Depois de uma WrestleMania absolutamente fantástica e com grandes surpresas a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. O show seguinte ao grande PPV é sempre interessante e este ano não foi excepção. Tivemos, à semelhança do PPV, algumas surpresas e as histórias para o Extreme Rules já começaram a ser contadas…

Resultados

– The Wyatt Family venceu John Cena, Sheamus e Big E
Santino Marella e Emma venceram Fandango e Summer Rae
– WWE Tag Team Champions The Usos vs Randy Orton e Batista (No Contest)
– Rob Van Dam venceu Damien Sandow
– Bad News Barrett venceu Rey Mysterio
– Alexander Rusev venceu Zack Ryder
– Paige venceu Divas Champion AJ Lee
– Cesaro venceu Jack Swagger (Count Out)
– WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Triple H (No Contest)

115 Comentários

  1. Matheus_ben10 anos

    como a aj perde o cinturão ??? n creiooooooooooooooooo !! meu deeeeeuuusssss!!!

    • Mauricio M10 anos

      Já estava na hora

      • leila10 anos

        isso e verdade uma baixinha inguinorante ea guarda costas tamina snuka e parabens paije vc pode ser a divas com o mais reinado da wwe tenha fe

    • DiogoBosingwa10 anos

      Ela vai se casar.. deixa ela ter a sua lua de mel 😉

  2. João Ccruz10 anos

    Extreme Rules ou vai ser

    Evalution vs The Shield

    ou

    Evalutions e Kane vs The Shield e Daniel Bryan

    • LuizFulgore10 anos

      Não me diga que Evalution é um stable de Divas criada pela Eva Marie…

    • DiogoBosingwa10 anos

      Extreme Rules vais ser EvOlution e Kane vs Shield e Daniel Bryan vs Triple H

  3. ygor10 anos

    excelente raw espero que continua assim ao longo da semanas

  4. D10 anos

    Cesaro continuo Heel ou virou Face jah que ele é um Paul Heyman Gay

  5. LuizFulgore10 anos

    QUE RAAAAW!!!

    Nem consegui sentir tanta falta do Wyatt numa Raw dessas… (Mesmo ele sendo brutal)
    Cesaro Paul Heyman Guy? Paige Divas Champion? Shield vs Autoridade?

    Eu admito que fiquei muito chocado a ponto de passar mal com o fim da Streak, mas essa Raw conseguiu me deixar animado e feliz que o produto está ficando melhor ainda e quem tem a ganhar com isso somos nós!

    Excelente Raw.

  6. THE_WOLVERINE10 anos

    ótimo RAW, WWE abrindo as portas para o FUTURO, Cesaro novo Paul Heyman guy isso já vale como titulo pois ter o melhor manager da historia é muito bom. Paige mostrando para q veio com a torcida ao seu lado. Bryan e Shield encerraram o show muito bem, prevejo um grande futuro para a WWE.

    BROCK LESNAR É DEUS AGORA , O IMBATÍVEL , O LEGADO, A LENDA.

  7. AJ luta muito, mas QUE DELICIA vê-la passar a tocha para a Paige entre berros e desespero! E Cesaro a tornar-se um Paul Heyman Guy? Mas ele não seria face? Vai permanecer heel?

    Agora DANE-SE se vão dizer que os SHIELD são melhores como heels – FOI DE ARREPIAR vê-los surgirem como verdadeiros “Hounds of Justice” a salvarem o dia. Guerra entre a Authority/Evolution vs. YES Movement/Shield? É isso mesmo?

    YES! NOW THAT’S THE BEST FOR BUSINESS!!!

  8. Danny-Legacy10 anos

    Uma Raw como há muito já não se via!
    A WWE está a surpreender e espero que não fiquem por aqui.
    Depois de Paige se tornar Divas Champion, Cesaro se tornar
    Heyman Guy e The Shield se unirem a Daniel Bryan só falta mesmo CM Punk regressar para tornar isto ainda melhor.

    YES YES YES!!!

  9. Américo Vieira10 anos

    Excelente follow up de uma excelente Wrestlemania. A ver se continuam assim.

  10. Micael Duarte10 anos

    “You deserve it!” – Acho que mais um pouco e o Bryan emocionava-se… Mas é 100% verdade.

    “Wyatt’s gonna get ya” – Lindo. Ahahahah!

  11. Dcastanho10 anos

    bray is gonna kill you = joe is gonna kill da TNA uah que crowd

  12. Esta me a parecer que no Extreme Rules vai ser: Triple H vs Daniel Bryan e The the shield vs Kane, Batista e Randy Orton

  13. "The Architect"10 anos

    Que RAW espectacular !

    O segmento inicial foi bom, e o Daniel Bryan recebeu um Pop…

    O Triple H também esteve bem, mas isso já é normal.

    John Cena, Sheamus e Big E vs The Wyatt Family: Esperava um grande segmento entre o Cena e a Wyatt Family, embora o combate também tenha sido bom.
    PS: Adoro o Spider Walk do Bray Wyatt <3

    Fandango e Summer Rae vs Santino e Emma: Combate muito curto, como já se esperava. Gostava que o Fandango se tornasse campeão intercontinental, mas isso é (quase) impossível.

    Grande Paul Heyman, conseguiu com que eu não ficasse tão chateado por a Streak ter terminado para o Brock Lesnar. Mais uma vez, o Paul Heyman esteve excelente, este gajo é ouro no microfone!!

    Batista e Randy Orton vs The Usos: Parece que o Orton e o Batista vão formar uma Team.

    RVD vs Damien Sandow: RVD is Back! Bom combate apesar de ter sido curto, e tenho muita pena da situação do Sandow, ele merece muito melhor.

    Bad News Barrett vs Rey Mysterio: Finalmente o Barrett lutou!!! E venceu!!! Foi mais um combate curto, mas valeu pela vitória do Barrett.

    Alexander Rusev vs Zack Ryder: Não deu para ver muito do Rusev, por isso não vou dizer nada acerca dele(pois também não costumo ver o NXT com frequencia).

