Depois de na semana passada Seth Rollins ter surpreendido tudo e todos com uma traição aos seus companheiros de equipa, havia muito para explicar no WWE Monday Night Raw desta semana! Mas não só disso viveu o Raw desta Segunda, tivemos muitas outras surpresas e acontecimentos que irão marcar as próximas semanas na WWE.

Daniel Bryan não irá estar apto a competir no Money In The Bank e, por esse motivo, The Authority tirou-lhe o WWE World Heavyweight Champion! O título está vago, quem sairá do Money In The Bank com ele?

Seth Rollins quebrou o silêncio e falou sobre o que aconteceu na semana passada. Já Dean Ambrose e Roman Reigns juntaram-se a John Cena para enfrentarem a Wyatt Family no main-event do show!

Outro combate a destacar foi Champion vs Champion, entre Sheamus e Bad News Barrett, por um lugar no Money In The Bank Ladder Match!

Resultados

– United States Champion Sheamus venceu Intercontinental Champion Bad News Barrett (Money In The Bank Qualifying Match)
– Rusev venceu Zack Ryder
– RybAxel venceram Goldust e R-Truth
– WWE Tag Team Champions The Usos venceram Fandango e Damien Sandow
– Cesaro venceu Rob Van Dam (Money In The Bank Qualifying Match)
– Bo Dallas venceu Xavier Woods
– Divas Champion Paige venceu Alicia Fox
– Jack Swagger venceu Santino Marella
– John Cena e The Shield venceram The Wyatt Family

156 Comentários

  1. Mrwweyouthprospect10 anos

    k triste o k tao a fazer ao sandow

  2. kidwonder10 anos

    pelos vistos a mesa de comentários continua cheia de retardados que não sabem o que dizem, o cole deve-se ter esquecido que o randy orton ainda não teve o seu rematch pelo titulo e põe-se a dizer que é injusto ele não precisar de combate para se qualificar? lol

  3. kidwonder10 anos

    QUE? sheamus ganhou??? mas qual é o ponto disto? Foscasse!!! o barrett já perdeu 2 VEZES PARA O SHEAMUS! Qual é o objetivo disto??? atrasados mentais!!!

    • Alexandre Romano10 anos

      ele perdeu para defender o titulo no MiaB

      • kidwonder10 anos

        para isso defendia o sheamus! que anedota barrett fora do MITB

        • Alexandre Romano10 anos

          Tipo eles não tinham intenção de meter o Barret a ganhar mesmo se la estivesse logo perferiram mete-lo de fora para não ser descredebilizado e para meterem alguem que ja tem worlds champions la para ter mais impacto e ser mais valorizado o vencedor percebeste?

  4. kidwonder10 anos

    excelente promo da lana como sempre, finalmente algo bom neste show

  5. DXPac12510 anos

    Outra coisa que é triste é darem mais ímpeto ao Sheamus do que ao Barrett
    O Sheamus já foi WWE champion WHC Champion agora é US Champion
    O Barrett que me lembra vai no seu segundo reinado como IC Champion
    Preferia mil vezes o Barrett no Money in the Bank mas enfim.

  6. Francisco Correia10 anos

    Uma boa raw.

    Promo inicial do Triple H foi mais do mesmo com a novidade de retirar o titulo ao Bryan. Não percebo o que está o Del Rio a fazer no combate. Será que vai haver outra Ladder Match pela mala?

    Sinceramente não me importava de ver Sheamus vs Barret todas as semanas. Eles têm uma quimica em ringue impressionante.

    Gostei da promo da Lana e adorei a do Ambrose e do Rollins a terminar com uma referencia a Game of Thrones xD

    Sandow o que andam a fazer contigo -.-‘ ao menos o público chamou por ti

    Estou farto deste booking à Paige. Quantas vezes ja houve Alicia Fox vs Paige? Vê-se que o publico está farto do combate. Tanto talento no nxt e temos de levar sempre ou com Alicia fox ou com Aksana contra a Paige..

    John Cena a fazer equipa com os The Shield custou-me a engolir. Mas foi um grande combate

  7. Patrick Figueiredo10 anos

    Mais uma derrota para a Wyatt Family, parece que querem mesmo enterrar a Stable é uma tristeza.
    Bom promo do Seth Rollins.

  8. Mr.WrestleMania10 anos

    Só espero que o Roman Reigns vaia ao MITB e ganhe o WWE WHC

  9. Gostava mais de ver o Barrett no MITB do que o Sheamus
    Damien Sandow… Really? Mas que foi aquilo? Cada vez pior WWE….
    Já era de estar à espera que fosse o Cena, mas gostava que tivesse sido antes o Ziggler
    Boa promo do Reigns e Ambrose
    Grande promo do Rollins, afinal não fica assim tão mal de fato
    Pena que o Bryan fique sem os títulos, mas assim o MITB Match ainda se torna mais interessante por ter os títulos em jogo
    Del rio, Cesaro, Orton , Sheamus, faltam alguns… Cena? Wyatt? Kane? Reigns?

    Raw com 3 bons combates (Barrett vs Sheamus, RVD vs Cesaro, e ME) boas promos. De resto, nada de especial!

  10. Loki10 anos

    Boa RAW!

    A melhor promo que o Rollins já fez desde que esta na WWE. Que heat que o gajo tem… A WWE tem que aproveitar muito bem este heat pois o Seth pode ser muito bem um top heel.
    É esquesito ver só o Ambrose e o Reigns, mas até gosto muito porque eles dois foram tendo uns problemas entre si e a posição como frontman dos Shield foi mudando entre eles. O Seth era aquele que ficava bem com qualquer um dos dois.

