A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Estamos cada vez mais próximos da WrestleMania e as rivalidades começam a culminar… Esta semana foi o caso de Randy Orton e Seth Rollins. Depois do main-event terminar, o “The Viper” mostrou as suas verdadeiras cores e destruiu o “Mr. Money In The Bank”!

Também esta semana tivemos novidades de Undertaker. Bray Wyatt foi até ao ringue lançar mais uma mensagem e o “Deadman” respondeu, aceitando e fazendo arder a cadeira do líder da Wyatt Family.

O WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar também esteve presente no Raw desta semana, juntamente com o seu manager Paul Heyman. Os dois vieram esclarecer o WWE Universe acerca dos rumores do futuro de Brock Lesnar.

Também Sting teve uma palavra a dizer a Triple H neste Raw, lançando uma mensagem através de um vídeo algo sinistro.

Já no que diz respeito ao Intercontinental Championship, nesta edição do Monday Night Raw assistimos a um combate entre o Intercontinental Champion Bad News Barrett e Daniel Bryan. Assim como um combate entre Dean Ambrose e Stardust, ambos participantes do Ladder Match que vai acontecer na WrestleMania.

Resultados

– Daniel Bryan venceu Intercontinental Champion Bad News Barrett (Non Title Match)
– Dean Ambrose venceu Stardust
– Ryback e Erick Rowan venceram Kane e Big Show
– AJ Lee venceu Summer Rae
– United States Champion Rusev venceu Curtis Axel
– The New Day venceram WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd (Non Title Match)
– Naomi venceu Natalya
– Los Matadores venceram The Usos
– Roman Reigns venceu Seth Rollins e Randy Orton

60 Comentários

  1. @JohnBrumCena9 anos

    Booa Raaaw, só nao entendo porque nao começam essa feud do reings e do lesnar, eles n se encaram n fazem nada, só cada um fica falando, -.-

    • ZéBiribinha9 anos

      Não parece obvio? O Lesnar a falar sai muito mais barato do que a lutar kkkk

  2. BRUNOju9 anos

    Nossa q lixo essas rivalidades.

    • Fernando Alves9 anos

      Vamos parar de ser hater.. Não assumir que esse Raw foi no mínimo nota 8 já é ser hater assumido da WWE

      • Maur9 anos

        Concordo. Aparece cada “entendido” internet afora, que vou te dizer…

  3. Anónimo9 anos

    randy orton seguindo os ensinamentos de stone cold steve austin

  4. JoãoRkNO9 anos

    Vintage Orton !

    Segmento Wyatt/Taker do melhor .

  5. George9 anos

    A rivalidade pelo WWE champ não da em nada, Reings e Lesnar ainda não se encontraram no ring, ta muito feio isso, queria ver Lesnar aplicando F-5 em Roman Reings isso poderia ser um teste para o publico, queria ver Lesnar fazer com Rings antes da Wrestlemania o que fez com Cena, ai sim o publico iria torcer para Roman Reings na WM 31

  6. LCS9 anos

    gostei muito dos segmentos mas os combates foram ruins

    pela primeira vez o r-truth rouba o titulo e não entrega pra alguém depois,só não sei pq colocar o daniel e o stardust na história se falta apenas uma vaga e um dos 2 vai sobrar,claro que gostaria de ver o daniel num combate desses mas não gostaria de lhe entregarem o titulo como consolação e tirarem a glória do ziggler ou ambrose

    os combates de duplas:nada de mais,nem mesmo os usos estiveram bem ontem,mas não entendo a insistência de gritarem pelo cm punk,acharam que ele iria voltar mesmo???

    undertaker vs wyyat:melhor segmento pra mim,só esperava a presença do taker,espero q fique melhor ainda

    paul heyman:consegue se superar a cada semana que besta/mito,monstro no mic.Achei engraçado a reação quando cortaram o mic ou falhou(não sei ao certo)só esperava que o reigns entrasse e encarasse o lesncar
    obs.:não tenho nada contra do lesnar aparecer em um evento do ufc porém,ele não pode faltar compromissos na wwe(sua empresa)pra ir em um evento da outra(ufc)

    randy orton & seth rollins vs roman reigns:a vitória do reigns foi muito fácil sobre o rollins e depois do segmento inicial esperava q o orton fizesse sua vingança no final,era previsível.

