Esta Segunda-feira tivemos a penúltima edição do Monday Night Raw antes do SummerSlam e o combate principal foi um WWE World Heavyweight Championship Match. Randy Orton venceu Cesaro e Kevin Owens para conquistar o lugar de Nº 1 Contender ao título e, no main-event, enfrentou Seth Rollins num combate que terminou em Desqualificação após interferência de Sheamus. Será que o “Celtic Warrior” apareceu para fazer o cash-in do Money In The Bank?

Outro destaque deste Monday Night Raw vai para participação de Daniel Bryan e Stephen Amell. O “American Dragon” participou numa edição do “Miz TV” onde falou do Intercontinental Championship, enquanto que o actor de Arrow teve a sua briga com Cody Rhodes e a confirmação de um combate Tag Team para o SummerSlam.

Já Rusev enfrentou Mark Henry no Raw desta semana, mas o combate terminou em No Contest e com Summer Rae a atacar e a aplicar o Accolade em Lana. Confirmado está o regresso de Dolph Ziggler já na próxima semana!

Por fim, Brock Lesnar e Undertaker não estiveram presentes neste Raw, mas a sua presença foi confirmada para o show antes do SummerSlam, tendo sido transmitido um vídeo para promover o combate entre os dois. Será que ainda teremos mais uma brawl entre ambos antes do PPV?

Resultados

– Team Bella venceram Team BAD
– The New Day venceram Los Matadores
– Randy Orton venceu Cesaro e Kevin Owens (Nº 1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship)
– Luke Harper venceu Dean Ambrose
– Mark Henry vs Rusev (No Contest)
– Neville venceu King Barrett
– Randy Orton venceu WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins (Desqualificação)

74 Comentários

  1. CenaLunaticFringe9 anos

    RAW muito boa.

    O segmento inicial foi muito bom. O Rollins transforma em ouro tudo o que faz. Aquele homem é realmente impressionante. THE UNDISPUTED FUTURE IS NOW!

    As Divas só tiveram um combate nesta RAW, mas também foi de trios, daí não haver um segundo. Foi bom de se ver e a “brawl” que seguiu o combate foi boa e vimos o futuro da Divisão das Divas “cara a cara”.

    Ainda não percebi porque é que os New Day perderam os títulos de Tag-Team… Temos Fatal 4-Way para o SummerSlam, é esperar para ver no que vai dar.

    A Triple-threat foi muito boa. Gostei do final.

    Mais um bom combate nesta RAW, desta vez Ambrose vs Harper. O resultado foi acertado, uma vez que o Luke precisava de mostrar dominância depois de se juntar, novamente, ao Bray.

    O Rusev continua um pouco em combates aleatórios, mas é aguardar que o Dolph volte. Fiquei surpreso que a WWE tenha arriscado por a Lana, que nunca lutou ou teve qualquer experiência num ringue, a sofrer um “Accoladde”. A Summer Rae está a desempenhar o seu papel na perfeição.

    Sou fã de “Arrow” e do Stephen Amell, por isso, fiquei contente com o ataque ao Satrdust e a confirmação do combate que irá ocorrer no SummerSlam.

    O main-event foi bom também e confesso que não estava à espera de ver o Sheamus a aparecer e causar a desqualificação. Tivemos a 1ª ameaça do Mr. MITB ao WWEWHC e penso que não ficará por aqui…

  2. N sabia q o Cena tinha bigode.

  3. Boa Raw, quero ver no que é a rivalidade entre as divas vai dar no SS. Acho que no combate fatal 4-way pelos títulos de tag team, os Ascension deveriam de estar no lugar dos Matadores (apesar de não serem levados a sério). Gostei do combate triple threat. Penso que o Ambrose deveria ter vencido o Harper (porque Ambrose será main-eventer e a personagem do Harper dificilmente passará do top mid-card). Ainda deve ser marcado o combate entre o Ziggler e o Rusev para o SS. Não percebo porque estão a tratar o seu próprio king of the ring como jobber.

