WWE Monday Night Raw (07/01/2013)

A WWE transmitiu esta Segunda-feira a primeira edição do Monday Night Raw em 2013! Os grandes destaques desta Raw vão para o combate entre John Cena e Dolph Ziggler, o TLC Match pelo WWE Championship entre CM Punk e Ryback, e para o regresso do “People’s Champ” The Rock!

Resultados

– John Cena venceu Dolph Ziggler
– Kaitlyn venceu Divas Champion Eve (Count-Out)
– Rhodes Scholars venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Non-Title Match)
– Randy Orton venceu Heath Slater
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Santino Marella
– United States Champion Antonio Cesaro venceu The Great Khali
– Sheamus venceu Jinder Mahal
– WWE Champion CM Punk venceu Ryback (TLC Match)
– World Heavyweight Champion Big Show venceu Kofi Kingston

117 Comentários

  1. Klow11 anos

    O ano é novo, mas o super cena continua o msm

    • Thiago Sotto de Brito11 anos

      E porque diabos ele tem que anunciar as lutas no começo? Vai entender…

    • Yan11 anos

      Haters adoram o Cena, acho que ele devia trocar de camisa com o MIZ… Só sabem falar do Supercena e de 5 moves, mais ninguém ve o Orton, o Sheamus entrando nesse caminho só criticam o CENA, aposto que em 2010 eram todos fãs dele agora ficou aí, babando ovo para um Ex-Jobber.

      • DX Rules11 anos

        “Só sabem falar do Supercena e de 5 moves, mais ninguém ve o Orton, o Sheamus entrando nesse caminho só criticam o CENA…” Deves ser novo aqui.

  2. Kirbirino11 anos

    What a RAW! Foi muito fixe para o primeiro de 2013! Até eu que não estava á ver AO VIVO fiquei emocionado.. Como sempre, The Rock o maior micskiller da história! P.S: O Cena foi brutal no Microfone no começo da RAW!

    Avante Punk! WWE Champion!

  3. ddbb11 anos

    Na hora que apagou a luz pensei no Jericho.

  4. raphael11 anos

    the rock e punk, excelentes promos, mas não posso deixar de comentar que cm punk, vendeu mal o rock bottom, lembro que demitiram o novato que vendeu mal o stone cold stunner, punk ou estava contrariado, ou teve um lapso, como punk é um menino mimado do wrestling, e não é um verdadeiro bad ass, como jericho ou stone cold, fico com a segunda opiniao.

    • O menino mimado deixou o Rocky sem argumentos e lá teve o bad ass que ir buscar as mesmas catchfrases que usava hás 70 anos atrás.

      • raphael11 anos

        punk boy detectado….cm punk, nao representa nada de novo, antes de ir embora da wwe, ou quando se pensava que ia, fez aquele excelente promo, por que a wwe permitiu que ele fizesse isso, disseram para falar oque pensava, não é algo ao estilo jericho ou stone cold, que sim, iam contra as normas e regras da wwe, e pouco estavam se lixando com isso, ou entao dx, que fizeram um combate pelo ic champion, mais polemicos da historia,quem acha que punk é rebelde, não viu wrestling nos ultimos trinta anos, foi uma boa promo de punk, mas nada de especial, para tantos elogios, a diferença entre punk e rock e simples, a multidao acompanha rock no que quer que fale, é lenda, fez mais pelo wrestling em sete anos no topo do que punk fara a carreira toda….entao, precisamos ser mais realistas e menos entusiastas…

        • Ainda me hão-de explicar essa do “fan boy dtected”. Que estupidez.

          Sem dúvidas, tem toda a razão no resto do seu comentário 🙂

      • Ora aí esta a VERDADE!

    • RuiFerreira22211 anos

      Fui o único que no combate Cena vs Ziggy, quando o Ziggy estava a fazer abdominais, ouvio o Cena a dizer: “Aos 2 eu contra-ataco” ?

  5. Vish dormi toda a metade da raw, péssimo combate do Big Show vs Kofi

  6. Gostei de tudo, MAS tiraria aquela promo do Rock

    John Cena vs Dolph Ziggler
    Muito bom combate, apesar de não gostar de Cena, gostei da sua vitoria, a unica coisa que não vejo sentido algum é o Ziggler entrar no RR, pois ele ja tem a maleta, quer mais o que?!

    Kaitlyn vs Eve
    As Divas começaram o ano com o pé direito \o/

    Rhodes Scholars vs Hell No
    Aposto que esses desentendimentos vão fazer com que percam o titulo de duplas…
    Ja estou farto de ver a mesma luta, mas pelo menos me agradou

    Randy Orton vs Heath Slater/ Sheamus vs Jinder Mahal
    Obvio como sempre… Eu não entendo o porque estão dando a possibilidade de Orton vs Sheamus, PO o se o Sheamus ganhar de novo vai ser muito ruim, ele ja esteve na rota do titulo o ano inteiro e querem coloca-lo como campeão de novo… Por mim Orton ganhava o Royal Rumble e lutava contra Ziggler na Wrestlemania.
    É impressão minha: O Drew McIntyre ainda não lutou desde que entrou no 3MB

    Wade Barret vs Santino Marella
    Não merece comentarios, a não ser: OBVIO

    Antonio Cesaro vs Khali
    Outro combate obvio que aliás acabou do mesmo jeito que o anterior, tirem a Natalya daí!!!
    Esse feud entre Miz e Cesaro está a prometer

    Punk vs Ryback
    Poxa o combate foi tão bom, tinha que acabar assim? Tudo bem o Punk ganhar, mas que ganhe numa vitoria limpa, P**** ele vai enfrentar o The Rock!!!! Juro que pensei que fosse Undertaker…

    Big Show vs Kofi Kingston
    MELHOR COMBATE DA NOITE

    Odiei o ultimo segmento, não sei porque mas não gosto do The Rock, ele se acha o Fod**. E foi muito obvio o que iria acontecer!!! Mas eu acho até bom o Rock ir dando por cima de Punk, para que ninguém acredite que Punk vença, ai chaga lá o PUNK CONTINUA WWE CHAMPION (SERIA LINDO)

    Dou nota 8 para essa Raw

  7. GianBr11 anos

    Duas horas e meia de enrolação, e uma tentativa a outra promo polêmica por parte do Punk. Gostei da reação do People Champ, mas o melhor da RAW ainda foi o WWE Champion.
    ah, também puseram o Cena bemmmm longe do Rock, no iniçio do show.ahhaahauhahu
    E Y2J estava certo, é mesmo um circo.

  8. atyyl11 anos

    Que porcaria de Raw ja começa a irritar

  9. Esta Raw foi fantástica! Claro que é normal por ser a primeira do ano, mas não deixou de ser ainda melhor do que estava à espera.

    Destaco o combate entre o Dolph Ziggler e o John Cena ( fantástico), o TLC e a promo do CM Punk. Este menino eixou-me orgulhoso ( outra vez), não tremeu nem um bocadinho contra um dos maiores nomes da história e está 1-0 para o Punk!

