Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Monday Night Raw (11/07/2016)

A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a penúltima antes do WWE Draft da próxima semana, que irá acontecer na Terça-feira, dia 19 de Julho.

Como destaque desta Raw tivemos a presença de Vince McMahon, que anunciou Stephanie e Shane McMahon como “Comissários” do Raw e SmackDown, ficando responsáveis por anunciar os General Managers de cada programa na próxima semana.

Ficámos a conhecer o novo Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship: Darren Young venceu uma Battle Royal e conquistou a oportunidade de lutar pelo título no Battleground. Também Zack Ryder lutará no PPV, mas pelo United States Championship. Já Randy Orton fará o seu regresso do Battleground para participar numa edição do Highlight Reel com Chris Jericho.

Este Raw fica ainda marcado por outros dois segmentos: o “The Rollins Report” que foi interrompido pelo WWE Champion Dean Ambrose, os dois lutadores confrontaram-se no ringue; e um outro envolvendo os New Day e a Wyatt Family, onde os WWE Tag Team Champions foram visitar a “casa” da Wyatt Family. (um segmento muito à imagem de um outro que aconteceu no TNA Impact Wrestling entre Matt Hardy e Jeff Hardy)

Por fim, destaque ainda para a vitória, por Desqualificação, de Enzo Amore e Big Cass sobre Luke Gallows e Karl Anderson. E ainda a vitória de Sasha Banks sobre Dana Brooke. Terá Sasha Banks a oportunidade de lutar pelo título brevemente?

Resultados

– Darren Young venceu uma Battle Royal (Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship)
– Sheamus venceu Zack Ryder
– Breezango venceu The Lucha Dragons
– Kevin Owens venceu Cesaro
– Titus O’Neil venceu Heath Slater
– Enzo Amore e Big Cass venceram Luke Gallows e Karl Anderson (Desqualificação)
– Sasha Banks venceu Dana Brooke

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

46 Comentários

  1. Anónimo - há 5 meses

    ATUALIZEM-NOS SOBRE O UNDERTAKER SALVADOR, DESDE JÁ AGRADEÇO.

  2. KILL OWENS KILL - há 5 meses

    Meu Deus, finalmente uma excelente Raw.

    Vai ser muito interessante ver essa “competição” entre os irmãos e suas respectivas Brands, mas já começou com o pé direito, grande final de Raw, ainda mais com a Steph a tropeçar hahahaha foi épico.

    O que foi aquilo entre os New Day e os Wyatts? Brilhante! Anseio muito por este combate.

    Cacete, que Promo do Seth e do Dean, ambos estiveram em grande, estão segurando muito bem a Triple Threat mesmo sem um dos elementos. Minha nossa, o que me ri com o “Rollins Report” hahahahaha

    Darren Young? Vamos ver o que sai disto. Também estou curioso para saber o que vai rolar no BG relacionado ao US Title.

    Estou achando bem fraca a construção da Womens Title Match, só não está a ser mau por causa do talento das Wrestlers envolvidas, e espero que no BG nos dêem um show igual já nos deram no NXT.

    Para a semana tomará que tenhamos promos ao nível da do Dean e o Seth, mas entre KO vs Sami e The Club vs Cena e SAWFT, pelo menos uma dessas seria ótimo, porém já quero elogiar a promo de hoje entre os dois times, foi muito boa.

    E por fim… só um pedido… PLEASE PUSH FOR BREEZANGO!!!!!!

    • Anónimo - há 5 meses

      “Excelente Raw” ainda nao viste o que é bom…

      • KILL OWENS KILL - há 5 meses

        Na minha escala foi excelente.. tivemos grandes segmentos, mas sim, ainda há muito a melhorar.

  3. New day vs Wyatt Family esta ficar cada vez melhor

  4. winchester - há 5 meses

    só faltou o Luke harper e seu jacaré

  5. Doughc - há 5 meses

    Bom raw, gostei do Battle Royal, acho que o reinado do Miz ainda vai durar até o Summerslam, ai lá ele deve ter um grande adversário, bem acho impossível, mas queria uma luta elimination chamber pelo titulo americano, Rusev, Sheamus, Del Rio, Apolo, Zack e Cesaro acho que ia ser foda, o Breezango e o Golden Truth venceram atualmente acho que vão lutar no Kickoff do Battleground, Owens e Cesaro grande combate, apesar deles lutarem sempre não é cansativo assistir, gostei que o Owens ganhou com um finisher diferente e claro a interação com o Sami Zayn foi espetacular, Titus x Heath Slater até que foi bacana, a luta do club tava na cara que ia acabar em Dq e a plateia vibrou com a entrada do Cena, acho mais engraçado quando ele é vaiado, grande combate feminino, a Sasha é realmente fantástica, bem nem vi o main event com a família do Vince não gosto de nenhum deles.

