A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que nos aproximamos cada vez mais do seu próximo e último Pay-Per-View antes da WrestleMania, o Fastlane.

Como destaque nesta Raw tivemos a despedida de Daniel Bryan dos ringues! Um segmento emotivo e que foi o main-event deste Monday Night Raw. Depois de vários meses de ausência e de não lhe ser dada autorização para voltar a combater, Daniel Bryan não teve outra alternativa que não abandonar os ringues e colocar um ponto final na sua carreira.

Quanto ao WWE World Heavyweight Championship, tivemos dois segmentos relacionados com o mesmo. Primeiro, a abrir o Raw, a assinatura de contrato entre Dean Ambrose, Roman Reigns e Brock Lesnar. Este primeiro segmento terminou com Brock Lesnar a atacar os dois ex-Shield, com um F5 em Dean Ambrose. Mais tarde, Dean Ambrose quis-se vingar e, num novo segmento, foi Brock Lesnar a ser atacado “onde mais dói” pelo Lunatic Fringe.

Quanto aos WWE Tag Team Champions The New Day, estiveram envolvidos num Tables Match onde fizeram equipa juntamente com Mark Henry. Saíram derrotados contra os Dudley Boyz e os Usos, depois do “World Strongest Man” ter abandonado o combate. No fim, já depois do combate terminar, tivemos heel-turn dos Dudleys, ao atacarem os Usos com as mesas!

A League of Nations também esteve em acção neste Raw. Alberto Del Rio e Rusev juntaram-se para enfrentarem e vencerem os Lucha Dragons. Sin Cara está de volta, mas juntamente com o United States Champion Kalisto não foram além de uma derrota neste Tag Team Match.

Dolph Ziggler e Kevin Owens voltaram-se a enfrentar, desta vez com Dolph Ziggler a vencer utilizado os pés nas cordas sem o árbitro ver. Parece que a rivalidade não se vai ficar por aqui…

Quanto à Wyatt Family, o seu líder Bray Wyatt venceu e destruiu Ryback, que neste Raw combateu “vestido à Goldberg”. A família continua dominante, quem a irá parar?!

Por fim, no que diz respeito a Divas, a Divas Champion Charlotte venceu Alicia Fox num Non Title Match, enquanto que Tamina levou Becky Lynch de vencida, num combate em que teve Naomi no seu canto e Sasha Banks na mesa de comentadores.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Kevin Owens
– Divas Champion Charlotte venceu Alicia Fox (Non Title Match)
– Bray Wyatt venceu Ryback
– Adam Rose venceu Titus O’Neil
– The League Of Nations venceram The Lucha Dragons
– Tamina venceu Becky Lynch
– The Dudley Boyz e The Usos venceram Mark Henry e The New Day (Tables Match)

57 Comentários

  1. Oq estão arrumando com o Owens?
    Heel turn dos Dudley não esperava gostei espero uma boa feud com os usos.
    Brock jogando o Ambrose no Reigns foi engraçado hahaha.
    Obrigado Bryan muito triste ver um jovem talento se retirando dessa forma,mais a saúde em primeiro lugar.

    • Anónimo8 anos

      Quando eu disse que KO estava sendo enterrado quase me baniram do site (exagero, claro), mas essas derrotas servem a algum propósito? Perder para Kalisto (!!??!?!) serve a qual propósito?
      Saudades do Kevin “KILL Steen KILL” e do KO destruidor do NXT.

    • Artur8 anos

      Esta tão óbvio que vão ter Ziggler vs Owens no Fastlane, com o Owens vencendo. Ele até pode estar numa streak de derrotas, mas contra o Kalisto foi por interferência e ontem foi “irregular”. Por isso, não me preocupo com essas derrotas.

      • Lol ainda querem que enfrentem o Taker,poderia muito bem ser segmentos ao invés desses combates aleatórios com o Ziggler

      • the Real heater of all Reigns fans8 anos

        A WWE não é nenhuma máquina de surpresas ultimamente. É quase certo que eles vão se enfrentar no FastLane com o o Owens vencendo, mas a apresentação do Owens está ridícula, ele perde, limpa a mesa dos comentadores e nada. Ziggler sem querer desmerecer seu talento mas ele é o culpado parcial por enterrar vários caras que poderiam estar melhor colocados no card, todos os seus recentes oponentes foram pra vala(excluindo problemas de bastidores ou qualquer outra coisa) Rusev, Breeze, Sheamus, jobbers, e agora o Owens. Ziggler se tornou dos personagens mais repugnantes do roster- sua qualidade e ring são indiscutíveis, estou falando em termos de gimmick- sinto um asco sempre que o vejo na tela e sinceramente ele mata muitas oportunidades de muita gente, é um ser estagnado. Owens tem de vencer.

