Depois do Battleground a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Já a pensar no Hell in a Cell que se realiza no final do mês (27 de Outubro), o Raw desta semana contou com alguns segmentos e combates que deixam a adivinhar o que poderá vir a acontecer no próximo PPV.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Damien Sandow
– Eva Marie, JoJo e Natalya venceram Aksana, Alicia Fox e Rosa Mendes
– Los Matadores venceram 3MB
– CM Punk e R-Truth venceram Curtis Axel e Ryback
– Randy Orton venceu Kofi Kingston
– Ricardo Rodriguez venceu Alberto Del Rio (Non Title Match)
– Fandango venceu Zack Ryder
– The Real Americans venceram Santino Marella e The Great Khali
– The Shield venceram Cody Rhodes, Daniel Bryan e Goldust

67 Comentários

  1. HHH a esconder-se atrás dos The Shield????? Desde quando o HHH precisa de se esconder? Agora sem mais nem menos é um cobarde? estranho……….

  2. Depois da tempestade a bonança. Depois de dois PPV´s com cards com potencial mas com decisões discutíveis em alguns deles, a WWE inspirou-se ontem e espero que não me desiluda no Hell in the Cell porque o card pareceu-me claro ontem e quase todos os casos são boas decisões.

    -Big Show foi “despedido” e agora vai-se vingar da Autoridade, e depois do KO no Triple H parece-me claro que o Big Show e o Boss vão lutar no PPV. Se era precisa dar o destaque ao Show na noite anterior por causa disto? Talvez não, mas foi bem explicado ontem a história.

    -Ziggler e Sandow vão mesmo lutar pela mala. E tenho dúvidas se o Sandow vence mesmo o combate, sobretudo tendo em conta o novo contender pelo título de WHC, porque ele veio revolucionar o cenário desse titulo.

    -3MB estão quase, mas quase a estourar. Tenho duvidas se o Drew aguenta muito mais, mas tenho mesmo sérias duvidas.

    -CM Punk e Ryback vao mesmo lutar de novo, e sinceramente espero que tudo acabe no final do mês, claro que depois o cenário para o Punk no Survivor Seria incerto mas tudo é melhor que estar com o Ryback, com todo o respeito pelo Heyman.

    -Depois a surpresa da noite: Ricardo Rodriguez venceu o Del Rio, e o Del Rio soube que vai levar com o Cena no Hell in the Cell. Sinceramente: Excelente escolha por parte da WWE. Del Rio e Cena dao sempre excelentes combates, tem muita química juntos, e a WWE com isto pode ter dois objectivos. Ou dá o titulo ao Cena para que o cash-in do Sandow seja grandioso, ou seja logo num dos maiores nomes da empresa. Ou a WWE vai mesmo dar a mala ao Ziggler, e vai usar o Cena como usou com o Bryan, ou seja para elevar o Del Rio dentro do ringue e depois levar com a vingança do Ziggler.

    -Titulo da WWE. Bem desta vai ser de vez, e conseguiram baralhar-me. Mas sem dúvida que vai ser um combate brutal e emocionante, sobretudo porque vamos ter o HBK como arbitro, e tal como no Summerslam vai ser o arbitro a decidir o destino. Ou seja o HBK vai proteger o pupilo e dar-lhe o titulo? Ou alia-se ao seu parceiro e trai o Bryan para o Orton ser campeão?

    • Ah esqueci-me de falar: Rhodes vs Shield vai continuar e ainda bem porque é uma boa feud. Isso vai fazer com que o Usos falhem a oportunidade, mas se os Rhodes acabarem por ser campeões é uma boa escolha.

      E claro excelente Swing do Cesaro novamente. E o Wyatt voltou a ter caminho, aliás finalmente começa a ter caminho, um por um vão todos cair. Começa por alvos pequenos e vai crescendo com o tempo, é o ideal porque nem todos podem ser Shield. Ah e Miz: não vais fugir ao Wyatt.