    AJ Lee vs Paige: OMFG!!! Finalmente a minha futura mulher estreiou-se!! E venceu o titulo das Divas!! Só faltava o combate ter sido melhor, mas mesmo assim nunca pensei em ficar contente por ver a AJ a perder o titulo. Espero que a Paige tenha um grande reinado e boa sorte para o seu futuro.

    Antonio Cesaro é o novo Paul Heyman Guy? YES! YES! YES! Só não percebi se ele é Heel ou Face. Também gostei muito do combate entre o Cesaro e o Swagger, e espero que a Feud deles seja bem construída.

    O segmento final também foi excelente!! Os The Shield como Faces são espectaculares, e agora que estão do lado do Bryan, ainda gosto mais deles! Ainda bem que não se separaram na Wrestlemania, como eu pensava. Agora no Extreme Rules deve ser Batista, Orton e Kane vs The Shield, e Daniel Bryan vs Triple H.

    Mais uma vez grande RAW, e o publico esteve excelente!
    Nota: 8/10

    • Concordo plenamente, só acho que no Extreme Rules vai ser Batista, Orton, Kane e Triple H vs The Shield e Daniel Bryan… 😉

    • Anmerson Trezeano10 anos

      Apesar de não gostar do Bryan, gostei do Shield aparecer para defende-lo.
      Nossa eu não acreditei quando Paige ganhou o combate, eu acompanho ela no NXT e ela mereceu o title.

      • Fabrício Quadros10 anos

        Concordo plenamente, mas acho que no Extreme Rules devemos ter Kane, Batista e Triple H vs The Shield por causa que o Randy Orton irá pedir sua revanche contra o Bryan, só se a WWE mude de planos e Bryan entra para a equipe dos membros do Shield e Randy Orton para a equipe da autoridade é o que devemos ver no PPV

  14. Grande Raw. Admito que já esperava o regresso do Rob Van Dam e a estreia da Paige, só não esperava que ela ganhasse o título. Grande Paul Heyman. E o Rey Mysterio devia ser premiado pela Pro Wrestling Illustred como Most Hated Wrestler de 2014.

    • Arvanix10 anos

      Sim, o Rey já se torna um pouco “chato”… Mas o pior é que a WWE só piora as coisas, porque primeiro colocou o Rey Mysterio na 30ª entrada para o Royal Rumble eliminando todas as nossas esperanças para a vitória do Daniel Bryan, depois, tem sido mal utilisado, e tem sempre lutado com heels adorados por uma grande parte dos fãs, como Barrett ou Reigns…

  15. GonRodri10 anos

    Q RAW !!! Nem ha palavras para descrever … Grande WWE !!

  16. Moisés Henrique10 anos

    só queria saber um real motivo das pessoas naum gostarem do CENA, ( eu naum sou fã dele) tudo bem ele tem movimentos limitados, mais outros ai tem isso tbm e a galera nem encarna tanto, pq só sobra pra ele, as promos dele tão até boas

    • filipe10 anos

      porque é demasiado valorizado pela wwe (vince)… basta ver que qdo cm punk foi campeao durante mais de um ano cena continuava a ser o main event dos PPV (até ele contra laurinatus foi ME)… e isto dura ha mais de 10 anos… para alem da gymnick dele que continua igual sem mudança qq que seja…

      Mas penso que é um pouco subvalorizado pelos fas pk o gajo até é bastante bom wrestlers pelo tamanho que tem e tipo de wrestler que é

      Nao o acho nada de especial mas sei a importancia que ele tem…
      sou fa de bryan (entre outros) antes que começam a xetiar…

  17. therocker7710 anos

    2º ano consecutivo em que a WWE consegue fazer uma Raw pos wrestlemania de grande nivel. o RVD voltou ainda melhor, passamos do maior reinado de divas para a vencedora mais nova de sempre do titulo salvo erro, e os The Shield a provar que que também sabem ser faces, de realçar o publico todo no lado dos Wyatt

  18. grande raw uma das melhores de smp

  19. Gustavo Silva10 anos

    Que incrível este RAW! Os cânticos do público, surpresas como Paige e Cesaro com Heyman, RVD voltando. Confesso que me emocionei com o vídeo de abertura, se você olhar toda a história do Danielson, lá pra trás mesmo na ROH e agora na WWE, main-event de uma Wrestlemania tão simbólica, lutando duas vezes na noite, lembro de uma promo no NXT em que ele dizia que um dia ele iria ser o headliner de uma mania…pois é, ele conseguiu. Acabou que a estreia Sting não foi necessária. Eu acho que se ele realmente estiver contratado, ele vai voltar no Road to Wrestlemania. Até agora, a WWE está empolgante!

  20. Como sempre um excelente raw após a wrestlemania, regresso de RVD,Cesaro novo Paul Heyman guy,a wyatt family em alta uma vez mais,e no fim as palavras de triple H para os Shield,this is war. quem sabe se não teremos os Evolution de volta,seria brutal,no extreme rules,the shield vs evolution,o mais provável é ser Shield vs Batista Orton e Kane já não seriam os evolution mas seria bom na mesma.Mas o que me deixa mais animado são sem duvida as palavras de Triple H. Que comece a guerra!!!
    Já agora excelente público…

  21. Gustavo Silva10 anos

    Muitas pessoas culpam o Hunter de enterrar os talentos, e eu até acho que, no passado, ele realmente fez isso. Mas olhe agora, Daniel Bryan é o maior babyface, Cesaro tem Paul Heyman como manager e ganhou a battle royal em WM, a divisão de tags está sólida, as divas tem agora uma rivalidade com duas talentosas, Paige e AJ, a Wyatt Family, The Shield. Notaram algo? Só Danielson e AJ são os que eu mencionei, que não veio do NXT que HHH reinventou. Paul Levesque, você está fazendo um grande trabalho.

