A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! No main-event tivemos um combate entre Daniel Bryan e Dean Ambrose que terminou com a vitória do primeiro. Logo a seguir este envolveu-se com Randy Orton e Big Show… Quando toda a gente pensou que o Raw iria mais uma vez terminar com Randy Orton sobre Daniel Bryan, eis que esta semana foi diferente! Irá Daniel Bryan vencer no Night of Champions?

Nesta Raw tivemos também o regresso de Edge, que realizou mais uma edição do “Cutting Edge”, desta vez com Daniel Bryan como convidado. Outro destaque vai para o regresso de Goldust (irmão do despedido Cody Rhodes) que enfrentou o WWE Champion Randy Orton.

Resultados

– Kofi Kingston venceu Intercontinental Champion Curtis Axel (Desqualificação – Non Title Match)
– Bray Wyatt venceu Dolph Ziggler
– Brie Bella, Naomi e Natalya venceram Aksana, Alicia Fox e Layla
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu R-Truth (Non Title Match)
Santino Marella venceu Antonio Cesaro
– Damien Sandow venceu The Miz
– WWE Champion Randy Orton venceu Goldust (Non Title Match)
– Rob Van Dam venceu Ryback (Desqualificação)
– Daniel Bryan venceu United States Champion Dean Ambrose (Non Title Match)

98 Comentários

  1. Santino regresso em grande ao derrotar Cesaro esta raw foi incrivel

  2. Fábio11 anos

    Raw razoável, bom regresso de Edge, já tinha saudades. Foi um bom raw

  3. Raw, razoavel, Bryan saiu por cima, perde no ppv, pelo menos espero. Quero ver Orton como wwe champion mais tempo.

    Ziggler a perder já farta e chateia.

    Fandango vs The Miz bla bla bla… encher chouriço

    Del Rio boring

    Goldust, You Still Got It. bom combate.

    A história de Cm Punk vs Heyman estagnou por completo. Espero que acabe entretanto, ou se for para continuar que a história avance

    • Anónimo11 anos

      veja o orton so esta com esse titulo pqausa do the game hhh

      • Cenation4Ever11 anos

        Verdade, deixa o Jonh Cena voltar que ele tira o titulo ao orton

        • Anónimo11 anos

          Nem e perciso o cena regressar porque eu acho que o bryan vai ganhar

  4. Dolph Ziggler11 anos

    Grande Raw. Excelente mesmo. Grandes segmentos, grandes promos, grandes combates, bom avanço nas histórias e algum desenvolvimento em certas personagens, como a do Wyatt. Um go-home show com qualidade, sem dúvida.

    Para começar, fiquei arrepiado com o pop que o Edge levou. Incrível mesmo. Arrepiei-me todo e eu nem sou um grande fã do Edge. A interação Edge/Bryan foi interessante mas o melhor estava para vir. A promo HHH/Edge foi absolutamente genial em todos os sentidos. Desde a parte em que o HHH diz que o Edge foi um fracasso, até á parte em que o Edge diz que não precisou de se casar com a Steph para ter sucesso ou que ele é um “dick”. Excelente segmento inicial.

    Curtis Axel vs. Kofi Kingston – Combate chato e sem interesse e pelos vistos o público teve a mesma opinião que a minha. O fim foi um bocado estranho e o Kofi sair por cima do Axel mesmo antes do PPV ainda foi mais, mas pensando bem, se for para trazer outro Heyman Guy, faz sentido. O Heyman vai perdendo a confiança nele e talvez tenha um plano para trazer outro Guy no PPV para o safar.

    Bray Wyatt vs. Dolph Ziggler – Bem, aqui o intervalo era desnecessário mas enfim, tirando isso, foi um bom combate. O Wyatt vendeu bem e o Ziggler trabalhou bem como sempre. E quanto á vitória do Wyatt, nem poderia ser diferente pois o Wyatt não pode perder mas podia ser outro adversário a fazer o job. Mas pronto, acaba por ser culpa do Ziggler pois se tivesse calado e não criticasse a companhia em público talvez nada disto acontecesse.

    O segmento entre o Heyman e os médicos foi brilhante, sem dúvida. Só tenho pena que esta história tenha perdido ímpeto com a saída do Brock Lesnar e a entrada do Curtis Axel, mas ainda assim, trabalho genial do Heyman. O Punk deu mesmo forte no médico. Coitado do homem. Ah, adorei o público a cantar “Kill the doctor”. Ahah, genial.

    Adorei a AJ a humilhar o Jerry na mesa de comentadores. “Watch the product”. Ahaha, sabes tanto AJ. Quanto ao combate, whatever. AJ stole the show.

    Alberto Del Rio vs. R-Truth – Meh, o R-Truth já tem uma personagem fraca e estagnada e ainda juntam o Del Rio, só tinha de dar em combate chato. Valeu pela crowd a cantar outras coisas durante o combate apesar de não apoiar totalmente esse tipo de coisas.

    Antonio Cesaro vs. Santino Marella – Bem, antes de mais nada, grande pop para o Santino. Quanto ao combate, até foi bastante interessante com o Cesaro a ter aquele holy shit moment. Que atleta ridículo este Cesaro. As coisas que faz são inacreditáveis. Quanto á vitória do Santino, óbvio que não iria perder no seu regresso mas pronto. No fim de tudo, o que todos nós nos vamos lembrar foi do autêntico massacre do Cesaro e não da vitória do Santino e isso é o que interessa.

    The Miz vs. Damien Sandow – Combate decente enquanto durou. Excelente pop para o Fandango. Ainda continua bastante over, sem dúvidas. Finalmente o Sandow conseguiu uma vitória mesmo que tenha sido totalmente ofuscada pela música do Fandango e o staredown Fandango/Miz. Vá, pelo menos venceu um combate. Menos mal.

    Randy Orton vs. Goldust – A entrada do Goldust, depois de tantos anos, ainda continua a ser épica. Sempre adorei esta entrada e esta personagem. O combate em si, foi excelente. Talvez o combate da noite. Contou uma história, teve vários spots, algums near falls acreditáveis e ainda com um ritmo alto durante quase todo o combate. Sem duvidas que o Goldust ainda está cá para as curvas. A vitória do Orton era esperada, portanto, nesse aspecto, não há muito a dizer.

    Ryback vs. RVD – Meh, o Ryback foi destruído pelo RVD no combate. Não percebi bem o booking deste combate. O RVD ganha por DQ e o Ryback sai por cima. Penso que não queriam meter o nº1 contender pelo título Heavyweight a perder e também não queriam o mesmo para o Ryback e isto foi o melhor fim que arranjaram. Não foi mau, mas mehh.

