A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, que teve como destaque e main-event um combate entre o novo WWE Universal Champion Kevin Owens e o seu rival Sami Zayn. O combate terminou com a vitória do Campeão e o confronto entre este e o “Big Dog” Roman Reigns. No entanto, será Seth Rollins o adversário de Kevin Owens no Clash of Champions.

Outro grande destaque deste WWE Raw vai para a participação de Sasha Banks. Esta veio, na recta final do show, fazer um discurso que se pensou ser de despedida… mas não. Sasha Banks “tratou” de Dana Brooke e enviou uma mensagem de aviso para Charlotte: “no Clash of Champions o Raw Women’s Championship vai voltar para si”. Charlotte que foi derrotada por Bayley no primeiro combate do Raw.

Outros pontos altos deste Raw vão para: nova vitória de Sheamus sobre Cesaro, aumentando para 3-0 o resultado do Best of Seven Series; uma vitória “surpresa” dos Shining Stars sobre Enzo Amore & Big Cass; e ainda um combate entre Seth Rollins e Chris Jericho, do qual o “Architect” saiu vencedor.

Quanto aos WWE Tag Team Championships, tivemos um segmento onde Luke Gallows e Karl Anderson apresentaram os “Old Day”, a versão envelhecida dos New Day. Os Campeões apareceram depois para “resolver o assunto”.

Por fim, Braun Strowman e Nia Jax continuam a derrotar tudo e todos. Nia Jax venceu outra lutadora “desconhecida”, enquanto que Strowman venceu Sin Cara por Count-Out.

Resultados

– Bayley venceu Raw Women’s Champion Charlotte (Non-Title Match)
– Bo Dallas venceu Kyle Roberts
– Seth Rollins venceu Chris Jericho
– Sheamus venceu Cesaro (Best of Seven Series, 3-0)
– The Shining Stars venceram Enzo Amore e Big Cass
– Nia Jax venceu Ann Esposito
– Darren Young venceu Jinder Mahal
– Braun Strowman venceu Sin Cara (Count-out)
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Sami Zayn

56 Comentários

  1. Boris8 anos

    Até quando vão ficar a nos fazer aturar essa Nia. Wrestler de baixíssimo nível, péssimo físico e extrema falta de beleza.

    • Awesome One8 anos

      Falta de beleza virou uma maxima na divisao feminina kkk

    • BRUNOju.8 anos

      Até quando vamos aturar tanto machismo?

      #MACHISTASNAOPASSARAO

      • Miakuda8 anos

        Até quando vamos aturar tanto complexo de inferioridade e vitimismo em uma pessoa?

      • Anónimo8 anos

        Lá vem o feminista lixo

    • NXT8 anos

      Falta de beleza? Você assiste a divisão masculina pela beleza também? Se a resposta for não, por favor apenas para de falar besteiras das mulheres da WWE e evolua essa mente, estamos em 2016, acho que algumas coisas que Sasha falou na promo ontem respondem isso por mim.

      • Boris8 anos

        Belíssima lógica kkkk a divisão feminina só serve para atrair com a sua beleza o público masculino. O nível é muito mais baixo que o dos homens, assim como em qualquer modalidade esportiva. Não adianta ficar bravo, essa é a realidade.
        A Nia é fraca em todos os sentidos e só está lá por ter contatos.
        No mais, o choro é livre.

      • BRUNOju.8 anos

        Bóris, é só não assistir. 🙂 beijai

      • Miakuda8 anos

        Boris,

        Exatamente. Veja o número de visualizações no Youtube do wardrobe malfunction da Eva Marie no SD em comparação com a conquista do título da Sasha Banks no RAW. Eva esmaga Sasha.

        É isto que o povo quer assistir: sexo e violência. Game of Thrones está para provar.

        No entanto, sobre modalidades esportivas, eu acho o nível do Voleibol bem parecido entre homens e mulheres, enquanto o nível do futebol feminino é abaixo do medíocre.

  2. Ricky Nakamura8 anos

    Sei que não se será o sítio ideal, mas tendo em conta as informações dadas no Battle Royal de ontem, temos de dar os parabéns ao pai do wrestling.pt por ter sido pai e, se calhar, ter inaugurado uns Orton, Flair, Rhodes ou Hart à portuguesa. Eh eh. Parabéns Salvador!