  22. FAlmeida_1010 anos

    Paige venceu Divas Champion AJ Lee

    Acabei de ganhar o Dia

  23. Gustavo Silva10 anos

    Por enquanto, minhas previsões para o Extreme Rules são essas:

    Paige vs AJ – Divas Championship (Espero que a revanche seja realmente no PPV, e que as duas tenham um tempo, porque qualidade ambas têm para proporcionar uma boa luta)

    Bray Wyatt vs John Cena (Dessa vez, acho que Wyatt vence, e depois teremos no próximo PPV, uma luta final para encerrar a feud…ou não, já imaginou o Cena se tornando mais um seguidor do Wyatt?)

    The Shield vs Batista, Kane e HHH

    Daniel Bryan vs Randy Orton (Orton têm direito a uma revanche e acho que ele não vai querer desperdicar ela em um RAW)

  24. Dcastanho10 anos

    Porque é que temos só uma raw por semana?? – Também não poderia ser as sextas
    Outra coisa, lista de wrestlers da nxt
    Adam Rose- Check/coming
    Bo Dallas- Check/coming
    Rusev – Check
    Adrien Neville- X (tambem tem de subir)
    Paige – Check (preparem se vem ai uma rivalidade…..)
    Sami Zyan – X
    The Ascension – X (porque raio nao estão, a paige é champion no nxt e no main roster)
    (não vou esquecer me de mencionar o Aiden English é só que ainda é muito cedo pa ele)

    • cdcabana10 anos

      Adam Rose e fandango proxima tag team

    • Arvanix10 anos

      Então e o Corey Graves??

      • Dcastanho10 anos

        yah sorry esqueci-me dele não foi por mal (até gosto bastante dele)

        • Arvanix10 anos

          E da Emma, mesmo já estando no Main Roster também luta no NXT, mas no problem xP

    • f10 anos

      Tyler Breeze?!?!!?

      • Dcastanho10 anos

        nao gosto muito desse mas yah tambem acho que se pode inserir mas nao este talvez no final deste ano ou depois da wrestelmania XXXI

  25. RVD voltou e dominou
    Gostava que ele tivesse voltado no meio de uma promo para criar uma rivalidade e ter mais impacto do que voltar simplesmente numa luta com um gajo que ganhou um combate em 4 meses
    Cesaro Paul heyman guy, parece me bem,
    Shield como face não têm a mesma piada mas continuam awesome
    Pessoalmente não gosto do Bryan por isso espero que ele perca o título no extreme rules

  26. Arvanix10 anos

    Paige, the new WWE NXT Divas Champion

  27. PAIIGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

  28. cdcabana10 anos

    Espero que corra tudo bem ao cesaro ele merece agora com o paul heymen meu deus

  29. MariaKanellisfan10 anos

    Cesaro como Paul heyman guy? YESSS
    Paige ganhou o titulo YESSS
    Daniel bryan não perdeu o titulo em 1 dia YES
    Grande raw

  30. começo de uma nova era ;

    usos
    wyatt
    rusev
    cesaro
    paige
    shield

    nxt em grande!!

    awesome raw

  31. The Miz10 anos

    Barrett is back nem quero saber de mais nada ja ganhei a noite 😀

  32. Que RAW magnífica!!! Cesaro – King of Swing (poderia ser um título de um porn, mas não) haha Paige, Cesaro, Rusev, Shield, D. Bryan, Wyatt, um público excelente, a WWE continua viva e bem viva, mesmo sem a Streak! Que belas 2 horas!

  33. Mas que Raw! O público, como já é costume numa Raw pos Wrestlemania, esteve ESPETACULAR.
    É verdade sim Bryan. Tu mereces ser campeão.
    Wyatt Family recebeu um grande pop. “HE’S GOT THE WHOLE WORLD IN HIS HANDS”. Bray Wyatt esta já não me sai da cabeça.
    O Pauil Heyman esteve fantástico como sempre. Que mais se pode dizer? Espero que continue assim que nós gostamos de te ouvir pah!
    RVD is finally back! Vamos lá ver se no Extreme Rules a WWE o mete num combate daqueles em que ele nos dá um show. (Escadotes e mesas, e dessas coisas 🙂 )
    YES! BARRET IS BACK IN THE RING. Espero que ele venha a ter mais combates e não só a anunciar Bad News…
    OMG. A Paige estreou-se no WWE roster em grande. THE NEW DIVAS CHAMPION… PAIGE!
    O Cesaro está a subir no card! ÓTIMO! New Paul Heyman Guy, isto promete! Em principio temos Cesaro vs Jack Swagger no Extreme Rules. Que venha o combate! Mal posso esperar 😀
    Shield and Bryan vs Evolution + Kane? OH HELL YEAH! Espero que aconteça no Extreme Rules! Ainda bem que a separação dos The Shield ainda não aconteceu! Que pop que eles tiveram. Muito bons faces.

  34. Que RAW fantástica,!!!! Conseguiu ser em muitos pontos melhor que a Wrestlemania e ajudo muito a esquecer do fim da sterak.

  35. Em 2 dias o produto da WWE fez reset! Grande Mania e grande Raw, 3 rookies a serem promovidos, a Paige ganhou o titulo a Aj recem-casada, merecidas ferias.
    Cesaro, ENORME promo do Heyman, Os shield face, ui..

  36. diogogr2210 anos

    Bem mas que RAW… Em apenas 2 dias a WWE proporciona-nos dois shows absolutamente fantásticos!

