A WWE realizou e transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e esta semana o main-event do show foi um combate entre o WWE World Heavyweight Champion John Cena e o “Mr. Money In The Bank” Seth Rollins, mas o título não esteve em jogo. O combate acabou por envolver também outros lutadores como Randy Orton, Kane, Dean Ambrose e Roman Reigns…

Outro destaque deste show vai para um combate entre Randy Orton e Dean Ambrose que durou cerca de 17 minutos e para um Chris Jericho vs The Miz, para esclarecer o que aconteceu na semana passada.

A nova Divas Champion AJ Lee juntou-se à ex-campeã Paige para enfrentarem a equipa das The Funkadactyls, que depois do combate desentenderam-se e separaram-se!

Resultados

– The Wyatt Family venceram WWE Tag Team Champions The Usos (Non Title Match)
– Rusev venceu Rob Van Dam
– Randy Orton venceu Dean Ambrose
Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler (US Championship Nº 1 Contenders Match)
– United States Champion Sheamus venceu Damien Sandow (Non Title Match)
– Chris Jericho venceu The Miz
– Divas Champion AJ Lee e Paige venceram The Funkadactyls
– Kofi Kingston venceu Cesaro
– Bo Dallas venceu El Torito
– WWE World Heavyweight Champion John Cena vs Seth Rollins (No Contest – Non Title Match)

103 Comentários

  1. Leandro Duarte10 anos

    Foi uma RAW inacriditavel :s
    Pois o main event tionhas que aparecer aqueles todos :s
    Nao fazem um combate sem se meterem ao meiio ? Aqueles gajos …
    Jonh Cena um Grande Campeão mesmo 😀

  2. Sheamus no battle royal ou a wiki esta enganada??

    • Mr.WrestleMania10 anos

      Ya eu vi na wiki e tava a dizer que o Sheamus tava no combate…
      Não me digam que querem unificado

      • Albino10 anos

        Por ele tar lá não significa que vai ganhar.

      • Quando vi o nome do Sheamus também pensei na unificação dos 2 titles, mas n me acredito mt que ganhe, deve ser daqueles só para ocupar lugar
        Welcome to Bret “the hitman” Sandhart
        Ahahaha mt bom

    • Loki10 anos

      Está mesmo, os comentadores referiram isso

  3. Finalmente consegui por foto

  4. Igor10 anos

    Foi um Raw médio. nao achei tao incrivel assim como falaram. Alguns pontos interessantes foram:

    – Despedida do Santino: Sempre foi visto com um palhaço por todos, tudo graças a personagem ridicula que a WWE lhe deu, mas sabemos que ele dava muito lucro das criancinhas exatamente por ela. De certo modo tinha um baita talento e teve seu valor na empresa. Thank You Santino!

    – Jericho vs Miz: A luta nao foi grandes coisas, mas é sempre bom poder ver o Mr Jericho lutando. O segmento depois com Wyatt Family foi muito bom, espero que isso possa ajudar o Wyatt a voltar ao seu grande status de novo, ja que depois da luta com o Cena…

    Bret Hart: Mais uma noite ver pra mim um dos melhores lutadores da história da WWE. Achava que talvez o Edge ia aparecer pra assim tornar o show fantastico, mas ja que foi só o Bret tambem é valido. Infelizmente transformaram o Sandow no retardado, fazer o que, o melhor que a WWE sabe fazer é ferrar os bons lutadores.

    Cena vs Rollins: Ja deixei claro que sou fã do antigo Cena até 2008 e que hoje eu critico ele em varias coisas, mas dizer que ele é 5 Moves apenas? Ele e Rollins fizeram um luta excelente, o Cena quando luta com lutadores habilidosos, sempre mostra o seu potencial, ex: Punk, HBK, Sandow, Cesaro, Ziggler… todos eles tiveram grandes lutas com o Cena, isso de dizer que ele nao tem ring-skill ja é ser hater demais.