    Mais uma vez o Cesaro a brilhar, num spot com o Khali, incrível!

    O Sandow esteve muito bem a disfarçar o “botch” do Kane e é aqui que se vê quem sabe o que tem que fazer em ringue ( “ouviste” Otunga?)

    Os 3MB a receberem destaque e não me pareceu coincidência que tanto o Sheamus como o Orton tenham interagido com eles.

    rhodes scholars vs Team Hell No também foi bom e o resto foi banal, o normal para um show semanal.

    CM Punk! CM Punk! 😛

    • vcv foi ironico ou sério ? pq tem muita gente criticando eu não sei não mais acho que o Kofi vai virar jobber depois da derrota de ontem

  10. RuiFerreira22211 anos

    Fui o único que no combate Cena vs Ziggy, quando o Ziggy estava a fazer abdominais, ouvi-o o Cena a dizer: “Aos 2 eu contra-ataco” ?

  11. Muito resumidamente é isto: Promos entre Punk e Rock > Promos entre Cena e Rock.

    Provavelmente a melhor promo do Punk enquanto heel. Brutal.

  12. Sinceramente gostei da Raw, e o Punk vence o Rock no primeiro embate verbal. Acho que nem teve comparação achei o discurso do Rock menos incisivo que do Punk mas é só a minha opinião.

    Depois de facto os 3MB tiveram muito destaque mas gostaria de dizer que é por causa do Sheamus e Orton, com título ou sem ele isso vai acontecer. Eu sei que muitos não acreditam mas vem ai o heel turn e o destaque ao Orton vai voltar. Ele não vai passar mais um ano nas sombras.

    Depois temos a questão Ryback, muitos acham que ele ganha o Rumble mas existe um senão: os Shield. Até agora ele ainda não saiu por cima desta rivalidade, e a minha questão é como é que a WWE faz isso ao colocar o Ryback a vencer o Rumble. Vão passar por cima da questão? Não me acredito ou o plano é mesmo os Shield sairem derrotados antes da WM ou então tenho dúvidas que o Ryback vença o Rumble. A menos que eles o tramem também na Wrestlemania mas o Ryback continuava a sair por baixo da feud.Isso e como a WWE vai gerir o cash do Ziggler são as minhas grandes dúvidas neste momento

    Depois o restante show razoável, só estou curioso para perceber quem vai parar o Cesaro. Eu acho que é o Miz mas preferia o Jack Swagger.

    • Se querem mesmo levar o face turn do Miz mesmo para a frente, não existe melhor plano do que tirarem o titulo ao gajo que está sempre a desvalorizar os EUA.

  13. Boa RAW os destaques têm que ir claramente para o fantástico combate entre o Cena e o Ziggler já que fazem falta combates assim longos cheios de nearfalls para começar shows e isso é bom para deixar expectativas para o resto do show, depois há a destacar os Rhodes Scholars novos campeões de Tag Team o que é bom porque o Dr. Shelby vai voltar 😀 e ainda o combate TLC em que por momentos chegou mesmo a dar ideia que o Ryback ia ganhar e quando as luzes apagaram parecia o Undertaker que voltava mas foram os The Shield há mesma um belo momento.
    O melhor ainda do Punk não foi o seu combate mas sim a promo final antes do The Rock chegar mais uma vez absolutamente genial é mesmo um Deus nesta WWE actual… o Punk mostrou porque é que tanta vez o defendo e o defendemos aqui é porque merece tudo de bom pela qualidade que tem e o The Rock lá recorreu às suas catchphrases feitas e genéricas portanto claramente 1 – 0 para o Punk.
    No entanto o The Rock acaba por sair por cima no segmento e quanto a mim o lutador que sair mais na mote de baixo antes do Royal Rumble acabará depois por sair por cima no PPV.

    Para terminar não poderia deixar passar e gostaria de dar a conhecer um trabalho de um jovem o Vince Art que faz desenhos de vários lutadores da WWE é mesmo feito à mão com lápis podem ver aqui é impressionante são mais de 30 desenhos: http://vinceart.deviantart.com/gallery/27072184

    É uma autêntica galeria dourada esta deste rapaz!

    Para o Daniel que é como eu um fã do Kane incondicional e que sempre adorou as máscaras há um desenho exelente: http://browse.deviantart.com/?q=wwe&offset=24#/dodl33

    Dos Brothers of Destruction: http://pucksgryn.deviantart.com/art/Kane-and-taker-2217150 não deixem de ver isto a sério e comentem 🙂

    • Quem ler o teu comentário e não tiver visto a Raw acha que o Rock foi enxovalhado. Foi uma promo excelente de parte a parte, extremamente intensa , onde ninguém saiu por baixo. Valorizar o Punk não implica ter que desvalorizar o Rock.

      • O The Rock teve tão bem como o Punk? Para ti, pois para mim não… e vou mandar uma pipe bomb cá para mim és só mais um daqueles que diz que quer que o Punk mantenha o titulo para não fugir há maioria e para não te “perdermos” consideração se é que é essa a palavra mais correcta mas lá no fundo queres é o Rock a campeão… e o estares a defender quando ele não tem defesa é a prova disso.

        • LOL, olha, sem ironias, devo dizer que simpatizo contigo xD Essa tua “personagem heel” é engraçada e , de vez em quando, lá dizes umas verdades que ninguém diz.

          Eu não quero que o Punk perca o titulo no Royal Rumble. Não acho que faça sentido um reinado tão longo não ser defendido na Wrestlemania. Também sou daqueles que defende que um lutador a part time não deveria ser campeão. Se tu achas que estou a fingir já não é problema meu xD

          • É mesmo essa a ideia dizer verdades que ninguém diz xD mas ontem e é a tua opinião eu respeito isso mas o Punk teve um nível acima.

      • Desculpa? Foi uma das piores promos que o Rock fez! Foi mau demais para ser verdade. E sim ,ele foi enxovalhado pelo Punk. Porque é que o Rock não muda o discurso? “the people isto”, “the people aquilo”, haja paciência!

        Sinceramente, até estava com vontade de ver o Rock, mas ontem dsiludiu-me. O Punk esteve perfeito, fez o que tinha a fazer. Como eu já disse, 1-0 para o Punk 🙂

        • Uma das piores promos que o Rock fez? Muito sinceramente não sei como te responder xD Epá, eu não achei. Gostei de ver os dois e acho que eles têm muita quimica entre si. Dizer que o Rock foi enxovalhado parece-me um exagero de todo o tamanho mas , lá está, não gostaste e é uma opinião tão válida como qualquer outra.

          Mas esse é o jeito do Rock. A feud com o Cena também se passou nestes mesmos moldes. É verdade que ele tem muitas frases feitas mas o que isso tem de mal? Ele sempre foi assim, e sempre foi super popular.

          • Não é só o facto de ele ter usado as catchfrases ( que eu adoro). Mas aquilo soou tão falso e irrealista que até meteu dó.

            “A feud com o Cena também se passou nestes mesmos moldes.” Exacto, por isso é que o Cena o meteu num bolso.