  37. Grande Raw,digno de pos-WM.
    Daniel Bryan recebido de uma grande maneira,adorei 😀
    Batista e Orton a lutar pelos titulos de tag team foi estúpido,se fosse um combate sem os titulos em jogo era ok,mas mesmo um combate em si foi só para os promover como tag team para terem uma rivalidade com os the Shield.
    Wyatt vencem Big E,Sheamus e Cena-Não percebi o pk da derrota do Bray ontem,espero k no ER tenha a rematch e vença o Cena.
    RVD IS BACK BABY!
    Bad News Barret,finalmente num combate!Grande ovação que recebeu,ver o Rey ser apupado desta maneira só mesmo no Royal Rumble.Agora é esperar que o Barret não comece a jobbar.
    Rusev a partir o Ryder todo,nada que outra superstar não conseguisse fazer,ainda assim,creio que este bicho do crl vai ter futuro,como sabemos,a carreira do Henry e do Big Show não vão durar mt mais,por isso é bom arranjar um lutador destes.
    Paige nova Divas champion.A rapariga realmente tem talento,mt mais que umas que lá andam.Ainda assim,acho que vencer um título na estreia é muito cedo,ela devia-se dar a conhecer aos fãs que não vêm NXT,agr eu só espero que a derrota da Aj não tenha nada a ver com o casamento com o Punk.
    Grande promo do Paul Heyman,adoro-o!The Streak is over!Passado alguns minutos,eia que este aparece como o novo manager de Cesaro!Finalmente arranja alguém decente,pk as 2 últimas aquisições não deram em nada.
    The Shield a salvar Bryan,adorei!
    Raw 8/10

  38. Dolph Ziggler10 anos

    Raw fantástica. Esta é uma altura fantástica para se acompanhar WWE. Amo-te, Cesaro e amo-te, Heyman.

  39. Quem tiver dúvidas como esta faça o favor de se matar. Obrigado.

    🙂

  40. paul heyman gay =P eheheh

  41. Diogo8810 anos

    Estes últimos 2 dias na WWE foram os melhores que tivemos nos últimos anos. A “melhor” Era da WWE pode ter acabado ontem com a derrota do Underaker, mas a RAW de hoje deu início a uma nova Era. Daniel Bryan, The S.H.I.E.L.D, The Wyatts, Cesaro, Paige *.*, I like where this is going!!

  42. WADE_BARRET10 anos

    Todas as raw a seguir à wrestlemania é assim.

    Fiquei feliz por ver o Cesaro o novo Paul Heyman guy, foi das melhores coisas mesmo sinceramente, só não queria que ele fosse heel, visto que o público têm gostado bastante dele.

    Wade Barret a lutar, já nem me lembrava como ele lutava, bom combate, o público ajudou também e uma boa vitória contra o Rey, só espero que apartir de agora ele comece à aparecer com mais regularidade e quem sabe se não luta pelo título de Daniel Bryan.

    RVD voltou, sinceramente nada de especial, porque não foi o impacto que poderia ter sido, se tivesse entrado a meio de uma promo.

    Por mim podia ser mesmo Evolution vs Shield, mas como sei que o Triple H vai lutar pelo o título, que juntem alguém decente ao Randy e Batista, não quero Kane sinceramente.

    Wyatt Family como sempre em grande, apesar de o combate que tiveram não ter assunto nenhum sinceramente .

    EAT . . . SLEEP . . . BREAK . . . THE . . . STREAK !

  43. Mister WrestleMania10 anos

    Finalmente os Shield perceberam que são a cobaia do triple H

  44. Mister WrestleMania10 anos

    ~Cesaro é um Paul Heyman Guy

  45. Believe in The Shield !!!

  46. Italo (TheKing)10 anos

    Barrett voltou a lutar õ/

  47. PeedroY2J10 anos

    Esta Raw deu-me sono xD *just Kidding*

  48. rodrigomcb9910 anos

    Mas que Raw!!!
    Tivemos bons combates, excelentes promos e finalmente as estreias de grandes lutadores
    A destacar:
    -A celebração do NEW WWE WH CHAMPION DANIEL BRYAN
    -A promo do Heyman e do Lesnar
    -Cesaro o novo Paul Heyman Guy
    -A estreia de Paige tornando-se logo Divas Champion (finalmente)

    -A estreia de Rusev e de Bad News Barrett (finalmente)
    -O regresso de RVD vamos ver o que é que ele poderá trazer de novo para o Extreme Rules

  49. Arvanix10 anos

    Quanto à orientação sexual dele, não faço a minima ideia… Quanto à personagem, suponho que seja heel, mesmo que para o público seja um babyface adorado por muitos…

  50. JeanJCS10 anos

    Que Raw fantástica, meu deus!!!

    São muitos pontos positivos: Estreia de Paige já como campeã das Divas, Cesaro Paul Heyman Guy, vignettes do Adam Rose (finalmente sua oportunidade Kruger…), reestreia de Barrett in-ring, estreia de Rusev in-ring (fora o RR), crowd incrível, regreço RVD, possível volta do Evolution, Shield vs Evolutin. OMG essa Raw foi epica.

    • JeanJCS10 anos

      Ah, esqueci-me, a primeira promo de Heyman foi de outro mundo, esse homen…meu deus..

  51. o Roman tem algum caso com a Renee?kkk

  52. OMG, ainda não vi a RAW, mas pelo o que li, a minha (Anti) “Diva” preferida, a fantástica, talentosa e Linda PAIGE, subiu ao Main Roster para ser Divas Champion e a mais jovem de sempre??? YES! YES! YES! e o Cesaro é um “Paul Heyman Guy” e ainda uma feud com Autority/Evolution, DBryan e The Shield metidos ao barulho, que RAW parece ter sido, depois de uma grande WM, os resultados pouco interessam e esta grande RAW, estou em euforia, YESSSSSSSS!!!!!!!! :´-) 😀 🙂

  53. Isso é uma Raw, primeira vez que vejo todo mundo comentando sobre as Divas aqui e se importando com quem é Divas Champion.

    Bryan como WWEWHC é brutal, pode não ter muito físico mas é incrivel as reações que ele tem da crowd. Só me dá raiva a Stephanie, adorei o suicide dive do Bryan na WM que acertou nela tambem.

    Wyatts vs Big E, Sheamus e John Cena: Combate até bom, Wyatts são brutais, só não gostei de colocarem o Big E pra sofrer o pin já que é IC Champion, tinha de ter sido o Sheamus.