  7. Gostei bastante do segmento inicial. Sinceramente, acho que todos os envolvidos estiveram à altura, principalmente no que toca às expressões faciais.

    De início, estes furtos ao título Intercontinental estavam a ser engraçados, mas começa a ser-me indiferente. O título tem tido algum destaque e o facto de muitos estarem envolvidos, mostra, supostamente, que existem muitos lutadores interessados no título em questão, mas vão continuar a fazer isto até à WrestleMania? Mais, quem é o atrasado mental que anda a fazer isto ao Bad News Barrett?

    O Paul Heyman voltou a fazer uma merda de promo. Tão merdosa que tive de revê-la duas vezes… Mas falando mais a sério, a rivalidade entre o Lesnar e o Reigns está a deixar muito a desejar. Numa Raw em que o Lesnar apareceu, por que não juntar o Reigns à equação? Enfim, não entendo.

    Gostei do segmento entre o Cena e o Rusev. A última expressão do Cena foi brutal. Até parecia que ele é que era o heel.

    O segmento do Bray Wyatt foi arrepiante. Já nem existem adjectivos suficientes para descrever a qualidade deste gajo. Acho que ficou claro que o Undertaker só irá aparecer na WrestleMania.

    Adorei o último segmento. Que porradão que o Rollins levou. Middle fingers for the win 😀

    A meu ver, apenas as feud’s Rollins/Orton e Wyatt/Undertaker estão ao nível de uma WrestleMania. Cena/Rusev não está mau, mas pode (e deve) melhorar, assim como a feud (?) pelo título Intercontinental.

  8. Aleixo9 anos

    Epá após 5 reinados a WWE superou-se. Este é sem dúvidas o pior reinado do Barrett até à data.
    5 derrotas consecutivas. 5 ?! Isso é mais do que muitos campeões perdem no seu reinado total. Francamente que idiotice.

  9. Wiz KhalifaDow
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu fiquei impressionado na hora que eu vi o Rusev batendo com a mão no chão depois do STF do Cena. 😮 Prevejo que alguém vai ser enterrado na WM……
    Eu me perdi com o horário da Raw, pensava que ainda era as 22:00, mas parece que agora mudou o horário nos EUA e agora é as 21:00 novamente. Bem, pode ser que agora terminando a Raw a 00:00 eu consiga ver até o fim, isso se o sono não me impedir. xD
    O gesto com as mãos que o Orton fez ao Rollins não foi PG kkkkkkk. A câmera demorou um pouco para abaixar e o gesto nada PG foi visto lol
    Digam o que quiser, mas na minha opinião o Orton é o melhor da WWE! Orton is The Best in the World!!!

    • Peder para o Cena , perder para o Big show , perder para o Kane vai dar ao mesmo depois da streak do Rusev acabar decerteza que o vao por como jobber nao a ca essa historia de enterramento , uma streak tem que ter um fim com a do taker 🙂

  10. Será que estamos mesmo no RTWM? É que parece que estamos a caminho de um PPV como os outros, e não para maior espectáculo do ano. Claramente que temos duas feud’s a nível de WM, a meu ver, mas o resto é tão, mas tão desinteressante e é-me indiferente. Esta RAW para mim, não foi boa. Teve bons segmentos daquelas feud’s que acho que estão a nível de WM e mais uma promo épica do Deus do Wrestling.

    A feud pelo WWE WHC Title, que é o ME da WM, está completamente desinteressante. Até o combate de Tag Team de Divas tem mais história que isto. O Lesnar e o Reigns nunca se cruzaram desde aquela vez que não houve uma RAW a sério. A sério que é isto o melhor que conseguem fazer? O Roman Reigns parece mais que está em feud com a Autoridade e o Seth Rollins do que com o Brock Lesnar. É que nem sequer aproveitaram a presença do Lesnar para fazerem alguma coisa de jeito. O “Deus” Paul Heyman é que tem feito TUDO por esta rivalidade. A promo dele foi mais FANFUCKINGTASTIC. Mas que promo épica. Então o facto de dizer que o Brock ia unificar os Títulos da WWE e do UFC no Verão foi demais.