  3. Achei muito fraquinho o raw.

  4. O rollins dessa vez até que se superou, como sempre a vencer com um pedigree estúpido no final, e o cesaro apanhou muito do sheamus, espero que perca logo esse best of seven, vida longa ao owens hahahahaha, falta agora o aj styles tirar o título do idiota do ambrose :/

    • Não curtes o Rollins ou só não gostaste do Jericho ter vendido mal o pedigree? Em relação ao Sheamus vs Cesaro não foi bem o que esperava mas provavelmente o Cesaro vai vencer estes 4 combates que faltam, en relação ao aj Styles tirar o título ao Ambrose concordo plenamente mas não o acho idiota e sim mal aproveitado, para mim ele precisa de um Hell Turn, nova theme song, novo attires e melhorar a gimmick para um lunático a sério e não por fazer um suicide dive e dizer que vem do hospício

  5. Guilherme Nogueira8 anos

    Isto do Reigns já está a ser muito forçado, arranjam sempre maneiras estúpidas de o voltar a meter no Main Event…

    • Ainda não tens a certeza de que ele vence para a semana.

      Querias que ele fosse prejudicado no combate da semana passada e fingisse que nada aconteceu? Estão apenas a ser coerentes.

    • Relaxa, eu até acredito que o Jericho lhe custe o combate e assim os dois lutaram no Clash of Champions.

    • Artur8 anos

      Querendo ou não ele foi prejudicado semana passada. É o logico a se fazer.

  6. Já tou farto de ver o Cesaro a perder

  7. Anónimo8 anos

    Obvio que o publico vaiou quando o Mick foley disse que os ser seth Rollins vs Levin Owens, todos queriam era seth Rollins vs triple h

    • O público vaiou por o combate ser no PPV e não ontem à frente deles. Pelo menos foi assim que eu interpretei.

      • Ricardo_Lemos978 anos

        Sinceramente o público meteu um bocado de nojo
        Na promo da Sasha eram chants de what e chants de you sold out
        No combate do Owens com o Sami eles gritavam CM Punk

      • Anónimo8 anos

        Exatamente, porque as pessoas queriam no PPV era seth vs triple h

      • Artur8 anos

        Sim, também acho. Tanto que quando o Foley disse que era lógico haver uma revanche, o público reagiu bem.

      • eu ouvi na promo da sasha quando ela disse tinha dado para mais do limite um “no you didn’t”!

  8. Qualquer Raw que tenha um Seth Rollins vs Chris Jericho é digna de se assistir. Grande combate, no qual o Rollins fez manobras que não fazia como heel. Esperava que tivesse maiores pops como babyface, mas o público também não foi dos melhores. Quanto ao “Y2J”, é cada vez mais uma das razões principais para ver a Raw. “You’re disrespecting the longest reigning Universal Champion in History” 😀

    O KO esteve brilhante no segmento inicial. Tudo o que seja criticar os fãs eu apoio 😛 Bom main-event, mas nada a ver com o combate do Battleground.

    Ou muito me engano, ou o KO vai somar a primeira derrota como campeão na próxima semana. A minha esperança é que seja por DQ ou até que o Rusev interfira e custe o combate ao Roman Reigns.

    O Cesaro deve ganhar quatro combates seguidos… Não estou a gostar desta best of 7 series.

    O Big Cass passa de um combate pelo Título Universal a uma derrota com os Shining Stars.

    A Bayley já venceu a Charlotte e tudo… Gostava de saber o que ela vai fazer no PPV, se é que vai fazer alguma coisa. O segmento da Sasha chegou a assustar, mas felizmente era apenas “bluff”. Não gostei muito da promo, espero que vire heel o mais cedo possível.

    Curioso para ver onde vão com esta nova atitude do Bo Dallas.

    O segmento dos New Day com o Gallows e o Anderson foi um fiasco. Não admira que o AJ Styles ponha fones nos ouvidos quando eles estão a preparar este tipo de segmentos.

  9. Foi um RAW razoável,na minha opinião.

    Tenho a destacar o combate entre o Rollins e o Jericho,foi um bom combate e ja se viu o Rollins com postura de face e a não utilizar maneirismos de heel.

