Falta menos de uma semana para o SummerSlam e a WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Pay-Per-View! Como destaque tivemos um segmento de comemoração do aniversário de Hulk Hogan que foi interrompido por Brock Lesnar e mais tarde apareceu também John Cena!

Outro destaque desta Raw vai para um novo envolvimento entre Stephanie McMahon e Brie Bella. Desta vez Stephanie McMahon decidiu revelar um “segredo” de Daniel Bryan, tendo Brie Bella aparecido para dar um estalo a Megan Miller (terapeuta de Daniel Bryan) e atacado Stephanie McMahon. Tudo terminou mais tarde com a detenção de Brie Bella!

Quanto a combates, o de maior destaque foi entre o “The Viper” Randy Orton e o United States Champion Sheamus!

Resultados

– Roman Reigns venceu RybAxel (Desqualificação – Handicap Match)
– Seth Rollins venceu Rob Van Dam
– Jack Swagger venceu Cesaro
– Eva Marie venceu Divas Champion AJ Lee (Non Title Match)
– Heath Slater venceu Dolph Ziggler (Count Out)
– Randy Orton venceu United States Champion Sheamus (Non Title Match)

101 Comentários

  1. yoo10 anos

    ainda querem eles 9.99 por isto … nem dado

    o summerslam vai ser a minha despedida disto, bem vinda TNA 😀

  2. Igor10 anos

    Isso sim foi uma boa Raw. Mas aquele Segment final foi o que fechou com chave de ouro, só faltou o Lesnar e o Cena terem lutado ali mesmo. Fiquei feliz em poder ver o Hogan e grandes WWE Legends no ring, principalmente quando ouvi a theme da NWO, foi como voltar aos bons tempos. Sem palavras, excelente.

    RAW 9/10

    • ate arrepia ver antigas lendas e confirmar como a idade ataca ^^ mas nunca deixam de perder o brilho

    • Felipe Reverend10 anos

      Concordo foi uma boa Raw! Mas pra variar, resultados previsíveis.

  3. Rúben10 anos

    Até o bolo é 9,99!! LOL

  4. Raw, gostei , , gosteie o segmento final foi o melhor de toda a Raw obviamente…
    Mas sera que n tinham outra ideia sem envolver prender a Brie, ou é ai tu pdendeste-me então eu prendo-te
    Happy Birthday Hougan
    Raw 8/10

  5. "The Architect"10 anos

    RAW bem melhor que a da semana passada.

    A Promo do Heyman no inicio do programa foi muito boa, mas isso já é normal.

    Não gostei do combate do Reigns contra os Rybaxel. Acho muito má a construção que o Reigns está a ter. Não o considero um “Superman” ou um “novo John Cena”, mas já enjoa vê-lo a sair sempre por cima. Bem que o Orton podia ter aparecido, depois do Reigns ter destruído os RybAxel, e tê-lo atacado.

    O Ambrose a ter saído do presente, foi genial! “Espero um bom combate deles no Summerslam, que teria muito mais interese se não fosse um Lumberjack match…

    O Cesaro continua a perder… Lembro-me que há uns meses saíu uma noticia que a WWE tinha grandes planos para o Cesaro no Summerslam, e agora nem no PPV ele está -.-” O lado bom disto é que pelo menos não vai perder combate nenhum.

    Podiam ter investido muito melhor na feud do Jericho com o Wyatt. Mesmo que este ultimo vença de forma limpa, ninguém vai ligar nenhuma, pois a feud foi muito aborrecida.

    Adoro ver as minhas “Divas” favoritas da actualidade a ter uma rivalidade interessante, apesar da Paige estar a sair muito da sua personagem de anti-Diva que tinha no NXT, mas mesmo assim estou a adorar a rivalidade delas. Espero que no Summerslam tenham um combate no mínimo bom!

    HEATH SLATER BAYBAY!!!