            Enfim, eu não gostei, e é verdade que têm muita química entre si, mas o Rock desiludiu-me.

          • José,

            Eu não acho que tens que ser imparcial. Todos temos os nossos favoritos, isso é algo natural. Na última Wrestlemania estava sua a torcer imenso pelo Cena e fiquei desiludido pela derrota. No Rumble não vou estar a apoiar desalmadamente o Punk, mas gostava de vê-lo como campeão até à Wrestlemania.

            Sobre a promo do The Rock, não achas agressivo dizer que enfia os gelados pelo rabinho do Punk? xD Achei até desagradável. De resto, acho que conseguiu pôr a tensão necessária. Mas pronto, vocês não gostaram e está claro que a minha opinião faz parte de uma minoria 🙂

        • Ele foi um bocadinho agressivo de mais. Teve ali uma ou duas tiradas que achei desnecessárias. De resto, achei que foi o mesmo de sempre. Super intenso o que só ajudou o Punk a brilhar.

          Aposto que a feud Punk/Rock irá superar, de longe, a feud Cena/Rock. Enquanto o Cena ironizava, o Punk responde à letra. Não sei se conheces o termo “Match up” (é do ténis) mas neste caso o Rock é um Match up perfeito para o Punk.

          De qualquer maneira foi a primeira promo desde o seu regresso. Pode ser que na próxima RAW ele não te desiluda.

          • Não gosto de ténis, mas sim, conheço 😛

            Eu aí concordo contigo, mas o Rock não esteve ao seu nível.

          • Sinceramente achei o discurso banal, nem foi agressivo como nos velhos tempos. Sempre a dizer Twenty days, para dizer que falta pouco para ser campeão. Sinceramente esperava mais, olhem o Punk não foi o Superstar do ano, pelo menos para a WWE, podiam ter usado que o Rock bateu o Cena, e o Punk dizia que tambem tinha. E ai o Rock dizia que nem assim foi a superstar do ano. Já que a WWE fez essa asneira que a use. Para mim ontem o Punk esteve ao seu melhor.

            Eu sei que vais dizer que tenho que ser imparcial Tiago e nos artigos vou ser. Mas no dias 27 sou fã do Punk no Rumble e não tenho problema de o assumir

          • Tipo eu só apoio mais o Punk no Rumble porque não queria o título num part-time. Porque atenção eu gosto do Rock, mas este no ringue já não é o mesmo.

    • Os desenhos estão brutais! Principalmente a dos B.O.D… Espectáculo!

    • zhk11 anos

      The Rock enxovalhado?

      É o estilo dele Daniel e as suas catchphrases são fantásticas.

      To the Millions and the Millions.

      Finally The Rock has come back to Tampa.

      • E se lesses bem o que escrevo? Eu adoro as catchfrases dele mas ele trm que perceber que se o Punk está a ser sério, ele não pode encarar as coisas como um gozo. Sim, 1-0 para o Punk.

    • Valter Castro11 anos

      Grande Raw. Va la fizeram um programa bom.
      Bom Combate do Cena e o Ziggler. (Acho que o Ziggler tem de começar a estar sozinho ele ja esta a muitos anos a percorrer este caminho acompanhado esta na hora dele, e essa caminhada para os Big League tem de dar sozinho.) Wade Barret acho que este vai ser um ano muito bom para ele. Rhodes Schollars vou ser sincero nao sou grande fa, nao pelo in ring action mas sim pelas promos penso que podiam ter outra seriadade. O combate do Punk ja se era de prever qual seria o desfecho. Agora a parte excelente é a promo final o CM Punk reinou. O The Rock vira o disco e toca o mesmo mas o Punk disse-lhe isso mesmo. Ja todos nos sabemos e já elogiamos o CM Punk vezes sem conta. Mas nao posso deixar de dizer que realmente este homem esta a um nivel muito acima do resto do roster.
      A partir do momento em que na entrance do Punk no combate e depois daquela promo ele olha nos olhos do Rock e diz “When you grace us with your precence Iam still kick your ass” epa o publico continua a ovacioná-lo isso significa só uma coisa a palavra que define o Punk é ICON. O CM Punk é um Icon da modern era.
      Eu sou grande fa do Punk mas mesmo quem nao seja nao ha como negar isso.

  14. Dolph Ziggler11 anos

    Porra, a sério que o John Cena comeu 4 finishers e safou-se neles todos e o Ziggler come um AA e perde logo? Quem é que escreveu a porcaria do combate?

    Bom combate entre os Hell No e os Rhodes Scholares, que acabou com a vitória destes últimos, que devem desafiar os Hell No para um combate com o título em jogo no Rumble.

    Segue-se 4 squashes seguidos…

    Depois tivemos um bom combate entre o Ryback e o Punk. Houve bons sports e aquele tease do Ryback a subir a ladder e a buscar o título(que, sinceramente, por momentos pensei que fosse conseguir) deixou o público em extase. Depois as luzes apagaram-se(o que me deixou por uns segundinhos a pensar que era o Undertaker) e aparecem os The Shield pela 200134ª vez consecutiva a dar porrada no Ryback e a custar-lhe outro combate. Já cansa sempre a mesma coisa.

    Kofi Kingston…Pobre de ti.

    Grande promo do CM Punk. Tudo o que falou pareceu vindo da sua cabeça. Gostei na parte em que diz que o Little Jimmy tem mais spot nos shows do que o Tyson Kidd, o que é tudo verdade. Depois vem o The Rock com os mesmos insultos a dizer que o Punk é o mau da fita, que vai dar tau-tau no Punk e que vai ganhar o título. Mais uns candy asses pelo meio e foi isso que o Rock foi lá fazer.

    Bom show mas esperava mais.

    • concordo muito na parte do Ziggler ele deu o Zig Zag,Super Kick,Big E Langston deu o seu finisher e o Cena reagiu o Cena deu AA e venceu ai foi demais sem falar que o Cena apanhou a luta toda ontem o Cena merecia a vitoroia mais não assim espero que o Ziggler derrote o Sheamus no Main Event

  15. Finally The Rock has come back home 😉

    vamos great one no rumble o titulo ja é teu! detesto a ideia de o perde res para qualquer super-estrela do roster actual porque a nao ser o Y2J ninguem o merece mas so pelo facto de te ver campeao da wwe outra vez ja vale a pena!

  16. Anderson silva11 anos

    um bom raw
    dou destaque para o combate entre cena e ziggler q para mim foi o melhor da noite vitoria merecida do cena e detalhe antes do combate cena estava mt bem em sua promo.
    mais uma vez a wwe qureendo focar a rivalidade entre os the shield e ryback ta ficando chato ja.
    e o ultimo segmento foi para promover o combate ja q o punk como hell n me agrada pois acho q ele fica mt arrogante e babaca pra caramba e o rock tbm n me agrada pois acho ele o egocentrco do caramba
    agr é esperar o 20 aniversario do raw q promete bastante tbm

    • Cm Punk fica arrogante como heel? todo lutador quando vira heel fica sim vc nunca viu HHH,Undertaker,The Rock,Stone Cold,Randy Orton,Matt Hardy,Ric Flair,Jericho,Sheamus,HBK, heel??? o Big Show até o Over The Limit era bom hoje está heel e metido heel é assim lembra o Miz?

