A WWE está pela Europa para a realização da sua habitual Tour de fim de ano e por isso o Monday Night Raw foi transmitido esta semana a partir de Inglaterra. Como combate principal tivemos John Cena vs Ryback, onde o lugar de Ryback na Team Authority estava em jogo. O combate terminou em Desqualificação e com uma pequena surpresa.

O novo United States Champion Rusev e Sheamus voltaram-se a enfrentar no Raw desta semana e o Intercontinental Champion Dolph Ziggler também teve uma tarefa difícil pela frente ao enfrentar o “World Strongest Man” Mark Henry.

Já o “Mr. Money In The Bank” Seth Rollins enfrentou Jack Swagger no primeiro combate da noite, enquanto que a Divas Champion AJ Lee enfrentou Brie Bella.

Resultados

– Seth Rollins venceu Jack Swagger
– Paige venceu Alicia Fox
– United States Champion Rusev venceu Sheamus (Count Out)
– The Miz e Damien Mizdow venceram Los Matadores
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Mark Henry (Desqualificação)
– Divas Champion AJ Lee venceu Brie Bella
– Tyson Kidd venceu Adam Rose
– John Cena venceu Ryback (Desqualificação)

81 Comentários

  1. GonRodri9 anos

    É obvio k a team authority vai ganhar pois o Rusev ta la e a ”streak” dele so vai acabar na WMXXXI

    • Rob Vin Diesel9 anos

      Ele pode desqualificar-se, tal como aconteceu com o Umaga no Survivor Series 2006/2007

    • a streak do rusev è em lutas um contra um

      • kidwonder9 anos

        ele nunca desistiu ou sofreu um pin mas também todas as lutas dele foram 1-1 por isso tanto pode sofrer um pin como não mas acho que vai ser desqualificado ou assim, gostava que o luke harper ganhasse o combate pela team authority

      • Ri F9 anos

        Já perdeu com o Reigns e com o Swagger mas por desqualificação.

  2. Anónimo9 anos

    bem sou grande apreciador do raw pena ter que levar com 4 ou 5 publicidades no meio de cada combate em cada parte da raw que aqui e postado sei que e que publicidade gera dinheiro mas não da para diminuir um pouco em cada parte

    • A pub. aparece a cada 5min. o wpt não tem nada com isso. quem recebe o dinheiro é o dailymotion e o uploader dos videos.

    • PeedroY2J9 anos

      isso da para tirar…

  3. Spartacus969 anos

    grande combate do Ryback
    qualquer um fica paneleiro dos olhos com a qualidade e vasto arsenal que ele possuí. depois vêm alguns deficientes a dizer que ele não vale nada e é das superstars mais fracas que passou na WWE…
    de certeza que vai para a team Cena

    grande momento final do Luke Harper. estão a ver o futuro IC! é pena o que estão a fazer com Erick Rowan… vão transformar a carreira dele numa comédia 🙁

    era tão bom eles trazerem o WHC de volta em vez do europeu! por mim o campeão seria o Dean Ambrose ou o Bray Wyatt…

    é lamentável o que estão a fazer com o Sheamus… ele merece muito mais!

    • titulo europeu? onde viste isso?

      • Dizem que se calhar o Rusev vai transformar o U.S.A. Championship no European Championship (Se calhar)!

      • Spartacus969 anos

        tens acompanhado o faze oficial da WWE?
        eles estão a dar muito ênfase a esse titulo… e já foi mencionado em eventos pelos comentadores, se não me engano. acho que vem a propósito do Rusev

      • mas depois voltam o usa e acabam com o europeu ou mantem os 2?

      • Spartacus969 anos

        isso não faço ideia mas talvez seja mesmo para ficar

  4. kidwonder9 anos

    outro bom show na minha opinião, gostei bastante. O regresso do Luke Harper promete! ele sempre foi o meu preferido da wyatt family e espero que ele tenha um grande futuro na companhia, ele tem mesmo muito potencial, acho-o melhor que o bray wyatt. E esta nova stereotypical tag team de xavier woods e kofi kingston penso que vai ser um flop lol mas veremos isso depois

    ah pois é já agora para aqueles que dizem que a TNA é que rouba tudo da WWE, erick rowan e renee young storyline é um ripoff da história do samuel shaw e da christie hemme, think about it 😀

    • Nihility9 anos

      Verdade,bem pensando

    • Loki9 anos

      Mal houve desenvolvimento da história e já estas a dizer que a WWE copiou a TNA? Ainda para mais estas não são as primeiras storylines do genero nem serão as ultimas.