    Bom combate entre o Sheamus e o Orton, adorei o final. Acho estupido como o Reigns e o Orton nem se cruzaram na ultima RAW antes do Summerslam.

    O segmento final até que não foi mau como eu espereva, até que o Kevin Nash começou a cantar(Thank You Lesnar). Acho que podia ter havido uma Brawl entre o Lesnar e o Cena, mas pronto…

    PS: Odiei os segmentos entre a Brie e a Stephanie. Podiam ter feito muito melhor.
    RAW razoável.

  6. MicaelDuarte10 anos

    O Cesaro continua a somar derrotas atrás de derrotas, enquanto o Slater, assim como quem não quer a coisa, lá vai somando vitórias. Fico aborrecido pelo Cesaro, mas contente pelo Slater, pois a evolução desde o tempo dos Nexus foi enorme (excluíndo as “mic-skills”, que continuam terríveis)… Por isso, acho justo o “push” que lhe estão a dar.

    A “promo” do Paul Heyman foi muito boa.

    Gostei do cara-a-cara entre o Jericho e o Wyatt.

    O ataque do Ambrose ao Rollins foi algo refrescante. A rivalidade, apesar de não ter sido mal promovida, teve vários momentos em que era mais do mesmo, daí a derrota do Rollins frente ao Slater, e o ataque vindo de um embrulho terem sido agradáveis de assistir. Só tenho pena que esta rivalidade se resolva num “Lumberjack”, mas não vale a pena bater mais no ceguinho…

    PS: o melhor desta Raw foi, sem sombra de dúvida, o “9,99” no bolo do Hulk Hogan.

    • Sobre a Raw. Melhores momento claramente: Promo do Heyman muito boa mesmo( inclusive o Rap dele). Depois o cara-cara é bom, mas não é valorizado porque o Wyatt nesta altura já é olhada um pouco de lado. E o no caso do Cesaro destaco a forma como o Swagger vai sacar o raio do Patriot Lock. Hoje deve ser marcado o pré-show( que notoriamente envolve o Tag Team).

      • MicaelDuarte10 anos

        Por muito mau que possa parecer, não há um único combate que me desperte verdadeiro interesse… Quase todos os combates têm o “cheirinho” a SummerSlam, mas não houve uma única rivalidade que tivesse uma construção digna do SummerSlam, excluíndo a “feud” Brie/Stephanie, que, por incrível que pareça, é algo perfeitamente descartável…

        Preocupam-se demasiado com o “9,99”, mas nada se preocupam com a qualidade dos programas que têm vindo a apresentar. Aliás, não é só a qualidade, é, também, o “booking” altamente questionável no que diz respeito a certos talentos/rivalidades… Ando mesmo cansado de ver a WWE nisto. Até parece o ano de 2010…

        • Eu sobre o PPV falo no Smoke. Mas sobre a Raw percebo-te, tens alguns segmentos que com um bocado mais de risco tinham ficado melhores. Como por exemplo o final, aquilo merecia que o Nash levasse com um F5( se entra num Rumble não custava nada levar um ontem). A mensagem fica mesmo entregue que aquele “porra toda é do Lesnar”

          • MicaelDuarte10 anos

            Esse final de Raw teria sido muito melhor do que aquilo que acabámos por ter.

            Olha, li por aí que existem planos para um “double-turn” entre o Wyatt e o Jericho… Seria fantástico ter o Bray Wyatt a comportar-se como o Undertaker, ou seja, um “tweener” que apenas rivaliza com os vilões, mas não deixa de parte o seu lado negro. Além disso, o Jericho tem uma boa queda para o papel de vilão, por isso…

            • Se isso acontecer com uma vitória do Wyatt, então claramente é tal o twist que isto precisava. Porque lá está parece que têm boas ideias( ou princípios) e depois executam mal, e esse final é um dos casos. Até o momento prenda, tipo nós sabíamos que ia aparecer o Ambrose, por isso deixavam o Rollins ir mesmo e ele vinha do nada.

