A WWE transmitiu esta Segunda-feira a penúltima edição do Monday Night Raw antes do Royal Rumble. Como destaque tivemos um segmento no final do show onde Seth Rollins, Brock Lesnar e John Cena assinaram o contrato para oficializar o Triple Threat Match pelo WWE World Heavyweight Championship no Pay-Per-View.

Também a destacar nesta Raw, tivemos um Lumberjack Match (o primeiro combate da noite) entre Seth Rollins e John Cena e um Non Title Match entre Dean Ambrose e o United States Champion Rusev.

Daniel Bryan também esteve presente no show desta semana, tendo enviando uma mensagem ao WWE Universe. Acabou sendo interrompido por Stephanie McMahon e pelo “Big Red Monster” Kane!

Resultados

– Seth Rollins venceu John Cena (Lumberjack Match)
– The New Day venceram Cesaro e Tyson Kidd
– Roman Reigns venceu Luke Harper
– Alicia Fox venceu Naomi (One Arm Tied Behind Her Back Match)
– Damien Mizdow e The Miz venceram WWE Tag Team Champions The Usos (Non Title Match)
– Brie Bella venceu Paige
– The Ascension venceram Tag Team local
– United States Champion Rusev venceu Dean Ambrose (Non Title Match)

109 Comentários

  1. Doctor Of Thuganomics9 anos

    até que foi fixe.

    espero que o smack down seja melhor

    WM MainEvent – Seth RollinS (c) vs Daniel Bryan
    ou
    Seth RollinS (c) vs Roman R.
    mas prefiro muito mais o Bryan. Hugs

  2. Yan_Ribeiro9 anos

    Foi melhor que semana passada em muitos aspectos.

    A luta da noite ocorreu logo no início, e foi o que eu esperava, provavelmente todos os despedidos voltam semana que vem e essa storyline ridícula pode acabar de uma vez.

    Gostei bastante do segmento do Dean Ambrose com o psicólogo haha.

    A promo do Roman deixou mais claro do que nunca que o Vince está a fazer burrada, aquele tipo de conversa não combina com ele… “magical beans” really???

    Chega de squash dos The Ascension por favor, quero vê-los lutaram de verdade!

    E finalmente o retorno de Daniel Bryan, que já luta nessa smackdown. YES! YES! YES!

    O grande segmento da noite me surpreendeu no final…. pensei que o Cena ou o Lesnar iriam acabarem por cima, mas acabou por ser o Rollins, que a cada semana fica melhor nas promos. Gostei muito da rivalidade que se criou entre ele e o Lesnar.

    Espero uma grande RAW semana que vem!

    • EnigmatiCharisma9 anos

      Se você não percebeu a Promo do Reigns estão bem infantis, e esse é o público que o Reigns merece, ele será o futuro Cena em relação aos Merchs da empresa …

  3. PPKinha9 anos

    espero ver Sin Cara sendo Champion 🙂 eu queria ver Dean Ambrose no Main Event da WM mais sera impossivel eu acho ent vamos Bryan YES!

  4. RomanReins9 anos

    até que agora o raw legal mas esperava mas né o cena teve a cançe de vence mas como a autoridade trapaceia ali né então blz, e que merda em paige 🙁 i eu venci o luke harper 😀

  5. Lucas9 anos

    Seth Rollins dá credibilidade ao golpe de Lesnar, assim como Lesnar vendeu muito bem o Curb Stomp do Rollins. Já Cena falhou nos dois.

    • André9 anos

      Foi o que eu pensei, o sell do Lesnar arrepiou, bateu mesmo com o focinho naquele tapete eheheh

    • EnigmatiCharisma9 anos

      Lesnar usou a mesma força que usou contra Cena no German Suplex, esse foi o motivo do Rollins ter voado literalmente, e se você reparar bem no Curb Stomp ele também foi mais forçado que o no Cena, avaliando que no caso do Cena ele tinha mais espaço e usou pouca força para Cena bater no chão, já Lesnar estava bem mais próximo do chão e com a força até sangrou ..

  6. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Dean Ambrose vs Seth Rollins vs Roman Reigns vs Daniel Bryan no ME DA WM .
    E Pelo jeito vamos ter a revanche de Lesnar vs Undertaker na wm 31 , apesar que eu queria ver Taker vs Cena em uma Carrer’s match.

  7. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    E destacar a paige como sempre linda

  8. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Paige e a mais linda da historia da wwe.

  9. Raw meia meh!( nem boa nem péssima). Tipo com a quantidade de faces que tínhamos disponíveis, era óbvio que não seria um show marcado por combates.

    Assim o único combate relevante foi o combate inicial que felizmente não deu logo resolução ao problema dos despedidos. Estou curioso para ver como conseguirão de novo o lugar e se todos ficam faces. Vitória do Jobber( lloool para quem diz isso), e lá continua ele a ser construído como tudo menos um main-eventer( ou talvez não).

    Depois destaco os segmentos do Ambrose: Absolutamente geniais, sendo que adorei o momento em que é ele a tratar o psicólogo e não o psicólogo o Ambrose.