      • kidwonder9 anos

        mal houve desenvolvimento da história mas já se percebe o que eles estão a fazer, o erick rowan vai ser um stalker da renee young é óbvio

      • kidwonder9 anos

        e eu só estou a usar a lógica dos fãs da WWE, a TNA faz qualquer coisa e os fãs da WWE acusam-nos logo de roubar storylines, nem que seja histórias de há 500 anos atrás, é injusto para com a TNA

  5. Spartacus969 anos

    acho que o Big E e o Kofi vão formar equipa com ímpeto para se tornarem os tag team champions(reaparem nos promos com aquele coro)
    o Xavier Woods vai funcionar como uma espécie de treinador, concelheiro e encorajador quase como aquele segmento que vimos à poucos meses atrás… vejam este vídeo em que está presente esse mesmo momento: https://www.youtube.com/watch?v=xfs5_XbQvZo

  6. MicaelDuarte9 anos

    Luke Harper is the man!

  7. Francisco Correia9 anos

    Foi uma raw razoável.
    Não estava mesmo nada à espera do final com o Luke Harper. Parece que vão apostar nele, o que é bom. Por sua vez o seu antigo colega parece que anda à procura de uma mulher que parece ser a Renee Young. Fiquei curioso com o que pode vir daqui para a frente.
    Com as duas equipas quase completas, acho que não é um combate digno de main event de um ppv histórico como é o Survivor Series. Neste momento já nao quero ver o Henry, o Big Show e o Kane num raw quanto mais num main event de um ppv.
    Gostei do combate do Sheamus com o Rusev.
    A Paige a ter a ovação da noite 😮 Foi bom ver a Paige a ser bem recebida em Inglaterra mas já paravam com os combates contra a Alicia que já vão na milésima vez. Quanto ao titulo das divas não tem interesse nenhum e só espero que a Aj ganhe ao menos.

    Ps: O Survivor series vai ter 3 ou 4 combates só? Main event, Ambrose vs Bray, Aj vs Nikki, titulos de tag team secalhar. Parece um card curto para um show de 3 horas.

    • its the shame, the blame!9 anos

      Adam rose vs the bunny

      • Francisco Correia9 anos

        Esse combate nem conta xD e se acontecer é no pre-show

  8. CfsN9 anos

    John Cena parecendo frentista do posto Shell HAHAHAHA

  9. O kofi parecia bue o Will I Am dos Black eyed peas =P eheheheh

    Serei so eu que tenha a opinio que a wwe ja esta a abusar da sorte em desrespeitar a russia? agora interrompem o hino nacional russo -.- se fosse o contrario dava direito a despedimento, mas essa é apenas a minha opiniao…

    O Jerry Lawller ja me mete impressao, diz sempre a mesmissima coisa “John Cena is here!” – nao o estamos a ver chunga =P

  10. Mr. Money In The Bank9 anos

    Erick Rowan S2 Renee Young KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Nuno Ramos9 anos

    esse JBL de merda nao quer que ninguem se junte ao Team Cena palhaço entao quer que o John cena enfrente a equipa toda de Authority sozinho? ridiculo este JBL e ridiculo.

    • Rodrigo do Bem9 anos

      Só um conselho… Psicólogo!

    • Diego9 anos

      JBL comentador hell, so a fazer o seu papel….

    • Bray What ?9 anos

      Cara, o JBL faz papel de comentarista Hell. É óbvio ele ficar contra o Time Cena

    • kidwonder9 anos

      this is fake man, calma xD

  12. Galloway9 anos

    Boa Raw, foi entretida, com a questão das equipas para a Survivor Series, que ocupou grande parte do programa e portanto sendo aquilo a que me vou referir na esmagadora maioria do meu comentário.

    Segmento inicial com o anúncio de Mark Henry na Team Auhority, já se estava à espera que o Mark Henry entrasse depois da semana passada o HHH e a Steph estarem a ver o seu combate, e que o Show iria para a equipa do Cena; o mesmo se suspeitava do Rusev, igualmente, algo que ficou bem patente quando o Mercury e o Noble ajudaram o “russo” a reter o USA Title, ficando também aí certo que o Sheamus iria para a Team Cena.

    O facto do Swagger ter sido anunciado e depois retirado foi só mesmo para isto mesmo, não se acreditava muito que ele fosse ficar na equipa do Cena. Veremos se vai ser retirado da TV por “lesão”, e se for talvez o vão reciclar ou fazer-lhe novo turn.

    Quanto ao Ryback ainda receei que fosse voltar ao início, ou seja, ser heel, mas quero mesmo ver até onde ele vai como face, e se para tal não entrar neste combate de equipas, por mim tudo bem. Parece que se afirmou como alguém que quer trilhar o seu próprio caminho sem tomar partido de ninguém, algo de que gosto, ao ter destruído a Authority toda.