    O meu último destaque vai para o regresso da Sasha,aquela promo estava-me a soar a despedida,mas felizmente que isso não se confirmou.
    Espero que recupere o título no Summerslam.

    Por fim,nota para o combate entre o Cesaro e o Sheamus.
    Foi um combate razoável e continuo a achar que o Cesaro vai vencer era série,ou seja,vencera os próximos 4 combates.

    E acho que o Gallows e o Anderson podiam andar a “destruir” os New Day quase todas as semanas,em vez de estar a fazer segmentos de comedia

  10. Acho q no próximo raw aparece o triple h, e ataca o reigns junto com o owens e aparece o rollins para ajudar o reigns e tira o triple h e o owens do ring mas depois o reigns vai e da us spear acaba o raw com rollins face e reigns heel

  11. Embora não tenha sido nada de extraordinário, não deixou de ser uma boa Raw.

    O segmento inicial foi muito bom! Não estivessem presentes 2 dois dos melhores “talkers” dos últimos tempos! Adorei ouvir a versão “face” do Seth Rollins! Quem também esteve brutal (como sempre) foi o Chris Jericho! Mais uma promo de rei! E o combate com o Rollins encheu-me completamente as medidas! O Owens vs Zayn também foi um bom combate. Estes dois podem combater as vezes que quiserem que nunca desiludem!

    O segmento entre o Club e os New Day foi das coisas mais ridiculas que eu já vi! Façam lá um booking em condições ao Gallows e ao Anderson se faz favor!

    Não entendi porque é que o Enzo e o Cass perderam mas eles lá sabem.

    Parece que vai haver uma rivalidade entre a Nia Jax e a Alicia Fox e fico feliz com isso, pois a Nia deixa de andar a fazer “squashes” sem sentido nenhum todas as semanas e a Fox sempre tem algum tempo de antena.

    Para terminar: THE BOSS! Assustei-me e não foi pouco com a “promo” da Sasha mas felizmente não passou de bluff. Espero seriamente que no Clash Of Champions o Título Feminino volte aonde pertence! Acho que a Bayley também se vai inserir no combate fazendo disto uma Triple Threat.

  12. Nuno8 anos

    RAW muito aquém das expectativas. Boa primeira hora, mas a segunda e a terceira foram muito maçudas. Pela positiva destaco a primeira hora do show, o combate entre o Jericho e o Rollins, o Main Event, o anúncio das novas superstars da Cruiserweight division (Jack Gallagher, Akira Tozawa e Gran Metalik). Pela negativa destaco o facto de ter acontecido 3 squash matches, o péssimo segmento entre os New Day e os The Club, o muito curto combate entre Sheamus e Cesaro e a ausência do Rusev.

  13. BRRM8 anos

    Bom Raw.

    O segmento inicial foi muito bom e tanto o Rollins como o Owens estiveram brutais. Aliás, tudo o que envolveu estes dois nestes últimos tempos foi brutal. Os combates que eles tiveram com Jericho e Sami respetivamente não foram exceção. E por falar em Jericho, os segmentos que este tem com o atual campeão nos bastidores são do melhor que há no que diz respeito à comédia xD. Aquilo do “longest reigning Universal champion in history” deu cabo de mim, principalmente quando o Kevin disse “7 days” ahahah

    Não estava nada à espera que o resultado desta Best of 7 Series chegasse aos 3-0. Seja como for, espero que o Cesaro acabe por ganhar e que o último combate tenha alguma estipulação especial.

    O Gallows e o Anderson deviam focar-se em ser agressivos em vez de tentarem ser comediantes. O segmento com os New Day tinha potencial mas acabou por ficar um pouco cringeworthy no final. Já agora, há um bom tempo que os campeões não fazem nada de especial…

    Por momentos fiquei assustado com a promo da Sasha mas felizmente confirmou-se o primeiro pensamento que me veio à cabeça quando vi aquele tweet e as más notícias eram mesmo para a Charlotte. Só quero saber onde é que a Bayley fica nesta história. É que fazer já um triple threat parece-me um pouco cedo mas acho que não faz muito sentido ela derrotar a campeã e agirem como se não fosse nada.