    Santino e Emma vs Fandango e Summer Rae: Fala sério que colocaram o Santino e Emma pra vencerem de novo, já repitiram muito esse combate, podiam ter pelo menos mudado os vencedores, foi o mais fraco da noite.

    Usos vs Batista e Orton: Ataque muito bom por parte de Batista e Orton, e depois do Batista bomb + RKO na WM, acho que esses dois podem dar uma boa tag se trabalhada bem.

    RVD vs Damien Sandow: Finally RVD is back, e fez um move que vibrei do lado de fora, o resultado era previsível visto que Damien está a perder até das divas mas foi muito bom mesmo assim.

    BNB vs Rey Mysterio: Achei que não veria mais o Barrett lutar, muito muito bom, combate curto mas o resultado foi otimo.

    Alexander Rusev vs Zack Ryder: Essa Lana como manager é otima, e Rusev é muito forte e atletico, vai mostrar muita coisa no ring. Rusev Legacy começou.

    Paige vs AJ Lee: AJ a unica diva que faz promo no roster atual, quando tocou a theme da Paige fiquei estagnado, não esperava que ela fosse vencer o titulo. OMG incrivel, ok que eu esperava mais atitude dela, ela veio com uma gimmick de novata e botchou o Paige Turner, mas é Divas Champion e pronto, Que venha feud entre as duas porque será brutal.

    Cesaro vs Swagger: CESARO NEW PAUL HEYMAN GUY, a ideia é muito boa, só espero que ele se saia melhor que o Curtis Axel. nao sei se conseguirão deixar ele heel visto que a crowd o tem como baby face.

    Daniel Bryan vs HHH: Combate que nao aconteceu mais o segment em si foi otimo, Shield face é incrivel, assim como heel, e Roman esta muito mito.

    New Era começando, vamos ver o que vem por aí.

  54. MisterM10 anos

    Raw fantástica!
    Aspectos positivos:
    -Paul heyman novamente em destaque pelas suas brilhantes mic skills. “John Bradshaw Leyfield and those two a other things that call themselves announcers” xD Consegui, por 10 minutos, gostar do facto que o Brock Lesnar acabou com a streak, depois calou-se e voltou tudo ao normal.
    -Segmento inicial bom, e há que se dizer, que o Triple H e Stephanie estão a fazer um trabalho tremendo a consolidar o Daniel bryan e a torná-lo ainda mais over.
    -Crowd fantástica.
    -Barret a ganhar.
    -Cesaro novo Paul heyman guy.
    -Paige como nova campeã das divas: combate horrível valeu por a Paige ter sido vencedora. No entanto, preferia que tivesse sido no PPV.
    -Segmento final também muito bom.

  55. Que RAW fantástica! Nunca pensei que ia ter tantas supresas e a crowd esteve excelente. Wow, estou em êxtase com a WWE neste momento. Como o Dolph disse, este é um excelente momento para ver a WWE.

    O segmento inicial foi bom. O Triple H esteve muito bem e marcou o ME que prometia ser bastante bom. Também gostei de ver o Orton e o Batista reclamarem as suas oportunidades no backstage. Evolution all over again!

    O 6-Man Tag Team match foi muito bom com o público do lado da Wyatt Family. Mas não é esta vitória que vai compensar o Bray da derrota na WM. Espero bem que haja “rematch” no Extreme Rules com o Wyatt a sair vencedor.

    Bo Dallas e Adam Rose a estrearem-se em breve?!

    Que “promo” formidável do Paul Heyman! Ele consegui calar o público e até mesmo consegui receber aplausos depois da “Streak” terminado. Até mandou umas bocas para os comentadores e para o Hogan xD. O Heyman é mesmo o melhor “manager” de sempre.

    Ainda bem que os Usos não perderam os Títulos, mas o Orton e o Batista descredibilizaram muito os Títulos. A Powerbomb nos degraus foi brutal…

    Gostei do regresso do RVD. O Sandow é que é sempre o mesmo sacrificado…

    Finalmente o Wade Barrett voltou aos ringues! Bom combate contra o Rey Mysterio e que “pop” que o Barrett recebeu. Espero que a WWE não faça asneira com ele outra vez. porque tem aqui um excelente talento. O meu primeiro “markout moment”.

    Não há muito a dizer sobre a estreia do Rusev. Foi uma estreia normal contra um “jobber”.

    A “promo” do Ultimate Warrior também foi boa. Gostei bastante.

    YES! A PAIGE estreia-se! E que estreia que foi! Logo com uma vitória contra a AJ e do Divas Title. Tenho pena que o combate tenha sido muito curto e que o reinado da AJ tenha terminado. Enfim, a WWE se quiser tem aqui um grande “feud” na divisão feminina. Também “markei” bastante com isto, apesar de adorar a AJ Lee.

    WHAAAT? Cesaro é o novo “Paul Heyman Guy”?! OMG, este foi o momento que mais “markei” na noite. Que venha esse Swagger vs Cesaro no Extreme Rules. Nem quero imaginar as promos do Heyman e do Colter…

    O que se passou no ME foi fantástico. Um confronto entre gerações, Shield vs Evolution. O Extreme Rules parece que vai ser outro excelente PPV. Daniel Bryan vs Triple H e Shield vs Evolution.

    Acho que isto foi mesmo o começo de uma nova era. Não há melhor altura que esta para acompanhar a WWE!

  56. Talles Bhering10 anos

    Excelente Raw, parece que teremos um otimo Main Event(Shield Vs Wyatts) e um otimo SmackDown(Show vs Cesaro) que continue assim
    Alias The New WWE Divas Champion: PAGE is ON Main Roster
    The New Paul Heyman Guy
    The Evolution Returns
    The Yes Era Continues
    Rusev Debut
    BAD NEWS BARRET “voltou a combater” e ainda venceu Mr. 619
    ROB VAN DAM is Back!!!!!!
    Undertaker parece ter recebido alta do hospital(num tem a ver com a Raw más é uma noticia boa, pois ele está melhor)

    Excelente Raw:
    9,6/10

  57. Pepa10 anos

    Queria tanto que o Bryan tivesse perdido o titulo s:

  58. Dcastanho10 anos

    depois de longos meses a dizer bad news

  59. Albino10 anos

    A wwe a apostar na nxt. 2 estreias hoje e mais 2 para vir.
    Só bo dallas é que não precisava de vir.
    Era melhor o zayn.
    Quanto ao raw, foi como se esperava, excelente.

