A WWE realizou esta Segunda-feira a sua primeira edição do Monday Night Raw em 2015. Como “main-event” tivemos um segmento que envolveu a The Authority (Triple H e Stephanie McMahon), John Cena, Dolph Ziggler, Ryback e Erick Rowan. O que terá trazido o regresso da autoridade aos shows da WWE?

Quanto a combates, o de maior destaque foi entre Bray Wyatt e Dean Ambrose. Estes têm tido uma rivalidade já desde o Hell in a Cell e neste Raw enfrentaram-se num Ambulance Match que durou quase 20 minutos.

Outro destaque desta Raw vai para o Intercontinental Championship, que esteve em jogo num combate 2 Out Of 3 Falls Match entre o Campeão Dolph Ziggler e Bad News Barrett!

Os The Ascension voltaram a vencer uma Tag Team desconhecida, enquanto que Roman Reigns enfrentou o gigante Big Show!

Resultados

– Bad News Barrett venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler (2 Out Of 3 Falls Match)
– The Ascension venceram Tag Team local
– Roman Reigns venceu The Big Show (Desqualificação)
– Natalya venceu Divas Champion Nikki Bella (Non Title Match)
– Luke Harper venceu Erick Rowan (árbitros: Jamie Noble & Joey Mercury)
– Bray Wyatt venceu Dean Ambrose (Ambulance Match)
– Alicia Fox, Damien Mizdow & The Miz venceram Naomi & The Usos
– Kane & Seth Rollins venceram Ryback (Handicap Match)
– Big E venceu Adam Rose (Desqualificação)

183 Comentários

  1. XxtoritoxX9 anos

    cena burro fes o regresso da altoridade

    • Filipe Canejo9 anos

      Ele tinha que trazer ou Seth Rollins quebrava o pescoço do Edge.
      Mas é a pior coisa que ele fez eu acho.

      • RomanReins9 anos

        gente acalma o DOLPHHH O RYBACCK E O ROWAN NÃO FORAM DDEMITIDOS E VERDDADES VCS VERAM QUE ELES JA VÃO VOLTAR

      • Não gostei desse regresso da autoridade em tão pouco tempo.
        Mas eu também não gostaria de ver o Edge levar um curb stomp, por isso…
        Mas pelo menos o Rollins vai estar protegido e não vai ter tantas (ou nenhuma derrota com a autoridade a seu lado).

    • Marcos P9 anos

      Tenho certeza q no royal rumble eles estarão de volta

      • Wow! Seria awesome o Ziggler regressar no RR e ser o número 30 e eliminar o Roman Reigns (sim, ele mesmo) por último. Ziggler ganhar eliminando por último o Reigns ficaria na história!

  2. Anónimo9 anos

    Inicio do raw foi legal, principalmente a luta do dolph mas tirando essa e a luta do dean que infelizmente perdeu mais uma vez. esse raw foi razoável final sem graça mais quero saber o que a wwe vai fazer para substituir o rowan, dolph e rybak que kayfabe foram demitidos. Paige(possivel faceturn) ajudando Natalya? e Alicia(heel?) os Mizes ? seria uma inversão de papeis por causa do total divas?

  3. kidwonder9 anos

    eu ia fazer review mas… fuck this company, tou com uma azia do ambrose ter perdido.
    – Mr. Mcmahon, o Dean ultrapassou o John Cena em merchandise sales, o que podemos fazer com ele?
    Mcmahon – VAMOS DESTRUI-LO!
    – Porquê? ele está a fazer-nos bastante lucro
    Mcmahon – HE’S TINY! HE’S A MIDGET! What i Love is some ROMAN REIGNS! secalhar nem tem merchandise que se venda mas HE’S BIG!

    tudo o que eu tenho a dizer a isto é R-E-T-A-R-D-E-D!

    – Daniel Bryan fez um grande regresso e toda a gente quer ver Lesnar x Bryan na wrestlemania, dizem que é um dream match, que vamos fazer Mr. Mcmahon?
    Mr.Mcmahon – ROMAN REIGNS GANHA A RUMBLE E ESPETAMOS COM ELE NA GARGANTA DE TODOS! Daniel Bryan é outro MIDGET! A DWARF! A LITTLE MAN! I LIKE BIG SEXY GUYS!

    FUCK THIS COMPANY! Farto desta tortura! Uma pessoa ontem viu o grande evento da New Japan Pro Wrestling e foi um ESPETÁCULO mas eu já sabia, quando outra companhia tem um grande evento o que faz o mcmahon? Virar retardado e fazer um show estúpido! Big E e Adam Rose no main event??? VÃO-SE LIXAR! vejo a porcaria do rumble e é só a porcaria do Reigns ganhar e CHEGA para mim de WWE, farto da minha inteligência a ser insultada

    • david9 anos

      xau vai com deus vc ja falou isso antes e até agora ta aqui assistindo e enchendo o saco

      • kidwonder9 anos

        agora vou de vez, tenho estado aqui com esperanças e as minhas esperanças acabam no rumble

    • david9 anos

      aham falas isso e uma semana depois ta de volta

      • kidwonder9 anos

        acredita que não, roman reigns enjoa-me, não volto nem por nada deste mundo

      • kidwonder9 anos

        Não… eu não suporto o reigns por isso não vou vê-lo tornar-se campeão

    • Riggs9 anos

      Desde 2013 que ” ouvimos” sempre o mesmo disco da tua parte e continuas por aqui
      Bla Bla Bla Cena…
      Bla Bla Bla Nunca mais vejo WWE….
      Bla Bla Bla Este ou aquele ultrapassaram merchandise sales do Cena, o disco é sempre o mesmo, só mudam as moscas a m**** é a mesma….

      Em 2014 ,por esta altura dizias exactamente a mesma coisa ,mas usavas o Punk , agora usas o Ambrose LOL

      Mas a melhor de todas é dizeres que toda a gente quer ver Lesnar vs Bryan LOL
      Lamento decepcionar te,mas a WWE nao foi criada para fazer as vontadinhas ao menino, temos pena !!!

      Ninguem te leva a serio aqui, se tivesses vergonha ja tinhas ido de vela a muito tempo!! Es o novo Frederico_WWE!

      • Frederico_WWE9 anos

        LOL… ainda se lembram disso? Fogo… isso já foi há tanto tempo… e admito que tive atitudes de criança em determinadas alturas até porque o máximo que tive sem ver foi 1 mês se tanto… mas o bichinho volta a chamar te e é inevitável… portanto vão por mim não vale apena dizerem que deixam de ver… porque por experiência própria digo que por muito que queiram não vão conseguir.

      • kidwonder9 anos

        ui tadito nunca usei o punk mas ok noob LOL

      • kidwonder9 anos

        e já agora vergonha de quê? que comentário infeliz a sério tu é que devias ter vergonha de mandar um texto desses, se não me ‘levasses a sério’ nem olhavas para o comment, que nabo omfg. quanto às vontadinhas todas, não me fizeram vontade nenhuma, eu estou a ver isto a ver se melhora e não melhora só fica pior e depois não foi feita para fazer as minhaqs vontades? pois não, foram feitos para serem retardados e não fazerem as vontades de ninguém, só dos cetards é claro
        Acredita em mim, o roman reigns é a coisa que para mim está pior na WWE e vai-se tornar campeão, achas que vou continuar a ver um show onde o main event é, na minha opinião, o pior gajo a pisar um main event? ele e o ryback é claro mas ao menos o ryback é mesmo um powerhouse, não é como reigns que todas as semanas lhe chamam powerhouse e não faz power moves. Chegou a minha altura de ir embora, porque tenho mais que fazer do que ver um show que me aborrece quase todas as semanas. E não sou o ‘Novo’ feredrico, eu sou eu, não copio estilos de ninguém e digo o que penso desta miséria, quem concordar concorda quem não concordar pode dizer que não concorda sem ataques infantis como o teu, sim porque isso é que é infantil ”Vergonha” LOOOOL

    • SergioR9 anos

      Dean Ambrose tem 1,93 m….

    • Big E e Adam Rose no main-event?! LOOOOOOOL

      • kidwonder9 anos

        foi o ultimo combate não foi? tão foi o main event match da noite.

    • Sabes que a Raw é um programa de televisão, não sabes? Eles têm que distribuir os segmentos de uma forma concreta. Estavas à espera do quê? Que fizessem o Wyatt vs Ambrose minutos antes do segmento final? As pessoas têm que “descansar” de um combate daqueles. Isso até nos PPV’s acontece, quando metem os combates das Divas (ou outros pouco interessantes) no penúltimo segmento.

