Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Monday Night Raw (05/10/2015)

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Como combate principal tivemos um Open Challenge pelo United States Championship e o adversário de John Cena foi Big E dos New Day. O combate terminou com a vitória de John Cena e a confusão dentro do ringue, envolvendo os New Day, Dolph Ziggler e também os Dudley Boyz!

Os Dudley Boyz que já tinham estado em acção, num Tag Team Match contra a equipa do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Kane. Combate que venceram por Desqualificação após Kane ter ido para o backstage e voltado como Masked Kane e atacado tudo e todos. O segmento terminou com um chokeslam de Kane a Seth Rollins, através de uma mesa!

Outro momento a destacar desta noite foi o segmento inicial da Raw que envolveu os grandes adversários do passado show Live from MSG: Brock Lesnar e Big Show, assim como Paul Heyman. Tudo terminou com Brock Lesnar a aplicar um F5 no gigante Big Show! Uma mensagem para Undertaker…

E ainda sobre o início deste Monday Night Raw, o primeiro combate da noite foi um Six Man Tag Team Match onde Dean Ambrose, Roman Reigns e Randy Orton enfrentaram e venceram a Wyatt Family. Terá Roman Reigns a mesma sorte quando enfrentar Bray Wyatt num Hell in a Cell Match?

O Intercontinental Champion Kevin Owens combateu neste Raw, mas num Non Title Match contra o mascarado Sin Cara. Uma vitória fácil para o Campeão Intercontinental. Por falar em vitórias fáceis, Sheamus venceu Neville num combate muito curto e que envolveu King Barrett.

Por fim, destacar ainda a proposta de casamento que Summer Rae fez a Rusev!

Resultados

– Dean Ambrose, Randy Orton e Roman Reigns venceram The Wyatt Family
– Sheamus venceu Neville
– Natalya venceu Paige
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Sin Cara (Non Title Match)
– The Dudley Boyz venceram Kane e WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins (Desqualificação)
– Team B.A.D. venceu Team Bella
– United States Champion John Cena venceu Big E

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

45 Comentários

  1. Rocky Maivia - há 1 ano

    não sei era Cena vs Big E ou Cena vs Lesnar.

  2. ANDRÉ - há 1 ano

    Tô procurando até agora o sentido da promo do Rusev…

  3. TeamNatalya - há 1 ano

    WWE tem que mudar muito essa tag team de divas. A sensação que eu tenho é de ver a mesma luta toda semana. Já está na hora deles darem a oportunidade da Sasha Banks, Charlotte, Becky, e outras, de mostrar seu verdadeiro talento no ring assim como era no NXT.

  4. Junior - há 1 ano

    Pensei que o Cena ia perder o USA title nesse raw

    • Anónimo - há 1 ano

      Ele não vai por ninguém over, não sei como é que alguém ainda acredita que ele vai ajudar um novo talento a ser estabelecido, simplesmente não vai acontecer! Ele nunca pôs ninguém over de forma 100 porcento limpo! Mesmo quando ele perdeu para o cm punk havia sempre desculpas para ele como interferência do Vince McMahon e do outro nabo,o pé na corda, quando foi com o Daniel Bryan ele tinha a desculpa da bola no cotovelo! A única pessoa que eu vi ele perder de forma limpa foi o Brock Lesnar mas ele também é um nome maior que o dele. Nunca vi o John Cena perder para pessoas com menor poder de estrela que ele, eu já não vejo wwe há quase 2 anos, mas nada mudou pelos vistos!

  5. BRUNOju - há 1 ano

    Mais um RAW fraco, porém já foi melhor que o da semana passada (o que não é nada difícil). Pensava que era só eu que não suportava essa novela do Kane e Rollins, mas ontem tinha várias outras pessoas insatisfeitas, é uma pena, mas desde o começo de 2015 é a pior rivalidade pelo título mundial. Para piorar aquele combate… O que foi aquilo. “We want Sasha”!

    A promo do Paul Heyman foi muito boa, a forma como ele vendeu o combate entre Brock Lesnar e Undertaker foi fantástica. Ao final ainda tivemos direito a mais uma surra no Big Show.

    Randy Orton, Dean Ambrose e Roman Reigns Vs The Wyatt Family.
    A rivalidade entre as famílias segue boa, só é uma pena que teve 3 intervalos durante o combate e quem viu pela TV na verdade não viu nada. A parte final foi muito boa, pelo superkick do Luke Harper no Roman Reigns.

    As Divas estiveram bem, Paige Vs Natalya merecia mais tempo, foi bom, só aceitei a derrota da Paige pois foi contra a Natalya XD Só não sei o que querem fazer com isso. Team B.A.D Vs Team Bella foi um combate fraco, destaco (mais uma vez) a parte final com a troca de finishers e a Sasha Banks que levantou o publico.

    Neville…

    O Main Event eu me decepcionei, quando tocou a Theme do Ziggler eu já pensei que seria hoje que a Feud começaria, mas não. Ok, eu gosto do New Day mas decidi ir dormir. Era óbvio o resultado.

    • WrestlingAnarchist - há 1 ano

      a novela do kane e seth rollins sempre não é pior que a do rusev e da summer rae X) aquilo ontem fui o descalabro total XD

    • Artur - há 1 ano

      Epah entao achas que Kane vs Rollins esta sendo fraco? A mim parece-me claro que o Kane está saindo tantas vezes por cima devido a WWE estar a querer “reconstruir” sua personagem de Monster. O que eu acho engraçado é que os fãs (nao estou falando de você) pedem tantas vezes lutadores novos no Main-Event, e quando finalmente parece que a empresa aposta a sério em lutadores, como está sendo com o New Day, esses mesmos fãs reclamam. Beira a hipocrisia isso.

    • BRUNOju - há 1 ano

      Pior do que aquilo é difícil, por isso nem citei em meu comentário.

      • WrestlingAnarchist - há 1 ano

        sobre o kane e seth rollins: nao acho eu assim tão mau, as vezes tem piada em certas partes ahahaha mas são opiniões :)

    • danielLP21 - há 1 ano

      A feud começou ontem.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Quanto à Sasha, a Raw foi em casa dela.

  6. 11cm - há 1 ano

    aaa fala serio wwe adoro proteger o reigns , pqp, a wyatt family se restruturando e bota os caras para perderam pra esses tres ae,apesar que gosto mt do ambrose e acho que ele podia tá bem mais posicionado. Enfim, proteção pura a esse merda, não sei onde a wwe esta querendo chegar com isso esse cara nao temt alento nenhum pra ser champion, diferentemente do wyatt. Espero que essa postura da wwe mude, e faça o harper e o bran( que ta se apagando aos poucos)conseguirem alguma ascensão la dentro. É chato ver regns ( limitadaço), orton, cena e ryback com séries de vitórias. a raw em si foi uma merda, o que salvou foi o Newy day no final

    • Hunte - há 1 ano

      Mais veja só, desde qnd começou a rivalidade, o Wyatt saiu sempre por cima, tirando no SummerSlam, não está prejudicando ninguém.

  7. Jean Victor - há 1 ano

    O COMBATE MAIS FEIO E RIDICULO FOI O DO NEVILLE !

  8. danielLP21 - há 1 ano

    Maldita internet, não me deixou ver aquele final de Raw soberbo. É isso mesmo, WWE!

    Parece que a feud Ziggler/Cena é para avançar. Espero que seja apenas com o Título dos EUA em jogo e não envolvam a Nikki nisto, deixando essas porcarias para o Total Divas.

    O Rusev, digam o que disserem, esteve enorme mais uma vez. Por mais parva que seja a história, ele arranja sempre maneira de sair por cima. O público queria que ele dissesse “não”, ele disse “sim”, o que originou apupos. Depois disse “I say yes, but not yet”, e o público volta a apupá-lo. Fantástico. Quanto à última parte da promo, acredito que seja o Título dos EUA, caso o Dolph o tire ao Cena, o que lhes permitiria acabar a feud. Aí, a Lana volta e ajuda o Rusev, que falta à sua palavra com a Summer Rae.