    • Senshi11 anos

      Acho que o melhor do show de ontem foi mesmo a construção do card para o HIAC mais que os combates…

      Em relação ao combate do Cena vs Del Rio mesmo que o Cena ganhasse o titulo e não sofresse logo o cash-in acharia bem nem que fosse para o título voltar a ganhar alguma importância…

      • Sem duvida. Não podemos dizer que o card não tem star power, porque tem. Em potencial pode finalmente o nível dos PPV voltar para o dos antes do Summerslam. O combate mais fraco dos que vislumbra é claramente o Punk vs Ryback.

    • Faço as tuas palavras minhas, boa descrição José.
      Acrescento só um pormenor…esta RAW teve publico…

    • Não acredito que a WWE tome a decisão de colocar a maleta do Sandow em jogo e se o-fizer, Sandow vence Ziggler

  3. esta raw foi mellhor que o ppv tudo nao estou a inclui o combate dos rhodes que foi o 5 star match

    tenham cuidado com o show

    grande raw

  4. esqueci me de tres coisas

    cena whc oh yeah quem sabe???
    e yes yes yes yes yes
    e viva HBK orton vai comer os dentes se se portar mal
    porque db vai sair campeao da jaula
    yes yes yes

    • Otavio11 anos

      ESTOU ancioso para este combate vai ser um dos melhores do Hell in a Cell

  5. WHC championship11 anos

    John Cena volta para ser o campeão mundial, sempre dá crédito ao título e ao mesmo tempo deixa o D.Bryan crescer. YES YES YES

  6. Chicago Made Punk11 anos

    YES YES YES

    U CANT C MEE

    OMG

    CENA WHC

    CASH IN DO ZIGGLER ENTRAM NUMA FEUD ATE A MANIA

    TRIPLE H VS BIG SHOW THIS IS AWESOME

    SHAW MICHAELS DA UM PONTAPE NOS THE SHIELD EM TODOS ELES DPS D TENTAR ENTRA NA JAULA I BRYAN IS CHAMP

    AWESOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    • Chicago Made Punk11 anos

      entao os combates principais vao ser:

      o main event sem duvida orton vs bryan e arbito convidado Shaw M. alguem vai tenta interferir o Shaw elimina-os

      triple h vs big show espero que um Hell In Cell Match

      Cena vs ADR ( cena ganha i sofre o cash in )

      Ziggler vs Damien Sandow in a Ladder Match

      Ziggler ganha e entra na feud com cena

      • Ziggler vs Cena….. Face vs Face? duvido

        • HOLY IN SHIT!11 anos

          Também acho estranho até porque a carreira toda o Ziggler foi um heel, o heel turn dele tem que ser até no minimo a Mania do ano que vem!

        • Chicago Made Punk11 anos

          Mas como é habito todos “odeiam ” o Cena

    • J.Brooks11 anos

      ‘-‘

    • Luís Almeida11 anos

      Calm your tits down…

  7. Big Show foi o rei da noite

  8. JhonatanFonseca11 anos

    Depois dessa vitória de RR em cima de Del Rio, e com Rob Van Dam se afastando, será que Rodriguez irá ter “carreira solo” ?

  9. luism11 anos

    ca para mim acho que ainda vai haver um triple h vs big shown no hell in a cell

  10. joaovicente201211 anos

    Será que vamos ter um Cena heel, depois do Hell in a Cell? Isto se o combate entre o Ziggler e o Sandow pela mala e o Ziggler ganhar e fizer cash in

  11. L2711 anos

    FDS até mete nojo, o Cena está lesionado e mesmo assim tem combates para títulos principais. Que me*** isto já enjoa hoje em dia a WWE é só John Cena e Daniel Bryan nem meto o Randy Orton porque esse está muito apagado… quando vi isso tinhamos tantos lutadores de Main eventer como Triple H, Batista, Ric Flair, Rey Mysterio, Randy Orton, Edege, Kurt Angle, Kane, Undertaker ETC…
    (Eu gosto do Cena mas isto já enjoa muito e o Daniel Bryan vs Randy Orton já está a enjoar também)

  12. quarta coisa venha o el local nao ha planos pra o ricardo rodriguez arranjem
    quinta coisa
    o show quer o boss
    sexta coisa
    eu fazia o mesmo mas fazia um f5 uma swanton e um leg drop manik rage
    venha a smack

