A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Aos poucos aproximamo-nos do SummerSlam e as rivalidades estão cada vez mais intensas. Esta semana o destaque volta a ir para Stephanie McMahon e as Bellas!

Resultados

– Roman Reigns venceu Kane (Last Man Standing Match)
– Mark Henry venceu Damien Sandow
– Dean Ambrose venceu Alberto Del Rio (Beat The Clock Challenge Match)
– Rusev venceu Sin Cara
Dolph Ziggler venceu Cesaro
– Goldust e Stardust venceram RybAxel
– Chris Jericho venceu Luke Harper (Desqualificação)
– Diego venceu Fandango
– Bo Dallas venceu R-Truth
– Heath Slater venceu Seth Rollins (Beat The Clock Challenge Match)

98 Comentários

  1. Mr.WrestleMania10 anos

    Seth Rollins a perder para Slater é tipo :O

  2. Que exagero no Super Reigns..o Kane não se levanta do spear mas o Roman levanta-se de um chokelsam numa mesa.

    No entanto, se o Kane tirar a máscara significar o regresso daquele Kane 2005-2010 dos mind games e isso(com bom build) seria um bom adversário para o Lesnar no Survivor Series, tanto em nome como em storiline(vingar a streak do irmão).

    • MicaelDuarte10 anos

      Infelizmente, o gesto de o Kane tirar/pôr a máscara tornou-se a coisa mais banal de sempre. A máscara perdeu todo o significado quando, em menos de um ano, o Kane retira e põe a máscara duas vezes… O Kane não está nos meus favoritos, mas não gosto de ver alguém, em final de carreira, estar a ser tratado como leitinho para alimentar bezerros.

      • Isso do Kane elevar jovens nem é o pior, o pior é que fora com o Bryan o fizeram da melhor forma. Sobre a Raw( novamente meh), destaco o Ambrose vs Del Rio que foi um senhor combate, o Zig Zag ao Cesaro( que é um reversal espantoso), e a forma como contaram a derrota do Rollins ontem. O Wyatt fez uma promo melhor que as últimas, mesmo assim aquela feud para melhorar precisa de squash.
        Mas não resisto a dizer isto: Ele eliminou o Cesaro, e venceu o Rollins . He´s on a Roll Baybay!

        • MicaelDuarte10 anos

          Eu não chamei o Reigns de bezerro. Disse, apenas, que o Kane, embora sirva para valorizar outros talentos, nem nisso ele está a ser utilizado correctamente… Ah, já para não falar do momento em que ele retira a máscara! A sério, o que têm aqueles “writers” na cabeça?!

          Relativamente ao Del Rio vs Ambrose, eu gostei mais do combate que tiveram no Main Event.

          Se queriam pôr o Cesaro a perder, que perdesse com um bom combate, e não em menos de dois minutos…

          O Wyatt, para mim, faz sempre grandes “promos”, o problema é a exausta repetição dos segmentos, semana após semana… Não existe NADA de novo na rivalidade. É sempre a mesma coisa.

          • Sem dúvida. Mas também acho que estão a exagerar quando dizem que são as piores Raw´s de sempre e tal. Acho que alguns de vós estão no limite da tolerância da WWE, acho que é um pouco por ai também. Sim estão mal criativamente, mas no passado também tinhas repetições de combate e não existia este mar de criticas. Lá está uma vez mais( a tolerância é cada vez menos).
            Sobre os aspectos concretos concordo contigo: Falta algo á feud do Wyatt e do Jericho. Os momentos do Ambrose e do Rollins foram o melhor da Raw. E podemos não gostar dos textos ou dos argumentos mas Swagger vs Rusev está bem construído. Até podem não gostar destes argumentos nacionalistas do Colter, mas ele tinha que ser assim neste contexto, claro que irrita a quem não seja americano mas é um facto que está a ser bem feito.

            • TropasDiTF10 anos

              ui so entendidos na materia… ate vou meter os fingers LOL

  3. l1pn0se10 anos

    E o Sheamus? US Championship?

    Foi uma Raw razoável tirando o combate entre o Kane e o Reigns que foi muito mau na minha opinião..

  4. Em situações normais diria o mesmo, como perdeu fez sentido. Assim o Ambrose escolha a stip para o combate.

    • therocker7710 anos

      vai ser pela mala do MITB aquele segmento que o ambrose fez com a mala indica isso

  5. MicaelDuarte10 anos

    Começo por destacar o público, que esteve fan… É claro que estou a gozar… O público esteve uma valente bosta durante toda a edição da Raw!

    A rivalidade entre a Brie e a Stephanie a encerrar a Raw? Outra vez?… Foi interessante ver a Stephanie a aplicar o “Pedigree” nas gémeas, mas alguém quer ver este combate, ou lhe dá a importância que a WWE está a dar? Nem mesmo a rivalidade entre a Paige e AJ, que envolve o Título das Divas, está a ter tal destaque.