  6. leleco - há 5 meses

    Grande raw, bom desenvolvimento das feuds (menos a da Becky e natye ,senti falta dela )Promo do New day e do bray , impecável!
    Morri com o Seth kkkkkk . Bom combate da boss e um bom final .
    Acho que os problemas da raw são: 3 hrs ,ninguém merece , aí eles colocam lutas de 2 ou 3m . que ninguém liga . Excesso de entrevistas, excesso de flashbacks e por fim excesso de comercial ,gente é insuportável! só eu que não aguento? até no meio das lutas eles colocam comercial, poxa!a agente já viu aquelas besteira milhões de vezes ,que saco!

    • Doughc - há 5 meses

      Eu sempre assisto terça de manhã no Watchwrestling, não tem comercial e se tiver algo desinteressante é só acelerar o vídeo.

    • Boris - há 5 meses

      Também não aguento comercial a cada 2 minutos. Se me encho acabo assistindo a reprise no Fox 2 no outro dia.

  7. Anónimo - há 5 meses

    pq sempre tem aquele cara de cabelo cumprido na platéia? alguém sabe

  8. RFBM - há 5 meses

    Raw razoável. Ainda não acredito que nomes como Darren Young e Zack Ryder serão os nº1 Contenders aos títulos do mid-card num PPV, um deles ainda aceitava, mas agora os dois? Entretanto, provavelmente o Cesaro ficará sem nada para fazer no Battleground, enfim. Ainda por cima, nem vitórias somam até ao PPV, ainda põem o Ryder a perder para o Sheamus. Nada contra estes lutadores, mas neste momento, penso que há melhores opções.

    • RFBM - há 5 meses

      Ah! Tinham-se esquecido. Em relação ao segmento entre os New Day e os Wyatts tenho a mesma opinião que tinha em relação ao segmento parecido da TNA, é algo que refresca o produto, mas que não “soa” muito a wrestling.

      • Doughc - há 5 meses

        Acho que tem chance de rolar um Cesaro x Del Rio no Battleground.

      • RFBM - há 5 meses

        Eu acho que não, os dois já se enfrentaram muitas vezes nas últimas semanas. Acho que no Battleground deveria haver um Apollo vs. Miz pelo título Intercontinental e um Cesaro vs. Rusev pelo título dos EUA, faria mais sentido a meu ver.

  9. ricardo - há 5 meses

    meu cachorro me disse que o ambrose perde o titulo no proximo raw

  10. BRRM - há 5 meses

    Raw mais ou menos. Sinceramente gostei mais da da semana passada (se bem que nessa eu estive grande parte do tempo distraído…).

    O Rollins Report foi brutal xD. Também adorei o segmento com o Ambrose que se seguiu.

    Aquilo dos New Day e Wyatt’s foi divertido, creepy e parvo, tudo ao mesmo tempo…

    • Ricardo_Lemos97 - há 5 meses

      Parti-me todo com o “Roman Reigns: Not a good guy, not a bad guy… the suspended guy” ri-me a brava com isso xD

  11. NXT Fan - há 5 meses

    Dana fez seu melhor combate no main roster, Sasha ajudou bastante. Apesar de saber que Sasha ia ganhar não vou mentir que no meio do combate até cheguei a cogitar que Dana venceria.

  12. 434 Days - há 5 meses

    Um bom Raw esta semana.

    Uau Darren Young como candidato. Esperava que fizessem outra coisa com ele, mas pronto. Carrega Miz XD

    Rollins Report excelente tal como a interação com o Dean. Mal posdo esperar para ver o seu combate no Raw.

    O segmento dos Wyatts com os New Day foi mais para o sério do que o que se fez na TNA. Pessoalmente gostei.

    Grande pop para o Cena. Genuinamente surpreendido.

    Steph no Raw e Shane no SmackDown. Era assim que eu queria por isso vamos lá arrancar isto.