  4. Daniel9 anos

    Bom RAW, gostei do triple-trheat. Acho que essa interferência do Sheamus é um indício que ele dará cash-in no SS, adoraria ver o Cena ganhando, Sheamus dando cash-in, a The Authority se virando contra o Rollins, e quem sabe a volta da Shield.

  5. alvaro9 anos

    o rollins esta a ter o pior reinado da historia da wwe, ainda não ganhou um combate limpo…

    • Ele venceu o Ambrose no Money in the Bank num combate de escadotes.

    • Ele é heel, supostamente é isso o q ele faz batota

      • alvaro9 anos

        batota é uma coisa, ser salvo pelo taker e sheamus já é outra coisa, acho eu
        para que fique claro eu nao o estou a criticar a ele…

      • Sim, mas nem todos os heel precisam de fazer batota (ex: Rusev em 2014).

      • Dolph Ziggler9 anos

        Depende do heel. O Rollins é um heel covarde, o Rusev é um monster heel. É suposto o Rollins ganhar com batota, apesar de também ter de ganhar limpo uma ou duas vezes de vez em quando (tipo vs Neville na semana passada, que foi muito bem executado).

      • Comparar as personagens do Rollins e do Rusev… Enfim.

    • Vocês muito reclamam. O gajo faz os possiveis e impossiveis para ter um reinado em modos e voces só sabem dizer isso

    • Não viste o combate da semana passada com o Neville? Aconselho-te a vê-lo, foi muito bom.

    • Mas a luta com o Neville não foi limpa, o juiz garfou o Neville no primeiro near fail.

  6. cm bitch9 anos

    Grande promo de rollins, bom combate entre ambrose e harper, so nao acho que orton nao devia ter este destaque mais valia o cesaro ter ganho a triple threat e depois perdia limpo para o rollins

  7. O segmento inicial foi muito bom. Mais uma vez, o Rollins mostra o que se faz com um microfone na mão. Também o Orton, o Owens e o Cesaro estiveram bem.

    Gostei do combate das Divas. Belo pop para a Sasha Banks.

    Tendo em conta que foi uma Triple Threat – um combate em que não existem desqualificações -, porque não ter o Sheamus a destruir o Randy Orton e deixar um dos outros fazer o pin neste último? Pessoalmente, este teria sido o meu booking e o Cesaro teria enfrentado o Rollins no main-event. É óbvio que o Cesaro não iria vencer, mas, tal como aconteceu com o Neville na semana passada, também o Cesaro teria uma oportunidade de lutar pelo título da WWE. De qualquer dos modos, não foi uma decisão trágica. Foi um excelente combate.

    Ver o Harper vencer o Ambrose não me fez muita comichão. Toda a gente sabe que o Harper não está na mesma liga que os outros três (porque a WWE não quer), portanto, deixá-lo vencer o Ambrose dissipa essa diferença e acaba por aligeirar o papel de lacaio que o Harper sempre teve. Já no que toca à dupla Ambrose/Reigns, penso que podiam aproveitar o SummerSlam e quebrar esta parceria com um turn do Roman Reigns.

    O momento em que a Summer Rae aplicou o Accolade foi interessante.

    Vi o MizTV até ao momento em que o Big Show resolveu aparecer. Não sei como é que alguém consegue ter interesse por esta Triple Threat… Andam Cesaro’s, Kevin’s e Orton’s (se eu bookasse, o Orton seria campeão Intercontinental e teria um papel semelhante ao do Cena – exceto os Open Challenges -, e perderia o título para o Cesaro ou para o Kevin Owens) sem títulos e aqueles três a lutarem pelo título Intercontinental…

    A rivalidade diz-me 0, mas teve a sua piada ver o Amell esmurrar o Stardust.

    Foi um bom main-event, e já estava na hora de o Sheamus se mostrar como uma ameaça (em teoria, pelo menos).

    Sem dúvida, uma boa Raw.

    • SCSA9 anos

      É facil ter interesse nessa rivalidade. Basta ser fã do Miz.

    • Admito que tendo a concordar e a partilhar a mesma opinião que tu num panorama geral mas quando te referes exclusivamente ao IC, a história já é outra. Não sejas tão fechado em termos de interesse pelas superstars. Se a WWE criou este Triple Threat é porque tem planeado um bom combate, caso contrário não teria feito o book do mesmo.