    O Roman Reigns venceu o Kane com um “Spear”?! Nada contra o Reigns vencer pois a decisão foi acertada, mas o final do combate foi uma autêntica anedota…

    O “main-event” do SummerSlam promove-se com… vídeos! Na minha opinião, já não seria mau caso o Cena e o Heyman fizessem pela rivalidade, mas isto é mau demais.

    Tanto o Ziggler, como o Cesaro, são dois dos talentos que mais gozo me dão assistir, mas qual foi o objectivo de pôr o Ziggler a vencer o Cesaro, em menos de dois minutos?!… Esquecendo isto, gosto do “hype” que a WWE está a construir à volta do “Super Kick” no Miz.

    Kane, retira-te antes que façam mais badalhoquices à tua personagem.

    A “feud” Jericho/Wyatt está tão, mas tão aquém daquilo que eu esperava…

    Para mim, o melhor desta edição da Raw foi o Ambrose a pôr sumo e pipocas na mala do Rollins… Usaram algo que diz respeito à mala, até que enfim! Nunca o Slater pensou vencer o último combate da Raw, muito menos com o Rollins…

    A qualidade das Raw’s tem vindo a descer e de que maneira… O “card” do SummerSlam está bom, mas isto não são Raw’s de quem está a menos de duas semanas para o 2º maior PPV do ano.

    • therocker7710 anos

      eu gostei da promo apesar de ser em video do lesnar e do cena. eu já me habituei a ver boas raws a seguir aos PPV portanto estas não contam xD

    • andremartinho martinho10 anos

      Eu para mim esta raw comparada com outras anteriores, é uma maravilha , acho q o q estragou esta raw completamente foi a forma como o zigler ganhou ao cesaro, e por ultimo o kane vs reigns por amor de deus ja me começa a chatear , sempre a ganhar o reigns , ja chega , 1º e semrpe o msm , 2º é o kane , desde qd é q o kane n se levanta dum spear ….. estão a estragar completamente a personagem do kane -.-

      • MicaelDuarte10 anos

        Não havia razão para o Kane vencer, mas há razão para o Reigns vencer. Não te esqueças que, ao contrário do Kane, o Reigns vai ter um combate no PPV e, desta vez, contra o Orton. Assim, faz todo o sentido ele ir com ímpeto para o evento.

        Agora, tal como referes, o final do combate foi uma piada de mau gosto… Diria, até, uma ofensa à memória e inteligência dos fãs.

        • andremartinho martinho10 anos

          Eu sei, mas tou sempre a ver o msm , reigns , reigns , reigns , secante , ate me admirei na ultima raw o q aconteceu entre o orton e o reigns , epa tao a insistir sempre no msm , eu quase q ja vejo o reigns como um super heroi tipo -.-, como tenho andado fartado de dizer , podem ate deixar estas novas superstars ganharem os combates , mas q os adversarios percam como deve ser n desta maneira ridicula ….

  6. No geral acho que foi um bom show

  7. “it´s only nine, ninety nine!”

  8. Das duas uma: Ou a WWE junta as presenças do Lesnar para que estas sejam todas seguidas, ou então arrisca-se a ele ter bons combates mas péssimas rivalidades.

    Aliás, isto nem sequer chega a ser uma rivalidade. O Wrestling, supostamente, trata-se de contar uma história, dentro e fora do ringue, logo é fácil de perceber que um main event do SummerSlam tem que ter outro tipo de tratamento. Muito, muito mau.

    Se alguém me dissesse que a Brie iria fechar a Raw duas vezes seguidas eu diria que a WWE estava com os pés para a cova. Não chega a ser caso para tanto mas que as coisas estão mázinhas, disso não restam dúvidas.

  9. a brie mandou um sopapo no triple h que nem eu estava à espera

  10. Um das piores Raw’s de sempre. Ver isto em directo deu-me a volta ao estômago. Quando o melhor momento da noite é a vitória do Heath Slater sobre o Seth Rollins, está tudo dito… E em vez de colocarem isto no main-event, de forma a que a Raw acabe com um Rollins furioso e dar o tal destaque que se dizia que o combate entre os dois ex-Shield ia ter no SummerSlam, nem isso conseguem fazer. É triste, muito triste!

    Em 10 combates, 5 já tínhamos visto nas últimas semanas: Bo vs Truth, Rybaxl vs Rhodes Brothers, Del Rio vs Ambrose, Diego vs Fandango e Reigns vs Kane (vá lá que este teve estipulação). É absurda a falta de ideias que existe naquela equipa “criativa”.

    Como é possível, a duas semanas de um PPV como o SummerSlam, apresentarem uma Raw destas? Digam-me, por favor, que avanços significativos tiveram as rivalidades! Sem ser o Ambrose vs Rollins, que rivalidade avançou? Tivemos não sei quantos combates com lutadores que nem no SummerSlam vão estar!