    Em relação ao main event acho que a vitória foi má atribuida… A Wyatt Familly está numa situação bem complicada e a WWE tem que ter muito cuidado pois o “star power” da stable está a descer…

    Quanto aos qualificados para o MITB Ladder match são, para já, grandes nomes. Se tivesse que escolher um daqueles 4, escolheri-a o Sheamus. É o mais completo (tirando o Orton da fotografia pois já chega de WWE title para ele). O Cesaro é espantoso em ringue mas sinto que não chega. Ele só mostra a sua qualidade desde quando a campainha soa para o inicio de um combate até quando ela soa para o fim do mesmo. Fora desse tempo o Cesaro mostra mesmo muito pouco… Não sabe ter uma postura, não tem bom acting, não mostra carisma… O que lhe vale é que tem o Heyman a seu lado mas se a WWE os separa o Cesaro vai perder imenso.

    Volta rápido Daniel, espero que venhas a ser campeão brevemente!

  11. kidwonder10 anos

    esta raw foi degradante, que porcaria de show que foi, agora até eu estou a implorar que o cm punk venha dass este show foi horrendo! mais uns destes e perco o interesse na wwe, até a TNA da semana passada foi melhor! o mcmahon quer afundar o barco de certeza absoluta! quando está a perder dinheiro está a por shows destes?? é pra gozar com a nossa cara de certeza

  12. Mr.WrestleMania10 anos

    Combates Money in the Bank

    Seth Rollins vs Dean Ambrose Chairs Match

    Del Rio vs Orton vs Sheamus vs John Cena vs Cesaro vs Bray Wyatt vs Kane vs Roman Reigns

    Força Roman Reigns

  13. RKOFANLIFE1#10 anos

    tinham qe meter o cena nesta historia msm ? FODA SE -.-”
    o mais indicado era o Ziggler po crlh wwe

  14. MicaelDuarte10 anos

    Tiro o chapéu à WWE por ter dado uma oportunidade ao Bryan, isto é, não lhe tiraram logo os Títulos e souberam esperar para ver como a coisa corria. Infelizmente, teve mesmo que ser. A única coisa que me preocupa em relação ao Bryan é o facto de a WWE poder já não apostar tanto nele como estavam a fazer, porque notava-se que queriam dar-lhe, agora, O reinado. O Bryan, para surpresa de muita gente, até fez o “main-event” ao Extreme Rules e, pelo que era relatado nalgumas notícias, também o faria nos próximos PPV. Por isso, temo que a WWE venha a ter outras prioridades e tenha que deixá-lo para segundo plano.

    Neste programa, tivemos três combates que foram bons, mas o Barrett/Sheamus foi estupendo! Depois de tantos combates que os dois já tiveram, este superou toda e qualquer expectativa. O Sheamus, porque é um “wrestler” fantástico, o Barrett, porque, apesar de também ser bom, continua a melhorar cada vez mais. Enfim, até me babei a ver o combate…

    Apesar de eu gostar do Rusev, isto das vitórias sobre lutadores como o Woods, R-Truth e companhia, já está a enjoar. Comecem mas é a avançar com a personagem para assuntos mais sérios… E, quando digo assuntos sérios, não falo do John Cena! Falo, claro, de lutadores que se encontrem um pouco mais acima do Kofi e família…

    Outra coisa que me deixou babado nesta Raw: a “promo” do Dean Ambrose. Que espectáculo! As expressões dele, a presença dele à frente de uma câmara, a forma como ele fez aquilo… Enfim, imagino quando o Ambrose estiver a solo! Já o Reigns, embora não tenha começado lá muito bem a “promo”, lá conseguiu melhorar ( ainda faz muitas e longas pausas durante as “promo’s”…).

    Quase que nem vale a pena falar no Sandow, pois todos sabemos como a WWE o vê, mas, quando pensamos que a coisa na pode piorar, lá vai a WWE provar-nos o contrário… Se me ri? Sim, até porque o objectivo daquilo é esse mesmo, mas o Sandow? Não podia ser outro?…

    O Paul Heyman esteve brilhante, mais uma vez.

    Depois, por último, o Rollins, que não desiludiu em nada. Este rapazinho está a deixar-me muito contente. Ninguém ficou indiferente à “promo” e ele gerou bastante “heat”. Por enquanto, está a cumprir.

    Como pontos negativos, destaco a (mais uma) derrota da Wyatt Family e o que foi, para mim, o horrível combate entre a Paige e Fox (já fizeram um combate no Main Event bastante bom, mas este…).

    Ah, também gostava que existisse um combate pela mala… Tudo bem que as circunstâncias obrigam a WWE a fazer um combate pelo Títulos, mas nada os impede de realizar um combate pela mala!

    • Loki10 anos

      Espero bem que realizem mesmo um combate pela mala… Um “cash-in” origina bastantes vezes momentos inesquecíveis e não ter isso este ano é chunga.
      Gajos como Ziggler, RVD, Barrett estão a ficar de fora… Por isso existe pessoal para outro combate.

    • therocker7710 anos

      ao meter o combate pela mala havendo o combate pelo titulo para mim só ficam 2 lutadores com credibilidade para isso o RVD e o barrett

      • Loki10 anos

        Não precisam de serem todos candidatos a ganhar a mala. Basta estar lá a encher o lugar vago. Tens para isso Ziggler, Swagger, Os Usos, Luke Haper, Rowan, Bo Dallas, Adam Rose… Importa que ganhe a pessoa certa e que os outros consigam dar um bom combate.

  15. John_3:1610 anos

    Bom show.

  16. Dean Ambrose é Genial!

  17. Nuno Ramos10 anos

    Epa a sério ja me cansa de ver o Paul Heyman a gritar BRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCKKK LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESNAR conquer the underteaker streak at wrestlemania parece uma bitch e outra coisa que tambm nao percebo, todos sabemos a qualidade e o valor que o Cesaro produz no ringue mas ao lado desta morsa do Heyman por amor de deus acho que e melhor em solo do k acompanhado

  18. Luis Celeste10 anos

    Cena and the shield ?????