    O final foi bom, até acreditei por um momento que ia haver o Cash In ja que o Ambrose tinha aparecido, mas mais uma vez ele estava la. É até bom que o Cash In nao aconteça agora, deixe pra um momento mais apropriado como em um PPV, ou quem sabe na WM 31 com o Reigns vencendo o title do Lesnar e no final vem o Rollins com a maleta ”sonho” kkkkkk. E só pra nao deixar passar, Reigns ganhando Pop e o Cena vaias. Será que a WWE nao notou que antes do Cena acabar a carreira ele merecia se tornar Heel ou voltar a personagem Rapper pelo menos uma ultima vez?

    RAW 8/10

  5. JoãoRkNO ®10 anos

    Spear on Finlay , Vintage WWE !

  6. AwesoMeQueir0$10 anos

    Não foi a melhor Raw de sempre, mas também não foi a pior..Podemos avaliar isto por 2 lados o positivo e o negativo. No lado positivo temos o inicio de uma das melhores rivalidades deste verão… Y2J vs Bray Wyatt e provavelmente a unificação dos titulos do mid-card que era uma coisa que adorava ver, neste caso Sheamus com os 2 titulos… Iria ser interessante.Nos lados negativos temos bastantes mas só vou falar do pior que é sempre o final do Monday Night Raw. Ultimamente acaba com o Rollins a ser o saco de boxe do Ambrose o Kane a levar “Spears” e o Orton a levar do Cena, e mais uma vez não acontece o cash-in. Por mim o cash-in podia acontecer daqui a uns 3 ou 4 meses, mas estou com um feelling de que vou ser impressionado.

  7. MicaelDuarte10 anos

    A meu ver, um Raw com combates a mais. Com um intervalo de três semanas entre o Money In The Bank e o Battleground, a WWE deveria ter aproveitado melhor o tempo para progredir nalgumas rivalidades.

    Raw decente, nada de mais.

  8. luisftx10 anos

    Que maneira de começar a RAW 🙂 mas porcaria é ter de estár sempre a ver o ambrose a dar porrada ao rollins nao pode o rollins sair por cima uma vez na vida.

  9. Camdk10 anos

    Porquê o Orton ganhou de forma limpa? Não devia dar um push dlno Dean?

    • Loki10 anos

      O Dean venceu o Orton por DQ no Smackdown passado. Além disso ele foi “um lutador” durante este combate, a meu ver não ficou afetado por esta derrota.

  10. Patrick Figueiredo10 anos

    Finlay levou um spear do Reigns.

  11. Rui Ribeiro10 anos

    O RAW começou a todo o gás, mas depois foi baixando a qualidade.
    Os combates Orton/Ambrose, o Ziggler/Del Rio e o Jericho/Miz ficaram aquém das minhas expetativas.
    Gostei de voltar a ver este Miz mais arrogante, e espero que ele agora não vire “jobber”, ele que entre na Battle Royal pelo Título Intercontinental e que ganhe o título.
    O main-event foi o que se esperava: interferências do Kane, Orton, Reigns e Ambrose.
    2,5/5

  12. Labras10 anos

    Com aquele inicio espera muito mais. Até o Orton vs Ambrose me desapontou e sinceramente se não fosse o chat tinha adormecido, apesar de tudo gostei do Miz vs Y2J apesar de pensar que o combate ia ser adiado por alguma razão para o Battleground.
    Por fim, eu gosto do Roman mas já estão a abusar um bocadinho…

  13. ...10 anos

    reigns teve de mencionar que cena não presta para ter uma reação super positiva… cheap

  14. ...10 anos

    mas ainda há ”you sould out” chants? já foi quase há 1 mês ou secalhar mais já nem me lembro, nós percebemos que ele se juntou à autoridade, não precisam de repetir isso todos os shows, damn!

  15. Stone Alicia Cold Fox X)

  16. Francisco Correia10 anos

    Uma Raw razoável.