  7. JoãoRkNO ®10 anos

    Momentos altos da noite : 9.99 e Slater wins , again babyy !

  8. Pensei que era impossível baixar mais a qualidade da RAW, depois do que se viu a semana passada. Mas pelos vistos, conseguiram…. Que desperdício de tempo, de energia, de net… Que desilusão… Ou estes gajos fumam umas coisas maradas e viram o SummerSlam do avesso ou isto vai ser muita mau. Viva o verão.

  9. Mais uma grande promo do Heyman.

    Gostei do ataque do Ambrose ao Rollins, é a rivalidade que eu estou a gostar mais, a única coisa que não gosto é do combate entre eles ser um Lumberjack, podiam ter feito uma escolha bem melhor.

    Mais uma derrota para o Cesaro e ainda por cima mais uma por submission.

    Como é que a Eva Marie ganha à Divas Champion? Eu sei que faz parte da rivalidade à volta do título mas não podiam ter escolhido outra diva para derrotar a AJ?

    O Cena parece um daqueles gajos que fazem entregas de pizza ao domicilio xD.

    Agora a sério, a promo dele até foi boa: “Start with my hand, I got way too many fingers, I’m ginvin’ you the middle one”

    O segmento final até foi bom mas não gostei do facto de o Cena e o Lesnar não terem nenhum confronto físico antes do Summerslam.

    • MicaelDuarte10 anos

      Da mesma forma que o Rollins perdeu para o Slater, a AJ perdeu para a Eva Marie. A única diferença, a meu ver, é o facto de o Slater ter talento e a Eva Marie não…

      • É exatamente por isso que eu não gostei.

        • MicaelDuarte10 anos

          Mas, ainda que perceba o teu ponto de vista, o facto de a Eva não ter talento não afecta a AJ. A derrota foi causada pela Paige, sem qualquer consequência positiva para a Eva Marie.

          • E ainda bem que assim é. Eu só acho que podiam ter escolhido outra diva mas, agora que penso bem, qualquer outra escolha não ia ser muito melhor, por isso talvez não tenha sido assim tão mau.

          • Exactamente. Tanto que depois a preocupação foi a AJ destruir a Eva Marie.

      • Alexandre Romano10 anos

        Sim também acho existem Divas melhorzinhas para a AJ perder do que a Eva.

    • Joao Filipe10 anos

      Já tinha visto a notícia das novas cores do Cena, mas acho que escolheram ontem para as estrear para combinar com os tons do Hulk Hogan

  10. Miguel Silva10 anos

    HEATH SLATER FTW

  11. AwesomeQueir0$10 anos

    Meu Deus!!! Já não me lembrava de ver um segmento assim…

    9.99/10

  12. Uma coisa eles conseguiram fazer bem nos últimos tempos, dar a ideia de que o Brock é de facto um monstro, no segmento final quando se ouve a música dele, o ambiente mudou todo, até a mim, em casa sossegado, me deu uma volta ao estomago..

  13. Philip James10 anos

    E diz que é a “best encarnade”… que cagão

    • É “Beast Incarnate” e ele é heel, fugir de uma luta é o que eles fazem, até o Big Show fazia isso quando era heel.

  14. De semana para semana isto está pior. Como já disse na semana passada, eu até tenho medo do que vai acontecer no SummerSlam, mesmo que tenha um bom “card”.
    E depois temos um main-event que nos desenvolvimentos para o combate, nunca estiveram os dois presentes no mesmo show, e quando lá estão, não há contacto fisico. Espero que o combate compense esta porcaria de “feud” que isto foi.
    A “feud” do Rollins e do Ambrose está a ser boa, se bem que como disse no chat, eu acho que o Ambrose o devia ter atacado de surpresa, sem o Rollins ter ficado a olhar para eles. E podiam ter uma estipulação bem melhor que o “Lumberjack”.

  15. WADE_BARRET10 anos

    Quando se pensava que o Swagger ia “morrer” quando se separou do Cesaro, tudo mudou e agora até estar a ter um push decente finalmente.