  13. setima coisa
    aonde viram isso ou leram

    dolph vs sandow pela mala

  14. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    Isto é óbvio, mas com a WWE, o óbvio nem sempre acontece.
    Mas a minha aposta é: O Cena ganha, e depois há Cash In, e o Cena voltará apenas na RR.
    Mas é assim, se o AdR ganhar é ainda mais crédito que se lhe dá… ele acaba de bater o RVD num Hardcore Rules Match… e agora bater o Cena, se calhar na Hell In a Cell… era muito bom para ele.
    Se o JC ganhar e não houver Cash In… não digo que seja má decisão, visto que agora não há campeões Faces, e era muito bom para este titulo que tem estado muito por baixo, mas depende muito da condição do Cena.
    Quanto ao Ricardo R, parece que vai tirar novamente umas férias, talvez para finalmente regressar com o Rey Mysterio. Fico feliz por ele se manter como Face.

  15. Anónimo11 anos

    Excelente RAW, espero bem que o combate cena vs del rio, volte a por o WHC no lugar onde merece, quanto a historia do titulo da WWE parece continuar muito boa, espero um grande Hell in a Cell.

  16. Excelente RAW, gostei do anuncio do cambate del rio vs cena, para finalmente o WHC ter algum destaque, quando a historia do titulo da wwe parece estar a dar continuidade e trazer mais emoção com o HBK, bem como a do Big show e o hhh. Espero um bom hell in a cell.

  17. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Esta stephanie é como o vinho do porto quanto mais velha esta melhor fica

  18. "The Game"11 anos

    Raw muito boa a corrigir o mau PPV da noite anterior, só achei estúpido o facto de o Triple H ficar com medo do Big Show, já se defrontaram tantas vezes e o Triple H já o derrotou tantas vezes e mesmo assim ficou com medo dele?

  19. gui11 anos

    se o combate cena vs delrio for verdade sera uma grande jogada para elevar o whc,nada melhor do que o top face lutando pelo cinturão,o titulo voltara a ser importante
    vamos cena recupere o prestigio do whc

  20. FAlmeida_1011 anos

    Gostei bastante desta Raw! Depois dos PPVs podemos sempre esperar Raws interessantes, e esta gradou-me em especial pela construção que iniciou e muito bem para o Hel in a Cell.

    O Segmento entre a Stephanie e o Big Show foi bom. A Stephanie tem sempre interações muito boas com o Big Show e hoje voltou a prová-lo. O Big Show esteve bem no microfone, e a Stephanie ás “múltiplas” bofetadas no Big Show acrescentou mais intensidade ao segmento. “What will you gonna do Show? Han… Han…Will You Crying? I Tell you, what you gonna do, you gonna do nothing you know why? Becouse You’re Fireeeeeeeeeeed!” Gostei muito desta parte confesso. Só achei um pouco estranho ele abandonar aquilo sorridente e a “gozar” que foi despedido, enquanto passou semana após semana a chorar que não podia perder o emprego. Ficava melhor ressentir-se um pouco e mais tarde voltar para se vingar.

    Damien Sandow vs Dolph Ziggler – Não me acredito sinceramente que tirem a mala ao Sandow. Não vejo necessidade nenhuma nisso. Penso que o Ziggler até vai valorizar o Sandow como portador da mala, um pouco á semelhança daquilo que o John Cena fez com ele. O que acho muito bem, porque depois de tantas derrotas, precisa de ser valorizado e bem valorizado para vir a ser um campeão credível.

    Divas Match – Só uma coisa o que é que a JoJo esteve a fazer no combate? A divisão de Divas sem a AJ…

    Los Matadores vs 3MB – Os Matadores são praticamente um comedy act. Também nunca criei expetativas para os gajos. Apesar de gostar da entrada deles e do seu Tag Team Finisher.

    CM Punk and R-Truth vs Curtis Axel and Ryback – Os PH Guys pareceram tão “fáceis de eliminar” pelo Punk quase sozinho. O Ryback também nunca teve fama de ser valorizado mas pronto… O Combate do Punk e do Ryback no HIAC, pronto, já não estamos tão interessados nesta rivalidade como estávamos no início, porque até diminui de intensidade a própria rivalidade. Nota-se que o Punk já não está obcecado por meter as mãos no Heyman, e esse era um dos Angles mais esperados no início desta feud, coisa que agora já pouco interessa.