  17. Andre Santos11 anos

    Gostei da Raw, Big Show vs Kofi…Kofi a tua agressividade que o MIZ te transmitiu quando ganhaste o Intercontinental Championship…já Foi…

  18. Eu acho que algumas pessoas não estão a ver bem o trabalho que a WWE fez nesta Raw, ou então sou eu que estou a exagerar: foi uma das Raw’s, dos últimos anos, em que os novos talentos saíram mais valorizados:

    The Shield- O Ambrose e o Rollins são fantásticos e já têm o futuro assegurado. Ainda estou para saber como é que eles subiram, OS DOIS, o escadote ao mesmo tempo, de forma tão rápida! Não se atrapalharam e estiveram perfeitos. Sem espinhas.

    3MB- Digam o que disserem, há que apostar neles, até por causa da divisão de Tag Team. Tiveram dois combates contra main-eventers, e o Slater tem-me surpreendido…

    Damien Sandow- Este não fez nada de especial, que estivesse planeado. Mas safou o Kane naquele “botch”, não hesitou e soube exactamente o que fazer naaquela situação. A isso chama-se talento. O Otunga, no lugar, dele faria para do à espera que o Kane acabasse de subir às cordas e parava o ritmo do combate. Podem achar exagerado, mas é nos pequenos pormenores que se nota quem tem talento e futuro. E o futuro brilhará para o Sandow.

    Antonio Cesaro- Mais palavras para quê?

    Enfim, excelente noite/madrugada de Wrestling. Venham mais destas!

    • ficaria parado*

      • Cesaro tem muita força mesmo

      • claro esta raw foi para mostrar que a wwe tem grande talento. tambem mostrou o que a maioria das pessoas ja sabia em relação ao the shield,damien sandown e antonio cesaro e eu ainda acrescentaria o ryback que esteve bem no tlc.

        Daniel supunho que tenhas posto a foto do Ronaldo no devido a derrota de ontem que eu achei injusta.

    • Daniel posso ser sincero? até eu estou surpreendido pelo Slater, ele afinal não é tão mau no ringue quanto parece. E sim parece-me que eles devam ser uma aposta na divisão de tag.

      Olha fui só eu, ou também ficaste com a impressão que as coisas entre o Orton e Sheamus vão arrebentar daqui a umas semanas? É que estou como tu dizes aliás já acho o Orton candidato ao Rumble já há algum tempo. A WWE não o vai deixar á seca muito mais anos, e o heel turn vai trazer o melhor Orton, o que me agrada

  19. EnigmAA11 anos

    Raw realmente muito boa!

    E o Road to Wrestlemania começa!

    Gosto tanto do CM Punk quanto do The Rock mas o fato do título estar em jogo, me faz torcer á favor do PUNK.

    Punk esteve fantástico ontem!

    Não acho que o Rock foi tão mau quanto dizem mas isso é apenas minha opinião.

    Ah, e bom combate entre o Punk e Ryback, apesar do resultado óbvio.

    Só não gostei da ideia de apagarem as luzes para a interferência dos Shield, não podiam ter outra ideia?

    E o Cena vs Zig também foi um bom combate.

    Enfim, Road to Wrestlemania!

  20. RyPC11 anos

    Muito boa RAW 🙂

    – John Cena venceu Dolph Ziggler
    Grande inicio de raw, grande combate e acho que cena já andava a merecer algumas vitorias 🙂

    – Kaitlyn venceu Divas Champion Eve (Count-Out)
    Tava a gostar bastante d combate mas aquele fim .. Lol , estragou tudo enfim

    – Rhodes Scholars venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Non-Title Match)
    Foi um combate razoavel 🙂

    – Randy Orton venceu Heath Slater
    È sempre bom ver uns RKO’s .. foi mais um combate para passar o tempo..

    – Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Santino Marella
    Ainda tou para perceber o que ainda o Santino faz na WWE –”

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu The Great Khali
    Cada vez gosto mais deste cesaro … bom combate

    – Sheamus venceu Jinder Mahal
    Mais um combate para passar o tempo …

    – WWE Champion CM Punk venceu Ryback (TLC Match)
    Grande combate… um verdadeiro TLC ! Este Punk é meio maluco .. ainda agora saiu duma lesao e mete-se logo num combate TLC. Já se previa o fim, que Pun ganha-se mas estes TheShield e RyPC acho que já farta esta rivalidade .. cada dia tao a perder mais impacto, espero que isto acabe na Royal Rumble de vez esta rivalidade.

    – World Heavyweight Champion Big Show venceu Kofi Kingston
    Ainda tou para perceber para que foi este combate .. deve ter sido para queimar 10min em entradas e publicidade ..

    – CM Punk e TheRock
    Achei estes promos um pouco fracas …. 1º começa o Punk 20min ali a falar bla bla coisa mais secante, depois vem o TheRock akelas entradas deixam o publico maluco .. depois mal tem argumente para Punk .. gostei das respostas de TheRock e depois lá vem o Rock Bootton 🙂
    Gostei do fim.

  21. hahahaha esse povo da Cenation me faz rir. Falarem que a luta foi incrivel é apelação. Já era óbvio que o Cena venceria, ainda mais quando expulsaram o Big E e a AJ… se o combate foi bom, foi pelo Ziggler nao pelo Cena. Ziggler vende bem os moves, até os 5 moves do Cena kkkk.

    Só eu que achei o combate de Divas melhor do que o de costume?… essas saídas da Eve de provocar desqualificação ou count-out deixam todo mundo apreensivo, e pelo menos a WWE esta fazendo uma historinha nessa feud que ja vem durando um tempo. Ano passado pegavam qualquer uma e colocavam sem mais nem menos pra lutar pelo titulo.

    • Lucas Silva11 anos

      Concordo com vc Fábio, mesmo com o Big E Largston eu já sabia que o Cena iria sair do pinfall pq ele é o Cena! traduzindo ele é o Super Cena… Eu achei essa luta uma bosta e não vi motivo pro Ziggler perde…
      O combate da Divas está melhorando um pouco… infelizmente acho eu que não teremos mais Eve vs Aj na WrestleMania, na minha opinião isso era um fato mais agora AJ heel tem nem mais como..
      Nesse Raw eu só queria que o Miz luta-se.. Talvez derrotando Drew M… Ainda quero ver os Ratings desse Show… A é o The Miz lutou contra o Tensai para o Supertars… Really Really Miz no Supertars…

  22. Adorei esta Raw. Sem dúvida, a melhor dos ultimos tempos.
    Destaco a excelente promo do CM Punk e a vitória do Cena. Também adorei o combate TLC, e a interferência dos The Shield foi BRUTAL.
    Vitória do Orton Sheamus…. blá, blá….
    O combate de Tag Team entre os Hell No e Os Rhodes Shcalors também foi bom.