    Heath Slater, não me recordava tantas vitórias dele seguido, mas fico feliz por darem valor as superstars, depois de as fazerem passar vergonhas durante montes de tempo.

    Combate do Roman nada a dizer, visto que era de esperar que ele saísse por cima.
    Seth Rollins vs RVD poderia ter sido pior, o segmento do Ambrose foi mais que esperado e sem piada sinceramente.

    Desta raw dá para destacar a promo do Heymar que não se pode dizer nada menos do que . . . DEUS e combate do Orton e o final do mesmo que foi priceless mesmo.

  16. Achei a RAW melhor que a da semana passada.

    Mais uma boa promo do Paul Heyman, mas já é de se esperar a qualidade das suas promos.
    O ataque do Ambrose ao Rollins foi bem construído, vamos a ver como será o combate no SummerSlam mesmo com aquela estipulação que não lhes favorece muito..
    Porque raio a Eva Marie quando ganhou o combate estava bem e 2 minutos depois está no chão agarrada ao pescoço? Que se passou? Já estava a vender o ataque da AJ sem este ter acontecido?! xD Esta feud está a ser boa mas é uma incógnita para mim quem vai sair por cima, tem sido bem equilibrado.
    Desta vez não gostei do segmento entre a Brie e a Steph. Se havia dúvidas que a feud era para manter o DB relevante então acho que ontem foram esclarecidas. Slater is on a roll baybay!
    O segmento final foi bom mas não havia mal nenhum se houvesse interacção física. É uma pena esta feud do Bray Wyatt com o Jericho…pensava que o Jericho tinha algum controlo criativo nas suas feuds e se está a ter nesta não parece, podiam fazer muito melhor e não repetir segmentos até à exaustão.

  17. Mais uma vitória de Health Slater!

  18. Boa “promo” do Paul Heyman e gostei do confronto entre o Bray Wyatt e o Chris Jericho (versão 2009/2010).

    De resto, não sei o que me meteu mais piada: se o Cesaro a perder por submissão (outra vez), se a Eva Marie perfeitamente normal depois do combate com a AJ e uns instantes depois está de cócoras no chão a agarrar-se à cabeça… Uma quebra de tensão, talvez…

    • Houve um gajo que disse no chat que lhe subiu o período à cabeça xD

    • Francisco Correia10 anos

      Por acaso também achei hilariante a Eva Marie xD Deve ter sido uma quebra de tenção mesmo :p. Ela no main event na rampa estava muito sorridente o que faz sentido tendo em conta o que aconteceu antes -.-. Será que ela conhecia as pessoas que estavam no ringue? xD
      Quase todas as semanas há uma distracção que custa o combate a um wrestler. Isto revela a falta de criatividade da wwe.

    • Já me aconteceu. As subidas de tensão são tramadas. XD

    • Labras10 anos

      O RKO do Orton também foi bom…

  19. Party is over Grandpa 🙂

    • TheBeast10 anos

      Adorei quando o Lesnar agarrou no micro e falou essa frase. Espero que ele vença o Cena.

  20. O ambiente naquela arena virou do avesso quando entrou o Lesnar na festa de aniversário do Hulkster!

  21. Ribeiro4610 anos

    Apesar de ter sido uma RAW melhor do que a anterior, não deixa de ser uma vergonha que a última RAW antes de um PPV, ainda para mais sendo esse PPV o Summerslam, tenha tido um nível tão baixo.

    Pontos menos negativos:
    – Cena vs Lesnar: Deram mais tempo de antena a esta rivalidade, algo necessário após a insuficiente promoção deste combate na semana passada. A rivalidade não se desenvolveu peva, mas ao menos o Heyman “cortou” uma promo durante 10 minutos, o que é sempre bom.