    Randy Orton vs Kofi Kingston – Bom combate, spots bons, mas valeu mesmo foi pela brawl do Bryan e do Orton. Foi uma brawl muito boa, e ver tanta gente a separar o Bryan do Orton, só mostrou a raiva que o Bryan tem ao Orton. Pormenor bem pensado pela WWE.

    E parece que o John Cena é o próximo contender ao WHC. Gosto. Gostei abstante deste anúncio, porque finalmente o WHC pode voltar a ter a relevância que teve entre o Payback e o MITB. E se a WWE não optar por meter o Ziggler a valorizar o Sandow como portador da mala, é um momento a ter em conta para o Cash In do Sandow. Até porque muito provavelmente o Cena vence o título, e ter o Sandow a fazer Cash In no Cena era muito bom. Aliás lembrei me agora! Podem meter o Ziggler depois no meio da feud entre o Sandow e o Ziggler. Claro que agora não passa de uma “miragem” mas não é impossível de acontecer. Problema do Cena ser contender, dificilmente teremos Build Up para o combate no HIAC, e muito menos feud.

    Fandango vs Zack Ryder – Ok

    Real Americans vs Khali & Santino – Bom, o Cesaro pode ganhar grandes reações do público graças aos Giant Swings. Acho boa ideia continuarem a deixar o homem fazer daqueles, muito boa ideia aliás. Até porque há bem pouco tempo, o Cesaro estar lá ou não estar era igual para o público.

    Esta adição do Michaels ao combate, vira as coisas tanto para o Bryan como para o Orton. E isto é muito bom. Tanto pode ajudar o Bryan por ser seu “aluno”, como pode ajudar o seu amigo HHH na decisão do Orton ser a cara da companhia. Gostei da adição ao combate.

    The Shield vs Rhodes & Daniel Bryan – Por mim podiam por os The Shield e o Bryan em todos os MEs da Raw que eu via-os sempre. O Combate foi bom, e gostei do HHH a mandar o combate continuar. O ataque do Orton foi bem pensado pela WWE. Mas acho que no ME deviam pensar um pouco mais nos Rhodes… O Big Show a mandar o KO Punch no Trips…Que explosão, foi muito bem feita a construção para este momento, por parte da WWE, e o Bryan em cima do Triple H a celebrar ainda foi melhor.

    • RO11 anos

      Bom comentário, sem olhar para os erros.
      Só tenho uma coisa a dizer em relação ao último paragrafo: no segmento final entre o Orton, o Bryan, o HHH, o Show, etc. Quando o Show começou a levar porrrada dos The Shield no chão, e depois quando se levantou e mandou-los pelo ar , os gajos ficaram bué tempo no chão, cum carago, por amor de Deus, isto já aconteceu no passado e os The Shield levantavam-se logo passado meio minuto.(é claro que eles ficaram no chão para o Big Show dar o KO ao HHH, mas o Show ainda demorou um tempito a fazê-lo

  21. don_ricardo_corlone11 anos

    Acho que o Bray Wyatt precisa de um exorcismo.

  22. LuisMPBO11 anos

    Bela Raw, sim senhor. O Hell In A Cell começa já a ver as suas bases definidas, e é bom ver isto a acontecer tão cedo. Bases essas que, já agora, me parecem bastante boas.

    Bom segmento de abertura. O trabalho da Stephanie tem sido algo underrated, ela tem estado bastante bem, e hoje então esteve excelente. O Show também esteve muito bem, e de notar que quando não exagera nas emoções (sabem a que me refiro…) trabalha também muito bem os segmentos. Fiquei feliz por ver que o Big Show não vai estar envolvido no combate pelo título da WWE, pois não queria que isso acontecesse. Em vez disso, está agora em vista uma outra opção, Big Show vs Triple H (muito mais agradável, diga se). Segmento bem imaginado, vamos ver que justificação vão arranjar para trazer o Show de volta (talvez exigência do HHH para vingança, veremos).