  13. rey mysterio - há 5 meses

    # rollins ao titulo

  14. Artur - há 5 meses

    Bom Raw nesta semana. Grandíssimo segmento entre Rollins e Ambrose. Mal posso esperar pelo combate entre ambos semana que vem.

    Cópia ou não, segmento muito bem feito entre os Wyatts e New Day. Confesso que não dava nada por essa feud e venho me surpreendendo positivamente. Me surpreendi com a vitória do Young, mas tomara que ele aproveite essa chance.

    Bom segmento final, onde o esperado aconteceu. Que venha o Draft!

  15. Zeska - há 5 meses

    É este o Ambrose que toda a gente queria, a intensidade que ele transmite é brutal. Faz parte da personagem aquelas piaditas e essas coisas mas esta faceta mais intensa é o que faz dele um verdadeiro main-eventer.

  16. SadisticAnarchist - há 5 meses

    Tal como previsto, a raw da semana passada foi uma vez sem exemplo e podemos contar com boas raws a partir de agora.

    Vitória do Darren Young na battle royal! adorei a performance dele nesta battle royal, acho que está gimmick até pude estar a dar frutos mas acho que o combate do battleground vai ser mesmo só um filler…. porque o miz deve perder o titulo no summerslam contra o neville, que deve ser fazer aí. o seu regresso nesse ppv ou então antes para começar a construir o combate.

    O Rollins Report foi fantástico e a promo do ambrose a mencionar varias pessoas, incluindo o cm punk tambem foi boa. Fantástico segmento e para a semana vão se infrentar pelo WHC, mal posso esperar :P

    O segmento do compound tenho a dizer que foi bastante diferente da Tna ( o conceito original é da Lucha) mas a WWE esteve melhor do que a tna nesse aspecto mas isso é a minha opinião. Esta Feud vai dar muito que falar nos proximos tempos….. talvez uma separação dos New Day ou o Xavier Woods fazer uma de Daniel Bryan e juntar-se a eles talvez…..

    Grande Swerve da WWE, os THE CLUB a dizerem que o Cena estava em LA por causa dos ESPYS e nao estava na raw de hoje e de repente….. BOOM,cena aparece. WOW, MAGIA! e até teve cheers, que é ainda mais surpreendente ahahah. Esta Team com os Sawft é sem duvida a melhor opção, que se lixem os USOS.

    Tenho defendido muito a charlotte mas está a começar a ficar difícil….. que promo foi aquela no final ? WTF…. mas prontos, espero que lá para o summerslam isto melhore e a Sasha esteve mais uma vez em grande. (Acho que a Dana Brooke nao é uma boa pessoa para estar a fazer de enforcer da Charlotte…. ontem ainda deu mais a impressão disso. Metam a Alexa Bliss)

    E finalmente, o anúncio que toda a gente esperava.Vince a anunciar o Shane como “comissário da smackdown” (ainda nao percebi esta coisa do comissário mas prontos ahahha) e a Steph como comissária do Raw e também a relevação que ainda vão haver dois general managers para cada brand, bom conceito mas é bom bocado confuso na minha opinião porque um comissário é um comissário e pude mandar em tudo, não precisa de um general manager….. mas prontos, que metam o DB na Raw e o Eric Bischoff na Smackdown ou vice versa.
    QUE VENHA O DRAFT! e por favor, façam logo draft no JBL e metam lhe noutro sítio….. ja não aguento aquele homem.

    • Ricardo_Lemos97 - há 5 meses

      Bem pelo que percebi o comissário é tipo um chairman da brand ou seja o Shane é o “chairman” do Smackdown e a Stephanie é a “chairman” da RAW (please tirem a Stephanie da TV já estou farto da mulher -.-)

  17. Push Heath Slatter baby - há 5 meses

    not a bad guy not a good guy.. the suspended guy lmao

  18. BreninhoSF10 - há 5 meses

    Raw razoável vamos lá:
    Battle Royal:Queria muito que o Dolph ou Apolo vencessem,cheguei a pensar que venceriam mas quem levou a melhor foi Darren Young…Ontem eu disse que o reinado do Miz podia acabar,retiro o que disse,por favor,continue. Nada contra o Young mas havia lutadores melhores para nos proporcionar um bom combate com o Miz (os dois que citei acima,Corbin e Del Rio).