    Segmentos que foram desnecessários e que não despertam o minimo de interesse por parte do público como a nikki (muito má actriz) vs alicia e a ruptura entre a naomi e a cameron (espero que seja despedida porque não a estou a ver numa carreira a solo).

    Toda a gente está farta de Ziggler vs Del rio mas por muito que ele perca todas as semanas o Ziggler parece que está cada vez mais over.

    Grande combate entre o Orton e o Ambrose. Impressionante o selling do Ambrose.

    Faltam equipas na wwe neste momento. Os combates entre os Usos e a Wyatt Family são sempre bons mas todas as semanas acaba por enjoar. Tira a magia dos combates em ppv.

    Se depois das figuras que o Sandow tem feito nos últimos tempos, ele não receber um push mais vale despedirem-no. Nota-se que ele esforça-se imenso em cada personagem que lhe dão e isso é de louvar.

    Já não aguento ver o Miz na tv.

    Parece que a Paige vai-se fazer muito amiga da Aj para depois a trair e assim virar heel. Assim o espero porque a Paige muito sorridente não a ajuda em nada.

    Adorei a volta do Bo Dallas a atropelar o Torito xD Este homem é ouro.

    O main event foi como os últimos com muitas interferencias. O combate foi bom. O Kane este ano está tão enjoativo que já ninguem quer saber dele. Já não faz falta nenhuma.

    • Steve Austin10 anos

      Oque vocês veem no Sandow acho ele muito sem graça , se for para dar push a alguem , tem que ser para roman reigns , seth rollins , Bray Wyatt , Cesaro .esses sim merecem . Quanto amor por ele , não tem cara e nunca vai ser main event .

  17. ...10 anos

    jbl: standing ovation for the face of the wwe randy orton
    lawler: standing ovation? more like standing boo.
    não pessoal, não é standing ovation nem standing boo… é no reaction… nobody cares

  18. Raw fraca. Muito fraca. Começo muito bem, mas desde aquele combate patético e completamente sem sentido entre a Nikkie Bella e a Alicia Fox foi sempre a descer, excepto quando o Chris Jericho e o Bray Wyatt apareceram.

    Chris Jericho vs The Miz, Dean Ambrose vs Randy Orton (que “botch”…) e Seth Rollins vs John Cena não foram nada de especial. E foi tudo tão previsível no “main-event”… No chat, conseguimos adivinhar tudo o que ia acontecer… Ah, e o Roman Reigns, depois da Raw, devem ter ido fazer o amor, porque aquele final foi ridículo. Podiam ter ficado a olhar um para o outro, mas levantar a mão? Depois de o Reigns dizer que “Cena sucks”? Fiquei eu acordado para ver isto…

  19. pedro14lol10 anos

    Fui só eu que reparei que em cada vez que “Cena kicks out at 2” havia uma pessoa que levantava um 2?

  20. ...10 anos

    combate razoável entre orton e ambrose mas orton a ganhar meteu-me nojo sinceramente, thumbs down ao orton a ganhar

  21. ...10 anos

    quando me divirto mais com o miz do que com o resto do show há um grande problema… eu não gosto nem nunca gostei do miz mas foi das melhores partes deste show… já com o title match entre sheamus e del rio, o del rio podia vir atacar aquele sheamus mas em vez disso é so G rated garbage com o damien sandow a gozar literalmente com a cena do bret hart a perder, ainda por cima perder para aquele goof! se o del rio tivesse atacado o sheamus era um markout moment mas eles não querem saber deste show pra nada foscasse depois de uma raw LINDA foram fazer esta bosta!

  22. Nuno Ramos10 anos

    a sério eu ja nao aguento ouvir o heyman a gritar brock lesnar sobre a vitoria contra o undertaker na wrestlemania e nem sei como voces adoram o heyman a serio ja irrita esta morsa.

  23. Pobre Sandow…

  24. zackryderfan10 anos

    Ai Que Nervos Para Que É Que O Ziggler Tem De Perder Este Homem Já Devia Estar No Main Event Ou Ser Considerado Como Um.

