A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Como combate principal tivemos um Open Challenge pelo United States Championship e o adversário de John Cena foi Big E dos New Day. O combate terminou com a vitória de John Cena e a confusão dentro do ringue, envolvendo os New Day, Dolph Ziggler e também os Dudley Boyz!

Os Dudley Boyz que já tinham estado em acção, num Tag Team Match contra a equipa do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Kane. Combate que venceram por Desqualificação após Kane ter ido para o backstage e voltado como Masked Kane e atacado tudo e todos. O segmento terminou com um chokeslam de Kane a Seth Rollins, através de uma mesa!

Outro momento a destacar desta noite foi o segmento inicial da Raw que envolveu os grandes adversários do passado show Live from MSG: Brock Lesnar e Big Show, assim como Paul Heyman. Tudo terminou com Brock Lesnar a aplicar um F5 no gigante Big Show! Uma mensagem para Undertaker…

E ainda sobre o início deste Monday Night Raw, o primeiro combate da noite foi um Six Man Tag Team Match onde Dean Ambrose, Roman Reigns e Randy Orton enfrentaram e venceram a Wyatt Family. Terá Roman Reigns a mesma sorte quando enfrentar Bray Wyatt num Hell in a Cell Match?

O Intercontinental Champion Kevin Owens combateu neste Raw, mas num Non Title Match contra o mascarado Sin Cara. Uma vitória fácil para o Campeão Intercontinental. Por falar em vitórias fáceis, Sheamus venceu Neville num combate muito curto e que envolveu King Barrett.

Por fim, destacar ainda a proposta de casamento que Summer Rae fez a Rusev!

Resultados

– Dean Ambrose, Randy Orton e Roman Reigns venceram The Wyatt Family
– Sheamus venceu Neville
– Natalya venceu Paige
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Sin Cara (Non Title Match)
– The Dudley Boyz venceram Kane e WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins (Desqualificação)
– Team B.A.D. venceu Team Bella
– United States Champion John Cena venceu Big E

45 Comentários

  1. Rocky Maivia9 anos

    não sei era Cena vs Big E ou Cena vs Lesnar.

    • Anónimo9 anos

      ñ pq vai ter Lesnar x Big Show no hell in a cell

  2. Tô procurando até agora o sentido da promo do Rusev…

  3. TeamNatalya9 anos

    WWE tem que mudar muito essa tag team de divas. A sensação que eu tenho é de ver a mesma luta toda semana. Já está na hora deles darem a oportunidade da Sasha Banks, Charlotte, Becky, e outras, de mostrar seu verdadeiro talento no ring assim como era no NXT.

  4. Junior9 anos

    Pensei que o Cena ia perder o USA title nesse raw

    • Anónimo9 anos

      Ele não vai por ninguém over, não sei como é que alguém ainda acredita que ele vai ajudar um novo talento a ser estabelecido, simplesmente não vai acontecer! Ele nunca pôs ninguém over de forma 100 porcento limpo! Mesmo quando ele perdeu para o cm punk havia sempre desculpas para ele como interferência do Vince McMahon e do outro nabo,o pé na corda, quando foi com o Daniel Bryan ele tinha a desculpa da bola no cotovelo! A única pessoa que eu vi ele perder de forma limpa foi o Brock Lesnar mas ele também é um nome maior que o dele. Nunca vi o John Cena perder para pessoas com menor poder de estrela que ele, eu já não vejo wwe há quase 2 anos, mas nada mudou pelos vistos!

  5. Mais um RAW fraco, porém já foi melhor que o da semana passada (o que não é nada difícil). Pensava que era só eu que não suportava essa novela do Kane e Rollins, mas ontem tinha várias outras pessoas insatisfeitas, é uma pena, mas desde o começo de 2015 é a pior rivalidade pelo título mundial. Para piorar aquele combate… O que foi aquilo. “We want Sasha”!