  2. BRRM8 anos

    Gostei do heel turn dos Dudleyz (finalmente vão fazer alguma coisa de interessante com eles, espero eu…), do Miz TV/Highlight Reel, dos segmentos com os New Day e Golden Truth, dos vídeos sobre o Daniel Bryan mostrados ao longo do episódio e do discurso deste último que foi simplesmente arrepiante.

    Mais uma vez, THANK YOU BRYAN!

  3. Sam8 anos

    Foi um Raw mediano, infelizmente marcado pela reforma do Bryan. Obrigado por tudo e até breve.
    Gostei do segmento incial, da promo do Ambrose e do ataque do Lesnar. O que estão fazendo com o Ambrose me deixa em dúvida se eles querem o turn dele ou torná-lo em um saco de pancada, pois sabemos e como foi mostrado o Ambrose tem pouca ou nenhuma chance contra o Lesnar, e como decorreu isso só vai aumentar no FastLane. Há uma incógnita sobre o Ambrose que não é de toda positiva.

    De novo. Continuam com esses combates repetidos, sem graça, interesse ou necessidade. Charlotte vs Alicia fox, chato e previsível; coloquem a Natalya, Summer Rae, qualquer uma esses combates repetidos já encherem o suficiente o pote de lama.
    Kevin Owens perde novamente e mantém sua iniciada streak de derrotas. Estão acabando com o homem e nesse período pré-Mania ele deveria ser posicionado com força não jobbar pro Dolph”boring, copia barata, faça logo o heel turn” Ziggler. Se isso não servi para dar uma vitória ao Owens no FastLane, é só mais uma das muitas decisões estúpidas da WWE.

    Bom segmento com Jericho, Miz e Styles. É uma pena que o AJ ainda não possa falar, essa tem de chegar logo. Seu combate no SmackDown está imprevisível, pode acontecer quase tudo.

    A divisão de tag team ganha um novo folego com o turn dos Dudley’s. Eles estavam estagnados, sem rumo ou interesse e agora acrediito que voltaremos a ter o festival das mesas quebradas.
    Ponto negativo foi o Henry está no combate, se esse é seu último ano vai ser sem nenhum brilho, talvez, talvez o façam vencedor da Andre the Giant Memorial Battle Royal, é o máximo que ele pode conseguir e até acho que ele merece se for bem feito.

    Outro combate de divas repetidos. Nada de mais, não gostei da vitória da Tamina. Boa interação entre as senhoras. Pode até sair um bom combate se a Tamina não botchar que nem ontem, que superkick mal aplicado.

    E o main event, sem palavras. Foi emocionante, triste; só um grande obrigado Bryan, por arriscar sua saúde, corpo para nos entreter e presentearmos-nos com alguns dos melhores momentos da WWE nesses anos.

  4. Adivinhei o heel-turn dos Dudley Boyz eheheheh

  5. Eu sei… a sério que sei que o Brock Lesnar neste momento é o melhor do mundo a uma grande distância para os demais… mas não pode ser normal (acho eu) que tu tenhas 2 top babyfaces como o Ambrose e o Reigns e seja o suposto heel ou tweener vá lá se quiserem assim a ser apoiado… a WWE tem que perceber que alguma coisa está a ser de facto mal feita na construção e no booking de algumas superstars.

    Dolph Ziggler VS Kevin Owens já chega… a WWE tem que perceber que isto não é à melhor de 7 como aconteceu com o Booker T e o Chris Benoit há uns anos atrás pelo titulo dos EUA… ou seja para os combates serem repetidos assim tanto as coisas têm que ter sentido e uma história credível por detrás… eu convido vos a perceberem as vezes que já tivemos Owens VS Ziggler nos últimos meses (RAW 21 Dezembro 2015 Owens VS Ziggler, SmackDown 17 Dezembro 2015 Owens VS Ziggler, RAW 1 Fevereiro 2016 Owens VS Ziggler, RAW 8 Fevereiro 2016 Owens VS Ziggler).