    Daniel Bryan vs. Dean Ambrose – Excelente main-event entre 2 tremendos wrestlers. Adoro ver o Ambrose no main-event do RAW. O combate foi muito bom como era esperado mas preferi o Orton/Goldust. Ainda assim, combate muito bem trabalhado, boa crowd, bons spots e bom fim com o Ambrose a não sair muito descredibilizado.

    Quanto ao que aconteceu no final, desta feita, como previa, o Bryan saiu por cima sem descredibilizar muito a Corporation. Espero que agora os que se queixavam que o Bryan acabava sempre o show no chão se calem e tenham calma pois esta história é assim que tem de ser construída.

    Gostei de ver o Big Show a rir-se no fim. Bom momento para acabar a RAW.

    • Já me calei e já me acalmei.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Ah?

        • “Espero que agora os que se queixavam que o Bryan acabava sempre o show no chão se calem e tenham calma (…)”

        • Acho de mau tom dizer que “se calem e tenham calma” porque “esta história é assim que tem de ser construída”. Mas “tem que ser assim” porquê? Não existe espaço para outras visões de como a história deveria ser construída? lol pá, não gostei, até porque indirectamente me atingiu, mas siga.

          • Dolph Ziggler11 anos

            A boca não era direccionada para ti. Sim, podes ter uma visão diferente e respeito essa visão, mas era mais para as pessoas que já estavam a dizer que a história estava a ficar chata, que o Bryan devia ganhar já o título ou os que estão sempre a criticar a história pois não têm paciência para esperar. Não sei muito bem qual é a tua opinião nesta história ou como ela tem sido construída, mas duvido que aches esta história chata.

            Portanto, não leves isso a peito. Talvez não devia ter metido essas palavras, mas pronto. Não fiques ofendido.

          • Faço parte das pessoas que não estavam satisfeitas com o rumo de Bryan sempre ao chão, pois estava extremamente repetitivo, nem se precisava ver mais o final da Raw ou do Smackdown a imagem final era sempre a mesma, Randy Orton erguendo o cinturão e Bryan caído.

            Mas como já esperava a WWE em nada nos surpreendeu e sempre no último show antes do PPV, faz com quem esteja sempre amassado na rivalidade tenha uma pequena reação, para nos dar uma falsa esperança.

          • Não fiquei ofendido lol Foi uma escolha de palavras um pouco infeliz mas isso acontece a todos, como é óbvio.

    • RKO_2211 anos

      Edge: “You’re not a ‘dick-tator’… You’re just a dick!”

      Muito bom!

  5. CM Pedro11 anos

    boa raw, na minha opiniao o goldust nao devia ter perdido e a wwe estava na terra natal do christian por isso nao deviam ter feito aquilo, mas de resto foi boa ate.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Por estarem em Canadá, é que tiverem bem em fazer aquilo ao Christian.

  6. FAlmeida_1011 anos

    Boa Raw! Segmentos muito interessantes, apesar de ter um ou outro combate para “encher chouriços”, cumpriu com os propósitos, e ainda tivemos a participação do “Rated R Superstar” Edge! Infelizmente ontem não estive presento no chat para muita pena minha devido a uns problemas de internet que tive mais tarde.

    O Segmento inicial foi muito bom , eu gostei principalmente das interações do Edge e do Triple H, é sempre bom ver o Edge de volta. Boa Promo do Edge, é sempre bom ouvir-lo, gostei especialmente quando ele diz que não tem de estar calado porque ao contrário do Roster já não está empregado na WWE… Foi uma verdade que foi muito bem referida pelo Edge, e quando ele diz que não teve de casar com o sucesso (Stephanie McMahon) também foi muito bom! Como já disse adorei as interações entre o Trips e o Edge, e ver ali o Christian “rebentado” elos The Shield na rampa, mesmo á frente do Edge, foi lindo! Já agora… “Ass Hole!” Público de Toronto sempre muito bom!.

    No segmento de Backstage ver o Edge a dirigir se ao Trips, e os The Shield impedirem… enquanto o Edge fica cara a cara com o Ambrose… wow.

    O Kofi Kingston tem se envolvido parcialmente nesta história do Heyman, mas não acho que seja para ser o novo Heyman Guy. Com o Kofi Kingston ao vencer o Axel (Kingston esse que é considerado um under dog perante o Axel), estão a construir a história para que o Heyman, ao aperceber-se das derrotas do Axel contra os “Under Dogs” comece perder a confiança nele, levando a acreditar que está mesmo “tramado” no NOC. Esse combate e o da Smackdown teve esse propósito acho eu…

    Bray Wyatt vs Dolph Ziggler- Este combate foi um bocado também para “encher chouriços” e para dar seguimento á presença da Wyatt Family, que já está mais do que visto que estão em stand-by á espera do regresso do Kane. O Combate foi decente mas não consigo olhar para os dois lados simetricamente… Não sei se foi para “enterrar” ainda mais o Ziggler com mais uma derrota, ou foi para credibilizar o Wyatt pondo o a vencer o Dolph Ziggler… Acredito plenamente que tenha sido a segunda opção, contudo a reputação do Ziggler está bem fraca para se por a valorizar os outros… Reputação fraca de um gajo que há 2 meses estava em feud pelo WHC.

    Mal vi o Heyman a dizer ao Médico da WWE que ele queria ser visto pelo seu médico pessoal, foi logo a confirmação de que o Heyman estava a mentir (mais uma vez)… O Segmento em que o heyman pergunta ao médico se era um problema pessoal com ele, toca a música do Punk (a reação do Heyman ao ouvir a música do Punk do Punk é brutal), o Punk vem a correr pela rampa abaixo, com o kedo stick na mão e com aquele risinho, o Heyman largar tudo e por-se a correr para fugir do Punk como se não houvesse amanhã… Fartei-me de rir com o segmento, foi espetacular.

    Combate que não acrescentou nada na divisão de Divas infelizmente. Se este combate não se realizasse a feud continuaria rigorosamente a mesma… Como a Paige se encaixava tão bem ao Lado da AJ nesta feud…

    Alberto Del Rio vs R-Truth- Para que é que isto aconteceu? Não acrescentou nada. É mesmo muito triste ver como o WHC está a ser tratado neste momento. Uma feud desinteressante, a única coisa que acontece, é o Del Rio atacar o RVD… Nada mais… é triste ver como o WHC esteve na altura do Payback e do MITB e como está agora… Não sei o que é que o R-Truth anda a fazer também…

    Santino vs Antonio Cesaro- O Santino conseguiu reações muito boas do público, também estava a “jogar em casa” não era, é um bom enterntainer. O Zeb Colter a jogar em “território inimigo” foi interessante xD. Pena é estarem a enterrar cada vez mais o Cesaro…

    O Kick-Off do NOC, foi bem selecionado, e pode ser interessante de ver. A minha aposta talvez vá para os PTP… Que estão a ter um “push” pelo Young ter saído do armário… Sinceramente não acrescentam nada ao reinado dos The Shield… E muito menos ameaçam.