    Não sei se fui só eu que notei, mas houve ali uma espécie de pequeno tease em relação ao Ryback e ao Rusev, quando o primeiro se desviou do super-kick do segundo. Talvez o Big Guy seja o próximo adversário do campeão dos EUA e quem sabe seja ele a causar-lhe a primeira derrota, se não para já, lá mais para a frente, a ver como continuará a construção deste novo Ryback.

    No resto do show destaco a vitória, mais uma, agora contra o Adam Rose, do Tyson Kidd, já tem uma soma boa, espero que continue nessa senda. Em relação ao seu adversário, teve um bom pop na entrada, há sempre quem ache piada ao Exotic Express, e eu também acho, mas gostava mesmo de voltar a ver Leo Kruger de volta, os ataques ao Bunny fazem vir ao de cima essa faceta dele, espero que estas derrotas consecutivas sejam sinal disso.

    O Rowan voltou a aparecer, parece que vai ser uma espécie de Boogeyman com queda para mulheres loiras, acho que veio a meio do combate entre o Kidd e o Rose por causa da Natalya, não acho que seja só por causa da Renée, veremos nos próximos tempos.

    O Sandow está cada vez mais perto do turn, ou pelo menos parece que sim, espero mesmo que venha a acontecer, e talvez seja já na SS, parece que o Miz quer tirar-lhe a “spotlight” ao quase não o deixar lutar, é o suficiente para o turn.

    No final, gostei da aparição do Luke Harper a atacar o Dolph, finalmente fica completa a re-estreia dos membros da Family.

    A semana passada pensei que seria apenas random a sua vignette ter interrompido o Dolph, mas está visto que vai mesmo atrás do Show Off e do IC, depois da SS. Gosto do Dolph mas gostaria muito de ver o Luke como IC, pelos vistos vai ter um grande push neste regresso e logo na rota do título.

    Em suma foi uma boa Raw, dou-lhe nota 7.5/10.

  13. Anónimo9 anos

    Eu quero ver o Big E a cantar!!!

  14. Roberto ''The_Viper''9 anos

    Boa Raw.
    Que excelente final de Raw! 😀

  15. Anónimo9 anos

    john cena apanhou feito rapariga do ryback. boa raw, e quanto ao deam ambrose
    e bray faltou neste show.

  16. foi umaa boa RAW espero que mantenham o ryback com face e que seja ele a acabar com o russev na mania luke harper grande regresso espero que no tlc se torne no novo IC champion no ppv espero que a autorithy vença porque quero que seja orton a acabar com eles assim o segmento com rollins vai poder continuar

  17. Anónimo9 anos

    Gostei do raw desta semana.

  18. A meu ver, uma grande Raw! Mesmo quem leu os spoilers conseguiu ser surpreendido com o final do programa, visto que o Luke Harper só apareceu na televisão e não na arena. Bem que eu estava a achar estranho o Dolph não aparecer, adorei, adorei, adorei!

    Ryback (gostando-se ou não, sendo que eu não gosto), Rusev, Luke Harper, Dolph Ziggler, Seth Rollins, Dean Ambrose, Bray Wyatt… A WWE tem-se esforçado ao máximo para credibilizar todos estes lutadores, o que mostra o quanto está preocupada com o futuro. Espero que seja para continuar e que não desistam destes planos ao fim de dois meses.

    A história contada nesta Raw foi sensacional. Há muito tempo que não via um “booking” tão bom por parte da WWE, o que é de assinalar, visto que uma Raw não pode ter apenas bons combates.

    O único aspecto que me está a fazer confusão, e que ainda me custa a “engolir”, é o facto de o Rusev estar no combate de equipas. Espero que seja desqualificado ou que seja um dos sobreviventes, visto que eu julgo que a Team Authority sairá por cima no evento. Não faz sentido acabarem com o grupo tão de repente, e isto só deve acabar na WrestleMania, seja com uma rivalidade com o Vince McMahon ou não.

    Por fim, dizer apenas que quero o regresso – ou, neste caso, estreia no plantel principal da WWE – do Leo “fucking” Kruger!

    • Ah, e o Zack Ryder atacado e 6 meses de fora? Acho que isso significa outra coisa…

    • Loki9 anos

      Acredito que os sobreviventes serão o Rollins e o Rusev visto que têm que continuar em grande. Até juntava o Harper a cena, mas 3 sobreviventes para um combate como este talvez seja de mais

    • Francisco Correia9 anos

      Ainda não consigo engolir o facto do Rusev e o Henry estarem na mesma equipa. Ainda à umas semanas lutavam um contra o outro.
      Também acho que a equipa do Triple H ganha porque o que será do raw sem uma figura que mande? Haverá depois um novo GM? Não faz grande sentido até porque a The Authority tem sido um dos motivos que faz as pessoas (penso eu) ver o raw.

