A WWE transmitiu esta Segunda-feira a penúltima edição do Raw antes do WWE Fast Lane do próximo dia 22 de Fevereiro.

Como destaque tivemos a rivalidade entre Roman Reigns e Daniel Bryan pela oportunidade de enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania! Daniel Bryan e Roman Reigns fizeram equipa em dois combates, primeiro um Tag Team Match no início do show e no main-event tiveram pela frente um Handicap Match.

Outro destaque vai para um brutal ataque do United States Champion Rusev a John Cena e para uma promo do WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar.

Sting também fez das suas nesta Raw e respondeu ao desafio lançado por Triple H. “I accept” foi a mensagem que se leu no ecrã gigante. Já Bray Wyatt voltou a lançar uma mensagem… ao que tudo indica a Undertaker!

Resultados

– Daniel Bryan e Roman Reigns venceram The Authority (Desqualificação)
– Ryback venceu Seth Rollins (Desqualificação)
– Paige venceu Brie Bella
– Bray Wyatt venceu Dolph Ziggler
– The New Day venceram Goldust e Stardust
– Cesaro e Tyson Kidd venceram WWE Tag Team Champions The Usos (Non Title Match)
– Sin Cara venceu Damien Mizdow
– Dean Ambrose venceu Curtis Axel
– Daniel Bryan e Roman Reigns venceram The Authority (Handicap Match)

Assiste a mais vídeos e ao Raw Fallout aqui.

48 Comentários

  1. PPKinha9 anos

    Parece que a Authority esta a usa Reings para alguma coisa

  2. ChicagoMadePunk9 anos

    Reigns vs Bryan
    Triple H vs Sting
    Cena vs Rusev
    Paige vs Nikki
    Já parece um bom card com 3 top matches !!
    #wwefastlane

  3. kidwonder9 anos

    booker T a falar da spear do reigns ao big show – ‘that was the biggest spear i’ve ever seen in my life!’
    epah que eu me lembre o booker T teve na WCW e lá andava um senhor chamado goldberg que fazia spears… não acredito que o booker T nunca tenha visto as spears do goldberg

    e como o bryan disse, ele fez ‘all the work’ oh bryan mas o que esperavas? o teu parceiro era o reigns! LOL

    e o resto do show até foi porreiro, o bray wyatt ganhou a sua ‘aura’ de bad guy de volta, apesar de achar que ele devia ter um combate com o cena na raw e ganhar, nem que seja por distração do rusev. Dean ambrose na rota do titulo intercontinental… antes isso do que estar sem direção como o ziggler e o ryback, vão ser tag team partners pelo que ouvi falar mas discordo com isso, o ziggler pelo menos merece mais do que uma simples tag team.
    Nota: 6.5/10

  4. Tenho pena que o Bray Wyatt esteja a ganhar momentum à custa do Dolph Ziggler (se a WWE valorizasse uma boa parte do plantel, o Ziggler não seria o sacrificado). A promo do Wyatt foi muito boa, mais uma vez.

    Gostei muito do segmento de abertura. Na minha opinião, o Reigns (que esteve bem na sua promo) e o Bryan têm uma excelente química, o que só pode significar que estamos prestes a assistir a um combate de elevada qualidade.

    A rivalidade entre o Cena e o Rusev diz-me absolutamente nada. Vou esperar que o combate valha a pena, embora o desfecho, a meu ver, seja um pouco óbvio.

    A feud entre o Sting e o Triple H é outra em relação à qual tenho 0 interesse. Ainda assim, gostei do segmento em que o Sting aceita o desafio do HHH. O segmento pecou, no entanto, quando apareceu o homem vestido de Sting, pois notou-se que não era o verdadeiro Sting…

    Relativamente ao final do programa, gostei muito das desavenças entre o Reigns e o Bryan. Peca por tardio, dado que não será agora que o Reigns vai restabelecer o apoio do público, muito menos ao atacar o favorito dos fãs.

    PS: reformem o Kane e o Big Show. De. Uma. Vez. Por. Todas.

    • Bem, esqueci-me que o Sting tinha duplos na altura da WCW… Esqueçam lá a parte do falso Sting.