    Alto! O Sandow ganhou um combate?! Meu Deus! Ai não, foi contra o The Miz… O Jobber dos Mid Carders… Antes ganhar ao The Miz do que perder para os outros. Não sei para onde querem conduzir esta feud do Fandango e do The Miz… É uma feud que não tem nenhum propóstio nenhum.

    Randy Orton venceu Goldust. Bom combate, também foi bom rever o Goldust. Não estava tão enferrujado quanto isso… O Sting na TNA está pior. O Segmento de bastidores do Goldust a chorar acrescentou intensidade á derrota.

    Rob Van Dam vs Ryback- Outro combate de “encher chouriços”. Sou o único que já está farto do Ryback (e de estar sempre a dizer “Stupid”)?

    Daniel Bryan vs Dean Ambrose- Ficou atrás dos “Bryan/Rollins” mas também foi um bom combate, acho que se deve de os dois não terem a mesma química do Bryan/Rollins. Contudo tirar mérito ao combate seria quase crime.

    A Parte em que o Bryan sai por cima é muito bem pensada já que não descredibiliza em nada a “Corporation”2, devido ao facto dos The Shield já não estarem lá e o Trips tambem ter saído. Sendo assim o Bryan só sai por cima do Orton

  7. Até foi uma Raw boa.
    BRyan Sai por cima,PELA PRIMEIRA VEZ!
    Edge em grande segmento.
    Bray Wyatt lutou,optimo.
    Marella regressa finalmente.
    Sandow vence :O ainda estou a pensar como foi possivel…
    Orton vence Goldsut,já se estava a prever,mas ate foi fixe ver o Goldust a lutar.
    Titulo Mundial,não falo pk isso já não me interessa.

  8. Vou salientar que adorei ver em directo isto, sinceramente sai ontem do chat orgulhoso do produto da WWE.

    Tal como tu dizes o segmento do Edge resume-se a uma palavra: Fantástico. Sinceramente não da para estar aqui a resumir as palavras do Edge e do Triple H. A WWE esteve muito bem ao incluir o Christian(usando a lesão dele).

    Finalmente! Tal como disse ontem, finalmente a WWE usou o Wyatt como deve ser, ele esteve ao nível que eu sabia que ele podia dar no ringue. Não é um genio, mas é um storyteller de excelência. O Ziggler é vitima disso, mas o Wyatt precisava de um combate destes já há algum tempo.

    O Heyman foi novamente o que eu digo há muito tempo: o melhor actor da WWE, sinceramente fantástico o homem. Ainda tenho o momento em que ele corre e o King diz Milagre na cabeça. Que gargalhada que dei em casa não têm mesmo a noção.

    AJ fantástica nos comentários ” King í´m 26 but you prefer younger”. Depois R-Truth e Del Rio totalmente boring, não sei como é que o Del Rio sai campeão do NOC, o reinado está desinteressante como tudo. Mas o RVD saiu mal ontem, não sei mesmo que se vai passar, não excluo o cash-in do Sandow totalmente.

    Fandango tem que ser face. O Homem é bom performer, sabe lutar e tem carisma. Era melhor IC que o Axel sinceramente, claro que esta gimmick não vale main-event, mas titulo de Midcard chega.

    Holy Shit moment do Cesaro, o Santino continuou dizzy minutos depois de sair do ringue, segundo o que disse no Twitter(estão a ver, I Did it xD).

    Goldust teve muito bem sinceramente, e a forma como sai da arena a chorar torna a vingança do Rhodes sobre o Regime ainda mais pessoal. Claro que pode voltar como heel e do lado do Regime e contra o irmão, mas prefiro pensar que volta face e para vingar-se.

    Main-event. Bom combate mesmo, dois performers de excelência dão nisto. O Ambrose não é um genio tecnicamente mas é um performer e storyteller de primeiro nível, podem dizer que só faz tipo de Joker, mas quem dera a metade do roster ter o talento de acting para o fazer.

    Segmento final, como devia ser o Bryan a sair por cima mas não exageradamente. Ou seja, sai por cima do Orton com ajuda do Big Show, mas o regime não sai humilhado.

    • Concordo José com a tua opinião, especialmente com a tua opinião acerca do Ambrose.
      Em relação ao Curtis ele é mesmo mal amado aqui no site :), acho que deviam de dar algum crédito ao que ele faz, não é nenhum prodigio, mas está uns niveis bem acima de Miz e de Barret, quando eles eram I.C champions

  9. WOW ! Daniel Bryan em 7 show’s sai 1 por cima !! AWESOME !!!!!

  10. JPS11 anos

    Santino derrotou Cesaro??
    Really? Really? Really?

  11. vice1211 anos

    grande raw o regresso do edge foi fantástico,foi bom rever o goldust e santino,e finalmente o daniel bryan saiu por cima!YES!YES!YES!

  12. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    triple h a dizer que o edge o cena e o jericho nao iam ser nada na wwe agora é que da para ver que ele nao percebe nada daquilo e outro que eles nao referiram e nem podem referir foi o mr kennedy ele ia ganhar o titulo mundial e veio o triple h dizer que ele nao tinha qualidades para isso http://www.youtube.com/watch?v=35yXCcT0C_8

  13. MicaelDuarte11 anos

    Segmento inicial: FAN-TÁS-TI-CO! A interação entre o D-Bryan e o Edge foi muito boa, assim como as reações que ambos obtiveram nas respectivas entradas, pois foram grandes “pop’s”, tal como seria de esperar. O melhor foi, sem qualquer sombra de dúvida, toda a palavrinha que saiu da boca de HHH e Edge durante a sua interação. O Edge esteve fenomenal nos seus “comeback’s” quer ao HHH, quer ao Orton. O Edge estava cheio de “dicas” para o HHH, mas aquela do anel foi muito bem metida. Mais uma vez, segmento fantástico e os quatro “wrestlers” estiveram muito bem.

