A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, que teve como main-event um Six Man Tag Team Match entre os WWE Tag Team Champions New Day e a Club de AJ Styles. Relacionado com este combate tivemos, algum tempo antes, um segmento onde AJ Styles confrontou John Cena!

No que WWE World Heavyweight Championship diz respeito, o Campeão Roman Reigns e o candidato Seth Rollins apenas participaram através de promos. Marcado está um Ambrose Asylum entre os dois para a próxima semana!

Quanto ao Money In The Bank Ladder Match, os participantes do mesmo trocaram algumas palavras no início do Raw e foram interrompidos por Teddy Long! Acabámos por ter três combates individuais, dos quais Cesaro, Alberto Del Rio e Dean Ambrose saíram vencedores.

Passando para a divisão feminina, tivemos um segmento em ringue onde Natalya e Becky Lynch confrontaram a WWE Women’s Champion Charlotte e Dana Brooke. Tudo terminou com Charlotte e Dana Brooke a atacarem Natalya e Becky Lynch.

Para terminar, tivemos um Tag Team Match onde os Vaudevillains tentaram lesionar Enzo Amore, como aconteceu no WWE Payback, e isto despultou uma raiva em Big Cass que causou a desqualificação da equipa. No Money In The Bank teremos um Fatal 4-Way de Tag Teams com os títulos em jogo!

Resultados

– Cesaro venceu Chris Jericho
– United States Champion Rusev venceu Jack Swagger (Count-out)
– The Vaudevillains venceram Enzo Amore & Big Cass (Desqualificação)
– Alberto Del Rio venceu Sami Zayn
– Dean Ambrose venceu Kevin Owens
– R-Truth vs Tyler Breeze (No Contest)
– The Club venceram WWE Tag Team Champions The New Day

75 Comentários

  1. Esperando o Eycki vir falar que a divisão “Women” tá boa …
    Que segmento ruim, meu deus. Por que que toda rivalidade dessa garota tem que ter família no meio?!!
    De resto foi um bom RAW, a ovação que o Swagger recebeu ao entrar … Não esperava por aquilo.
    Pra variar a Stephanie n sabe se é Babyface ou Heel, muito menos eu.
    E finalizando, quero que o Owen vença o combate do MITB. Ele tem carisma, uma mic skill mt boa e no ring então nem se fala. Pena que a WWE já entregou a feud entre os “Shield” dnv com esses vídeos da traição do Rollins

    • Desde quando eu venho aqui no site brigar com o povo, falando Que a divisão é boa ? Eu falo que A divisão de divas está/estava melhor que antigamente, se vc for pegar do mês de janeiro até o mês passado a divisão foi melhor que alguns anos .Esse mês vejo um deslecho por parte da Wwe , veja que foram jogadas de lado (como antigamente) não souberam manter o ritmo,infelizmente, aquelas meninas poderiam fazer coisas muito melhores . Não sei que escreve os roteiros da WWE ,mais precisa urgente de férias.
      Agora venha cá,tu achas que se a Eva Marie tivesse naquele meio ,achas que seria diferente ? Lógico que não !

      • Claro que seria melhor, pelo menos ela sabe mexer com o povo pra eles ficarem com raiva, a Charlotte mexe com o povo pra eles ficarem entediados ..

      • Ela não precisa mexer com o povo pra eles ficarem com raiva dela , é só ver na entrece dela…. a chava de vaias,k kk (oque não é nada ruim ,adoro aquilo kkk) mais não falei disse , falo em termos de storylines e combates ,se ela tivesse seria a mesma coisa ,se não pior. Em termos técnicos ela ainda ta fraquinha

  2. Mais uma derrota do KO para o Dean… A sério parem de marcar combates entre estes dois, o resultado é sempre o mesmo. Adorava que fosse o KO a ganhar o MITB mas a verdade é que vem de duas derrotas seguidas (não sei se ganhou na SD porque não vejo).
    A divisão feminina está tão má que até mete dó.
    Acho incrivel a WWE não saber fazer Heels dominantes. Os Heels são TODOS iguais, uma cambada de cobardes sempre a fugir do ringue (KO, Rollins, Rusev, Styles). Ponham os olhos no NXT e vejam como o Samoa Joe é retratado.
    Bom combate do Cesaro com o Jericho.
    Maior destaque desta Raw para mim foi a promo do Styles onde disse que o Cena é um enterra! Parabéns, deves ter deixado o Punk orgulhoso!

    • Anónimo8 anos

      Você tem toda a razão sobre os heels. O último realmente dominante foi Rusev e agora que está voltando a ter alguma credibilidade.

  3. Raw com nota suficiente menos. Foi sólida, mas acho que os combates tiveram pouco tempo e gastou-se mais tempo em segmentos e promos.

  4. Vocês só reclamam, meu deus… concordo que o RAW não foi tão boa visto que vinha de uma boa sequencia, no entanto, teve muitos pontos positivos: destaco a promo no bastidor do Kevin, Zayn, a match entre Jericho e Cesaro e obvio, o ME que foi sensacional, Kofi é incrível, aquela match final entre AJ e Kofi foi digna do ME da noite.

    • A maioria que está reclamando é pelo motivo da Women Division ter sido jogada pra último plano, e porque Stephanie não se decide se é Heel ou Face.

      • Desde a WM, a divisão feminina está de mediana pra ruim.

      • Após o Payback, quando começaram a construir duas feuds separadamente o produto estava bom sim. Depois teve a lesão da Emma… E começou a cair.

    • Kofi é um dos superstars mais underrated da companhia,os combates e spots que ele proporciona são demais,espero que um dia ele tenha um reinado(nem que seja de 2 minutos) como WWE champion.

  5. Isto foi só, sem sombra de dúvida, a pior crowd que já vi em toda a minha vida. Qualquer Raw, SmackDown, PPV ou qualquer outro evento, seja ou não da WWE, desce drasticamente de nível com uma crowd assim. Custou-me ver a Raw até ao fim por causa disto. Sei que a WWE não tem culpa desta vez (apesar da Raw não ter sido do nível das últimas, mas não foi má), mas tornou-se impossível para mim gostar desta Raw. Não percebo sinceramente o pessoal que paga para ir a um evento destes e está lá calado, no seu canto, sem reagir a nada, sem desfrutar do show.

  6. Baita luta vai ser essa pelo Tag Team no MITB

  7. A WWE voltou às boas Raw’s.

    Concordo que já é um bocado repetitivo ver o Dean Ambrose a vencer o Kevin Owens, mas aquela interação entre eles nos bastidores foi ouro. Começo a achar que o Owens pode ser o principal candidato a vencer o Money In The Bank.

    Bom combate entre o Cesaro e o Chris Jericho, mas preferia que o combate tivesse acabado com um “rollup”.

    O segmento com o John Cena e AJ Styles foi ex-tra-or-di-ná-ri-o. “People like you bury people like me” <3

    O Teddy Long esteve muito bem a promover a nova fase da SmackDown. O problema é a Stephanie McMahon... já nem vale a pena.

    Os vídeos do Seth Rollins e do Roman Reigns estão excelentes. Parece que eles estiveram uma semana de férias. Aliás, o Roman Reigns não luta na Raw há um mês. Para a semana, o "Ambrose Asylum" com os Shield promete 😀

    • Artur8 anos

      O que é aquilo da Stephanie.. Na semana passada, era Face ficando ao lado do Flair e interagindo com o New Day. Ontem já agiu como Heel, expulsando o Long da arena. Muito mal essa tentativa de destaque absurdo que estão dando a ela.

  8. Frederico_WWE8 anos

    Sinceramente gostei desta RAW!

    Entre vários aspetos positivos destaco a forma “inteligente” dos Vaudevillains ganharem heat ao tentarem “lesionar” o Enzo Amore outra vez… enfim nós precisamos de mais momentos que repugnem e mexam com a consciência das pessoas para credibilizar os heels como se via antigamente.

    Gostei muito da promo entre o AJ Styles e o John Cena… sinceramente o Styles como heel sempre foi muito bom e está a mostrar que é capaz de reinar nas promos mesmo frente a um dos melhores da última década ao microfone… o John Cena.

    A parte em que o Styles diz algo semelhante a isto de ser respeitado e desejado em várias companhias de Wrestling por onde passou foi excelente porque foi dito com uma intensidade brutal e em que quase lhe saiam os olhos da cara… foi 100 % legitimo isto.

    Os combates tiveram todos um propósito e uma linha orientadora e não senti que fossem para encher chouriços… ou seja esse tipo de combates feitos com critério já valem o dinheiro gasto nos bilhetes e não são tag team matches feitos só porque sim…

    RAW sem Bray Wyatt, Randy Orton, Sheamus, Roman Reigns, Seth Rollins, Kane, The Miz, etc… a terem combates há que destacar isto porque o show foi agradável na mesma.

    Não deixa de ser curioso que na altura em que estamos a ter as melhores RAW’s dos últimos meses e em que se sentem melhorias a WWE esteja a pensar na divisão de brands… algo que para mim teria mais sentido ainda com a RAW a passar para 2 horas.

    É verdade que a limitação do produto não ajuda em nada a criar estrelas e é verdade que o roster não é assim tão largo em qualidade, quantidade e credibilidade mas começo a ficar muito curioso para saber o que vai sair daqui com a brand split confesso… embora me mantenha reticente.

    O único ponto menos positivo para mim são os New Day no main event… enfim acho que até foi algo que fez sentido dado o contexto e acho que os New Day interpretam um papel muito bom mas para “main event” isto é muito curto… ou seja no fundo os New Day são bons naquilo que fazem mas são demasiado “palhaços” para serem credíveis para figurarem num main event de uma RAW… acho também que já é hora de perderem os títulos porque tal como Teddy Long eu acho que a divisão tag team precisa de campeões mais “sérios” e de menos risadas e brincadeiras.

    Por exemplo os Too Cool de Rikishi já foram main event de RAW mas aí tínhamos The Rock de um lado e Triple H do outro.

    Mas pronto RAW aí a rondar o suficiente mais… 6.8/10.

    • Fred normalmente não concordo contigo, mas focaste num ponto em que eu concordo totalmente. Tu olhas para os Vaudevillains do NXT e estes e a diferença é enorme, com vantagem para a versão actual. Pelo menos para mim eu gosto muito mais destes vilões agressivos do que a versão mais “face” deles no NXT.

      • Frederico_WWE8 anos

        É normal que possamos muitas vezes discordar… mas também concordo com muitas coisas que dizes e neste caso em concreto também estou a gostar “destes” Vaudevillains.

    • MDS Frederico, pela primeira vez eu concordo com você em absolutamente tudo.

  9. Telespectador8 anos

    Admiro o Cena, mas o AJ tem de sair por cima nesta rivalidade e se possível sem ajuda do the club.

  10. Ao contrário da maioria que aqui comentou, eu gostei desta Raw bem melhor do que a da semana passada. Sim o público teve mal, mas as histórias principais tiveram uma boa evolução.

    – Gosto de ver esta fase da divisão de equipas. Estão a investir em mais equipas, e tentar dinamizar uma divisão que no ano passado foi dominada pelos New Day. Espero um bom combate no Money in the Bank pelo título.

    – Divas e a rivalidade do título dos estados Unidos são claramente o ponto mais negativo. Contudo acredito que sejam marcados duas Triple threats pelos títulos em questão, e pelo menos no caso feminino isso pode criar um combate interessante.

    -O combate pela mala. Sinceramente gostei da promo inicial, e mesmo que os combates não tenham tido tanto tempo quanto o desejável foi positivo darem tempo de antena e microfone a todos os participantes. Não podíamos ter tido outro Tag Team de 20 minutos, isso sim teria sido mau para promover o combate. Quanto ao vencedor da mala acho que poderá estar entre o Sami, o KO e o Ambrose, a menos que para a semana o Bray volte e insira-se no combate e mude o jogo.

    -Styles e Cena- O segmento foi absolutamente brilhante. Adorei a performance de ambos, foi bom ver o Styles acompanhar o Cena na promo.