    A promo do Paul Heyman foi muito boa, a forma como ele vendeu o combate entre Brock Lesnar e Undertaker foi fantástica. Ao final ainda tivemos direito a mais uma surra no Big Show.

    Randy Orton, Dean Ambrose e Roman Reigns Vs The Wyatt Family.
    A rivalidade entre as famílias segue boa, só é uma pena que teve 3 intervalos durante o combate e quem viu pela TV na verdade não viu nada. A parte final foi muito boa, pelo superkick do Luke Harper no Roman Reigns.

    As Divas estiveram bem, Paige Vs Natalya merecia mais tempo, foi bom, só aceitei a derrota da Paige pois foi contra a Natalya XD Só não sei o que querem fazer com isso. Team B.A.D Vs Team Bella foi um combate fraco, destaco (mais uma vez) a parte final com a troca de finishers e a Sasha Banks que levantou o publico.

    Neville…

    O Main Event eu me decepcionei, quando tocou a Theme do Ziggler eu já pensei que seria hoje que a Feud começaria, mas não. Ok, eu gosto do New Day mas decidi ir dormir. Era óbvio o resultado.

    • WrestlingAnarchist9 anos

      a novela do kane e seth rollins sempre não é pior que a do rusev e da summer rae X) aquilo ontem fui o descalabro total XD

    • Artur9 anos

      Epah entao achas que Kane vs Rollins esta sendo fraco? A mim parece-me claro que o Kane está saindo tantas vezes por cima devido a WWE estar a querer “reconstruir” sua personagem de Monster. O que eu acho engraçado é que os fãs (nao estou falando de você) pedem tantas vezes lutadores novos no Main-Event, e quando finalmente parece que a empresa aposta a sério em lutadores, como está sendo com o New Day, esses mesmos fãs reclamam. Beira a hipocrisia isso.

    • Pior do que aquilo é difícil, por isso nem citei em meu comentário.

      • WrestlingAnarchist9 anos

        sobre o kane e seth rollins: nao acho eu assim tão mau, as vezes tem piada em certas partes ahahaha mas são opiniões 🙂

    • A feud começou ontem.

    • Quanto à Sasha, a Raw foi em casa dela.

  6. 11cm9 anos

    aaa fala serio wwe adoro proteger o reigns , pqp, a wyatt family se restruturando e bota os caras para perderam pra esses tres ae,apesar que gosto mt do ambrose e acho que ele podia tá bem mais posicionado. Enfim, proteção pura a esse merda, não sei onde a wwe esta querendo chegar com isso esse cara nao temt alento nenhum pra ser champion, diferentemente do wyatt. Espero que essa postura da wwe mude, e faça o harper e o bran( que ta se apagando aos poucos)conseguirem alguma ascensão la dentro. É chato ver regns ( limitadaço), orton, cena e ryback com séries de vitórias. a raw em si foi uma merda, o que salvou foi o Newy day no final

    • Hunte9 anos

      Mais veja só, desde qnd começou a rivalidade, o Wyatt saiu sempre por cima, tirando no SummerSlam, não está prejudicando ninguém.

  7. O COMBATE MAIS FEIO E RIDICULO FOI O DO NEVILLE !

  8. Maldita internet, não me deixou ver aquele final de Raw soberbo. É isso mesmo, WWE!

    Parece que a feud Ziggler/Cena é para avançar. Espero que seja apenas com o Título dos EUA em jogo e não envolvam a Nikki nisto, deixando essas porcarias para o Total Divas.

    O Rusev, digam o que disserem, esteve enorme mais uma vez. Por mais parva que seja a história, ele arranja sempre maneira de sair por cima. O público queria que ele dissesse “não”, ele disse “sim”, o que originou apupos. Depois disse “I say yes, but not yet”, e o público volta a apupá-lo. Fantástico. Quanto à última parte da promo, acredito que seja o Título dos EUA, caso o Dolph o tire ao Cena, o que lhes permitiria acabar a feud. Aí, a Lana volta e ajuda o Rusev, que falta à sua palavra com a Summer Rae.