    Os segmentos Rusev/Swagger não passam do mesmo, o main-event do 2º PPV mais importante com uma construção miserável, Brie Bella no main-event da Raw DUAS semanas seguidas!!! O que é isto?!! É para mostrarem que o Bryan não está esquecido e tem o seu lugar assegurado quando voltar? Só pode ser… que nojo de Raw!

    • leonardo10 anos

      Os combates do Summerslam me fazem querer ver o PPV, mas a construçao das rivalidades. Ambrose e Rollins está genial, assim como estou gostando de AJ vs Paige tbm. Mas não entendo pra que tanta implicancia com o segmento final da Brie e da Stephanie. Gostei muito e pra não ter o Reings ou o Kane no main event pela centesima vez, foi bom ver um segmento bom. Pra mim Brie vs Steph vai ser um match que vou querer ver no Summerslam e uma rivalidade que avançou nessa Raw.

    • Como o Leonardo disse ali os Combates do SS tem até podem ser bons…Mais as contruções das rivalidades estão horriveis..Wyatt vs Jericho é sempre do mesmo….assim como Rusev vs Swagger…Tambem não achei tão ruim ter como Main Event a Brie e a Stephanie…Vou querer ver a Stephanie voltar a lutar..Ambrose vs Rollins esta a ser a melhor rivalidade pro SS…E não gostei de ver Cesaro perder em 2 minutos.

    • Ainda vamos ter Stephanie McMahon vs Brie Bella como o main event do Summerslam. lol

      • Francisco Correia10 anos

        O show tal como a semana passada podia ter perfeitamente acabado no último combate e não com esta rivalidade que não vai ter qualquer tipo de implicações no futuro. Mas pronto está a Stephanie envolvida e era de esperar. Mas alguém vai apoiar as Bellas depois desta feud? Só estou a ver essa a finalidade desta feud.
        Concordo contigo, é que parece mesmo! esta rivalidade tem mais tempo de antena que o Cena vs Lesnar xD

  11. Patrick Figueiredo10 anos

    Stephanie faz melhores pedigrees que Triple H haha!

    • therocker7710 anos

      o peso é diferente e os joelhos da steph devem estar em melhor estado do que os do HHH

  12. Péssimo RAW. É certo que o SummerSlam até tem um bom card, mas depois da porcaria que anda a acontecer até tenho medo do que vai acontecer no maior evento do verão.
    Então, o main-event é que está a ser muito bem construido. Não há Cena, não há Lesnar, não há Heyman, resolve-se com videos. E está construida a “feud” para o SS. Nojento!
    Eu até gostei do combate Last Man Standing, mas a forma como o Reigns venceu, se o objetivo era elevar o Reigns, humilhou mais o “Big Red Monster”.
    A rivalidade do Wyatt e do Jericho, está a ser muito fraca. Muito abaixo das expetativas.
    E depois que ideia foi aquela do Ziggler ter vencido o Cesaro em menos de dois minutos? Viva ao “push” do Cesaro…
    Depois há mais uma rivalidade que já cansa, que é a do Fandango com a Layla e a Summer Rae. Todas as semanas é o mesmo!
    Depois um bom combate entre o Ambrose e o Del Rio.
    Então o último combate da RAW, em termos de combate, não foi nada de especial, valeu pelo Ambrose ali a animar o combate! E a “streak” do Slater termina no último combate de um RAW!
    Depois no main-event, ficou-se a saber que a Stephanie sabe fazer melhor o “Pedigree” do que o Triple H. Ainda pensei que ia ser o heel-turn da Nikki, mas ainda bem que não aconteceu. Caso aconteça mesmo o “turn” deve ser no SummerSlam para ela ajudar a Stephanie.
    Péssimo RAW. A duas semanas do 2º maior evento do ano, temos esta porcaria. Vamos lá ver se pelo menos temos um SummerSlam digno. Pelo menos temos “card” para isso.

  13. E vou mais longe: no dia em que a WWE acabar, vai ter um fim muito semelhante ao da WCW. Não digo que seja em breve, mas reparem: falta de aposta no mid-card, os mais velhos a terem o seu lugar de forma eterna (estamos em 2014 e continuamos com os McMahon’s a terem o destaque quase todo; o Batista, pelos vistos, quer lutar com o HHH na WM…), shows miseráveis do ponto de vista criativo, decisões questionáveis em termos financeiros (Network)… A grande diferença é que tem muito mais dinheiro hoje do que a WCW tinha no seu tempo, porque de resto as diferenças já foram maiores.

    O Damien Sandow a perder em 20 segundos (ou menos) com o Mark Henry, o Cesaro a perder em 2 minutos para um gajo que tem estado completamente em baixo… Isto é normal? Há alguma justificação? Estou a exagerar? Não me parece.

