A WWE está em Tour pela Europa e esta Segunda-feira realizou o Monday Night Raw na O2 Arena em Londres, Inglaterra.

Como destaque e main-event tivemos um combate entre Bray Wyatt e o Intercontinental Champion Dean Ambrose. O “New Face of Fear” acabou por vencer depois de aproveitar o facto de The Miz ter estado a comentar o combate e ter atacado o “Lunatic Fringe” com o título.

Este Raw fica também marcado pela vitória de Cesaro & Sheamus num Tag Team Turmoil Match, tornando-se nos novos Nº 1 Contender’s aos Raw Tag Team Championships, e por um ataque de Roman Reigns a Braun Strowman!

Resultados

– Finn Bálor venceu The Miz
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceu Mickie James
– Cesaro & Sheamus venceram Enzo Amore & Big Cass, Rhyno & Heath Slater, Luke Gallows & Karl Anderson e The Golden Truth (Tag Team Turmoil Match)
– Seth Rollins venceu Samoa Joe (Desqualificação)
– TJP venceu Jack Gallagher
– Sasha Banks venceu Alicia Fox
– Bray Wyatt venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose (Non-Title Match)

Report

O Monday Night Raw começa com o anúncio do General Manager Kurt Angle de que Dean Ambrose seria o General Manager interino para esta noite, mas este teve logo o candidato principal ao seu Título Intercontinental, The Miz, a aparecer e a dizer que Stephanie McMahon lhe ligou e disse que ele também era o General Manager interino. Logo depois, apareceu Braun Strowman, que apesar de vir com um braço ao peito disse que queria acabar com Roman Reigns assim que tivesse curado e que depois queria Brock Lesnar, mas a surpresa aconteceu quando Kalisto apareceu e disse que queria lutar contra ele. Braun Strowman disse que estava lesionado, mas que até o conseguia vencer com um só braço, ao que Dean Ambrose ouviu e marcou para mais logo Braun Strowman vs Kalisto. Depois, aproveitou logo para dizer que o primeiro combate da noite ia acontecer logo a seguir e ia ser The Miz vs Finn Bálor.

O combate foi competitivo e equilibrado, apesar do maior domínio de The Miz durante o mesmo. O fim aconteceu quando depois de um momento de maior domínio de Finn Bálor, The Miz atirou-o contra o árbitro e fez uso do seu cargo interino de General Manager para desqualificar Bálor. Quem não gostou disto foi Dean Ambrose, que mandou o combate recomeçar e expulsou Maryse de perto do ringue. Finn Bálor aproveitou a distracção e acabou por vencer o combate com um Coup de Grâce.

A seguir tivemos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss em acção contra Mickie James. A Campeã arranjou uma “amiga nova”, Nia Jax. Já Mickie James apareceu no ringue acompanha por Bayley. O combate foi disputado mas a vitória aconteceu depois de uma série de acontecimentos onde as quatro lutadoras estiveram, de uma maneira ou outra, envolvidas. As distracções possibilitaram a vitória a Alexa Bliss. Já depois do combate, Bayley perseguiu Alexa Bliss, o que deixou Nia Jax com Mickie James à sua mercê, tendo-a atacado só para mostrar a sua dominância.

Logo a seguir tivemos Kalisto vs Braun Strowman, que mesmo antes de começar teve o gigante a dizer que Roman Reigns era um cobarde. Assim que o combate começou e apesar de “só” ter um braço apto, Braun Strowman começou a destruir rapidamente Kalisto. O problema foi quando Roman Reigns apareceu e a partir daí foi o que estes dois nos têm acostumado: porrada da rija. Desta vez foi Roman Reigns que, com o uso de uma cadeira, pôs Braun Strowman em retirada.

Depois tivemos o Tag Team Turmoil para saber quem seriam os próximos candidatos ao Raw Tag Team Championships, que estão na posse dos Hardy Boyz. Sheamus e Cesaro limparam o Tag Team Turmoil mostrando que agora, em total sintonia e revoltados com a atenção que os fãs deram aos Hardy Boyz, estão ainda mais perigosos. As duas equipas que começaram foram Enzo Amore & Big Cass e Sheamus & Cesaro, onde Cesaro fez Enzo Amore desistir com um Sharpshooter. Depois foi a equipa de Heath Slater & Rhyno, que foram eliminados com um Brogue Kick de Sheamus em Heath Slater. Em seguida vieram os antigos Raw Tag Team Champions Luke Gallows & Karl Anderson, que tiveram a mesma sorte das outras duas equipas e foram eliminados com um Brogue Kick em Luke Gallows. Por fim apareceu os Golden Truth (Goldust & R-Truth), que são a verdadeira razão para este Tag Team Turmoil ter acontecido. Vieram com a esperança de aproveitar o cansaço de Sheamus & Cesaro, mas infelizmente para eles não foi isso que aconteceu. Depois de um momento de esperança com um Scissors Kick de R-Truth em Cesaro, que quase deu a vitória aos Golden Truth, o fim chegou quando Cesaro, com um Roll Up bem aplicado, apanhou R-Truth pelos 3 segundos necessários. Sheamus & Cesaro são os novos candidatos principais ao Raw Tag Team Championships!

Logo de seguida tivemos Seth Rollins vs Samoa Joe, que acabou em desqualificação quando Samoa Joe não ouviu o árbitro e continuou a punir Seth Rollins no canto. Mesmo depois de ser desqualificado, Samoa Joe aplicou a Coquina Clutch em Seth Rollins, mostrando que a punição de Seth Rollins só acaba quando ele quiser…

No combate a seguir tivemos acção Cruiserweight e foi um combate entre o primeiro WWE Cruiserweight Champion TJP e o “Gentleman” Jack Gallagher. A vitória sorriu a TJP, que ganhou quando fez um Roll Up onde estava a segurar as tights de Jack Gallagher. Quando parecia que TJP ia atacar Jack Gallagher depois do combate, Austin Aries apareceu para salvar Gallagher.

Logo depois tivemos “The Boss” Sasha Banks vs Alicia Fox. O combate foi curto e a vitória sorriu a Sasha Banks quando, depois de uma dupla joelhada no canto, garantiu o pin sobre Alicia Fox.

Por fim,tivemos o main-event da noite, um combate entre o Campeão Intercontinental Dean Ambrose e Bray Wyatt. O “Eater of Worlds” foi o vencedor do combate depois de uma série de acontecimentos. The Miz lá conseguiu distrair Dean Ambrose e Bray Wyatt conseguiu a vitória depois de um Sister Abigail no Intercontinental Champion. Entretanto, já se sabia que The Miz vai lutar contra Dean Ambrose pelo Título Intercontinental no próximo WWE Raw. Não foi uma má Raw para The Miz!

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

15 Comentários

  1. Durante o WWE Raw desta Segunda-feira, Braun Strowman combateu contra Kalisto com um braço ao peito e foi anunciado que ele estava lesionado no punho. Alguns sites já reportaram como não sendo bem assim, mas a verdade não está muito longe disso.”

    Este combate não fez parte do evento?

  2. Anónimo7 anos

    amei a surra que o Roman deu no Strowman. aquele é o Roman Reigns que eu gosto de vê. cruel e impiedoso

  3. Anonimo7 anos

    Reigns dando surra no strowman, assim sim, este é o Reigns q faz mais sentido.. Nao querer saber de ninguém ,menos microfone e mais acção.. Levou mais uma vez vaias gigantes, mas começo sinceramente a pensar q para a wwe tá bom assim.. o publico reage,ele vende bastante mercadoria, tá-se bem..Por outro lado tenho reparado nas ultimas semanas canticos “lets go roman roman sucks” ! Onde é q ja todos ouvimos isto 😀

  4. Fiz um favor a mim mesmo não assistindo isso. A crowd inglesa é horrível, merdas.

  5. Kick_Ass7 anos

    Foi um RAW razoável, teve bons e maus momentos.

    A abertura do RAW não foi má com o o Ambrose e o Miz, mas nota-se que a personagem do Ambrose está muito desgastada, por mim perdia o titulo para o Miz e que daí resultava um heel turn.

    – Finn Bálor vs The Miz – Resultado esperado, o Balor dá-me a impressão de “perdido no roster” o que é muito mau pelo talento que tem. Queria muito vê-lo com os The Club.

    – Alexa Bliss vs Mickie James – O combate acabou de uma péssima maneira a meu ver. Para mim a Alexa perdia o titulo daqui a uns meses valentes para a Sacha para termos Sacha vs Bayley pelo titulo.

    – Kalisto vs Strowman – É este Roman Reigns que chama a atenção ! Bad Ass e cruel assim sim vale a pena. O potencial para heel é tão grande e insistem nesta bosta de personagem face enfim….

    – O Tag Team Turmoil Match – Boa vitória para o Sheamus e o Cesaro, limparam tudo !
    Fraca tentativa de imitar o Smackdown essa da RAW a dar destaque aos Golden Truth, era óbvia a vitória do Sheamus e o Cesaro.
    Por mim esta derrota deles resultava no fim da equipa, Truth heel e Goldust face.

    – Seth Rollins vs Samoa Joe – Feud morta sem interesse algum… Não devido aos lutadores que são do melhor que a RAW tem para oferecer mas sim pelo facto de repetirem combates entre si 100000000x, já chateia…

    – TJP vs Jack Gallagher – Prefiro este TJ Perkins heel e mais agressivo do que a personagem “pauzinho sem sal” que ganhou o torneio, vamos ver no que isto vai dar e quem vai conseguir destronar o “King of the Cruiserweights” Neville.

    – Bray Wyatt vs Dean Ambrose – Sinceramente tenho medo que a RAW dei cabo do impacto que o Wyatt trazia do Smackdown, mas para já está tudo a correr bem, vamos ver se a WWE não faz cagada com ele.

    O Final do RAW foi bom com o verdadeiro e único “Awesome One” The Miz, tive pena ele não ter conseguido ganhar o titulo principal na Smackdown, mas pelo menos que lhe dei-em o Intercontinal Championship este hpmem merece-o e muito !

    Numa análise geral pelo que vejo no RAW pontos positivos são:
    – A divisão tag team continua muito boa;
    – A divisão feminina apesar da perda na Charlotte continua forte com o excelente booking da Alexa;.

    Pontos Negativos:
    – Sinto que metade do roster está lá por estar e nem interesse tem em títulos;
    – Não há boas feuds de mid-card;
    – Alguém sabe do campeão principal? ….. Hummm eu não….
    – Algumas gimmicks gastas que precisão de uma renovação o que seria bom para os lutadores em questão e para a RAW.

  6. Que crowd morta!

    Finn vs. The miz: Legalzinho. O cara ganha a match para determinar o #1 conterder e na semana seguinte é “Humilhado” pelo Finn. Acho que o Combate deveria acabar por no dq, visto que a derrota do miz deixa ele descredibilizado para o Combate da semana que vem. Isso aconteceu com o Ambrose tbm.

    Alexa vs. James: Combate horrível! essa Alexa é uma gostosa mas é muitos ruim lutando. Espero que ela perca esse título logo, ela não tem competência para está recebendo todo esse push. Independente se ela é boa, no microfone e, tem um personagem legal, quero ver lutas decente e isso a Alexa não nos proporciona.
    Espero que a bayley retenha logo no extreme rulles. Nia vs. Mickie? Acho que será legal, mas prevejo minha Mickie jobbando para aquela sapa ridícula!

    Césaro e shemaus estão no topo. Eles tem muito química e, merecem o destaque que a wwe esta dando para eles. Adoro os Hardy porém, eles não precisam do título para ter o reconhecimento do público. Shesaro neste momento precisa do título e mostraram oque são capazes como tag.

    Seth vs. Joe: legalzinho. Joe dominante, esse é o Joe de vdd. Espero uma boa match entre eles no extreme.

    Tj vs . Jack: luta curta mas foi legal. Adoro esses dois e quero que eles entrem na rota do título. Fazer Neville vs. Austin outra vez séria chato. Séria melhor fazer uma fatal four, só assim o Austin vence sem pintar o Neville.

    Sasha vs. Fox : Curto, mas foi bastante interessante. Essas duas tem um talento incrível! Além de terem uma boa química. Não vejo o pq de não darem um push para Alícia fox, Essa menina é puro talento, só lhe falta uma personagem descente. Espero uma feud Sasha e fox, concerteza será melhor que a luta pelo título.

    ME Ruim. Ambrose descredibilizado assim como o the Miz. Querem fazer uma feud entre bray e Finn e não explicam o pq o bray atacou o Finn. O Finn nem se vinga do ataque do bray. Acho que terá uma fatal four no Extreme rulles; Miz vs. Finn vs. Bray vs. Ambrose .

  7. Rolf7 anos

    A rivalidade entre os Hardys e o Sheamus e o Cesaro está deveras interessante, gostei muito de ver eles a ganharem de toda a divisão.

  8. BRRM7 anos

    Gostei muito do domínio de Sheamus & Cesaro e do combate entre Rollins e Joe.

  9. Gostei bastante de alguns segmentos como o Tag Team Turmoil e o combate do Seth e do Samoa Joe.
    O combate da Alexa foi… horrível. Que final foi aquele? Um soco no rosto nocauteou a Mickie James? QUE TAVA SUPER PERTO DAS CORDAS E PODERIA MUITO BEM TOCÁ-LAS PRA QUEBRAR A CONTAGEM? É, Alexa… tá difícil de te defender.

  10. Sou do Russo7 anos

    Este Dean Ambrose é um espectáculo estou ansioso por vê-lo com um dos títulos principais outra vez

  11. Alexa continua mostrando que tem zero de competência como uma campeã. Só rindo mesmo. É bem evidente a diferença que ela tem em relação à Mickie James, que é bem superior.