    Sheamus vs Zack Ryder:Foi bom o Sheamus sair com um triunfo pro povo parar de falar que ele ta virando jobber,por outro lado,se o Ryder é o desafiante ao US Title,tem que credibilizar o cara,lutando contra outros wrestlers,não apenas com Sheamus ‘-‘

    Kevin Owens vs Cesaro:Cesaro perdendo de novo,e não deu kick-out naquele golpe do Kevin Owens que por mais que fosse sensacional,não era um finisher. Me surpreendi com aquele golpe mas pensei que o Cesaro continuaria,porém,perdeu de novo :-(

    Titus O’Neil vs Heath Slater:Combate rápido e normal,um wrestler mid-card vencendo um low-card.

    Enzo Amore/Big Cass vs Anderson/Gallows e Sasha Banks vs Dana Brooke não vi porque fui dormir.

  19. fish - há 5 meses

    tyler breeze muito bem! mesmo sendo um jobber consegue mostar o que vale… aquele superkick foi brilhante

  20. BLACKOUT - há 5 meses

    Não sei se perceberam mas quando o Roman apareceu abaixo do nome dele ficou escrito : I AM NOT BAD GUY. I AM NOT GOOD GUY. I AM SUSPENSED GUY , Não lembro de rir tanto ao assistir um raw.

  21. Pensava que a visita dos New Day à Wyatt Family era uma metáfora para um combate de wrestling e não algo literal. Enfim, uma patetice inspirada na outro patetice da TNA, no entanto com a vantagem de ser um segmento e não um combate oficial, sem um sotaque mexicano falso ou a mudarem os nomes dos wrestlers.
    Uma episódio normal sem nada de especial.

  22. danielLP21 - há 5 meses

    Raw fraquinha.

    O segmento final foi horrível. Custou muito a passar. Já agora, para quê um comissário e um GM se a função é a mesma? Ok, o Triple H tem de aparecer em televisão com a Stephanie, mas podiam arranjar outra forma.

    O combate da noite foi o feminino.

    Enorme pop para o Cena, ao nível de 2004/2005. Homens a gritarem “Cena! Cena!” era algo que não se via há imenso tempo.

  23. Orçay - há 5 meses

    WWE como sempre so faz merda. Pra que dar chance a Darren Young e Titus O’neal? esses caras eram uns merdas na NXT, não dá pra crer que demitiram Lucky Cannon para esses dois se darem bem como deram ontem, só mostra que a WWE privilegia os negros. Legal o segment da Wyatt family, mas como a wwe adora fazer merda tinha que colocar o Strowman pra tomar porrada né. Enzo Amore e Big Cass deviam estar mofando na NXT, enquando Vaudevillans, Balor e o japoneizinho lá mofam na caverna para esses sem talento brilharem. PÉSSIMO RAW.

    • Anónimo - há 5 meses

      o dia em q um negro vencer pelo menos algo q preste ali dentro tirando os titulos pesados q foram anos atrás vc fala comigo . já vimos latinos ;japoneses; americanos e muitos vencerem royal rumble ; money in the bank e outras merdas. titulo da wwe então nem se fala só da negão segurando ele né

    • wesley - há 5 meses

      ” só mostra que a WWE privilegia os negros.” Sim a WWE privilegia muitos os negros, é só ver o seu histórico de campeões mundiais

      • Orçay - há 5 meses

        vai toma no cu de vocês rapaz, vocês nunca viram WWE. Peguem o merda do Lashley lá na TNA, cara não tem talento nenhum mas como é negro teve sempre que segurar belt, assim como o O’neal que depois da season 2 era nem pra tá pisando em ringue. É vergonhoso selecionar lutadores por raça

      • wesley - há 5 meses

        Quem nunca viu a WWE parece que foi você Orçay, senão saberia que a TNA não tem nada a ver com a WWE, e mesmo que tivesse, o Lashley é o único negro que está consolidado no main event nas duas empresas, e isso é uma coisa que a wwe nuca teve em sua historia, um negro que se consolidou no main event

        ” assim como o O’neal que depois da season 2 era nem pra tá pisando em ringue ” – o ryback tambem era uma merda no ringue, e mesmo assim ele teve bastante destaque em 2012, chegou até a disputa o wwe championship e ele nem é negro

  24. #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

    Falam tanto do Sin Cara, mas ultimamente o Kalisto anda cometendo vários botches.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador