A WWE está em Tour Europeia e o Monday Night Raw desta semana foi realizou em Manchester, Inglaterra. Como destaque e “main-event”, tivemos um segmento que envolveu a Wyatt Family e os Brothers of Destruction: Kane e Undertaker!

Outro grande destaque deste Monday Night Raw vai para o início do Torneio pelo WWE World Heavyweight Championship. Neste show tivemos 5 dos 8 combates da primeira ronda do torneio, que irá coroar o novo WWE World Heavyweight Champion no Survivor Series.

Roman Reigns, Kevin Owens, Dolph Ziggler, Cesaro e Dean Ambrose já estão apurados para a próxima fase, após terem vencido respectivamente Big Show, Titus O’Neil, The Miz, Sheamus e Tyler Breeze.

Por fim, outros destaques desta Raw vão para: um segmneto/promo de Zeb Colter e Alberto Del Rio, e um Six Man Tag Team Match onde os New Day enfrentaram a equipa dos Usos e Neville.

Resultados

– Roman Reigns venceu The Big Show (WWE World Heavyweight Title Tournament – First Round Match)
– Kevin Owens venceu Titus O’Neil (WWE World Heavyweight Title Tournament – First Round Match)
– Becky Lynch venceu Paige
– Dolph Ziggler venceu The Miz (WWE World Heavyweight Title Tournament – First Round Match)
– Natalya venceu Naomi
– Cesaro venceu Sheamus (WWE World Heavyweight Title Tournament – First Round Match)
– Dean Ambrose venceu Tyler Breeze (WWE World Heavyweight Title Tournament – First Round Match)
– The New Day venceu Neville e The Usos

48 Comentários

  1. Esta aqui um erro num combate no é Paige venceu Becky Lynch mas sim Becky Lynch venceu Paige.

  2. Essa lesão do Seth Rollins afetou terrivelmente o produto atual. Parece que até tem uma maré negra sobre a empresa, pois quando o show ia bem, acontece isso. Outra, sempre não gostei do público desse país, mas dessa vez conseguiram estar piores que alguns dos Estados Unidos, eita povo chato. Espero que alguma vez a WWE venha fazer shows ao vivo na América Do Sul, principalmente na Argentina, Brasil e Chile.

    Que venha Roman Reigns como campeão, mas que acabe no Royal Rumble seu reinado. Se eu fosse um booker, faria nas semi-finais Roman Reigns Vs Alberto Del Rio e Dean Ambrose Vs Kevin Owens; com Reigns e Owens vencendo e indo para a final, porém o campeão intercontinental ganhava com trapaça.

    • @JohnBrumCena8 anos

      se reings ganhar ele só termina como champion na wrestlemania e se perder no RR, na WM ganha denovo

      • Se ganhar e depois virar heel, ou ganhar como heel aí sim. Mas como face não acho que vão alongar seu reinado tanto.

    • Artur8 anos

      Em algumas partes claramente o som foi editado

    • Ouvi falar que em 2016 vai ter raw e smackdown no méxico

    • SCSA8 anos

      ja pensas-te que os canticos foram editados?

      A melhor crowd é a Inglesa. Resto é resto.

  3. manguintos8 anos

    Cesaro Time 😛

  4. Bom Raw, apenas tenho algumas coisa a referir. Como a Paige é a nº1 Contender ao título das Divas não pode perder combates nesta altura, pelos menos não desta maneira. Também acho que era desnecessário o Tyler Breeze perder o primeiro combate no roster principal.

  5. Que Raw ….. e eu a pensar que o publico do UK era um dos melhores , mas neste show foram uma autentica porcaria. Parece que só ficam frenéticos com os pós-Wrestlemanias… Good God…

    Salvo seja o combate entre o Cesaro e o Sheamus , que ainda não percebo a sua introdução neste torneio , que parece ter despertado aquele “publico” a meio do show .