    Vamos a Bray Wyatt VS Ryback? Já tivemos esta feud no Payback 2015 faz sentido tê la outra vez? E porque carga de água é que a 21 de Janeiro de 2016 lutaram no SmackDown e agora voltam a lutar a 8 de Fevereiro de 2016 na RAW?

    Vamos a Roman Reigns VS Rusev? 18 de Janeiro 2016, 23 Novembro 2015, 4 Fevereiro 2016, 6 Agosto 2015, 19 Setembro 2014, 2 Janeiro 2015, 11 Julho 2014 e se colocarmos Roman Reigns e Dean Ambrose a fazerem tag team em main events de RAW’s e SmackDowns os números ainda se tornam maiores…

    Mas alguém acha isto normal? Como é que não são capazes de ver que a manta é demasiado curta? Acham mesmo que há condições neste momento repito neste momento para separar brands? E atenção não começem a contar com o pessoal do NXT… porque assim não vale… olhem para o roster atual com estas lesões e sem superstars do NXT e digam me é possível ter uma RAW e uma SmackDown de jeito sem superstars a aparecer nas duas brands?

    Enfim o que mais me irrita mesmo é ver muita gente a empurrar determinados assuntos com a barriga… como se tivesse tudo dentro do normal… alguém consegue sentir neste momento que estamos no “Road To WrestleMania!?

    • Anónimo8 anos

      Se usassem os jobbers direito sim, pois não teríamos o booking 50/50 e os jobbers teriam espaço na televisão e a brand split seria possível, mas parece que os oficiais nem sabem para que serve um jobber e muito menos o que é credibilizar alguém…

      • Os oficiais da WWE sabem mais a dormir do que todos nós fãs acordados meu caro… a questão a meu ver não é essa… simplesmente a WWE está confortável assim e não vê motivos para mudar… o modus operandi da WWE há anos que é sempre o mesmo… e quando necessita mesmo de dar um impulso chama as lendas do passado e pronto está resolvido… simplesmente não há um mercado que dê competividade… ZERO mesmo de competitividade e eu vou mudar se me sinto bem? Não… e a WWE está bem… aliás arrisco a dizer que nunca esteve tão bem do ponto de vista financeiro… mas o produto está super degradado e não há sequer a vontade e a necessidade de criar novas estrelas credíveis… o grande mal acredito nisso que digo a 100 % é a falta de competitividade e a WWE cada vez vai tendo menos competitividade porque vai buscar as melhores estrelas de outras companhias… veja se Kevin Steen, El Generico, AJ Styles, PAC, etc, etc ,etc.

    • Marques8 anos

      “alguém consegue sentir neste momento que estamos no “Road To WrestleMania!?”- Esta pergunta tem sido feita com bastante frequência nas ultimas 4 ou 5 ” Roads to Wrestlemania” ( Excluindo a demanda do Bryan rumo ao titulo ).
      Quanto à repetição de combates realmente é um exagero, mas não atribuo isso ao facto de a “manta ser demasiado curta” mas sim ao facto de os oficiais andarem a dormir. Como disse o Anónimo se houvesse uma melhor utilização dos jobbers podiamos ter uma maior variação de combates. O problema é que os jobbers são utilizados para combater entre si e para encher o card ( basta olhar para o Titus Vs Adam Rose) e não para fazerem o “trabalhinho” para os top midcarders.
      Quanto à competição, duvido muito que alguém consiga fazer frente à wwe nos próximos 50 anos.

  6. THANK YOU BRYAN
    foi mesmo pena teres de te reformar tão cedo
    e sinceramente não façam com o db o que fizeram com o corey graves.
    Deixem que o unico papel que ele tenha,já agora no total divas.
    E sinceramente com o heel turn dos Dudley Boyz, vamos lá ver é desta. Que a wwe faz alguma coisa de jeito com eles

  7. Não há palavras para aquele segmento final. Obrigado por tudo Bryan.

  8. diogog8 anos

    esta RAW teve apenas 2 coisas q gostei:

    “novo” move set do ryback que pessoalmente adorei, espero ver este ryback outra vez, acrescentaram-lhe algumas coisas e espero que seja p continuar

    e por fim muito emotivo esta despedida do daniel bryan, pensei que a do ric flair fosse a tocasse mais, mas esta ultrapassa muita coisa e só faz pensar que nunca se deve desistir dos nossos sonhos mesmo quando nos dizem que não, grande daniel bryan, grande pessoa, esquecendo o guião, às vezes a WWE ainda consegue fazer magia, obrigado por tudo guerreiro

  9. Uma Raw muito boa!
    Gostei bastante dos segmentos entre o Lesnar, Ambrose e Reings.
    Heel turn dos Dudleys, não estava a espera.
    Muito bom o segmento entre o Miz, Jericho e Styles.
    Bom desenvolvimento na rivalidade entre a Team Bad e a Becky e a Sasha.
    Espero que estas derrotas do KO tenham algum propósito.

    E por fim… #ThankYouBryan, foi surreal, triste, comovente e inspirador. Bryan tudo de bom para ti no futuro, tu mereces. És um ser humano incrível!

  10. Obrigado por tudo, Daniel Bryan.

  11. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Foi um bom RAW.

    O desenvolvimento da feud entre Becky, Sasha, Naomi e Tamina está indo bem. Já pelo Divas Title não há muito o que fazer até o Fastlane.

    Adorei o turn dos Dudleys. Estava sentindo que iria acontecer depois daquele segmento no backstage. Espero uma boa rivalidade para refrescar a divisão.

    Os segmentos entre Ambrose, Lesnar e Reigns são muito bons. O Dean é maluco mesmo, tomou dois F5’s e ainda provocou a Besta.

    E não tinha como não deixar para o final a despedida do Bryan. Emocionate do início ao fim. Por mim, estaria assistindo até agora.

  12. Gostei bastante do raw tive momentos felizes, tediantes e triste. Tristesa causa da aposentadoria do Bryan que foi emocionante chorei de mais a vida tudo tem seu tempo uma iria chegar esse momento, mais não tão cedo,muito obrigado Bryan você é uma otima pessoa humilde,carismatica,feliz e muito mais. Muito obrigado por tudo que DEUS lhe abençoe você e sua familia.

  13. Foi um RAW interessante.

    Segmento inicial a mostrar um Lesnar dominante,aplicando um F-5 no Ambrose,claramente marcando uma posição.

    Gostei de ver o Ambrose a provocar o Lesnar ,foi outro segmento interessante.

    Não estava aespera de um heel turn dos Dudleys,vamos lá ver o que vai dar,a ver se a divisão ganha algum interesse.

    A despedida do Daniel Bryan foi algo que me emocionou,custa ver uma pessoa “largar” uma coisa que ama por uma maldita lesão,confesso que chorei com este segmento,muito emotivo.

  14. segredo meu nome8 anos

    Aiii , ja n ta dando mais ver o dolph boring vencer o KO , o cara perde pra td mundo , parece um boneco de pano , e agr vai foca ganhando do owens sem rasao alguma? WWE só pode ta de brincadeira…….
    #Thank you Daniel Bryan

  15. Até que não foi um Raw tão ruim, mas achei bem fraquinho. O segmento final foi triste, quando eu digo que não há ninguém como ele atualmente é a mais pura verdade, ele transmite amor e verdade no que fala com naturalidade. Achei legal aquela parte dos filhos, espero que tenham sucesso e que ele e Brie sejam muito felizes… É genuíno o amor dos dois *_*! #ThankYouDanielBryan.

    Quando os Dudleyz Boyz fizeram o Heel turn pensei que apareceria o SAWFT como estava previsto. Mas acho que fica pra daqui umas semanas… O combate de mesas eu achei muito rápido, esperava mais, excelentes superkicks pelos Usos.

    Bem que falam que Dolph Ziggler é o face mais Heel que existe, tira sarro dos outros, tenta roubar a namorada dos inimigos, é convencido e ainda ganha de maneira suja… Não sei onde querem ir com essas derrotas pro Kevin Owens! E ainda parece que Ziggler e ele vão ter outro combate.

    Gostei do desenvolvimento da rivalidade entre Becky e Sasha contra Naomi e Tamina. Por mais que eu ache meio precoce anunciar o combate assim depois da Sasha ter dito que não se aliaria com a Becky no SmackDown. Aquele superkick no final foi lindo…
    Alicia Fox Vs. Charlotte, típico squash Match para credibilizar a campeã.

    O segmento ente o The Miz e Jericho eu não estava com muita vontade de assistir ^^. Mas que façam um excelente combate neste SmackDown (Jericho e Aj Styles).

    • Poxa eu me esqueci da rivalidade principal. ;O

      Gostei da assinatura de contrato. Principalmente da parte final e depois quando Dean Ambrose veio ao ringue desafiar o Brock Lesnar também foi bom. Dessa vez quem está de chaveirinho é o Roman.

      • Anónimo8 anos

        O Roman sempre foi o chaveirinho, pois sabem que sem o Ambrose do lado ele não é nada.

  16. 434 Days8 anos

    Bom Raw esta semana.

    Gostei dos desenvolvimentos do triple threat esta semana. Ainda estou para ver é se o Reigns ainda vai ter o seu momento de superioridade entre os três, visto que o Lesnar e o Ambrose já o tiveram.

    O Owens fez alguma coisa de mal? A sério não percebo o porquê desta palhaçada de ele andar a perder a torto e a direito. Espera que corrijam isto o mais depressa possível.

    New Day novamente fantásticos nos segmentos e uma lufada de ar fresco o turn dos Dudleys. Prevejo um triple threat pelos tag titles no futuro.

    Espero que o AJ e Y2J tenham mais um grande combate no SmackDown, com a feud a ser boa até agora.

    Para terminar, o momento mais emotivo. Absolutamente incrível a energia naquela arena. Simplesmente não houve ninguém tão adorado como o DB nos últimos anos. Obrigado por todos os momentos incríveis Daniel.

  17. Escusado seria repetir todos os pontos positivos do RAW a cima referidos, e sendo assim só falta destacar o excelente combate entre o Ryback e o Bray Wyatt. É claramente visível que com esta mudança de visual, foi-lhe permitido mostrar um pouco mais do seu moveset e das suas capacidades atléticas. E a plateia “smarck” é prova viva disso mesmo, sendo que no início do combate estavam com chants de “Boring” e que com o avançar do combate foram surpreendidos pela performance do Ryback e sendo assim, começaram a apoiá-lo.
    De facto, o final de combate foi um pouco surpreendente já que o Ryback dominou durante todo o combate e do nada sofre o “Sister Abigail”.

    • Eu pensava que eles estavam gritando “Goooldberg Goooldberg”

    • Só faltou acrescentar que não é suposto um campeão dos EUA perder daquela forma.

    • Como “ser humano” o Ryback parace me óptimo… dá me ideia que deve ser daqueles gajos com quem a gente se diverte e se ri à gargalhada pela estrada fora… mas para estar na WWE com algum destaque? Ele tem uma falta de carisma daqui até à lua… a interação dele com as pessoas deve se ao “Feed Me More” senão fosse isso ele estava na mesma posição que o Ezekiel Jackson… ou seja entre ter uns combates no Superstars e estar próximo do despedimento… o Ryback é um óptimo exemplo da falta de qualidade e carisma do mid card da WWE… simplesmente ele serve para encher chouriços.

  18. Anónimo8 anos

    Raw mediano.
    Combates repetitivos têm bastantes wrestlers e não usam.
    Owens não para de perder credibilidade.
    Segmento muito triste de o Daniel Bryan tão novo e acabar assim a carreira um dos melhores lutadores que já vi não há palavras para descrever os combates incríveis que ele fez.
    Thank you Bryan

  19. RAW mediana.
    Bons seguimentos envolvendo Ambrose, Lesnar e Reigns, achei brutal quando o Ambrose continuou provocando a “beast” depois de ter tomado o segundo F5, um verdadeiro lunático que não se importa com seu corpo, bem estar ou consequência de seus atos, claro que ele não deve ser bookado como um saco de pancadas e chegar ao Fastlane sem credibilidade alguma, mas foram bons seguimentos. Quando começou a theme do Reigns já pensei logo que ele chegaria distribuindo superman punchs, mas felizmente não foi o que aconteceu, e ainda tivemos o Ambrose a sair por cima.
    Combate completamente desnecessário entre Kevin Owens e Dolph Ziggler, se querem provocar uma feud para o Fastlane então que usem de seguimentos, o Kevin Owens não pode ficar com streak de derrotas na road to Wrestlemania, além do mais, por que é que teríamos interesse em um combate no PPV sendo que ele se repete em todo show semanal, e por favor, parem de fazer o Kevin Owens perder, mesmo que ele ganhe do Ziggler no Fastlane, ele já estará o suficientemente descredibilizado com tantas derrotas.
    Bom seguimento entre as divas, estou até gostando do desenvolvimento da storyline, a Becky e a Sasha são ótimas e estou ansioso para vê-las como tag.
    O que dizer do Main Event… Bem, ainda não tenho palavras para expressar o que sinto, a comunidade de Wrestling esta em luto, Daniel Bryan provou que quando o carisma e o talento andam de mãos dadas o sucesso é uma mera consequência.
    #ThankYouBryan

  20. Raw mediano

    A rivalidade entre Sasha Banks, Charlotte e Becky Lynch está sendo bem elaborada para o combate na wrestlemania.

    E o Owens em sua terceira derrota seguida?! Isso é ridículo, eu quero o Owens destruidor dos indys e não este que está sempre fugindo ou perdendo.

    Ótimo heel turn dos Dudley Boyz “Do you know who I am?”

    Sobre a rivalidade entre Lesnar, Ambrose e Reigns, nós já sabemos que saíra vencedor.

    E sobre o segmento final com Daniel Bryan… Um dos melhores e mais carismáticos de todos os tempos se foi 🙁
    #ThankYouDanielBryan

  21. João Paulo8 anos

    Apesar da tristeza de perder um dos melhores wrestlers do wrestling no século XXI, foi um bom Raw com destaques positivos para o segmento inicial com boa promo do Ambrose e um pequeno mais intenso ataque do Lesnar em Ambrose e Reigns, destaque para o segmento e brawl entre The Miz, Jericho e Aj Styles, destaque para a vitoria limpa do Bray Wyatt contra o Ryback e o último grande destaque do Raw foi sem dúvidas foi a promo fantástica e emocionante do anúncio da aposentadoria do talentoso e super carismático Daniel Bryan.

  22. TNA Best Wrestling8 anos

    Enquanto os fãns da WWE consume o produto esse vai se manter na mesma.
    Com relação a DB é uma pena pq esse calendário da WWE ainda vai ocorrer outros casos igual a ele.

  23. Espero que o Daniel Bryan regresse em breve, quem sabe no Lucha Underground (em qualquer lado menos na TNA, para desgraça já basta isto). É uma injustiça o Daniel Bryan reformar-se por causa de um contrato que o prende a uma empresa (obviamente ilegal) e por culpa do único médico do mundo que não permite o seu regresso.

    • Você escutou a promo do Bryan ontem? Escutou que ele sabe que o cérebro dele não está tão bom como ele imaginava? Acha mesmo que a WWE iria desperdiçar um wrestler como o Bryan, que fazia MUITO dinheiro para eles?

      • Ó Artur, mas tu ainda tentas? Deixa-os acharem que foi a WWE que o obrigou a reformar-se, se eles se sentem bem assim não temos que andar aí a estragar-lhes a felicidade.

      • Na despedida da WWE queriam o quê?

      • De todos os médicos que o Daniel Bryan consultou, um e apenas um diz que ele não está pronto. São todos incompetentes à excepção desse? lol

        • Tu ouviste bem a promo? Ele está em condições! Ele está bem fisicamente! Simplesmente corre sérios riscos de o cérebro piorar.

    • Vai ver o segmento outra vez, ele fala de um novo exame em que diz que o seu cérebro não se encontra nas melhores condições, portanto não inventem, como ele diz, ele tem de pensar na familia e nao queremos um novo Benoit com a cabeça toda fudida e a fazer porcaria por causa das constantes lesoes na cabeça

      • Queremos sim! Eu pelo menos quero! Eles têm a obrigação de dar tudo para me entreter, a saúde deles está em 2º lugar.

        Além disso, o Bryan só disse isso para a WWE não ficar mal vista. De certeza que foi obrigado a dizer que os exames ao cérebro tiveram esse resultado, ele está fino.

      • Exato, a culpa disto tudo é do Reigns pá, aquele cepo que eles querem como novo super homem.

  24. anonimo8 anos

    O reigns esta no sítio certo

  25. Mais uma vez os árbitros nos combates não servem para nada e insultam a inteligencia dos espectadores. O Dolph Ziggler faz um pin no canto do ring, e o árbitro não só deixou o pin ser feito como ainda foi cego ao ponto de não ver o Dolph a utilizar as cordas para ganhar. Eu percebo que isto é tudo história etc, mas por favor, se o árbitro não vêem coisas como estas porque raio é que são arbitros??

  26. King_James8 anos

    Cena, Rollins, Orton e Cesaro fazem muita falta a WWE, espero que retornem em breve

  27. Jack8 anos

    Uma boa RAW…

    – O segmento entre Ambrose, Roman e Lesnar foi excepcional na minha opinião, começando quente a rivalidade dos irmãos/friends vs the Beast…. Sinceramente Lesnar é de longe o maior Wrestler da WWE, ele é um verdadeiro dominador e destruídor o seu estilo chega a assustar.. Ambrose não consegue fazer sequer cócegas em Lesnar, o que me espantei, pois Ambrose é um dos grandes atualmente e foi humilhado pela terceira vez junto com o Roman que tomou uma bela mesada na fuça… A vitória será de Roman como já sabemos na FASTLANE, mas Lesnar vai surrar muito eles, mesmo os dois se unindo forças para bater a Besta.

    – Ziggler surpreendendo e com mais uma vitória, apesar de Owens ter dominado praticamente a luta inteira… Mas pra quem quer disputar algo na Wrestlemania essas derrotas de Owens não são nada boas, sem falar que Owens tem mania de fugir dos ringues quando percebe que esta sendo dominado e coisa do tipo… Eu vejo o Owens muito talentoso e tem tudo pra ser dos grandes da WWE, mas falta algo no jogo dele..

    – Ryback vs Bray Wyatt… Luta muito boa a princípio. Mas estou cansado de ver a superioridade de Bray sobre o Ryback… Apenas um “Sister Abigail” é suficiente para vencer o Ryback…

    – O segmento das Divas está muito boa, estou gostando de ver… Becky Lynch e Sasha Banks fará uma boa dupla contra Naomi e a nojenta da Tamina… Acredito fácil que a Sasha e Becky irão vencer fácilmente essa Fastlane, logo irão rivalizar contra a Charllote que é a atual campeã, se vencer a Brie… E a luta pelo título das Divas será mais interessante.

    – New Day brochante kkk… Mark Henry fez bem em sair desse grupo tosco, não faz o perfil dele.. Dudley Boyz aproveitaram a aliança contra o The Usos no combate de mesas e os traíram, agora a coisa ficou tenso… Capaz de juntar os The Usos e New Day contra eles.

    – Volta do Sin Cara, foi realmente muito bom… gosto do Lucha Dragons, mas no fim perderam para a Liga de Nações, continuo achando que o lugar do Rusev é fora desse grupo tosco… Rusev era muito mais focado e mais show quando defendia a Rússia e tinha carreira solo.. Apesar de continuar bem forte, ele decaiu depois da lesão do pé, tanto que foi humilhado pelo Lesnar domingo no WWE event live em menos de 5 minutos.

    – Social Outcats… Adam Rose, venceu de maneira tosca sobre o Titus que baixou a guarda…

    – Charllote mostrando que está afiada para o Fastlane, venceu de maneira suave sobre a Alicia Fox apesar do talento da morena, vejo ela longe de disputar o título.

    – E no fim, desejo tudo de bom para o Yes Daniel Bryan… um dos grandes sem dúvidas… mas sofrendo várias lesões na carreira, Daniel supreendeu muito na WWE conquistou muita coisa e alegrou o Universo e fãs da WWE… só digo Thank You Daniel Bryan.

  28. roberto figueroa8 anos

    finalmente o tampinha do daniel bryan se aposentou, agora outros tampinhas podem ir embora

  29. Raz razoável que valeu precisamente pelo Bryan, por momentos como este, obrigado por tudo. No combate de Mesas, acho que teria ficado melhor, se os New Day vencessem e depois do combate os Dudleyz atacassem os Usos, a meu ver fazia mais sentido. O segmento entre o Ambrose e o Lesnar estava a ser bom, mas a partir do momento em que o Reigns aparece não gostei, a forma como o Ambrose e o Reigns agiram é uma atitude de heel.