WWE Monday Night Raw (08/04/2013)Depois do maior evento do ano, a WrestleMania, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Em jeito de rescaldo tivemos os primeiros desenvolvimentos de novas feuds!

O destaque vai para a ausência de The Rock e para o ataque de Ryback ao novo WWE Champion John Cena, após este ter enfrentado o “World Strongest Man” num combate.

Outro destaque vai para Dolph Ziggler que fez cash-in da sua mala do Money In The Bank após Alberto Del Rio ter enfrentado Jack Swagger e Zeb Colter num Handicap Match! Dolph Ziggler venceu Del Rio e tornou-se no novo World Heavyweight Champion!

O “Deadman” Undertaker também esteve presente e esteve envolvido com os The Shield! O que será que vai sair daqui?!

Resultados

– Big E Langston venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
– Wade Barrett venceu Intercontinental Champion The Miz
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger e Zeb Colter (Handicap Match)
– Dolph Ziggler venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio
– R-Truth, Santino Marella e Zack Ryder venceram 3MB
– Randy Orton vs Sheamus (No Contest)
– Fandango venceu Kofi Kingston (Desqualificação)
– Tons Of Funk e The Funkadactyls venceram Team Rhodes Scholars e The Bella Twins
– WWE Champion John Cena venceu Mark Henry (Count-Out)

111 Comentários

  1. deadman11 anos

    Sera que team Hell NO acaba e veremos o regresso de Kane e DeadMan The Undertaker ?
    Queme dizem ?

    • NO! NO! NO!

      • Vintage Undercover11 anos

        Maybe… Maybe… Maybe baby… e se voltar não à mal nenhum os Hell No também já não tem uito que dar

        • RENAN_WWE11 anos

          Tou vendo uns videos akie e tou percebendo que a SHILD e fraca

          Atacaram Underdake e vey os amigo e a SHILD Correu Affe

          • Mauricio M11 anos

            recomendo que você assista no youtube um combate que ocorreu no TLC 2012 entre The Shield vs Ryback, Kane e Daniel Bryan.

  2. diogogr2211 anos

    Well Done Dolph !!!

  3. Raw excelente, 4 out of 10! Estou a gozar, foi mesmo muito boa a Raw e não consigo encontrar nenhum aspeto negativo.

    O Cena esteve bem, com uma promo boa. O público esteve também muito bem. Agora já percebi porque é que o Mark Henry venceu ontem. O Booker T é que tornou o segmento pior.

    O grupo de Ziggler esteve bem contra Bryan.

    Wade Barrett esteve muito bem. Não valeu de nada The Miz ter ganho no domingo, mas sempre tornou a fued mais interessante. E os fãs mostraram à WWE que Barrett também consegue fazer bons moves.

    FINALLY, DOLPH ZIGGLER IS WHC! O público ajudou imenso. Foi dos melhores momentos do ano.

    The Shield a mostrar o que valem, só fiquei com pena dos fãs não terem ligado muito a eles.

    Até no combate dos 3MB o público esteve atento. O combate não foi nada de especial, mas deu aos faces uma vitória que precisavam à uns tempos.

    Orton, Big Show e Sheamus: nada de especial…

    O Fandango está com um grande heat e até luta bem. E os fãs a fazer o ritmo da música dele ahah. Jericho invented Fadango’s song.

    O Heyman recebeu um grande heat e uma grande ajuda dos fãs.

    Mais uma vez, o público do lado dos heels (Rhodes Scholars). Quer dizer, estavam mais preocupados com o Fandango. Pobre Rhodes, a ser envergonhado pela Naomi.

    Feed Me Faces!!!

    Adorei o público de New Jersey. Que a WWE volte lá depressa e com uma Raw destas!

    • Nunex11 anos

      o efeito que um bom público tem num evento de wrestling, para mim faz meio show um público desta qualidade

  4. Melhor Raw do ano! Espectacular… Tal como no ano passado, um público fantástico… Até o nome do Michael Cole eles cantaram!

    Que público… Não há adjectivos… Os comentadores estiveram atrapalhadis durante TODA a Raw, nem sabiam o que dizer. Convenhamis que assim também é dificil fazerem o trabalho deles… E porque é que só temos um público destes 2 ou 3 vezes por ano?! Para a semana já vamos voltar ao normal 🙁

    Em relação à Raw, começo, claro, pelo momento alto da noite: a equipa do Santino venceu! Nahhh, estou a brincar… O DOLPH ZIGGLER É CAMPEÃO MUNDIAL!! YES! YES! YES! Tinham razão todos aqueles que diziam que ia ser na Raw pós-WM, e foi mesmo! Espero agora que não tenha um reinado igual ao que o Miz teve como Campeão Intercontinental…

    Sinceramente, nunca fui um daqueles que acreditava num heel-turn do Ryback ( confirmando-se que foi um heel-turn, claro, mas pelas palavras do Cole pareceu-me que sim). Veremos o que ele vai mostrar, e espero que seja desta que o Cena eleva alguém…

    Ver o Daniel Bryan e os Shield a interagirem com os Brothers of Destruction deu-me arrepios! Fez-me pensar que tinha adormecido a ver a Raw e que estava a sonhar… Muito bom mesmo! A ver vamos se isto tem continuação ou se foi apenas um acontecimento isolado.