  19. GonRodri10 anos

    Grande show !! Salvador falta-te dizer nos Resultados: Cesaro venceu RVD (Money In The Bank Qualifying Match)

    • GonRodri10 anos

      ja agr, ganda promo dos Shield e do Rollins 😀

  20. Épa o Sheamus anda mesmo a irritar tinha que ganhar o mini cena como sempre!! Realmente está com um apoio está tão over que é interessantissimo ir ao combate porque até o vai vencer e tudo. Enfim nem o Cena anda a conseguir irritar tanto como esse gajo secante e aborrecido que nao interessa a praticamente ninguem, salvo pela sua excepcional habilidade dentro de ringue espero que seja vaiado como nunca no mitb.

    Absurdo juntar o Cena aos The Shield só por ser o Cena, um Cena que nao tem nada a ver com o escudo tinham tanta gente para meter lá e foram logo escolher o queridinho assim chateia mesmo.

  21. MicaelDuarte10 anos

    “morsa do Heyman”? lol…

  22. se eu estivesse na wwe o randy orton tinha que me vencer pra ir ao money in the bank
    ja se estava mesmo a ver
    grande show esta raw
    cumprimentos
    mr pipebomb
    mr pipebomb (brown ninja) vs randy orton
    f5 ou um big knee usado um move do bryan leg drop swanton no dq match cadeirada na garganta no leg drop randy esta fora do combate hhh e steph fulos da vida … e pra ter cobertura nas costas cena roman e dean era epico ….
    ah tao bom
    fiquem bem
    ….

  23. randy vai ganhar os cinturoes oh pa

  24. RKOFANLIFE1#10 anos

    LOL TNA SUCKS !

    • kidwonder10 anos

      este ultimo impact foi bom, os antes foram horriveis mas este ultimo foi bom, e a raw está a piorar… estou a perder a esperança no wrestling sinceramente… ando a ver isto prai há 8 anos e pela primeira vez estou com vontade de deixar de ver isto

  25. Zé Pedro Delgado10 anos

    Tenho um pressentimento que o BNB vai ganhar o Royal Rumble, ele vai lutar pelo(s) titulo(s) na Wrestlemania

  26. Parecendo que não, eu até acho que a WWE está a tentar credibilizar o Bad News Barrett ao máximo. Pensemos assim: ele é demasiado “bom” (ou importante) para ficar de fora dos combates de qualificação, certo? Não estaríamos aqui a criticar a WWE por não o colocar num combate de qualificação? Ora, já que os planos devem passar por colocar o BNB num combate pelo Título Intercontinental, ao menos puseram-no num combate com outro campeão, de modo a não perder com “um qualquer”. Além do mais, foi um combate extraordinário… A sério, stop “bitching and moaning” ( http://youtu.be/clrt5WW4PLQ )

    • ddRay10 anos

      Nah, eles querem BnB vs. RVD denovo.
      Não tentes justificar a porcaria que eles fazem xd

      • Lionheart10 anos

        Se tiver BNB vs RVD again, acho que vomito, já fartei- me, coloque o BNB contra outros, valorizem o rapaz e o belt.

      • Lá está, se eles querem BNB vs RVD, o Barrett não ia estar no combate pela mala… Vocês é que já não vêem nada à frente. Vão ver um programa já com vontade de se queixarem. Continuem.

        • ddRay10 anos

          por acaso não. se leres os meus comments, elogio quase tantas vezes quanto critico.
          simplesmente não concordo com o que estão a fazer atualmente. mas já gostei de várias coisas como o turn do seth que foi tão criticado, a rivalidade do db com o kane, as piadas do sandow, etc.

    • FAlmeida_1010 anos

      Não digas isso Daniel. O Barret deu o seu melhor, all he has to do is BOOlieve!

      • Loki10 anos

        pronto pronto ja conseguiste ter piada… All you have to do now is Shut up 🙂

  27. Allweneedislove10 anos

    Ía-te escrever um comentário bem escrito mas acho que nem vale a pena gastar o meu tempo.

    • kidwonder10 anos

      tão não gastes, também não quero ler coisas de sheep ” baaaahh eu adoro tudo! baaaaaahh!”

  28. Allweneedislove10 anos

    Só um pormenor, se reparares quando mostram a imagem dos qualificados para o combate vês 4 caras dos lutadores que se qualificaram e 3 caras com um ponto de interrogação o que leva a crer que o combate só terá 7 lutadores e não 8. 😛

  29. Jefferson_Medeiros10 anos

    Gostei bastante da Raw, destaco as promos de Ambrose, Rollins e Reigns, o combate Champion vs Champion e ME.
    obs.: Acho que está faltando o combate do RVD com o Cesaro nos resultados.

  30. ddRay10 anos

    Epah, sinceramente odiei este raw… falhou eu imensos aspetos.

    1) Vá, tiraram o título ao Bryan e puseram-no em jogo no PPV, mas e o combate principal daquele PPV? A MALINHA?! Espero que façam outro combate pela mala com Ziggler, Barrett, RVD e mais uns quantos. Ao contrário do Royal Rumble, que é o próprio combate o principal momento de euforia e que pode muito bem dar logo o título sem tirar nada aos shows da WWE, o MITB não é assim! Depois deste PPV ficamos sempre com a pulga atrás da orelha para saber se o Sr.Malinhas vai usar ou não a mala, são momentos épicos que não vamos ter este ano só porque o campeão se lesionou? Acho estúpido.

    2) Rivalidade entre Layla e Summer Rae? A sério? Agora? Já me tinha esquecido da cena da troca de pares do Fandango… Invés de arranjarem tempo e fazer as coisas na altura devida gozam com o assunto e só começam agora. E nem foi nada de especial. Parabéns WWE pelas escolhas sempre certas.

    3) Bo Dallas, consegues sempre dar-me tempo para ir preparar o lanche da noite e ir à casa de banho. Sempre estúpido e sem contéudo.

    4) Swagger vs. Santino? Ponham logo um combate decente! Santino vs. Sandow era porreiro devido às gimmicks dos 2 que são sempre uma verdadeira comédia. Pena que não há ninguém que lhes dê valor. Só querem ver campeões e bichos maus… enfim.