    Kofi vs Axel: Nada de especial, servindo apenas para realçar aquilo que a maioria julga que irá ocorrer no NOC: novo PHG. Viu-se perfeitamente a desilusão do Heyman para com o Axel, portanto parece-lhe urgente encontrar um novo Guy que, desta vez, seja mais completo e mais seguro que o Axel. O Axel volta a sair por baixo e já ninguém se lembra que o IC existe…

    Andas cheio de truques, Heyman…

    Wyatt vs Ziggler: FI-NAL-MEN-TE! Finalmente deram tempo suficiente para que o Wyatt pudesse mostrar o seu talento “in-ring”. Sim, podem dizer-me que o adversário era o Ziggy, mas o Wyatt esteve muito bem e razão disso não me parece por ter sido o adversário que foi. Destaco o “sell” ao Fame-asser do Ziggy, e Wyatt…estou contente contigo! Por outro lado, é uma pena que o Ziggy agora ande a ser tratado de tal forma. Desta vez foi um Ziggler vs Wyatt, mas espero que num futuro não tão longínquo possamos assitir a um Harper vs Ziggler, por seria fantástico! (Espero que o Kane não demore muito a retomar a “feud” com a Wyatt Family).

    Segmento com Heyman: Gostei. O Heyman bem tentou enganar o médico, mas não conseguiu. Destaco a expressão do Heyman quando o médico disse: “He’s fine”. Genial! O melhor foi mesmo a fuga do Heyman assim que o Punk apareceu, visto que, de um segundo para o outro, até pareceu que tinha ganho outra perna (sim, nunca o vi correr tão rápido!) Coitado do médico…ah, e fez-me uma confusão tremenda aquele médico, pois a olhar para ele via o Sandow. xD

    Divas Match: O melhor foi a AJ nos comentários…

    Truth vs Del Rio: The crowd didn’t give a crap about the match, mas apesar disso, o combate foi bom. Sinceramente, às vezes irrita-me quando os grandes públicos ignoram um combate por completo. Ao início meteu alguma graça, mas depois…meh. Até cânticos de “Undertaker” surgiram.

    Marella vs Cesaro: Para dizer a verdade, este combate foi bom! Que reação para o Santino Marella! Normalmente, quando o Cesaro perde um combate fico sempre “chateado”, mas nesta situação, a derrota é perfeitamente compreensível . O destaque vai para o “Giant Swing” do Cesaro que teve a duração de 35 segundos (!), levando o público a cantar “Holy Shit!”. É preciso de ser um grande “entertainer” como o Santino para pôr o público de pé, para o “Cobra”.

    Miz vs Sandow: Nada de especial. Algo me falhou neste combate, com certeza. O Sandow GANHOU o combate?! “Holy Shit! Holy Shit! Holy Shit! Holy Shit!”. Que grande reação para o Fandango, tendo, inclusive, a ajuda do público para pronunciar o seu nome.

    Goldust vs Orton: Combate bastante bom. O combate teve momentos interessantes, tais como: “Cross Rhodes” por parte de Goldust e Orton a fazer os “YES!”. Gostei da referência do Orton no final do combate aos “Shattered Dreams”. Foi muito bom ver o Goldust, a sua música e entrada! “You still got it!”.

    RVD vs komisjufwn: Nada decente. Gostei da “promo” inicial do Del Rio e “rezo” para que se dê o “heel-turn” do RR.

    D-Bryan vs Ambrose: Grande combate. Tanto Ambrose, como D-Bryan estiveram muito bem e até achei que eles tivessem uma boa química. O D-Bryan finalmente pôs as mãos no Orton, ainda que por pouco tempo. Inicialmente, até pensei que o Big Show iria aplica o “WMD” no Orton, mas ainda bem que não, porque quando isso acontecer a arena rebenta! Já era de esperar que a última Raw antes do PPV não terminasse como as outras e, felizmente, o que vimos foi um grande “Busaiku Kick” do D-Bryan no Orton! Tirando o facto do Big Show exagerar nos seus segmentos em que chora (o que agora não aconteceu), ele tem estado brilhante!

    Grande Raw! Thank You Edge! Thank You Canada! 😀

  14. Aleixo11 anos

    Até gostei da Raw.
    -Gostei muito do segmento inicial. Tinha receio que o Edge só fosse fazer publicidade lá à serie dele e depois ia-se embora. Gostei da maneira como trataram da situação do Christian. Assim tem uma desculpa para se ausentar por uns tempos. Ah e vamos ver o Edge na Smackdown e isso é de valor.
    -Não sei, Sexta disse que se o Axel ganhasse um combate na Raw isso iria equilibrar as coisas mas perder o combate ( ainda que por desqualificação ) não foi a melhor das ideias. Espero ao menos que isto dê uma Feud para depois do Night of Champions.
    Já agora, o título Intercontinental está em jogo este Domingo ?
    – Ok pronto, é verdade que o Ziggler anda a perder muitos combates mas este aqui fez sentido. O Wyatt precisava da vitória MUITO MAIS que o Ziggler. Espero que seja o Ziggler a enfrentar o Ambrose este Domingo.
    – Hoje de manhã acordei e pensei “Epá querem ver que vão por o Marella a vencer o Barrett ? Espero que não”. Bem, a WWE fez pior. Uma parte de mim morreu ao ver o Cesaro perder para o Santino.
    – Não me interessa que tenha sido por um roll-up, não me interessa que tenha sido por causa de uma distracção, o Damien Sandow ganhou um combate finalmente e isso sim é o que interessa ! Só não vejo o porquê de alargar a feud do Fandango com o Miz.
    -Ando há 3 semanas aqui a dizer “Façam um Tag Team Turmoil” e a WWE parece que anda por aqui porque o meu desejo foi concretizado !
    – Adorei o combate do Goldust vs. Orton ! O público ajudou imenso também e aquele segmento com a Stephanie ? Poderoso ! Faz-nos querer odiar a “Corporation” ainda mais.
    – Uma parte de mim queria ver o combate do Ryback vs. RVD há imenso tempo ( por causa daquela piada do Ryback ter roubado o ring gear ao RVD ) e vá … o combate foi decente, apesar de curto.
    – Parece que vá vimos o combate Daniel Bryan vs. Dean Ambrose 1 milhão de vezes mas é sempre bom ver estes 2 a lutar. Main-Event ( vá XTreme corrige-me lá outra vez ) muito bom.
    Para aqueles que diziam que o final era sempre o mesmo aqui têm …. um novo final para a Raw.

    • Aleixo11 anos

      Ah e esqueci-me.
      Sim, eu adorei o combate do Cesaro vs. Marella mas é sempre uma desilusão ver o Cesaro perder e a perder …

  15. Antes de fazer a minha analise, digo desde já que não entendo o meu ban ontem do chat, enfim, so vejo o daniel a dizer Jackson e Cardozo banidos, mas isto agora é assim ? escolhe-se 2 ou 3 para banir e pum ja ta ? GOOD JOB 😀

    va, boa raw a vitoria do orton sobre o goldust era obvia, nunca ninguem pensou que goldust iria ganhar ( digo eu ). Destaco tambem o combate do bryan e o fim do show.
    Nao tenho nada mais a salientar, porque o resto não é nada que nao tenha acontecido antes.

    • Não, bani-te porque estavas a incomodar os users que queriam ter uma conversa normal e só dizias, basicamente, porcaria. Achas que se bane alguém por “escolher 2 ou 3”? -.-

      • eu tinha pedido desculpa se não viste, o problema não é meu, e não vi ninguem encomodado comigo mas pronto …

        • Encomodado acredito que não, mas havia quem estivesse incomodado. Disso tenho eu a certeza.

          • pois pois, depois há quem tenha de corrigir os erros para desviar conversa. E fica por aqui, para a proxima ve melhor antes de banires por favor 🙂

            • Para a próxima bano-te na mesma se tiveres a mesma atitude. É tão simples como isso. Aqui ninguém desvia conversas, e esta fica por aqui 🙂

        • O rapaz até pediu desculpa ontem e pediu para ver melhor por favor… ai ai… Mr. Jackson 5.. Tens de fazer esses pedidos aos faces do wpt.. se te esticas mt com os heels tás entalado… Bem podes mudar de IP

      • RuiFerreira22211 anos

        Eu fui um dos que pediu ao Daniel para banir-te. O chat estava insuportável contigo lá a dizer coisas sem sentido.

        Quando saís-te o chat ficou muito melhor. Já dava para falarmos uns com os outros.

  16. The migas hardy11 anos

    Excelente monday night raw ,gostava mais se o dolph ziggler ganhasse mas na boa .foi muito bem feita a joelhada do Daniel Bryan no Randy orton .quem devia voltar há wwe devia ser era o jeff hardy e nao o goldust.os the usos Tb nunca ganham .mas a apesar sar de tudo curti o raw

  17. Não vou analisar todos os momentos que aconteceram no Raw, vou apenas destacar alguns pontos que me fizeram alguma confusão:

    -No segmento que devia dar destaque ao combate pelo WHC no NoC, quem sai por cima foi o Ryback, que por acaso nem está no combate, e porque? Enfim, não percebi…

    -O Kofi a ganhar duas vezes ao Curtis Axel, e nas duas ocasiões para além de ganhar, saiu por cima, se o Kofi não for o novo Guy não percebo isto, e sim eu sei que isto serve para o Heyman perder a confiança no Axel, mas ele podia perder por DQ e sair por cima, ou perder por roll up, mas pronto…

    -A WWE preferiu dar destaque à feud Fandango/Miz do que à vitória do MR.MITB, vá-se lá perceber o porque…

    -Não há rivalidade pelo título do Estados Unidos…

    Mas obviamente que a Raw não teve só momentos maus, foi uma excelente raw, apesar disto que referi em cima.

  18. Sylvester1511 anos

    O melhor desta raw, para mim foi o segmento inicial, quando o Edge entrou a arena quase que vinha abaixo, foi mesmo muito bom.
    E que grande combate entre o goldust e orton, foi muito bom voltar a ver o goldust, sempre gostei dele, venha a smackdown e o Night of Champions.

    Ah… uma pergunta que tipo de combate é que vai ser aquele do pre show com as 5 equipas?

  19. Ribeiro4611 anos

    Foi uma RAW bastante interessante.

    Pontos positivos:

    – Sandow vence: Finalmente uma vitória do Sandow. É uma pena que isto aconteça apenas de tempos a tempos, porque ele é o detentor da Mala do Smackdown e devia vencer mais vezes, mas o que importa é que o Sandow, esta semana, venceu.

    – Segmento inicial: Foi um segmento muito bom. Sem dúvida o grande destaque vai para o Triple H e para o Edge que tiveram uma troca de palavras bastante intensa. O final foi muito bem pensado e permitiu ao Regime ganhar um heat tremendo.

    – Segmento de Heyman, Maddox, Axel e doutores: Eu estava a achar estranho que o Heyman ainda não tivesse tentado livrar-se de participar no combate Handicap. No entanto, esta semana foi isso que aconteceu e resultou num segmento bastante engraçado.
    Desde os cânticos do público aquando da verficação (“This is awkward”), a ouvir o Heyman a dizer “I can barely stand” para 5 segundos depois, correr para fugir do Punk, tudo foi engraçado.

    – Público: É uma pena que a maioria dos públicos americanos não seja tão ativa e ruidosa como foi este público canadiano. Contribuiu bastante para a qualidade do programa.

    Ponto negativo:

    – Combate de Divas: Combate fraquinho. Bela forma de arrumarem com uma aliança ao fim de apenas 1 semana que podia levar a uma rivalidade interessante.

    Ps: Estou um pouco confuso. Neste momento, ambas as Bellas são faces, nenhuma é face ou só a Brie é face?
    Caso alguma delas ou ambas sejam faces, está aí o meu segundo ponto negativo.

  20. É impressão minha ou a entrada do Golddust teve um pop maior que o Orton?

    • Qual é a surpresa?

      • Ainda que o Orton seja heel, e o Goldust tivesse estado fora 3 anos.. para mim é surpreendente, que um midcar,d tenha um pop maior que um top.. mas é só a minha opinião.. ele teve feuds ótimas com o Marc Mero e com a nwo e sou fã dele.. mas, de novo, pra mim foi surpresa..

        • Ele não é um mid-carder… É uma lenda que voltou ao fim de 3 anos ( excepção feita ao Royal Rumble). Além disso, o público do Canadá é especial, sabe bem qual deve ser a reacção a um regresso de uma lenda como o Goldust.

          • A serio? Acabaste de dar um “Cheap pop”? Pena que não te ouviram… Ok então é uma lenda.. dos mid-cards… Continuo a estar surpreso…

          • É pois! Das minhas lendas preferidas! Mas tu entendeste o que eu quis dizer da primeira vez, mas ainda assim quiseste corrigir-me… então completei a minha frase..

            • Eu estava a tentar conversar normalmente, mas vou masé deixar de comentar porque fico farto destas merdas. Mas corrigi o quê? Não se pode ter dúvidas agora? Não posso perguntar nada? Que tristeza pá, já mete nojo a conversa.