  25. ...10 anos

    epah, bo dallas vs el torito e o torito a embaraçar o bo dallas, bela maneira de enterrar o futuro talento! mas que tristeza que é este show dass

  26. ...10 anos

    mais criticas, fãs do roman reigns nem o nome dele sabem escrever… signe a dizer roman regne LOL que noobs meu e o Micael Duarte adivinhou o que ia acontecer no fim da raw! era obvio que ia ser isto LOL este show mete nojo fds de um show brilhante da semana passada para um monte de SHIT!

  27. Johny Man10 anos

    Impressão minha ou na brawl de inicio um dos gajos de fato era o Finlay?

  28. e a falha do dean no combate com o randy?? 😛

  29. Mr.10 anos

    Palavras para descrever este RAW: Imprestável, inadequada, inapropriada, péssima, horrenda, horrorosa, medonha, pavorosa, atroz, bárbara, cruel, desumana, execrável, impiedosa, má, monstruosa, terrível, abominável, censurável, condenável, deplorável, detestável, reprovável, repugnante, repulsiva e horripilante.

  30. Albino10 anos

    É “you sold out”

  31. Raw muito fraca.
    O começo foi brutal, o Reigns fez provavelmente sua melhor ”promo” até agora
    The Usos vs Wyatt family foi muito bom também.
    Depois do combate de divas o show foi muito abaixo das expectativas
    Ambrose vs Orton, Jericho vs Miz, Cena vs Rollins eu particularmente esperava muito mais…
    Aquele final no minimo nojento, mais do mesmo, Mais do mesmo, Cena e Reigns só faltaram se lamber ali….

    • Labras10 anos

      A Raw foi tão fraca que só me lembrei da boa promo do Roman a ler o teu comentário

      • Foi realmente muito fraca, quem diria que depois daquele começo ela cairia tanto de qualidade….

        • Labras10 anos

          Exactamente… acho que o inicio colocou a fasquia alta e depois foi sempre a descer (excepto o Y2J)

  32. andre7710 anos

    the miz is the best para mim deviam por ele campeao

  33. Felipe Reverend10 anos

    Alguém me explica porque a WWE trouxe o RVD de volta?? Pra virar jobber??

  34. Albino10 anos

    Raw razoável com um bom início mas tirando a promo do Jericho/Wyatt e a luta razoável do Orton/Ambrose não houve nada de jeito.
    Aquela paneleirice no fim era escusada. Começa o raw a dizer:
    “CENA SUCKS”;
    Acaba o raw a levantar lhe o braço. -.-

  35. PedroSWWE10 anos

    Parece-me que a WWE quer dar um push a Kofi Kingston, o destaque que ele teve no MITB, agora esta vitória sobre Cesaro.

  36. roberto10 anos

    Uma boa raw de 0 a 10 dou nota 7.

  37. Sim. O Finlay e o Jamie Noble.

  38. É esse o objectivo! Irritam mais vocês com esses comentários do que o Heyman a dizer a frase porra.

  39. Pior do que o Kane está o Orton. Nobody gives two fucks about him. O Kane basta virar-se contra a Authority e mostrar o seu lado mais “negro” e volta a ter algum interesse, agora o Orton é que não vejo como vai recuperar o interesse.

    • Francisco Correia10 anos

      Eu gostava do Orton até acontecer o angle da reunião dos Evolution. Apartir daí vejo-o como o escravo da autority que acaba por matar completamente a sua personagem.
      O melhor Orton é aquele que não quer saber de ninguém.