    Combate aceitável entre o Reigns e o Harper, e onde é inegável a evolução do Reigns no ringue, já não podem dizer que é 4 Moves ou 5. E a promo foi boa, sim usou a analogia da história do João Pé de Feijão mas foi bem usada por causa do Gigante( Big Show). Se achei a da semana passada má, esta semana não foi e ele esteve expressivo na promo.

    Destaque obviamente para a Brawl Bryan e Kane, e fico contente pelo Bryan estar pronto para a jornada que vem ai, sim porque ele não iria arriscar-se como fez ontem sem estar bem.

    Não podia deixar de falar de uns momentos da noite: Randy Savage no Hof. E não venham comparar o homem ao que o Benoit fez( até porque não têm provas que ele o fez), e é totalmente justo que um nome como este esteja no HOF até peca por tardio.

    Por fim, novamente o tal Jobbins a sair por cima. Quem é que é esse para dar um Curb Stomp no Cena e no Brock? Lol. Estou a brincar. Segmento final impecável, e onde o futuro e Mr.Curb Stomp como disse o Lesnar saiu novamente valorizado. É um orgulho enorme ver a evolução do Rollins enquanto performer neste último ano.

    • Concordo José, uma RAW um bocado seca…

      O Rollins está a evoluir a olhos vistos…incrível!

    • Inzayn9 anos

      Reigns evoluiu!?!? onde?!?!? mic skills horriveis e quem os escreve (cof vince cof) tb n ajuda. No ringue é uma seca e nem com Harper que é um excelente wresler conseguiu mostrar-se… O reigns nao dura um ano e faz um heel turn para se salvar… Repara a diferença entre o combate entre reigns e o segmento de bryan com kane… o segmento do bryan foi melhor que o combate do Reigns… nem ha por onde comparar…

      Rollins esta excelente… adorei akela troca de olhar entre Rollins e Lesnar.

  10. Ri F9 anos

    Olha o Reigns fez uma boa promo, finalmente! E por falar nesse segmento, a WWE bem que podia aproveitar para por o Big Show nos comentários outra vez já que está mais que visto que ele é bem melhor que Cole, Booker e Lawler juntos.

    Com John Cena, HHH e Paul Heyman quem faz a melhor promo é o “jobber que não sabe pegar no micro”…

  11. kevin9 anos

    Esse Raw deixou claro quem vai ganhar o titulo no Royal Rumble

  12. Adorei o segmento final. Quanto à restante parte do programa, quase que caguei em tudo (excluindo o segmento entre o Bryan e a Stephanie, além da brawl do primeiro com o Kane).

    A promo do Reigns não foi má, mas não achei piada nenhuma àquilo que ele disse. Portanto, de nada serve ele fazer uma boa promo, quando o conteúdo da mesma é uma merda. Pessoalmente, não gostei.

    O Rollins é a única coisa que vale a pena ver. O meu favorito dos ex-Shield está cada vez melhor, e começo a ficar sem palavras para descrever a sua enorme evolução.

    • Mesmo Micael, quase caguei para a RAW toda, valeu o Rollins, pois cada vez está melhor. O Reigns tem muito “que dar”. Já o Ambrose é um one-man-show, pena estas derrotas consecutivas, mas enfim…

  13. KastellsPT9 anos

    Pelo menos a RAW foi melhor do que a da semana passada.

    RAW IS ROLLINS!

  14. Gustavo Henrique9 anos

    Não assisti esse show ainda, mas quero comentar sobre o estado da WWE atualmente, claro, na minha opinião. Vamos lá.
    Para ser simples e direto: a WWE hoje está uma merda. Pronto, já me sinto melhor, agora deixe-me explicar. Quem acompanha a WWE à muito tempo sabe do que eu estou falando.

    Comecei a assistir em uma grande época da WWE, Raw e Smackdown com rosters fantásticos. Smackdown com Edge,Jericho, Batista, Rey, Undertaker, Matt Hardy, Kane… Raw com as lendas HHH, Michaels, Orton, JBL, Cena, Jeff Hardy. Bom, outros tempo, né? Nessa época os shows eram de excelente qualidade e com grande Starpower. Hoje em dia está tudo muito fraco. Wrestlers ridículos ganhando destaque, lutadores sem carisma, shows fracos, campeões ausentes. Para mim, um dos grandes culpados para isso foi o fim da ‘Brand split’, sim, ela mesma. Com a divisão dos rosters, os writers tinham a obrigação de fazer feuds de melhor qualidade para cada show, fazendo certos wrestlers crescerem e ganharem mais lastro, estofo. Nos dias atuais temos apenas Cena, Bryan e Orton como os ‘grandes’ lutadores, muito pouco. O fim da brand split tirou toda e qualquer importância do Smackdown, não assisto mais, tudo ali é apenas um grande filler, nada ali importa, o que de fato importa está no Raw. Caras como Ryback, Roman, Big Show, Henry, Rusev, Miz têm certo destaque pela falta de qualidade.

