A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, já com o Roadblock: End of the Line no horizonte. O PPV realiza-se já no próximo dia 18 de Dezembro e será exclusivo do Raw.

Como “main-event” tivemos um segmento entre Charlotte, Ric Flair e Sasha Banks. A antiga Campeã feminina era para ter pedido desculpa ao pai “Nature Boy”, mas acabou por lhe dar um estalo e atacar Sasha Banks! A nova Raw Women’s Champion tinha desafiado Charlotte para um 30-Minute Iron Man Match, que vai acontecer no Roadblock!

Quanto ao WWE Universal Championship, Kevin Owens e Roman Reigns tiveram duros adversários pela frente no WWE Raw desta semana. Kevin Owens enfrentou o seu rival de sempre, Sami Zayn, enquanto que Roman Reigns enfrentou Chris Jericho. Kevin Owens venceu Sami Zayn sem problemas, já Roman Reigns teve que lidar com a ajuda de Kevin Owens a Chris Jericho, que acabou por correr mal… Roman Reigns venceu.

Já os Raw Tag Team Championships serão defendidos, na próxima semana, num Triple Threat Match. O combate entre Cesaro & Sheamus e Luke Gallows & Karl Anderson terminou em No Contest, então os New Day vão ter que enfrentar ambas as equipas.

Neste WWE Raw, destacar também alguns segmentos entre Enzo Amore e Lana. Esta, juntamente com o seu marido Rusev, prepararam uma armadilha a Enzo Amore. Este pensou que Lana estava interessada nele e levou-o para um quarto de hotel… Quem lá estava? Rusev! Enzo Amore foi brutalmente atacado e a rivalidade continua…

Esta semana assistimos também ao regresso de Big Show, que enfrentou Seth Rollins no primeiro combate da noite. O “gigante” acabou por aplicar um chokeslam no WWE Universal Champion Kevin Owens e abandonar o ringue, perdendo por Count-out.

Por fim, mencionar a primeira defesa e vitória de Rich Swann enquanto WWE Cruiserweight Champion. Swann enfrentou e venceu o ex-Campeão TJ Perkins. Ainda na divisão Cruiserweight, Jack Gallagher fez a sua estreia no Raw.

Resultados

– Seth Rollins venceu Big Show (Count-out)
– Jack Gallagher venceu Ariya Daivari
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Sami Zayn
– WWE Cruiserweight Champion Rich Swann venceu TJ Perkins
– Bayley venceu Alicia Fox
– Mark Henry venceu Titus O’Neil (“The Tussle in Texas”)
– United States Champion Roman Reigns venceu Chris Jericho
– Cesaro & Sheamus vs Luke Gallows & Karl Anderson (No Contest)

43 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Crowd mais morta do que o Benoit… bom show.

  2. Ah, não!! Mais Charlotte vs Sasha… Isso esta tão cansativo.

    • Nesse RAW as duas até daram mais interesse a feud por 2 coisas:
      1 – Heat monstro da Charlotte
      2 – O Combate delas será um IronWoman.

      Eu também não estava com interesse nessa feud até o RAW de ontem que me deixou mais interessado, pelos 2 pontos acima apresentados.

  3. Boa o Rollins lembrou-se que quer lutar com o Triple H…

  4. Charlotte A.K.A. A maior heel que você respeita. (Só não entendi uma coisa, quando ela chamou o pai dela de filho da p***, a critica era pra ele ou pra avó dela?! No sense) É a melhor heel da empresa atualmente. Agora entendo pq que o Tio Vince quer fazer dela a cara da divisão, pq ela simplesmente é a melhor da divisão <3 (Se você discorda disso, ignore o comentário e continue sua vida sem precisar citar a Sasha ou a Eva em resposta)

    • Eu fico imaginando uma stable da Charlotte, Maryse e Eva, isso seria demais! o heat que não ia dar….

      • Queria ver ela com Beth , Trish mulheres que são do nível dela .

      • Trish não tem Heath mais Fazeria um hell turn nela , ela era ótima hell

      • “Mais fazeria” quem é você pra falar de nível?