      • Eu não sou cético em relação aos lutadores, muito pelo contrário. O que não falta são lutadores que me interessam. Simplesmente não consigo ver interesse numa rivalidade que envolve um gajo que já devia estar reformado há bastante tempo (o Big Show); um gajo cuja credibilidade a WWE destruiu ao longo dos anos (o Miz) e, por último, um gajo de quem não sou fã, absolutamente nada (o Ryback).

        De todos, o Miz é o único do qual sou fã, mesmo não sendo um grande performer em ringue.

        Este título só irá ter algum interesse quando tiver o mesmo destino que o título dos EUA teve, ou seja, ser segurado por um gajo como o Randy Orton ou o John Cena.

  8. Otimo RAW,gostei de ver.

    Grande segmento inicial,aquele Rollins é mesmo brutal e o futuro é agora.E aquela do “you can’t ser knee”foi muito bom.

    Bom combate de divas e aquela ” brawl”a seguir ao combate também foi boa.

    O triple threat foi um otimo combate e aquele final foi espetacular,quando o orton aplica 2 RKO outta nowhere.

    Aquele combate do Neville contra o Barret foi mesmo muito rápido,mas mesmo fixe foi o “Arrow” a atacar o stardust.

    Bom main event.
    Quando vi que era o orton a enfrentar o Rollins pensei logo que o sheamus ia interferir,mas ainda não esperava que ele fosse tentar o cash-in.

  9. João Cruz9 anos

    Milagre,a Tamina teve um combate

  10. BRRM9 anos

    O segmento inicial foi brutal, o Rollins esteve fenomenal, é incrível a evolução dele desde o fim dos Shield. Falando nisso, quando é que os cânticos de “you sold out” vão acabar? isso aconteceu há mais de um ano.

    Bom combate de divas e a brawl que se seguiu também foi. Concordo quando a Charlotte disse que a Sasha era a única de jeito nas B.A.D. Quer dizer, a Naomi e a Tamina não são más (apesar de uma quase não lutar e a outra estar sempre a fazer botches) mas é óbvio que a Boss está num patamar muito acima delas.

    Grande triple threat. Na minha opinião o resultado era previsível apesar de eu achar que deveria ter sido o Cesaro a ganhar.

    Não percebo a insistência no triple threat pelo IC. Será que ainda não perceberam que ninguém tem interesse no combate?

    Outra coisa que eu não percebo é como é que alguém com o talento do Cody está a ser usado para alimentar o ego de um ator medíocre (estou a ser generoso) que decidiu que queria participar num combate de wrestling. Pelo menos juntaram o Neville e o Barrett (este foi um pouco forçado), assim a humilhação não deve ser tanta.

    O main event foi bom apesar de o final ser previsível. Estou curioso para saber se o Cena consegue lutar no SummerSlam e se não, quem será o adversário do Rollins.

    • Loooooooooool

      • BRRM9 anos

        O que foi?

      • “Não percebo a insistência no triple threat pelo IC. Será que ainda não perceberam que ninguém tem interesse no combate?”

        Mas a minha inidignação ainda cresce mais com esta parte:
        “Outra coisa que eu não percebo é como é que alguém com o talento do Cody está a ser usado para alimentar o ego de um ator medíocre (estou a ser generoso) que decidiu que queria participar num combate de wrestling.”

    • CenaLunaticFringe9 anos

      Para julgar alguém é preciso, pelo menos, observá-lo. Essa do “ator medíocre” parece que está a virar moda, enfim…

    • Ó jovem, Stephen Amell ator medíocre ? Tudo bem que cada um tem a sua opinião, e pode não gostar do ator, mas dizer que é um ator medíocre, por favor.

      • Dan Lannister9 anos

        Não o acho medíocre, mas esta LONGE de seu um bom ator!

      • BRRM9 anos

        A expressão facial dele é sempre a mesma, não mostra emoção quando diz as falas… basicamente é um ator sem nada de especial que vive do look logo, a meu ver, é medíocre.

        Mas nem vale a pena dizer mais nada já que vocês vão discordar de tudo o que eu disser porque provavelmente são daquelas pessoas que gosta tanto da série que continuou a vê-la mesmo depois daqueles primeiros episódios. Portanto fiquei com a vossa opinião que eu fico com a minha.

      • CenaLunaticFringe9 anos

        “provavelmente são daquelas pessoas que gosta tanto da série que continuou a vê-la mesmo depois daqueles primeiros episódios”. Se te referes aos primeiros episódios da série então não devemos estar a falar da mesma coisa.

      • BRRM9 anos

        Estás a dizer que gostaste dos primeiros episódios do Arrow?

      • Não vou discordar de tudo o que disseres, vou discordar das coisas que digas e que eu tenho uma opinião diferente. E na minha opinião, ele não é um ator medíocre. Não digo que seja dos melhores do mundo, porque não é, mas não é um ator medíocre. E não percebi a “daqueles primeiros episódio”, mas pronto, não vale a pena falar disto porque nem é um assunto que se deva debater num site de wrestling, e nunca vamos chegar a lado nenhum porque cada um tem a sua opinião 😉

    • SCSA9 anos

      Fala por ti. Eu quero ver o combate pelo Miz.

  11. quem percebe disto9 anos

    que burrice.. o mr. money in the bank queria tanto cobrar o contrato que nunca mais largava a mala das maos xD

    • Dan Lannister9 anos

      Quem disse que discordo? Apenas achei o termo medíocre, digamos, meio forte. Ele é muito ruim, mas há piores, ainda mas se tratando da CW que é um canal destinado a adolescentes e que presa mais pela aparência que talento.
      Eu gosto sim de series, mas tenha certeza de que Arrow não é uma delas.

  12. Dolph Ziggler9 anos

    Mais um Raw de muito bom nível, como tem sido a norma nestes últimos tempos. Não houve fillers e tudo serviu para construir e promover combates para o Summerslam.

    Rollins no segmento inicial, brutal. É verdade que o show abre sempre com ele, mas as promos dele são sempre tão boas. E alguém precisa de ensinar o Owens a pronunciar WWE…

    Pá está na hora de andarem com isto das divas para a frente. O Elimination match no Summerslam parece-me bem e espero que a feud acabe ali. O título das divas é como se nem existisse. Toca a construir histórias à volta disso.

    Os New Day são os maiores fds, aqueles crls são ouro. O Big E e o Kofi a dançar, muito bom. Se algum combate tiver que se arrastado para o pre-show, deve ser este pelos títulos de tag. Entre todos os combates, este parece-me o único sem build e sem história e apenas um fatal 4 way com estas 4 equipas porque não há mais ninguém.

    Alto combatezão entre o Owens, Cesaro e Orton. Spots giros, Owens a voar, Cesaro a ser awesome, teve tudo. A sequência final também foi nice.

    O Bryan está tão over que até mete nojo. Parece o SCSA no seu pico. Miz ouro no mic e um pouco de build para o IC title match no Summerslam. Grande pop para o return do Ryback, também.

    Gostei do envolvimento do Stephen Amell. De notar que ele já é fã de wrestling desde os anos 80. Já anda há anos a pedir à WWE para ir ali como guest host. Além de que está numa forma fisica brutal e segundo se diz já sabe o básico de wrestling. Estou curioso para ver o tag match.

    Bom main-event, apesar do fim previsível. Primeiro tease do Sheamus ao cash-in. Pena o árbitro ser lento de processos e ter demorado um tempão para perceber que o Sheamus queria fazer o cash-in.. xD

    E porque é que o Orton não deixou o cash-in acontecer, apenas para atacar o Sheamus e o combate acabar em DQ, fazendo o Sheamus perder o combate e a mala? Ai Orton seu nabo!

    • Dolph Ziggler9 anos

      Já agora, alto interessante que li no reddit (que foi retirado do blog da namorada do Cody) e que explica uma das razões pelo Cody continuar como Stardust e querer ir em frente com esta feud:

      “In case you didn’t know, Dusty Rhodes died, and when Cody picked up his dad’s cellphone, he found that the lock screen picture was of him as Stardust in a stare down against Stephen Amell. He was told to, “Finish what you started kid” and is dedicating this match for his father.