    – Paige vs AJ Lee: Dá-me a sensação que a Paige está muito mais á vontade como heel do que como face. Comparar as promos dela nas últimas semanas com as de há uns meses atrás é como comparar as ring skills do Cesaro com as do Ryback.
    A promo dela esta semana foi muito boa. O único ponto negativo foi a AJ(tão só e apenas a Campeã das Divas) ter perdido em 2 minutos para a Eva Marie.

    – Ambrose vs Rollins: Apesar do build up ter sido muito mediocre, algo que se notou nos outros combates do PPV, este continua a ser um combate que me desperta muito interesse quer pelos participantes, quer pelas circunstancias em que se realiza.
    Depois da WWE ter decidido que este combate não aconteceria no Battleground, este combate terá de ser muito bom para justificar essa decisão.

    Ponto negativo:

    – Cesaro: O Super Homem Suíço parece andar em contacto com muita kryptonite porque tudo o que vai fazendo é perder. Esta RAW não foi exceção e ele voltou a perder, desta feita com o seu ex parceiro Jack Swagger.
    Não percebo a lógica da WWE. Ele foi um dos destaques da Wrestlemania, juntou-se a Paul Heyman, teve uma rivalidade com o adversário desta RAW na qual saiu por cima e do nada, a WWE decidiu acabar com tudo isso e mandá-lo numa série de derrotas sem grande motivo aparente.
    Vá-se lá perceber…

    Ponto muito negativo:

    – 9,99: Nos últimos tempos, a WWE tem feito um esforço(maior do que faz no desenvolvimento de algumas rivalidades) em incluir o preço da subscrição mensal da WWE Network nos seus programas.
    Seja pôr o Triple H durante 10 minutos a “cortar” uma promo que mais parecia um longo anuncio televisivo, seja pôr os comentadores a escrever 9,99 num papel e a mostrá-lo para a câmera ou pô-los a falar durante o combate sobre a WWE Network, ou até mesmo pôr talentos adorados pelos fãs a falar do preço de subscrição da mesma, a WWE vai tentando de tudo(exceto melhorar o produto) para aumentar o número de subscrições.
    Eles estão a tentar fazer o quê ao certo?
    Tornar o “9,99” popular para fazer com que os fãs achem “fixe” aderir á WWE Network?
    Tentar hipnotizar os fãs ao repetir várias vezes o preço para que possam ter controlo sobre eles e fazê-los aderir?
    Estarão a fazer isto para irritar os fãs e fazer com que eles adiram só para que possam ver um programa sem terem de ouvir falar da porcaria do preço umas 10 ou 20 vezes?
    Ou terão desistido de obter subscritores e estão simplesmente a fazer “bullying” aos fãs para os castigar?
    De qualquer forma, espero que eles parem com esta palhaçada depressa, porque entre ver o produto mediocre que vai sendo apresentado e as constantes referências ao preço de subscrição mensal da WWE Network, a minha vontade de ver programas da WWE vai sendo cada vez menor.

    Em suma, foi uma RAW mediocre para um PPV que não promete ser grande coisa.

  22. Quanto mais desesperam por publicitar os 9.99, mais cagada fazem. Foi melhor que a semana passada, mas ainda assim continua a ser um “trabalho” ter q assistir a estas 3 horas, em vez de ser algo feito por gosto. N acordem para a vida e dps queixem-se.

  23. ChristianHU310 anos

    Parece que o push de Cesaro acabou mesmo…

  24. Arvanix10 anos

    Será um pássaro ? Será um avião .. ? Não ! É o Super-Reigns !
    Eu gosto do Reigns , mas isto só faz mais gente odiá-lo , se bem que o público adorou …

  25. O ataque do Ambrose ao Rollins foi bem construído?? Porque raio é que um gajo na sua perfeita saúde mental, vai espreitar os presentes? Venderam o Rollins como um burro… O Ambrose devia ter saído de lá antes do Rollins chegar à cortina…

    • Como disseste e bem, o Rollins está de perfeitamente bem a nível mental..mas será que está mesmo? Foi isso que ontem o segmento me deu a entender: que o Ambrose está a começar a afectar-lhe psicologicamente e por isso gostei quando ele pressentiu que havia alguém nos presentes mas depois percebeu que estava a ficar paranóico. Não é que seja fã destes jogos psicológicos mas dada a personagem do Ambrose achei justificável o segmento de ontem.