  14. Foi um Raw razoável,mas a WWE tem que ter atenção numa coisa. O Raw é de 3 horas,e para quem ve em directo, ter de levar com os combates do Braun e da Nia, a rivalidade do Daren Young contra o Titus(ainda por cima num combate Daren Young vs Jinder Mahal), qualquer coisa que envolva os Shining Stars, e ainda aquele segmento fraco do Karl e do Gallows, é muito saturante.

    Eu entendo que, ao ter metade do Roster é preciso preencher alguns espaços com segmentos destes,mas era escusado porem tudo seguido, para quem viu o Raw em directo, chegou ao combate do Sami contra Kevin Owens como se tivesse estado a assistir durante 6 horas…

    A WWE tem que mudar a estrutura dos shows, aproveitavam e no meio disto punham o discurso da Sasha,o combate do Jericho com o Rollins ou qualquer ponto relevante do show. Mas agora com a adição da cruiserweight division, pode ser que os Raws não pareçam tão compridos.

  15. Kity8 anos

    Achei o RAW bem fraco ontem, não prendeu minha atenção.
    Sasha está 100% bem msm ou a extrema falta de lutadoras a forçou a retornar rápido??? Desconfio…
    Gosto muito de Seth,mas acredito que o endeusam demais. Por que ele já tem uma vaga garantida para lutar pelo título contra o KO, e Reigns não tem? Pelo que sei , Triple H atrapalhou os 2 no quatro fatais, e em tal luta, Reigns estava claramente em vantagem ( inclusive Seth e Reigns levaram a luta nas costas). É pq Reigns não tem apoio da maioria do público ??? Se ficar com medo da reação negativa do público não vai fazer nada. Isso parece novela da Globo, onde o espectador opina demais.

  16. Doughc8 anos

    Raw que deu pro gasto, segmento inicial muito bom.

    Bayley x Charlote foi bacana, e pensar que tem uns caras que só querem ver as “gostosonas”, será que quando veem o wrestler masculino eles também pensam assim? vai ver que é por isso que tens uns ai que reclamam do Owens campeão eles queriam os bonitões.

    Rollins x Jericho foi brutal, acho q o Rollins face vai mostrar muito mais suas qualidades in ring, e parece que definitivamente o golpe que lesionou o Ballor foi banido.

    Jericho é genial.

    Nia semana que vem deve ter seu debut contra Alicia Fox, já que nem dá pra contar essas lutas com lutadoras locais.

    Shining Stars venceu, surpresa da noite, eu nem me importo do Enzo e do Cass perderem, gosto deles no mic, in ring não me cativam.

    Cesaro x Sheamus, não esperava que o Sheamus abrisse 3 a 0, agora se o Cesaro virar vai ser muito obvio , aliás se ele ganhar já era o obvio mesmo.

    Darren x Jinder, serviu pro Jinder provar que é o maior jobber da empresa.

    Braun x Sin Cara, acho q dá pra considerar a estreá de verdade do brutamonte mais chato da atualidade.

    Sami x Owens, bom combate, nada comparado ao que os dois podem fazer juntos, gostaria de ver o Zayn em uma rivalidade longe do Owens.

    Eu jurando que a Sasha ia se despedir, fico muito feliz que não.

  17. Leleco8 anos

    Esse foi um Raw bastante produtivo para as Womens , por isso irei falar um pouco sobre cada uma .

    Bayley: Como não amar a bayley? Ela tem o maior pop e a maior torcida das Womens. A única crítica que eu tenho a fazer sobre ela é seu finisher, não acho ele legal,ela deveria fazer outro finisher mas impactante ou uma submissão. Esse Bayley to Bayley é o mesmo move que a Michelle usava e não era um finisher .
    Charlotte: Sim, embora muita gente não goste dela ela é a mulher do ano ! Vai fazer um ano que essa mulher está no poder , ela é extremamente dominante , forte e técnica uma das melhores e merece o seu destaque .
    Dana : Não vejo muito talento nela , ela está fazendo no raw o papel que lhe cabe com o tamanho do seu talento .
    Nia: Não é pq ela é gorda mas ….. Eu não consigo gosta dessa Nia , ela é péssima! a única coisa que ela tem é peso e altura .Tenho pena das meninas talentosas que vão jobber para ela . Finalmente parace que vão lhe dar um combate com uma lutadora da empresa , Alícia fox.
    Alícia: pra mim uma das melhores , essa rapariga é a melhor saller( não sei como escrever ) , não sei pq nunca teve um push relevante . Esse personagen de desequilíbrio da fox pode ser interessante ,porém , isso também pode prejudicar ela , espero que a Wwe construa direito essa feud com a nia , infelizmente a fox sserá enterrada pela pesada da nia .
    Sasha : Que susto mulher , vc quase me mata ! Já estava morrendo para saber a ” notícia ruim” , pensava que ia anunciar a sua aposentadoria e eu já tava quase chorando com essa promo. Alguém por favor da o Oscar para a Sasha , ela enganou e fez chorar muitas pessoas . Sasha tem que recuperar oque é dela isso é fato . Estou na torcida pela Sasha ,a minha favorita no momento .