    É inegável que existe alguns caras novos com qualidade: Seth, Ambrose, Wyatt, Cesaro… Mas são aproveitados, por vezes, de forma errada. Shows muito fracos, títulos secundários jogados às traças, sem rivalidade alguma, tudo gira e torno do Main event, o resto que se dane. O exemplo disso são os Usos como Tag Team Champions, em outros tempos seriam apenas uma tag a mais no rosters, muito parecido com Brian Kendrick e Paul London; hoje, porém, são os 2x Tag Teams Champions, incontestáveis, muito pela falta de rivais e qualidade.

    Podemos concluir que a WWE está caminhando para algo sem volta, continuo assistindo porque gosto, ainda, de pro-wrestling. Mas estou farto de Cena no Main event toda hora, Big show fazendo turn centenas de vezes, Orton sendo Orton, Sheamus como o mini-cena, Reigns surgindo como o ‘novo cena’, Barrett sendo mal aproveitado, Cesaro jobber, Midcard esquecido, feuds fracas -salvo exceções-, show sem starpower. Cansei de Ryback’s, Rusev’s, Henry’s, Big-E’s que chegam ganhando que todo mundo e depois viram jobbers, chega de apostas fracas e gimmicks ridículas: Fandango, Adam Rose, Stardust, Miz e seu dublê, dentre outros.

    É isso,aqui expressei MINHA opinião.

    Ps: QUE MERDA FOI ESSA DE TIRAREM O ELIMINATION CHAMBER? SÓ DEUS PARA SALVAR A MERDA QUE ESTÁ A WWE HOJE!!!!

    • RomanReins9 anos

      mas

    • RomanReins9 anos

      né mesmo agora fica essas bostinha de adam rose tyson kidd The Ascension e outrass chatisses bons tempos quando fazia aquele som de terror do undertaker e todo mundo gritava mas né o tempo passa os atletas se aposenta ou se cansam de lutar 😛

    • kidwonder9 anos

      concordo

    • crazydigchiks9 anos

      Falou tudo mesmo , somente novos wrestlers não fazem da WWE uma empresa de pro-wrestling melhor e muito menos a qualidade de seu produto

    • Inzayn9 anos

      discordo e cooncordo

      discordo na parte em que a wwe atual tem um excelente plantel, o problema é que nao sao bem aproveitados, e os que n merecem estao no topo… diz-me s nao ha talento: Rusev (e sim o gajo é bom e para o tamanho que tem), harper, ziggler, bryan, rollins, ambrose, wyatt, sheamus (mal aproveitado), Barret, cesaro, kidd, j.gabriel, cody rhodes, Hideo, Neville, K owens, Sami zayn, Balor, etc

      Concordo plenamente é na brand split e tb com isso a divisao dos titulos mundiais wwec e whc… Podiamos ter nesta altura ha vontade um ziggler como WHC ja que o wwec na mente da wwe é para a cara da companhia…

      Falta reaproveitar a divisao de divas, mas para isso é acabar com o total diva e despedir o que ha a mais como rosas mendes e evas maries… com Paige, AJ, Naomi, Natalya, Emma, Sasha Banks, Charlotte, Bayley, Tamina ainda se consegue uma divisao boa…

      A divisao de tags precisa do pessoal do nxt: Os ascension ja subiram e mto rapidamente vao dominar, os lucha dragons e Vandervillains seguem-se… ainda ha outra promissoras mas ainda precisam de crescer. É aproveitar gajos perdidos sos e juntar como Cesaro e Kidd e tenho mta fé neles…

    • ANAL ista da WWE9 anos

      meu deus , eu nao sei quem tu és , mas dava-te um beijo por teres dito o que disses-te . rezo todos os dias para que isto volte ao que era antes. abraço

  15. kidwonder9 anos

    meh…

    seth rollins vs cena foi decente, acho eu x) mas era esperado o resultado, mas deviam fazer o rollins parecer mais forte, está bem é o heel mas assim é patético demais

    New day vs cesaro & kidd – no comments…

    Concordo com o big show sinceramente, roman reigns é um looser! e os seus fãs também, tou a gozar, o reigns é um big winnah! a big superstah! a big piece of shit na minha opinião mas whatever XD ai minha nossa se ele vai mesmo ser o main event… que melhore rápido senão vai ser uma vergonha é só isso que tenho a dizer XD
    E até gostei do ‘jackhammer’ que ele fez no harper tenho de admitir isso, mesmo assim não está pronto, mas assim gosto, já que lhe chamam powerhouse que comece a fazer power moves, convém né? 😐 agora faça um no big show XD
    Já agora booker t a dizer que o harper é um super heavyweight? não acredito nisso

    e disseram-me para ter calma quando disse que os ascension são os rybacks da tag team, pois só lutam com locais, e nesta raw lutaram novamente com locais! que surpresa :O eu tinha razão!