  26. Gostei bastante da raw, e principalmente do final que fechou muito bem, mas eu gostava de ver o Lesnar a dar cabo do Cena mesmo a frente das WWE Legends. Mas, gostei muito, os combates alguns foram bons e isso…

    Já faz a muito tempo que não vejo Wrestling por isso xP

  27. Xau, boa viagem para a TNA… não precisamos de fãs contrariados na WWE.

  28. Francisco Ferreira10 anos

    Pt.3 min 15:08, este JBL ahaha

  29. TheBeast10 anos

    Adorei o segmento final da Raw! Só faltou mesmo o Lesnar ter andado à porrada e fazer o F5 no Cena.

  30. Aleixo10 anos

    Realmente começo a ter as minhas dúvidas sobre esta situação do Cesaro. Então não é que o Ziggler supostamente perde todos os combates por causa do Miz e o único que ganha é logo ao Cesaro ? Até o Heath Slater pode ganhar ao Dolph Ziggler palavra que não entendo.

  31. Eu também não entendi o porque da Eva estar no chão igual uma pateta com a mão no pescoço kkkkkkkk

  32. pedro14lol10 anos

    red fruity pebbles! ao menos ja nao vem de calçoes de ganga

  33. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Na minha opinião foi uma Raw fraca.
    O único momento que gostei foi a vitória de ”The Viper” Randy Orton sobre o Sheamus :). Infelizmente mais uma derrota do Cesaro… The king of the defeats 🙁

  34. NFac Jogam10 anos

    Eu fico triste de ver que lutadores como
    Rey Misterio
    Rob Van Dan
    Kofi Kingston

    Dentre outros não ganham seus devidos destaques por serem flyers. Dão muito dinanismo e emoção as lutas. Rey não ganho uma promo nem na época que o batista retornou mesmo com a história de ambos juntos. E mais atualmente volta o rvd para ser saco de pancadas de alguém que apanha logo em seguida.

    Gostaria de ver os wrestler de high risk movements com um over maior que a wwe da a eles

  35. Lionheart10 anos

    Tchau, Goodbye, Bis Bald, Ciao…=)

  36. vendetta10 anos

    Muto fraquinha a WWE ultimamente, apesar de bons combates no Summerslam a unica feud boa é do ambrose e rollins! TNA com os ultimos shows tem ganho mais apoiantes, é pena nao ter financiamento porque senao o Vince tava lixado

  37. Iago_Awesome10 anos

    Na na na na na, hey hey hey goodbye!

  38. AFFALLOU10 anos

    boa raw, slater 3-0 new streak,apesar da vitoria do orton este foi derrotado nos dois últimos live events pelo ziggler, gostei dessas vitorias pro ziggler

  39. O que diabos aconteceu com Eva Marie? essa é a minha unica pergunta… a mulher estava comemorando a vitória e daqui a pouco está caída…

    • Miguel Angelo10 anos

      Hahahaha deve se ter lembrado que devia ter saido do ringue a queixar-se da cabeça e quando percebeu que tinha saido do ringue normal decidiu mandar-se para o chão e ai sim queixar-se da cabeça. Só ela para este tipo de cenas xD

    • A minha teoria é: quando ela acabou o combate, saiu do ringue e ao mandar o seu tradicional beijo, esticou tanto o pescoço que ficou com uma lesão! xD

  40. Guilherme Soares10 anos

    Gosto muito da Aj, mas… Ela pareceu uma ninfeta estérica batendo na Eva. ficou escroto demais!

    • Também não gostei :/ há umas semanas quando foi com a Paige foi bom mas ontem não gostei…para mim não foi muito credível.