    • Lembrei-me de outras coisas: o Kane está há um ano a encher chouriços, tira e põe a máscara como quem muda de cuecas… Que é isto?!

      Ah, e depois, o melhor de tudo: combates no intervalo, vejam na App. Combates inteiros, completos… na App… no intervalo… mas está tudo bem, é só “uma má fase”.

      • Starrcade10 anos

        “A grande diferença é que tem muito mais dinheiro hoje do que a WCW tinha no seu tempo”

        Nem por isso, a WCW teve quase sempre os bolsos cheios quando chegou lá o Turner (apesar de terem perdido sempre dinheiro até o Bischoff chegar lá!). Para ter tanto star power e gastar tanto dinheiro de formas parvas até acredito que tivessem mais dinheiro do que a WWE, hoje em dia.

    • 434 Days10 anos

      O Batista que fique longe dos ringues da WWE. Quanto a mim me parece este já tem o “tacho” assegurado com o sucesso dos guardiões da galáxia e não devia voltar, uma opinião que eu acho que é partilhada aqui por mais alguns. Quanto ao atual estado da WWE, é a mesma situação de sempre: falta de investimento sério em todas as divisões do card. Às vezes até acho que nós pensamos mais nisto do que os “criativos”.

    • Não se esqueça que o WWE Network está apenas 9,99!

  14. cdcabana10 anos

    a wwe so quer saber dos 9.99$

  15. WTF is that… Que Raw FRACO!! A roçar a estupidez…
    Bem com tanto pessoal lá dentro insistem nos mesmos combates, again and again…originalidade a bombar sem dúvida…
    Um combate que até estava a ser bom…fazem-se um final daqueles OMG…
    Uma vitória pro Ziggler fixe, mas quê, assim e sobre o homem que supostamente ia ter um “push”? e ainda por cima o combate nem 3 minutos durou.. Que é isto??
    Uma das feuds que achava que ia ser TOP (Y2J vs Bray) está muito aquém, espero melhoras e das grandes nestas 2 semanas que vêem…
    Damien Sandow? nem vale a pena falar tipo….
    O Main Event……………………………….
    Só mesmo a feud entre o Dean e o Seth, é que apresenta avanços e até estou a gostar de ver…. O Slater roubou o “push” ao Cesaro xD

    Bem a 2 semanas do Maior PPV do Verão apresentam isto? Ah Bom, ides longe!!

  16. Ribeiro4610 anos

    Dá-me a sensação que os fãs se preocupam muito mais com a qualidade dos programas do que a WWE.
    Quem tem orgulho no que faz não apresenta programas destes.
    Um programa com:
    – Um segmento inicial que é basicamente um anuncio publicitário da WWE Network
    – Um Sandow Squash
    – Combates(squashes) em intervalos para promover a porcaria da App.
    – Mais promoção da WWE Network porque a promo inicial não chegou.
    – Rivalidades que não vão mudando em nada, seja a do Jericho e do Wyatt com os constantes ataques do Wyatt no final de cada combate ou segmento envolvendo o Jericho ou a do Rusev e do Swagger com promos de 10 minutos que acabam sempre com confronto físico.
    – Promoção do main event do Summerslam através de um vídeo(que repetiram durante o programa porque nem vontade para fazer 2 vídeos diferentes houve) porque nenhum dos participantes esteve sequer presente.

    O pior de tudo é que esta RAW é um exemplo extremo da complacência que a WWE vai tendo. Têm tudo para conseguir fazer do Summerslam um dos PPV mais antecipados dos últimos anos e no entanto, a falta de originalidade e até de empenho vão diminuindo o interesse em muitos dos combates.

  17. O que foi isto? Meu Deus que Raw péssimo. Acho que a única coisa de jeito foi o que o Ambrose fez durante o último combate.

    Alguém me explica como é que se derrota o Kane num Last Man Standing match com um Spear, a sério que final ridículo. Ainda sobre o Kane, odeio o que lhe estão a fazer, como se já não bastasse ter uma carreira aquém do que podia ter tido ainda lhe dão este booking no final de carreira.

    Um combate durante o intervalo que bela ideia…

    Por falar em mau booking, a rivalidade entre o Wyatt e o Jericho está muito repetitiva, eles conseguem fazer muito, mas mesmo muito melhor. Outra situação de mau booking é o Cesaro, mas porque é que depois de fazer um grande combate com o Cena ele sofre uma derrota por submission e ainda perde para o Ziggler em dois minutos? É assim que se trata um dos melhores do roster e do mundo?

    A Brie Bella em mais um main event do Raw, será que a WWE não percebe que ninguém quer saber dela? Enfim…

    E pronto é isto, eu tento ver tudo até ao fim mas já não tenho paciência para este booking. Combates repetidos todas as semanas, má construção das novas estrelas e ainda por cima o main event do 2º maior PPV do ano é construído com vídeos.