          • Calma Daniel… Ninguém te tá a ofender aqui… pelo menos não era a minha intenção.. tu disseste: ” Ele não é um mid-carder… ” logo, corrigiste-me porque eu disse que ele era.. mas entendeste o que eu quis dizer, só isso. podes perguntar o que quiseres, tanto que perguntaste e eu respondi na boa.. “É pois! Das minhas lendas preferidas!” Não precisas te enervar… comigo não…

          • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

            O santino recebeu mais pop do que o goldust

  21. portugalchampion11 anos

    Gostei muito da raw
    Quando e que o kane regressa?

  22. Muito boa esta RAW! Excelentes segmentos, dois excelentes combates e uma grande crowd em Toronto, como era de esperar. Adorei este show!

    O segmento inicial foi fantástico. Os 4 wrestlers estiveram muito bem, principalmente o Edge e o Triple H. Uma excelente troca de palavras entre estes dois. “You’re not a dictactor, you’re just a dick” e aquela do Hall of Fame Ring também foi muito boa. É mesmo refrescante ter o Edge na RAW. Thank you, Edge!
    Quem me dera que o Edge pudesse lutar para partir a boca ao Trips depois do que ele fez ao Christian xD. Ele é mesmo um heel soberbo!

    Kofi vs Axel não foi grande coisa. Parece que o Heyman está perder cada vez mais a confiança no Axel para o combate contra o Punk. New “Paul Heyman Guy” coming…

    Foi decente o combate entre o Wyatt e o Ziggler. Não gosto da maneira como o Ziggler anda a ser tratado. Agora são derrotas atrás de derrotas. O Wyatt fez o melhor combate desde que está no Main Roster. Se o Ziggler combater com o Ambrose no NOC, vai muito credível…

    O Heyman muito bem, como sempre, neste segmento. Adorei quando o CM Punk veio e o Heyman começou a correr. Também gostei do espancamento ao médico do Heyman. CM Punk hates doctors. xD

    No combate de Divas o melhor foram os comentário da AJ. Aquela boca ao Lawler foi muito boa: “I think I’m a little too old for you, Jerry. I’m 26 – I heard you like ‘em younger.”. Por favor não lhe tirem o Título no NOC.

    Del vs Truth foi razoável. A crowd não quis saber deste combate, tal como eu. A feud pelo WHC está mesmo abrrecida. Queria que o RVD ganhasse, mas acho que não vai acontecer…

    Gostei do regresso do Santino e ele tinha que ganhar, apesar do seu adversário ser o Cesaro. E por falar em Cesaro, mas que Giant Swing que ele fez ao Santino. WOW! HOLY SHIT!

    Finalmente o Sandow consegue uma vitória e a atenção vai toda para o Miz e o Fandango. É isto que eu não percebo… mas pelo menos ganhou.

    Excelente combate entre o Goldust e o Orton. O Goldust portou-se muito bem e o Orton esteve como sempre, ao mais alto nível. Adorei o Cross Rhodes do Goldust e das near falls que houve.

    O combate entre o RVD e o Ryback não foi nada de especial e acabou de forma esquisita. Parece que a WWE não quer descredibilizar nem um, nem outro.

    Mais um excelente combate, desta vez entre o Bryan e o Ambrose. Finalmente o Bryan saiu por cima numa show semanal para a alegria de todos. Esta feud está muito boa e promete melhorar depois do PPV. Óbvio, que o Orton vai sair do NOC campeão.

    Que venha o Night of Champions! A WWE está num excelente momento e espero que continue assim.

  23. Awesome Raw, Sem mais

  24. Sem dúvida alguma, uma das melhores Raw’s do ano. Aquela primeira hora foi qualquer coisa de sublime, espectacular, fenomenal… Arrisco-me a dizer que o segmento inicial foi um dos melhores começos da história da Raw.

    “I think I’m a little to old for you Jerry. I’m 26, I know you like them younger” bahahahahaha esta AJ é fantástica. Incrível! Ah, e “watch the product”? Muito bom xD

    Adorei o regresso do Santino Marella e não vejo problema nenhum no facto de ele vencer o Cesaro. O que este último fez naqueles 30 e tal segundos foi de outro planeta. Que “in-ring” performer! A reacção do Colter à derrota foi hilariante xD

    O Sandow ganhou um combate e nem se deu destaque a isso mais sim à troca de olhares entre o Miz e o Fandango, que devia virar face de tão “over” que está. Miz a heel e Fandango a face, não WWE?

    Gostei do combate entre o Dolph Ziggler e o Bray Wyatt. Sim, o Ziggler está mesmo a ser castigado. Não me surpreende e espero que seja uma situação temporária e não definitiva. O combate foi mais longo que o “Ring Of Fire”, e o Wyatt mostrou mais ontem do que no SummerSlam. Grande “pop” sempre que o ele diz “We’re here”. Os fãs adoram este tipo de “gimmick’s”.

    Espero que isto do “número 1 amigo” do RVD seja temporário. Que dupla tão fraca, “dude”… Não gostei do combate entre o RVD e o Ryback. A…D…R? Agora é que e a feud aqueceu de vez…

    Parece-me cada vez mais óbvio que vamos ver a estreia de um novo Paul Heyman Guy no Night Of Champions. O Heyman não tem a mínima confiança no Curtis Axel, está completamente estarrecido com a hipótese de levar um enxerto do seu antigo pupilo. Quanto ao Kofi, é bem provável que venha a ter um papel de destaque em breve, seja com uma oportunidade de lutar pelo Título Intercontinental, seja como o novo Paul Heyman Guy…

    Aquele segmento do médico foi hilariante. Até o Lawler teve piada! Heyman, faz a barba… Ele a fugir juntamente com aquele riso do Lawler foi mesmo engraçado.

    O combate entre o Randy Orton e o Goldust foi muito bom. O Dustin conseguiu proporcionar-nos um enorme combate, e, quando a ele se junta aquele que é, possivelmente, o melhor “in-ring performer” da WWE, mais fácil se torna. Gostei das ( poucas) palavras do campeão da WWE nesta Raw. A Stephanie humilhou o Goldust cá de uma maneira…

    O main-event foi outro combate espectacular. Finalmente o Bryan sai por cima, eu próprio ia começar a queixar-me caso o final desta Raw tivesse sido igual ao das outras semanas. O Orton vai ganhar no Domingo, por isso não fazia sentido sair por cima todas as semanas anteriores ao PPV.

    Deixei o melhor para o fim. Como já tinha dito, o segmento inicial foi, para mim, um dos melhores segmentos de abertura de sempre. A troca de palavras entre o Edge e o Triple H foi brutal ( tal como no escritório do Hunter), assim como a maneira como o primeiro gozou com o Randy Orton. Incrível segmento, com ajuda de um grande público.