      • Guilherme Soares10 anos

        Sim, eu acredito que a Aj nunca foi boa nesses segmentos de ataque de loucura quando avança em alguma Diva ou slá, acho que ela não causa Impacto e não é muito convincente.

        • Quando ela tinha a gimmick de crazy chick acho que nem era má. Só não a acho convincente é a atacar outras pessoas, a estatura dela não a torna credível A AJ devia representar o papel de underdog que sofre ataques e não o contrário.

  41. Acho que o Pessoal esta a exagerar um bocado ao dizer que esta Raw foi horrível( compreendo eles acharem isso, cansaram-se do produto) porque acho que tivemos muitos pontos positivos.

    Roman Reigns: Como é que é possivel compararem este gajo ao Cena??? Estão a comparar um “diamante em bruto” com um gajo super desgastado e aborrecido.

    Randy vs Sheamus: Mas que RKO!! Aquela pose do Orton foi qualquer coisa de brilhante, por muito desgastado que ele possa estar ele não deixa de ser Boss.Foi um bom combate.

    Promo do Heyman:Não há palavras ele é um senhor.

    Cesaro vs Swagger: Isto é wrestling! A situação do Cesaro é horrivel, mas este combate não deixa de ser excelente por causa disso. Gostei da interrupção do Rusev.

    Rivalidade The MIz vs Dolph: Finalmente a WWE esta a dar tempo a uma rivalidade pelo Titulo Intercontinental. Gostei dos avanços da rivalidade( o Dolph a trazer a t-shirt do Miz foi cool). O Slater anda a somar vitorias, nice. SLATER GATOR!

    Dean Ambrose: Excelente ideia o ataque do Ambrose, esta rtivalidade esta a ser ate ao momento a melhor para o SummerSlam e uma das melhores deste ano.

    Stephanie Mcmahon vs Brie: Bons avanços e gostei de ver a Brie a fazer o Yes Lock, mas não era necessario por a Megan…

    Paige: Boa Promo da Paige que mostra que é dez vezes melhor como heel do que face. A Paige face só com a personagem “Anti-Diva”. Podiam ter escolhido outra pessoa para vencer a AJ e que raio foi aquilo que aconteceu com Eva Marie? Estava bem e de repente esta a doer-lhe o pescoço? LOL

    Hulk Hogan Birthday: Gostei o Hogan esteve bem e deu para criar build-up para o Main Event do SummerSlam mas acho que o Brock devia ter atacado uma lenda. NWO IS BACK,BABYYY!!!

    Foi uma boa Raw e todos os segmentos ou combates foram para fazer “build-up” para os combates do summerslam ate mesmo a festa de anos do Hogan. Não houve nem Fandangos, Laylas e Adam Roses e assim é que deve ser.

  42. 1 semana,3 vitórias!
    Este homem nao para!

    SLATER BAYBAAY!!!!

  43. Matheus Ferreira10 anos

    9.99!

  44. a wwe é como o Sporting, umas vezes anda bem, outras anda mal, mas nunca deixo de ver e a paixão está sempre la ^^

    • Já ganhaste! Somos 2!

      A ganhar ou a perder, SPORTING ATÉ MORRER!
      Bons shows ou maus shows, WWE ATÉ MORRER!

    • Moisés Henrique10 anos

      Sporting? não compare time PEQUENO e MEDIOCRE com a WWE… tenho nojo desse lixo desde que tiraram o ELIAS do mengão e vender por mais caro!