    Não estava à espera de ver o Chris Jericho neste Raw, mas foi bom, como é óbvio… Acho que ontem o Fandango abusou nos tiques… Just saying…

    2 combates para recuperar forças e acalmar o pito: o da Team Rhodes Scholars e o dos 3MB. Meh, ganharam os faces para as crianças irem contentes para casa e recuperarem mais facilmente de estarem no meio de um público daqueles…

    O pior da noite talvez tenha sido a vitória do Barrett, ou melhor, a derrota do Miz… AO ver em directo, nem me importei muito, mas depois de pensar melhor, já não gostei tanto… É bom que o reinado do Barrett seja exemplar, caso contrário este resultado de ontem torna-se inadmisível. E é esta 2ª opção que vai prevalecer…

    O combate entre o Sheamus e o Orton durou mais do que muitos da WM… Combate muito bom, mas com um público totalmente “noutra”. Penso que queriam ver o heel-turn do Orton… Há muito tempo que não via um Big Show tão interessante! Ainda assim, estou céptico em relação a esta história… É esperar para ver.

    Raw fantástica, e não foram precisos grandes regressos, ou HHH’s, Lesnar’s e Rock’s… Muito boa mesmo! Só é pena que para a semana volte tudo ao mesmo… E se não for para a semana, é daqui a duas… Há que aproveitar estes raros momentos!

    • Bruno11 anos

      Rlx, esse Frederico entende nada de wrestling. É só um gajo, como dizem.

      • para fazer boas criticas é preciso perceber lol… ele simplismente ja nao acha que a wwe vai voltar a ser oque era… que é oque eu tou a espera… e sinceramente tem que e começar de algun lado .. e se a wwe ta a tentar começar .. isso é bom e nao começar logo a criticar oque eles fazem porque se nao tivessem feito os comentarios seriam .. ow a wwe nao muda sempre o mesmo.. fodass abram os olhos e vejam o dia a dia .. se nos proximos meses manter o nivel dessa raw ai sim .. podemos dizer que ta a ficar bom.. e o rapaz pode ir embora e voltar 1000000000000 de vezes isso é com ele… ele sinceramente faça oque quiser(Frederico).. voces dao importancia de mais .. porque se cagassem ele parava de dizer que vai parar de ver 1000 vezes .. ohh se ele quer parar de falar aqui ele que se foda.

    • Vintage Undercover11 anos

      Se não for daqui a duas é daqui a três XD, era bom era que o produto mantivesse sempre este nivel de lutas

    • Agora que já vi a Raw, já posso fazer uma análise mais detalhada.

      Promo do Cena: razoável. Teve coisas boas e más. Uma das más foi quando disse que o sonho de qualquer “Superstar” é estar no Main Event da WrestleMania e vencê-lo, quando devia era estar calado, porque já chega o facto de sabermos que há gente que merece tanto como ele esse destaque. Já esteve em 5 Main Events, não chegam?!
      A parte boa foi que teve piada uma ou duas vezes, o que para ele já muito, tendo em conta as promos dos últimos tempos. Gostei principalmente da parte do heel-turn…
      Só uma pergunta: o que é que o Booker T foi ali fazer?!! Isto não é a SmackDown…

      – Big E Lagnston vs Daniel Bryan: nada de especial. Até agora, o Big E ainda não me mostrou nada de relevante. Nem ele, nem o Ryback… Mas admito que as “bestas” demoram sempre mais algum tempo a convencer-me, por isso deve ser apenas o meu feitio a falar mais alto.
      Repararam no Bryan no início da sua entrada? Ahahaha espero que os Hell No continuem juntos mais algum tempo, a mim ainda não me enjoaram nada…
      Ah, e o Big E não tem direito a música de entrada? 😀

      – Wade Barrett vs The Miz: sei que podem fazer melhor, mas foi um bom combate. Agora, a decisão em relação ao vencedor é que me deixa um bocadinho de pé atrás… Na altura ( em directo), não me importei muito porque sou fã do Barrett, mas racionalmente, e pensando melhor, o Miz não merecia isto. Para já, nenhum deles merecia um combate de 5 minutos no pre-show da WrestleMania… Depois, o Miz farta-se de trabalhar, promove a WWE em tudo o que é lugar ( ainda na semana passada vi o Mizanin no programa do Conan O’Brien, e ele é mesmo awesome…), e tem um “reinado” destes? Enfim, só consigo compreender isto se o Miz tiver um excelente resto de 2013 ( o que eu duvido muito) e se o Barrett,à terceira tentativa, conseguir ter um reinado de jeito como Campeão Intercontinental…

      Mais uma excelente promo do Zeb Colter… Que rei!

      Zeb Colter & Jack Swagger vs Alberto Del Rio: WTF?! Serei o único, entre aqueles que viram a Raw em directo, que não fazia ideia de que isto tinha sido um Handicap?! Só soube agora! Só para verem o quanto eu queria saber do combate ( que foi muito bom)… Pessoalmente, estava mais preocupado com o que podia acontecer a seguir, e que felizmente aconteceu…

      Finalmente! DOLPH ZIGGLER É O CAMPEÃO MUNDIAL! É dedicado a todos aqueles que lhe chamam “modinha”, “barbie”, “paneleiro com cabelo de esparguete” e àqueles que não têm a noção do que ele trabalha. Espero que tenha um reinado muito bom, e obrigado Del Rio por teres voltado a credibilizar o título, excelente trabalho! Mas agora é vez do Dolph e dos seus fãs: OUR TIME IS NOW 😀

      Os Shield e o Daniel Byan a interagirem com o Kane e o Undertaker… Que sonho! Brutal, e se o ‘Tajer estiver em condições, venha de lá esse combate, mas atenção que pode ter sido apenas um segmento isolado… E foi lindo, LINDO, ver o público a dar mais destaque e atenção aos Shield e, principalmente, ao Daniel Bryan, quando tinham no ringue os Brothers Of Destruction… Espectacular!