    O Triple H como heel… Enfim, só faltou ali o Chris Jericho ( e falarem dele eheh) para marcarem presença, no mesmo segmento, aqueles que eu considero serem os 3 melhores heel’s de sempre. Ainda por cima o HHH está a usar a sua melhor theme song, que lhe assenta que nem uma luva como heel…

    Muito inteligente a forma como usaram o Christian, só é pena que ele não tenha aparecido mais e, talvez pior do que isso, que o público da sua terra-natal tenha ficado quase todo indiferente à situação…

    Já não gostava tanto de um segmento de abertura desde… o ano passado, quando o Edge esteve na SmackDown com a Team Hell No. Thank you Edge.

    • De acordo plenamente

    • vice1211 anos

      não deves gostar muito do zeb colter pois não daniel?(por causa da foto)

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      Achas mesmo o Randy Orton o melhor ring performer?

      Eu até concordo em parte..só achei curioso..achei q eras muito mais D Bryan ou Cm Punk.

      • Não disse que o considero o melhor. Disse que ele, PROVAVELMENTE, é o melhor. Não consigo ter um único favorito, mas acho que, em ringue, ele não fica atrás de ninguém. É fantástico. O problema é que não esteve na ROH, senão esta opinião era muito mais generalizada…

  25. RKO_2211 anos

    Dr. Sampson apalpa o joelho do Paul Heyman
    Crowd: This is awkward! *clap clap clap clap clap* This is awkward!

    Adoro o público do Canadá!

  26. RKO_2211 anos

    Ah!… E adorei um cartaz que dizia “Zeb Colter snuck across our borders”

  27. Acho que todos queriam que o egde lutasse mais uma vez

  28. matthys11 anos

    eu sei que o monday night raw foi bom mas so que agora na wwe so falam do randy orton dos shield daniel bryan triple h big show nao e engraçado

  29. don_ricardo_corleone11 anos

    O Yes lock foi cancelado enquanto finisher? Finalmente o Daniel Bryan sai por cima.

    • Acho que não devem querer que o Dean Ambrose desista tantas vezes. Ele e o Rollins já perderam demasiadas vezes por submissão.

  30. Foi um bom Raw.
    Gostei muito do retorno de Goldust e principalmente de Edge.
    Edge mais uma vez realizando uma boa conversa.

    -Bray Wyatt vs. Dolph Ziggler:
    Um grande combate. Como mencionou o Daniel, o Wyatt mostrou mais nessa Raw do que no SS. Ziggler também lutou bem, mas perdeu. Mais uma vez perdeu.
    Um combate sensacional, não esperava nada de mais, mas foi fantástico.

    -Damien Sandow vs. The Miz:
    Depois de tanto tempo, Sandow volta a vencer.

    -Randy Orton vs. Goldust:
    Jamais esperava o regresso do Goldust, a enfrentar o Orton ainda mais. Foi um grande combate, pelo menos a meu ver. Por um momento pensei que o Goldust realmente venceria. Mas o “The Viper” não deixou o regressado ter sucesso por muito tempo. Um dos melhores da noite.

    -RVD vs. Ryback:
    Pra mim, o evento menos credível da noite.

    -Daniel Bryan vs. Dean Ambrose:
    O melhor combate da noite. Muito boas ring-skills de ambos os lutadores. Pensei que o Orton sairia por cima mais uma vez, mas isso deixaria um ar meio óbvio para o Night of Champions. Mesmo assim, seria fantástico se o Orton levasse a melhor mais uma vez e viesse a perder no NOC, pois mostraria que Bryan teria descontado tudo que ele recebeu nessas últimas semanas.

    Enfim, como eu disse, foi um bom show, a promo inicial foi perfeita. Edge mais uma vez fazendo bonito e ainda, o Triple H… Bem, o Triple H como heel está simplesmente excelente.

    • LuisMPBO11 anos

      Parece que não eras fake :/
      Sempre bom ter regressos destes. Welcome back LOL.

  31. BRRM11 anos

    Gostei muito desta Raw.
    O retorno do Edge foi sensacional, o Cutting Edge com o Bryan foi interessante e a conversa com o Orton e principalmente com o HHH foi qualquer coisa de incrível,o pior deste segmento foi o Christian não ter recebido um pop maior por parte da sua própria cidade natal.

    Agora que o Paul Heyman está a perder a confiança no Axel é certo que o novo “Paul Heyman Guy” vai ser revelado no domingo e espero que seja o Kofi pois ele é muito bom no ring mas tem de refrescar a gimmick e melhorar as mic-skills, coisas que ele pode fazer se sofrer um heel turn para se juntar ao Heyman.

    O combate entre Wyatt e Ziggler sempre foi melhor que o “Ring of Fire”. Espero que o Dolph aprenda a não abrir a boca.

    Não prestei muita a atenção ao combate das divas porque a AJ esteve fantástica na mesa dos comentadores e aquela pequena discussão como Jerry foi bastante engraçada.

    O combate Del Rio vs Truth foi chato pois a gimmick do Truth está gasta e o Del Rio é bastante chato de ver por isso só podia sair porcaria. eEspero um heel turn e um bom reinado como US Champion para o Truth.

    É bom ver o Santino de volta mas é uma pena ele continuar com esta gimmick pois é difícil ver alguém que é um dos melhores wrestlers técnicos da atualidade fingir ser um palhaço. Aquele “giant swing” do Cesaro foi simplesmente fenomenal.

    A vitória do Sandow foi muito ofuscado pela música do Fandango mas como este está bastante “over” não podia ser diferente.

    O Dustin e o orton estiveram muitíssimo bem no combate entre eles que, para mim, foi o melhor da noite. O que a Stephanie disse ao Goldust doeu só de ouvir.

    Fartei-me de rir com o Paul Heyman a fugir quando o Punk apareceu e com a reação da plateia durante o ataque ao médico.

    O final do combate entre Ryback e RVD foi muito mal feito na minha opinião, penso que havia outra maneira de manter os dois “over”.

    O combate entre Bryan e Ambrose foi muito bom. Finalmente o Bryan sai por cima, não fazia sentido ele acabar sempre no chão sabendo que o Orton vai ganhar no NoC.

  32. Poborsky11 anos

    Já não via um segmento decente há muito tempo e com dois dos maiores “egos” da WWE Edge e HHH.

  33. gui11 anos

    estou a adora o tratamento que estão dando ao ziggler….chupa ziggler….chupa ziggler de merda

  34. hamister11 anos

    acho que o Edge ira voltar pra lutar com HHH

  35. Segmento inicial brutal!! Que recepção do Edge espectacular e que bem que ele esteve no duelo com HHH!!! Foi muito bom para o Daniel Bryan conviver com três lendas vivas do wrestling!! A cena ao Christian é que acho que era desnecessário e lá está ele a mostrar mais uma vez que é o superstar mais underrated da WWE!!!