    Ou muito me engano, ou o Sheamus está a ser construído para sair do Hell In A Cell como campeão.

    A parte mais ridícula da Raw acaba por ser a Stephanie McMahon a fazer de babyface. A mais enigmática foi o que o Triple H disse ao Seth Rollins.

    • A Stephanie na minha opinião está a se cansar de Rollins, mas ela não foi totalmente face, ela também advertiu Kane. Eu acho que ela é Tweener

      • A forma como a Stephanie meteu o público ao rubro dizendo que a equipa deles ia ganhar o Super Bowl e tratou mal os New Day. Foi claramente babyface.

    • Naquele segmento do Rusev e da Summer Rae eu pensei que quando a Summer lhe peguntasse se queria casar, ele respondesse “NO!” e a atacava dando-lhe bastante Heat e talvez voltassemos a ter aquele Rusev que destuia todos. Mas como isto é PG.

  9. Dolly9 anos

    mais uma vez a wwe a proteger o Roman Reigns. Um cara que era um merda na FCW e é limitado em Ring. Quando debutar algum parente do Cena, já vai cair de boca no Cinturão principal

  10. Manuel9 anos

    Infelizmente vou ter que concordar com os comentários a respeito do Reigns, ele não faz por merecer tanto destaque

  11. Dan Lannister9 anos

    Sei que a WWE deseja credibilizar o Kane para o combate, mas também é necessário que deem um minimo de ímpeto ao seu campeão, raramente se vê o Rollins a sair por cima em shows semanais e isto é algo grave, visto que o campeão chega ao PPV sem credibilidade alguma.

  12. Dolph Ziggler9 anos

    Gostei. Não foi nada de extraordinário, mas certamente que foi melhor que o da semana passada.

    Alguns pontos que merecem destaque:

    – A Sasha vai ser claramente a estrela da divisão feminina dentro de pouco tempo. A verdade é que, apesar de não ter tanto destaque como algumas divas neste momento, ela ainda não perdeu qualquer combate por pin ou submissão. Já perdeu combates de tag-team e triple-threats, mas nunca levou o pin, o que deve significar que a WWE está a protegê-la o máximo possível. Assim que a Sasha acabar a sua feud com a Bayley – o que deve ser já amanhã -, prevejo um push bem grande para ela.

    – Ainda bem que o público estava morto para o combate entre o Owens e o Sin Cara, assim foi possível ouvir todas as bocas que o KO mandou durante o combate. Só isso foi melhor que o mesmo. “a 12 year old has no business being ringside” – isto para o Kalisto. Entre outras. É brutal, este gajo. Ele faz o wrestling ser melhor do que já é.

    – O main-event. Gosto muito de ver os New Day como um comedy act, mas gostei ainda mais de ver um lado mais sério por parte deles. Adorei a forma como eles destruíram o Cena, o Ziggler e os Dudley Boyz, mostrando um lado muito mais sério e de que estes são capazes de destruir alguns dos top babyfaces da companhia (e o Big E teve um booking fortíssimo contra o Cena), e logo de seguida voltaram às suas danças e ao trombone. Ao mesmo tempo, o main-event serviu para desenvolver também a feud entre os New Day e os Dudleys, assim como promover um possível combate entre o Cena e o Ziggler pelo US Title. Gostei muito.

    De resto, gostei de ver a Natalya a ganhar um combate no Raw. Já não acontecia há muito tempo e é bom ver que a WWE está a apostar um pouco mais nela. O segmento entre o Rusev e a Summer também foi engraçado e pode levar a várias situações.

  13. you cant see me9 anos

    Bom raw.

    Randy orton,dean ambrose e roman reigns vs the wyatt family
    Gostei do combate e tambem o que me emuncionou foi o brawn strowman a ir ao chão outra vez e foi um bom combate.

    Sheamus vs neville
    Este foi o combate que me desecionou mais este combate foi uma porcaria.