      • A Authority pode perder e continuar a aparecer. “Vocês” têm que ver para lá deste PPV. Podem perder, mas o HHH ir atrás da vingança e ter uma rivalidade com o Vince (a tal que já se fala há tempos), continuando a aparecer em televisão e fazendo com que a Authority acabe por permanecer viva.

        Neste momento, acho que ganham, com o Rollins como sobrevivente e o Randy Orton a aparecer e dar-lhe um “RKO”. Só não sei como o Ryback seria eliminado e quem eliminaria o Cena… É um combate imprevisível, e, neste caso, ainda bem.

  19. Tenho a imprensão que ainda a nossa amiga Brie vai virar Heel!

  20. Rocky Maivia9 anos

    e o nabo do Lesnar? fogo,das duas uma ou devolve o Championship ao Cena ou tira a bunda do sofá e vai ao raw agir como uma campeão.

  21. Ri F9 anos

    Ok, o Luke harper vai ser um heel a sério, o Wyat vai lutar contra o Ambrose e o Rowan é um tarado sexual.

  22. someone9 anos

    mas alguem sabe quem é o raio do coelho?

  23. Cá para mim Rowan vai se fazer à natalia. e depois temos um combate no SS
    Tyson Kidd vs Erick Rowan.
    E tambem acho que teremos um combate com Adam Rose vs The Bunny

  24. Bom Raw. O mono teve um heel turn e um face turn na mesma noite. Há grande! Não estão a sobrevaloriza-lo nem nada, pergunto-me se o Cena, o Reigns e o mono vão formar uma stable chamada The Supermans, para animar ainda mais a criançada. Será que o mono se junta à equipa do Cena? Faria sentido. Tenho pena se não for o Randy Orton, que seria a escolha certa, mas as superstars da WWE agora são actores de cinema.
    Por falar em cinema, o Rollins lesionou o Swagger, que filme irá o Swagger fazer?
    A inclusão do Rusev acho má ideia, ou perde já ou já temos vencedor antecipado, tanto uma como outra opção são más.

    • O Rusev pode perfeitamente ser desqualificado.

      Em relação ao Ryback, não fez turn nenhum. Só por atacar o Cena passa a ser heel? Se viste todos os segmentos, reparaste que ele nunca se portou como heel. Só quis deixar bem claro que ninguém manda nele e que faz o que lhe apetecer. Foi uma história ao estilo das que havia na Attitude Era, quando na mesma noite as coisas mudavam várias vezes. Não vejo onde está o mal.

      • Comportou-se como heel no primeiro segmento, isso para mim serve como heel turn. Eu sei que foi um falso heel turn, nem se quer foi inédito.

    • Quanto ao facto de o Rowan ter aparecido durante o combate do Rose, que tal este cenário:
      O Erick Rowan vai aparecendo nos combates do Rose que aparece cada vez mais agressivo para com os membros do Exotic Express, até que ambos têm um combate. No final desse combate o Rowan arrasa o Adam Rose e o Exotic Express e leva-o, o Adam Rose desaparece durante umas boas semanas.
      Depois descobrimos que o Rowan o levou até ao Bray Wyatt para ser curado e temos umas semanas depois o regresso do Rose como heel e como Leo Kruger. Sempre é melhor que esta palhaçada.

      • Ri F9 anos

        Boa ideia, podia ser usada OU Eric Rowan é o The Bunny.

      • Loki9 anos

        Sinceramente eu achei previsivel que no fim do show ele ia virar-se contra a Authority. E os segmentos de bastidores ainda deixaram mais claro na minha opinião

    • Loki9 anos

      O “mono” como tu chamas, desde que volteou já juntou 5 ou 6 manobras novas ao seu arsenal, é sinal que ao menos se esforça e tenta evoluir alguma coisa. E eu nao vi heel turn nenhum.

      • Claro que viram! Na altura todos pensaram que seria um heel turn, não me venham com merdas. Ataca o Cena e junta-se à Autoridade, todos viram isso! Depois sim vimos que não foi, mas na altura todos viram e pensaram isso mesmo.

      • Ri F9 anos

        Ele disse que não tinha medo da Autoridade e atacou o Cena, como que a dizer que estava sozinho e não se alia a ninguém. Os outros segmentos reforçaram a ideia.