      Caso não sabias, a WWE “investe” bastante no segmento inicial (seguido normalmente de um combate entre dois mid-carders sólidos), no primeiro segmento da segunda hora (ontem, foi o Ambrose vs Wyatt, normalmente é um segmento de promos, do Heyman ou assim) e no main-event. Entre esses segmentos principais, há aquilo a que se chama “filler’s”. Umas vezes mais felizes, outras menos.

      Por isso, isto NÃO foi o main-event. Se não queres perceber isso, tranquilo.

      • kidwonder9 anos

        e será que é correto meter uma coisa tão irrelevante antes do ‘main event segment’ como adam rose e big e? parece-me um bocado barato da parte deles mas whatever o ultimo combate acabou por ser adam rose vs big e e foi a ultima luta que se viu num show de wrestling, se queres perceber o que quis dizer na boa, se não quiseres perceber, tranquilo também xD

    • Anónimo9 anos

      Dean Ambrose vai continuar perdendo pro Wyatt, porq Wyatt se fudeu o ano todo, e eles querem vender uma possível luta ( Que eu acho que não vai existir ) entre ele e o Taker, e já que Ambrose vs Wyatt vem dado lucro nos últimos meses eles ainda estão com essa feud em mente ( Que ao meu ver já deveria ter acabado ).

      Bryan vs Lesnar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÁ, tá falando sério ? Não teria razão pra vender essa luta, se eles fizessem essa luta na WM, seria para o Lesnar e não para o Bryan, você acha que a WWE iria jogar fora, um Lesnar que destruiu a Streak do Undertaker, que aplicou inúmeros German Suplex no Cena, apenas para o queridinho dos fãs vencer ? Fora que o porte físico do Bryan não iria ajudar muito para o colocar frente a frente com Lesnar.

      • Inzayn9 anos

        bryan é mais talentoso no ringue que cena, reigns e lesnar juntos… mas pode ser vendido assim o combate: lesnar é força vs Bryan tecnica; Lesnar o homem que venceu a streak vs Bryan que venceu os evolution sozinho; bryan pode ser vendido como uma maquina de submissoes… no road to wrestlemania fazer varios combates em que ganhe com submissoes diferentes contra gajos maiores que ele…

        a parte: no futebol os 2 melhores sao Messi (~1,70) e Ronaldo (~1,90m)… as vezes o tamanho nao é tudo..

      • kidwonder9 anos

        e por isso vão ‘jogá-la’ para o reigns, tá certo… isso é mais correto do que ‘jogá-la’ para o bryan então…

      • Pera ae, Inzayn. Messi 1.70? Não. Messi tem 1.69.
        CR7 com 1.90? Não. CR7 tem 1.85

    • Legend killer9 anos

      e pena que vas kidwonder curto sempre os teus comentarios. acima de tudo porque mesmo que nao concorde contigo nao és modinha e dizes sempre a tua opinião sem medo de ser criticado tal como eu ao contrário de muitos modinha que falam o mesmo de todos só para agradar.

      • kidwonder9 anos

        obrigado! alguém que aprecie a minha dedicação a apontar as falhas de shows! é assim mesmo, ainda bem que alguém percebe, sempre me dá alguma esperança nesta comunidade!

      • Espero que o Kidwonder não vá, eu concordo com ele e respeito a opinião dele. Mesmo que a opinião dele seja diferente da minha, eu respeito. E concordo contigo, Legend Killer, pois o Kidwonder sempre dá a opinião dele sem medo das criticas.

      • kidwonder9 anos

        se fosse por vocês que me apoiam ficava a sério mas eu não aguento este produto… eu juro, não consigo ver um combate do roman reigns, simplesmente não consigo olhar para ele e ele vai ser a próxima grande estrela, tudo vai ser feito com ele em mente… não sei se lhe vão mudar algo na personagem ou assim mas assim não consigo aguentar, só de saber que ele é o futuro do wrestling até me dá dores de cabeça porque wrestling para mim já é rotina, tem sido rotina cá vir dar a minha opinião todas as segundas e secalhar tenho descarregado um pouco a minha frustração em comments mas damn é a unica maneira de aliviar algo, wrestling já faz parte de mim… quando começei a ver pela primeira vez em 2006 apaixonei-me de imediato (Xii ele não vê desde a era do Bruno Sammartino pah! Este gajo não sabe nada pah!) yeah vejo desde 2006 so what? obviamente vi muitos e muitos shows da attittude era e da Hogan era e por isso sei do que estou a falar, epah 9 anos a ver já é muito a meu ver e custa deixar assim o wrestling mas não vou conseguir aguentar, especialmente se forem shows como este…

        • Vou-te dizer o mesmo que disse ao ultimo que gajo que passou aqui e era igualzinho a ti. Pega no teu mealheiro, parte-o, tira lá todo o teu dinheiro. Depois, arranja um lugar que comporte 17.000 pessoas. Compra um ringue e monta-o. Contrata lutadores, ou faz uma flexões e veste umas cuecas elásticas. Cria umas histórias interessantes. Faz uma promoção de um show e vende bilhetes. Por fim, passa aqui e diz-nos quantas pessoas tiveste a assistir ao teu show.

          Larga de ser chorão atrás de um computador e faz tu mesmo alguma coisa. Achas que tá mal? Desafio-te a fazer melhor! Toda a gente erra e o que eles conseguiram em 20 anos de RAW, semana após semana, tu nunca vais conseguir em 200 anos vida!

      • E João até podem não gostar do Reigns, mas o rapaz não tem culpa de não pusharem outros wrestlers. Agora não o podem culpar do Ambrose não ter push ou não vencer o Rumble, até porque ambos são amigos. Agora tudo o que acontece de mal na WWE é culpa do Reigns, também é exagero fogo!

      • kidwonder9 anos

        joaop, a unica coisa que tenho a dizer é que esse comentário foi o típico comentário de um apologista da WWE, sim tiveram sucesso no passado, mas só porque tiveram sucesso no passado não quer dizer que podem virar bosta de um momento para o outro, lembro-me de quando eles se importavam mesmo com os fãs e isso é o que tem de estar sempre em mente, os fãs, não os gostos deles, os fãs! e roman reigns é o gosto da companhia que estão a tentar forçar em nós a audiência mas olha eu não vou perder mais o meu tempo porque tu nunca vais perceber, é algo que nunca vais conseguir entender e olha quem me dera poder gostar de tudo! mas não consigo lamento muito

      • kidwonder9 anos

        José Sousa, não pus as culpas todas no reigns, até digo que a culpa é quase toda do mcmahon, o reigns é só o fantoche que não presta, aliás até tenho pena do quanto ele vai ser odiado no futuro e da pressão que vai sofrer… Sim tem melhorado não vou dizer que não (se não tivesse melhorado era patético) mas só porque melhorou um pouco não significa que já está pronto, nem de perto… mas pronto vocês digam o que teem a dizer, é na boa. Viva à liberdade de expressão

    • kevin9 anos

      Se vc nao gosta do Reigns tem gente que gosta cara aprenda respeitar o gosto dos outros

      • kidwonder9 anos

        gente que gosta porque vos fizeram uma lavagem ao cérebro com certeza, continuem a comer que ele é powerhouse sendo brawler looooool mintam a vocês próprios

    • Kidwonder, não percebes que o Roman Reigns não é – NÃO É, repito – um mal wrestler. Onde que é assim tão ruim? Bom moveset, seu atletismo o permite boas apresentações e bons combates. Fraco no microfone? COM CERTEZA, mas ele está trabalhando isto. Jamais será um mestre como Ambrose, Rollins, Dwayne, Punk e outras lendas do mic skill, mas vai desenvolver-se ainda mais.

      Sabe o que ocorre? Ele era parte da lendária Shield exactamente com Rollins e Ambrose – dois GÊNIOS absolutos no ringue e com um microfone. Óbvio que ele é comparado e acaba ficando em último, mas o julgamento que fãs como você fazem dele não é nem próximo de ser justo.

      Porém concordo com o facto deste não ser um Powerhouse – ele é bem mais um Brawler. Mas é criativo no ringue, isto é o que importa.

    • Anónimo9 anos

      o bryan m iptetra o lesnar tem q ser o roman reigns s o supermanpunch i o spear

  4. Lucas9 anos

    Fica obvio que o Seth Rollins não vai ganhar o combate. O que resta saber é se ele vai fazer o Cash-in depois. Se fizer isso vai ter um reinado super curto perdendo o titulo na WrestleMania para Roman Reigns ou Daniel Bryan.

    Lamentável Dean Ambrose perde novamente. Gostaria muito que esse vencesse o royal rumble match e enfrentasse Seth Rollins na WM. Essa seria uma grande rivalidade, poderiam até adicionar o Dolph Ziggler nesse combate.