  40. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs10 anos

    No último vídeo, aos 8:50, mais alguém ouviu alguém no público gritar “YOU EVIL MOTHERFUCKER!!!”? Ahahahah, eu desmanchei-me a rir. Estou surpreendido por a WWE não ter censurado (já que eles têm delay). xDDD

  41. Julio10 anos

    Raw começou fantástica e decaiu demais depois do combate de divas

    Que promo fantástico do Roman a melhor dele

    The Wyatt Family vs Usos, esses 4 nos da belos combates e foi outro belo combate

    Chris Jericho vs The Miz, Eu esperava um pouquinho mais mas não foi um ruim com combate

    Cena vs Rollins, só vi o final do combate com Reigns e Cena e o Ambrose “voando” em cima do Rollins (Ambrose deu um spear pareceu Edge) os outros combates não comento que foi uma perda de tempo total (Ambrose vs Orton foi legal mas decaiu também)

  42. THE_WOLVERINE10 anos

    The Miz ta muito bem no seu retorno, estou gostando, é uma pena apenas q ele não esta saindo por cima contra o Jericho , mas se ele continuar assim ele vai longe 🙂

    • Dave Batista10 anos

      tenho confiança que ele vai sair por cima no battleground contra o jericho

  43. THE_WOLVERINE10 anos

    a primeira luta q vi no Wrestling foi uma em q o The Miz estava lutando, tenho respeito por ele, e ver ele perder por uma part time é muito ruim :/

  44. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs10 anos

    Estava em dúvida o que ele disse depois do “Go back to”. “Hell” faz sentido. E fiz download do clip e estou editando, está quase no YouTube. 😛

  45. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs10 anos

    Para por superstars over.

  46. ...10 anos

    sign* porra pah -_-

  47. Flávio10 anos

    Roman is Raw

  48. Concordo com quase tudo, especialmente com a parte do Sandow, mas eu estou a gostar da personagem do The Miz. É uma gimmick que a WWE devia usar mais vezes, e que acenta que nem uma luva ao Miz.

  49. Pedro Sampaio10 anos

    seia uma boa se roman entra-se numa feud com o super cena depois desse summerslam ou a wwe preservaria como fez com Daniel Bryan e CM PUNK quando estes estavam no alge

  50. YES!YES!TES!10 anos

    Só eu vi o Finlay?

  51. Manteiga10 anos

    Caraca aos 9:30 da primeira parte o Finlay aparece, que nostalgia cara

  52. JoãoRkNO ®10 anos

    A forma como o Finlay vendeu o Spear fez me lembrar os tempos do Edge .

  53. Isso eu vi, mas não foi na Raw.

    • Albino10 anos

      Pois não, nem sabia que tavas a falar no raw. xD

  54. hoshigaki10 anos

    alicia foz incorporou no cold steve austin

  55. Todas as semanas o mesm, lol. Mantenho a mesma opinião que tinha relativamente ao Roman Reings mas ele prepara-se para vir a ser odiado. lol. Imaginem John Cena vs Roman Reigns (Kick out at 2 Festival! – 1 Week Iron Man Match). XD
    Já estou mais que farto de Wyatt Familly vs The Usos…E ainda, no Main Event, Alberto Del Rio vs Sheamus n.º 4568…

  56. sim de certeza q só assim é q iria ter esse tipo de reacção…

  57. Israel Valerio10 anos

    ACHO QUE TODO MUNDO GOSTARIA DE VOLTAR A VER O RANDY OTON HEL aquele que acabou com os new nexos de cm punk que foi grande rival de triple h e de cena e não este palhaço que o tornaram tem tudo para ver uma rivalidade entre ele e cena ou entre rton e reigns por favor wwe tragam o orton antigo de volta

  58. O Finlay é treinador no NXT

  59. Guest10 anos

    É quase igual hahaha

  60. vitor vieira10 anos

    foi uma raw incrivel john cena is the best champ

  61. Take That10 anos

    Pra mim tirando o ínicio, foi das Raw’s mais secantes do ano, tar até às 4h da manha acordado para ver isto -.-‘

  62. aquele que veio separar o roman reigns era o finlay?

  63. Crazzy Devitt10 anos

    Finlay diz – cansei de ser Wrestler, agora sou segurança
    e levou um spear do Reigns