  18. Raw com nota suficiente menos. A WWE deveria fazer o que o NXT fez com a Bayley, quer dizer, é suposto ela ser o underdog e não chegar ao main-roster e derrotar tudo o que lhe aparece à frente. Bom combate entre o Rollins e o Y2J, estou a gostar deste face-turn “aos bocados” para finalmente o público estar do lado dele.

    Esta Best of 7 Series está a ser muito fraca, hoje o Cesaro tinha que vencer, e os combates não estão a ser assim tão bons como podem ser entre estes dois. O segmento dos New Day foi horrível. Finalmente arranjam algo entre a Nia e a Alicia, já chegava da Nia fazer a mesma coisa todas as semanas. De resto, era escusado terem feito um KO vs. Sami num Raw.

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Penso exatamente como você em relação a Bailey, falou tudo.

  19. Leo8 anos

    So vi por causa do braun.Perdi tempo com o combate do darren, eke e o oneil deviam ser denitidos. Em 2011 lucky cannon foi contra uma das normas da wwe e foi demitido,.Bo dallas, que tem parentes na empresa, fez aquele papelão no avião e vai ganhar um push como punição? Não fide

  20. 434 Days8 anos

    Raw com alguns momentos de qualidade.

    Um dos melhores segmentos de abertura nos últimos tempos. Todos muito bem no micro. De destacar o Owens a virar o público.

    Rollins vs Y2J bastante satisfatório, tal como o KO vs Zayn. Boas vitórias para os intervenientes do combate do título. Pessoalmente não gostaria de ver o Reigns ganhar para a semana e talvez o Rusev possa vingar-se do ataque do SummerSlam, ajudando o Owens.

    Com a vitória da Bayley, acho possível termos um triple threat no Clash Of Champions. E a Sasha quase me ia assustando, mas no fim acabei por gostar do swerve.

    O Gallows & Anderson não deviam andar nestas palhaçadas. Toda a dinâmica desta feud está má e os New Day também se prejudicam com isto.

  21. Boa Raw.

    Destaco o segmento da Alicia Fox e da Nia Jax (Finalmente Fox!!!!!!!!!)
    O combate da Bayley e da Charlotte foi bom.
    Excelente segmento inicial, Owens esteve muito bem.
    Seth Rollins vs Chris Jericho foi bom também, mas a luta foi meio parada.
    Main Event bom
    E apesar de não ser muito fã do Bo Dallas, curti o regresso dele.

    Tenho dois pontos negativos relevantes para destacar:
    – Os SAWFT perderem para os Jobbing Stars
    – A feud entre Sheamus e Cesaro está bem ruim, e os combates não estão bons.

  22. NXT Fan8 anos

    Sasha deve vencer o título feminino em breve e fazer o heel turn diante da Bayley para assim começar a rivalidade das duas.

    Sei que muitos não gostam da Dana Brooke, mas não acho que ela seja um desastre no ring como falam, ela fez bons combates contra Sasha (na medida do possível) e é boa no mic, desempenha bem seu papel. Só fico triste que estão estragando sua personagem, no NXT ela era vista como forte e bem traíra e apesar de ser o braço direito da Emma ela não levava desaforo pra casa da sua perceira e muitas vezes chegaram e se desentender de forma mais seria pra ver quem teria mais “importância” na dupla (no Fatal Four Way com a Becky e Charlotte) e agora ela virou praticamente um aninal de estimação pra Charlotte, até apanhar calada sem reagir. Depois que Charlotte perder o título e sair da rota dele as duas devem entrar em uma feud, estou asnsioso, ainda mais com a volta da Emma e como ela reagirá com tudo oque aconteceu após sua lesão.