    – Titulo da WWE- Eu gostei desta promoção um pouco à UFC. Sei que muitos queriam conflito físico entre eles, e talvez tenhamos para a semana no Ambrose Asylum. Mas se não tivermos possivelmente será porque a WWE quererá garantir que o Rollins chega ao evento totalmente recuperado.

    • Eu por acaso pensei na possibilidade do Bray voltar e entrar no Money in the Bank já que ele está para regressar mas a WWE não está mais a promover um combate com 7 lutadores e sim com 6, mas nunca se sabe lógico.

  11. Frederico_WWE8 anos

    Em termos positivos ainda destaco o vídeo do Seth Rollins em que ele diz que não quer ser um dos melhores mas sim o melhor… aliás o vídeo todo foi muito bem produzido e em relação a fazer vídeos a acompanhar a recuperação dos lutadores a WWE é muito eficaz há que dizê lo.

    Negativo também foram as repetições dos combates Rusev VS Jack Swagger e Ambrose VS Owens… já perderam tempo a perguntar porque será que a WWE repete muito vez determinados combates? É aqui também o meu ponto no que diz respeito à tal falta de matéria prima.

    Mesmo sendo negativa a repetição do combate de Rusev com Swagger é positivo o booking que o “Búlgaro” tem vindo a receber… senão vejamos até Abril Rusev tinha uma média de derrotas a rondar os 60 e tal % sendo que em Janeiro de 2016 teve quase 80 % de derrotas nos combates que fez… a partir da WrestleMania e com o começo de uma nova “season” o Rusev neste momento já começa a apresentar uma série e uma média mais positiva que acaba por refletir a aposta de que vem novamente e bem a ser alvo.

  12. Frederico_WWE8 anos

    “I look at them and these are the WWE Tag Team Champions, and to me, I don’t think that they are portraying them as serious champions. There’s a lot of entertainment in the game, and there’s a lot of ha-ha from them. You know, I guess maybe times have changed. Maybe that’s what it is. As long as I remember, the world title and the tag team titles were serious positions to be in [and now] there’s so much comedy to it. ”
    Read more at http://www.wrestlezone.com/news/707661-teddy-long-says-hes-not-a-fan-of-new-day#pcd30js2ysOe1v8q.99

    Partilho um pouco desta visão de Teddy Long.

    • É… Os Spirit Squad eram muito sérios. E os DX (tantos nos 90 como depois).

      Ontem os New Day foram sérios. Quando é preciso, sabem ser sérios.

      • Frederico_WWE8 anos

        Sim… há imensos casos de tag teams com base na comédia mas neste momento sinto falta de campeões de tag team mais sérios…

      • O Teddy até poderia ter razão, se tivesse sido um dos GM´s mais sérios de sempre. Por mais que gostemos do Teddy, ele é um dos GM´s com uma personagem de vertente cómica de sempre.

        Ou seja acabam por ser criticas que podem ser facilmente refutadas. acrescento ao que o Daniel disse o facto dos três serem competentes enquanto wrestlers., e no caso do Big E o Long estar errado.

        Todos vimos a personagem do Big E a solo como campeão Intercontinental, e ela foi uma nulidade, aliás todo aquele reinado foi desinteressante porque ele não criava ligação com os fãs.

      • Tirando essa questão da seriedade das equipas, por acaso ontem a ver a Raw reparei que está a faltar um tipo de equipa para a divisão ser bastante diversificada: uma equipa que seja muito boa em ringue. Por isso, espero que o Jordan e o Gable subam o mais rápido possível.

        Temos equipas de comédia (talvez demasiadas), temos vilões sérios como os Vaudevillains, falta uma equipa baseada em Wrestling.

      • Concordo Daniel. Eu acho que mesmo defendendo amanhã o tempo do Gable e do Jordan no NXT vai começar a acabar, aliás o NXT deve perder alguns nomes para a Brand Split.( Bálor, Revival, Bayley, e American Alpha), pelo menos esses acho que sobem em breve.