    5) Tá, já percebi que a Alicia Fox foi afetada pela doença contagiosa do Kane… mas não tá nem perto nem longe de ser uma boa maluca. Tirem esse cancro dos combates com a Paige sff. Promovam rivalidades com Natalya, Naomi, Emma, gajas que saibam lutar sff.
    Também não percebi o porque de ter apanhado ban no chat do WPT por esta altura do show. Nem tive direito a uma explicação. Não infringi nenhuma regra… enfim. Invés de banirem gajos que vão lá spammar o Lepo Lepo ou teclar CM Punk, banem quem mete fotos da Paige (foi PG porra!).

    6) Tá, heel turn bem feito, the shield fazem uma boa promo a meio do show… vem a pancada… WAIT, JOHN CENA?!
    Perfeito, agora meteram o Undertaker de talentos num combate com 4 talentos (o jardineiro do Eric Rowan não conta). Ao Cena já não bastou ganhar ao Bray, ainda tem que o perseguir em todo o combate e meter-se em tudo o que é feud para arruinar tudo… Metam lá o Ziggler que criticou mto mais o Rollins e a Authority e luta muito melhor. Vão buscar alguém da NXT que entra e faz logo show… Enfim.

    Bem, na próxima semana há mais, espero que remedeiem algumas porcarias que fizeram ontem.

    • WADE_BARRET10 anos

      Seria interessante um outro combate no MITB, com os lutadores que perderam as eliminatórias ):

    • Nunex10 anos

      Primeiro queixas-te que o Bo Dallas (que é um troll que é bem engraçado de ver) é uma seca e sem conteúdo e logo a seguir já devíamos ter Santino vs Sandow porque só há campeões e bichos maus… fuck logic

      • ddRay10 anos

        Que eu saiba, opinião é como cu, cada um tem o seu…
        Portanto, na minha opinião, acho o Santino e o Sandow engraçados, o Bo Dallas acho estúpido e desnecessário. Não me faz rir, repele a minha atenção ao show.

        Fiz-me entender?

        • Nunex10 anos

          Epá não te faz rir, tudo bem, agora não tem conteúdo? Portanto é o Santino e a sua luva grande que têm muito mais conteúdo do que o Bo Dallas… Enfim nem é preciso dizer mais nada

          • ddRay10 anos

            Eu não disse que o Santinho tinha contéudo. O que disse foi “ao menos esse faz-me rir”. O Bo Dallas para mim é irritante e sem contéudo, o Santino em termos de contéudo é 0 mas ao menos é o palhaço do circo que “todos” apreciam.

  31. Lionheart10 anos

    Primeiramente, vou falar do Rollins. Achei super foda a nova theme song dele, Rollins é um grande fã de metalcore e suas músicas na ROH e FCW eram do estilo. Estou ansioso para ver a nova attire hoje no Main Event.

    Sheamus vs. BNB- Esta entre as duas melhores lutas da noite, proporcionaram grandes momentos, mas não esperava uma vitória do Sheamus, até porque ele já foi campeão mundial, e o BNB não.

    Rusev vs. Zack Ryder- Really? Já estou farto disto, porque não colocam Rusev contra o Big Red Monster? És duro ter de ver de the same old shit, Rusev a ganhar e ganhar por squash, só enterrando outros lutadores.

    Rybaxel vs Goldust & R-Truth- Estão dando as vitórias aos Rybaxel, mas isto não vem acrescentando nada a eles, e já fartou este vai ou não vai da rivalidade entre os Rhodes Brothers.

    Usos vs. Fandango &…Sandow?- Really? REALLY? O que estão fazendo com o Sandow? Tinha tudo para ser um novo CM Punk, mas olha a merda que esta agora. Sem falar que o combate foi murcho.

    Bo Dallas vs Xavier Woods- Era o momento certo para a primeira derrota do Booo Dallas, mas vão continuar a dar vitórias a ele até que chegue alguém e de um sacode um rapaz, já cansei de ver isso hahaha.

    Paige vs Alicia Fox- Poderia mudar um pouco né? Mas foi um bom combate, gosto de ver essa personalidade da Alicia Fox, e a Paige está bem mas precisavam mudar umas coisas no booking para ela ficar melhor.

    Jack Swagger vs Santino- Apesar de curto, achei um bom combate, gostei de ver o Swagger vencer, ta precisando, e estou esperando um face turn dele para rivalizar com o Rusev.

    The Shield & Super Cena vs. Wyatt Family- Grande combate, mas o final sempre acaba no mesmo, Reigns a fazer o spear e vencer, ainda bem que não foi o super cena e seu 5 moves of doom mais uma vez.

    Achei uma boa Raw, dou uma nota 6,5, porque esta tendo coisas muito repetitivas.

    • Israel Valerio10 anos

      concordo qdo dizes k seria bom ver rusev rivalizar com swegerr e melhor que isso ver rusev a perder pk ja mostrou não ter grande talento

    • Podes-me passar o link do theme song?

    • Alexandre Romano10 anos

      Sandow e fandango seriam uma boa team noutras circonstancias… e antes das suas personagens perderem a credebelidade…

  32. JoãoRkNO ®10 anos

    R.I.P Sandow *

  33. Lionheart10 anos

    Gostei de apenas dois combates, BNB vs Sheamus e Paige vs Alicia Fox(mas por causa da Paige, porque fartei- me de alicia fox)

    Damien Sandow – REALLY? REALLY? WHYYY??? Meu, o que fizeram com o Sandow? Tinha tudo para ser um futuro ME, o novo CM Punk e estão a fazer isto com o rapaz?

    Rusev- Já esta na hora de colocá- lo contra alguém a altura, hora perfeita para o ”face turn” do Swagger e ele rivalizar com o Rusev. Capitalismo vs Socialismo, let’s goooo!

    Bo Dallas- A melhor parte do combate entre ele o Xavier, foi o povo começar a gritar ”CM PUNK, CM PUNK, CM PUNK”, porque Booooooo Dallas é boring pra caramba, e ao invés de darem a vitória o Woods, preferem a dar ao Bray Wyatt brother….