    Quanto ao vencedor disto .. não é o Reigns quase de certeza , se o Ambrose continuar já sabemos que no final vai fazer o heel-turn e presto! Novo WWE Champion – o Lunatico .

    Ainda não percebi esta feud entre a Natalya e a Team B.A.D

    O segmento final : crap…. Só espero que no SS o Wyatt ganhe porque senão , ninguém , pelo menos eu , o irá levar a serio .

    • Anónimo8 anos

      Também não percebi a feud entre a Natalya e a Team BAD mas adoro, estão a dar alguma credibilidade à Natalya! Já venceu a Tamina, agora a Naomi… FINALMENTE VITÓRIAS PARA ESTA MULHER! Sinceramente irrita-me bastante quando fazem da Natalya palhaça e a metem a perder com toda a gente e a levar de toda a gente, só faltava perder com a Cameron ou com a Eva Marie. Felizmente parece que não vai chegar a esse ponto!

    • Team B.A.D atacou a Natalya, no SmackDown, ela venceu de Tamina e agora de Naomi. Tudo para dar credibilidade a ela, que provavelmente vai enfrentar Sasha Banks. Enquanto isso. BOSS vai aparecendo na televisão, uma feud simples e pronto, só isso.

    • Quem sabe uma se montando um combate pro SS, team Natalya vs Team Bad

  6. Mais uma boa Raw. As últimas 3, para quem viu “em direto”, passaram bastante rápido, o que é bom sinal. O público portou-se bem e nota-se que a WWE editou o som.

    Sei que corro o risco de ser ingénuo e de me vir a desiludir depois, mas depois de ontem estou à espera de um heel-turn do Roman Reigns no Survivor Series. O tease está dado, agora confirmem-no!

    Também pode vir a ser o Ambrose, com a Autoridade depois a dizer ao Reigns que, como não aproveitou, houve quem quisesse aceitar a oferta e calhou ser mais um dos seus “irmãos”. Mas prefiro o primeiro cenário, não só porque quero ver o Reigns heel, mas também porque a personagem do Ambrose não calha bem como lacaio da Autoridade. Pode ser heel, mas sozinho e à sua maneira.

    Grande combate entre o Sheamus e o Cesaro. Neste combate, no Ambrose vs Breeze e no Paige vs Becky gostei que o final fosse um “rollup”, de modo a não descredibilizar quem perdeu. No caso da Paige, até acabou por sair por cima, por isso nada de grave.

    • Concordo contigo em tudo. Mas sinceramente por mais estranho que pareça estou a ver perfeitamente o Ambrose a fazer o turn e vencer. Mas é como dizes um deles irá vencer e possivelmente com o turn de um deles.

      • Dolph Ziggler8 anos

        O Reigns vai fazer o turn e vencer o título. Tenho quase a certeza disso. Não estou a ver a darem agora o título ao Ambrose. O Reigns faz o turn, feuda com o Dean durante uns meses, entretanto aparece o Brock a dizer que estes nunca acabaram o combate da Wrestlemania e temos aí um dos main-events do evento.

    • @JohnBrumCena8 anos

      to loooco pra ver um turn no reings,!!

    • Filipe8 anos

      Heel turn do Reigns?! Anda td louco… pode acontecer como foi com daniel bryan onde o escolhido e MIB Orton atacou e ganhou o titulo… mais depressa o cash in do Sheamus… o torneio poderia ter melhores candidatos: Rusev? Wyatt?

      Mas para mim acho obvio que isto é para Reigns ganhar… e até pk nao um Reigns vs Ambrose?!

  7. luis cunha8 anos

    Na minha opinião o Roman tem que se tornar heel no SS e juntar-se ao triple h… ele torna-se muito mais interessante heel do que face, acho que podia ser o top heel neste momento tal como foi nos the shield e o ambrose fica bem face tal como está…ficou um pouco patente neste raw que o publico ate gostei da ideia do roman aceitar a proposta do triple h, agora dizer como face que é que nao quer aliar-se e que conquistou tudo á sua custa, é um pouco boring e o publico nao gosta…e eu sou fã do Reigns!