    Ou muito me engano, ou o Sheamus está a ser construído para sair do Hell In A Cell como campeão.

    A parte mais ridícula da Raw acaba por ser a Stephanie McMahon a fazer de babyface. A mais enigmática foi o que o Triple H disse ao Seth Rollins.

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      A Stephanie na minha opinião está a se cansar de Rollins, mas ela não foi totalmente face, ela também advertiu Kane. Eu acho que ela é Tweener

      • danielLP21 - há 1 ano

        A forma como a Stephanie meteu o público ao rubro dizendo que a equipa deles ia ganhar o Super Bowl e tratou mal os New Day. Foi claramente babyface.

    • Dr.MAnia - há 1 ano

      Naquele segmento do Rusev e da Summer Rae eu pensei que quando a Summer lhe peguntasse se queria casar, ele respondesse “NO!” e a atacava dando-lhe bastante Heat e talvez voltassemos a ter aquele Rusev que destuia todos. Mas como isto é PG.

  9. Dolly - há 1 ano

    mais uma vez a wwe a proteger o Roman Reigns. Um cara que era um merda na FCW e é limitado em Ring. Quando debutar algum parente do Cena, já vai cair de boca no Cinturão principal

  10. Manuel - há 1 ano

    Infelizmente vou ter que concordar com os comentários a respeito do Reigns, ele não faz por merecer tanto destaque

  11. Dan Lannister - há 1 ano

    Sei que a WWE deseja credibilizar o Kane para o combate, mas também é necessário que deem um minimo de ímpeto ao seu campeão, raramente se vê o Rollins a sair por cima em shows semanais e isto é algo grave, visto que o campeão chega ao PPV sem credibilidade alguma.

  12. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Gostei. Não foi nada de extraordinário, mas certamente que foi melhor que o da semana passada.

    Alguns pontos que merecem destaque:

    – A Sasha vai ser claramente a estrela da divisão feminina dentro de pouco tempo. A verdade é que, apesar de não ter tanto destaque como algumas divas neste momento, ela ainda não perdeu qualquer combate por pin ou submissão. Já perdeu combates de tag-team e triple-threats, mas nunca levou o pin, o que deve significar que a WWE está a protegê-la o máximo possível. Assim que a Sasha acabar a sua feud com a Bayley – o que deve ser já amanhã -, prevejo um push bem grande para ela.

    – Ainda bem que o público estava morto para o combate entre o Owens e o Sin Cara, assim foi possível ouvir todas as bocas que o KO mandou durante o combate. Só isso foi melhor que o mesmo. “a 12 year old has no business being ringside” – isto para o Kalisto. Entre outras. É brutal, este gajo. Ele faz o wrestling ser melhor do que já é.

    – O main-event. Gosto muito de ver os New Day como um comedy act, mas gostei ainda mais de ver um lado mais sério por parte deles. Adorei a forma como eles destruíram o Cena, o Ziggler e os Dudley Boyz, mostrando um lado muito mais sério e de que estes são capazes de destruir alguns dos top babyfaces da companhia (e o Big E teve um booking fortíssimo contra o Cena), e logo de seguida voltaram às suas danças e ao trombone. Ao mesmo tempo, o main-event serviu para desenvolver também a feud entre os New Day e os Dudleys, assim como promover um possível combate entre o Cena e o Ziggler pelo US Title. Gostei muito.

    De resto, gostei de ver a Natalya a ganhar um combate no Raw. Já não acontecia há muito tempo e é bom ver que a WWE está a apostar um pouco mais nela. O segmento entre o Rusev e a Summer também foi engraçado e pode levar a várias situações.

  13. you cant see me - há 1 ano

    Bom raw.

    Randy orton,dean ambrose e roman reigns vs the wyatt family
    Gostei do combate e tambem o que me emuncionou foi o brawn strowman a ir ao chão outra vez e foi um bom combate.

    Sheamus vs neville
    Este foi o combate que me desecionou mais este combate foi uma porcaria.

    Kevin owens vs sin cara
    Foi um bom combate bem me parecia que o kevin owens ia ganhar mas o sin cara lutou bem.