    Rollins- Theme Song super foda, ele é um grande fã de metalcore, desde a ROH e FCW as themes dele eram de bandas de metalcore. Ele tava perfeito no mic, matando gato a paulada, ai chega o Shield, vai porra!!, do nada aparece a Wyatt Family, manhêêêêê corre que a porra vai começar, mas……CENA?? REALLY?? REALLY?? REEEEAAALLY??? ai acabou com o clima pow.

    Dou uma nota 5 de dó, estou ansioso para a nova attire do Rollins hoje no main event. Believe in Seth Rollins

  34. Lionheart10 anos

    Já é o quarto reinado, mas só agora dão valor.

  35. Dolph Ziggler10 anos

    Que enorme combate entre o Sheamus e o Barrett. Estes dois não conseguem dar um mau combate juntos, por muito que tentem. Até o podiam fazer de olhos fechados, que o resultado era o mesmo. Adorei.

    Acho que já está na hora de acabar com estes squashes do Rusev. Num dia está a enfrentar o Big E. num PPV, e no outro está de volta á estaca zero com um squash contra o Ryder? Já deu para ver que o Rusev está over com o público, portanto está na hora de avançar com isto.

    Estou para ver quem vai ser o próximo parceiro do Goldust, mas penso que a ideia já foi transmitida para o público e que está na hora do Cody tornar-se heel. Enquanto isso, acho que os Rybaxel estão a desenvolver-se bem e estão a tornar-se numa tag-team heel bastante interessante. Um programa com os Usos pelos títulos não seria má ideia.

    A promo do Ambrose foi simplesmente brilhante. Espero que este seja o começo da revelação do verdadeiro Ambrose. Foi a sua melhor promo desde que chegou ao main-roster, mas tem capacidades para fazer melhor. Que continue assim, que está num bom caminho.

    Aquela treta do Sandow.. pá, tem a sua piada, mas quando pensamos bem, é triste o que fizeram á sua personagem.

    Gostei de ver também a promo do Heyman, a trollar forte aqui o pessoal a dar a entender que o Lesnar ia voltar. O combate entre o Cesaro e o RVD não foi dos melhores, mas serviu o propósito de qualificar o Cesaro para o combate no PPV. Acho também que o Cesaro e o RVD não têm grande química juntos, o que é uma pena.

    Promo sólida do Rollins, que explicou bem a razão por ter feito o que fez na semana passada. Não percebi o envolvimento da Wyatt Family com esta história toda, mas sempre deu para promover o main-event de mais tarde.

    Belo main-event. Os The Shield mostraram que conseguem ter sucesso com ou sem o Rollins e estou curioso para ver os desenvolvimentos da próxima semana. Também já deu para ver que a Autoridade não está muito contente com o Cena…

    Bom Raw, com desenvolvimentos interessantes, bons combates e ainda uma excelente promo do menino de ouro.

    • Nunex10 anos

      Já se sabe o que vem aí para o Rusev… Vai ser elevado (aos ombros do Cena) e de seguida enterrado pelo AA

  36. Julio10 anos

    Não foi uma Raw ruim mas tambèm não foi espetacular

  37. Dolph Ziggler10 anos

    Então diz-me lá, o que fazias de diferente neste Raw para que deixasse de ser degradante e passasse a ser bom? Querias que o Steve Austin voltasse com um camião de cerveja e espetasse ums sopapos no Triple H?

    • kidwonder10 anos

      mais wrestling decente, menos repetições de combates que já vimos, tirava zack ryder da tv para sempre! não permitia que o cena se juntasse aos the shield depois de tudo o que os shield lhe fizeram lol, não deixava que um boring sheamus que já vai com uma alta série de vitórias vencer o barrett pela 2ª vez consecutiva e que fiquei altamente desiludido daquele gajo ir ao MITB, e mais uma duzia de coisas más neste show que já nem me lembro de partes dele (ainda bem) e nem me vou incomodar a ver aquela BOSTA outra vez

      • Israel Valerio10 anos

        a junção do cena com os the shield concordo não foi boa ideia mesmo e também estou farto disso de tentarem promover o rusev para mim é uma merda pior que rayback e que só luta com fraquinhos fora isso o momento alto for ver bryan perder os titulos espero que o novo campeão seije orton ou reigns para termos campeões como no passado

        • kidwonder10 anos

          reigns nem se vai qualificar por causa da rivalidade com o rollins, so o orton é que lá vai estar mas tenho a certeza que ele não ganha… deve ganhar o sheamus ou o cesaro quase de certeza lol então o sheamus que nunca perde, já nem interessa se tem o u.s title, como ta sempre a ganhar já acredito que ele ganhe… enfim no que isto se tornou… tristeza, dantes matava-me para arranjar um site para ver o show que eu não tinha tv cabo nem o wwe experience podia ver, e agora mal me aguento a ver os shows… mas que desilusão

    • kidwonder10 anos

      já agora também mudarem os comentários, agora os comentadores podem dar as suas opiniões nos wrestlers a fazerem brainwash obvio nos shows, especialmente o lawler a lamber as botas ao cena

  38. therocker7710 anos

    Bo Dallas parece um pateta alegre

  39. Um RAW mais ou menos no qual destaco a grande promo dos Shield, o excelente combate entre Sheamus e BNB e pela negativa o Paige vs Alicia Fox n.º 3560 e o John Cena se ter junto aos Shield para este combate. Finalmente acabou a palhaçada com o Daniel Bryan, muito mal gerido. Acho piada que o Orton nunca teve o rematch mas a sua inclusão no combate chocou e de que maneira os comentadores do RAW, o Cole lá se lembrou desse facto mais à frente.