    FINALLY, THE ROCK HAS COME BACK ….
    Vai ser pena o Punk perder o título na WrestleMania.

  23. Lucas Silva11 anos

    Sem duvidas esse foi o melhor Raw do ano! nenhum Raw bate esse….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. Boa Raw, ,melhor do que estava à espera mas também não me surpreendeu em termos de qualidade uma vez que era a 1º Raw do Ano

    No segmento inicial, eu sinceramente acho que o Cena é um dos melhores ao micro, acima dele só CM Punk mas gostei muito dele a falar. O que não gostei muito foi o facto de AJ falar e o facto de Ziggler não andar sozinho. Eu penso que com Big E e principalmente AJ ele perde describilidade como futuro main-eventer, mas enfim…

    Dolph Ziggler vs John Cena- Melhor combate da noite, mas claramente o que estragou foi o facto do Cena ter levado 3 ou 4 finishers e safado-se sempre… E o Ziggler que só levou 1 AA, perde. Eu até gosto do Cena, ele apesar de ser um “Super-Hero” eu penso que ele merece respeito pelo que deu à WWE mas esta gimmick tá muito gasta e é normal que as pessoas deixem de gostar dele. Mas é só a minha opinião 🙂

    Kaitlyn vs Eve- Esta divisão vai de mal a pior. Sem comentários.

    Rhodes Scholars vs Hell No- Para mim são as melhores equipas atualmente e esta vitória de Sandow e Rhodes é um sinal que eles dentro de muito em breve irão ganhar os títulos… E que claro vai causar a separação dos Hell No que vai ser mau para a divisão mas também pode dar destaque a outras equipas.

    Randy Orton vs Heath Slater- Bom combate. Estou a gostar mais do Slater, podemos ver que com + tempo nos combates as Superstars mostram se mais e estou a começar a gostar das wrestling skills do Slater e já vi que ele também é um bom “seller”. Em relação ao Orton, vê se que estão a preparar um turn e que apoio a 100% .

    Wade Barrett vs Santino Marella- Squash total…

    Antonio Cesaro vs The Great Khali- E aqui está o wrestler que me mais está a surpreender. Da primeira vez que o tinha visto eu pensava que era mais um low-carder uma vez que nunca o tinha visto, mas realmente fiquei surpreendido com as suas capacidades e penso que poderá ser mesmo um futuro main-eventer. Em relação ao combate, que “spot” fantástico de Cesaro no Khali 😮

    Sheamus vs Jinder Mahal- É mais um combate que não prestei muita atenção porque não gosto do Sheamus Face e não gosto do Jinder Mahal. Prefiro mil vezes o Drew. Por isso no comments

    CM Punk vs Ryback- Grande combate entre o BITW e a “Beast”.Penso que o CM Punk já provou que é mesmo o melhor… E o que mais me surpreendeu foi o facto de ele ter acabado de sair de uma lesão “perigosa” e logo a seguir fazer spots perigosos, como aquele da escada e o da mesa. 5 estrelas para aquele homem. Em relação ao Ryback, eu também gosto muito dele penso que vai ser um dos “powerhouses” que pode deixar marca na WWE. No final do combate, cheguei mesmo a pensar que o Ryback ia ganhar, mas o The Shield não falham e ainda me pergunto como é que o Rollins e o Ambrose subiram os 2 tão rapido para o escadote 😮 e aquela Powerbomb é lixada!! Mas fantástico TLC match 😀

    Big Show vs Kofi Kingston- Não há comentários para isto, o Kofi num espaço de 1 semana e pouco, perde o IC title e sofre um squash… Não percebo!!
    Ahh e o Big Show é 100% boring!

    O segmento final foi excelente!! Só de ouvir o Punk eu chorei, este homem é simplesmente ouro. Não há palavras :’) E claramente quem estragou isto foi o Rocky, que promo horrivel. 50 catchphrases numa só promo, really??? O que mais me irritou no meio de isto tudo foi o facto de o Punk ter saido por baixo no segmento , mas também era a vingança da Raw 1000 mas mesmo não gostei.

    Volto a dizer, boa Raw ontem e destaco o chat ontem. Boas conversas , não houve tantos spammers como o habitual. Muito agradável 🙂

  25. 11 anos

    Sim concordo com alguns users disseram aqui. A promo do The Rock foi fraca. O CM Punk quase nem falou ( ou não podia por estar no script ). Mas o Punk ao inicio disse umas verdades como a WWE funciona loool.

  26. Adorei a promo final do CM Punk, assim sim! Nos últimos tempos não gostava do que ele se estava a tornar porque todos os promos eram sem significado, não dizia nada de facto relevante, só conversa de, vá, ‘heel’.. Mas assim, a dizer mais que verdades, acho que houve muita gente que gostou de o ouvir. (e pelos vistos vão mesmo dar um push ao Kidd, ainda bem)

    Btw, o Rock agora tem um t-shirt ali com uma indirecta para o Cena? Essa história é mesmo para continuar..

  27. Danilo11 anos

    olha não sei se vão concordar mas o que o dolph zigler fez nessa luta dentro do ringue deu bons golpes cara sem duvidas o zigler eu espero que ele seja campeão peso pesado da wwe

  28. Aquela promo do Punk… eu nem sei o que dizer, se eu não acreditava na existência de Deus, agora acredito, e é aquele homem dentro de ringue. Foi divinal, para alem de tocar em vários aspectos de já andavam a ser falados a bastante tempo, como o desperdício de grandes Wrestlers como o D.Bryan, o Brodus Clay ou o Tyson Kidd. Ele numa noite consegue dizer o que provavelmente muitos de nós (eu pelo menos) já andamos a pensar a meses. E até com o The Rock ele ficou por cima (tirando aquele Rock Bottom no fim).
    Em relação ao Royal Rumble, sinceramente não sei o que esperar, para alem de merecida e espectacular que seria a vitoria do CM Punk…. é a WWE, e nunca podemos estar seguros do que eles vão fazer.

  29. Ribeiro4611 anos

    Bom foi um RAW que teve de tudo.
    Grandes combates como Cena vs Ziggler e Punk vs Ryback, combates razoaveis como aquele que envolteu a Team Hell No e os Rhodes Scholars e combates fraquinhos/squashes como o do Barrett.
    Mas o ponto alto do programa foi a última meia hora.
    O Punk puxou da artilharia pesada e muito sinceramente fez uma das melhores promos heel dos últimos 10, 15 anos.
    Conseguiu a meu ver livrar-se da única coisa que não lhe permitia ser o top heel da WWE: o facto de os fãs não se terem esquecido do que aconteceu no Verão de 2011.
    Muitos ainda o viam como o anti heroi rebelde da WWE mas eu acredito que após esta promo, o Punk vai ser fortemente apupado na proxima semana.
    Reparei também que muitos membros do forum ficaram desiludidos com a promo do The Rock e com o facto de ele se ter focado muito em “dar graxa” aos fãs.
    Para ser justo, o Punk não o insultou a ele mas sim os fãs e como tal, o Rock teve que assumir o papel de defensor dos fãs.
    Para mim, esta feud Rock – Punk tem o potencial para ser uma das melhores do ano.