  8. f.oliveira8 anos

    A parte negativa foi o som editado, por exemplo, a Charlote foi recebida com boos e não com Wooos.

  9. Anónimo8 anos

    Se o programa não fosse tão extenso, não haveria necessidade de segmentos de meia hora com Roman Reigns… o cara não tem carisma e a expressão dele é sempre a mesma, além disso Reigns vs Big Showzzz…
    Estou feliz com o booking de Kevin Owens, mas ele era muito mais ameaçador no NXT e ponto, está muito limitado no roster principal e nao usa metade dos golpes que sabe, além de vender como pouco os do adversário.
    Cesaro vs Sheamus foi muito melhor do que eu esperava, da parte de Sheamus, mas acho que ele deveria fazer o cash-in e perder, ele e o Barrett seriam fortes adversários para os New Day na divisão de duplas. Cesaro com o manager certo é main event.
    Já que o Reigns não vai fazer o turn é o momento ideal para o do Ambrose, mas acho que ele vai levar os fãs junto e isso “is bad for business” então infelizmente suspeito que ainda será o chaveiro do Reigns por um tempo, espero estar enganado.
    Bray Wyatt vai virar piada, aguardem.

    • Parte chata do segmento foi o Triple H falando por 15 min.

    • O Kevin Owens já fez ótimos combates no main roster (contra o Cena e Cesaro), mas tenho que concordar que ele anda bem limitado nos últimos RAWs.

  10. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Claramente deu para perceber que editaram o som em algumas ocasiões. A Paige nem parecia que estava em casa e a Charlotte foi vaiada.

    • Falando na Paige, você tem uma capa do WWE 2K16 com a Paige?

    • Várias pessoas notaram isso, se você olhar vídeos ao vivo de pessoas que filmaram a hora que ela entrou, percebe que o pop dela foi MUITO maior do que passaram.

  11. Cesaro go go go go
    Next camp???

  12. Anónimo8 anos

    O torneio foi mal feito porque é muito óbvio quem vão ser os vencedores do combate

    • Miakuda8 anos

      Concordo com você. Previsível demais.

      E outra coisa: quem se preocupa com Kalisto?

  13. Jean8 anos

    time taker vs time whyatt
    daniel bryan , taker , kane , bálor vs whyatt só acho !

  14. uma RAW mediana acho que no momento a melhor opção é um hell turn do reigns pois assim talvez receberia o apoio dos fãs quanto ao bray wyatt espero que este vença no SS são muitas feuds perdidas por ele até agora só venceu duas feud que me lembro contra o Ambrose e o Danie Bryan gostaria muito de o ver elevado no SS

  15. JP8 anos

    Foi um bom Raw, sem duvidas o destaque foi main event com mais uma grande promo do Bray Wyatt e um ótimo segmento com os Brothers of Destruction fazendo o ataque no Bray e na Wyatt Family, só espero que de alguma forma a WWE consiga fazer a Wyatt Family sair por cima dessa feud.
    #HeelTurnReigns
    #PushCesaro
    #CesaroSection

  16. Bom RAW, supriram a ausência do Rollins melhor que imaginei com o grande segmento ao fim do RAW e com combates de qualidade.
    Seria interessante se optarem por outro vencedor do torneio, pois além de deixar as coisas mais imprevisíveis (coisa rara nos dias de hoje) daria mais tempo até que Reigns esteja realmente pronto.
    Gostaria que o Ambrose se tornasse campeão, ou quem saiba até mesmo o cesaro, que ao meu ver esta mais preparado para carregar o titulo, mesmo este tendo destaque relativamente menor comparado ao Reigns.

  17. Ryu8 anos

    Aquele segmento final foi algo de excelente! É assim que as lendas devem ser usadas, a trabalhar com os jovens. Espero que seja desta que o Bray Wyatt consiga sair por cima numa feud importante, mas tenho as minhas dúvidas.