  40. Dcastanho10 anos

    Aonde o sandow chegou já faz de bailarino pra semana tenho medo do que ele possa ser

    • Lionheart10 anos

      Semana que vem, ou até mesmo sexta, vai ser uma stripper hahaha

      • Dcastanho10 anos

        meu deus por amor não digas isso ainda pode ser verdade

  41. andre7710 anos

    sheamus face da wwe

  42. Acho que o Barret ficava melhor no MITB, Just Saying

    • Dcastanho10 anos

      eu também acho mas qualquer uns que entrem a partir de agora são só participantes eu acho que com tantos rumores e com cesaro no combate deve ser ele a ganhar portanto venham os que vierem

      • O BnB deve entrar naquele segundo combate pela mala! Espero que entre

        • Dcastanho10 anos

          pois era bom haver um pelo titulo e outro pelo nº1 contender era fixe mas se formos a ver acho que já é pedir muito

  43. O Del Rio já foi campeão por isso é que o meteram lá, assim como o Sheamus dá mais hype ao vencedor.

    • Alexandre Romano10 anos

      Sim mas o Ziggler também já foi campeão e não lá está.

      • Ziggler foi campeão uma vez, Del Rio foi 4. Eles não vão meter todos os ex-campeões do Roster.

        • Alexandre Romano10 anos

          Não, eu sei que não vão por todos mas não podes usar o argumento que o Del Rio venceu o Ziggler porque já foi campeão (como podes fazer com o Barret e o Sheamus) porque ambos já o foram.

  44. LOL O Cena está em feud com os Wyats ao tempo, era lógico que o Cena fosse interferir.

  45. Israel Valerio10 anos

    para mim foi um alivio não ter mas que ver bryan como cmpeão e espero que seije mesmo o orton depois de 10 anos a ver cena com campeão a mudança para orton me agrada muito

    • lol10 anos

      Parece-me que alguém tem visto bastante WWE nos últimos anos…

    • Loki10 anos

      Orton, Kane, Undertaker, Mark Henry, Big Show ou Ric Flair seriam nomes muito melhores que Daniel Bryan…

    • Orton? Mudança? LOL…

      • Loki10 anos

        Claro, o Orton ainda só foi campeão da WWE 2x e tornou-se o primeiro wwe word champion num espaço de um ano, é muito pouco.

    • Malco Canedo10 anos

      LOL!

  46. Israel Valerio10 anos

    eu tive vontade de deixar de ver quando decidiram colocar bryan como campeão e ainda por cima dos dois titulos acho que a wwe precisa de lutadores novos com a qualidade que teve na atitude era

    • kidwonder10 anos

      e eles teem lutadores desses no nxt, e alguns wrestlers no main roster que teem tudo mas eles não lhes dão um push sabe-se la porque! em vez disso dão push’s ao cena lol e o ziggler, as pessoas gostam dele, foi totalmente destruido! o damien sandow, tinha uma excelente gimmick, está num papel tipo 3MB! este show é uma anedota! esta companhia é uma anedota!

    • Eu fico é com vontade de vomitar quando vejo comentários como o teu.

      • kidwonder10 anos

        porquê? agora não pode dizer o que pensa? se ele não gosta do bryan como campeão não o podes obrigar a adorar o show so porque gostas do bryan ou porque acha que os wrestlers de hoje não são tão bons como os da AE, tens é de respeitar os comentários dos outros em vez de dizer tretas dessas, para vocês todos teem de adorar tudo lol

  47. filipe10 anos

    A wwe deveria faazer dois combates de escada um pelo titulo e outro pela mala… os derrotados dos combates de qualificaçao podiam ir para o da mala o k daria: Ziggler, BNB, RVD, por enquanto o que nao esta nada mau…
    No combate do titulo poderiam separar os titulos… 2 gajos no topo cada um puxa um titulo cada e teriamos dois campeoes… eu daria o WHC para cesaro, o wwe champ so vejo nesta altura as hipoteses do costume cena ou orton… ou entao até kane.. dos “novos” é demasiado cedo para qualquer um deles… Reigns esta demasiado verde para ser campeao, e se for mto cedo vai ser + um ryback… Reigns dos shield é o mais fraco no ringue e no micro…

  48. otavio10 anos

    New WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins

  49. WADE_BARRET10 anos

    Wade infelizmente nunca vai passar de mid card.
    Sheamus ganhou todas as rivalidades com o Wade Barret.
    wwe o seu melhor.

    Nem meto em questão a qualidade de combates que ambos proporcionam, mas resultado foi sempre o mesmo infelizmente.

    • Alexandre Romano10 anos

      mas o Barret eliminou o Sheamus do torneio pelo Ic belt

      • WADE_BARRET10 anos

        Sim, mas realmente o que o Wade Barret precisava era de ser IC champion, ele só tinha sido 3 vezes realmente.
        Acho que era altura de ele andar pelo o Main Event e não digo isto por ele ser a minha superstar favorita, digo porque, com jeito o Rusev chega primeiro que ele ao Main Event e isso é triste

        • Alexandre Romano10 anos

          eu sei o Barret tambem é dos meus perferidos e acho que ele vai chegar ao ME ainda este ano vais ver e alem disso em 2010 e 2011 chegou a ser Main-Event

  50. Depois de ver esta edição, pergunto-me apenas uma coisa… Quanto deve estar a receber o Sandow para passar as semenas todas a fazer figuras ridiculas? Que porcaria de segmentos, a descredibilizar uma personagem que tinha tudo para dar certo….

  51. Rui Miguel10 anos

    Se um gajo no MITB agarra-se um titulo e outro gajo agarra-se o outro podiam era separar era os titulos..
    O sheamus, RVD, Cesaro e Barret andam sempre a lutar uns com os outros ..

  52. desculpa lá, mas tens de usar 3 comentários pra 3 assuntos relacionados?