  18. vice1210 anos

    tou um bocado preocupado com o sheamus,ele ainda n tem adversario para o summerslam e o del rio demonstrou no combate contra o ambrose que merece tar a lutar por titulos.ja agr,entao e a stable do kofi,xavier e big e?

    • senju israel10 anos

      desculpa amigo mas o del rio na minha opinião não é lutador para um titulo mid card assim como sheamus mas a wwe esta a caminhar a passos largos para a perdição

      • vice1210 anos

        sim,tens razão,mas os 2 nao tem hipoteses para lutar pelo wwe world heavweight championship,por isso entre ter o del rio a lutar por um titulo de mid card ou n tar a lutar por nada…a unificação é q foi estupida!

  19. Raw fraco e previsível .
    Porque não fazer combantes e mudanças de titulo na Raw.
    Estou a ver Raw em janeiro de 2000 e acontece de tudo , mudanças de titulos , combates bem construidos , actualmente há muita coisa boring ,onde e que possivel terminar uma raw entre a stephanie e brie q nem tem algum titulo envolvido.

  20. senju israel10 anos

    desapantados com a RAW relaxem que no ppv cena perde finalmente o titulo

  21. Foi um RAW razoável, faço apenas umas notas:
    – O spear do Reigns qualquer dia tem efeitos especiais como explosões;
    – Bom combate entre Ambrose e Alberto Del Rio;
    – Combates durante o intervalo, enfim…
    – Dolph Ziggler vs Cesaro é combate para uns 30 minutos no minimo. Mais uma derrota, grande push;
    – Alguém salve o Cody Rhodes desta palhaçada;
    – Esperava mais de Jericho vs Harper. A caminho de mais uma derrota do Ambrose;
    – Estou farto desta palhaçada do Fandango;
    – Isto do Bo Dallas é para chegar a algum lado?
    – Go Heath Slater!!! Rock On;
    – Mas o Stephanie McMahon vs Brie Bella interessa a alguém? No entanto é sempre o final do RAW. Vai ser o main event do Summerslam? É que parece…pelo menos tem muito mais destaque que o Cena vs Lesnar.

  22. Francisco Correia10 anos

    Uma má Raw!
    Sinceramente não percebo o destaque que está a ser feito às Bellas. Elas são péssimas em todos os sentidos. Mas lá está são namoradas de quem são e têm de ter tempo de antena. Mais uma vez esta rivalidade a encerrar o raw só por ter a Stephanie envolvida? Muito mau. O combate não vai ser bom e no fim desta feud ninguém vai ganhar nada com isto. Deram 1 minuto de promoção do combate da paige e da aj lee e nenhum à Naomi e Cameron e dão tanto a esta rivalidade.
    O Roman Reigns mais uma vez com as suas 5 moves of Doom a ganhar. Começa a ficar farto dele
    Adorei o Ambrose fora do ringue a distrair o Seth. A derrota fez sentido mas contra o Heath custou a engolir.
    Cena vs Lesnar – não tenho interesse algum nisto. Já vi no passado e se é para ter um campeão que só aparece uma vez por mês mais valia estarem quietos.
    Continuo a não perceber o facto do Miz estar no raw e o Tyler Breeze ainda no nxt.
    O resto do show foi apenas para encher chouriços.

  23. Heath Slater vence Rollins.

    Slaters gonna Slate!

    Depois deste Raw,continuo a nao saber quanto é que se tem de pagar pelo Wwe Network…

  24. 12310 anos

    Comecem é a ver TNA e deixem de ver estes RAW’s péssimos e sem wrestling de jeito.

  25. 434 Days10 anos

    Raw muito mediano. Por onde começar…

    Parabens WWE, estão lentamente a virar os smarks contra o, em tempos adorado Roman Reigns. Pessoalmente vou continuar a torcer por ele, nada lhe tira a qualidade dentro do ring, mesmo que não a mostre completamente. E muito sinceramente o combate contra o Orton vai ser o teste para vermos se ele está pronto para este nível. Só espero é que gênios do booking não estraguem tudo.

    Incrivel como o main event do 2 maior ppv do ano está a ser construído através de um video ( que foi transmitido por 2 vezes).

    E claro que o ambrose e o rollins estão a protagonizar a melhor rivalidade deste ppv. Porquê? Vejamos são talentosos, aparecem todas as semanas (excetuando algum caso especial) e basicamente são respeitados pelos fãs como grandes entertainers. Atenção, não estou a criticar o resto do roster, mas atualmente estes são os que melhor aproveitam o seu tempo em tv.