    E dean ambrose perde outra vez! epah WWE vão-se lixar dass cambada de atrasados mentais, ta bem que foi o ref mas ja vai em quantas derrotas seguidas?? foscasse é o preferido dos fãs de momento (ele ou o bryan) e tá a ser enterrado

    Gostei do main event segment, e parece que vai ser mesmo triple threat sem alianças! omfg isto vai ser bom!
    Foi uma raw razoável, eu gostei de ver 😀

    • Inzayn9 anos

      discordo e cooncordo

      discordo na parte em que a wwe atual tem um excelente plantel, o problema é que nao sao bem aproveitados, e os que n merecem estao no topo… diz-me s nao ha talento: Rusev (e sim o gajo é bom e para o tamanho que tem), harper, ziggler, bryan, rollins, ambrose, wyatt, sheamus (mal aproveitado), Barret, cesaro, kidd, j.gabriel, cody rhodes, Hideo, Neville, K owens, Sami zayn, Balor, etc

      Concordo plenamente é na brand split e tb com isso a divisao dos titulos mundiais wwec e whc… Podiamos ter nesta altura ha vontade um ziggler como WHC ja que o wwec na mente da wwe é para a cara da companhia…

      Falta reaproveitar a divisao de divas, mas para isso é acabar com o total diva e despedir o que ha a mais como rosas mendes e evas maries… com Paige, AJ, Naomi, Natalya, Emma, Sasha Banks, Charlotte, Bayley, Tamina ainda se consegue uma divisao boa…

      A divisao de tags precisa do pessoal do nxt: Os ascension ja subiram e mto rapidamente vao dominar, os lucha dragons e Vandervillains seguem-se… ainda ha outra promissoras mas ainda precisam de crescer. É aproveitar gajos perdidos sos e juntar como Cesaro e Kidd e tenho mta fé neles…

  16. kidwonder9 anos

    o rollins vai-me conquistando a cada semana que passa, já com o dean ambrose é uma desilusão enorme, os segments dele foram bons e tal mas sempre a perder não dá… não chega a lado nenhum assim, já o rollins está a ser posto over sim senhor, bem que no combate contra o cena podia ter sido um bocado mais clean a vitória, não totalmente clean mas um bocadito mais clean sem fazerem tudo por ele mas yep rollins vai-me conquistando e esta situação em que o ambrose se encontra desilude-me muito, a culpa não é dele mas enfim… a WWE está a conseguir e as pessoas lentamente deixam de querer saber do ambrose

    • Claro, vê-se mesmo que as pessoas não querem saber do Ambrose! Já viste as merdas de pops que ele tem tido? É uma vergonha, é um ultraje!

      • Paçoca9 anos

        “As pessoas lentamente”, não disse que as pessoas não querem saber do Ambrose

      • kidwonder9 anos

        eu não disse que não querem saber… eu disse que VÃO deixar de querer saber e eventualmente sim, olham para um gajo que está sempre a perder mas faz cenas engraçadas, que bom estar a lutar para ser o próximo santino quando podia estar a lutar para ser um campeão mas a culpa não é dele obviamente… o vince ‘the retard’ mcmahon é o responsável por isto

      • kidwonder9 anos

        mas se tivesses lido o meu comentário anterior secalhar percebias o que eu quis dizer, no meu comentário anterior disse que ele ou o bryan eram os preferidos dos fãs, por isso obviamente não acho que as pessoas não querem saber dele, mas acho que vão começar a não querer saber com tanta derrota, foi isto que disse…

      • A caminho de ser um novo Santino… Eu nem sei porque é que ainda leio os teus comentários.

      • kidwonder9 anos

        porque gostas, admite lá 😉 claro que não vai ser um santino mas tu percebeste a ideia, a fazer estes skits engraçados e não a ser grande competição… omg levam tudo à letra, apesar de não teres reparado à bocado naquele ‘lentamente’ <.<

  17. grsd9 anos

    que merda de final, o Lesnar é que devia ter saído por cima

  18. Gabriel Henrique9 anos

    do jeito que o ambrose ta vai acabar lutando no andre the giant memorial battle royal e talvez nem ganhe kkk

  19. Brum9 anos

    Na minha opnião, um raw muito melhor que semana passada, começou bem eletrizante e terminou mais ainda, como ja se esperava, seth rollins iria ganhar de cena, e no final fiquei surpreendido com rollins saindo por cima,
    isso concerteza me deu mais vontade de ver o RR,

    gostei tbm da promo do big show e do roman reings, de certa forma criou um pouco mais de animo pra essa feud deles, outra coisa favoravel foi o segmento de dean ambrose com o psicólogo,

    No mais, pra mim a Raw foi muito melhor que semana passada que foi um lixo,
    e garanto que smckdown sera muito melhor ainda

  20. Uma Raw melhor que a da semana passada.

    O Seth Rollins está num momento incrível. Sei que não é normal um participante de um Triple Threat sair por cima tão claramente apenas duas semanas antes desse combate e sair do PPV como campeão, mas é isso que eu continuo a achar que vai acontecer. Agora sim, acredito que vai haver Triple Threat. Só não sei como podem fazer isso… O Heyman trai o Lesnar? Mas assim a feud entre o Rollins e o Lesnar teria que continuar, e eu não estou a ver isso a acontecer. Enfim, estou com uma enorme vontade de ver este combate. Grande noite para o Seth: venceu o Cena e saiu por cima no segmento final contra duas lendas. Gostava que continuassem a usar o Cena assim: longe de ter o maior destaque, embora estando em rivalidades importantes.