    • BRUNOju.8 anos

      Mil vezes a Dana Brooke no Main Roster que no NXT.

      O que de importante ela fez no território de desenvolvimento além de vencer jobbers? Nada. No mr ela já venceu várias outras lutadoras importantes e mesmo como “protegé”, tem destaque na programação. Isso de apanhar calada é para o face-turn funcionar melhor.

  23. ZigglerRollins8 anos

    RAW razoável com alguns pontos de interesse.

    O segmento inicial foi muito bom, o KO e o Rollins estiveram os dois muito bem e o KO a meter-se com o público foi muito bom também. Aquele segmento nos bastidores foi excelente ahah o Jericho com o Owens é a melhor combinação possível nesta altura ahah “longest reigning Universal champion in history” e o Owens “7 days” ahah muito bom

    O combate do Rollins e do Jericho foi muito bom e não esperava outra coisa destes dois. O Rollins a começar a ter atitudes de face durante o combate. O Best of 7 series não está a correr assim tão bem, o Cesaro tinha de ganhar este combate, 3 derrotas consecutivas… e o combate não foi nada de mais.

    Para mim os Shining Stars só vão ter interesse se o Carlito regressar porque assim não vejo um grande futuro para eles e estão a impor derrotas ao Enzo e ao Cass sem nexo. O ME foi normal, longe do que eles conseguem fazer e agora veremos o combate da próxima semana com o Reigns… Curioso para ver como se vai desenrolar esta feud em torno do Universal championship.

    Venha de lá o SmackDown!

  24. Esse Raw foi de razoável pra bom na minha opinião. Houve muitas construções para o card do Clash of Champions,que já está bem adiantado,assim podendo prosseguir as rivalidades com mais clareza e tempo para atuação.

    Houve bons combates como o do Rollins vs Jericho. Foi boa a vitória de Seth Rollins até para dar créditos a ele visto que talvez ele perca o 3º PPV seguido (BattleGround,Summerslam e provavelmente,este),já que não vejo o Owens perder esse título tão cedo.

    Ainda acho que Cesaro possa ganhar a série “melhor de sete”. Talvez queiram dar uma imagem de “azarão” para ele e depois tornar sua vitória ainda mais relevante. Mas se o Sheamus vencer também não me incomodaria pois são dois wrestlers que merecem push.

    A rivalidade entre o New Day e o The Club já vem por um bom caminho podendo ser construída melhor nas próximas semanas. Quanto as mulheres,acho que Sasha Banks vence no Clash of Champions.

    Ótimo Main-Event entre dois lutadores que se conhecem bem,proporcionaram um bom combate. Agora,só me preocupo com o Sami Zayn,parece que ele torceu o tornozelo ou algo do tipo,espero que não seja uma lesão.

  25. lauro8 anos

    -Bayley venceu Raw Women’s Champion Charlotte (Non-Title Match)
    Sinceramente, não gostei do combate, a minha impressão é que a Bayley virou um John Cena na divisão feminina, apanha a luta e aplica uma série de golpe no final e finisher, enquanto a Charlotte esteve bem, percebe a diferença entre a Bayley e a Sasha Banks
    – Bo Dallas venceu Kyle Roberts
    Quando Bo Dallas ganha de squash, sabe que o negócio tá ruim, mas creio ser um mini-push, até a luta contra o chinês
    – Seth Rollins venceu Chris Jericho
    Qualquer combate que envolva os dois sabe que é de alta qualidade, mais um excelente combate pra carreira dos dois
    – Sheamus venceu Cesaro (Best of Seven Series, 3-0)
    Foi muito rápido e um massacre do Sheamus, espero que ele ganha esse melhor de sete
    – The Shining Stars venceram Enzo Amore e Big Cass
    Os mitos venceram a dupla da moda, nunca briguem com as lendas do wrestling Epico e Primo que ele sempre irão vencer,ou não
    – Nia Jax venceu Ann Esposito
    Nem assistir
    – Darren Young venceu Jinder Mahal
    Jinder Mahal subvalorizado tem que ser universal champion mais rápido possível #jinderforuniversal
    – Braun Strowman venceu Sin Cara (Count-out)
    Melhor luta do Strowman até agora saudades Sin Cara
    – WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Sami Zayn
    Bom combate, mais eles tem mais potencial, mas tinha que dar tempo, pro Superman aparece e exibir, eu acho que Roman Reigns não lava os pés do Chris Jericho e mesmo assim é spear atrás de spear