  13. Que Raw mais merda. Parece que estamos voltando a qualidade habitual… Infelizmente. Na minha visão o que mais está agravando isto é a falta de tempo que a empresa tem para tantas rivalidades e superstars. Ou até mesmo seja a falta de planejamento, ao invés de terem dado tanto tempo ao combate do Money In The Bank podiam ter feito algo para Sasha Banks, mas não, lá está ela fora da televisão novamente. O campeão principal e Seth Rollins nem sequer apareceram, estranho… Mas semana que vem vamos ver os três ao ringue juntos! Gostei dos vídeos que mostraram da história dos dois.

    Quanto aos combates entre os membros da Money In The Bank Match, foram fracos, com exceção do primeiro. Chris Jericho vs Cesaro : Gostei de ver Cesaro vencendo e da parte final. (7/10). Alberto Del Rio vs Sami Zayn: Combate fraquinho, destaque para os golpes precisos aplicados pelo ADR. Não gostei de ver Sami perdendo, mas enfim… (5/10). Kevin Owens vs Dean Ambrose: Dois superstars que não deviam estar fazendo frente um ao outro numa hora dessas. Os dois vinham de grandes vitórias e boas sequências, desnecessário quebrar isso (no caso de Kevin Owens). (5,5/10).

    Rusev vai enfrentar mesmo Titus O’Niel. Que grande merda. (2/10).

    Gostei da confirmação do combate entre as quatro equipas no Money In The Bank. Com certeza vai ser um embate muito bom. Mas agora, Stephanie mais uma vez destaca-se negativamente. Essa mulher não sabe se é Heel ou face, só quer aparecer um tudo. Sangue suga dos infernos! #StephanieSucks

    Segmento feminino foi fraquinho. Aquele botch da Becky Lynch foi vergonhoso, meu Deus… Mas enfim. Pelo jeito depois de mais de 10 meses defendendo consecutivamente seu título, vamos ter uma tag Match no MITB. Não sou contra, até porque uma fatal 4-way não faz sentido, pois Dana Brooke é parceira de Charlotte e não tem porque batalhar pelo seu título. Acho que depois do MITB, Natalya e Becky Lynch enfrentam-se para determinar a nova contender e a Becky vence e no Battleground perde… Depois é a hora da Boss! (3,5/10).

    Gostei do mini-combate entre os Vaudevillains e Enzo e Cass. De negativo, uma possível construção de um Heel turn para o Cass… Lá vão fazer merda. (4/10).

    Eu adoro o Breezango! Torço para que tenham sucesso. Goldust e R-Truth não me dizem muito. (3/10).

    O Main Event não fiz questão de assistir.

  14. Doughc8 anos

    Eu gostei do raw, muito superior ao da semana passada, infelizmente o ponto negativo fica pra divisão feminina, a wwe tem um bom roster feminino, mas não está sabendo usa-las, bem tudo bem que tivemos Owens x ambrose de novo, mas o Owens é estupendo, acho que já virou meu preferido, boa vitória do Del Rio, o main event foi bom, ao contrario de alguns acho que o New Day tem talento pra ser main event, até o Xavier tá lutando muito, nesse 4 fatal pelo titulo das duplas acho que o new day retém finalizando um dos valldevilans, acho que perdem o title no Summerslam, onde lá será a consagração do Club, assim espero, Rusev lutar com Jack e com o Titus é só para ele ter boas vitórias, espero que depois do mitb entre em rivalidade com um face de mais importancia.

  15. AmbroseAsylum8 anos

    Se a charlotte é heel pq ela pediu desculpas pro pai

  16. AmbroseAsylum8 anos

    Se a charlotte é heel, pq ela pediu desculpas pro pai

  17. Se a charlotte é heel, pq ela pediu desculpas pro pai

  18. The Boss8 anos

    Raw mais ou menos. Sempre com pontos positivos e negativos.

    Gostei da promo do Rollins, principalmente na parte em que ele disse que só tem espaço para uma pessoa no topo da montanha, e ele fez de tudo pra ser essa pessoa, falou bonito.

    A divisão Tag Team tá boa, gostei do fato deles tentarem lesionar o Enzo de novo, aí o Big Cass se enfurece e ataca os Vaudevillains, causando desqualificação, esteve simplesmente brutal.

    É bom ver o antigo Rusev voltando, passou boa parte do ano passado perdido no Roster, legal ver a WWE apostando nele de novo. Não esperava toda aquela ovação pro Swagger, seria bom se ele também se envolvesse nessa feud do Rusev e o Titus O’neil.

    Os três combates entre os seis participantes do MITB foram bons ambos sabem desenvolver seus personagens. Cesaro e Jericho estiveram bem durante a luta, Y2j esteve bem como é de costume, fez uma excelente performance como Heel, Cesaro não fica atrás, um verdadeiro top face, carisma sem fim. Sami Zayn e Del Rio foram bem, apesar de Del Rio dominar praticamente todo o combate. Dean Ambrose Vs KO foi legal também, apesar de luta entre ser muito repetitiva e acabar sempre com o mesmo resultado, os dois são extraordinários, e minha torcida para o combate de escadas ser para o Kevin, por que acho que ta na hora dele entrar na rota do título principal.

    Na divisão feminina, só me pergunto uma coisa….. Quando é que a minha Boss vai entrar na rota do título, por que não estamos mais tão longe assim do SummerSlam, que essa storyline entre ela e a Charlotte comece logo, por que essa feud atual, com a Becky e a Natalya, envolvendo a Dana Brooke, tá muito mal feita.

    Por fim a promo entre o Cena e o Styles foi esplêndida, digno de um Main event. Styles está se mostrando um ótimo heel, sua mic skill melhorou bastante em comparação de quando este era face. O Cena não ficou atrás, soube ser um excelente face, como de costume. Ambos interpretaram bem seus personagens, o que deixa a feud mais intrigante. O combate entre tem tudo pra ser épico, e eu torço muito pra que o Aj, vença essa storyline, e que não seja mais um enterrado do Cena.

    Raw razoável, apesar de ter tido episódios melhores.(6/10).

  19. Anónimo8 anos

    Nossa, como o Ambrose é medíocre dentro do ringue… Depois falam do 5 Moves of Doom do Cena e do limitado Reigns, mas o Ambrose consegue ser ainda pior. Um superplex e um Dirty Deeds do nada e a luta acaba, podre demais, especialmente vendo o que o Owens faz. Provavelmente o KO ouve muitas vezes a famosa frase “Make him look strong, dammit” quando luta com adversários ridículos assim.

  20. Roman_Empire8 anos

    Ta uma chatice a Charlotte ser amiguinha da Dana Brooke

  21. Ótima promo do AJ, aqueles vídeos de Rollins e Regins tbm estão muito bons, Cesaro vs Jericho e o Main Event tbm foram bons, mas de resto… Ambrose é ridículo! E a divisão feminina ta com um book horrível.

  22. Artur8 anos

    Sinceramente gostei do Raw. Segmento impecável do Styles e Cena, bons videos de promoção de Reigns x Rollins, feud pelo USA caminhando bem na medida do possível e uma nota a Tag Team Division que vem muito bem. Grande trabalho da WWE ontem com os Vaudevillains, pensei que iam perder de forma limpa.

    A divisão feminina vem visivelmente pior, sobretudo graças ao plano da Sasha ganhar o título no Summerslam. Parece-me que acabaram as novas desafiantes e vão ficar nessa mesma história até o verão. Quanto ao MITB, aposto claramente no Owens. Outro resultado me surpreenderia muito.

  23. TNA Best Wrestling8 anos

    Se o público reagi no RAW basicamente é a qualidade do show , não quera colocar a culpa sempre no público.
    A wwe vem caindo de star power ao longo dos anos e qualidade do produto tbm , provavelmente seus publicos de raw e SmackDown vem caindo mais os jornalistas não divulga nada contra a wwe sabemos como é o sistema.

    • Pelo menos a WWE não precisa deixar o estádio a escurar para esconder as poltronas vazias.

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Kkkk sim a wwe cólica o público todo em um local e só passa uma parte da arena.
        Para ter um público bom o show tem que ser bom o que a wwe não tem desde 2008 .