  30. Eugene211 anos

    Foi uma grande RAW, e o 1º combate e o Tlc foram qualquer coisa de extraordinária, estava com medo que o Ryback nao aguenta-se tanta agressividade, aliás, notou-se que ele nao sofria ataques “muito violentos” excepto o fim que deu cabo dele.
    Só gostava que tivesse acontecido 1 coisa: o Ziggler safar-se de um AA, depois do Cena se safar de pelo menos 3 finishers.

  31. Olha eu até pensei que seria uma Raw muito boa pela promoção que foi feita, mas o muito não entrou na decrisção dessa Raw, mas achei uma Raw boa.

    Ziggler vs Cena: Grande combate, bastante emocionante, e teve momentos que pensei que o Ziggler fosse ganhar, apesar de que a vitória do Cena ser óbvia, so achei desnecessário o Ziggler usar 4 finishers e não conseguir o pinfall e o Cena conseguir logo no primeiro finisher, mas pronto, bom combate, não vejo muito sentido da presença do Ziggler no Rumble, mas tudo bem.

    Kaitlyn vs Eve: A Eve foi esperta e me surpreendeu, eu pensei que teríamos nova campeã, ainda bem que eu errei.

    Team Rhodes Scholars vs Team Hell No: Acho que os times têm boa química e sabem fazer bons combates, e tiveram mais um, espero que os Scholars ganhem logo o tag team championship.

    Randy Orton vs Heath Slater: Foi um combate normal entre ambos, Orton dominando e Slater apanhando, isso só serviu pra dizer que os 3MB estarão no Rumble.

    Intercontinental Champion Wade Barrett vs Santino Marella: Combate inútil, o Barrett precisa de adversários que valham a pena.

    USA Champion Antonio Cesaro vs The Great Khali: Cesaro mostrando a sua força, espero uma boa feud dele com o Miz.

    Sheamus vs Jinder Mahal: Sheamus vence mais uma, e isso só foi pra aquecer a tensão entre Orton e Sheamus.

    WWE Champion CM Punk vs Ryback (TLC Match): O melhor da noite, grande combate, grande spots, lutadores se comportando da maneira devida, e o final foi o que tinha que ser, Punk pegando o seu cinturão com Ryback sendo atacado pelos Shield (quando apagou as luzes, pensei que era o Taker retornando, hahaha), a WWE foi muito bem nesse combate.

    Kofi vs Big Show: Squash total, quem foi o Kofi…

    O Punk mais uma vez com uma grande promo, falando as verdades sobre o que ocorre na WWE, gostei da indireta pro Jericho também, torcerei muito para este cara que está se tornando uma lenda. E o Rock voltou como eu esperava, nem mais nem menos.

  32. Ro11 anos

    alguém sabe porque é que o Paul Heyman se foi embora a meio da conversa do Punk?

    • Porque ele não tem que lá estar. O destaque tem que ser todo para o Punk e para o Rock. Isto claro, se quiseres a razão “técnica”.

      Razão para ele de facto ter ido embora não existe, porque não se viu ele a abandonar o ringue.

      • Leonardo11 anos

        TEM COMO ASSISTIR ESSAS LUTAS EM PORTUGUES ? OU PELO MENOS COM LEGENDA ??

        • Obviamente que não.

        • Espera que passe no Esporte Interativo 🙂

          • Leonardo11 anos

            O PROBLEMA E Q MISSAO TV POR ASSINATURA E A SKY E NAO TEM O CANAL ESPORTE INTERATIVO, NAO E Q EU NAO COMPREI ELE E QUE A SKY NAO TEM DIRETO SOBRE O ESPORTE INTERATIVO E NA REDE TV PASSA SOMENTE O SMACK DOWN, MAIS DA NADA SO VENDO A LUTA JA TA BOM D+.

  33. Best RAW of the Year!!!!!!!
    E alguém faz ideia se o RAW da proxima semana ainda a bilhetes a venda?

  34. DXPac12511 anos

    Quero lá saber do que vocês digam porque no Royal Rumbleo The Rock VAI VENCER PUNK E ESTA FOI A MAIOR RAW DE 2013

  35. Paulo Vinicius Justino Scilingo11 anos

    na moral eu gostei do raw mais o cena ta mt robado uhauahauhauahuahua sim vi alguns comentario acima sobre sheamus e orton mais vcs naum podem esquecer eles perdem cena so perde de vez em qndo qndo vale cinturão e olhe la. mas naum pensem q eu odeio o cena naum eu gosto dele é um dos meus prediletos no wwe mais eu naum posso deixar de ver q ele é robado moral cheguei a pensar q ele ia perder mais qndo ele levantou e deu o AA no zigler veioo a mente caramba acho q o zigler levanta a raw num pode mostrar tão na cara q o cena é invencivel. pois é me enganei

  36. Eduardo11 anos

    De modo geral foi um bom Raw …

    Pontos Positivos :

    Cena vs Ziggler, nunca pensei que falaria isso mas to gostando de ver essa feud do Cena e principalmente das lutas.

    Team Rhodes Scholars vs Team Hell No: Boa luta

    WWE Champion CM Punk vs Ryback : WOW! Grande luta quase infartava, Ryback não venceu OBRIGADO WWE, e na hora que a luz foi apagada pensei que seria o Taker ou o Jericho, como sempre o Heyman se mostrando o melhor Manager combinação perfeita CM Punk e Paul Heyman.

    The Shield : … O que fala dessa stable ? simplesmente MARAVILHOSA combinação perfeita.

    Promo do Punk : Resumindo em uma palavra Épica, é sempre bom ver essas promos pra começar bem o ano

    Segmento do Rock com Punk : Na boa ? Punk humilhou o Rock.

    Pontos Negativos :

    Kaitlyn vs Eve: essa divisão esta de mau a pior, preferia ver Eve vs Natalya e depois Natalya vs Layla.

    Wade Barrett vs Santino Marella : Não pelo Wade muito menos pelo Ricky Steamboat e sim Pelo Santino, o Wade merece um bom adversário e não um palhaço.

    Antonio Cesaro vs The Great Khali : O Cesario é bom tem que ter um adversário a altura e só serviu pra mostra a força dele.

    Randy Orton vs Heath Slater : Cara na boa… pra que a WWE faz isso ? pra que perde tempo com o 3MB ? mas sempre é bom ver RKO pra todos os lados.

    Sheamus vs Jinder Mahal : Pra que isso ? os dois caras que mas odeio na WWE combate pra encher linguiça. Pra que esse espaço pro 3MB? ou melhor Ridiculous Comedy Jobbers.

    Big Show vs Kofi Kingston : PRA QUE ISSO ?

    The Rock : Ok… ele é uma lenda só que esse retorno só serviu pra ele fala suas catchphrases e que vai chuta a bunda do Punk, tenho que admitir que rir bastante com o “it doesn’t matter what if you matter!” certeza que o Punk gelo kkkkkkkkkkkkkkk.