    Combate razoavelmente bom entre o Sandow e o Ziggler. Até foi agradável mas não há nada que se destaque aqui. Além disso, o domínio total do Sandow 9/10 do combate ajudou a baixar o ritmo, pois não houveram mudanças de upper hand nem de momentum. Apesar disto, foi booking inteligente, pois se é para perder ao menos façam no parecer credível. Só que há um problema, sendo que a WWE acaba por se desleixar depois, isto não interessa para nada. “Olha, vamos garantir que a derrota com o Ziggler não o vai prejudicar, mas depois vamos por o Santino a vence lo em dois minutos”. Se a aposta não for constante, é para esquecer (reparem que o Sandow chegou ao ponto em que basta dar um bocado de luta num combate e eu já falo em “aposta” xD).

    Depois tivemos “aquela coisa” a que alguns chamam de combate. É normal estrear duas lutadoras que, como é sabido, são um desastre in ring, contra outros desastres in ring?! Epa, digam me que as divas são quase todas más, tudo bem, mas todas são “menos más” que a Aksana e a Rosa…

    E depois outro caso semelhante. Como causar impacto com os Matadores? Dar lhes dois combates contra os 3MB!… Ao menos este foi curto, o anterior foi terrível, uma falta de ritmo enorme e uma construção de combate muito má. Espe passou, porque “nem se viu” LOL. Até espero boas coisas contra os Matadores, mas não basta andar sempre “aos saltinhos” (e eu sei que o Primo e o Epico sabem mais que isso). Além disso, o Mahal não é o melhor dos apoios… Outra coisa, o Slater é mesmo “o Cristo” da WWE, é sempre humilhado, coitado xD.

    Segmento agradável com o Punk e “Heyman & companhia”, mas não gostei deste “vislumbre” de Ryback vs Punk novamente… É um crime ter o Punk agarrado a este monte de nada. Ao menos que haja estipulação (mas não HIAC!!!).

    Combate de tag team fraquito. De esperar, sendo que apenas dois dos elementos têm boas in ring skills e apenas um sabe construir um combate…

    Que promo épica do Backlund! xD

    Bom combate entre o Orton e o Kingston. Não há muito a dizer, foi dada a vitória a quem tinha de vencer e foi nos proporcionado um bom espetáculo. Só uma nota, apesar de ter gostado do público em geral, acho que neste combate esteve um bocado mal. Pareceu adormecido, mas o combate não justificava muito isso.

    Até achei piada ao segmento backstage do Del Rio com a Vickie. O Del Rio torna se bastante boring às vezes, mas ele até é um bom heel. Sim, aquilo é ser um bom heel, porque a ideia do segmento era transmitir uma tentativa do Del Rio de facilitar a sua vida, não o Del Rio a fazer se à Vickie LOL.

    E um grande momento se seguiu! Honestamente, só não fico ressabiado com o facto do Cena voltar novamente antes do tempo uma vez que adorei o propósito do seu regresso. Finalmente o WHC voltará a ter um momento de grande destaque, e um grande combate está em vista (sim, eu acredito muito na qualidade deste embate, até porque quando estes dois se encontraram anteriormente pareceu haver química). Penso que o ADR é um daqueles que pode trazer o melhor do Cena in ring. Além disso, Cena vence? Duas opções, um reinado de enorme valor para o WHC (pouco provável) ou um cash in do Sandow na pessoa certa e a causar impacto. ADR vence? Mesmo que seja com interferência de alguem (e seria) sairia altamente valorizado. Por isso, não há como correr mal! E bom “espancamento” LOL. O Del Rio torna sempre os seus “massacres” muito credíveis.

    Fandango vs Ryder – Filler, não serviu para nada. Nem valorizou o Fandango (sim, porque o Ryder não tem o mínimo de credibilidade e é sempre a vítima dele) nem nos deu um bom momento. Useless.

    Combates destes a repetirem se é dispensável, mas neste caso nem me “fez muita comichão”, pois teve, mais uma vez, o propósito de elevar o Cesaro. Este Cesaro é brilhante. Los Matadores vs The Real Americans seria interessante.

    Bem, preve se um Wyatt vs Miz. Não me parece mal, será algo como Wyatt vs Kingston, bom que chegue e a elevar o Bray. Acho boa ideia.