      • Mais de 100 mil pessoas na Wrestlemania 32. ;*

      • TNA Best Wrestling8 anos

        93 mil não arredonde para cima não , por mim a wwe coloca 1 milhão no estádio continua a ser uma merda de empresa no quesito wrestling.

    • TNA Best Wrestling8 anos

      * coloca

      • Weslley oliveira8 anos

        WWE fez sequências de shows bons, só os dois últimos não foram tão bom assim e a TNA os dois últimos dois shows não foram tão bom assim também

      • Weslley oliveira8 anos

        Esqueci, os shows da wwe foram tão ruim que foram o quarto programa mais assistido da TV por assinatura nos EUA

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Sim antigamente era 1 lugar hj em dia já está em 4 daqui a alguns anos vai tar em 40.

      • Artur8 anos

        Ai alcança a TNA? xD

      • Weslley oliveira8 anos

        Shows da wwe mesmo sendo ruins, consegue mais publico que a TNA

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Quanto pior o show maior é o público.

      • Weslley oliveira8 anos

        Fala realmente o que vc achou dos raw pós mania

  24. Foi um RAW razoável,sinceramente esperava mais…

    O segmento inicial foi bacana,é bom ver o Teddy algumas vezes

    – Cesaro vs Jericho – Bom combate,o Jericho ainda consegue oferecer bons moves,e o Cesaro também ajuda,só espero que mudem essa theme do Cesaro,essas sirenes são um saco.

    – Rusev vs Jack Swagger – Assim como no Smackdown,foi um bom combate,gosto do Swagger,e é bom ver como ele tem dado trabalho a Rusev,espero que tenham bons planos para ele com a brand split;
    E como eu disse em outras ocasiões,não vejo o menor problema em termos o Titus O’Neil como #1 Contender pelo titulo,já que dificilmente ele vai se tornar o campeão(creio eu),e também os wrestlers com mais qualidade estão envolvidos em outros combates importantes(MITB).

    – The Vaudevillains vs Enzo e Cass – Combate bem ”Meeh”,não gostei daquela ”reconstituição” da lesão do Enzo,achei muito forçado,se for para o New Day perder o titulo,que seja para os Vaudevillains.

    – Alberto Del Rio vs Sami Zayn – Ótimo combate,mas já anda me enchendo esses combate entre os participantes do MITB,deveriam fazer outra coisa,no RAW lutam individualmente e no Smackdown lutam em tag team…sempre a mesma coisa.

    – Dean Ambrose vs Kevin Owens – É impressionante a qualidade de derrotas que o KO tem nos shows semanais,espero que isso signifique uma vitória no MITB,e como o Dean Ambrose é limitado em…não consigo gostar muito dele,talvez se ele fosse um heel eu esqueceria um pouco da limitação in-ring dele.

    – R-Truth vs Tyler Breeze – Saudades Awesome Truth…

    – New Day vs The Club – Ótimo combate,Kofi e AJ são muito bons,o domínio do Xavier em cima to The Club e o segmento final foram muito bacanas também.

    Enfim,foi um RAW aquém do que eu esperava,espero que no Smackdown não tenhamos outro segmente ruim das mulheres e u milésimo combate de Tag Team entre os participantes do Money in the Bank.

  25. Já agora, este foi o início de Raw mais estranho que já vi. Mas foi engraçado, acho eu.

  26. Não sei, porque tanta gente reclamou deste Raw, para mim foi um dos melhores, especialmente o segmento do cena e do aj, nao sei, talvez conseguissem fazer melhor, tem que falar com o vince.

  27. EC38 anos

    Porra pra que destaque para o merda do Big cas? tudo para prejudicar o Simon Goth???? Pelo menos os Vaudevillans ganharam

  28. BRRM8 anos

    Raw melhor que a da semana passada e mais ou menos ao nível das anteriores.

    Gostei do segmento inicial. Foi algo diferente e na minha opinião engraçado. Markei bué quando o Teddy Long apareceu xD

    A rivalidade Cena/Styles continua brutal. A promo entre estes dois (com o resto do Club à mistura) foi fantástica. Tanto o Cena como o AJ (surpreendentemente) estiveram brutais. O final do episódio também foi muito bom.