      – 3 MB vs Santino Marella, Zack Ryder & R-Truth: vêem como não tem mal este tipo de combates? Têm é que fazer grandes coisas no resto dos shows, e depois as pessoas nem se importam com este tipo de combates…

      – Sheamus vs Randy Orton: OLE! MIKE CHIODA! RVD! ECW! JBL! JERRY! MICHAEL COLE!!!! É tudo o que tenho a dizer em relação a este combate… Estou a brincar xD
      Se descontarmos as distracções do público, foi um combate bastante interessante.
      Já há alguns anos que o Big Show não conseguia fazer algo que eu considerasse MESMO interessante. Não sei se foi apenas uma consequência do sentimento de felicidade ao ver esta Raw, mas até isso aconteceu neste show… Até o Big Show fez algo que EU considerasse interessante! :O
      Parabéns ao Orton e ao Sheamus por terem conseguido manter a concentração, mas viu-se que o Orton queria fazer o heel-turn. Estava mesmo chateado com o público ahahahah

      – Fandango vs Kofi Kingston: não estava nada à espera que o Jericho aparecesse, pensei que a WM tinha sido a sua última presença. Mas acho que depois de ontem não volta a aparecer tão cedo, infelizmente… Estão a exagerar com as “manobras” do Fandango… Digo eu, não sei…

      O “pop” que o Paul Heyman recebeu… Meu Deus! Não há muito melhor que ele com um microgaitas na mão… Perfeito! BRRRRRRROCK LESSSNARRR 😀

      – Tons Of Funk & The Funkadactyls vs Team Rhodes Scholars & The Bella Twins: era isto que iam fazer na WM…? Acho que não. De resto, digo o mesmo que disse para o outro combate de Tag Team desta Raw.

      – Mark Henry vs John Cena: como é óbvio, o combate foi mau. Mas o mais importante foi o que se passou depois. Durante a Raw, vieram-me à cabeça nomes como RVD e Christian para regressarem no Main-Event, mas durante o combate lembrei-me: “‘pera lá, o Ryback ainda não apareceu hoje. Oh boy…” E pronto, confirmou-se. Agora é esperar para ver se aquilo foi um heel-turn ou se é apenas uma tentativa de entrar na rota do Título da WWE. Boa sorte para o Ryback…

      Por fim, o público… Só não gostei de uma coisa: porquê vaiar o Miz e o Sheamus?! De resto, impecável…

      E pronto, para a semana voltamos à (a)normalidade…

  5. Joao11 anos

    Que grande publico e grande raw

  6. Hitman11 anos

    tudo mt previsivel e obvio, o cash in do Ziggler e o heel turn do Ryback é sempre dentro da mesma coisa ano após ano, o Cena vai andar por baixo na feud e é dominado mas vence, foi assim com Lesnar ano passado e já foi com Batista, Orton, Edge, etc e tal é mais do mesmo, 90 % antes desta raw já adivinhava que o turn e o cash in iam acontecer, a wwe não sabe surpreender.

    Taker & Hell No e os The Shield, combate de Sheamus e Orton e a Crowd linda o resto pode botar no lixo.

    Em 7/14 dias voltam ao “tudo na mesma como a lesma” fazem 1 Raw assim 1 vez por ano.

    • R8cha11 anos

      A serio que por ti podem botar tudo ao lixo, sem ser o segmento dos Shield, e o combate do Orton?
      Por voces nada está bem, não entendo…

      • Frederico_WWE11 anos

        ó meu, uma pessoa que tem a audácia de dizer que esta foi a melhor Raw da Era PG e uma das melhores que já viu como é que pode querer uma resposta? Vês isto há quê? 3/4 anos apenas?

        btw depois daquela wrestlemania mal seria se essa raw não fosse mais ou menos boa.

        incrível como se muda de opinião tão rapidamente e ainda te arrepias com o Barrett ter ganho? porquê? achas correcto foi? qual é a credibilidade agora do titulo intercontinental e do miz? enfim não vale apena mesmo.

        • Frederico_WWE11 anos

          Fui ao facebook e o Luiiz Brehm Generoso que é juntamente com o Flávio meu amigo no facebook disse me que valia apena ver esta Raw pela crowd genial e por um tal turn… resolvi ver vai ser talvez a ÚNICA Raw de jeito este ano… mas eu não voltei nem vou voltar já vi que daqui a dias será mais do mesmo portanto a mim ninguém me engana mais. GOODBYE! Continuem a pensar que ISTO VAI MUDAR… DEUS VOS PERDOE! FUI de vez!

          • Ruben_PT11 anos

            Frederico quantas despedidas tás a pensar fazer este ano ???
            Umas semanas antes da WM ah e tal dizes-te que ias embora .. passado umas semanas lá andas tu de volta, Vés a WM e voltas a fazer a despedida .. 24h depois cá andas tu de novo e lá vens outra fazer outra despedida Lol

            Gosto de ver os teus comentários mas já começas a enjoar com sempre a mesma conversa, lá fizeste outra despedida hoje e daqui a um més lá andas cá de novo … nem sei para que raio fazes despedidas.

            Um conselho larga o Wrestling que isto já te anda a fazer mal a cabeça.

          • Este gajo é hilariante ahahah deve estar à espera que o site meta uma notícia a anunciar que ele se vai embora e que depois fique de luto durante uma semana. Não lhe dêem atenção que isto passa-lhe, é só isso que ele anda aqui à procura – atenção.

          • MicaelDuarte11 anos

            Oh Fred, quando é que fazes o face-turn?
            Tenho curiosidade em saber como és sendo face… xD

          • DX Rules11 anos

            Obrigado Fred. Temos de te agradecer por fazeres Stand-Up comedy de graça em todos este posts xD

        • R8cha11 anos

          Ó meu?? conheces-me de algum lado para me tratares assim? atenção ao respeito porque a ti nunca te faltei com ele.
          aos 3/4 anos junta-lhe mais uns 7 ou 8. e mesmo que visse a 3/4 anos qual era o mal? isso não faz de mim ou de ti maior entendedor de Wrestling…e que eu saiba posso dizer o que entender porque não ofendi ninguem…tu tambem vens para aqui rasgar tudo e nunca me ouviste a dizer nada.
          Arrepiei-me por causa do conjunto do momento…o belo combate e o publico…e não gosto do Miz por isso logo ajudou.

          • Frederico_WWE11 anos

            Atenção? Se viesses cá dizer me isso na cara… ai sim é que era de valor.

            Eu NÃO quero mais conversas com vocês nem com ninguém porque vocês são uns cegos que ainda pensam que lá por esta RAW ter sido EXELENTE e foi as coisas vão mudar… eu só vi essa RAW pelo motivo que já expliquei porque pediram me pa ver e o Luiiz é testemunha e pode confirmar porque foi ele que me pediu. E NÃO volto mesmo mais… não vale apena estarem com cenas do tipo ah e tal tanta despedida… basta limpar os olhos e tirar cenas da cabeça e perceber o que eu disse e mais nada.

            Só me tão a dar atenção ao me responderem deixem me da mão que também vou deixar. Siga. AGORA SIM até sempre.
            Sem comentários.

          • Luiiz11 anos

            De fato eu convenci o fred a assistir esta raw xD

          • R8cha11 anos

            LOOOOOL ok…agora fiquei com medo…
            Realmente vou fazer aquilo que dizes, que é não te ligar mais, vai la a tua vida.

          • Ice-Cream-Bars11 anos

            Fred, deves pensar que és algum Deus ou coisa parecida.
            Deixa de tratar mal os outros! -_-

          • R8cha, o facto de não gostares do Miz não te devia impedir de fazeres uma análise mais isenta, senão corres o risco de ser incoerente. Não é uma questão de gostar de um lutador ou não, temos que ver sempre o que faz mais sentido numa história e o que é justo… E o Miz, gostando-se ou não dele, não merecia um reinado de 24 horas…

          • R8cha11 anos

            Eu sei Daniel, e deixo bem claro, que gostei muito do momento por tudo o que aconteceu( publico, combate, não ser grande fã do Miz, etc…) mas achei injusto isto ter acontecido, seja ao Miz ou a outro qualquer.
            Não sei que ideias tem a WWE neste momento para o Miz, como é obvio, mas espero que isto não estrague o lutador e que este se torne Heel(desejo meu) e volte talvez a lutar pelo WWE title outra vez ou WHC .
            Ps: não gosto muito do Miz in-ring…o Miz trabalhador e fora do ringue, tem o meu respeito.

        • Nunex11 anos

          sinceramente, és muito triste rapaz… muito mesmo e olha aprende boas maneiras para quando voltares pela 101213123 vez vires mais bem educadinho que aqui ninguém andou contigo à escola para andares com as hormonas em alta a falar mal para as pessoas…

          por mim também podes ir de vez que já enjoa ter-te sempre aqui a dizer que é tudo uma merda bla bla bla

          vai…. saudades… é coisa que cá não deixas

          • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

            nem mais nem menos.isto de se armar em heel……o salvador tem de mostrar aqui quem é o heel a serio pa!xD

  7. R8cha11 anos

    Muito sucintamente: Melhor Raw da Era PG, e uma das melhores de que tenho memória
    Melhor Crowd da Era PG a mostrar á WWE os caminhos a tomar.
    Aquela cantoria da musica do fandango foi de partir a rir, o boring que foi para eles o combate do Orton e Sheamus tambem foi demais xD
    A celebração dos titulos do Barret e do Ziggler ainda me arrepiam hoje!
    Tive pena de não ter aparecido o Cesaro porque acho que tambem havia ovação.
    Estou sem palavras..depois da decepçao da Wrestlemania, não estava a espera de algo tão bom…Até gostei do Cena outra vez!!!!
    Que bela maneira de começar o calendario da WWE.

  8. zhk11 anos

    Raw 7.5 de 10

  9. Melhor Raw do ano sem duvidas, mais ou menos o que deveria acontecer na Wrestlemania aconteceu ontem

    Começando pela vitoria do Barret, que AMEI! Acho que o unico sentido de terem tirado o titulo do The Miz e para que tenha uma revanche no Extreme Rules, o combate foi otimo e era isso que eu esperava na Wrestlemania

    E finalmente o Ziggler fez o cash in!! Que lindo! Por um momento pensei que o Del Rio ia ganhar… Agora so falta o Ziggler eliminar a AJ e o Big E que estao sabrando ali…

    Randy Orton vs Sheamus foi muito bom, nesse momento a energia da minha casa acabou e eu fiquei LOUCO MUITO LOUCO MESMO… O ataque do Big Show foi outra coisa que me agradou pelo visto teremos uma 3 Threat Match pelo 1 contender no Extreme Rules, uma coisa que me agrada.

    Rhodes e Bellas tadinhos tava torcendo tanto para eles, Naomi é incrivel no ringue
    .. Sera que seria aquilo a acontecer na Mania?

    O ataque do Ryback foi muito bom, nao pareceu um Heel turn… no ER vamos ter Ryback vs Cena

    E para finalizar os Shield e vs Undertaker os Hell No no Extreme Rules!!!!

    Qur publico nessa Raw acho que é isso que a WWE usa para as Smackdowns lol

    9,5/10

  10. Dxhbkdx11 anos

    Não tenho palavras para descrever esta RAW de tao boa que foi! E o publico também!
    ADOREI!

  11. WADE_BARRET11 anos

    Bem a musica do D.Ziggler tocou foi o RUBRO totalmente , coisinha mais linda !
    Sem palavras mesmo , foi grande momento , a muito tempo que não via assim um momento .
    Grande vitória do Wade Barret tambem, o publico foi do melhor que vi sinceramente .
    The Shield e Undertaker em colisão , not bad !

    Big Show ataca o Orton .
    Y2J ataca o Fadango
    Ryback ataca o Cena

    Das melhores raw’s que vi nos ultimos tempos , 5 *

    10/10

  12. Publico do melhor que há, pf que a proxima RAW seja com esta qualidade!
    só peço isso !!!!!

    Nara nara nara nara nara(musica de fandango!)

  13. Pedro Henrique Hilario11 anos

    O público foi fantástico , simplesmente fenomenal , o raw também foi muito bom

  14. Crowd épica até a musica do Fandango eles cantaram.

  15. Depois daquela WM, qualquer coisa boa no Raw ia parecer brutal. Mas não se enganem este Raw foi mesmo brutal, e o facto de não terem precisado de nenhum regresso mostra isso. Admito que estive o tempo todo à espera de um regresso daqueles, e acho que se tivesse confirmado no fim do Raw tinha sido facilmente o melhor Raw dos últimos anos. Imaginem o Batista regressar e partir o Cena a meio… Damn

    Adorei o público.

  16. The Icon11 anos

    Já alguem reparou que o Miz Está invicto na wrestlemania? 4-0?
    1-0 The Miz e Big Show com os títulos tag team na wm 26
    2-0 The Miz Venceu John Cena Titulo wwe na wm 27
    3-0 The Miz alcança o pinfall para a team Johny na wm 28
    4-0 The Miz Vence título Intercontinental na wm 29
    Coincidência? xD

  17. Tá visto que para uma RAW ser boa o público tem de ajudar.
    O público a cantar a musica do Fandango no combate do cena foi demais xD
    Melhor só mesmo o fã da linha da frente que tinha 4844 mil cartazes diferentes xD

  18. Ribeiro4611 anos

    Foi uma RAW que a meu ver foi melhor do que a Wrestlemania.
    Finalmente houve o cash in do Ziggler.
    Estou curioso para ver quanto tempo durará o reinado do Show Off.
    Houve também um combate pelo Título Intercontinental entre o Barrett e o Miz que finalmente correspondeu ás minhas expetativas.
    Só não concordo com uma coisa.
    Porque é que o Miz ganhou o título na Wrestlemania só para o perder 24 horas depois?
    Para isso, deixavam que o Barrett se tivesse mantido campeão.
    Por fim, o Ryback parece ter virado heel e deverá entrar numa feud com o Cena pelo título da WWE.
    Vai ser interessante ver se o Ryback se tornará num heel arrogante ou num heel dominador.

    Apesar de todos estes acontecimentos, o grande destaque vai para o público de Nova Jersia, se não me engano.
    Quase parecia que o RAW estava a ser transmitido do Reino Unido.
    Que grande público.

  19. MicaelDuarte11 anos

    Sem dúvida que foi um bom Raw, mas já sabem o que vai acontecer para a semana, não sabem? Pois é…Isto vai voltar ao que se tem visto “sempre”…

    Barrett ganhou pela terceira vez o título intercontinental, agora a questão é: Será MESMO desta que tem um reinado em condições!? Espero que sim!

    Eu gosto do Big E. Acho que tem bastante potencial e gostei do facto de ter saído vencedor do combate com o Bryan…Ah! Adorei mesmo a interação Bryan, Kane e Taker, parecia mesmo que o Bryan já fazia parte deles desde sempre, gostei mesmo!

    Tivemos um bom combate entre o Orton e o Sheamus, mais umas coisinhas e tal…

    Será que foi um heel-turn do Ryback? Ainda não vi bem, mas pareceu-me que sim…

    Agora, aquele momento em que ouço “One, Two, Three” foi LINDO! NEW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, DOLPH ZIGGLER!!! Fiquei petrificado de tanta felicidade! Dolph look’s great with the title! Verdade seja dita que o público ajudou e bem ao momento. Foi simplesmente lindo! Imagino como é que a Salgado e o José Sousa devem estar com isto, RADIANTES! xDD

    • Só tenho a dizer isto: I´m Here to Show The World” The Showoff Era Began, e eu estou em extase. Que Cash in mais emocionante.Mais sobre o que penso desta semana direi no Sábado.

      Mas estou muito contente hoje a sério, e pensava que não iria estar. Mas o que eu disse há muitos meses aconteceu, o Swagger era o pretexto para abrir caminho para o Ziggler.

      Bring it on Baby!

      • MicaelDuarte11 anos

        Realmente essa Era começou José, resta-nos saber e esperar que realmente seja uma Era, e não um período (acho que percebes) LOL

        Foi mesmo emocionante! A arena estava completamente electrizada! Lindo mesmo.

        Fiquemos então à espera do Smoke and Mirrors, que promete ser em grande! ahah 😉

        • Sinceramente a WWE se quiser o Ziggler pelo menos até ao Summerslam pode ser campeão ou estar na luta pelo título. Mas não foi só o Ziggler, se a aposta fosse sempre como ontem e naquele tipo de produto estava tudo como devia ser. As próximas semanas veremos como se irá desenvolver o produto da WWE e as feuds. Mas o resto falo no Sábado.

  20. Theory11 anos

    Melhor Crowd desde One Night Stand 2006, sem mais.

  21. Really?11 anos

    FANDANGO IS AWESOME!

  22. Gonçalo Y2J11 anos

    Preferia um heel turn do Cena do que do Ryback mas falando na Raw… que foi awesome e o público foi espetacular, não via 1 público assim há bastante tempo… I love New Jersey

  23. danilo'-'11 anos

    Me falto palavras ao ver ziggler campeão mundial quase chorei tipo tive muito medo desse grande push e ate o cont-out 2
    ziggler 😀 coração apertado 😀 sou fã do ziggler n para agradar alguem mas porque ele é demais

    alias… nem sei mas o que comentar

    alias

  24. danilo'-'11 anos

    especulando acho que poderia sair uma boa feud entre sheamus e randy orton tanto faz um como hell ou como face não há problema (prefirindo randy hell)

    vamos ver qual o rumo que terá os titulos depois wrestlemania

  25. Franck11 anos

    Finalmente o dolph fez cash in , e agora acho que a wwe ta a tentar nao ser tao previsivel . Miz nao devia ter perdido o titulo pois barret podia comecar a lutar pelo whc. O ryback bem tentou fazer ume heel turn , que so deve ter resultado nos putos fas de cena.

  26. portugalchamp11 anos

    Borothers of destroction No!!!

  27. E que tal a WWE começar a realizar Wrestlemanias todos os domingos? Pelos vistos é a unica maneira de obter um publico como este na Raw seguinte.

  28. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    esta foi a raw??????????????????????????????:O

  29. portugalchamp11 anos

    Feed me championship

  30. Finnaly Dolph ziggler is a new champion11 anos

    Melhor raw do ano porque:

    1- Dolph ziggler cashes money in the bank contract e torna-se o world Heavyweight championship
    2- Possível ryaback vs mark henry vs john cena no extreme rules for the wwe championship
    3- Choque de wade barret vencer no rematch o the intercontinental championship
    4- E o possível Randy orton vs sheamus vs big show num triple threat Match ou um handicap Match entre big show vs sheamus e Randy orton

    Conclusão: Otimo raw dou lhe um 5

  31. Thiago henrique11 anos

    Não sei se fico feliz pelo fato de que o undertaker vai voltar a lutar regularmente ou fico triste porque isso significa que será seu ultimos combates até a sua última luta na wrestlemania 30.

  32. Publico incrivel… metade do sucesso dassa Raw foi devido ao publico, tivemos combates melhores que da WM, pra ficar perfeita só faltou o BEST IN THE WORLD Cm Punk… pena que nao temos um publico desses todas semanas, na proxima ja deve estar lotado de crianças vaiando Ryback por bater no super Cena

  33. The Miz11 anos

    Parabéns para o Dolph Ziggler pelo Cash In. Mais do que merecido. Ele esperou o momento certo para atacar e talvez o que mais surpreendeu foi que ele não ficou ameaçando o campeão, muito pelo contrário.

    Parabéns também para o Del Rio que teve um grande reinado e me agradou muito seus combates. Eu ainda acho o Enzuigire dele sensacional!

    Agora, What the Fuck was that? The Miz vence o IC Title no domingo e perde na segunda? Para que isso, só para ter um face como campeão na Mania?

    • The Miz11 anos

      Outra coisa, já estão elogiando o Fandango? Se me lembro bem até semana passada só haviam criticas a ele, ao personagem e ao fato do envolvimento com o Y2J. Não entendo.

      • As criticas foi devido a personagem dele, mas fomos vendo que a gimnick não era só ser “bailarino” mas sim um egocentrico e obsecado por dizer o nome dele correcto.
        Por exemplo o Cesaro , chegamos a elogia-lo mesmo muito no inicio, e agora perdeu todo o seu heat…
        Agora somos livres de criticar e depois mudar a opinião 🙂

        • The Miz11 anos

          Verdade. O que mata o Cesaro é a gimmick. Eu gosto dele e acho que ele tem talento mas não é bem aproveitado. Assim como o Rhodes. O Rhodes deveria estar na rota dos títulos principais ou pelo menos como campeão de duplas, eu gosto muito dos Hell No (principalmente o Kane) mas o tempo deles já foi.

  34. The Show Off11 anos

    This raw is AWESOME

  35. Fandagooooooooooo11 anos

    Its Fan da goooooooooooooooooooo ahaha

  36. Que grande raw, ainda nem tenho palabras, AWESOME!!! A wwe hoje conseguiu surpreender-me pelo grande espectáculo que realizou e fica aqui provado que a wwe tem tudo para ter sucesso, basta eles terem imaginação e quererem! Publico absolutamente genial como à muito nao via (apesar de muito tendencioso para o lado heel!) e que contribuiu para este enorme espectaculo e por mim que seja sempre lá a raw!!! Mais que visto que nao precisa-mos dos ” part time players” para ter um grande espectaculo, aliás estasse bem melhor sem eles!!!

    – Big E Langston venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan – combate nao muito longo serviu para dar a conhecer mais um pouco do Big E na wwe e o bryan apesar de derrota iria acabar por também ter o seu momento na raw!!

    – Wade Barrett venceu Intercontinental Champion The Miz – why wwe? why? fazem um combate desta qualidade porque nao lhes deram tempo para o fazer no maior palco de todos! excelente combate apesar de ter ficado muito triste com o resultado! nao que nao goste do wade aliás aprecio muito as suas qualidades, mas para quê tratarem o miz desta forma? de todos os modos espero que este reinado do wade o lance de vez para o main event e nao seja a desilusão que foi o anterior!!

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger e Zeb Colter (Handicap Match) – Del Rio é classe e mais uma vez demonstrou isso, está um senhor lutador e espero que continua a espalhar a sua classe pelos ringues da wwe por muito muito tempo! Swagger é bom, nada mais que isso! Espero que tenha algum tipo de sucesso pois com zeb colter ao lado tem condições para isso!

    – Dolph Ziggler venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio – Que grande momento! fiquei um pouco com o coração dividido porque gosto quer do del rio quer do ziggler!! adorei este grande momento mas fiquei frustado por ver o del rio perder o titulo porque andei ansioso que o ziggler o fizesse no sheamus e no big show e nada mas enfim obrigado ziggler por este grande momento! E Viva del Rio grande reinado obrigado por tudo! pelo menos tiveste o teu wrestlemania moment e aí a wwe esteve bem!

    – R-Truth, Santino Marella e Zack Ryder venceram 3MB – até este combate o publico conseguiu tornar minimamente interessante!!

    – Randy Orton vs Sheamus (No Contest) – tudo excelente! publico, combate, entrada de big show a destruir tudo e todos enfim sem palavras grandes momentos como ja nao se viam à muito!

    – Fandango venceu Kofi Kingston (Desqualificação) – E o Fandango começa a calar muitas bocas! Kofi tenho pena mas sinceramente dou-lhe o conselho de ir para comentador porque a wwe simplesmente desistiu dele! Y2J até a face é o mais querido pelo publico incrivel! deiam-nos o que nós queremos e pôem um titulo no Y2J (esperança nunca se perde!!)

    – Tons Of Funk e The Funkadactyls venceram Team Rhodes Scholars e The Bella Twins – a parte da noite que menos gostei! escusado será dizer porquê

    – WWE Champion John Cena venceu Mark Henry (Count-Out)- desiludiu bastante! estava à espera da vitoria do cena mas num grande combate por ser a primeira defesa!! gostei do heel turn do ryback mas continua sem me convencer minimamente seja a heel ou a face!!

    Pontos negativos:

    The Miz a perder o IC e nao consegue entender o porquê de o ter ganho em 3 minutos e agora perde-lo!!! E ausência de Antonio Cesaro, um enorme lutador que a wwe simplesmente ignora, faz perder e arruina!! QUanto ao resto tudo fantastico e espero que este possa ser o tal ponto de viragem que a wwe tanto precisa! Há muito tempo que nao via um show do inicio ao fim sem me aborrecer ou passar alguma coisa à frente (fizeram questão eles mesmo de passar a entrada do Brodus Clay!!)

  37. WOW !!!!!!!!!!!! Que grande Raw, mas mais do que tudo que GRANDE PUBLICO.

    Simplesmente um publico espetacular

  38. therocker7711 anos

    uma boa raw e já alguns combates a serem descortinados para o extreme rules team hell no e undertaker vs the shield com alguma estipulação talvez um extreme rules match. devo dizer que esta promo do cena foi a melhorzita que ele teve nestes últimos tempos. espero que o vince tenha visto bem a raw porque se for assim tão num bom caminho. finalmente o ziggler é campeão acho que era inevitável o cash in neste raw a seguir à mania e a uma derrota. não me pareceu que o ryback tenha feito heel turn mas sim que quer o titulo daí a frase dele. esperemos pelo smackdown

  39. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Excelente raw com o melhor publico dos ultimos tempos 9/10

  40. Pedro Silva11 anos

    Big E Langston a acertar na AJ durante a entrada, Randy Orton a esquecer-se das suas falas, o público a fazer a onda, Tensai a lutar sozinho, sem dúvida a Raw mais engraçada de sempre

  41. don_ricardo_corleone11 anos

    Finalmente! Pensei que a WWE já tinha esquecido da mala…Ao menos façam aqui um reinado em grande!!!
    Que fundamentos têm para que o Ryback lute pelo titulo? Perde com Henry e é ele que fecha o RAW? Nem quero imaginar um Cena vs Ryback, Cena Vs Mark Henry, ou um Cena vs Ryback vs Mark Henry…Será bom para quem tem insónias…
    Uma boa maneira de resolver esta questão do Randy Orton, Sheamus e Big Show é um triple threat no Extreme Rules, o vencedor enfrenta Dolph Ziggler pelo World Heavyweight Championship!
    Grande público, como o de Chicago! Gosto destes públicos que torcem por quem gostam e estão-se a “lixar” se é heel ou face!!
    Grande Raw!!!

  42. Pantallica11 anos

    RAW Brutal! A melhor do ano até agora.

    Teve 2 pontos negativos daqueles que pouco importa. Um show nunca foi perfeito e nunca será. Quem disser que a RAW foi ma so por causa destes erros mínimos esta a exagerar.

    Tivemos um combate bastante bom entre Miz e Barret, mas não percebi a atribuição do titulo ao Miz para perdê-lo na noite seguinte. Isto sim, é um grave erro.

    Orton vs Shemus foi muito bom. E vou falar um pouco do publico. Foi dos melhores que ja vi, coloca-se facilmente num top 10 de melhores crowd’s de sempre, mesmo sensacionais. Mas neste combate exageraram. Vaiar o Orton vá que não vá. Até porque é preciso incentivar um heel turn. Mas o Sheamus?! Esse tempo já passou! E estava a haver no ringue um grande combate, os chants foram bons mas podiam ter estado atentos.

    Finalmente Ziggler vence o Titulo fazendo o cashi in com sucesso! 🙂 Preferia que tivesse sido na Mania, mas pronto.

    The Shield vs Hel No e Undertaker no Extreme RuLES! Ou será, Brothers of Destruction e Daniel Bryan? 😀 It doesn’t matter!! Se isto acontecer será fenomenal.

    Grande momento, o Ryback levou-me à loucura! A mim parece-me um heel turn devido ao gesto que ele fez, mas pode não querer dizer muito. A ver vamos…

    PS: Por favor, não voltem a repetir o “RVD” chants…

  43. Fandango11 anos

    Le Le Le Le Le Le Le Le Le…

  44. John William11 anos

    Excelente Monday Night RAW, para variar um pouco.

    Finalmente, o cash-in de Ziggler acontece;

    Em relação ao suposto “Heel Turn” de Ryback, duvido muito disso. Se for mesmo verdade, espero que seja um big “Monster Heel”, ou então até um “Tweener”, quem sabe, tem personalidade para isso.

  45. Bruno11 anos

    Tipo, metem aqui os vídeos para o pessoal vir ver, porque é que metem logo um spoiler enorme à entrada?

  46. Best the wooorld11 anos

    Cacara, que publico Lindo!