    Tudo que eu não quero é uma WrestleMania com Cena, Brock Lesnar e Roman Reigns disputando o titulo.

    • Rafael9 anos

      Esse combate que vc sitou muito espetacular (͡° ͜ʖ ͡°)

    • Inzayn9 anos

      cena vs brock lesnar vs Reigns… qual deles tem menos moves?!? isso é a questao… consegue ser pior que o batista vs orton que queriam enfiar o ano passado

  5. kidwonder9 anos

    mas dou props por porem o seth rollins no combate pelo titulo, vai melhorar bastante o combate, ou piorar se o lesnar e o rollins se juntarem LOL tou mesmo a ver que é isso que vai acontecer, já agora metam o cena a ganhar aos dois, bem sempre era Cena vs Reigns em vez do lesnar, reigns não merece pin num tough guy

    • Roman Reigns9 anos

      Kidwonder em vez de estares a criticar o roman reigns vai pegar nos livrinhos da escola e estuda

  6. Francisco Correia9 anos

    Raw muito má! Vi-a em meia hora.

    Já se estava a prever que a Autoridade ia abrir o show e mais uma vez não houve nada de novo. Não percebi o porquê de estar o roster todo no ringue. Será que está mesmo todo contra a Autoridade? É que quando alguém no plantel é atacado o Cena nunca os vem ajudar. É este o booking de hoje em dia.

    Um bom combate entre o Ziggler e o Barret como seria de esperar. Todos os anos o Barret vence o titulo e nunca faz nada com ele. Já vai na quinta vez.

    Que raio de promo foi aquela do Roman? É mesmo este que querem a vencer a Rumble?

    Não percebi porque é que a Paige veio ajudar a Natalya. Será por estar arrependida de ter feito aquilo no total divas que por acaso aconteceu à meses? Enfim… Mau demais. Espero é que isto não signifique um face turn da Paige.

    Uau a Alicia fez mais um turn. Qualquer dia apanha o Big Show.

    Rowan, Ziggler e Ryback despedidos? Pois pois vou fingir que acredito nisso.

    Ps: Ao menos foi a melhor raw de 2015 xD

  7. chico9 anos

    que bosta de raw u m dos piores

  8. Anónimo9 anos

    Dean ambrose enterrado como p mr mc mahon tanto queria lamentavel

    • johnn9 anos

      Ei n que o ambrose foi enterrado mas,eles querem que o bray wyatt seja tão temido quanto o undertaker… coisa que acho muito dificil de aconterçer.

  9. super man9 anos

    eu acho que esse combate no royal rumble vai ser assim,rollins vai perder e deixar cena e lesner se mataram,dps q um doz dois ganhar ele vai usar oo contrato do money in the bank e levar o title,so que eu acho que vamos ter um combate seth rollins vs roman reigns pelo title no W.M 31,ai acho que reigns ganha,pois esta com muita midia e muita moral,e acho q seth e fraco para ficar com o titulo e cena e muito bom,sou fã dele,mas acho q esta na hora de dar a chance para o reigns

  10. O segmento final foi… foi… epá… UMA BOSTA!

    Se não fosse o combate entre o Wyatt e o Ambrose (mesmo assim, já cansa ver uma rivalidade que está a ir para lado nenhum), não sei o que diria desta Raw. Excelente forma de começar o ano, WWE…

  11. joao pinto9 anos

    O main-Event da Wrestlemania 31 vai ser Rollins VS Reigns
    O Rollins vai cobrar o MITB no RR, o Reigns ganha o Royal Rumble, e enfrentam-se os dois, combate que nunca aconteceu

  12. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Nao achei um Raw tao ruim assim , quer dizer ao menos as lutas fora boas , tirando a porcaria da New Day e da fantasia ridicula do Cesaro e do Kidd kkkkkk.

    -Destaques desse raw;

    -Bnb se afundando com a porcaria do Intc title , hhh so quer o Rollins msm como top heel.
    -Big show vs Reigns pra que tanta storyline entre eles so pro Reigns jogar o Show no RR match.
    -Reigns o pior wrestler que ja vi na vida e serio ate os J AND J Security sao melhores que ele .
    -Paige face e melhor pois mostra melhor sua incrivel beleza , Paige vs Nikki = rosto perfeito vs corpo espetacular.
    -You’r FIREDDDDDD , Ziggler despedido what what , nao entendi , mas enquanto o Sting nao voltar ele nao volta
    -Ryback demitido , e a feud com o Rusev?
    -Erick Rowan demitido, nao faz diferença , era jobber msm.

    • Essa mentalidade de ver as “Divas” APENAS pela beleza e como objectos só atrasa a qualidade e evolução da divisão, a Paige face se fizerem dela badass como era na NXT caso contrário será mais do mesmo, espero bem que atinem.

      • Anonny/Paige9 anos

        Temos que parar de ver as Divas com pensamento sexista e sim como profissionais. Muitas dão duro pra estar onde estão.

      • Exactamente Anonny/Paige, esse pensamento e mentalidade tem que mudar para a divisão evoluir e melhorar, subscrevo.

  13. Todo o cast do Total Divas ao pé do ringue… Ui.. Ahhhh.. Hm…. Uuuaauuuuu…

    Até que entra Stefani Mcmahon e acaba com todas…

  14. Yan_Ribeiro9 anos

    Ta pela primeira vez eu dormi vendo uma RAW, eu sou uma pessoa otimista e acho que a WWE pode melhorar, as outras RAW do ano passado eu eu ficava com tédio vendo a maior parte delas, porém sempre via. Agora ontem não deu!

    Inicialmente não foi tão ruim, gostei da adição do Rollins ao combate, pelo menos não vai ser aquela coisa de Cena vs Lesnar de novo suplex aqui, suplex lá….

    Depois ela foi decaindo com um card bem horrível, squash do The Ascension de novo. Roman Reings vs Big Show de novo ( se bem que foi até melhor que as últimas vezes). BNB vs Dolph foi um bom combate, pra mim o melhor da noite e ainda bem que começaram logo com esse! As outras lutas foram tristes… que tentativa piada foi aquela com o Eric Rowan?!

    E a “principal” luta da noite foi uma decepção ao meu ver… Ambrose vs Bray. Eu ainda to tentando achar o sentido pra essa feud… pra mim não tem sentido, ela não é convincente e analisando a luta… cara quantas vezes o Ambrose vai perder, por que o odeiam tanto?

    Bem depois de dormir várias vezes durante o show, venho ver o final da RAW aqui… cara porque eles fizeram aquilo? Eu juro que quando eu comecei a ver, eu já sabia que ia todo mundo “despedido” e essa história é velha e todo mundo sabe que eles vão ser reintegrados daqui a duas semanas… ta eu ri da cara do Cena, com balões e aquela musiquinha de circo.

    Eu não vou parar de ver por causa disso, mas pra mim foi um mau jeito de começar o ano. Muita coisa tem que melhorar, como por exemplo essa crowd que acaba com metade do show quando só sabe dizer “Let’s go Cena, Cena sucks” (e ontem nem puderam) e fica calada o resto do show, a equipa criativa é um fator grave e tem que ser mudada, chama o pessoal do NXT por Deus… outra coisa é essa RAW de 3h, como ta difícil de ver 3h dessa lambança. Enfim espero que melhore, faz tempo que eu vejo WWE e é triste ver uma coisa que você gosta tanto decair desta maneira.

  15. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Stephanie MCmahon e muito gostosa msm, mas a summer rae e a Paige humilham.

    • igorabsolute9 anos

      Vc não seria o samiyesdown?

      • Acho que ele não é o SamiYes, Igor. Pois quando os comentários eram no Disqus o Sami sempre usava o nome dele do chat. A menos que tenha mudado…

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      A Paige humilha todas do roster!!!

  16. Nathan9 anos

    Uma das piores Raw dos últimos tempos

  17. igorabsolute9 anos

    Os fãs do Cena q se matem, foi o MELHOR show em muito tempo, teve varias reviravoltas, resta saber como vai ficar as próximas edições com essa storyline

  18. KastellsPT9 anos

    Péssima RAW.

    É seguro dizer que o Seth Rollins é a melhor coisa que anda no wrestling? Para mim, é mesmo.

    Ambrose completamente enterrado nesta feud, saiu desta feud como um completo idiota e um cromo total. Mas para o Vinny Mac não têm tantos músculos, não tem o número adequado de tatuagens,logo não destaque.

    Promo do Reigns horrivel. É este que vai ganhar a Rumble? Jesus.

    E final que custou um pouco de ver. Segmento péssimo.

    Pelo menos o Barrett ganhou. Unica coisa positiva neste RAW.