    Porém, quem mais me deu gosto ver nesta Raw foi o Dean Ambrose. Que diamante tem a WWE aqui! E eles sabem disso, visto que continuam a protegê-lo como deve ser.

    Gostei da promo do Roman Reigns. Foi facilmente a sua melhor promo até hoje. O combate com o Harper foi aceitável. Só estou farto de ver o Big Show no meu ecrã, várias vezes por noite! Que seca este gajo…

    O resto da Raw não foi muito interessante. Os Ascension não me dizem rigorosamente nada, a Authority voltou a aparecer 3 vezes… Enfim, há muito a melhorar.

    • vc fumou alguma coisa só pode ser o ambrose a ser protegido o coitado passa a vida a perder todo mundo ja sacou que ele ta a ser enterrado por ter muita popularidade o que é a grande logica da wwe se for mais popular e talentoso que cena vamos enterrar por isso ainda hoje me pergunto se era o plano deles fazer do DB o que é hoje ou se foi o publico que não desistia de puchar por ele que os forçou a darem a ele o devido push

    • Paçoca9 anos

      Só uma pergunta, aonde o Ambrose está sendo protegido? E mais uma, em que Mundo você vive?

  21. Mais uma vez o Big Show interfere no combate com o seu KO Punch Outta Nowhere em John Cena. Pelo menos o Seth Jobbins (sim, vou continuar falando) está protegido pela Autoridade e dificilmente vai perder seus combates.
    Melhor momento da Raw: Ver o Reigns levar um KO Punch outta Nowhere do Big Show! Hahahahahaha! GRANDE momento da Raw!
    Outro grande momento dessa Raw é a vitória de Miz e Mizdow! Mizdow <3
    Essa já é a terceira ou quarta semana que os Ascencion luta com Jobbers locais (espero que ninguém me responda que eles não são jobbers locais os adversários dos Ascencion…)
    Aquele momento em que o Cena foi levar o Curb Stomp do Rollins, eu achei bastante estranho, pois o Cena estava tecnicamente longe do meio do ringue para levar o CS, ele pensa que ngn percebeu que ele se arrastou bastante para o meio do ringue para levar o CS do Rollins. 😛

    • #SethJobbins! Vou continuar dizendo porque o pessoal não gosta. Hahahaha!

      • crazydigchiks9 anos

        Eu não gosto , odeio ele , por isso é um excelente heel .

    • Inzayn9 anos

      Os ascencion sao bons… mas como mta gente nao ve nxt (nao sabem o que perdem) nao os conhece estao a apresenta-los ao publico…

      • RomanReins9 anos

        mano eles são bom mesmo mas só colocam porcaria de time locais que são uma porcaria mas eu vejo a nxt e é bem legal tbm que ficamos sabemos de novos superstars tbm né

  22. Frederico_WWE9 anos

    Não foi má esta RAW… o destaque vai claramente para a assinatura do contrato e para aquilo que o Rollins tem vindo a mostrar semana após semana… em jeito de brincadeira é caso para dizer que 4 anos depois está finalmente preenchido o espaço que o Edge deixou… visto que temos aqui um heel top mesmo.

    É recorrente ver as comparações entre eras e superstars mas acho que já chega pessoal… a realidade é esta e há que olhar de uma forma positiva… não vale a pena dar desculpas… se o Thiago Silva e o Neymar tivessem jogado… não havia 7-1! enfim tudo na base do ah se… ah se… epá quem não está satisfeito já sabe…

    Insatisfeito fiquei eu com as promos do John Cena, do Big Show e do Roman Reigns… sinceramente aqui a doutrina divide – se (Rui Bubadeira e Costa olá estou aqui) 🙂 ou seja achei muito má a promo do Roman Reigns… se teve expressividade? Teve sim senhor mas o conteúdo foi um desastre e a voz dele como babyface não me convence… a meu ver Daniel Bryan e Dean Ambrose são aqueles que mereciam ganhar a Royal Rumble… visto que o Reigns precisa de mais 1 ano para se estabelecer e precisa de feuds importantes para se mostar (a lesão atrapalhou lhe a ascensão)… resumindo o Reigns deve ter uma personagem em que praticamente é um powerhouse que só está ali para porrada porque a meu ver se não for assim… as coisas ainda não estão muito famosas…

  23. Raw aceitável. Melhor que a semana passada.

    Adorei o segmento final, Rollins é sem sombra de duvida um dos talentos que mais evoluiu no ultimo ano. O John Cena não este lá muito bem, heyman e Rollins deixaram aquilo muito bom.

    Destaco também o segmento de backstage entre o Rollins o Lesnar e o Heyman, ansioso para ver o que sai daqui.

    Combate de abertura bem aceitável. Com bastante interferência, como era de se esperar.

    Os segmentos que envolveram o Dean Ambrose foram muito bons! gostei bastante.

    Gostei do Segmento Bryan/Stephanie e do ”brawl ” entre o Bryan e o Kane.

    Promo medíocre do Big show, já não aguento mais esse gajo. O Reings tem vindo a melhorar nas promos, mas ainda sim ão é aquilo que eu espero e por isso acho que ele não deveria vencer o Royal Rumble, mas enfim…

  24. RAW aceitável. Confesso que me surpreendi com o fato de os ‘demitidos’ não retornarem já agora. O combate em si não foi dos melhores, mas foi aceitável. New Day vs Kidd and Cesaro foi normal, em uma feud que não irá a lugar nenhum. Reigns vs Harper foi um bom combate. Reigns evoluiu bastante no ringue e na interpretação, mas é preciso uma boa melhora no conteúdo das promos. Alicia vs Naomi não foi um bom combate, estou farto da Alícia agir como o Big Show de saias. Jey Uso vs The Miz foi mediano, tomara que os Usos mantenham o título por algum tempo. Brie vs Paige poderia ter sido melhor, nova squash dos Ascension, das quais já estou farto e um bom comabte com um final ruim (Típico combate de Dean nos últimos tempos). Destaco os bons segmentos (Principalmente o do Ambrose, que foi hilário).

    • Inzayn9 anos

      “Reigns evoluiu bastante no ringue”
      What?!?!? o homem é uma seca. sempre os mesmos moves: samoa drop, seguido superman punch, patada de fora do ringue, spear. Evoluiu onde?!? Ou estavas a ver o qto melhor o harper é. reigns era o gajo de preto

      • Cara, não estou dizendo que o Reigns é o próximo Chris Jericho. O que quis dizer era que o seu desempenho no ringue melhorou consideravelmente dentro do limite que lhe é imposto. Se lhe fosse dado maior liberdade de moves e este booking de John Cena V2 que lhe é feito mudasse, ele nos daria melhores combates e melhores segmentos. Ele evoluiu bastante dentro do limite que lhe é imposto pelo WWE.

      • Matheus Oliveira9 anos

        Haters… Vc n viu a msm luta q eu, Reigns desde a luta q teve com Rollins a algumas semanas atrás tem msotrado mais moves

      • A verdade é que estou começando a sentir pena do Reigns. Os caras da WWE vão arruinar a carreira dele desse jeito. Fazer do cara um John Cena V2, como eu falei anteriormente só vai colocar praticamente a ‘crowd’ inteira contra ele. Se quisessem mesmo dar-lhe este ‘push’ astronômico, que esperassem um pouco, já que sabem das dificuldades deste no microfone. Durante esse “tempo” que é dado ao Reigns para que melhore em promos, dão algum destaque a outros caras, com o Ambrose (Ainda não me conformo que o cara que era tido como o líder do Shield é o que menos recebe destaque). Quando perceberem que a mic-skill do Reigns melhorou e que este evoluiu ainda mais no ringue, aí sim dão este ‘push’ de uma vez por todas. Não pode afobar-se com os jovens talentos e querer que os caras tenham destaque rápido, é preciso ter paciência e esperar a hora certa para que tudo isso não se torne um ‘flop’.
        OBS: Se querem elevar o Reigns, que ao menos modifiquem alguns detalhes nele. De início tirem aquele colete a prova de balas e a modifiquem sua entrance song (que nada mais é que a theme do Shield sem a intro). Façam o homem ter identidade própria e aí sim o elevem.

  25. Mel969 anos

    Olha sinceramente , eu acho que este ano podemos ter um movimento para o dean ambrose como o do Daniel Bryan no Royal Rumble. O gajo mesmo com tantas derrotas continua super popular com os fans.

  26. Brum9 anos

    Creio que seria bom, se ambrose ganhasse o RR e lesnar no WHC, ai sim teriamos uma feud incrivel, ou talves DBryan com lesnar, de qualquer forma, reings ainda nao merece ganhar o RR.

  27. TheJohnX9 anos

    Rollins és o meu novo amor

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Você se esqueceu do que ele fez com o Orton?!

  28. 434 Days9 anos

    Um raw melhor do que a semana passada.

    O Rollins esteve em grande e gostava muito que ele ganhasse no RR. O combate inicial foi o melhor numa noite de combates fracos e sai por cima no segmento final. Rollins on top.

    O Reigns teve muito bom no promo, apesar do conteudo ser fraco. O Ambrose mais uma vez foi um boss, mas tenho pena que nao ganhe combates. Enfim todos os Shield brutais.

    Agora vamos la trazer o Ziggler de volta que ele fez muita falta hoje. E tambem o Randy que nunca mais vem.