      • Biel7 anos

        KKKKKK quanta bobagem kk Se isso acontecesse a coitada da Charlotte ia ter que carregar a Stable toda nas costas pois as outras duas mal sabem dar uns pulinhos no ring.. haha

      • Galera eu sei que as outras não chegam nem aos pés da Charlotte em ringue, eu tenho TOTAL consciencia disso, mas WWE não é apenas ring skills, é historias, e muitas vezes as histórias estão totalmente acima de combates, ex: o Miz não é o melhor wrestler do mundo mas ele é um dos melhores personagens da WWE, muitos melhor que certos indy darlings que geral paga pau. Maryse como ela mesma disse, ela não era uma das melhores em ringue, mas seu carisma compensava, e que carisma! Eva tem o maior heat da companhia e como ela disse em uma recente entrevista, top guys da WWE disseram para ela que “Ela não faz ideia, eles dariam qualquer coisa para ter o heat que ela tem!” Lana não precisa nem explicar… por um bom tempo foi um dos melhores personagens que a WWE teve em televisão.

    • Lana também…

    • Eva e Charlotte juntas? Seria meu sonho? HAHAHAHA Heat puro

      • Com a grande diferenca que a Charlotte e odiada porque desempenha bem seu papel, e a Eva porque e terrivel em tudo que faz (celular n me permite acentuar as palavras)

      • Essas 4 juntas seriam um sonho!, só espero que no NXT eles meio que façam uma stable com Billie, Peyton e Mandy!

  5. No Way José7 anos

    Que PG era essa WWE
    Filha batendo no pai

  6. SHI***, Charlotte Incrível! essa mulher é a melhor heel da companhia, a melhor atleta da companhia, deitei para a Charlotte, simplesmente incrível!

    • Complemento dizendo que não via uma heel tão foda e dominante assim desde quando a Beth Pheonix saiu da companhia…

  7. Os New Day já turnaram heel?

  8. Meu deus… Charlotte tu és uma estrela! Que promo, que segmento. A mais completa lutadora do roster. Fantástica.Esta rivalidade criou duas estrelas. Mesmo achando que a Sasha não tem grande personagem, não tenho duvidas, que as duas saíram desta rivalidade como lutadoras de topo. Espero um grande combate no Roadblock e que a Sasha ganhe.

    Os segmentos do Enzo foram engraçados e o ataque do Rusev foi bem pensado.

    Boa Raw.

  9. QUE MERDA É ESSA DA CROWD FICAR GRITANDO ” WHAT” ??? EU TENHO NOJO DISSO, TODO SHOW ESSA MERDA

  10. Quanto a charlotte, esteve impecável na atuação.

    O ataque do Rusev eu suspeitei desde o começo, mas foi ótimo acompanhar o segmento, uma pena que o Rusev possivelmente irá perder a match final :\

  11. Que lindo ! Alguns meses atrás eu via o monte de
    gente criticando a Charlotte , agora ela é tão querida ( sinal do belo trabalho realizado) .Eu só acho que tem pessoas que gostam de pegar o bonde andando , gente que não suportava ela é agora ama , (tipo já que todos estão elogiando vou alogiar tbm ) enfim . Charlotte é sem dúvida a melhor wrestler feminina da wwe , e uma das melhores que a empresa ja teve . Esse ano o slame cai pra Charlotte , ela está a fazer um ótimo trabalho . E espero um ótimo combate “final” entre Sasha e Charlotte é que a Sasha ganhe para depois rivalizar com Bayley .
    Alícia fox já virou hell ? Kkkk coitado , a wwe não tem um pingo de respeito por ela . Alícia fox é muito talentosa , pena que a wwe não aposta nela ,e nunca muda esse personagem de louca que hora é hell hora e face do nada.
    Emma retornado semana que vem , estou Feliz . Espero um Bayley vs. Emma ou um Emma vs. Dana.
    E tamina tá pra retorna , já quero ela dando um super Quick na cara da Nia .

    • ?? Daniela Fiorili???7 anos

      Emma vai retornar Face então provavelmente ela não entrara em uma Feud com a Bayley!

      • Quem disse que ela retona face ? Ninguém sabe , tudo pode acontecer .

      • ?? Daniela Fiorili???7 anos

        A WWE Anuncio e ela tambem está face nos live events,Mais como tu disse tudo Pode acontecer!

      • Em algumas lives ela está atuando hell ao lado da Dana , em outras ela está como juíza e em outras como face . A wwe está a fazer um mistério .

  12. Hey Guys7 anos

    Não perco o proximo Raw por nada!!!
    Emmalina no proximo Raw!

  13. The Boss7 anos

    Charlotte realmente, roubou a cena de todo o programa para si, ela é magnífica, tanto em ring-skill, tanto em promos. É simplesmente a melhor da divisão atualmente.
    Quanto a Sasha, por mais que não esteja nos seus melhores momentos como personagem, insisto em acreditar que as coisas vão melhorar pro seu lado, em breve, quando tiver seu tão esperado Heel Turn.

  14. 434 Days7 anos

    Charlotte foi estrela neste Raw. Que heel fenomenal. Espero que a Sasha consiga finalmente ganhar num PPV a Charlotte e que o combate seja brutal.

    De resto estou para ver o que acontece com Y2J e Owens agora. Preferia que o Jericho tivesse ganho o título, mas enfim. Espero que o Roman não vença no Roadblock.

  15. Ziggler IC Champion7 anos

    Boa RAW. Espero que os New Day percam os titulos no Roadblock mas por favor deixem nos vencer na triple threat da próxima RAW para baterem o recorde.

    Charlotte é absolutamente brutal. Dentro de ringue e tambem nas promos. Otima HELL. A melhor da divisao. Eu estou ansioso para que um dia ela tenha uma rivalidade com a Dana Brooke em que a Dana faca o tao falado face turn. A IronMan Match vai ser demais mas desta vez POR FAVOR metam a Sasha a reter.

    Adorei o segmento entre a Lana o Enzo Amore e o Rusev. O Enzo que faca a feud com o Rusev e quanto ao Big Cass gostava que ele fosse o contender ao US Title.

    Simplesmente a feud entre o Henry e o Titus e estupida penso que isto vai ter direito a 15 minutos de kickoff. Já quanto ao Darren Young alguem me pode dizer o que se passa com ele? Passou de contender ao IC Title a lutador que ja nem tem um segundo de antena.

    Nao supurtei a vitoria do Reigns. Das duas uma: ele perde o titulo e luta pelo UNI title ou no Roadblock ha uma Title vs Title.

    E incrivel como Sami Zayn e Kevin Owens dao um combate de tanta qualidade num RAW. A isto chama se bom wrestling. Coisa que Roman Reigns, Braun Strowman, Nia Jax e Eva Marie nao tem.

    Cruserweight foi bom mas por mim ainda tinhamos o Kendrick como campeao. Nao e que o Rich Swann seja mau campeao mas ainda lhe falta alguma personagens.

    No proximo RAW eu espero a Charlotte a combater contra a Emmalina e a Sasha Banks a combater contra a Tamina. Espero que os New Day retenham os titulos e que o Zayn arranje algum brinquedo.

  16. BRRM7 anos

    Bom Raw.

    A Charlotte esteve fenomenal! Que promo! Mal posso esperar pelo IronWomen match.

    De resto, tenho a dizer que gostei dos segmentos do Enzo, espero que os New Day retenham para a semana (e que percam só no PPV para o Sheamus e o Cesaro), Swann vs TJ foi nice, KO vs Sami foi ótimo (como era esperado) mas desnecessário e estou curioso para ver onde vai parar esta storyline entre o Owens e o Jericho (que devia ter ganho o US title, na minha opinião).

  17. Danilo Silva7 anos

    Pelo amor de Deus, que no proximo raw o “New Day” pergam o titulos…
    Gostava mais do “Slater e do Rhyno”como campeoes do que o “New Day”

  18. BRUNOju.7 anos

    Charlotte, Charlotte, meu Deus.

  19. Bernardo7 anos

    Charlotte e Sasha Banks no Main-Event outra vez… onde isto chegou

    • BRUNOju.7 anos

      Em 2016. Faz tempo que não estamos mais em 1930.

  20. O segmento final foi simplesmente fantástico! A Charlotte é uma heel do outro mundo! Ansioso por este Iron (Wo)Man e que sirva para acabar de vez com a feud e que nem lhes passe pela cabeça tirarem o título à Sasha outra vez.

  21. Ora bem: Sasha ganha titulo, Sasha perde titulo, Sasha ganha titulo, Sasha perde titulo, Sasha ganha titulo…já sabemos o que vem a seguir, ainda por cima em PPV.
    Bom episódio, gostei dos segmentos do Enzo Amore, do Rusev e da Lana.