melhores que o Big Show estão de certeza.

    – Melhor promo do Rock desde que voltou este ano. Pelo menos fez-me rir. “It doesn’t matter whay your name is woman!” Ahahah priceless

    Resumindo, Raw fraca, e as histórias secundárias da WrestleMania continuam a ser muito bem preparadas…

  36. Uma pergunta

    Os Rhodes Scholars tao juntos outra vez ou nao, é que ja marcaram combate com os NAO e trabalharam em team no Saturday Morning Slam

  37. andré11 anos

    no tempo da atittude era era luta a sério?

    • André11 anos

      digam lá sff

      • LOOOL. Wrestling sempre foi Wrestling, e Wrestling é a fingir.

        • andré11 anos

          explica-me o sangue então

          • O que tem o sangue? É provocado, os lutadores cortam-se propositadamente para parecer real.

            Queres discutir isto com uma pessoa que já foi lutador durante 4/5 anos? lol

          • miguel_wwe11 anos

            nao estás a perceber claro que o sangue nao é a fingir mas os COMBATES sao a fingir tem resultados e movimentos combinados .

          • andré11 anos

            Obrigado Salvador, um colega meu dizia, ah porque no tempo do stone cold, e esses todos, era verdadeiro porque havia sangue e não sei quê, e agora já não há, e pronto também é um bocado dificil de acreditar como eles não se aleijam, mas sim dá para ver que às vezes nem se tocam, muito obrigado

        • andré11 anos

          então e o mankid quando caiu da cela com o taker? as mesas de fogo os pionés? expliquem isso também sff

      • miguel_wwe11 anos

        o wrestling é a fingir desde que foi criado portanto o wrestling nunca vai ser a sério e se fosse a sério nao iria ser a fingir

  38. andré11 anos

    como consigo falar no chat?