  19. Brum9 anos

    RAW Péssima ontem, eu realmente esperava muito mais do raw ontem, nossa, muito ruim,

  20. Uma Raw que desiludiu, mas não foi assim tão má (a meu ver). A da semana passada foi bem melhor.

    Realmente, o segmento final foi muito fraco. Serviu para jsutificar apromo do Ryback, para deixar dúvidas quanto a um possível heel-turn do Dolph Ziggler (ainda por cima, perdeu o título) e pouco mais. Nenhum deles teve bom “acting”. Nenhum!

    A promo do Roman Reigns foi bem melhor do que ele vinha a fazer até à lesão. Só um cego, um calhau com dois olhos ou alguém que quer apenas continuar na moda não vê a evolução dele. E ontem vi pessoas a acusá-lo de ser muito “teatral”… Se era robótico, criticavam (e com razão); agora é teatral, criticam na mesma… O The Rock (não estou a comparar as mic-skills dos dois!) não devia ser muito teatral…

    Quanto ao combate com o Big Show, foi fraco, e sim, o Roman fez poucas manobras. Mas digam-me quem faz muitas manobras num combate com o Big Show. O Daniel Bryan deve fazer muitos suplex’s…

    Fiquei muito satisfeito com a vitória do Bray Wyatt. Ele necessitava de uma vitória decisiva depois daquele final no TLC. Quando ao Dean Ambrose, espero que volte no Royal Rumble com maneirismos de heel e confirme o heel-turn nas semanas seguintes. Ou então que entre em feud com um heel decente, ou até que continua a sua rivalidade com o Bray, visto que há poucos heels credíveis e demasiados babyfaces.

    Eu duvido muito que o Triple Threat pelo Título da WWE se confirme. Acho que vai acontecer alguma coisa nas próximas semanas (regresso do Randy Orton? Paul Heyman a queixar-se?) que vai impedir isso de acontecer. Mas estou cada vez mais convicto de que o Seth Rollins sai do PPV como campeão da WWE.

    • Yan_Ribeiro9 anos

      Também vi melhoras no Reings, e tem razão quanto ao combate com o Big Show, não se pode fazer muitas manobras com ele XD, mas achas que eles esta pronto para um main event na wrestlemania?

    • O Reigns é o melhor powerhouse da WWE. Bem sei que alguns dizem que é o Cesaro, mas será o Cesaro um powerhouse? Não me parece que o seja. É um lutador com um estilo técnico e não um powerhouse.
      O Bray e o Ambrose fariam ainda mais as delicias de todos na Atitude Era ou na ECW. É verdade, foi uma vitória importante para o Bray Wyatt, finalmente uma vitória limpa e sem contestação. Só é pena que o Ambrose nunca ganhe, não está muito bem nesse campo nesta altura, o que é bastante prejudicial para ele. Precisa de uma vitória e rápido!

      • kidwonder9 anos

        diz-me que ”reigns melhor powerhouse da WWE” foi sarcasmo, só pode ser sarcasmo

      • Piriquito9 anos

        oque é Powerhouse?

      • Piriqt: Powerhouse é um Wrestler que tem como ponto máximo a sua Força. Alguns exemplos de powerhouses são: Big Show, Batista, Goldberg, entre outros.
        Vê aqui mais sobre o que é um powerhouse: http://wrestling.pt/bammer-os-varios-estilos-do-lutador/

      • A sério, eu não percebo esse hate à volta do Roman Reigns. kidwonder, tens todo o direito (e mais algum!) a não gostar do Reigns, mas esta tua obsessão em vir, semana após semana, dizer que ele é uma merda, é simplesmente parvo. Quer queiras, quer não, o Roman Reigns tem mostrado MELHORIAS, principalmente no que diz respeito ao acting.

        Eu, por exemplo, detesto o Ryback, mas não passo a vida a escrever que ele é isto ou aquilo… Já todo o site sabe que tu gostas muito do Roman Reigns, logo, não precisas de estar sempre a escrever o mesmo.

      • Rodrigo do Bem9 anos

        Não criança não foi. Diz-me um powerhouse melhor que ele.

      • kidwonder9 anos

        omfg não é hate! percebam isso. o meu problema com ele (o maior) é chamarem~-no de powerhouse quando ele não o é! estão a mentir-me à força toda em Live TV! achas que vou aceitar isso? of course not!

      • kidwonder9 anos

        agradeço por não teres insultos no teu comentário Micael, apesar de chamares parvo mas isso não magoa, já os outros magoam-me muito pah fogo =”( eu quero é que o pessoal perceba o grande erro prestes a a ser cometido… eu sei que já é cliché estar a chamar o reigns de ‘next cena’ mas é o que vai acontecer e o problema é que o cena é melhor que ele… eles pegaram num gajo só porque é grande e tem músculos, ensinaram-lhe 3 moves básicos, mentem-nos ao dizer que é powerhouse só para o por mais over e está a ter um push repentino. Isto vai ser pior que o cena, acreditem daqui a uns tempos vai tudo odiá-lo e quanto mais olhos se abrir melhor! eu não me importava se lhe dessem o push daqui a um ano ou assim sempre lhe dava mais preparação mas é muito cedo e uma companhia que fosse esperta apercebia-se disso. Muito cedo mesmo, o homem está totalmente incapaz de ter um bom main event match na wrestlemania

    • dsept899 anos

      Eu ainda não vi o show, mas certamente será para ir passando á frente e ver os momentos principais.
      Acho que está a tornar-se demasiado obvio o Rollins vencer o titulo, contudo, caso aconteça, acho que será a primeira vez que alguem usa a mala no proprio combate, ia ser algo diferente, contudo, acho que está demasiado obvio, vem ai bomba… porque não um cash in em plena Wrestlemania ? Era interessante…

  21. LCS9 anos

    Bnb intercontinental championde novo,que novidado!nikki vs Natália combate muito rápido valeu apenas pro possível face turn da paige, ryback vs seth rollins e kane faltou o rusev entrar e atacar o ryback Harper vs rowan nada de mais foi só pu
    Punição ao rowan,é incrível oq fizeram pro cesaro:saiu de ganhador do troféu André the giant no wrestlemania e Paul heyman guy tendo um “pop” incrível à ter que atacar o new Day.lamentável!bray wyyat vs ambrose conseguiram fazer o ambrose perder tds os combates parece que pra vencer o bray somente o super cena.reings vs big show não sei pra que insistir no big show,ziggler ryback e rowan fired???e a feud entre ryback e rusev?será que vão mesmo deixar o ziggler que tem possivelmente o maior pop da atualidade de fora do RR???rowan não vai fazer muita falta e ao cena nada acontece???final do raw sem graça principalmente pela música de circo. Vale a pena também destacar a crowd morta que nem quando o ambrose pulou de cima da ambulância não mostrou nenhuma reação!

    Esse monday nigth raw esteve bem abaixo dos últimos,espero shows melhores em 2015

  22. Anónimo9 anos

    Dolph Ziggler , Ryback e Erick Rowan foram demitidos a Autoridade ficou loca os cara só grande lutadores Dolph Ziggler principalmente. Mas ainda acho que retornarão no Royal Rumble

  23. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Card desse Royal Rumble.

    -Wwe World Heavyweight Championship; Brock Lesnar vs John Cena vs Seth Rollins ,vencendor e sai como campeao da noite Seth Rollins.
    -Rusev vs Ryback for the United States championship
    -The Ursos vs The Miz And MizDown for the Tag Team Championship
    -New day vs Cesaro e Kidd
    Nikki Bella vs Natalya for the Tyson kidd.
    Royal Rumble match- winner- DANIEL BRYAN YES YES YES YES YES YES YES YES EYS.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Nikki Bella vs Natalya for the Tyson Kidd??? LOOOOOOOOOOOL

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      BNB IS THE NEW INTERCONTINENTAL CHAMPION!!! Fico feliz por ele, mas este cara merece muito mais, torço para que ele seja Mr. MITB nesse ano.

      Face turn da Paige??? Olha o efeito Total Divas começando a aparecer, mas desde que ela esteja na rota pelo DC, não há problema.

      Agora, realmente eu não entendo essa Alicia Fox, para mim é ela uma incógnita, se colocarem ela a fazer tag team com o Cena é capaz dela dar um KO Punch nele xDDD. Já essa história dos Usos, Naomi e os Mizes já estou completamente farto, enfim…

  24. R8cha9 anos

    Oh não, os heels ganharam, vou deixar de ver isto…pior show de sempre…aviso já que estou a cancelar a minha subscrição da wwe network. Por favor John Cena salva o dia e traz-los de volta. HHH e Stephanie são bullies, vou proibir o meu filho de ver isto!!
    Tou farto destes episódios maleficos em que os bullies prevalecem, tragam mas é a Attitude Era..aí sim era tudo correcto e fabuloso.