      • Francisco Correia9 anos

        Ver o Kane e o Big Show a lutarem duas vezes no mesmo raw é ridículo. Será que o plantel principal está assim tão curto?

      • Francisco, isso e todos os combates acabarem em DQ… Até dá nojo!

    • Concordo contigo em quase tudo. Apenas acrescento a performance do Miz durante o combate do Sandow, arrisco-me a dizer que quem quiser aprender a ser heel que olhe para o Miz.

      • Francisco Correia9 anos

        É verdade! Ontem o Miz esteve espectacular no papel de heel. Está como peixe da água.
        Tenho pena se depois da Wrestlemania os separarem.
        “Better than Columbus” xD

      • Eu tinha que relevar o Miz, porque na comunidade online ele é sempre visto como o ” homem do Reality Show”, mas para mim ele já não é isso, ou pelo menos consigo ver o quão talentoso é como heel. E sei que o Micael concorda comigo, apenas fiz porque muitos “olham cegamente” para o Miz.

      • Sim, o Miz tem estado excelente. Já na última Raw foi brilhante.

        O problema do Miz é que o pessoal só quer saber dele devido à rivalidade com o Sandow. Quando a feud terminar, a apatia por parte do público vai voltar.

  5. Frederico_WWE9 anos

    “booker T a falar da spear do reigns ao big show – ‘that was the biggest spear i’ve ever seen in my life!’
    epah que eu me lembre o booker T teve na WCW e lá andava um senhor chamado goldberg que fazia spears… não acredito que o booker T nunca tenha visto as spears do goldberg”

    Acho que tás a implicar só por implicar… é natural os comentadores terem essa atitude… por exemplo cada combate em PPV que o John Cena tem eles dizem que vai ser um dos mais duros e difíceis da sua carreira…

    Depois também há momentos em que eles caracterizam determinados combates como do melhor que já viram… daqui a 1 ano ou melhor daqui a 1 semana vão voltar a dizer o mesmo… isto faz parte de todo um marketing e de toda uma estratégia que deve existir para que se vendam feuds e os comentadores são pagos para falar assim… por isso neste caso não devias ficar “alarmado”… keep calm.

  6. Frederico_WWE9 anos

    Neste momento considero que o “heel turn” do Roman Reigns seria a melhor opção para a sua carreira… isto porque considero que aquilo entre ele e Bryan foi apenas um desentendimento entre 2 babyfaces com um objetivo em comum e isto é tirado dos “livros” ou seja é algo recorrente e normal… portanto ele “ainda” não é heel.

    A única situação que poderá salvar isto é um “potencial” combate incrível entre Roman e Bryan e que no fundo sirva para que os fãs no fim do combate comecem a pensar que afinal o Reigns pode ser a pessoa certa… e obtenha respeito mas pessoalmente não acredito que isso vá acontecer e portanto os fãs não vão nessa “cantiga” chamemos assim… de modo que acho inevitável não tornar o Reigns heel…

    O que é que acho mau nisto tudo? O facto do Royal Rumble começar a ser descredibilizado… aquilo que antes era um passaporte para a WrestleMania afinal pode não ser assim tão passaporte… e isso é mau para a credibilidade do evento… o que a WWE devia ter feito era ter percebido a tempo que isto assim não ia dar certo e os últimos 15/20 minutos finais da Rumble foram um desatre dos oficais que o escreveram… digamos que se conjugou tudo de forma negativa para o Reigns ter aquele tipo de reação.

    Curiosamente ou não e mesmo continuando a achar que o Reigns ainda não está preparado para ser main eventer de uma WrestleMania… também acho que o homem nas últimas 2/3 semanas tem estado com uma atitude top mesmo… muito pouco a apontar à sua postura e é este o Reigns que nós gostamos.

  7. Aleixo9 anos

    O Rollins tem de facto uma cena para perder Handicap Matches ultimamente que é no minímo impressionante

  8. Anónimo9 anos

    Como é bom ver o Bryan apanhar
    Melhor spear do Reigns
    Fãs do Bryan ficaram mt brabinhos

  9. Anónimo9 anos

    Reigns se aliando a AUTORIDADE logo logo

  10. Não é The Authority, é The DQThority.
    Entendedores entenderão.

  11. Reigns é o plano C da autoridade?
    Não achei que tenha sido uma raw espetacular, já satura ver o Kane e Big Show…
    Gostei da vitória de Paige.
    E gostei do confronto entre Bryan e Reigns.
    Veremos o que se segue, e quanto ao caso Rollins, não foi uma noite boa, e faço “figas” para que ele não seja prejudicado 🙁

  12. Filipe Bryan9 anos

    Infelizmente o Bryan está a perder fans

  13. John Brum Cena@9 anos

    uma raw razoavel, acredito que reings nao vira a ser um heel, nao vira a se juntar com a the authority, por causa ainda o rollins,

    bom, deu pra ver muito bem na raw de ontem que o bryan nao tem mais toda aquela legiao de fãs, reings ta crescendo com o publico, espero que seja ele quem venca o lesnar na WM31, e sim galera o reings ta preparado para o main event da WM31

    • Inzayn9 anos

      voces sabem que depende de zona para zona nos USA?!?! O reigns tinha uma apoio dakeles… ui parecia o rollins.. da 2ªvez k entrou teve k ser no intervalo. Bryan por mto k custe a alguns é o mais popular, e o melhor no ringue… e mtos wrestlers queriam ter este “fraco” apoio do publico como bryan teve nesta raw..

      • John Brum Cena@9 anos

        primeiro : escreve direito, Segundo: eu nao falei que o bryan tem um apoio “fraco” do publico, falei que o apoio que ele recebe dos fãs é menor do que ele recebia no ano passado, e terceiro: bryan luta muito bem pro seu tamanho, mas acredito que nao seja o melhor wrestler do roster da wwe

      • Inzayn9 anos

        John Brum Cena@ isto é um blog não o teste de avaliação de professores… ou quando envias uma mensagem pelo telemóvel também escreves tudo. Só tem umas abreviaturas que toda a gente percebe. Para bom entendedor meia palavra basta… mas aqui vai tudo bem escrito para perceberes.

        Bryan é o melhor wreslter, embora existem outros muito perto do seu nível como rollins, Cesaro e Harper entre outros. Se achas que Reigns é um bom wrestler, tens que rever a definição de wrestler.

  14. Anónimo9 anos

    Você todos parecem que não gostam do Daniel bryan, só dizem como é bom ver o Daniel Bryan a apanhar. Eu para mim o roman reigns não presta por ter atacado o meu preferido. A WWE também não devia ele a atacar o Daniel bryan.

  15. zidane9 anos

    cena x rusev
    reings x lesnar
    triple h x sting
    wyatt x undertaker
    agora vamos ver se a wwe faz o undertaker perder de novo na wrestlemania

  16. RAW aceitável.

    O inicio do show foi decente. Não gostei da promo do Reigns, mas quando o Bryan apareceu, tiveram uma boa troca de palavras.

    Não gostei dos dois primeiros combates terminarem em DQ. A Autoridade tão aborrecida por causa disso. Ainda por cima têm lá aqueles dois….

    O segmento do Cena e do Rusev foi interessante, mas não estou a ver nenhum motivo para esta “feud” existir. Foi bom o russo sair por cima na “brawl”.

    Mais um bom combate entre o Wyatt e o Ziggler. O Wyatt está outra vez um heel de topo. Está mesmo no ponto. Só espero é que não o lixem na WM. A promo dele foi muito boa. Pareceu-me que o combate entre ele e o Taker pode ser um “Career Match”.

    Gostei de ver os pequenos avanços nas feuds Cody/Goldust e Miz/Sandow. O Miz esteve muito bem durante o combate.

    O segmento com o Triple H foi decente.

    O final do show foi bom. Gostei de ver as desavenças do Bryan e do Reigns. Não percebi porquê que o combate não acabou em DQ quando os outros três atacaram a Autoridade.

  17. 434 Days9 anos

    Um Raw mediano infelizmente.

    Os combates foram no geral mais fraquinhos e não aconteceu nada de muito relevante. O Bryan e o Reigns já têm as suas primeiras desavenças para apimentar o combate. Diria que o público ta dividido entre os dois o que pode proporcionar um bom ambiente para o confronto.

    Além disso, adorei o segmento em quem o Sting aceitou o pedido do HHH. Agora quero é ver o TakeOver, que para mim é o ponto alto da semana em termos de Wrestling.

  18. Ryu9 anos

    Até foi uma boa RAW, apesar de não ter gostado de algumas coisas.

    Uma dessas coisas, foi a derrota do Ziggler. Caso ele chegue mesmo a enfrentar o Bryan, não é desta forma que o estão a credibilizar. No entanto o Bray Wyatt continua em alta, e com grandes promos.

    As rivalidades Cena/Rusev e Sting/HHH não me dizem nada. Já todos sabemos como é que vai acabar a história do Cena com o Rusev, e quanto ao Sting e ao Triple H, não estou interessado pelo simples facto de não acreditar que consigam dar um combate decente. Apesar disso, continuo com esperança de estar enganado.

    Espero que continuem a apostar na “feud” do titulo Intercontinental, pois pode vir a proporcionar grandes combates entre o Ambrose e o Barrett, e até está ser interessante, e apesar de achar que o Ambrose merece estar mais na rota do titulo mundial, até nem é má ideia ele lutar pelo um titulo do mid card, pois assim está a credibilizar o titulo.

    Estou a gostar da “feud” do Bryan e do Reigns, que tem estado muito bem nas ultimas semanas. Se o tivessem construído assim desde inicio talvez não teria tantos “haters”. Em relação ao combate entre os dois, espero que seja o Reigns a vencer, apesar do Bryan ser dos meus wrestlers favoritos. Também à possibilidade do combate terminar em empate e haja uma Triple Threat na WM, mas para ser sincero preferia ver um combate individual.

  19. DR. MAnia9 anos

    Foi uma boa RAW, entao o anuncio do regresso de Sheamus, pena não ser o Orton. Mas espero que o Sheamus tenha uma boa historia até à Wrestlemania. Quanto ao ultimo combate, acho que isto não acabou e vai ser um 3 vs 3 no fast lane. Ziggler, Ryback e Erick Rowan vs Seth, Big show e Kane.
    E aquela atitude de Reigns, acho que vai virar heel.

  20. Boa Raw, com combates e segmentos acima das minhas expectativas!

    Destaque para mais uma vitória para Wyatt e seu confronto com Taker cada vez mais possível (mesmo que seja contra mais uma luta do Deadman, pela sua saúde), o “início” da carreira solo do Mizdow, The Miz mais uma vez como um ‘heel’ impecável, Paige mais uma vez mostrando que merece e muito um terceiro reinado como Divas Champion (que torço para que ocorra já no Fast Lane), a iminente separação de Gold e Stardust, o certo “destaque” dado a Curtis Axel (visto que estava esquecido até a Rumble Match), as interações de Reigns e Bryan (mostrando que o combate entre ambos pode ser de alta qualidade), Ambrose na rota do IC Title e claro, a indução mais do que merecida de Rikishi ao Hall of Fame.

    Devo confessar que não estava muito ansioso para o Fast Lane, mas com os combates marcados atá agora, deverá ser um Pay-per-view e tanto. Apenas Cena vs Rusev não me desperta tanto interesse, mas mesmo assim, acho que será um belo combate. O face-off de Sting e HHH promete ser épico. Torço para que os Brass Ring Club tenham uma chance pelo Tag Team Championship.

  21. ddray9 anos

    Ora bem… o que é que posso retirar disto tudo?
    Pela primeira vez em longos shows (RAW) nunca me senti tão desiludido.

    É obvio que gostei do discurso do Heyman, é obvio que a promo do Wyatt foi boa, já era de se esperar que o Sting fosse fazer uma daquelas ao HHH. Isso foram bons momentos mas já é algo que o pessoal conta e não impressiona a menos que o show todo seja igualmente positivo, o que não foi.

    Destaco as melhorias no discurso do Roman Reigns, o que diz tornou-se mais serio e tem mais relevo que tinha antes. Mas mudem-lhe a personagem porra!
    Então o Bryan goza com ele e ele ainda se ri? Um gajo que deveria meter medo/respeito e ser o verdadeiro powerhouse não se deveria rir de piadas e levar aquilo na boa. Uma coisa é fazer o que o Batista fazia (por exemplo), que se ria do que lhe diziam mas no segundo a seguir estavamos a ver o mesmo gajo que gozou com ele a levar porrada, outra coisa foi o Reigns.
    Melhorou no final com o empurrão e o spear mas isso deveria ter sido feito logo no segmento inicial.

    Depois temos a autoridade. Vamos ser francos, eu acho o conceito da autoridade interessante. Ter um gajo a mandar no show, a orientar as coisas como bem quer e ainda a espetar na cara dos fãs que é o melhor para eles é demais! Gera um heat enorme e é algo que o HHH faz na perfeição. Já deu grandes frutos como o Rollins, a subida do Bryan e as menos aproveitadas subidas do resto dos Shield e do Ziggler.
    Agora… outra coisa é por na autoridade um monte de cotas e semi reformados a lutar em tudo o que é show e ainda por cima a fazer vários combates no mesmo show, todos com o mesmo princípio. A sério? (-.-). Metam gajos que possam crescer na companhia a levar o conceito de “Autoridade” a sério. A espancar como os Nexus faziam e a não dar hipótese. Ponham o HHH a protegê-los e a não dar oportunidades de revolta. Vejam gajos agora banais a virar heels enormes no futuro!

    Continuando… Que porcaria é esta que anda a acontecer com o Barrett e o Ambrose? Isto faz-me lembrar aquela discussão das pitas adolescentes no facebook a trocar “palavrinhas pouco amigáveis” através do ecrã.
    Vamos fazer o seguinte… No centro das arenas existe um ringue. Metam lá os 2, metam um arbitro, soem a campaínha e obriguem os gajos a andar à porrada. Existe um backstage que nem sequer requer a presença de um arbitro. E ainda podem dar uma de Ruthless Era e tornar as rivalidades algo mais pessoal e porem o Ambrose a visitar a BNZ e a partir aquilo tudo na cara do Barrett.
    Caramba, têm 2 wrestlers com qualidade no ringue e excelentes no micro. Têm um título que precisam de tornar credível e já não importa a forma como o fazem. 1+1=2 2!=0

    E para terminar, o que mais me irrita. A situação do Ziggler e do Bryan. Vamos por partes…
    Começando pelo Ziggler, o gajo tem um momento brutal no Survivor Series, continua esse bom momento com belos combates contra o Luke Harper (que também ainda não percebi o que querem fazer com ele… jobbing?), ganha o apoio do público como poucos o fazem tão bem (talvez o Bryan seja o único acima dele e o Mizdow que também é alto rei esteja próximo disso mas com menos importância no card). O que ele pede? Um combate com o face do momento (Bryan). O que lhe dão? Uma dupla que não traz novidade nenhuma, tag teams merdosos e sem importância. Nada de reconquista do título, nada de interessante. Depois queixam-se que os faces não têm pop e os heels não têm heat. Um gajo que faz bem os 2 papeis e tem imenso wrestling dentro daqueles 4 cantos é tratado da mesma forma ano após ano… enfim.
    Virando-me agora para o Bryan. Finalmente comecei a ouvir alguns NO! bem audíveis no público. Já estava a pensar que eu e mais meia dúzia estávamos sozinhos neste planeta e não queríamos comer a mesma massa com arroz aquecida no micro ondas do ano passado. Voltamos ao mesmo. O que pede o gajo? Um combate para elevar um gajo que já merecia bem antes sequer de ele aparecer no main event. Uma oportunidade de mostrar em plena wrestlemania que há wrestlers na WWE que são capazes de dar combates espectaculares com imensa diversidade e a não perder cada momento. O que lhe dão? O mesmo do ano passado!
    Tenho a certeza que o Bryan certamente não se importará nadinha de ter mais um grande momento na Wrestlemania, mas foi isso que ele pediu apesar de saber que 90% (ou mais) do público o quer lá? Não.
    Com isto só espero que caso dê mesmo em Triple Threat com o campeão + vencedor da rumble + Daniel Bryan, que não o ponham a sair por cima mais uma vez (embora seja parvo pq se vai lá é pq é para ganhar caso contrário está a mais, só de for para manter o público interessado, mas coitadinho do gajo que lhe ganhar, no Rumble foi vaiado, na WM até lhe vão ao rabinho sem consentimento).

    Enfim… Espero ficar impressionado com o próximo show no sentido em que vários pontos que referi aqui sejam revistos e remexidos.

  22. Mr. Money In The Bank9 anos

    #AxelMania

    O movimento não pode parar! xD

  23. Cesaro e Tyson Kidd a serem levados a sério, mais uma boa promo de Bray Wyatt a provocar o Undertaker, grande segmento do Triple H e do Sting e a afirmação do Roman Empire. Bom episódio.

  24. Rikishi!

    Aquela boca do Paul Heyman para o Roman Reigns sobre o líquido amarelo… Ahahahahah!

  25. Kidman9 anos

    reigns heel?

  26. ROCK BOTTOM9 anos

    Reigns da um heel baddas (ao meu ver),poucas palavras e mais ação.

  27. Roman Roman Roman Roman Roman Roman

  28. Para mim uma RAW que valeu pouco. Salvou-se mais uma vez o Bray Wyatt e o segmento final do Reigns e o Bryan.

    O Ambrose na Smackdown será que vai lutar novamente com o Axel? 😛

  29. jabronilover9 anos

    Fast Lane ?

    Daniel Bryan vs Roman Reigns – 1#Contender
    John Cena vs Rusev – US
    Paige vs Nikki Bella – Divas
    Usos vs Cesaro and Tyson Kidd – Tag Team
    Dolph Ziggler vs Seth Rollins
    Triple H – Sting: Face-to-Face
    Dean Ambrose vs BNB – IC
    New Day vs Gold and Stardust – Kickoff
    Bray Wyatt vs ???

  30. Cota do Bigode9 anos

    Não podem ao menos disponibilizar um link,ou se conhecem algum sítio onde se possa ver os shows gravados?Fuck wwe!!! Sei que vocês não têm culpa,mas colocar um link para irmos lá também vos prejudica? A wwe pensa no negócio tá correcto,mas assim perde fãs… (especialmente na europa!) Para mim este é dos melhores sites de wrestling que por aí anda. Yes movement comeback!!!

  31. Rey_M9 anos

    O que estão a fazer com o Reings =,(

  32. Mr. Money In The Bank9 anos

    Eu levei um grande susto quando eu vi aquelas frases nos braços da Paige, eu pensei que fossem tatuagens, mas ainda bem que não eram. Aquilo deveria ter sido feito com canetinha ou algo do gênero. Ela estava homenageando um ex-wrestler que faleceu nessa semana.

    #RIPDrewMcDonald

  33. ZigglerCena9 anos

    Foi uma RAW que não desgostei.
    Gostei do segmento inicial entre o Reigns (que está bastante melhor ao microfone) e o Bryan. O Ryback ganhou ao Seth Rollins (desqualificação) num combate que não interessava para nada. Foi um bom combate do Dolph com o Wyatt mas eu não entendo porque é que a WWE insiste em construir o Wyatt com o Ziggler que vai acumulando derrotas o que não é bom, o Ziggler devia estar numa boa feud com alguém (gostava que fosse com o Seth Rollins), gosto de ver o Cesaro e o Tyson Kidd a ganhar, são uma boa dupla com muito potencial, espero que isto do Stardust e do Goldust acabe rápido para voltar como antigamente o Cody Rhodes, Dean Ambrose voltou a vencer o Curtis Axel num combate normal e que também de pouco serve e o último combate da noite foi também nada de especial mas antevejo um grande combate no Fast Lane entre o Reigns e o Bryan.