    So deixar aqui tambem os meus parabens ao Macho Man Randy Savage por finalmente entrar para o Hall Of Fame. Uma distinção mais do que merecida. Ooohhh Yeah

  29. 434 Days9 anos

    Esqueci tambem de dizer que adorei o regresso do Bryan. Quinta o yes man volta aos ringues onde ele brilha. Yes Yes Yes

  30. Galloway9 anos

    Bem, palavras poucas para grande parte da Raw: Ridículo o Cesaro e o Kidd perderem para o Kofi e o Woods, tendo este até feito o pin, os Ascension já lutavam com equipas a sério, Mizdow sempre a dar show, a cena das Divas está stale já há muito tempo e não tem interesse, vá lá que a Paige voltou a aparecer, Dean esteve brutal na cena com o psiquiatra.

    Ao contrário do que costumo fazer, vou-me centrar apenas nas boas coisas desta Raw. Cá vai:

    – Seth Rollins.

    Adoro este gajo. Uma evolução absolutamente abismal do ex-Shield. O segmento final deixou-me satisfeito, mas não significa nada, é esperar para ver pelo próximo programa, o último antes do PPV.

    Seja como for, quero vê-lo com o título, que será completamente merecido devido ao seu trabalho nestes últimos meses, principalmente, como heel.

    Alguém mais viu a Stephanie a abanar a carola no fim ao som da música do Seth? Muito bom.

  31. crazydigchiks9 anos

    Boa Raw , até o Lesnar a falar no micro no final , foi bem inesperado , já a parte do Dean Ambrose , Wait a Minute , AMBROSE LOSE WHAT A HELL ? Alguém sabe o porquê o Ambrose perdeu ? Daniel Bryan está pronto para voltar em ação estou louco para vê-lo retornar a lutar no ringue

    • johnn9 anos

      Ele perdeu por simplismente lutar contra o rusev que n pode perder…
      eu já sabia que ia dar nisso quando ele apareçeu pra lutar contra rusev ou era isso ou bray wyatt o atacaria.

  32. Combate de Divas no Main Event = 12 minutos
    Combates de Divas no Raw = 2 minutos
    Meus parabéns WWE !

  33. johnn9 anos

    Eu acho que o combate seria melhor seth rollins vs brock lesnar do que ter o cena no combate com eles CENA É UMA AMEBAAAAAA!!!! N ADICIONA NADA AO COMBATE,SEM CONTAR QUE JA TEVE DUAS CHANCES COM BROCK LESNAR.

  34. Poison9 anos

    Naomi vs Alicia – Não consegui ver até o final. Uma pena, porque eu gosto muito da Naomi…

    Brie vs Paige – Nada de especial aqui além da Paige. Não entendi o jeito que ela perdeu, mas talvez no futuro faça sentido…

    E gente, quando foi que o Tyson ficou tão gostoso? Natalya, é melhor você segurar muito bem esse homem!

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando foi que o Tyson Kidd ficou tão gostose??? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

      • Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

        KKKKKKK tyson kkk essa foi muito boa . e quem nao gostaria de levar um tapa daquela maozinha macia e linda da paige , ah se fosse eu.

      • Poison9 anos

        Nunca tinha olhado pra ele com esses olhos…
        He is freaking hot!

      • Poison9 anos

        Mas ainda prefiro meu trio de ruivos Sheamus/Erick/Sami *—*

  35. Damien Mizdow9 anos

    Bem nao vi isto tudo como é obvio dado que o show nao reuniu os minimos exigiveis para que o fizesse. Vi por partes e nao posso dizer que odiei mas isto está muito mas muito longe de ser a wwe que eu já vi! É incrivel ao estado decadente que o produto chegou. Monotono, sem nada de novo, sem inovar, repetitivo, sempre com os mesmos no topo, quase nao existem main-eventers consolidados, o titulo mal aparece e quando aparece o seu detentor mal combate de facto nao posso elogiar esta situação!

    O BNB voltou ganhou o titulo perde para o sin cara e nem aparece na raw e eu que andava com a esperança que o valorizassem porque até é um gajo com uma gimmick bem definida e que sabe o que faz no ringue e fora dele e vai para mais um reinado sem grandes expectativas.

    O Dean Ambrose do melhor como sempre. Com o pouco que lhe dão faz muito é uma pena que nao o tenham premiado com o que ele merecia este ano. É ridiculo o que lhe está a acontecer. O ex shield mais completo, com a gimmick mais cativante e que atrai maior atenção do publico sendo o que menos destaque recebe. Imagine-se se lhe dessem ao push como aos outros dois. Mas va continuem a tirar-lhe a popularidade que estão a conseguir isso com sucesso.

    Daniel Bryan melhorou a olhos vistos e nao sendo a meu ver aquele main-eventer de topo electrizante e destinado a estar para sempre no mais alto como um Lesnar tem demonstrado cada vez maior qualidade nas suas promos e continua a ter um sucesso sem precedentes.

    E pela negativa vou ter que destacar novamente o Reigns. Eu até curtia o Reigns inicial a solo de poucas palavras e mais acção. Agora isto? As expressões mesmo quando nao sao horriveis nao tem nada a ver com ele e as promos mesmo quando nao sao ruins nao dizem nada de jeito. É esta a nova cara da wwe?