    A rivalidade pelo IC Title já me está a cansar um bocado, embora esteja bastante interessado para o Ladder Match na WM. O BNB parece a bitch de toda a gente. Perde com todos, todas as semanas. O Truth foi engraçado ao enganar o Barrett com o Título de brinquedo. Uma coisa que não estou a gostar nada é o facto do Daniel Bryan ainda não estar em nenhum combate a duas semanas e meia da WM. Um gajo que derrotou os Evolution no ano passado e é tratado desta maneira. Nem sei se vai estar no Ladder Match, ou na BR, ou em outro combate qualquer. E o Sheamus quando regressa? Já estou farto daqueles vignettes de merda…

    Aqueles combates de Tag Team foram nojentos. Porque crl é que os Matadores e os New Day ganharam os combates às melhores equipas da divisão? Eles não merecem nada ter oportunidades pelos Títulos de Tag Team. Vão repetir a ideia do ano passado, que é uma Fatal 4-Way Tag Team pelos Títulos, e também deve ficar para o pre-show. Em vez de deixarem o Kidd e o Cesaro contra os Usos, que estava a ser uma feud boa, optaram por fazer esta porcaria.

    O tempo que as Divas tiveram esta semana é de louvar. Reclamar valeu de alguma coisa. Esta feud das Bellas/AJ e Paige até tem alguma história. Fizeram bem em apostar neste combate para a WM.

    O que mais me irritou neste show foi o segmento do Cena e do Rusev. O Cena humilhou completamente o Rusev com aquele STF, em que ele desmaiou e depois desistiu. É assim que tratam o vosso maior “Monster Heel”? Foi mau demais, na minha opinião. E depois a Lana vai ceder ao pedido de desforra do Cena, o que também achei estúpido. Vou rezar para que o Rusev vença WM porque senão vai ser mais um na lista do Cena.

    Aquele video do Sting foi estranho. É que nem sequer pareceu a voz dele. Parece que estava alterada. O que foi dito no video não concordei, mas também não estou interessado neste combate.

    Agora sim, vou falar do que mais gostei de ver nesta RAW. A promo do Wyatt foi excelente. Aqueles mind-games do Taker foram soberbos, ao queimar a cadeira do Wyatt com um raio. A reacção do Wyatt ainda foi melhor. Isto sim, é o verdadeiro Wyatt evil, não aquele que chorou em Dezembro pela cadeira ter sido partida. Este combate promete ter um storytelling brutal. Vai ser um combate ao nível de WM. The Deadman vs The New Face of Fear!

    Por fim, destaco o último segmento em que o Orton foi o verdadeiro boss. Aquele momento em que ele faz os “middle fingers” é brutal. A arena vem abaixo com aquilo. Depois do segmento inicial, isto já era mais que esperado, no entanto não deixou de ser um excelente momento. Aquele RKO na mesa foi perfeito. Este é o Orton que queria ver quando este regressou. Já não via um Orton tão interessante e tão agressivo deste 2009. Este combate é outro dos que mais anseio para a WM. Promete ser brutal!

    • Anónimo9 anos

      Pelo visto mais gente odiano isso,n sou profissional mas esse foi um dos melhores raws,cena bem,bray bem,orton ótimo,n sei pra que reclamar tanto

    • crazydigchiks9 anos

      Sim esse Raw foi um dos melhores dos últimos meses , com alguns grandes seguimento , mas as lutas não foram boas , e se compararmos esse Road to Wrestlemania com o do ano passado , está claramente pior , já estamos a umas 2-3 semanas distantes do maior PPV do ano e os shows estão melhorando lentamente , o melhor RAW do ano pra mim ainda é o dos Legends , não quero ser pessimista , porém os shows ainda estão mediano , fraco para o Road To Wrestlemania mas mediano comparando com os dos últimos tempos

  11. Henri Johnson9 anos

    Randy Orton é mitooo pareçe que ele encarna um espírito mal quando fica louco ver o Seth Rollins pedindo clêmencia foi foda demais kkkk.