  47. RAW fantástica! 9.0/10

    Ziggler is the new World Champion! YES! YES! YES! http://www.youtube.com/watch?v=LB1yZR7lm40

  48. Punk Wins!11 anos

    MAS QUE GRANDE RAW!! Das melhores Raws ultimamente, só queria que fosse assim todas as semanas!!!

    E este público? 10/10 acho que nem o publico de Chicago faria isto, simplesmente espetacular.

    Relativamente ao show, bastante bom!! Bons combates, como ja nao se via há muito tempo!!

    Cash In de Dolph Ziggler, já nao era sem tempo, confesso que tinha ficado desiludido por ele n ter feito na WM, mas mais vale tarde que nunca 😀

    Em suma, um grande show de entretenimento, q ja nao se via há muito tempo!!

    Ainda tenho esperança que a WWE mude um bocadinho, vamos lá a ver 🙂

    Abraços a todos ;D

  49. Um show fantástico como eu não via a muito tempo.
    Uma boa promo de abertura do Cena,com piadinhas olha só que legal rsrs
    Team Hell no, continua não quero que seja por mais tempo ainda,Bryan e muito talentoso pra ficar parado nisso Kane também,e oque dizer de Taker no ringe com eles simplesmente fantástico.Bem que o Taker poderia aparecer uma hora ou outra,esta em forma e recuperou a mesma muito rápido.

    Intercontinental Champion mais do que justo,acho que deram o titulo ao Miz pensado neste combate do raw,e também pelos trabalhos promocionais do Miz e o filme que ele estrelou.(Assisti este filme ate que não é tão ruim)

    Finalmente o titulo nas mãos do Ziggler que batalhou tanto e agora esta ai sua recompensa,espero um grande reinado,oque dizer da multidão na hora do cash in,coração a mil!!

    Randy sem hell turn fazer oque né,Cena vs Ryback não me agrada muito mas vamos esperar,Ryback esta na posição que lhe combina mais espero que faça direito.
    Sem palavras para o publico..
    Animadíssimo para ver este começo do reinado do Ziggler..

  50. Junior Brooks11 anos

    Não fiquem muito alegres,so porque o Ziggler fez o cash-in,ele nao vai durar muito tempo como campeão,infelizmente.. destaco o cash-in do ziggler,heel turn do ryback,e o publico que estava sensacional ^^..

    uma raw muito boa 9,5/10

    #FEED ME CENA

  51. Eduardo11 anos

    Ótimo Raw e que Cash in finalmente o Ziggler mostrou ao mundo

    Crowd incrível, como eu queria que todo Raw fosse assim.

  52. Eduardo Vicente11 anos

    Ryback Turns Heel!!!! YES! YES! YES!

  53. lukas11 anos

    qual o link q mostra taker kane e daniel quebrando the shield?

  54. Ice-Cream-Bars11 anos

    Let’s go Ziggler!

  55. Ryu11 anos

    Raw muito boa!

    Pontos Positivos:
    -Ziggler Cash-in
    -Fandango vs Kofi Kingston
    -Heel Turn do Ryback(acho que foi um Heel turn)
    -Promo do Cena(não foi muito má)

    Pontos Negativos:

    -The Miz perde o Título
    -Tons Of Funk e The Funkadactyls vS Team Rhodes Scholars e The Bella Twins
    -R-Truth, Santino Marella e Zack Ryder VS 3MB

  56. Tomás Carneiro11 anos

    Para quem não sabe, a música do Fandango está em 16º no Itunes dos mais vendidos!

    • MicaelDuarte11 anos

      É verdade, ganda abuso xD

      Os fãs na Raw desta segunda a cantar a música do Fandango é que foi lindo! 😀
      O Fandango até recebeu bons pops da arena, foi interessante.

      • Tomás Carneiro11 anos

        É verdade, esta Raw teve uma crowd excepcional. Para que saibam, chegou ao 11º lugar há pouco!

  57. m.santos11 anos

    bem amigos acho que a wwe deveria pensar em colocar combates um pouco mais pesados e deixar um pouco de lado as historias e favorecimento de lutadores como certos tenhem e preciso mais daqueles velhos tempo que era a dor a serio a onde cada um teria que dar litro para ser alguma coisa dentro da empresa e merecer o titulo para qual estaria a luta….a wwe tem muitos mais lutadores e como se tem visto desde a muito tempo temos visto quase sempre os mesmos a lutar….se a companhia não tem ideias que peça ajuda aos fãs para mandar alguma ideias de combates….

  58. WWE_BRASIL11 anos

    Quando tiver uma luta emportante Tira A SHILD Velho eles atrapalha muito

  59. rick11 anos

    que parte passa musica do stone cold ???

  60. WWE_Fan11 anos

    Os links não estão pegando aonde posso olhar o Raw?

  61. Andy11 anos

    Opa…eu gosto do Dolph Ziggler, mas tanta gente da IWC a chorar por ele já começa a enjoar. Se continuam assim ainda me farto dele depressa. E é pena, porque ele é um bom talent. Tem um selling à camoeão, verdade seja dita. E já paravam de criticar os part-timers. São lutadores que fazem parte da história e que muita gente quer ver, especialmente em ocasiões especiais, como uma Wrestlemania. Não me importei nada do Rock ser campeão, até gostei, porque gusto do Rock e odeio o Cena e queria que o Rock voltasse, por isso ainda bem que o fez. É pena é que o combate com o Cena na mania tenha sido uma boa treta, mas o Cena não teria um bom combate nem que a sua vida dependesse disso. Continuo a achar que aqui pouca gente percebe de wrestling e a maioria são WWE marks. E na secção da TNA é só TNA marks. Pessoas que percebem de Wrestling aqui? Poucas. Basta dizer que esperavam mesmo um heel Turn do Cena na Wrestlemania ou para breve. De rir. loool

  62. Acabei de reparar que a AJ só “andou/anda” com WHC…