    Para terminar, o main event neste momento precisava de algo para colmatar as ausências dos intervinientes do ME do SS, e a brie vs steph não é a decisão correta. Embora tenha gostado de algumas coisas (pedigree de steph e mic skills solidas da brie), fazia muito mais sentido terem colocado o combate do rollins a terminar o raw, segmento em que o ambrose teve excelente como sempre.

    Enfim um raw como um setup de main event via video e uma grande campanha publicitária durante o show. Já agora sabiam que podem ver o SummerSlam por 9,99 na wwe network.

  26. Matheus Ferreira10 anos

    :v

  27. Guilherme Soares10 anos

    Antes diziam que a WWE não se importava com as Divas, agora que está se importando reclamam a mesma coisa WTF? vai entender…

    • leonardo10 anos

      Exatamente o que pensei

    • É ver é se esta feud entre a Stephanie e Brie leva a algo a médio prazo. Porque se for para ter só um combate no Summerslam sem rematch no NOC, onde é que isso irá beneficiar as Divas no seu geral? Por agora estão a valorizar mas algo que a WWE não pensa, é no depois. Espero que este seja só um passo para uma feud entre as Bellas Twins com ou sem título à mistura.

      • Guilherme Soares10 anos

        Eu acho que eles tão dando uma grande chance para a Brie Bella para se destacar mais do que ela já é!, e eu espero profundamente que isso culmine numa feud delas ( e gostaria muito que a Kharma estivesse envolvida) mas…

        Eu acho que a WWE está sendo boa nesse sentido, está apostando nas Divas como a TNA faz, com Main Events muitas vezes, então eu acho merecido! quanto tempo não víamos um Segmento de Main Event de Divas?? a muitoo tempo, pois é muito raro!, então duas Raws no ano para elas acho que é uma grande alegria e muito merecido por o que muitas delas fazem!

        • Sim a Brie está a receber o push da sua vida e acredito que no Summerslam saia por cima da feud. Gostava que depois do Summerslam, , as duas feuds de agora se interligassem, nomeadamente com uma Paige heel vs Brie face.

          • Guilherme Soares10 anos

            Sim seria um boa idéia, mas eu gostaria mais que a Kharma e Beth Phoenix voltassem dai sim poderiamos ter combates bons com outras Divas não só com as mesmas Matchs de sempre.. ( e quem sabe o grande combate delas duas), Michelle Eve e Maryse tambem seriam ótimos retornos ao meu ver.. Quem sabe alguma dia isso aconteça novamente né HEHE

    • Iago_Awesome10 anos

      Bem isso, é porque só gostam de reclamar mesmo.

  28. E talvez ladder Match. Amanhã já saberemos isso( quando soubermos os spoilers da Smackdown).

  29. zackryderfan10 anos

    SLATER BAAAAABY

  30. AFFALLOU10 anos

    a duas semanas zack ryder , agora heath slater, o my f*** god!!! isso e d+ pra mim.

  31. Um dos piores RAWS que vi em directo.

    E nem como rapariga e alguém que sempre quis mais destaque feminino na WWE consigo ficar entusiasmada por ter 2 semanas consecutivas dedicadas à feud entre a Stephanie e Brie (algo que nunca pensei presenciar). Porquê? Porque tal como em 2012, quando a AJ era a Diva mais over e estava acima da divisão, em storylines mais importantes, vemos agora o mesmo com esta feud. Onde é que isto traz atenção para a Divisão das Divas? Para mim não traz porque a Stephanie não é uma diva e a Brie não está a ser tratada como uma diva que vaicontra a Autoridade mas sim como a “mulher do Daniel Bryan” que agora quer fazer justiça por todos aqueles que foram prejudicados pela Steph. Basicamente onde está uma Brie, podia estar uma Nikki, uma Layla ou uma Emma, se fossem casadas com o Bryan. Esta feud só serve para o Daniel não cair em esquecimento e nem me admirava se no Summerslam tivéssemos o Hunter e o Bryan em cada canto…

    Acredito que esta feud só está a ter o destaque que tem porque a Stephanie está envolvida e é uma McMahon e já sabemos que os MacMahons têm de ter sempre o seu destaque. Contudo, apesar de ontem a ter achado mais robótica, a Brie tem-se aguentado bem no microfone e melhorou muito. Espero que este hype todo não desilude no SS e que não tenhamos uma catfight mas sim um combate decente de wrestling.

    Por outro lado dentro da divisão de divas temos uma feud, que apesar dos segmentos consistentes, comparada com o outro combate feminino do Summerslam está a ter um build up muito fraco. Espero que hoje no Main-Event haja algo de jeito e que seja adicionada uma estipulação para ver se agita as coisas. Ah, e que não hajam CM Punk chants…*reza* Sinceramente nem me admiro se a Paige ganhar o título novamente no SS apenas para dropar para uma das Bellas (e ter mais um reinado transitório) e dar-se assim a feud entre as gémeas e promover-se um certo reality show que regressa já no mês que vem..