    Melhor Momento da Noite :

    “Here’s the truth about the WWE. It doesn’t matter if you’re the best wrestler. It doesn’t matter if you are the best talker. It doesn’t matter if you are the best overall performer….there is a glass ceiling and nobody is allowed to break it.” CM Punk.

    VEM CÁ ME DA UM ABRAÇO PUNK…

  37. Bem… Eu raramente comento uma Raw, hoje em dia, apesar de as ver todas, mas desta eu vou ter que falar!
    Esta Raw teve de tudo, desde de bons combates a combates razoáveis, até ao tão esperado reencontro de The Rock e CM Punk, aquilo que iria dominar a primeira Raw do ano de 2013. Já li várias opiniões acerca deste confronto acima: umas coincidem com a minha, outras não.
    Antes de mais (espero que alguém tente compreender o meu ponto de vista), acho que este senhor que, de vez em quando, dá pelo nome de The Rock não passa de uma cópia rasca daquilo que ele já foi no passado. Sejamos honestos: o The Rock já não tem tanto impacto nas suas promos, as suas catchphrases já estão tão gastas que nem cumprem o objetivo que sempre desempenharam, que era humilhar o adversário, e, sinceramente, nem acho que este mesmo homem consiga, nos tempos que correm, fazer frente àquele que se intitula “Melhor Do Mundo”!… E eu dou-lhe toda a razão quando usa esse título; e não se trata de eu ser fã do Punk ou não. Estou a falar como crítico, não como fã. O confronto desta segunda-feira deu exactamente para ver com o que contamos para esta feud. Para já, contamos com o avanço do Punk em relação ao The Rock, a nível de confrontos verbais, e, se o nível do The Rock, no Royal Rumble, for o mesmo que na Wrestlemania, então posso dizer, com segurança, que o Punk também vai ganhar a nível de in-Ring. Tenho a certeza! Se há razão pela qual gosto de acompanhar mais de perto o produto da WWE na Road To Wrestlemania, é pelo simples facto de deixarem os main-eventers libertarem-se um pouco mais e darem a mostrar muito mais daquilo que são capazes. O Punk, por exemplo, deu-nos ontem a ouvir mais uma das suas famosas pipe-bombs! Não estou a falar do tipo de promos que ele costuma fazer, que, por sinal, continuam a ser bastante boas, à mesma! Estou a falar do género de promos como aquela que lhe deu aquele grande empurrão em Julho de 2011! Não sei se também lhe deram alguma liberdade, desta vez, mas a sensação de realidade que aquela promo me transmitiu foi “fatal”! Talvez será ele a razão pela qual eu vou continuar a acompanhar o produto da WWE quando o The Rock lhe ganhar o título…

    • Já para não falar do facto de o Rock ter mudado muito fisicamente… Já nem é a mesma coisa vê-lo e ouvi-lo a fazer promos, não dá “aquela pica”. Já viste o “exercício físico” ( yeah right…) que ele fez na última década? Mudou mesmo muito.

      • Porque é que escreveste exercício físico entre aspas? Pensas que levantar sacos cheios de esteróides não cansa?! Por acaso, tenho pena dele… Coitadinho!! Com 40 anos, já deve pesar um bocado, não?! ;D Eheheheh!!

        Agora a sério: a forma física do The Rock também é uma das coisas que me levam a dizer que o vejo hoje nele é uma “cópia rasca” do que foi no passado! Claro que não tem tanto impacto como as características mais “abstractas”, por assim dizer, mas também ajuda. Com este aspecto, nem parece o mesmo, lá nisso tens toda a razão! Não sei porquê, mas acho que os seus fãs mais antigos, os que o acompanham desde os seus “tempos de glória”, devem achar o mesmo! Já nem os óculos de sol usa… 🙁

  38. Mais uma vez uma magistral Pipe-Bomb do CM Punk.
    Deviam aparecer mais wrestlers a falar sem medos (seja ou não script), e não a dizer baboseiras e a insultar o adversário (foi apenas isto que o The Rock fez).
    Eu até gostava bastante do The Rock mas depois de ver isto espero bem que o Punk retenha o título no RR.

  39. Pedro11 anos

    Grande raw cena nao teve assim tao mau
    punk vs ryback combate de merda tava se mesmo a ver que ia dar nos shild
    o final com o rock e punk muito bom

    e esperar pela proxima semana 25º aniversario do raw

  40. Edjandro Martins11 anos

    Ótima Raw!

    O show iniciando-se com o Cena a anunciar tudo o que ia acontecer e a puxar o Rock foi meio estranho mais não foi de todo ruim sua promo, já está na hora do Ziggler seguir voô solo, já está pronto ao main-event. o Combate em sí foi muito bom e bem movimentado, o resultado previsível mais a forma como foi lamentável, eu não sou um hater do Cena mais desta vez foi demais, SuperCena voltou!!!!

    Heel NO vs The Rhodes Scholars – Combate de boa qualidade como sempre pois os envolvidos todos tem grandes qualidades, é bom ver a divisão de tag-team voltar a boa forma.

    CM Punk vs Ryback – Combate brutal, surpreendeu-me o Punk a voltar de lesão e fazer o que fez! Ryback também foi muito bem e acompanhou o ritmo do Punk que esteve a conduzir o combate, o resultado previsível, se bem que tomei um susto e pensei que taríamos Ryback campeão mais THE SHIELD apareceu e destruiu o Ryback como eu imaginava, as luzes se apagando foi ótimo!!

    Segmento final – Promo simplesmente brutal do Punk a falar tudo e a brincar com os fãs como marionetes em um jogo metal, este homem é grande como todos sabemos e quando tem liberdade para fazer suas pipe bombs segure-se porque vem coisas épicas com certeza, no confronto Punk-Rock o rock teve todo o tempo para fazer sua promo e ela foi boa, somente boa, não foi ruim nem fora do normal, como o rock é o melhor de sempre ao micro pra mim, esperava mais! já o Punk teve 3 minutos e fez em 3 o que o Rock não fez em 15, destruiu o adversário, brutal o que ele fez, nem com o rock bottom no final o rock saiu por cima pra mim.
    Até agora 1-0 PUNK, vem coisas sensacionais nas próximas semanas.

  41. Pantallica11 anos

    RAW bastante boa, entreteu bastante e é isto que se quer!

    – Bom inicio com Ziggler e Cena muito bem no micro e este ultimo não foi chato.

    – John Cena venceu Dolph Ziggler – Muito bom este combate sem duvida. Ziggler fora de serie e deu um belo sell ao AA. A vitoria foi justamente atribuida mas podia ter acontecido de outra forma.

    – Rhodes Scholars venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No – Bom combate e venceu quem devia, se não ainda viravam jobbers pessoais dos Hell No.

    – Randy Orton venceu Heath Slater – Bom combate. Tal como o combate contra The Miz, Slater mostrou boa qualidade de wrestling.

    – Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Santino Marella – Razoavel, vitoria previsivel. Por momentos achava que o Barrett ia atacar o The Dragon para que aparecesse o filho dele e o ajudasse e fizesse a sua estreia no roster principal. Mas acho ainda cedo.

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu The Great Khali – Nada de especial. Mais um grande momento do Cesaro.

    – Sheamus venceu Jinder Mahal – Razoavel.

    – WWE Champion CM Punk venceu Ryback – Muito bom combate! Por momentos achei que o Undertaker ia regressar e atacar o Ryback e deixar-me chocado. O Taker heel seria muito bom! Mas eram os The Shield. Grande powerbomb! O Michael Cole quase dizia “Holly Shit” quando o Ryback mandou o Punk para fora do ringue e este atravessou a mesa, mas so disse a primeira palavra e travou a segunda. xD

    – World Heavyweight Champion Big Show venceu Kofi Kingston – Kingston vira jobber.

    – O final foi brutal! O Punk teve fora de serie e The Rock teve razoavel. Foi muito repetitivo e não consigo entender as piadas dele. Espero que no Royal R. o publico seja mais heel, apesar que a popularidade de The Rock é dificil de bater.

  42. Damn11 anos

    O Punk disse as verdades todas sobre a WWE .. gostem ou não gostem dele atualmente é o homem mais importante da WWE no que toca a wrestlers .. se o Rock ganhar o titulo será uma enorme injustiça para alguém que já é campeão há tanto tempo e o merece ser como o Punk

  43. Whatever11 anos

    Colocam um tlc e dois colossos no mic e temos Raw sim senhor. Analisem os ratings agora pf.

    Surpreende-me no entanto a quantidade de ‘vénias’ ao Punk. Honestamente. A primeira promo foi um ‘bom dia’ aos chamados smarks que se arrastou demasiado (não por sua culpa )… A segunda promo não esteve ao seu nivel. Finalizou razoavelmente mas não teve aquela espontaneadade tipica. Limitou a acompanhar as mil e uma catchphrases do Rock. Pessoalmente espero muito mais do Punk. E simultaneamente do Rock. Senti uma promo ensaiada, muito preparada. Não vi a animosidade ou principalmente a intensidade das promos de inicio de ano entre o Cena e o Rock. Acima do que temos assistado na Raw claro, mas com estes dois espero melhor para a semana.

  44. Igor11 anos

    If You Smell What The Rock is Cooking

  45. Opportunist11 anos

    Eu gostei dessa Raw q praticamente marca o inicio da Road to Wrestlemania tivemos um grande opener um combate muito bom entre Ziggler e Cena o combate foi muito bom mas Cena sobreviver a 3 finishers e muito ruim meu deus.Kaitlyn ja merece o title das divas eo combate com a Eve foi ate legalzinho.As squashes matchs de Orton e Sheamus ahei muito sem sentido eo combate do Barret ele merece uma pessoa pra enfrenatar e se credilizar ao inves do Santino,eo Kofi q a uma semana era IC champion e foi squashado em menos de 20 segundos pelo Show.Bem o combate TLC foi muito bom e muito bem trabalhado pelo Ryback eo Punk parabens para ambos.Na hora q luzes se apagaram sinceramente pensei q era o Taker,mas venceu quem tinha q vencer e parabens Punk.Cesaro vrnceu o Khali com o neutralizer e espero uma boa feud entre ele eo Miz e acho q dessa vez ele perde o title pro Awesome One.A promo final do Punk foi simplesmente incrivel e esta mais uma vez de parabens ea promo do Rock foi pra mim repitiva e chata,bem vou torcer muito pro Punk no Rumble apesar de ter quase certeza q o Rock sai do Rumble campeao enfim Lest go PUNK.Bom Raw pra iniciar o ano mas admito q esperava mas vamos ver o q no espera nessa RTMN.

  46. JeanJCS11 anos

    John Cena venceu Dolph Ziggler – Muito bom combate, mas só não sei se a WWE quer fazer do Cena um “imortal”, mais tomar dois Zig-Zags e mais um Big Ending e sair ilezo dos painfall ai Cena da um AA no Ziggler e acaba a luta, ai já é brincadera.

    Kaitlyn venceu Divas Champion Eve (Count-Out) – Bom combate, a divisão parece resurgir.

    – Rhodes Scholars venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Non-Title Match) – Combate bom, mais muito repetitivo, toda semana pelo menos em algum programa da WWE temos este combate, só não cansei de velo ainda por que nele tem tres futuros da empresa (alem do Kene que já um wrestler consagrado).

    Randy Orton venceu Heath Slater – Outro bom combate, Slater começa e me agradar cada vez mais no ring.

    Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Santino Marella – Combate rapido, acabou pelo obvio.

    United States Champion Antonio Cesaro venceu The Great Khali – Outra vez Khali vendeu o finisher de Cesaro 😀

    Sheamus venceu Jinder Mahal – Bom combate. 3MB começam a me agradar.

    WWE Champion CM Punk venceu Ryback (TLC Match) – Muito bom combate, por isso que adoro TLC matches. Punk já está em pena forma me parece. Sério que penseu por 1 segundo que quando apagaramçe as lizes achei que era Taker 😛

    World Heavyweight Champion Big Show venceu Kofi Kingston – Pisquei e o combate acabou 😐

    Otima promo do Punk no final, mas não posso dizer o mesmo por parte do Rock.

  47. Leonardo11 anos

    TEM COMO EU VER AS LUTAS EM PORTUGUES, OU PELO MENOS COM LEGENDA ?? OU SÓ TEM COMO EM INGLES MESMO ? SI TIVER COMO PF MI DIGAM. =D

  48. miguel_wwe11 anos

    ei pessoal voçes nao pensem que por causa de ter sido um raw fantástico vai ter boas audiençias porque nao vai olhem houve um jogo da bcs de futebol americano que vai ter para ai 14.0 de rating portanto nao vai acontecer nada nas audiencias

  49. 4gegeg11 anos

    fds metam a merda dos videos no youtube

    • Primeiro, contém-te no tipo de palavras.

      Segundo, pagas alguma coisa? Não, então não podes exigir isto ou aquilo.

      Terceiro, não é o Wrestling.PT que faz o upload dos vídeos.

      Quarto, vídeos dos shows da WWE no Youtube são removidos após alguns minutos. Vale a pena o trabalho? Não.

      Quinto, arranja uma boa Net que vês logo perfeitamente os vídeos em Dailymotion ou NowVideo.

      Sexto, aprende a sakar os shows por Torrents.

  50. Adorei esta Raw e o combate que gostei mais foi o Ryback vs CM Punk numa TLC match para o WWE Championship

  51. fã numero 111 anos

    Gostei bastante desta raw. Não gosto da forma como o CM Punk tem mantido o título mas pronto pelo menos manteve-o e isso é o que interessa porque eu sempre quis ver um The Rock vs CM punk no royal rumble e espero que o punk ganhe ao Rock sem interferencias espero que o punk ponha o the rock a dormir.