    • Dan Lannister9 anos

      Beleza. Acontece que medíocre também pode significar insignificante e é esse sentido da palavra que eu estava a me referir.

  13. JoãoRkNO9 anos

    Fds, por momentos pensei mesmo que iríamos ter o cash .

  14. Ryu9 anos

    O segmento inicial foi mesmo muito bom, os 4 tiveram excelente, especialmente o campeão da WWE.

    A Triple Threat foi também um combate muito boa, mas acho que o Cesaro devia ter ganho com o KO a custar-lhe o título mais tarde, mas também não me importei muito com a vitória do Orton. Quanto ao Main Event também gostei.

    Não consigo achar interesse nenhum na rivalidade Stardust vs Arrow, agora com o Neville e o BNB à mistura.

  15. Guilherme9 anos

    O combate de Divas foi bom e a Brawl também,mas WTF foi aqueles comentários na mesa??

  16. Nossa, nunca vi Brie sendo bem recebida peça torcida como foi nesse combate de divas e ela esteve muito bem. Combate muito bem construído mas acho que a aposta na charlotte não é correta, pois sasha tira todo o hit dela quando estão as duas no ring. Acho que tamina luta no smackdown e estou ansioso pra ver!

  17. SashaBAD9 anos

    Otimo combate de divas, Sasha esteve muito bem como sempre

  18. Dan Lannister9 anos

    Rollins é realmente merecedor do push que teve, cumpre perfeitamente seu papel como heel e é um dos melhores wrestlers que a WWE teve nos ultimos tempos.
    O triple threat match foi bom, apesar do resultado ao meu ver, ter sido previsivel. Torci para o Cesaro até o ultimo minuto, mas não ligo que tenha perdido ja que seu booking foi melhorado consideravelmente.
    Sobre o Stardust e Stephen Amell, acho tão ridicula e sem lógica essa rivalidade que nem vou me estender, pobre Cody. O combate das divas não foi mal e em geral tivemos um bom RAW.

  19. VESB9 anos

    Comentário da noite por parte do JBL:
    Quando o Orton se prepara fazer um Back Suplex ao Rollins na mesa o JBL dispara: “We need a spanish announce table!”

  20. 434 Days9 anos

    Bom Raw.

    O Rollins é mesmo um boss do caraças. Mais um excelente promo e até curti daquela parte com o Cena no ecrã.

    Já se está mesmo a ver que a Nikki vai ultrapassar o reinado da AJ Lee. Reconheço as suas melhorias, mas não acho que mereça assim tanto. Veremos o que dá o Elimination match no SummerSlam.

    O Triple Threat foi fantástico com estes 3 grandes talentos. Ou ganhava o Orton e o Sheamus causaria DQ e tentava o cash in como eu esperava, ou então ganhava o Cesaro e o Owens custava-lhe o título. De qualquer das formas foi bom o Sheamus ter feito a sua primeira tentativa para relembrar que é uma ameaça. Espero que se o Rollins perder mesmo o título no SS, que o Sheamus efectue a cash in.

    Daniel Bryan é Daniel Bryan e não existe mesmo ninguém na WWE que tem este tipo de relação com os fãs. O IC continua sem me dizer nada actualmente e o único que eu gostaria de ver o título (por falta de outras opções na feud) é o Miz.

    Bom Main Event com aquele monstruoso RKO. Veremos se o Cena volta para lutar pelo título.

  21. you cant see me9 anos

    Excelente raw.Especialmente a triple thrat match e o combate pelo título mundial. E o combate da team BAD e a team Bella. O que foi mais estupido foi o Sheamus tentar fazer o cash in. Acho que o Sheamus não merece ser campeão nem mr money in the bank.

  22. Excelente Raw. O produto atual me agrada bastante, boas lutas e bons segmentos. O início do show foi agradável, principalmente a parte do “John Cena via satélite”. Seth Rollins é um grande heel mesmo, espero que não perca o título. Os cartazes de “Cesaro selection” estão tomando conta da Crowd. Pensei que teríamos uma Fatal 4-way, mas não, boa decisão do presidente Triple H.

    Team B.A.D x Team Bella : Bom combate, apesar de não ter sido nada extraordinário a Crowd ajudou bastante. Os cânticos para a Sasha Banks foram lindos de se ver! O pop que a Brie Bella recebeu foi bom também, espero que isso não implique em um push para ela. Não entendo como alguém pode ficar ansioso por ver a Tamina no ringue, a mulher é um poço de botches. Que bom que ela nem lutou. Incrivelmente desastrada! A Brawl no final não vou dizer que foi boa, foi legal. Não sei o que esperar para o SummerSlam no combate triplo.

    Divisão de duplas, mais do mesmo. Wrestlemania, SummerSlam e Survivor Séries.

    Cesaro x KO x Randy Orton : Quando o combate foi marcado já esperava uma vitória do víbora. Pois Cesaro e KO podem ser futuros candidatos em combates de PPV. Enquanto Orton já foi. Sobre o combate o início foi fraquinho, foi melhorando consideravelmente.

    MizTV : Daniel Bryan! Gosto muito desse cara. Espero que ele volte ao ringue. Depois veio Ryback, e um segmento que faz parte de uma rivalidade que ninguém se interessa. Próximo.

    Finalmente a Summer Rae saiu por cima. Não sei se teremos um Rusev x Dolph Ziggler … Conto mais com um Mixed Tag Team Match.

    O Arrow esteve bem. Gostei.

    O Main Event foi bom. Ainda bem que não houve cash-in, não é o momento certo para Sheamus ser campeão mundial.

  23. Muito boa essa RAW. O produto atual está muito bom. Feuds pelo título principal sendo bem apresentadas, um campeão MITO e bons combates e segmentos. Só mesmo fato de o programa ter três horas de duração estraga, pois fica um tanto quanto cansativo para acompanhar.

    A parte do início do show foi sublime. Gostei bastante do “Cena” falando com o Rollins. E a Triple Threat também foi fenomenal, com todos os três estando muito bem. Torcia bastante por um Owens vs Rollins, mas acho que isso está guardado para mais adiante, quando um deles for face. A respeito do cash-in, percebi que não ia ocorrer quando o Sheamus ficou segurando a mala ao invés de dá-la ao juiz. Mas foi bom vê-lo finalmente como uma real ameaça ao campeão. Não sei se será no Summerslam (até porque o combate pelo WWEWHC não será o Main Event e um Cash-in no meio de um PPV fica meio estranho), mas sinto que o seu Cash-In está próximo.

  24. João Paulo9 anos

    Bom Raw, destaque para o segmento inicial com mais uma boa promo do Rollins, e destaque para o grande combate Triple Threat Match entre Orton, Cesaro e Kevin Owens,eu só não gostei do resultado que deveria ter vencido era o Cesaro, para no main eventer o Owens custar o combate do Cesaro contra o Rollins

  25. 11 cm9 anos

    Adorei o resultado da luta do harper, venceu aqele bostinha do dean ambrosi. adorei o kick dele no reigns, eu odeio ele e aquela gimickwi de filhinho da puta dele. vai dar tudo errado na carreira dele

  26. ZigglerRollins9 anos

    Bom RAW!

    Excelente segmento inicial com a Rollins a ter mais uma promo impressionante, realmente ele é mesmo ouro e único!
    Um bom combate entre as teams BAD e Bella que teve um final um bocado esquisito e um bocado à toa no contexto do combate…

    Boa Triple Threat como já esperava com excelentes performers dentro de ring, esperava que fosse o Cesaro o vencedor e surpreendeu-me o Orton ter gannho porque já tinha visto aqui e não me empolgava muita para o ME.

    Mas acabou por ser um excelente ME, esperava uma boa qualidade e confirmou-se, RKO espetacular e pensei mesmo que o Sheamus ia mesmo fazer cash in só que depois pensei que talvez não seria o momento certo e que não fazia sentido ser naquele momento e ainda bem que não foi porque espero que haja cash in num palco maior.

  27. Red Arrow + Green Arrow = Portuguese Arrow! Vai ser Portugal vs Wade Barrett e Stardust?
    Bom Triple Threat e bom main event.