    O resto do show teve para além de combates repetidos,o chamado enche-chouriços que não interessa a ninguém e que não traz relevância nenhuma para o próximo PPV. Alguém percebeu o que foi aquilo do Adam Rose com o espelho? Não me digam que vem aí uma storyline em que o espelho tem poderes mágicos…Sandow mais uma vez desperdiçado mas já ninguém se admira, Cesaro e Ziggler só com dois minutos (apesar de estar a gostar da interacção entre o Ziggler e o Miz), o main-event do Summerslam a ser promovido com vídeos…basicamente o que salvou a noite foi o Ambrose e o Rollins, onde deu-se algum desenvolvimento à feud.

    Ah e não me esqueci do “for only nine nineteen nine”. Se para a semana continuar assim, vou começar a fazer um drinking game em cada Raw 😛

  32. AFFALLOU10 anos

    i a gente pode ver tudo isso por apenas $9,99, i`ts awesome!!!, pobre hunter apanha ate de mulher agora…

  33. Também é uma hipótese ( e era a que eu preferia) tendo em conta as características dos dois.

  34. Meu Deus que push no Heath 😮 ….. Pra quem escapou de ser despedido,bom push..

  35. l1pn0se10 anos

    Sim mas ele é US Champion, está um título em jogo.. Se ja desde á 2 semanas que ele não aparece nem em SD nem em ME nem em RAW’S alguma coisa se passa..

    • Shemaus tinha sim que defender seu titulo mais deve estar morto ou alguma coisa qualquer

      • PHI_WWE10 anos

        Sheamus está com gripe, como reportado em outro site. Acho que retorna após Summerslam pra construir a feud pelo USA title no Night of Champions.

  36. É isso que a WWE tem a apresentar daqui á duas semanas do suposto segundo evento mais importante do Ano?
    Que publico de merda, tudo bem que a Raw não ajudou muito, mas o publico só vem decaindo (assim como as Raws)
    Bem, o segmento final foi bom, mas sério duas semanas seguidas?! enfim…
    Combate muito bom entre o Ambrose e o Del Rio, esse Del Rio é muito bom no Ringue.
    Raw Fraca, muito fraca…

  37. Pelos comentários nem sequer vou ver esta RAW. É incrível como um ME de um PPV para o 2º PPV mais importante do ano é construído através de vídeos. O SummerSlam tem um grande “card”, mas está a ser construído de forma miserável. Vou esperar pelo SS para ver se continuo a ver isto…

    • MicaelDuarte10 anos

      Quando o Punk saiu, faltou muito pouco para eu fazer uma paragem no Wrestling… Neste momento, sinto-me com a mesma motivação, ou seja, quase nenhuma. Na verdade, o que me move é o hábito que criei em ver Wrestling, isto é, já não é propriamente “aquele” gosto, mas como se isto fizesse parte da minha rotina.

      Compreendo-te, Diogo…

      • A verdade é que ando com motivação para ver “wrestling” devido ao produto que nos têm apresentado nos últimos tempos. Ver isto só por ver é muito mau, mais vale nem ver.

        É que para o SS só temos um combate bem construído, que de resto eles não se esforçam em mais nada. A feud Wyatt/Jericho devia ser muito melhor devido aos intervenientes, o ME do SummerSlam está a ser construído com o Cena e o Lesnar ausentes, etc. É verdade que o “card” é muito bom, mas isso só não chega. Se a equipa criativa se esforçasse um bocado, podíamos ter um SS ao nível do ano passado, ou até melhor

        • Para não falar na publicidade que estão a fazer à mrd da Network e da App. Todo o “show” a falarem na que a Network custa 9,99$. Combates que acontecessem durante os intervalos, que os fãs só podem ver na App. Enfim estão mais preocupados com a App e a Network do que com SummerSlam…

        • Francisco Correia10 anos

          Olhando para o card tem potencial para ser o ppv do ano mas não tenho grande interesse em ver a maior parte dos combates por causa do build-up.
          O que me faz ver o raw agora é a rivalidade entre o Ambrose e o Rollins e pouco mais.

      • Para não falar na publicidade que estão a fazer à mrd da Network e da App. Todo o “show” a falarem na que a Network custa 9,99$. Combates que acontecessem durante os intervalos, que os fãs só podem ver na App. Enfim estão mais preocupados com a App e a Network do que com SummerSlam….

        • MicaelDuarte10 anos

          Verdade. O HHH parecia um desesperado a falar nos 9,99$…

  38. Big samoan drop by reigns10 anos

    Alguém me pode dizer qual a música que da no fim da promo do lesnar contra o cena?

  39. Cenawins10 anos

    Por favor digam me qual e a música que da no fim da promo do lesnar contra o cena

  40. JoãoPedro 3:1610 anos

    Acho palhaçada chorarem tanto pela vitória do Slater. Julgam o cara pela gimmick parva. Foi um bom combate, destacando aquele Jumping Neckbraker, que foi praticamente um Reverse RKO. Quanto ao Cody Rhodes, a personagem Stardust apenas mostra o quão grande ele é, mudando completamente Move Set e Mic Skills.

  41. Tem mais dinheiro a WWE hoje do que a WCW na sua fase terminal. Aliás, duvido que alguma vez alguma empresa tenha tido tanto dinheiro como a WWE tem hoje em dia. Têm mesmo MUUUIITO dinheiro. Já viste as vendas que a WrestleMania tem tido?

  42. O beat the clock sérvio para que

  43. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Melhor momento da raw foi o chapéu do JBL na mala. kkkkkkk

  44. rodrigomcb9910 anos

    Raw fraquinha:
    -Uma Raw sem o campeão, sem Heyman e sem Lesnar e que promove o ME do SS com videos é muito mau
    -Há coisas que já começam a irritar como é o caso das personagens do Sandow e aquela «rivalidade» entre o Fandango, a Summer e a Layla, lá com os Matadores à mistura
    -Raw a começar com um Last Men Standing e a acabar com um segmento entre a Brie e a Steph pela 2ª semana seguida
    -Rivalidade entre Jericho e Wyatt um pouco fraquinha, devia ser muito melhor construida
    -Rivalidade pelo titula das Divas deveria ser muito melhor construida, ao menos dessem importancia da rivalidade ser entre a AJ e a Paige
    A destacar pela positiva:
    -Rivalidade entre Rollins e Ambrose que está muito boa

  45. Se agora no build up para o SummerSlam eles só sabem falar na Wwe Network,que para quem nao sabe porque eles nunca ou raramente mencionaram só custa 9.99$ por mês,então quero ver como vai ser na Wrestlemania 31,já que os oficiais querem fazer dela a Wrestlemania mais interactiva de sempre…

  46. l1pn0se10 anos

    Obrigado pela informação. Mesmo assim, se o Sheamus voltasse, quase nem tinha espaço nas Raw’s 😛 os combates agr são todos de 2 minutos (ziggler x cesaro; truth x dallas; fandango x diego) etc 😀

  47. JoãoRkNO ®10 anos

    Só vi agora o Show , e realço apenas uma coisa . O Slater teve a vitória da sua vida .

  48. The Beast Is Back10 anos

    O que o Bray Wyatt tem no pulgar esquerdo (o direito dele) 14:55 o.O

  49. Que tempestade num copo de água! Isto está tão mau tão mau que se caísse uma bomba na arena não se perdia nada! Isto está tão mau tão mau mas mesmo assim aposto que montes de pessoal vai aderir à Network cá em Portugal! Poupem-me a certos dramas, acho que não há necessidade disso. Isto já esteve tão, mas tão pior e o pessoal “comia tudo” e adorava e dizia que estava bom. Não compreendo certas coisas, a sério que não. Se calhar se o Bray ganhar, o Miz levar um super kick no moneymaker, o Orton vencer o Reigns e o Lesnar levar os títulos para casa já vai estar tudo “muita” bom e o que se disse esta semana já não conta para nada!

    Enfim, venham as críticas 🙂

    PS: Quem não vê os shows porque lê nos comentários sobre o mesmo é apenas preguiçoso e denota uma grande falta de interesse. Aquilo que eu não gosto outro pode gostar, e vice-versa, pelo que a opinião dos outros pode não ser de acordo com os nossos parâmetros e regermo-nos por eles pode induzir-nos em erro. Quem gosta vê, não deixa que os outros lhe digam o que fazer, just saying 😉

  50. Nunex10 anos

    Ridículo os dois homens do main-event nem estão para promover o combate. Na vídeo-promo mais uma vez o Shit Factor a ir fora de kayfabe, quando são 10 anos da mesma coisa já nada é tolerável a este monte de merda.
    40 minutos de wrestling?…. Enfim sempre foi mais do que a semana passada que mal passou da meia hora.
    Mais uma vez o que fecha o show não interessa a ninguém se era para dar destaque às divas davam a quem merecia (Paige e AJ Lee)

  51. Vitor Costa10 anos

    Sinceramente?? Estou farto de ouvir papai.

  52. Mesmo, acompanho os 2 show´s e neste momento a TNA está na mó de cima em termos de qualidade, com Hardcores Matche´s e X Division Matches inovadores…
    Francisco Correia, achas mal o Lashley ser campeão duma companhia como a TNA ou WWE??? O mundo dá muitas voltas no wrestling, como por exemplo já vimos o Ziggler WWE Champion e agora não passa dum jobber que vai ganhando uns combates. E em breve teremos Roode ou Del Rio como campeão 😉

  53. jabroni jackpot10 anos

    Push Cesaro and Van Dam