  12. André9 anos

    Só a mim é que aquele olhar na cara do Cena me cheirou a “Ruthless Aggression Cena”? xD

  13. Nikki Bella9 anos

    Nessas 3 Raws depois do Fastlane o Bad News não ganhou nenhum combate, brincadeira o que a WWE está fazendo com ele. #PushBarrett

  14. Pedro9 anos

    Roman Reigns ganhou? Who cares? O pessoal quer é ver o Orton desancar o Rollins, grande Main Eventer que a WWE arranjou para a wrestlemania…

  15. junior9 anos

    Que o cena vire heel um dia amém, ele sabe ser brutal vem mostrando isso !

  16. Heyman is God

  17. DiogoCastanho9 anos

    aquilo foi o orton no sei melhor começou bem a noite acabou a ainda melhor que atitude são poucos na wwe que sabem ser heel como o randy
    aj e paige vs bellas na mania epa a serio preferia um fatal 4 way com a paige a ganhar e voltar a haver uma bela rivalidade entre a aj e a paige com talvez a junção da nikkie e/ou a brie à mistura
    reigns pode com a beast e sei que vai ser um bom combate porque ambos gostam de dar o gosto as mãos e usa-las
    lets go dean

  18. reigns one versus all9 anos

    Excelente RAW.
    Finalmente undertaker respondeu a bray Wyatt de uma forma espetacular.
    Sting mandou uma mensagem sinistra a HHH.
    John cena conseguiu o combate contra rusev na WrestleMania.
    E para acabar em beleza orton destruiu o Rollins!!!

  19. BRRM9 anos

    Raw razoável, apesar de as feuds estarem a ser um pouco mal construídas.

    Achei engraçado quando o Truth enganou o Barrett, no entanto isto está a ficar um bocado estupido pois toda a gente tem o titulo menos o campeão, mas pronto o que importa é que seja um bom combate na WrestleMania.

    A promo do Paul Heyman foi excelente como sempre. Só é pena não haver mais confrontos entre o Reigns e o Lesnar (que finalmente se dignou a aparecer).

    Sobre o Wiz, a aparição dele não serviu para nada (tirando o segmento com o Miz, mas isso só valeu a pena por causa do Sandow) e não faz sentido haverem estas performances a meio de um Raw, principalmente quando os artistas não valem nada.

    Gostei do segmento do Rusev e do Cena. Este último esteve muito bem, aquelas expressões e o acting foram muito parecidas com as de um heel.

    O segmento do Bray Wyatt foi soberbo. A promo dele foi excelente e os mind games do Taker foram fantásticos. A reação do Wyatt quando a cadeira começou a arder foi qualquer coisa de espetacular.

    O Orton é mesmo brutal. Adorei o momento em que ele levanta os dedos do meio. E a partir daí deu-me um gozo enorme vê-lo a dar um enxerto de porrada no Rollins, não por causa do Rollins, como é obvio, mas sim porque já não se via o Randy tão interessante desde 2009. Espero que ele continue assim porque é assim que ele deve ser: agressivo e sem piedade.

  20. Bom episódio, finalmente o Undertaker deu sinais de vida e o Randy Orton mostrou a sua face. Pena que os comentadores não tenham estado à altura do segmento final.

  21. Grandes segmentos , Destaque para o Wyatt/taker e Cena/Rusev

  22. pedro9 anos

    Qui combate ja era tempo que o randy orton tava aguardando para aplicar um RKO com estilo

  23. Sakic9 anos

    Alguém viu a promo do combate entre o Sting e o Triple H durante a transmissão?

    https://www.youtube.com/watch?v=h0-lVXFYM6Q

    HYPE!

  24. Cenllas9 anos

    Boa Raw.
    Momentos da noite:
    -Undertaker e Bray Wyatt
    -Randy Orton e Rollins
    -Paul Heyman

    Gostei bastante do vídeo do Sting.

  25. Só quero dar destaque a evoluçao no micro do Rusev…so quero dar destaque a isso pois achei um RAW muito bom…`
    excepçao claro da lilian garcia mais uma vez =P

  26. O homem da noite foi o Randy Orton. Melhor promo da sua carreira e um enxerto de porrada no Rollins como há muito não se via. Fantástico!

    O Paul Heyman é tão mágico… Pena que o Reigns e o Lesnar nem se cruzem um com o outro, deve ser o main-event da WrestleMania com pior construção. Começo a achar que o Rollins faz o cash-in na WrestleMania, a ver se o final do evento tem o mínimo de interesse.

    A rivalidade pelo Título Intercontinental está a ser uma anedota e o combate entre o Sheamus e o Daniel Bryan não vai ter construção nenhuma.

    O Bray Wyatt é ouro.

    Uma Raw razoável, não tão boa como as últimas mas com alguma qualidade.

    • O Daniel Bryan, mesmo não sendo oficial, não vai participar no Ladder Match? É que duvido que ele vá lutar com o Sheamus na WrestleMania.

    • A mim parece-me claro que o Daniel Bryan vai participar no combate pelo título Intercontinental.

      • crazydigchiks9 anos

        Parece que não , só tem mais um lugar para um wrestler no combate , e o Stardust já roubou o Título , e deve ser adicionado em breve.

      • O Daniel Bryan está metido nesta confusão desde o inicio. Seria um bocado absurdo de repente sair.

  27. Ja estava à espera que Orton ataca.se o Rollins daquela maneira.
    1.Foi quando ele estava a gozar com eles no segmento inicial.
    2.Depois foi quando a Stephanie expulsou o Kane e o Big Show fora da Arena.
    3.Foi quando eles descutiram no inicio do Combate para quem começava o combate.
    4.E depois foi quando o Rollins expulsou o J&J segurity fora do combate.
    E dai O orton viu que estava a sos com o Rollins e começou a batucar o Rollins forte e feio

  28. NERVER GIVE UP9 anos

    masked kane is back na wrestlemania possivelmente?????

  29. Raw=lixo, única coisa de interesse é Randy Orton vs Seth rollins.

  30. Mr. Money In The Bank9 anos

    Será que eu sou o único aqui que gosto do Wiz Khalifa?!?

  31. crazydigchiks9 anos

    3 Destaques neste Raw , John Cena , Bray Wyatt e Randy Orton , este último foi o melhor , sei que Wyatt/Taker foi incrível mesmo sem o Undertaker ter aparecido , mas o Viper foi demais , RKO on the announce table , Give me Hell Yeah quem também achou o Randy fantástico , Crazy said so.

  32. Excelente Raw! Não o suficiente para a reta final de uma Road to Wrestlemania, mas tivemos bons combates e excelentes segmentos.

    Tanto Wyatt como Heyman estiveram incríveis em seus respectivos segmentos. No ataque de Cena a Rusev, tudo deu a entender que Cena vence na Mania. As vitórias de New Day e Los Matadores parecem que encaminharão mais uma Fatal Four Way na Mania. Mas agora fiquei com uma dúvida. Se o Bryan provavelmente participará da Ladder Match, com quem o Sheamus vai lutar na Mania?

  33. DarkScorpion9 anos

    Reality check!! Sinceramente por muito bom que o Lesnar seja… fodass… pagar 4 ou 5 milhões para aparecer 20 vezes (a maioria delas nem abre a put#$ da boca)e lutar em 3 ppv’s por ano… fo#$%%!!! Que insulto a todos os que já passaram pela companhia e deram tudo e a fazer + de 200 shows anuais já para não falar nos cortes e potenciais futuras estrelas da companhia que foram dispensados só para pagar a esta mer#$ que está-se literalmente a cag$% para a wwe… Não se notou o descontentamento do Stone Cold quando falou com o Vince McMahon no podcast acerca disto?… Pensem bem, não há nenhum lutador no passado que tivesse este racio, ganhar tanto por tão pouco trabalho… Imaginem como se devem sentir todos aqueles que têm infindáveis lesões devido a anos e anos a trabalhar a fio para fazer desta companhia o que ela é hoje… Metam este gajo na rua… que vá para o UFC levar no focinho. tenho dito

  34. Uma boa Raw, com bons momentos mas algumas coisas que poderiam ser corrigidas, mas em geral foi uma boa Raw

    – Grande promo do Orton, uma das melhores que já fez, só peca um pouco pela previsibilidade do que ia acontecer mais tarde