    • kkkkkkkkk

    • kidwonder10 anos

      eu vou escrevendo cenas ao longo da raw, senão esqueço-me do que ia dizer mas peço desculpa se isso vos incomoda por alguma razão xD

  53. Sinceramente, que coisa ridícula o Bryan não aparecer é triste saber que seu reinado acaba sem ele nem sequer aparecer.
    Gostei da promo do Seth Rollins, tudo que ele disse não deixa de ser verdade
    Wow, mas que combate foi aquele entre BNB e Sheamus? Que coisa fantástica! talvez o melhor combate em Raw desde a Fatal 4 way há alguns meses.
    O main event foi bom também, quero saber mesmo o que a WWE vai fazer com a Wyatt family agora.
    Espero muito que façam mais um combate pela mala no MITB.
    Já agora, Sandow.. Meu Deus… nem tenho palavras para descrever o que a WWe faz com ele mais.
    Foi uma raw de boa qualidade, superando minhas expectativas.

  54. RKOFANLIFE1#10 anos

    Epa sabias que a streak do untertaker foi batida na wrestlmania ?
    Pois é o cliente do paul heyman Broooooooooock Lessssnnaaaarr conquer the underteaker streak at wrestlemania 🙂

  55. Foi o Reigns que fez referencia há Game of Thrones.

  56. Malco Canedo10 anos

    Acredito que seria legal colocar o Brock Lesnar no combate pelo título, ele não pode ter quebrado a streak só para aposentar o Taker, e agora eu acho que chegou a hora do Brock usar esse estatuto que conseguiu.

  57. Leandro Duarte10 anos

    Foi um RAW mais ou menos :s
    A parte do fim foi bem Melhor :))
    O jonh Cena com os shield ate fazem um grupo ainda Melhor 😀

  58. d-sept10 anos

    Boa Raw, como já foi dito aqui, boa promo do Triple H, mas mais do mesmo.
    Preocupa-me estas derrotas da Wyatt Family, já começam a ser demais e pode afectar a stable, ainda pra mais quando The Shield se separou, WWE precisa de uma stable dominante..
    Era uma boa oportunidade para desunificarem os títulos, quem sabe a WWE nos surpreende…

  59. Gabriel Salvador10 anos

    eu ate concordo contigo em alguns pontos mas deixa-me que te diga que es daquelas pessoas que a por a sua opiniao é mesmo à puto!!! Não é o facto de teres a tua opinião pq como disse concordo cm algumas cenas q dizes mas tipo tu achas q so a tua opiniao interessa e mandas cagar quem te diz o contrario! Portanto é meu modera-te lá uma beca e cresce!!!

    • kidwonder10 anos

      Eu estou ‘moderado’ lol não estou a insultar ninguem e alem disso o lá de cima é que disse que o comentario dele o faz ficar com vontade de vomitar, isso sim é não aceitar comentários e que eu saiba eu só expliquei porque razão o show não prestou, eu não fui numa guerra com ninguém a tentar provar um ponto, dei a minha opinião acerca do show, um rapaz perguntou o que eu punha para ser um bom show e eu respondi… onde é que eu achei que só a minha opinião é que interessa? desculpa que te diga mas esse comentário foi retardado por isso não venhas dizer para eu crescer, cresce tu e vê se aprendes a interpretar as escritas das outras pessoas como deve ser

      • Gabriel Salvador10 anos

        eh meu eu ate posso concordar q n teive bem no comentário mas tu tens uma forma muito pouco moderada dizer as cenas, partes logo a loiça toda meu! E n to so a falar de um so comentario mas sim de varios pq n foi so esse

        • kidwonder10 anos

          eu sei sou uma pessoa muito revoltada com o produto… talvez devesse moderar um bocadinho a minha forma de escrever, porque escrevo como grito com este produto da treta, com caps e muito drama xD peço desculpa

  60. Arvanix10 anos

    E então ? O Orton num só reinado teve os titulos mais tempo que o Bryan em 3 reinados . [ Mesmo que pequenos , 5 minutos e um dia , estes dois contam como reinados , pois ele derrotou o Cena e o Orton ]

    • Loki10 anos

      Estava a ironizar 🙂
      Obviamente que chega de titulo para o Orton.

    • Loki10 anos

      Quanto ao ao segundo ao reinado que ganhou contra o Orton acho que a WWE o anulou e não reconhece que aquilo foi um reinado penso eu :/

  61. leonardo10 anos

    Será que então não vai ter Roman Reings vs Randy Orton no Money in the Bank?

    • MYSTYRYO10 anos

      CLARO QUE NAO

    • kidwonder10 anos

      ainda pode acontecer alguma coisa que o tire do MITB ladder match, como aconteceu numa survivor series prai há 2 anos, era team punk vs team foley e o punk saiu do combate porque teve de defender o titulo, agora talvez tirem o orton do combate por causa da rivalidade dele e metam lá outra pessoa, se meterem alguém no lugar do randy, que seja o BnB na minha opinião

  62. kidwonder, vejo-te sempre envolvido em discussões/conflitos… vê lá se te moderas.

    • kidwonder10 anos

      as pessoas é que não gostam que eu dê a minha opinião negativa xD mas podes ver se eu disse algo de mal que tenha ofendido alguem…

  63. Esse hate ao Cena cada vez o põe mais no topo.

    • kidwonder10 anos

      não entendo porquê… acho que é parvo o que estão a fazer a metê-lo em todo o lado…

      • Quanto ao facto de o hate o por no topo é muito simples, enquanto estão a falar mal do Cena sabes o que estás a fazer ao mesmo tempo? A falar do Cena, como tal a falar da WWE e isso faz movimentar dinheiro. Acredites ou não há gente que vai aos shows só para falar mal do Cena. Daí ele estar em todo o lado, onde ele está estão os putos que o adoram e os hatters.