    Espero bem que o Reigns faça o turn no Survivor Series…

  18. BRRM8 anos

    Mais uma boa Raw.

    A promo inicial foi a confirmação de que vai haver um turn, seja do Reigns, seja do Ambrose (espero que seja a primeira opção).

    Até agora o torneio teve resultados acertados. Destaco o combate entre Cesaro e Sheamus que foi muito bom e o debut do Breeze que esteve muito bem e que, apesar de ter perdido, não saiu descredibilizado.

    Mais uma promo brutal dos New Day, depois de 2 horas de Raw o cansaço já é imenso mas eles conseguem sempre manter-nos entretidos. Gostei da referência aos OutKast e concordo com o Kofi: Harry Potter sucks indeed.

    O segmento final trouxe uma grande nostalgia mas estou preocupado com o que vão fazer no SS…

  19. O Sheamus e o Cesaro têm uma química fenomenal. Nunca dão um combate igual ao anterior.

  20. O Cesaro é provavelmente o melhor wrestler da WWE, o facto de ainda não ter chegado ao main event e de desistirem constantemente dele, só demonstra falta de tacto para descobrir talentos e teimosia. O Cesaro tem tudo, é o melhor wrestler, tem carisma, tem o público do lado dele, pode não ser o melhor ao microfone mas não é mau e isso contorna-se.
    Bom final embora em câmara lenta mas a idade não permite certas velocidades.

  21. Bom RAW.
    Som editado, que coisa de WCW ou TNA (se bem que no SD tem isso).
    Rooney dando um tapa no Barrett, prevejo uma Wrestlemania match.
    Bom segmento inicial e boa promo do Wyatt, não esperava ver os Brothers of Destruction.
    Cesaro vs Sheamus foi Awesome.
    Breeze perdeu no debut, acho que seria mais coerente ele ganhar do Kalisto e o Ambrose do Neville.
    Porque a WWE cortou isso?
    https://pbs.twimg.com/media/CTdJwKVWsAEqucs.jpg

  22. Só uma dúvida… Isso foi no estádio do Manchester??

  23. jey8 anos

    Promo do HHH é sempre excelente, por mais que seja quase sempre a mesma coisa. Eu até achei que o Reigns ia dizer “Yes”. Um bom motivo para o Heel Turn, seria virar as costas aos fãs como fizeram com ele.

  24. 434 Days8 anos

    Bom Raw

    Um começo um pouco longo mas interessante. Pessoalmente só acho que o Reigns vira heel se for surpreendentemente eliminado pelo Cesaro na próxima ronda, sendo depois ajudado no SS pela Authority, e como não vejo isso a acontecer, acho que ele chega à final e vence o título aí.

    Falando do WWE Title, o torneio foi construído de uma maneira mais ou menos razoável, embora não goste muito do facto do Cesaro enfrentar o Reigns. Acho que se fosse para ele ser eliminado que fosse pelo Del Rio, que tem que continuar a ganhar heat. De resto, até tem tido boas decisões. Penso que as meias finais serão Regins vs Del Rio e Owens vs Ambrose.

    Pena terem editado os chants do público inglês. São sempre um público fixe e vivo. Novamente New Day em grande e dá-me ideia que a mini-feud entre a Natalya e Team BAD deverá seguir da mesma forma que seguiu a do Punk com os Shield, querendo com isto dizer que deveremos ter um Sasha Banks vs Natalya (Raw ou PPV) com a BOSS a emergir como a figura dominante do grupo a la Reigns. Depois penso que lentamente deverão começar a separá-las para começarem o push da Sasha no Road To WrestleMania.

    Segmento final brutal onde se reparou o entusiasmo do público. Talvez eles os dois derrotarem os quatro fosse um bocado demais, mas sendo os Brothers Of Destruction e também a falta de momentos por cima até agora, ajudou a aceitar isto melhor. Vamos ver é quando é que temos mais claridade quanto ao tipo de combate que teremos no SS e quais os outros intervenientes.