  25. Anónimo9 anos

    Uma triple threat match na wrestlemania não seria uma má idéia. ..

  26. George9 anos

    Foi uma basta esse Raw

    Mas num sei não hein, se o seth rollings usar o contrato da money in the bank no royal rumble e o Reings ganhar a Royal Rumble match, tenho grnades espectativas em possa ter uma triple thread match no main event da Wrestlemania 31 entre Rollins(c) vs Roman Reings vs Ambrose.

  27. Anónimo9 anos

    – Raw fraca!
    – Ambrose perdeu novamente (Por que a insistência? O cara é bom, dá lucro!)
    – Barret campeão Intercontinental, apesar de ele ser o ”cara” não era o momento! A pressa é inimiga da perfeição!
    – Natalya ganhando (escroto)
    – Erick Rowan deveria ter mais atenção (acho que ele tem mais qualidade que o Harper!)
    – Ussos e o Miz (storyline passada, já deu!)
    – Ainda estou procurando qualidade no The Ascension

    • Tbm. Não vejo nada demais nesses irmãos do Kratus. Aka Ascencion.

    • Allweneedislove9 anos

      Desculpa-me mas dizeres que o Rowan é melhor que o Harper é de loucos.

    • Piriquito9 anos

      prefiro o Harper tem mais carisma ainda não entendi a mascara de ovelha do Rowan ussos vs miz essa feud só presta pra tirar umas risadas.

  28. Ficou abaixo das espectativas.

    O segmento final foi horrível, muito fraco. Pra mim isso do Ziggler vai dar em um heel Turn do mesmo e um combate com o John Cena na WrestleMania.

    Concordo com o Daniel. O Rollins sai do Royal Rumble campeão, mas obviamente não pela triple threat.

    O combate entre o Wyatt e o Ambrose foi excelente. Espero que o Ambrose só volte para a televisão no Royal Rumble.

    Gostei do BNB vencer o titulo, mas prefiro esperar para ver onde isso vai dar.

    Espero que o SmackDown seja melhor que a Raw.

    • Brum9 anos

      Concordo, o raw ficou muito abaixo das espectativas, foi realmente horrivel, gostei apenas da luta de ambrose vs wyatt, como de costume as lutas deles sempre foram boas,

      gostei tambem do anuncio de rollins contra lesnar e cena,
      acredito que lesnar saia campeão e entao rollins usa o money in the bank,

      porém n consiga o title, particularmente espero que cena saia como campeão, mas vamos esperar para ver

      • Acredito que o Rollins sai mesmo campeão no Royal Rumble.

      • anonimo9 anos

        acredito que no RR, a luta sera entre lesnar vs cena vs rollins vs orton, numa fatal 4-way,

    • Pode ser isso mesmo, anonimo. Mas eu penso que Orton vai interferir no combate e atacar o Rollins, para a rivalidade entre eles continuar.

  29. andresantos9 anos

    que palhaçada isto fogo que porcaria de final

  30. JustAnAhole9 anos

    Show fraquinho… aquele segmento final foi chato e a certo ponto previsivel, comecou a levantar suspeitas quando vieram o três para o ringue.
    Não acho que seja um grande crime o Bray ter ganho o combate porque afinal isto deve ser o fim da feud e o Whyatt é suposto ganhar a feud. Não percebo tanto hate por ter ganho, afinal, não era o Whyatt que tinha de sair por cima nesta feud porque precisava de vitórias depois de ser enterrado pelo Cena? Compreendo que o Ambrose ainda não ganhou nenhum combate com o Wyatt mas saiu por cima em maioria dos segmentos e assim o Ambrose vai ganhar na Wrestlemania (digo eu). Resto do show não vale a pena dizer nada porque não sei bem o que dizer.

  31. Só eu que to achando que as aulas de atuação de Roman deram certo.?

  32. Ah vá, não foi uma Raw ruim. Foi boa. Principalmente porque eu gosto bastante das vitórias dos heel’s.

    BNB vs Ziggler: Combate aceitável, eu pensava que o BNB não usava mais o Wade Slam, e era para eu estar certo, acho o Wade Slam um finisher pouco credível e fraco. Já o Bull Hammer, gosto bastante desse finisher, pois ele é bastante imprevisível. Ou seja: Bull Hammer outta nowhere! Bem, então nesse tempo todo o Ziggler estava guardando o IC Title para o BNB. Mas eu não vou reclamar disso, pois o BNB estava merecendo uma chance pelo IC Title, principalmente pela forma de como o perdeu. LOL. Ontem eu estava a ver a Raw e a comentar no chat, fiz um pequeno erro sobre o BNB, pois disse que ele regressou face e fez heel turn. Pois depois que disse isso eu fui totalmente enterrado no chat, vejo que há muito John Cena no chat :/

    Sobre os irmâos do Kratus, aka Ascencion: LOL? Eles só enfrentam jobbers locais? Cadê Los Jobbadores, sei la… Ae depois vem alguém me responder o porquê de eu não me interessar nessa Tag.

    Roman Reigns vs Show: Não digo nada… Ao menos eu gostaria de ver o Reigns sendo jogado para uma mesa novamente…

    Combate de divas não comento, pois não me interesso em nada nesses combates…

    Harper vs Rowan: OLHA NÃO ACREDITO! O Rowan jobbou novamente……. Ratinho e Jararaca <3 Deixem eles como referees mais vezes kkkkk

    Wyatt vs Ambrose: Grande combate (mais um). Tragam de volta o Hardcore Title e entreguem ao Ambrose! Ele merece! Só não gostei do resultado em si, Wyatt wins LOL (Atenção em vitórias sobre o Ambrose, tenho que dizer isso para eu não ser enterrado aqui tbm…) Realmente eu queria saber se vai ter algum combate em que o Ambrose derrota o Wyatt. Uma vitória do Ambrose sobre o Wyatt não ia fazer nada mal…

    Alicia Fox, Damien Mizdow & The Miz venceram Naomi & The Usos: Olha um combate mixed, nunca mais tinha visto um combate deste. Mais uma vez Miz ganha de um Uso por roll up. Mas isso eu não me importo, o mais importante é que Miz e MizDow ganharam!!!

    Kane & Seth Rollins venceram Ryback: A única coisa em que eu gostei da volta da autoridade é que agora o Rollins vai estar protegido por ela.

    Big E venceu Adam Rose: Sobre o combate, meh. Haha, olha o Cesaro e Kidd com um disfarce em que eu não entendi o que era.

    Ah e sobre a triple threat, eu sei que é cedo para tirar conclusões, mas acho que o Orton vai interferir nesse combate. Pronto.

    Em geral, nota 6.5/10 para essa Raw. Como essa foi a primeira de 2015, eu pensava que podia ter sido melhor.

    • ZéBiribinha9 anos

      To contigo em relação aos “Irmãos do Kratos” kkk, não vejo nada de especial.
      Mas Roberto, tens que parar de ser tão hater do Roman, faz mal ao coração kkkk

      Um abração

  33. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    A Wwe sem Sheamus , Randy Orton, Cm Punk, Daniel Bryan, Masked Kane, Rey Mysterio esta decaindo aos poucos , nao dou muito tempo e ira a falencia, razao , aquela crowd simplesmente horrivel, Tragam o Cody Rhodes denovo , tragam o WHC, Aquela ideia de trazer o European Championship era otima mas pelo jeito nao vai acontecer, a unica coisa que aprovo na wwe nesses ultimos 3 anos sao as belezas das divas , pq ate no ringue elas sao ruins, ACORDA MR MCMAHON ACORDA, SE NAO TU VAI PERDER A EMPRESA, SO PQ VAI MORRER LOGO QUER LEVAR A EMPRESA CONTIGO.

  34. Bad News Barrett venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler (2 Out Of 3 Falls Match) : Grande match, BNB merece mesmo, e até merece mais que isso.

    – The Ascension venceram Tag Team local : Não tô curtindo essa ”streak” dos Ascension só contra ”lutadores locais”.

    – Roman Reigns venceu The Big Show (Desqualificação) = Nenhuma novidade, tendo o Reigns e o Show no ring, certamente a luta terminaria em DQ.

    – Natalya venceu Divas Champion Nikki Bella (Non Title Match) = Natalya deveria ser a DC.

    – Luke Harper venceu Erick Rowan (árbitros: Jamie Noble & Joey Mercury) = Venceu o mais talentoso, mas estes dois terão um belo futuro.

    – Bray Wyatt venceu Dean Ambrose (Ambulance Match) = WWE preparando certamente Bray Wyatt para um confronto contra Undertaker.

    – Alicia Fox, Damien Mizdow & The Miz venceram Naomi & The Usos = Bom ver um mixed tag novamente.

    – Kane & Seth Rollins venceram Ryback (Handicap Match) = Até que enfim uma vitória pro Kane(mesmo sendo em dupla), o Seth Rollins tbm precisa de vitórias.

    – Big E venceu Adam Rose (Desqualificação) = Adam Rose com essa gimmick, só tem que ser ”Jobber mesmo”.

  35. Raw fraca.

    Não entendi no segmento inicial porque estavam o roster inteiro a olhar com cara de velório para a Autoridade (detalhe aos Ascension isolados ao lado da escada XD), ficaram todos a favor do Cena ? Até mesmo os heels ? Que idiotice…

    Bad News Barrett is the new Intercontinental Champion ! YES YES YES, muito merecido, espero um bom 5º reinado (sem lesões) à ele.

    The Ascension squashando novamente algumas magricelas… NEXT

    Roman Reigns e Big Slow chato como sempre, vejo uma melhora na prestação do Roman em promos, mas o que eu queria mesmo é que parassem de booka-lo como um super-herói, porque talento ele tem, só não é usado da melhor maneira.

    Nattie VS Nikki for the Divas Title on the Royal Rumble is the best for business. Aquilo com a Paige deve ter sido para promover o Total Divas, hoje temos Nikki VS Paige no Main Event e, se já não houvesse um Triple Threat anunciada para o PPV eu apostaria em Nattie VS Nikki VS Paige, mas enfim.

    Castigo ao Rowan… NEXT

    Tomara a Deus que essa feud Ambrose vs. Wyatt tenha finalmente acabado, os dois tem que voltar só no Royal Rumble para descansar não só a imagem como a integridade física deles depois de tantos spots entre seus combates/segments (aah, e que Ambrose retorne como heel).

    Alicia Fox e seu 100º turn, achei que Maryse retornaria nessa storyline entre Miz, Naomi e Jimmy, mas acho que Naomi acabará se juntando ao Miz.

    Big E Boring VS Adam Boring = Boring², sério, só salvor a parte dos otimos Cesaro e Tyson Kidd interferirem eatacaram os New Day, pra ficar perfeito só atacando o Adam Rose e todos os outros ridiculos dos Rosebuds também.

    Gostei do segmento final, foi engraçado, e lá vamos nós com a velha história que a WWE adora, demitidos nessa semana mas semana que vem todos reaparecem e conseguem seu emprego de volta; quanto ao rumorado heel turn do Dolph Ziggler espero que não aconteça, mas não é impossível, queria ver Dolph Ziggler VS Triple H, mas este ultimo estará ocupado com o Sting, então ao menos que Ziggler não vença a Royal Rumble Match o ídeal mesmo seria Ziggler VS Cena, com lógicamente o Ziggler vencendo.

  36. lauro9 anos

    RAW de Edge e Christian >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RAW da Autoridade

  37. sem nome9 anos

    desde quando a authority saiu só os faces triunfaram, agora na volta de hhh os heels dominam a noite e enche de revoltadinhos xingando a wwe, essa criançada !

    • kraio9 anos

      Cara ….acho …q ngm revolta pq os heels ganham e pq td vez e assim ….tipo WWE antes n era tao obvio as coisas e n tinha essa viadaj….

  38. 434 Days9 anos

    Este raw foi uma verdadeira bosta. Mais uma vez o Ziggler a dar espetáculo, o ambrose e wyatt com o melhor combate da noite e tou contente pelo barrett ter ganho o titulo.

    De resto foi só decisões lamentáveis. Dois promos de autoridade que me iam dando sono, o ambrose não ganha um único combate ao wyatt e “despedem-me” o gajo que atualmente tem melhor combates na wwe, o ziggler. Enfim, pelo menos o rollins ta a lutar pelo titulo da wwe na RR.

    Sou deixar a dica aqui que o publico esperto sabe que o Randy já voltou, no entanto andam a adiar a porra do regresso em tv.

  39. John Carlos9 anos

    o que a Stéphaie e thiple h falou com John Cena no final do raw de ontem ?
    obs: não sei inglês

    • ZéBiribinha9 anos

      Resumindo:
      mimimimi, Ziggler, Rowan e Ryback demitidos, mimimimi fim.

      • Olha o Zé!
        Nunca mais apareceu no chat nos dias de Raw. Foi banido?

      • ZéBiribinha9 anos

        Ola Roberto hahaha
        Pior, estou sem internet em casa, sou mais uma vítima da Vivo kkkk
        Em breve estou de volta

  40. Há aqui umas decisões um pouco estranhas, bem sei que vão arranjar maneira de dar a volta ao texto mas o Ryback tinha um combate com o Rusev? Vai ser complicado dar a volta à situação e manter o sentido desse combate acontecer neste PPV. Quanto ao Rollins, ele tem a pasar, não faz muito sentido. Vejo algumas parecenças com o booking do Edge na altura em que ele tinha a pasta do Money in the Bank.
    Foi o RAW esperado, com a vingança da Autoridade, infelizmente parece que teremos mais do mesmo.
    Bom combate entre o Bray e o Ambrose, este dois dariam as delicias do povo ainda mais na Atitude Era ou na ECW.

  41. kraio9 anos

    Seria foda se o cena ou o Brock ganha ….ai o Seth usasse o cash …… e perdesse de novo …. tipo ia ser algo n tao obvio …mas de fato acho q o cena ganha …mas o Seth uasa o cash-in e ganhar mas um combate que já aconteceu entre Rollins e reigns fica chato na.wrestlemania …tem que ser Brock vs reigns …ou Bryan….mas se for Seth vs reigns n vai ter graça …

  42. RAW fraca. Que bela maneira de começar o ano…

    Não me importei nada com a vitória do Barrett. Tive pena é que isto não tivesse nenhum build. O combate foi decente.

    Detesto esta comparação dos Ascension com os L.O.D e os Demolition. Não gostei nada da promo deles. Já não bastavam as semelhanças, agora foi esta promo sem sentido. Eles deviam ter vindo como estavam no NXT.

    O combate entre o Wyatt e o Ambrose foi bom. Gostei do Elbow Drop da Ambulância e dos dois Sister Abigail’s. O Wyatt acredito que vá mesmo para o Taker na WM. Quanto Ambrose, acho que ele vai virar heel. Como face não tem uma única vitória em PPV e não ganhou nenhuma feud.

    O segemnto final foi uma bosta. O Cena não pareceu muito preocupado com o despedimento dos “amigos” e eles também não lol. Aquela música também piorou bastante o momento. Eles deviam ter saído em silêncio. Com isto, acho que o Ziggler deve turnar mesmo, como já tinha dito.

  43. RK0RT0N9 anos

    Raw qualquer coisa de… Habitual:
    – BNB novo Inter, gostei que ele voltasse a ter um titulo mas não tão cedo, deviam ter dado mais tempo,no Rumble faziam este combate again e o BNB ai ganhava.
    – The Ascensions vencendo uma tag local nem palavras
    – Roman Reigns já está fortissimo…
    Resto do show tudo igual, não gostei do Bray Wyatt a vencer outra vez, ok WWE chega já de enterrar o D. Ambrose nesta feud. GIVE THAT MAN A WIN FOR GOOD CHRIST….

  44. Piriquito9 anos

    voltei a ver WWE faz quase 2 meses e da nova geração de lutadores vi alguns que me impressionaram principalmente o Luke Harper e sobre o progama de ontem todas as lutas foram oque esperei exceto New Day vs Adam Rose wtf?

    ps2: porque vcs *endeusam tanto o Daniel Bryan ele tinha perdido todas as 10 lutas no NXT. abrass a todos

  45. Doctor Of Thuganomics9 anos

    raw de merda

  46. sidcley9 anos

    sinto saudades quando a raw e a smackdown tinham lutas como na rivalidade de shaw michaels vs thiple h,rey mysterio vs eddie guerrero…meu deus aquilo que eram lutas para a wwe,as lutas de shaw michaels e rey sempre com a apreensão do pulblico em grande maioria torcendo para eles,se rey mysterio voltar,volte,mas tenha que voltar com aquela chama que ele tinha…por exemplo até em 2011 onde ganhou o wwe champioship e teve uma grande rivalidade com alberto del rio…e nem se fala de shaw,pois este sim manteve sua chama acessa até sua ultima luta como wrestling…em tudo que digo,mostro a vcs que de 2012 para cá as storylines da raw e smackdown são fracas,me lembro das lutas de edge vs kane,onde o ultimo não estava fazendo um papel ridiculo.os ppv não são mais os mesmos,o que estes bookings só sabem fazer são returns de lutadores,nisto eles são bons!!

  47. anonimo9 anos

    Olha, realmente uma raw lamentavel, eu até gostei de terem incluido o seth rollins no combate do cena, do BNB ter ganho o title, e do wyatt ter ganho do ambrose,

    Mas, fora isso, a wwe foi um lixo, a wwe ta decaindo muito, eu até hoje nao entende pq dessa feud entre reings e big show, qual o sentido disso ?, só pro roman poder eliminar o big show no RR ?, mdss

    se for para o regins ganhar o RR, façam uma feud descente pra ele depois disso, sobre rollins, eu acredito que sera ingressado mais um participante na luta, que seria randy orton,

    ele ja voltou a wwe, só que nao em tv, orton vai voltar como face e querendo algo grande, que seria o title, ou seja, faz todo sentido

    Lesnar vs cena vs rollins vs orton numa fatal 4-way, eu gostaria e acredito que ira acontecer isso no RR

  48. Mr. Money In The Bank9 anos

    BNB IS THE NEW INTERCONTINENTAL CHAMPION!!! Fico feliz por ele, mas este cara merece muito mais, torço para que ele seja Mr. MITB nesse ano.
    Face turn da Paige??? Olha o efeito Total Divas começando a aparecer, mas desde que ela esteja na rota pelo DC, não há problema.
    Agora, realmente eu não entendo essa Alicia Fox, para mim é ela uma incógnita, se colocarem ela a fazer tag team com o Cena é capaz dela dar um KO Punch nele xDDD. Já essa história dos Usos, Naomi e os Mizes já estou completamente farto, enfim…

  49. joao9 anos

    rollins ganha combate na rumble, roman ganha rumble vao a wrestlemania e roman ganha os titulos.

  50. O Ziggler foi despedido agora a sério nunca mas vejo WWE…

    • kidwonder9 anos

      tem calma ele volta, agora há cancros dentro da WWE que deviam ser despedidos e lá ficam a ocupar lugares que não deviam…

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        A Cameron deveria ser a primeira!

    • LOOOOOOOOOOL

      sabes que eles vão voltar neh?

  51. CMH9 anos

    Tão falando que o Roman Reigns (não sei como, ainda mais que estão o mesmo tempo no roster principal), John Cena entre outros estão enterrando o Ambrose, mais não percebem que quem está fazendo isso é prórprio Bray Wyatt.

  52. Raw extremamente óbvia. Os mesmos combates de sempre (exceto, BNB vs Ziggler, melhor combate da noite) e resultados óbvios também. Até quando vão durar esses finais com desqualificação ou count-out entre Reigns e Big Show? Quando os The Ascension terão uma feud. Sem contar a porcaria do final, mas ao menos, isso poderá abrir as portas a um heel turn do Ziggler (o que, sinceramente, gostaria que ocorresse). É um absurdo o que estão fazendo com a diva mais talentosa da WWE, na minha opnião, Paige. De Divas Champion em sua estréia a segmentos sem nexo e as suas poucas aparições não tem relevância alguma. Sinceramente, espero que o Raw melhore de qualidade, não só do show mas também em questão de storylines e feuds. Tomara que todas essas derrotas de Dean Ambrose sejam um sinal de que sua próxima feud será melhor. Feliz por Barrett ter conquistado o IC Title, só espero que tenha um reinado descente, que as lesões não o atrapalhem e que este possa dar ao Intercontinental title o seu devido valor. OBS: O destino real do Rowan na WWE certamente será parecido com o que teve na droga do final desse Raw.

  53. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Nikki Bella >>>>>>>>>> Paige

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Nope Paige >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nikki Bella

    • Matt Biazin9 anos

      Paige >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nikki Bella

    • Como alguém em sã consciência consegue colocar a Nikki Bella à frente da Paige?

      Melhor ainda: Como alguém em sã consciência consegue colocar a Nikki Bella à frente de SEJA LÁ QUEM FOR?

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Esse Brock ”Mito” Lesnar Beast in the World é uma grande piada que frequenta este site. Cada semana ele tem uma diva preferida, não sabe o que realmente quer.

        Ele não conhece o verdadeiro amor. Mesmo se a Nikki Bella ficasse completamente nua na minha frente, eu iria jurar amor a Paige!!!

        #PaigeForever

    • No comments, já vimos que este user não percebe nada disto e tem preferências duvidosas, no mínimo, e portanto não tem credibilidade nenhuma e não podemos levar a mal.

      A Nikki Bella se é superior à Paige, não é em talento e potencial como Diva de certeza.

      Best Diva in the World = Paige

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Mesmo, esse cara deve ser o tio Vince disfarçado xD

      • Mesmo, ele deve estar disfarçado de Tio Vince e como ele adora as Bellas e se calhar a Nikki “já lá cantou” é por isso que ele diz que ela é superior à Paige, não vejo outra razão para dizer tal disparate.

  54. cassiooliv9 anos

    Neste raw começou bem.. com o BNB ganhando o título.. Se bem que é uma das melhores fases do Zigler.

    – A luta de Wyatt e Ambrose boa,bons lutadores, mas cansativa, queimando o cartucho com um rivalidade que não vai dar em nada.
    Ambrose aliás lutador muito bom..espero que melhore depois do RR
    – A mesma coisa é Harper x Rowan.. rivalidade boba..levar em nada
    – Os Ascension.. bem diferente do NXT.. nada a mostrar..
    – Roman Reigns voltando de lesão.. ainda um pouco lento.. por isso contra o velho Big Show.. que na boa, poderia se retirar..junto com Kane e acabar bem.. Ryback.. melhorando..mas continua.. cansado.. (pela lesão)
    – Das Divas a Paige(a melhor) ajudando a Natalya me faz lembrar a amizade dela com a desaparecida AJ.Lee. Nicky Bella.. evoluiu, mas sempre a mesma finalização..
    – Adam Rose tem que evoluir e fazer rivalidade com o coelho..se quiser ficar na promo. Dica: Tirar a mascara do coelho..ver quem é.. pra dar story.. ou voltar ao NXT.. Parece o Justin Gabriel
    – Seth Rollins é bom lutador, prestigiado..RR será seu teste

    OBS: Esse raw me deu sono.. Aliás a wwe tá piorando as coisas.. O NXT deles ta bem melhor… Aliás bem que essa demissão dos lutadores poderia ser verdadeira, eles se rebelando e montando uma outra promo.. Pois a story do raw e smackdown.. tá cada vez pior.. muita história boba, sem rivalidade e atrativos. Aliás acho que deveriam subir alguns do NXT..os flyers Hideo Itami e Finn Balor.. Neville.. Corbin, Owens Das Divas Carmella e Charlotte no feminino.

  55. fabiohitmanbest9 anos

    sempre a mesma coisa, os melhores saem sempre castigados não é justo.
    mas eles no royal rumble talvez voltem

  56. Chega de falar abobrinhas do Reigns, mas que cacete. O cara tem um bom movelist e está trabalhando suas mic skills. Chegará a ser um Dwayne? Duvido, mas vai crescer ainda mais.

    Agora e aquilo nos comentários após a promo dos Ascension, nem mesmo o JBL como heel abdicou de pregar os novatos na parede com comentários agressivos… Mas que eu concordo totalmente. Infernos, como vão criticar logo os Road Warriors com um patético “What a Joke”?!?

    Acorda WWE.

  57. Daniel9 anos

    Okay esta RAW não foi grande coisa esperava melhor combates nada de especial a organização merdosa. Big E e a sua estúpida guimica… grande desperdício. Kane ainda continua com a mesma merda da mesma cena ” Corporate” bora la Kane tu fazes melhor que issi . Bray Wyatt ganhar já sabia porque querem no fazer lutar com o taker na WrestleMania okay… mas também aacho que já e demais… ryback Rowan ziggler despedidos? Isso foi completa estupidez para que para voltarem duas semanas depois…lol miz e mizdow com alicia fox contra usos e Naomi…merda total que porcaria de combate mesmo o do Luke harper… esse nem se fala por tanto WWE não sei o que vocês planeiam fazer mas isisto tem andado mau já na semana passada isto foi a mesma porcaria… tou pra ver Royal Rumble Daniel Bryan volta ganha (mesma coisa que fizeram com o Batista) Reigns fica na merda como os outros e só numa graça ainda fazem aquilo do prémio do Andre The Giant e ele ganha. Mas também tenho expectativas que o Bryan não ganhe porque afinal ele no ano passado ganhou os títulos no má in eventos… mas todos nos já sabemos como e a WWE certo?

  58. Poison9 anos

    Stephanie, como não amar essa mulher?
    THANK YOU PAIGE! Agora, por favor tire o título da Nikki e faça a divisão ser respeitada de novo, os fãs das divas contam com você!
    Erick Rowan é tão fofo! Quero abraçar ele pra sempre! >.<'
    Naomi esteve perfeita como sempre! Só de ter ela e a Paige já valeu a pena assistir. E a WWE realmnte não sabe o que fazer com a Alicia.. quando ela vai ter um personagem definido? Get it right girl!

    • BNB9 anos

      então os milhares de fãs da nikki nas arenas e nas paginas dela nas redes sociais não são fãs das divas? que vc não goste tudo bem mas dai a desmerecer a diva com mais fãs e meio ridiculo. fica a dica.

      • Poison9 anos

        Obrigada pela dica! Mas deixa eu tentar me explicar pra ver se você me entende: eu, como fã de WRESTLING feminino, considero mais as mulheres que colocam o WRESTLING em primeiro lugar na carreira, a maioria das divas atuais estão mais preocupadas em aparecer na mídia e ficarem famosas. Quanto aos fãs da Nikki, eu não diria todos, mas a maioria deles são fãs ou pela personalidade dela, ou por ela ser gostosa e não do WRESTLING em si.
        Eu não tenho NADA contra as Bellas ou o fato de que elas estão na WWE, apenas acho que elas não são a escolha certa para representar a divisão inteira. Nem todas estão mais preocupadas em serem sexy, e sim em competir e ser uma WRESTLER de respeito! Mas essa é a minha opinião e você tem TODO direito do mundo de não concordar. 🙂

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Mesmo, quero a Paige campeã por 1 ano!!!

      Parti-me quando eu li: ”Erick Rowan é tão fofo” LOL

      A Alicia é uma incógnita, se ela fizer uma tag team com o Cena, é capaz dela dar um KO Punch nele (ala Big Show e seus turns).

      • Anonny/Paige9 anos

        Assim como o Total Divas, o Raw só valeu pra ver a Paige haha

        Agora a sério, eu acho que vai ser uma boa esse faceturn da Paige, infelizmente divas heels são pouco valorizadas e acabam virando jobber. Espero que até a Wrestlemania a Paige seja Diva Champion e que fique 3 anos como campeã e que enterre as Bellas.

        Pra quem acompanha os sites gringos, percebe-se que 80% dos comentários sobre o Total Divas são sobre a Paige, certeza que a WWE está ligada nisso. O povo simplesmente amou sua estreia. Não é possível a WWE não perceber que a Paige é unânime, está pronta a muito tempo pra assumir a posição da AJ caso a mesma saia. Porque a WWE não a valoriza quando há chance? Bastava a Paige ser uma tweener, uma babyface badass que tenho certeza que o público a apoiaria mais ainda. É uma pena, mas é pelo Total Divas que a WWE ultimamente planeja as feuds e tenho certeza que a WWE fará a coisa certa com ela.

        Eu entendo que a WWE acabou saturando-a no ano passado, mas é impossível deixar-la fora da corrida pelo título pois infelizmente só temos este belt. A Paige é única em comparação as outras divas sem dúvida se continuar na WWE por anos poderá ser a melhor Diva da PG Era.

      • A Paige já era uma face badass na NXT, a WWE é que estragou tudo ao alterar demais quando ela subiu ao Main-Roster mas esperemos que acordem e a ponham no caminho certo e o próximo reinado pode ser mais longo e credível e ela estará pronta para isso, sem duvida.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Não só nos sites gringos, alias aqui no WPT, nesse primeiro episódio do Total Divas com a Paige, quase que 100% dos comentários foram referidos a Paige. Eu nunca vi tanto interesse no Total Divas quanto se tem agora.

        Se esse face turn for bem feito, a WWE não irá se arrepender, a Paige mesmo heel já estava ficando over, e agora então esse apoio poderá crescer mais ainda.

        The best for business = Paige

      • Poison9 anos

        O Erick é ruivo e ruivos são perfeitos! *—* LOL

      • Exactamente Mr. Money In The Bank, esperemos que a WWE faça as escolhas certas e a Paige tenha o seu ano de afirmação em 2015.

  59. Ainda não percebi o porquÊ do orotn ainda nao ter aparecido na raw em directo, ta na altura pois isto sem ele , fica muito a desejar, que volte o orton rapidamente e o sheamus também…

  60. Chega de falar abobrinhas do Reigns, mas que cacete. O cara tem um bom movelist e está trabalhando suas mic skills. Chegará a ser um Dwayne? Duvido, mas vai crescer ainda mais.

    Agora e aquilo nos comentários após a promo dos Ascension, nem mesmo o JBL como heel abdicou de pregar os novatos na parede com comentários agressivos… Mas que eu concordo totalmente. Infernos, como vão criticar logo os Road Warriors com um patético “What a Joke”?!?

    Acorda WWE.

    Nota: Noble e Mercury são das coisas mais ridículas que a WWE já arranjou.

  61. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    To vendo no proximo raw , Mr mcmahon voltando e falando que nao gostou da decisao da The Authority e ja traz Ryback e Erick Rowan o Ziggler , pois espero que ele volte no meio da luta do Cena vs Lesnar vs Rollins no RR e ataque o Cenation Leader, e uma grande feud entre Ziggler vs Cena na Wrestlemania 31 e claro com o Ziggler vencendo. outra coisa e o Ryback tem que voltar ja e pra ontem o retorno dele, o cara tava numa grande feud com o Rusev estas loka wwe .

  62. monkey junkie9 anos

    so espero que o rollins sai da RR campeao porque acho que ia ser uma estupidez , um tipo como o bryan que anda aqui a 4 anos derrotar na wrestlemania o homem que pos fim ao streak , e para alem disso o bryan tem um tamanho ridiculo para derrotar o lesnar

    • Partilho a mesma opinião que tu… não é que o bryan não seja talentoso , pois mesmo eu não gostando dele , tenho que admitir que tem muito talento comparado com muitos ai no rooster, mas epá não consigo imaginar sequer um gajo como o lesnar , um hulk autentico , a ser derrotado por um gajo com a estatura do bryan, mas pronto isso é o meu ponto de vista …

  63. cdcabana9 anos

    mesmo os despedimentos terem sido falsos ja tou mesmo a ver a dixie a propor contratos a eles

  64. Dean Ambrose, volta a perder para bray, sinceramente, é realmente estupido o que tem vindo a fazer com ele desde o fim dos The Shield, raramente ganha e é o wrestler que mais entretém o público
    Mais valia virar outro CM Punk

    Ryback, Rowan, Ziggler, despedidos, não acredito, ou talvez virem hell´s, ou fazem uma especie de “movement” contra a the Authority
    Já agora, foi uma boa decisão traze-la de volta

    WrestlingPT, quando é que se faz ai concurso, das camisolas
    Estou ansioso para que venha um, ahah

  65. CALLED_IT!_(DelMonte)9 anos

    pessoal, o que vai acontecer é que o Rollins vai usar o MIB depois do combate do RR.
    Ele sofre o pinfall (ou ent é o lesnar a sofrer depois de cena e rollins o atacarem), seguidamente o cena festeja.. o lesnar insatisfeito parte-o todo usando cadeiras ou w/e.. e é nesse momento que o rollins usa o MIB.

  66. Damien Mizdown superstar of the year9 anos

    para mim o rollins pode ser o campeão o reings o bryan o ambrose ate o “batista” eu so quero ver um wwe world heavyweight champion toda semana na wwe

    • “eu so quero ver um wwe world heavyweight champion toda semana na wwe”
      até o justin gabriel

      • Damien Mizdown superstar of the year9 anos

        ate o justin gabriel ele tem talento so não aproveitado

  67. ChicagoMadePunk9 anos

    No Fast Lane podiam fazer um combate para trazer Ryback Ziggler e Rowan…
    Team Cena vs Team authority

    Reigns Cena Orton Bryan Ambrose vs Rollins Barret Big Show Kane HHH

  68. eu fui ao site da wwe e encontrei o ziggler,rowan,ryback na sessão alumni

    • Olha, o “wwe.com” visitou o site da WWE. Que coisa sem sentido xD
      Pois, eu fui la no site da WWE e é isso mesmo, Dolph, Rowan e Ryback na sessão Alummi.

  69. Igor "Superman Punch" Valdivia9 anos

    Eu odeio quem fala mal do Roman Reigns! o cara é um powerhouse sim e vai crescendo com o tempo. Ainda prefiro que o Bryan vença a Royal Rumble e ganhe o WWE World Heavyweight Title, mas o Reigns não é ruim!

  70. o darren young esta vivo morreu o bunny
    esta deve ter sido um raw daquelas