    Tenho que destacar a dupla Miz/Mizdow que com o pouco que tem continuam a ser das principais atracções do programa.

    Quem também esteve excelente foi o Paul Heyman a vender de forma brilhante o combate no Royal Rumble e destaque também para o Seth Rollins que tem vindo e melhorar e nao sendo nenhum Ambrose no micro consegue bater-se de igual para igual com cena e heyman. So acho que deviam adicionar alguma característica unica que o distinga à sua gimmick porque protegidos da autoridade já houve muitos e isso a meu ver nao chega para o escrever o nome no mais alto.

  36. Nihility9 anos

    Meu esse Rollins é demais a cada semana ele esta melhor,o Ambrose continua fazendo seu trabalho muito bem e sendo um dos melhores mas infelizmente com essas derrotas estão acabando com o momento dele,Roman Reigns a cada semana pior,que promo infantil dele, muito forçada e nem com um dos melhores no ring Luke Harper ele conseguiu fazer uma luta decente e o segmento do Daniel Bryan foi sensacional

  37. reigns n1contender9 anos

    Esse Raw foi melhor que o da semana passada,e espero que o da próxima semana seja melhor que este.Acho que Daniel poderia ter lutado já neste Raw, e vencendo ou perdendo para Kane poderia haver uma revanche no Smackdown desta semana…
    Quanto ao Main-Event da Wrestlemania ainda tenho esperanças de ver John Cena x Roman Reigns!!!!!!!!

  38. Allweneedislove9 anos

    Bom Raw com destaque para o Rollins que surpreendentemente saiu por cima com direito a “Curb Stompar” o Cena e o Lesnar.

  39. Kill, Steen! Kill!9 anos

    Que final espetacular, caraca!

  40. igorabsolute9 anos

    A raw desta semana n foi ao nível esperado mas isso se pode perdoar ,existe uma preocupação com os outros programas q estão a mudar de horário esta semana e o raw da próxima, mas ainda teve seus bons momentos o destaque para as promos(ate porque luta n teve quase nada) q em sua maioria foram boas o Roman esta sim melhorando em primos
    A minha decepção é que a muito não vejo o Rollins ganhar de forma limpa rsrs

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Melhorando em ”primos”? LOL

      • igorabsolute9 anos

        Esse teclado ta configurado para corrigir em português não percebi lol

  41. “Hell bent for leather”. John Cena a citar Judas Priest, muito bem, sim senhor!
    Rollins stand tall! Perdeu foi uma boa oportunidade para o Cash-in.
    Bom RAW, espero que o Rollins saia da Royal Rumble como campeão.

  42. king of swing9 anos

    Seth Rollins vence o Cena como sempre vence com uma baita ajuda,o new day para min, a wwe está sem planos para esses três e tem focar mais nos ringues do que nos gritos,Roman Reigns segue com sua rivalidade com Big Show,os Ascension segue com a sua gritaria esses caras só sabem gritar, Rusev como sempre vence mas não convence,a wwe teve um bom plano o personagem do Rusev é realmente muito bom,mas tinha que ser interpretado por outro lutador com um porte físico melhor e melhor atividades nos ringues,já o Dean Ambrose é um ótimo lutador esse sim tem futuro, e no final nos vemos os três principais, o final até que me surpreendeu, eu achava que ia acabar o Rollins e Lesnar batendo no Cena mas foi até melhor e menos previsivel.

  43. Romansucks9 anos

    Só eu ouvi let’s go harper?

    • crazydigchiks9 anos

      LOL , eu também !

      • Romansucks9 anos

        Vou te falar cara,saudades de quando o Cesaro era favorito pra ser WHC,nnão dá mais pra engolir esse Reigns,os caras tem paciencia com esse lixo,mas nao tem com kidd e cesaro,se a wwe depender desse cara no futuro,vai falir.

  44. Mr. Money In The Bank9 anos

    Maldito Tyson Kidd, merecia ter levado um brogue kick na fuça!

  45. Eu acho que as pessoas estao começando a falar como HATERS do Roman e nao avaliando de forma clara. Obvio, Roman nao tem a melhor mic skill da WWE, longe disso, mas falar que este nao melhorou? Poxa peguem esta promo desse Raw e algo dele a meses atras, a diferença é muito notoria, concordo

    • Concordo que este precisa melhorar muito ainda, mas ele esta exercendo o papel que a WWE quer dele, que é fazer essas comparaçoes ao publico infantil, e ele nao tem se saido mal, acho que as pessoas deviam dar o braço a torcer as vezes e aceitar que este esta progredindo

  46. Una Tal Guadalupe9 anos

    Eu detesto a Paige: chata, sem graça, eu durmo nas lutas dela…

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Eu acho que a sua ”diva” favorita é a Cameron?! xD

  47. #EmmaLution9 anos

    Na verdade minha DIVA favorita é a Charlotte.