  60. A Raw de ontem foi épica em tudo, eu a pensar que já tinha visto muito, e que a Wrestlemania tinha sido emocionante, isto é o inicio de uma nova era, não me canso de ver a vitória da Paige vezes sem conta, ver Bad News Barret a lutar de novo e a vencer Rey Mysterio, o que para mim significa que será uma grande aposta no futuro, o regresso do Rob Van Dam antes do Extreme Rules, Cesaro como new Paul Heyman guy, a promo feita por este ultimo sobre a Streak para Brock Lesnar, e a celebração para o Daniel Bryan, a possibilidade de vermos a Evolution reunida (desta vez será Kane em vez de Ric Flair), a pop que a Wyatt Family teve, a crowd foi fantástica, nem sei que dizer, tive a possibilidade de ver esta Raw em direto e parecia uma criança a ver wrestling, tantas emoções juntas, vou de certeza guardar este show na memória por muitos anos.
    Para mim foi a melhor Raw que já vi, é verdade que não vejo wrestling a muito tempo, (talvez 8 anos) mas a nivel de boas emoções fiquei muito surpreendido

  61. Micael Duarte10 anos

    Pensei que a Raw fosse começar com o Paul Heyman e o Lesnar a gabarem-se do feito deste último, visto que o Bryan acabou por fim em “2º plano” depois do fim da “streak”. Contudo, começar a Raw com o novo WWE WHC Champion foi mesmo a melhor forma de iniciar o programa. Ver toda uma arena por detrás de um “wrestler” como o Bryan é fantástico. Os cânticos “you deserve it” deixaram o Bryan mesmo contente, foi muito bom ouvir aquilo. O HHH também esteve lindamente, como seria de esperar… “Asshole”!

    Wyatt’s vs Big E,Cena & Sheamus: bom combate. O Wyatt é o claro “capitão” da sua “stable”, mas o Luke Harper destaca-se bastante. Aliás, é visível o apoio que este tem do público e a forma como reagem quando este entra no combate. “Wyatt’s gonna kill ya” foi mesmo awesome! Mais uma vez, gostei de ver o Cena a promover o medo que sente da Wyatt Family, mesmo depois de ter derrotado esta no maior evento.

    A “promo” do Paul Heyman foi um estrondo! Meu Deus, até custa a acreditar! Como é possível alguém fazer uma coisa destas? A sério, fico boquiaberto com este Heyman. Boas indirectas para os “so called commentators” e para o “Silverdome” do Hulk Hogan. Enfim, foi, no mínimo, arrepiante…

    Infelizmente, não vejo os Usos a continuarem muito mais tempo com os Títulos. Gostei da destruição e tudo isso, e ainda que tenha gostado dinâmica entre eles, seria óptimo se deixassem os Usos em paz, com as restantes equipas da divisão.

    RVD is back on Monday Night Raw! Achei o RVD mais gordo, em comparação com a “primeira” vez que esteve lá. Tenho pena da fase que o Sandow está a atravessar, mas alguém teria que fazer o papel :/

    Barrett vs Mysterio: Wade Barrett está de volta aos ringues! E, da mesma forma que no ano passado, o público esteve muito bem a apoiar o Barrett, tal como seria de esperar. Gostei de ver o público fazer o “boom” com o Barrett. Muito bom.

    Gostei de ver o Rusev e acho que causou uma boa impressão, apenas acho que devia mudar de “finisher”, pois, a meu ver, não é um “finisher” adequado aos dias de hoje. Por outro lado, daqui a nada teremos o Adam Rose no plantel principal, tal como o Bo Dallas, o que é óptimo…

    “Markei” tanto com a estreia da Paige! E aquela música de entrada… Excelente! Adorei a “promo” da AJ Lee e a interação desta com a Paige, mas, talvez ao contrário da maioria, eu não teria dado o Título à Paige desta forma. Ou, melhor dizendo, não teria feito a AJ perder o Título assim. É verdade que a AJ como Campeã já se arrastava um pouco, mas ela foi a única coisa que salvou a divisão feminina nos últimos meses, daí achar que ela devia ter perdido o Título de forma digna, ou seja, com um belo combate frente à Paige. De qualquer das formas, um dos melhores momentos da noite.

    Para mim, este foi o momento em que “markei” até não aguentar mais: Cesaro é um Paul Heyman Guy! Tanto que eu pedi que isto acontecesse e mal via a hora de isto chegar, mas finalmente aconteceu! “I’m not a Zeb Colter Guy, I’m a Paul Heyman Guy” – Lindo porra! Acho que podemos ter aqui uma rivalidade muito boa entre GM’s e Cesaro/Swagger, com o Cesaro a sair por cima, como é óbvio. Apenas estou curioso para saber se o Cesaro se comportará como herói ou vilão (visto que terá um combate com o Big Show na SmackDown), ou se será o Heyman a ser “menos mau” quando estiver ao lado do Cesaro. Que comece a subida do Cesaro! About damn time! 😀

    Todo o segmento final foi muito bom. Ver os Shield entrarem com aqueles lenço é brutal… Enfim, eles como “faces” estão brutais. Estranho ver os Shield ao lado do Bryan quando há uns meses fritavam-lhe os cornos, mas pronto, isto é Wrestling. Em cima escrevi que os Usos teriam os dias contados como Campeões, pelo simples facto de que acredito que o Orton e o Batista se tornem Campeões de equipas, para depois serem os Shield a tirarem os Títulos. Parece-me que o HHH irá lutar com o Bryan no Extreme Rules, enquanto o Orton e o Batista terão uma oportunidade ao longo das próxima Raw’s. No final, acredito que o Kane, Batista e Orton enfrentem os Shield no ER.

    Raw de altíssimo nível! Reality Era!

    • Loki10 anos

      Espero que estejam mesmo a pensar na brand split… pois com a entrada do Rusev, da Paige e mais a frente do Adam Rose e Bo Dallas o roster esta a ficar grande de mais e os que estão mal actualmente ainda vão ficar piores.

  62. Celio Lourenço10 anos

    Grande RAW o Daniel esta mesmo bem com os títulos ficam-lhe bem kkkkkkkk mas acho e acho k muita gente tbm acha k os títulos da WWe ficam melhores “separados” ou seja k por exemplo o Cesaro fica com o World HeavyWheight ChampionShip e o Daniel com o WWE ChampionShip

  63. Celio Lourenço10 anos

    É beeem grandes títulos kkk o Intercontinental ChampionShip ficava-me muito beeeeeem!!..Eu e os “beeeem” kkkkkkk

  64. Silva17710 anos

    Shield vs Wyatts III?!? OMG,isto é demasiado bom!

  65. Gostei Gostei e Gostei! Paige nova campeã, o Cesaro novo Paul Heyman Guy, novamente valeu a pena ver isto.

    Rose Express, Lana e Rusev, e Bo

    Bryan e Shield Together 🙂

    • JoãoRkNO ©10 anos

      O Adam Rose é o próximo Zack Ryder, o que lhe foram fazer . Ah, e o Rusev tem uma package move excelente, apenas acho o finisher inapropriado, deviam arranjar-lhe algo com mais impacto, visto ter moves bastante credívéis. E José, será desta que vão começar a apostar no Barrett ? Esperemos que sim .

      • Vamos esperar eu gosto bastante dele, e não acho a personagem má, so não é de main-event, e foi ele que desenhou a gimmick João por isso vou esperar.
        Rusev e claro Lana 🙂

  66. grande raw so quero que a wwe mantenha esta qualidade

  67. Que RAW fantástica, para recordar. Foi tudo genial. Excelente, HHH, Bryan, os Shield, Cesaro, os Wyatt’s! O Público esteve espectacular! Quanto as Divas, pelo menos a AJ perdeu para alguém que tal como ela ama o wrestling e lutou para chegar onde chegou. Vamos ver como vai ser esta história, tenho a certeza que as duas vão fazer muito por isso.

  68. 6 man tag

    Bo Dallas

    The Usos vs Batista & Orton

    Que Raw extraordinária! Valeu bem a pena ficar acordado até depois das 4 da manhã e fazer um teste apenas com duas horas e tal de sono! Duas noites de Wrestling absolutamente fantásticas!

    Começo pelo Paul Heyman. Eu sei que começo a tornar-me repetitivo, mas ele voltou a superar-se e fez, a meu ver, a melhor “promo” da sua carreira. Como é possível este homem, semana após semana, continuar a evoluir desta forma?! A forma como ele utiliza alguns factos reais e os utiliza nas suas “promos” é soberba. As bocas que ele mandou ao Michael Cole e ao Jerry Lawler, a forma como disse que o objectivo do Brock Lesnar é fazer as crianças chorar… Enfim, perfeito!

    O momento em que o Cesaro anuncia que é um “Paul Heyman Guy” deixou-me em êxtase! Espero que não seja outro Ryback… Que dupla maravilhosa, ficam muito bem juntos!

    O início e final de Raw foram espectaculares! Adorei ver o Daniel Bryan a gozar com o Triple H levantando os cintos, a “promo” do Hunter foi digna de um dos melhores “heels” de sempre e, no suposto combate pelo Título da WWE, apesar de previsível, a ajuda que os Shield deram ao Bryan foi um momento brutal! Que momento, que história tão bem contada!

    Temos um nova campeão de Divas (até tenho vergonha de lhe chamar isto, mas é o nome oficial… Enfim!) e a Paige era a única que podia tirar o título à AJ! Sinceramente, a princípio não gostei muito de ver a Paige de pé atrás e com algum medo da AJ ao dizer que não estava preparada mas, pensando melhor, até faz sentido, visto que os fãs não conhecem bem a Paige (não contemos com o público de ontem, onde estavam presentes milhares de europeus e “smarks”) e uma entrada “a matar” só faria sentido se fosse com alguém que os fãs conhecessem. Devido ao facto de a Paige não estar muito por dentro da sua habitual personagem, a “promo” não foi nada de especial, mas acredito que quando (e se…) a WWE a deixar utilizar a personagem do NXT, então estou certo de que a nova campeã nos vai dar grandes momentos.

    Quem eu espero que a ajude a proporcionar-nos esses momentos é a mulher que, nos últimos dois anos, levou a divisão feminina às costas. Muito obrigado por este reinado AJ. Fizeste o máximo que te deixaram fazer e ainda bem que perdeste para uma rival digna de ter um título em sua posse. Espero também que, no futuro, a Emma e a Summer Rae ganhem credibilidade para chegar ao título (ou, no mínimo, para lutar por ele) e que lutadoras como a Natalya e a Layla as ajudem a evoluir, que é para isso que lá estão. Wow, não acredito que escrevi tanto sobre a divisão feminina da WWE, mas quando as coisas estão bem, é assim mesmo.

    Outra estreia que ocorreu nesta Raw foi a do Alexander Rusev. Não mostrou nada que eu não tivesse já visto, foi uma estreia típica de um “big guy”. Considero-o um grande atleta e prevejo grandes coisas para o seu futuro. A Lana é realmente uma mulher linda. Depois de Cesaro e Heyman, mais uma excelente combinação!