    OBS: Espero um double turn entre Rollins e Owens, ou Owens e Reigns no Clash of Champions

  26. Artur8 anos

    Raw razoável, com alguns bons momentos. A rivalidade em torno do Universal Title está muito interessante e aparentemente o Owens não se aliara ao HHH. Acho bom e que continuem sua parceria com o Jericho.

    Uma coisa que pessoalmente me alegrou bastante foi ver a confirmação de Gran Metalik, Jack Gallagher e Akira Tozawa na Cruiser Division. Vai ser duma qualidade incrível essa divisão.

  27. KILL OWENS KILL8 anos

    Cara, que Raw péssimo, pra não falar lixo.

    Começamos com um bom Segmento, com o Seth iniciando seu Face Turn e o KO, muito bom. E fez um bom combate com o Jericho também. Essas foram as melhores partes da Raw.

    Agora vamos resumir o show: Darren Young VS Titus, Squashes da Nia e do Braun, Shining Stars podem jogar tudo no lixo. Estamos a 2 meses vendo sempre a mesma merda, é uma falta de criatividade sem tamanho. Deviam ter trazido logo a Cruiserweight Divison após o SummerSlam.

    A Best of 7 está a ser bem desgante na minha opinião, mas já esperava isso. Só quero mesmo que o Cesaro vença.

    É impressionante como os Bookers da Raw não conseguem fazer algo de jeito na Tag Team Divison… Divisão que tem 3 das melhores Tag Teams do mundo ataualmente. É de matar um viu.

    Queria muito entender qual o propósito dessa luta de hoje entre Charlotte e a Bailey, ainda mais com a derrota da campeã… Já pensaram em coloca-las pra se enfrentar pela rimeira vez em PPV, no Clash of Champions? É muita palhaçada viu… A Sasha fez um bom retorno, mas não consigo entender o que querem fazer nesse Booking da Womens Divison. É impossível.

    Me deu uma raiva quando o Foley marcou Sami VS KO… Esperando ansioso ora quando o Sami vai fazer algo no Main Roster que não seja relacionado ao KO. Mas no meio do combate a gente acaba se “entregando”, só que já perde um pouco a magia. E aquele final bosta? Trazem o Jericho apenas para o Reigns fazer um Spear pq não podemos ficar sem isso num show, e esse babaca ainda vem todo sorridente, ah se fuder… Transformem ele em Heel por favor.

    Pra finalizar, a Raw passada não foi histórica por causa do HHH como a WWE quer mostrar, foi histórica por causa do KEVIN OWENS, mas claro que a forma que foi feito não ajuda. Já passou da hora do KO mostrar os momentos em que ELE é o brilhante.

  28. O segmento dos Club com os New Day são daquelas coisas que deixam com vergonha qualquer fã de wrestling. Horrível.

  29. Eu ri tão alto, mas tão alto quando a Foxy acertou aquela caixa na Nia.
    Deu pra ver que não tava no script

  30. Bretes8 anos

    Nesta Raw quero destacar o segmento de abertura que foi brutal. O Rollins e o Owens brilharam como seria de esperar e gostei muito também do combate entre o Rollins e o Jericho que é também muito bom. O Rollins cada vez com mais atitudes e características de Face não tivesse já ele feito o seu face turn. Estou curioso com a continuação da feud sem esquecer o Reigns que também poderá ter uma palavra a dizer.
    Fiquei muito desiludido com o segmento parvo dos New Day com os The Club. OS New Day que sempre nos deram segmentos tão bons, cómicos e que de fato divertem quem vê agora este foi uma desilusão. Está mesmo mais na hora de perderem os títulos de Tag Team para os The Club até porque já não faz sentido continuarem com eles. Já são a Tag Team com o maior reinado de sempre agora têm mesmo de perder os títulos.
    E os squash matches continuam WWE parem com isso por favor…..