    Kevin owens vs sin cara
    Foi um bom combate bem me parecia que o kevin owens ia ganhar mas o sin cara lutou bem.

    Dudley boyz vs seth rollins e kane
    Gostei muito deste combate mas a pena é que acabou em desqualificaçao ainda por cima o kane e o seth rollins terem uma rivalidade parecia que estavam a trabalhar bem em equipa,mas não gostei do final do combate.

    Team bad vs team bella
    Não tomei muita atençao a este combate só vi o final do combate.

    United states championship
    John cena vs big e
    Gostei de ver o big e a dominar o combate mas esperava mais.

  14. Elthon Moreira9 anos

    O que acham que está por vir para Adam Rose??

    • Marques9 anos

      Aquilo foi um cheirinho do Leo Kruger.

      • Aquela sombra ao final me parecia o Bunny, não sei, só espero que invistam nele, acho ele bastante talentoso, para ter derrotas acumuladas no Superstars e Main Event

  15. The Cena9 anos

    Eu acho melhor pra todos Zack Ryder voltar e Lutar pelo WWE peso-pesado

  16. RAW normal.
    Destaco só a promo do Paul Heyman e o F-5 do Lesnar no Big Show.

    De resto,normal.

  17. Marques9 anos

    Contagem de 1- Kevin Owens: That was 3.
    Contagem de 1- Kevin Owens: That was 3 to.
    Muito bom!

  18. Julian ann9 anos

    ooodiei essa raw oq me animou foi o new day a destruir os velhotes do dudley boys, o queridinho cena e o show babaca man ziggler. De resto como aspecto negativo, o reigns quebrando o harper, mostrando que nao possuindo habilidade nenhuma quem e parente de wrestler famoso tem que ter destaque. adam rose devia voltar a ser leo kruger

  19. CenaLunaticFringe9 anos

    RAW aceitável.

    Adoro-te Sasha!

  20. Ainda não vi as duas últimas Raw’s, mas dei um olho no final da RAW de ontem, e devo dizer que foi delicioso ver os New Day saírem por cima. Este tipo de booking faz muita falta (mesmo muita!) à WWE.

    Infelizmente, quando algo assim acontece, os vilões acabam completamente dizimados nas semanas seguintes. Oxalá que não seja o caso.

  21. Fraco. Combates sem grande interesse, continuam com aquela estupidez do Kane de dupla personalidade, sendo que quando muda de personalidade muda de roupa e cura-se das lesões…Isto nos anos 80 seria um mimo, felizmente esse tempo passou, parem lá com isso, metam o Kane como o monstro de uma vez por todas, sem necessidade de máscaras e outras mariquices para ser mau.
    Continuam também com as Divas a competir em equipas, o que também não faz qualquer sentido.
    Os New Day a terminarem o RAW foi…diferente. Ainda não consigo achar piada aquelas graçolas infantis mas enfim, estão populares.

  22. BRRM9 anos

    Que final espetacular!

  23. Ryblack9 anos

    ROMAN REIGNS LIMITADO

  24. Mr. Money In The Bank9 anos

    Que raio de “promo” foi aquela do Ryback???

  25. cesaro section9 anos

    pfv alguem cala a boca do chavier

  26. Ddaster9 anos

    É uma pena um wrestler como o Big E ser desperdiçado desta maneira e ser mais uma vitima das mãos do Cenation, já sabia que um cara como ele não iria tão longe, ainda mais com a sua cor e raça, é de chorar preferirem apostar em um Ryback no que em um Big E

  27. Gostei da Raw, quero apenas dizer com resultado normais. Boa forma de encerrar o Raw com os New Day em alta.

  28. Seria muito bom ver uma fatal 4 way entre Neville Stardust, BNB e Sheamus.
    O final do Raw foi muito bom, de resto, nada de destaque, nem mesmo o Lesnar.

  29. Robert9 anos

    Pelo visto não entendem nada
    Reings é o cara da Wwe e vocês falando dos bostas do new Day
    Aaaaaa parem de falar merda