        O que acaba por fazer sentido depois do segmento dele no Main Event da semana passada. Tanto ele como o Curtis Axel deram a entender que agora iam seguir carreiras a solo.

    • Galloway9 anos

      Acho que viste aquele anúncio do “Livre-se do seu mono, já!” vezes demais, e ficaste com essa na cabeça.

      Tenta ver os combates do Ryback com olhos de ver.

      O último com o Cena chega, o homem está bem melhor dentro do ringue, oxalá continue assim ou até que melhore.

  25. igorabsolute9 anos

    A muito tempo q,espero pra,RAW voltar aos trilhos é esse tipo d show que me fez ser fã d wrestler e espero continuar assim!

  26. Boa raw!!!
    Jack Swagger, para mim um excelente lutador, acho que estão a aplicar muitas vitórias ao seth, mas para o swagger ganhar, so com o patriot lock, e iria describilizar o seth.
    Sheamus vs Rusev, bom combate, faltava um brogue kick, naqueles seguranças que já metem nojo
    Fica-se um bocado indeciso em relação á situação do ryback, acho que o melhor é ele nao ir ao combate, para não tomar partidos, ataca cena e depois a authority, fiquei indeciso. aquele momento em que ele da cabo da authority toda, foi muito bom
    Eu a perguntar-me quando é que aparece o dolph, e depois aquele momento do harper, espetacular, excelente momento e interpretação, dos melhores momentos que ja vi.

  27. Anónimo9 anos

    A Promo do Xavier foi parecida com a apresentação do Michael Caio da Serie EU,A PATROA E AS CRIANÇAS na apresentação de calouros

  28. Pedrofoxsports9 anos

    Rae muito melhor que as outras

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Paige>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Summer Rae

  29. WWE9 anos

    Meu Top 10 da WWE baseado nas lutas que já tiveram entres esses lutadores.

    1º Brock Lesnar
    2º Daniel Bryan
    3º John Cena
    4º Roman Reigns
    5º Bray Wyatt
    6º Rusev
    7º Dean Ambrose
    8º Seth Rollins
    9º Randy Orton
    10º Sheamus

    Alguém Discorda?

    • Feed me more9 anos

      Discordo. Assim fica muito melhor:

      1 – Randy Orton
      2 – Brock Lesnar
      3 – Y2J
      4 – Rey Misterio
      5 – Dean Ambrose
      6 – Bad News Barrett
      7 – Sheamus
      8 – Cesaro
      9 – The Miz
      10 – Damien Sandow

      • Anónimo9 anos

        Eu gostaria que fosse assim MSM, mas a minha lista foi baseada nos confrontos entre os lutadores recentemente, então muitos nomes desta lista não entraria na minha.

  30. DXPac1259 anos

    O Ryback volta e já perde com o Cena.
    Por favor WWE poupa-me

    • André "RazorHawK" Pinto9 anos

      Viste o combate? Ele perdeu por desqualificação, interferência por parte do Kane, não o descredibilizou em nada, Ryback está a ser construído como um Main Event fortissimo, parece-me que querem mesmo apostar nele, talvez porque já estão a prever que o Batista não voltará mesmo

  31. André Martinho "The Animal"9 anos

    Ryback is the Man
    So lhe faltava ter como finisher ou signature um spear para ser o 2º goldberg xD

  32. kkk9 anos

    John Cena Sucks, John Cena Sucks xD
    Boa Raw,o publico de Inglaterra é fantástico,Rybabck está a subir,finalmente a WWE lhe pregou o olho :D!

  33. Allweneedislove9 anos

    Bem, adorei o fim, já estava a estranhar a falta do Dolph mas foi um grande fim.Agora, percebe-se porque é que os segmentos do Harper interrompiam o Ziggler.

  34. Santino Marella9 anos

    Alguém pode me dizer de quem é aquele olho que aparece no ECRÃ gigante geralmente antes das lutas do Ziggler?

  35. BRUNOju9 anos

    Bom RAW. Por mais que esses times estejam uma MERDA.

    Melhor momento da noite foi o envolvimento de Paige com o público, foi muito lindo. Queria Paige novamente Divas Champion, por mais que esteja longe pelo fato de ela se juntar ao cast do Total Divas.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Também queria ela como Divas Champion, queria um reinado dela de pelo menos 1 ano!

  36. Iruhan Ishida9 anos

    Anão Miz
    Kofi o pastor High Fly

    e uma teoria: acho que o Rusev vai trair sem fazer faceturn claro (ele e um eterno heel), trai pelo fato dos parceiros serem americanos e tambem ele não vai sofrer o pin né?