    Bom Main Event. Mais uma vez, Rollins wins! A WWE tem feito um excelente trabalho em dar aos Shield destaque por igual e não descurar nenhum membro. Os Shield já são um marco na história da companhia. Fantástica stable.

    Gostei muito do pós combate, o KO punch no HHH era um momento altamente esperado e caiu muito bem, e a ideia de HHH vs Show agrada me. Bom pormenor, o Bryan a entrar no ringue e encerrar o show em festa.

    Anteve se um grande card para o HIAC e desde cedo que este PPV está a ser bem construído.

    • RuiFerreira22211 anos

      Por acaso este é o 3º combate consecutivo entre Los Matadores e os 3MB.

  23. João AWESOME11 anos

    não me canso de vê o K.O

  24. Dolph Ziggler11 anos

    Bom segmento para abrir o show. Tanto a Steph como o Show tiveram bem nos seus papéis e mostraram um bom acting. A Steph despedir o Show era algo que eu já estava á espera mas gostei bastante da maneira como acabou por se suceder.

    Dolph Ziggler vs. Damien Sandow – Foi um bom combate. Aliás, acho que até foi melhor que o combate do PPV. Deram um tempo significativo ao combate e ambos trabalharam bem, principalmente na sequência final. O Ziggler ganhou, uma vez mais, o que me faz achar que mais cedo ou mais tarde vai haver um rematch com a mala em jogo.

    Alicia Fox, Rosa Mendes & Aksana vs. Jojo, Eva Marie & Natalya – Que grande confusão que isto foi. Achei a Eva Marie tão má em ringue. Enfim, em frente..

    Los Matadores vs. 3MB – É a 1ª vez que vejo os Matadores em ação e confesso que até os achei engraçados. A ideia do El Torito até está interessante e as manobras combinadas entre o Fernando e o Diego são nice. O combate em si foi paea despachar mas deu uma ideia do que esta equipa pode ser.

    CM Punk & R-Truth vs. Ryback & Curtis Axel – Combate decente de tag-team. Juntaram as duas feuds pela 1ª vez e confesso que gostei da ideia. Mais uma derrota para o Ryback..apesar de não ter sido ele a levar o pin. Bem, veremos o que acontece com estas duas feuds daqui para a frente.

    Randy Orton vs. Kofi Kingston – Bom combate. Kofi protagonizou os seus spots habituais e dominou maior parte do combate. O Orton conseguiu virar tudo com um excelente powerslam e depois pronto, RKO out of nowhere e venceu. Boa brawl entre o Bryan e o Orton no fim, btw.

    Alberto Del Rio vs. Ricardo Rodriguez – Bem, penso que isto foi mais uma tentativa de dar algum heat ao Del Rio, o que obviamente não resultou visto que o público estava a dormir e nem quis saber. John Cena vs Del Rio pelo título no HiaC? Acho que a ideia me agrada. Pelo menos o Cena pode dar alguma credibilidade ao título.

    Fandango vs. Zack Ryder – Quantos combates é que já houveram entre o Fandango e o Ryder? Que propósito isto serve? Dêm algum rumo ao Fandango sff.

    The Real Americans vs. Khali & Santino – Sinceramente, passei logo para o fim só para ver o giant swing do Cesaro ao Khali pois era óbvio que tal iria acontecer de novo. E fds, continua lindo como tudo esta manobra. Amo-te Cesaro..

    Bem, acho que a ideia do Miz/Wyatt agrada-me. O Miz não é o melhor worker á face da terra mas acredito que o combate pode vir a ser decente. A parte em que o Wyatt fala com a cabeça virada para baixo é brutal. Estou a gostar bastante do desenvolvimento da sua personagem.

    The Shield vs. Goldust, Rhodes & Bryan – Foi facilmente o melhor combate da noite. Bons spots, com todos a terem tempo de antena e com os minutos finais a serem muito bons, principalmente com a sequência final entre o Bryan e o Rollins. O final com o Big Show a dar um KO ao Triple H, eh pá, muito bom. Espero que se enfrentem no PPV.

    Bom Raw. 7/10

  25. John Cena vs Del Rio?! Ahahahah não me lixem… 6 meses de fora?! Ahahahahah palhaçada… O que vale é que já quase ninguém acredita que ele se ausenta por 6 meses. Ridículo.

    A Wyatt Family conseguiu assustar-me. Não estava nada à espera que interrompessem o MizTV daquela forma. Muito bom, finalmente o Bray tem algo com que se ocupar. Só gostava que lutasse com o Kane no Hell In A Cell, mas se ficar para o Survivor Series também serve.

    CM Punk, para o que haverias de estar guardado? O que vale é que tens um pé fortíssimo, capaz de pôr pessoas inconscientes com um pontapé nos testículos. Muito legítimo.

    Por último, o “RKO” do Orton no “main-event” foi brutal! Out of nowhere! Lindo, este gajo é simplesmente brilhante.

  26. WrestlerNewbie11 anos

    Eu acho que o Triple H acabou a carreira ao levar aquele murro do Big Show e voces?

  27. Cena vs Del Rio xDDDD
    Vai ser a primeira vez q vou estar pelo Cena num combate xD

    • Raw bastante boa,eu pelo menos achei.
      Só espero é q o Hbk não vire heel e dei-e a vitória ao Orton…

  28. SavagePunk11 anos

    Mas qual é a da WWE de Por o Cena pelo WHC sem fazer nada em casa, e o Dolph Ziggler no MidCard?

  29. Eduardo_Ambrose11 anos

    JBL:Congratulations Ricardo… HAHAHAHAHAHA

  30. Hart11 anos

    Se não fosse pela Natalya, a divisão de Divas teria afundado. Come on Natalya. ♥

  31. Não gostei nada do meu lutador preferido Triple H “medo” do Big Show, quase sempre que o HHH é heel tem que ter “medo” dos outros (foi assim nos Evolution), o HHH não deveria de ter “medo” de ninguém, mas, uma coisa vos digo, as vinganças do Triple H são sempre mortíferas, “The Cerebral Assassin” is back, aguardem… 😀

    • “Exijo” um combate entre o Triple H e o Big Show para o Hell in a Cell, de preferência dentro da jaula, o Big Show vai ter que ser relembrado que por baixo daquele fato existe o King of Kings e ele vai sofrer as consequências dos seus atos.

    • Luís11 anos

      Eu não acho nada estranho ele ter medo porque 1) o Show é um gigante furioso 2) O HHH está na personagem de COO e não reage como um wrestler. Se ele fosse um COO a comportar-se como o HHH wrestler não ia ser credivel, ia tudo parecer um exagero. E suponho que nao o volte a fazer até à wrestlemania. Mas se voltar antes e for largando uns pedigrees é fixe na mesma xD

      • Sim, eu sei, só não estou acostumado a vê-lo com “medo”, mas, sei que é da personagem de COO, acredito que vai lutar com o Big Show em breve e o BS vai sofrer e bem. 😀

  32. Joker11 anos

    era mm fixe que o Batista voltasse no hell in a cell

  33. Guilherme11 anos

    Que fiasco a Eve Marie no ringue, As unicas que salvaram o combate foram a Fox e a Natalya porque o resto são tudo ruim, certo que a Eve Marie e Jojo estão no começando e tals a Eve fezum fiasco não sabia nem interpretar os golpes cruzes, e a Aksana e a Rosa com tanto tempo de WWE não aprederam nada! :S

  34. Chicago Made Punk11 anos

    Podia regressar o

    Sheamus

    Chris Jericho Y2J

    Rey Misterio pra lutar pelo titulo mundial sao face e elevam o titulo

  35. RVD11 anos

    Stephanie baixou o Capitão Nascimento, só faltou dizer:”Pede pra sair! Pede pra sair!”

  36. o Bob Backlund teve o maior pop da noite.

  37. The Great White Sheamus11 anos

    Finalmente hein Show.

  38. Anónimo11 anos

    O que eu curti mais nisto tudo foi ver o Triple H a ensinar ao rooster todo como se faz o sell do knockout punch do Big Show heheh

  39. paulo11 anos

    há que porcaria
    se não fosse o great khali o santino tinha ganhado