  45. Sinceramente, uma perca de tempo ver isto…

  46. Alexandre Romano10 anos

    Um bom Raw.
    Podia ter tido mais combates, mas mesmo assim não foi mal. Não havia mais ninguém para perder com o Swagger? Tinha de ser o Cesaro? Kofi? Big E? R-Truth? Sin Cara? E também não havia Divas melhorzinhas para venceram a AJ? Alicia Fox? Até a Cameron mas a Eva não! O Cena estrou o fato do McDonald’s (só para evitar comentários desnecessários eu sei que era em homenagem ao Hulk Hogan)? Excelente interação entre a Steph, a Brie e a terapeuta do Bryan. Já agora adorei a forma como a Steph gritou Yes! Yes! Yes, e só mais uma coisa meninas: não tentem aplicar os Finishers dos vossos maridos. Só faltava a Nikki aplicar um AA na Steph. Quando o Brock chamou avozinho ao Hogan foi fenomal, uns dos melhores momentos do Raw, só não digo o melhor devido a grande promo de Heyman logo a iniciar. Aquela “entrevista” do Cole não tem nada a ver com a personagem do Bray, mas prontos a promo foi boa. O Orton e o Reigns nem sequer se cruzaram antes do SummerSlam que estupides! SLATER BABY!!!!!!!!! Até percebo a forma como Slater venceu é justo e não prejudica o Ziggler. Bom combate entre o Sheamus e o Orton não acho que teve qualidade para Main-Event, mas como tivemos o segmento dos anos do Hogan para fechar o Raw é compreensível. Podíamos ter tido contacto físico entre o Brock e o Cena. Os outros dois combates tiveram o vencedor certo. Infelizmente o Corporate Kane está de volta mas espero que seja temporário.

  47. Joao Filipe10 anos

    E nos live events Orton vs Ziggler foi main-event

  48. Ganhaste! Boa análise do segmento. Parabéns.

  49. Bom, ainda bem que o Summerslam está aí a porta. Mais uma semana e o Daniel Bryan teria um filho ilegitimo. Valha-nos a winning streak do Heath Slatter. Podiam era calar-se com a porcaria do 9.99.
    A Eva Marie está cada vez melhor. Sai do combate toda contente e fresca, a manda beijos e tudo, de repente está quase no chão a contorcer-se com dores aproveitando a AJ Lee para a atacar. Não sei se terá sido por causa do que a Paige disse ou para a ensinar a vender um combate.
    Quanto ao RAW em si só me consigo lembrar de uma piada já há muito gasta: 4/10.
    Com a WWE e a TNA como estão, eu estou bem tramado. O wrestling anda pelas ruas da amargura por esta altura.

  50. Concordo plenamente.

  51. MicaelDuarte10 anos

    Já percebi que não vais lá muito com TNA, mas eles têm estado bem desde que passaram a gravar em Nova Iorque. Aliás, os próximos programas, até ao final de Setembro, são todos de bom nível e com grandes combates.

    • Tenho visto os últimos programas tal a publicidade e sinceramente não gostei. Aliás, já comentei isso neste site várias vezes.

  52. rodrigomcb9910 anos

    Raw superior à da semana passada (mas tambem nao era dificil)

  53. Na Smackdown, todos os wrestlers vão vir com uma camiseta “just for 9,99”. Só falta isso.

  54. Moisés Henrique10 anos

    afinal qual foi o segredo que stephanie falou?

  55. Uma RAW sem sal…

  56. ZeskaPT10 anos

    Pessoal, eu estive numa zona sem Internet durante alguns dias e não pude ver a Raw, e agora quando voltei a ter Net e vim ao site os vídeos estavam off. Alguma forma de resolver :/

    Já agora, finalmente fiz uma conta no Disqus ehehehe

    • Já agora aproveita também e clica em “Mais Links e Download Directo”, assim não tens que esperar que actualizemos os vídeos.

      • ZeskaPT10 anos

        ok, obrigado. É isso mesmo que eu vou fazer, não sabia dessa opção, portanto obrigado 😛

  57. Allweneedislove10 anos

    Meu deus tantos confettis e balões

  58. Fabio Dantas10 anos

    Caraca,tem um pessoal também ai que não gosta de nenhum RAW também,e ainda vem dar uma de critico especializado.

  59. Alvaro The Crazy10 anos

    olha quase que a brie tropeçava na entrada