    – Esta feud pelo título Intercontinental está me a agradar, só acho que
    nas próximas semanas deveriam existir um pouxco mais de promos para este combate, tem lá homens para as fazer e muito bem, dizendo o quanto querem o título e realçando o prestígio do mesmo e esse tipo de coisas, porque ficar a ver eles a roubarem os títulos uns aos outros, nem percebendo muito bem como é que alguns se credenciaram para estar no combate não ajuda muito na construção. Além disso, parece que Stardust vai estar presente no combate, o que não percebo. Pelo menos adicionem o Goldust ao combate também

    – É triste a maneira como a WWE tem usado o Lesnar, neste momento nós queremos é ver ação, queremos uma troca de F5’s e Spears entre um e outro, queremos segmentos entre estes dois como ouve por exemplo antes do Fast Lane entre o Reigns e o Bryan. O Heyman está a levar a rivalidade às costas, ele é que está a construir praticamente sozinho o main-event da Wrestlemania (e muito bem, diga se de passagem) mas falta algo mais, um confronto entre os dois, um ataque, qualquer coisa. Para a semana o Brock não vai estar de certeza e agora só o deveremos ver na Raw antes da Wrestlemania, esperemos que ai seja bem usado.

    – Espero que o Sandow se vire contra o Miz rapidamente, de preferência na Battle Royal e que vença o troféu, ele precisa de um push rapidamente antes que este pop dos fãs desaparessa

    – Se há coisa que eu não compreendo é esta ida de celebridades às Raw’s. Ninguém paga para ver o Wiz Khalifa a cantar no meio de um programa de wrestling, ninguém quer ver isso. Que eu me lembre a única celebridade que até agora foi interessante de acompanhar a sua ida à Raw foi o Jon Stewart, porque a sua presença foi bem construída, com confrontos com Rollins e aquilo sim, aquele segmento na Raw foi verdadeiro entreteniemento. Comparar aquele segmento com a atuação do Wiz Khalifa ou com aquelas macacadas do Adam Rose é só estar a rebaixar ainda mais esses momentos

    – É oficial um combate de Tag Team de Divas na Wrestlemania, será que custava muito fazer ali um combate pelo título bem construído? Juntar a Natalya e a Naomi, que tiveram um combate interessante nesta Raw, e tornar aquilo um combate pelo título em condições. Mas a WWE não dá destaque à divisão, por isso mais vale assim

    – Gostei muito do avanço na rivalidade do Cena e do Rusev, finalmente estou interessado em ver o combate entre os dois na Wrestlemania. Claramente que o Cena está a mudar de atitude

    – E parece que vamos ter um Fatal Four Tag Team na Wrestlemania. Os Matadores até têm dado grandes combates, até gostei dos combates de Tag Team esta Raw

    – E se o segmento do Cena e do Rusev foi bom, então a promo do Bray e aquele momento da cadeira a arder foi espetacular. Gostei muito de todo o segmento, e o Bray está cada vez melhor em todos os aspetos. A maneira como ele desata à gargalhada depois da cadeira dele aparecer em chamas foi brilhante, mostra que ele não tem medo de nada nem de ninguém. Brilhante!

    -Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer, o Big Show e o Kane foram mandados embora, assim como o J&J (não que estes últimos fossem fazer alguma coisa) e o Orton, que já tinha revelado o plano no ínicio fez o que tinha a fazer. E depois tivemos o momento do ano “OH! That is not PG”, e aquele RKO na mesa foi espetacular.

    Só umas notas:
    – Alguém viu o Triple H? E o Goldust? Devem ter ido pescar os dois juntos para o lago junto à casa da avó do Lesnar, aproveitando o facto dele ter saido de lá a primeira vez em 2 meses. Assim não tiveram ninguém a incomodá-los.
    – Agora fica a questão: quem é que vai lutar pelos New Day na Wrestlemania?? Vão fazer pedra, papel, tesoura para decidir? Vamos ver.
    – Ainda não percebi se o Lesnar e o Reigns estão a brincar às escondidas. Acho que passaram a Raw toda nisto. Será que o Vince reparou? Não sei, mas antes de um Main-Event da Wrestlemania era bom, sei la, pelo menos um confronto entre os dois. Mas pronto, a WWE lá sabe

  35. HHH9 anos

    Randy Orton acabou com o Rollins

  36. HHH9 anos

    Raw muito boa

  37. HHH9 anos

    Raw muito boa,OTIMA