    Axel VS Kofi – Combate que nao interessava a ninguém!! Kofi continuo o mesmo gajo de sempre!! Combates brutais e nao passa disso! Axel é bom in ringue mas nao consigo gostar nem um pouco dele sinceramente!! No Domingo o Punk vence o Axel e aparece o novo paul heyman guy para o salvar (espero bem que seja o Wade Barrett já que anda desaparecido!!)

    É impressao minha ou o Booker T anda a dar muitos conselhos ao Show?

    Ziggler VS Bray – Já esperava este desfecho!! É pena o Ziggler ter feito asneira pois prefiro-o mil vezes ao Bray mas nem sequer discuto que dos dois o Bray era o que mais precisava de uma vitoria importante!! Agora fico é a pensar: que ganhou o Ziggler em ser mr.mitb? foi humilhado durante a maioria do seu percurso com a mala, teve um dos reinados mais mediocres de que há memoria, teve um turn que pelos vistos nao o está a ajudar a cimentar o seu lugar no topo…!! E nao assim a perder constantemente que lá vai!!

    Este Heyman é demais! O que eu me ri com o segmento dele 😀 !!!

    Por muito que o programa total divas seja criticado (ainda nao vi um unico episodio do mesmo) está a contribuir para a valorização da divisão de divas e isso é muito bom!! Sinceramente acho que a AJ Lee até poderia perder o titulo no Domingo desde que o recuperasse rapidamente nos proximos PPV que aí vem para apimentar um bocado a feud!!

    Del Rio vs R-Truth – O tipico!! Del Rio perde para todos os superstar com um minimo de credibilidade, vence os number one contenders no PPV e derrota superstar que todos vencem nos shows semanais!! O R-Truth se fosse renovado e trabalhado poderia ser um superstar interessante como já o foi apenas tem de fazer por isso!!

    Cesaro VS Santino – Grande recepção para o santino! Gosto muito do Cesaro mas o Santino tinha mesmo de vencer no regresso!! Gostava que era que nao o pusessem a jobbar e lhe dessem uma oportunidade de brilhar porque o Santino sabe mais de wrestling do que muitos julgam!!

    Miz VS Sandow – Este Mike Mizanin já foi wwe champion e teve dos maiores heats da PG Era a par do Y2J!! E agora anda aqui perdido sem rumo incrivel como a wwe nao aproveitou um superstars que estava mais que cimentado no main-event e o destruiu completamente!! Enfim o unico positivo que saliento daqui é uma vitoria do Sandow (nao interesse como foi! o que interessa é que ele ganhou!!) Mas vá hoje em dia vencer o Awesome one nao é nada de especial por isso espero que o Sandow vença alguem credivel em breve se nao for pedir muito!!

    Goldust VS Orton – O Goldust estava claramente cansado e lento no fim e longe da melhor forma! No entanto cumpriu e acho que a vitoria do Orton era o unico resultado possivel!! Espero que o Cody volte e o vingue!! Apesar de estar a gostar imenso desta storyline da corporatio nao lhes perdoo esta falta de respeito com a familia Rhodes!!

    RVD VS Ryback – Valeu pelo RVD!! Que dominou o combate por completo e foi o unico que praticou wrestling no mesmo!!

    Bryan VS Ambrose – Um espectaculo!! Estes dois sao de facto fora de serie!! Já era hora do Daniel sair por cima!! Ele perde no PPV, acho que disso ninguem tem duvidas mas está bem lançado para se cimentar de vez no topo!! So nao entendo esta grande amizade do Show pelo homem que lhe tirou o titulo em poucos segundos mas ok…

  36. AWESOMEWARRIOR200011 anos

    ADOREI… e se o edge voltasse a lutar..+.+ dava ao Hunter oque merecia

  37. Boa raw
    Era excelente se fizessem um Tag team match entre edge cena Bryan big show e miz vs shield orton e hhh

  38. Serio isso ?11 anos

    nossa um Raw incrivel e ainda tem gente que fala : Raw rasuavel pqp querem o que ? que o wade barret entre de uma surra em geral e ganha todos os titulos da wwe ?

  39. LuisMPBO11 anos

    Bem, hoje não vou fazer análise habitual.
    Quero apenas deixar os meus elogios à Raw, que foi excelente e subiu muito o nível, após aquela que foi a mais fraca em meses.

    Destaque para os três pontos altos do show:
    – Segmento inicial (um dos melhores, talvez o melhor segmento de abertura de um show da WWE este ano).
    – Goldust vs Randy Orton.
    – Daniel Bryan vs Dean Ambrose.

    Outros pontos positivos:
    – Vitória do Sandow (a theme dele adequou se perfeitamente à situação).
    – Vitória do Bray Wyatt com um combate de relativo tamanho contra alguém com estatuto.
    – Regresso do Santino (tinha de falar disto. Que pop que ele teve! Mesmo sendo um lutador “para a brincadeira”, não deixa de ser uma figura bem interessante, e há que admitir que ele tem piada. Só espero que não o coloquem na rota de nenhum título).

    Pontos negativos:
    – Nova derrota do Ziggler (não a derrota neste contexto, com este adversário, mas o simples facto estatístico de ter perdido novamente).
    – Feud pelo WHC (por favor…).

    Não me importo que o Cesaro tenha perdido. Ele, neste momento, pelo push, estatuto e credibilidade que tem, é uma figura perfeitamente sacrificável. Se quiserem queixar se, acho mais correto queixarem se de ele não ter um push melhor, não da derrota com o Santino em si.

    Espero um grande NOC!

    • LuisMPBO11 anos

      Ah, e o Bryan ter saído por cima nos pontos positivos. Esqueci me!

  40. mangala2211 anos

    que pena o cesaro ter perdido 🙁

  41. Eduardo61911 anos

    Primeiro, Edge es FANTASTICO.. segundo Paul Heyman a fingir ESQUECE..
    Terceiro, Vitoria para Bryatt ja era de esperar.. Quarto espero que del rio ganhe NO ppv.. Quinto Santino REALLY xDD.. Sexto, Gosdust fez um grande combate e por momentos pensei que ia ganhar, mas ja era de prever,melhor combate da noite e ainda depois a Stephanie ainda a rebaixar ainda mais o gosdust TRISTEZA.. e por ultimo YES, YES, YES, Diz tudo, grande segmento final e Grande RAW