  29. KILL OWENS KILL8 anos

    Vamos lá… Foi uma boa Raw, porém realmente essas Raws de 3 horas são muito cansativas, muito mesmo. Pulei uma boa parte do show.

    Eu disse que não queria me investir na rivalidade do AJ Styles vs John Cena, mas não tem jeito quando me fazem uma promo daquelas. O AJ tem que sair por cima! Gostaria muito que ele se tornasse o campeão principal da Smackdown, principalmente agora como Heel onde parece soltar bastante seu lado mais agressivo e emocional. Excelente.

    Os New Day também estiveram incríveis ontem. Queria ver mais esse lado deles, com mais drama, e talvez seja o inicio disso, com essa ótima ideia da Fatal 4 Way. Estranhei só uma coisa, pensei que tinham feito aquilo ao Xavier para por o Cena no lugar dele no ME, infelizmente não aconteceu. Ah, que dominante o The Club foi ontem… Muito bom, só acho que deviam acrescentar algo ao nome… Bullet seria ótimo, até o Cena falou 😀

    O Segmento Inicial foi fantástico também, muito inovador. Eu pensei que fariam uma Six Man Tag Team Ladder Match, ainda mais depois que o Mr Tag Team apareceu… Seria porreiro.

    Boa decisão de fazer os vídeos sobre a rivalidade dos Ex Shield, gostei muito, mas quer ia mais um Segmento onde o Rollins ameaçaria entrar no ringue até que finalmente ele entrava. Se não, pra que aquilo na semana passada?

    A divisão de duplas finalmente a fazer algo de jeito, finalmente um pouco de credibilidade.

    Agora vamos bem rápido aos aspectos negativos… A divisão feminina está um saco, nesse momento mais valia era trazer a Bayley logo, por que tá foda. Senti muita falta do IC Champion, é triste ver um campeão a faltar e a ser temporariamente esquecido, ainda mais por causa de um filme da WWE Studios. Quero que o Rusev DESTRUA o Titus, por que é o único jeito desse Feud horrível valer a pena. Cadê o Ziggler???

    Enfim é isso. A WWE como sempre pecando em muita coisa, mas isso já é normal infelizmente, porém também está fazendo algumas coisas muito bem nessas últimas semanas, principalmente se olharmos pro Card do MITB, está incrível.

    • KILL OWENS KILL8 anos

      E ainda esqueci… Pra quê mais uma derrota do KO pro Ambrose. Nem hesitei em pular essa parte por que já vimos isso varias vezes.

      Também fiquei incomodado com a derrota doZayn, mas vamos ver o que segue.

      • Já agora o Del Rio perdia os combates todos.

      • KILL OWENS KILL8 anos

        É verdade, também há de se construir o Del Rio novamente depois da cagada da League Of Nations, e o Sami venceu o Sheamus duas semanas atrás, não está tão mal. Só fico meio desconfiado por que lembro que o KO já venceu o Zayn de forma limpa, então seria bom que ele fizesse algo de jeito depois do MITB, de preferência que tire o título ao Miz

  30. 434 Days8 anos

    Raw razoável.

    A adorar as feuds do Rollins/Reigns e AJ Styles/Cena. A primeira espero que tenha algo bombástico no Ambrose Asylum e a segunda está on fire, especialmente com o que o AJ disse ( nunca imaganei conversas de shovels ao vivo no Raw)

  31. wewantspunk8 anos

    LETS GO CENA!
    NEW DAY ROCKS!

  32. rai8 anos

    achei bom o raw e acho que a feud entre rollins e reigns ta foda dmais pois ambos os dois lutadores estao sendo face , diferente da feud envovendo o cena e aj styles .mais ainda acho que o reigns continua com o titulo ;já pelo contrato do money in the bank é mais provavel essas pontuações air
    (pontuação para possivel vencedor money in the bank )
    del rio 35 %
    dean ambrose 25 %
    chris jerishow 10%
    cesaro 10%
    Sami Zayn 10 %
    keven owens 10%

  33. Cheira me que o Dean para a semana vira heel!