    Mais destaques nesta Raw: regresso do RVD (veremos quais são os planos que têm para ele…Ah, e sai da WWE Damien Sandow!); regresso do Barrett aos ringues em televisão (“Hey, there’s that guy”. Fuck you JBL). Gostei do grande “pop” que ele teve. Só acho que o Rey Mysterio não merece tantos apupos; primeira aparição numa Raw em 18 anos por parte do Ultimate Warrior. Tudo está bem quando acaba bem…

    Apesar da qualidade inegável desta Raw, houve dois momentos que me deixaram preocupado:

    – será que esta equipa constituída por Batista e Randy Orton é para continuar e, principalmente, será que eles vão entrar na disputa pelos Títulos de Tag Team? Espero que não tirem os títulos aos Usos em breve, mas sem dúvidas que acrescentariam “Star-Power” à divisão de equipas.

    – espero que não enterrem a Wyatt Family e não pensei que a vitória de ontem compensa a derrota da WrestleMania. Já usaram essa fórmula vezes sem conta com o Alberto Del Rio (derrota em PPV, vitória no dia seguinte) e nunca beneficiaram ninguém com isso, antes pelo contrário. O Wyatt devia ter vencido no Domingo e, depois da sua primeira grande derrota, precisa de um “booking” favorável. Ainda assim, espero que os Shield vençam hoje no Main Event, caso contrário ficamos com um 3-0 para a Wyatt Family nos combates entre eles… Se a Family vencer, que seja devido a uma interferência da Autoridade em desfavor dos Shield. Ah, e por favor WWE, não comecem a banalizar os combates entre estas duas facções extraordinárias.

    E pronto, é isto. Uma grande Raw, o que não surpreendeu ninguém, visto que já é o terceiro ano consecutivo em que tal acontece na noite seguinte à WrestleMania. Tenho algumas dúvidas: será que esta onda é para continuar ou daqui a umas semana voltamos à mesma pasmaceira de sempre? Estamos mesmo numa nova Era ou é apenas uma nova fase, tal como se espera que aconteça todos os anos depois da WrestleMania? A meu ver, só vamos ver se é mesmo uma nova Era durante o verão, na altura do SummerSlam, e, sobretudo, na próxima Road To WrestleMania.

    • Ah, e Raw sem Dolph Ziggler, Cody Rhodes, Goldust, Alberto Del Rio, Big Show, Miz… Começa a faltar espaço para tanta gente. Não estará na altura de termos o regresso da “Brand Split” de uma vez por todas?

    • Bill Rods10 anos

      Daniel, o JBL disse “Hey, there’s OUR guy”, em referência ao programa deles no Youtube, ahahah!

  69. Uma raw 5 ESTRELAS!

  70. Edjandro Martins10 anos

    Excelente raw! a melhor última hora de raw que tenho memória!
    Paul heyman é um monstro, mais uma promo brutal por parte deste gênio! streak acabou de forma lamentável, porém, o heyman com suas promos consegue deixar tudo melhor.
    Paige vs AJ: Melhor segmento de divas em um raw em que tenho memória. promo muito bem feita pela aj “I´m the best diva in the world”, clara referência ao punk, será objetivo da wwe ou a aj improvisou?. o que mais importa foi o debut da paige em grande estilo, o lugar certo, a crowd certa, contra a diva certa, combate curto porém muito bom no que se propôs. esta rivalidade paige/aj é a melhor coisa dessa divisão em muitos anos.
    Cesaro paul heymann guy é brutal, tudo o que este espetacular wrestler precisava, que bom que finalmente estamos vendo um push ao cesaro.
    Bryan vs HHH: será que teremos uma nova versão dos evolution com kane no lugar do flair?, muito bem feito o turn do shield a ajudar o bryan.
    O produto realmente deu um “reset” com Bryan,Cesaro,Paige,Shield em destaque, e isso é maravilhoso, este foi o raw em que mais “markei” desde o summer of punk, um raw como esse sim é BEST FOR BUSSNESS!

  71. Rey Mysterio10 anos

    Uma pergunta como se chama a mulher que está ao lado do Alexander Rusev

  72. Excelente RAW com grandes novidades, regressos e estreias. Embora a Page ganhar o titulo na sua estreia seja um exagero.

  73. Essa Raw beirou a perfeição! Que Crowd Meu Deus
    Cesaro Dizer que é o novo Paul Heyman guy foi uma coisa de outro mundo!
    Paige vencer a Aj foi lindo!
    A promo do Bryan e o Publico foi de arrepiar… Meu Deus.
    Enfim, não há muito o que acrescentar muitos já disseram tudo o que tinha para dizer.

  74. TheJohnX10 anos

    Reality Era passou a People Era
    Pedem pelo Bryan já é campeão
    Pediram a Page fica campeã na 1ª match

    • Micael Duarte10 anos

      Pedem o Bryan e ele já é Campeão? Estás a esquecer-te daquilo que foi feito nos últimos largos meses com ele…

      • TheJohnX10 anos

        Yah o Bryan pronto admito que mereceu devido ao ultimos meses mas a Paige logo no primeiro combate que faz ganha o titulo isso para mim não é merecer

  75. Grande Raw… E, por favor, deem um Oscar ao Paul Heyman… Que promo fantastica…

  76. The_Phenom10 anos

    Depois do decepcionante resultado da WrestleMania, eu fiquei com pouca vontade de continuar a ver WWE regularmente mas depois na WM a WWE deu-me uma razao Daniel Bryan foi WWE Worlld Heavyweight Champion e depois na Raw que sucedeu o “biggest stage of them all” eu tive mais duas razoes Paige Divas Champion e a maior delas o novo Superstar, o Rusev, e a sua manager, principalmente a manager,Lana.

  77. Fabrício Quadros10 anos

    Esse Raw consegui apenas ver o final que foi sensacional. The Shield face acho que vai melhorar e combater as injustiças que acontecem na WWE principalmente com Daniel Bryan. Acho que no Extreme Rules iremos ter The Shield vs Evolution e acho que o Randy Orton deve ser o 1#Contender ao WWE/WHC Champioship no PPV pois Orton pedirá sua revanche pelo título, caso não seja o Orton será o Cesaro por causa que agora com o Paul Heyman ele deve ter mais chances pelo título.