        • kidwonder10 anos

          fogo gastar guito para sair todo stressado dos shows quando ele ganha… isso não faz bem à saude XD mas ya devíamos ignorá-lo mas é que a personagem dele enjoa tanto e espetam com ele na nossa cara… é um abuso omg

  64. Gabriel Salvador10 anos

    Um raw com altos e baixos, para começar o triple h e a stephanie a tirarem o titulo ao bryan, acho q e preferivel assim do estarem sem campeao honestamente, o Sheamus e o Barret num combate sensacional (Sheamus so msmo bom no ringue), rusev a dominar e a dar-me tempo para dormir uma sesta, quando parecia tar a começar a elevar-se volta a lutar cm jobbers, rybAxel a derrotarem o goldust e r-truth, epah n sei parece-me ser uma forma de enterrar o goldust para secalhar ter uma rivalidade cm o cody e de ao mesmo tempo fortificar o Rybaxel, damiewn sandow deu-me bons momentos de diversão e ao mesmo tempo de pena por ver q um talento a, ao menos, usa champion ficar a jobbar, promo de The Shield Ambrose aquele gajo é simplesmente fenomenal cm micro n mao e as expressoes dele sao WTF muito bom, roman reigns começa a notar-se uma melhoria no micro, devia fazer menos pausas em certos momentos. Seth rollins ringue ja sabemos como é no micro fez uma das suas melhores promos, ta cm um heat para ser o grande heel na wwe, cesaro e rvd n foi o melhor combate do cesaro mas o que interessa e q ganhou, Alicia Fox acho q e melhor ires fazer o mesmo tratamento que o bryan e o Kane fizeram, “Angry Manegement”(julgo q e assim se n for desculpem lá) , e avancem cm a Paige pa outra rivalidade, Jack Swagger finalmente uma vitória (Confesso se houvesse um novo elemento nos The Shield poderia ser ou Swagger ou entao o Ziggler) Bo Dallas i just boolieve que es uma grande seca, pronto vamos avançar cm ele, John cena a ajudar o Shield :/ n me parece la muito boa ideia dps de tudo o q aconteceu antes, mas suponho q isto seja para prosseguir a rivalidade cm a Wyatt family, q espero q n aconteça porque a Wyatt Family ja foi enterrado o sufeciente as maos do cena, quanto a vitoria no ME eu apesar de algumas pessoas n acharem isso eu acho q o roman reigns é dos Wrestlers q mais gozo me da ver lutar, o Dean Ambrose tb gosto bue do ver, John cena e sempre o mesmo por muita qualidade q tenha, Wyatt family uma pena tarem a cair tao depressa ainda por cima sem terem ganho nada

  65. Albino10 anos

    esse é o bryan

  66. Albino10 anos

    “O jonh Cena com os shield ate fazem um grupo ainda Melhor :D”
    Tavas a gozar certo?

  67. Dallas é um Twenner ou Heel ?

  68. FAlmeida_1010 anos

    🙂

  69. Albino10 anos

    RAW razoável.
    Até quero ver quem será o parceiro de Goldust. Deve ser um zé qualquer.
    Continuam os 30 segundos da luta de Rusev.
    Espero que o Cesaro ganhe, para já não há mais ninguem que eu queria que tivesse o cinto.
    Quando disseram que nao havia um pparceiro da Shield contra a wyatt family pensei logo no Cena e eu estavaá espera de que eu estava errado, mas não. Espero que esta luta tenha sido única.
    Preferia só o ambrose e o reigns do que o cena se juntar a eles.

  70. Alexandre Romano10 anos

    Não parece, é

  71. Alexandre Romano10 anos

    Ninguem sabe é um dos maiores misterios da vida

  72. Renato-R-Superstar10 anos

    De que se queixam vocês? tiveram uma Raw espetacular e resmungam sempre.
    Começou com um angle em que finalmente retiraram o título ao Bryan, não me levem a mal mas o reinado dele foi desinteressante demais, para mim o facto de lhe tirarem o titulo foi uma boa notícia.
    O Cesaro qualificou-se para o MITB o que para mim é uma excelente notícia só não gostei do fim do combate, o RVD domina o combate inteiro e com 2 golpes o Cesaro vence mas pronto,
    De facto o Sandow tem sido mal aproveitado mas pronto nisso concordo com voces.
    O angle que envolveu os Shield, Rollins, Family e Cena foi muito bom,ninguem saiu descrebilizado.
    O main-event podia ter tido um final melhor mas o combate em si foi bom.
    A minha análise a esta Raw é que apesar de haver muito melhores, esta não foi de facto uma má Raw, a minha única pergunta é: Onde estava o Adam Rose?

    • kidwonder10 anos

      bem longe da raw que é onde é suposto ele estar xD naa tou a gozar, ele sofreu uma lesão qualquer acho eu

  73. kidwonder10 anos

    mesmo assim é uma anedota o sheamus no MITB na minha opinião, o mini cena já vai para lá fazer porcaria

    • Alexandre Romano10 anos

      eu não acho ele é um grande lutador e pode fazer grandes coisas lá

  74. pergunta rapida…vai haver so um combate de ecadoe? nao vai haver pela mala propriamente dita?

  75. Arvanix10 anos

    You’re Welcome , Kid .

  76. kidwonder10 anos

    talvez quem sabe… por acaso até fez um bom spot com o sincara num mitb, talvez tenhas razão xD

    • Alexandre Romano10 anos

      ya quando Sin Cara saiu lesionado do combate em 2012 se não me engano

      • kidwonder10 anos

        tem de haver desses bons spots, é muito fixe quando cenas dessas acontecem e nós ficamos chocados…

  77. leonardo10 anos

    Entendo… Seria bom. Já me daria vontade de ver o MITB desse ano se tivessemos duas ladders matches, Roman Reings vs Randy Orton e Dean Ambrose vs Seth Rollins

    • kidwonder10 anos

      ya,mas o que eles podem fazer é adicionar o reigns ao MITB… já que orton está no combate não acredito que o HHH o tire do combate xD só que estou a achar que como são 2 MITB vão entrar jobbers neste show… muita cena desnecessária, já que os main eventers e mid carders vão estar no MITB… a não ser que metam jobbers nos ladder matches mas isso era podre sinceramente…

  78. leonardo10 anos

    Verdade. Já estou praticamente vendo o Bo Dallas e o Rusev no MITB. É isso que to achando estranho, n era pro Cesaro ganha a maleta?

  79. Rafael Andrade10 anos

    por que sheamus perderia para o bad new barret… responda