    Dudley boyz vs seth rollins e kane
    Gostei muito deste combate mas a pena é que acabou em desqualificaçao ainda por cima o kane e o seth rollins terem uma rivalidade parecia que estavam a trabalhar bem em equipa,mas não gostei do final do combate.

    Team bad vs team bella
    Não tomei muita atençao a este combate só vi o final do combate.

    United states championship
    John cena vs big e
    Gostei de ver o big e a dominar o combate mas esperava mais.

  14. Elthon Moreira - há 1 ano

    O que acham que está por vir para Adam Rose??

    • Marques - há 1 ano

      Aquilo foi um cheirinho do Leo Kruger.

      • Aquela sombra ao final me parecia o Bunny, não sei, só espero que invistam nele, acho ele bastante talentoso, para ter derrotas acumuladas no Superstars e Main Event

  15. The Cena - há 1 ano

    Eu acho melhor pra todos Zack Ryder voltar e Lutar pelo WWE peso-pesado

  16. Reigns one versus all - há 1 ano

    RAW normal.
    Destaco só a promo do Paul Heyman e o F-5 do Lesnar no Big Show.

    De resto,normal.

  17. Marques - há 1 ano

    Contagem de 1- Kevin Owens: That was 3.
    Contagem de 1- Kevin Owens: That was 3 to.
    Muito bom!

  18. Julian ann - há 1 ano

    ooodiei essa raw oq me animou foi o new day a destruir os velhotes do dudley boys, o queridinho cena e o show babaca man ziggler. De resto como aspecto negativo, o reigns quebrando o harper, mostrando que nao possuindo habilidade nenhuma quem e parente de wrestler famoso tem que ter destaque. adam rose devia voltar a ser leo kruger

  19. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    RAW aceitável.

    Adoro-te Sasha!

  20. MicaelDuarte - há 1 ano

    Ainda não vi as duas últimas Raw’s, mas dei um olho no final da RAW de ontem, e devo dizer que foi delicioso ver os New Day saírem por cima. Este tipo de booking faz muita falta (mesmo muita!) à WWE.

    Infelizmente, quando algo assim acontece, os vilões acabam completamente dizimados nas semanas seguintes. Oxalá que não seja o caso.

  21. Fraco. Combates sem grande interesse, continuam com aquela estupidez do Kane de dupla personalidade, sendo que quando muda de personalidade muda de roupa e cura-se das lesões…Isto nos anos 80 seria um mimo, felizmente esse tempo passou, parem lá com isso, metam o Kane como o monstro de uma vez por todas, sem necessidade de máscaras e outras mariquices para ser mau.
    Continuam também com as Divas a competir em equipas, o que também não faz qualquer sentido.
    Os New Day a terminarem o RAW foi…diferente. Ainda não consigo achar piada aquelas graçolas infantis mas enfim, estão populares.

  22. BRRM - há 1 ano

    Que final espetacular!

  23. Ryblack - há 1 ano

    ROMAN REIGNS LIMITADO

  24. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Que raio de “promo” foi aquela do Ryback???

  25. cesaro section - há 1 ano

    pfv alguem cala a boca do chavier

  26. Ddaster - há 1 ano

    É uma pena um wrestler como o Big E ser desperdiçado desta maneira e ser mais uma vitima das mãos do Cenation, já sabia que um cara como ele não iria tão longe, ainda mais com a sua cor e raça, é de chorar preferirem apostar em um Ryback no que em um Big E

  27. RFBM - há 1 ano

    Gostei da Raw, quero apenas dizer com resultado normais. Boa forma de encerrar o Raw com os New Day em alta.

  28. The Chosen One - há 1 ano

    Seria muito bom ver uma fatal 4 way entre Neville Stardust, BNB e Sheamus.
    O final do Raw foi muito bom, de resto, nada de destaque, nem mesmo o Lesnar.

  29. Robert - há 1 ano

    Pelo visto não entendem nada
    Reings é o cara da Wwe e vocês falando dos bostas do new Day
    Aaaaaa parem de falar merda

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador