A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do SummerSlam do próximo Domingo! Em destaque nesta Raw tivemos um segmento que envolveu CM Punk, Brock Lesnar, Curtis Axel e Paul Heyman. Com alguma surpresa CM Punk acabou por sair por cima no segmento, conseguindo atacar Brock Lesnar com uma câmara de filmar e uma cadeira!

Outro destaque desta Raw vai para um segmento entre John Cena e Daniel Bryan que foi interrompido pelo “The Viper”. Será que Randy Orton vai usar a sua mala do Money In The Bank já no SummerSlam?

Para terminar, o último combate da noite foi um grande Battle Royal em que o lugar de Nº 1 Contender ao United States Championship esteve em jogo!

Resultados

– Wade Barrett venceu Daniel Bryan (Special Referee: Brad Maddox)
– Randy Orton venceu Damien Sandow
– Natalya e The Great Khali venceram AJ Lee e Big E Langston
– Kane venceu Titus O’Neil
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Kofi Kingston (Non Title Match)
– The Usos venceram The Real Americans
– Rob Van Dam ganhou uma Battle Royal e tornou-se Nº 1 Contender ao United States Championship

109 Comentários

  1. mangala2211 anos

    raw horrivel 🙂

    • brunofit211 anos

      se pra ti foi horrivel como seria uma excelente RAW pra ti???

      • Beast11 anos

        horrivel ? Tu é que és horrivel , esta raw foi 5 estrelas , Batle royal e o regresso do Big Show , foi AWESOMEE !

      • Deve ser tipo:
        -Cm Punk vs Stone Cold
        -Brock Lesnar vs The Rock
        -Regresso de Batista
        -World Championship-Del Rio vs Daniel Bryan
        -The Shield vs Wyatt Family
        -John Cena vs Undertaker(wwe championship i quit match)

    • Jamis "ser" Wiliam11 anos

      Foi no nivel de uma RAW normal minha opinião, só de ver um Batle royal que não vejo deis das lutas da ECW de 2009, valeu a pema!

  2. Shawn Michaels11 anos

    QUE GRANDE RAW !

  3. Finalmente o regresso do Big Show.
    Agora sabe-se que quem fica sem combate para o Summerslam é os Real Americans,o Fandango,os Uso,o Kingston,o Orton(so deve lutar no main event),o Curtis Axel,o Ryback,e o Barret…
    Tambem que grande ideia tiveram de ainda ir fazer um combate entre a Natalya e a Brie Bella,this is wwe….

  4. migaspensador11 anos

    bryan campeao com ajuda do HHH 😉

  5. Mike Mentzer11 anos

    Estou achando que essa história da lesão do Cena vai ser usada para “ajudar” no combate contra o Bryan ou até mesmo pode significar um cash-in, visto que ele não está em sua melhor condição.

    The Great Khali sempre mostrando toda sua habilidade in-ring!

    • RkNO11 anos

      Ironia acima de tudo 😉

    • 11 anos

      Surpreendentemente o maior botch da noite nem foi dele, o árbitro desse combate devia estar mesmo “concentrado” na AJ e na Natalya…

      • Dolph Ziggler11 anos

        A culpa foi da Natalya, a meu ver. Quando a AJ ia a desistir, ela deixou de aplicar a manobra portanto o tap out da AJ já não valia.

  6. aaa11 anos

    R V D

  7. a silva11 anos

    Não gostei muito da ideia de ter o HHH como arbitro no Summerslam. Ainda ontem saiu um artigo sobre cliches e está aqui a possibilidade de mais um que espero que não aconteça, alguém atingir o arbitro convidado acidentalmente e, neste caso, levar um pedigree pelo meio.

  8. Que “Face to Face” que tiveram Bryan e Cena!BRUTAL!

  9. MicaelDuarte11 anos

    D-Bryan vs Barett: Foi interessante enquanto o combate durou. Tanto que nos queixámos da situação do Barrett que este ganhou ao wrestler mais “over” da WWE. O resultado foi algo previsível, tendo em conta que o Maddox era o “special referee”.

    Orton vs Sandow: O combate foi bom. O Sandow vai começando a mostrar um pouco mais das suas capacidades in-ring, que é precisamente a “componente” que lhe falta mostrar mais. Digamos que este combate foi quase uma cópia do último combate entre os dois, no sentido em que o Orton aplica o RKO devido à distração originada pelo Rhodes.

    AJ/E vs Khali/Natalya: A AJ Lee tem sido impressionante. Ela veio de uma menina a quem muitos não davam grande crédito (incluindo eu), para tornar-se numa Diva com competências bastante satisfatórias em ringue, uma “gimmick” que, ainda que não seja inovadora, é interessante e as suas promos melhoraram bastante. Uma boa heel! Quanto ao combate, tinha que ser aquilo que foi, mas houve uma FAIL ENORME! Mas digamos que a AJ e a Natalya disfarçaram bem o erro, dentro do possível…

    Maddox/HHH/McMahon: Confesso que por momentos assustei-me, pois eu não queria mesmo nada ver o Maddox como árbitro. Um bom Pedigree e um bom “sell” por parte do Maddox. Ontem, alguns no chat relataram que houve um “botch” por parte do Maddox no seguimento do Pedigree, eu só gostava de saber onde… -.-‘

    Kane vs Titus: OK. Foi inteligente o Kane fazer dos seus jogos também, pois o Kane não se deve esquecer que é o “Devil’s Favourite Demon”. Foi bastante interessante. Mal posso esperar para ver o “Ring Of Fire”! Wyatt Family <3

    Kofi vs Del Rio: Bom combate. O Del Rio é uma monstrinho no ringue, no bom sentido, claro. A "feud" entre o Christian e o Del Rio para além de vir em má hora, nem mesmo aproveitaram o que se poderia ter feito com esta "feud"…

    Real Americans vs Usos: Cá me queria parecer que, desta vez, ganhavam os Usos. Combate decente e inferior ao da semana passada. Ainda assim, realço a prestação dos Usos que foi muito boa. Espero que a WWE não deixe de apostar nos gémeos.

    MizTV: Nunca pensei dizer isto, mas para mim, este MizTV foi o ponto alto da noite. Não sou fã do Cena, mas há que admitir que ele esteve muito bem nesta promo, assim com o "Grande" D-Bryan. Gostei tanto do segmento que acabei por voltar a ver. O Cena é uma "Parody"! – É bem D-Bryan. Confesso que por alguns momentos achei que o Cena se estava a emocionar durante as suas palavrinhas. Excelente segmento, mais uma vez. O Bryan disse poucas mas boas! YES! YES! YES!

    Fandango/R-Truth: Quando os vi entrar, pensei que fossem combater, mas afinal puseram-nos a dançar! -.-' Espero que tenha sido uma vez sem exemplo!

    Battle Royal: Estava de caras que a escolha seria entre o Henry e o RVD, mas ainda bem que foi o RVD. Há, agora, possibilidade de termos um bom "Kick-Off" no Summer Slam. Pena que nem com o Ambrose a relevância do título aumenta. Pena é querem por a JoJo a cantar no PPV, termos aquele "Mixed Tag-Team" Match e ainda a possibilidade da Maria combater no PPV, quando esse tempo deveria ser aproveitado para, pelo menos, dar tempo a um combate por um título que vai ser defendido no "Kick-Off"…

    Heyman/Punk/Lesnar: Gostei bastante. O ataque com a câmara foi muito interessante, pois já não víamos algo assim há muito tempo (que me lembre). Desta vez o Punk saiu por cima no segmento. Não sei se isto é indicador que o Lesnar vence e depois darão continuidade à "feud", mas é bem possível.

    Raw bom, mas os Raws têm vindo a descer de qualidade. Digamos que o Kofi vs Alberto foi bom, tal como Sandow e Orton, mas não houve um combate que se destacasse.

    PS: Qual é o objectivo do pessoal no chat se fazer passar por outras pessoas? "Impostors" do caraças…

    • LuisMPBO11 anos

      Não vou fazer uma análise detalhada hoje, por isso obrigado por me retribuíres o favor do outro dia xD.
      Concordo em tudo.
      E é verdade que as Raw´s têm vindo a descer de qualidade, ainda que continuem a ser agradáveis. Espero que depois do SummerSlam volte o nível das Raws antes do MITB!

      • therocker7711 anos

        aquele ataca da camera fez-me lembrar quando o edge estava disfarçado e atacou o taker. apesar de não ter gostado que o punk tenha atacado pelas costas compreendo pois quer dizer que o punk vai fazer de tudo para vencer.

      • MicaelDuarte11 anos

        Ahaha, de nada Luís xD

        Pois, a qualidade tem vindo a diminuir e já não têm existido combates que se destaquem verdadeiramente. Ainda assim, este Summer Slam têm um card muito bom!

        John Cena vs Daniel Bryan – WWE Championship (HHH como árbitro)
        CM Punk vs Brock Lesnar – Best vs The Beast
        Bray Wyatt vs Kane – “Inferno Match”
        Alberto Del Rio vs Christian – World Heavyweight Championship
        Cody Rhodes vs Damien Sandow
        Dean Ambrose vs Rob Van Dam – United States Championship (Kick-Off)
        Dolph Ziggler/Kaitlyn vs AJ/Big E Langston
        Natalya vs Brie Bella

        Possivelmente ainda teremos o Show/Henry vs The Shield.

        Temos um card de loucos (tirando os dois últimos combates) e demasiado grande para a importância e tempo que alguns combates têm!

        Fica demasiado óbvio com a adição do HHH, que o combate pelo Título da WWE será um combate de fazer pipocas xD

        • LuisMPBO11 anos

          Sim, falo da qualidade dos shows semanais (bah, mais da Raw, o resto está quase na mesma). Mesmo assim não é um grande problema. A Raw pode não ter apresentado todo aquele brilhantismo ultimamente, mas continua a ser um show bastante agradável, que apresenta sempre, no mínimo, um nível razoável, que já nos permite ir ficando contentes (razoável é estar na média, e estar na média não é mau).

          Sim, o card está brutal, para mim o melhor em 2013 de longe. Só acho que o Orton não estando no card torna se demasiado óbvia a sua interferência no main event. Ou seja, fica óbvio com o Orton, fica óbvio com o HHH, está óbvio! Mas pronto, também não vem muito mal por aí.

          • therocker7711 anos

            mas isso pode ser o que a wwe quer que nós acreditemos segundo algumas noticias eles querem esconder o resultado do main event o mais próximo possivel do evento devido às fugas.

          • LuisMPBO11 anos

            No Wrestling nunca há certezas, agora, que é altamente provável, é.
            Mas claro, para confirmar, temos de esperar pelo show.

      • Dolph Ziggler11 anos

        É normal por vezes a qualidade dos shows desceram um bocado. Deve ser dificil preencher um show de 3 horas. Por vezes temos coisas mais agradáveis e personagens em que estamos mais investidos e já gostamos. Depois por vezes há mais envolvimento de personagens que já não queremos saber tanto e a qualidade baixa. Ainda assim, gostei do Raw.

        • LuisMPBO11 anos

          Sim, concordo contigo.
          Eu também gostei, mas quando não acho acima do normal digo que foi “razoável” ou “decente”, quer dizer que foi o que bastou para me agradar, ainda que sem trazer nada de especial (não disse neste comentário, mas disse noutro). Mas tem corrido bem.
          Além disso, vem aí um PPV que promete, e quanto! A situação da WWE neste momento é boa, isso não há duvida.
          Agora, como acho que, apesar disso tudo, é possível fazer ainda melhor, vou constatando estas coisas, como descidas de qualidade, por menores que sejam e mesmo que se devam a aspetos circunstanciais apenas.
          Mas se há altura em que há bastante pouco a reclamar da WWE, é esta!

    • SSp11 anos

      nao percebi poque nao se acabou o combate logo … foi mesmo esquisito :/

  10. Vitor Costa11 anos

    Seria uma boa uma Triple Threat pelo WWE Championship com Bryan, Cena e Orton. E pelo WHC uma face vs face entre Ziggler e Christian

  11. Evandro11 anos

    Rob Van Dam !!!!!!

  12. Ribeiro4611 anos

    Foi uma Raw razoável.

    Pontos positivos:

    – Início de novo push para o Barrett? – O Barrett venceu o Bryan, um lutador que estava com um imenso ímpeto até á RAW do ontem.
    E a WWE tomou uma decisão bastante inteligente a meu ver:
    fizeram o Barrett ganhar com uma contagem rápida (tão rápida que nem sequer sei se o Maddox contou mesmo até 3 ou parou logo nos 2), o que o credibiliza bastante e praticamente não descredibiliza o Bryan.
    Agora é ver se esta vitória terá sido o início do push do Barrett ou se terá sido apenas uma vitória pontual e para a semana, ele volta ás derrotas.

    – Natalya – Surpreendentemente, o Khali e a Natalya venceram o Big E e a AJ. E o mais incrível, é que a Natalya obteve uma vitória por submissão sobre a Campeã das Divas.
    Para além disso, parece-me que aqueles rumores que envolviam a Maria Menounos no Summerslam são verdadeiros até certo ponto.
    A meu ver, será Natalya vs Brie Bella com a Menounos a ser manager da Natalya e a Nikki a ser manager da Brie.

    – RVD candidato principal – Era a escolha mais óbvia. Agora é ver se a WWE não comete o erro de tornar o RVD campeão dos EUA.

    Pontos negativos:

    – Miz TV: Que maravilha! Outro Miz TV! Mal anunciaram que ia haver mais um Miz TV, eu até celebrei, tal era a felicidade com que eu fiquei.
    Falando a sério, o que é que o Miz fez mesmo no segmento?
    Simplesmente fez uma ou duas perguntas e foi ameaçado pelo Bryan.
    Não poderiam ter feito um segmento só com o Bryan e o Cena?
    Os fãs estão a ficar fartos do Miz, algo que se nota pela reação do público quando o Bryan o ameaça.
    Mas voltando ao segmento, a tentativa do Cena de ser apoiado pelo público chega a ser patética.
    Primeiro voltou á mesma história de sempre de como dá tudo pelos fãs.
    Depois voltou a tentar passar como desfavorecido e como alguém subestimado. É me muito difícil de acreditar que ele é algum desfavorecido subestimado.
    Ao ver que nada disto resultou, recorreu á história de um fã seu que está a lutar pela vida e que se sente inspirado por ele.
    Agora vale tudo? Até usar a história de um fã para obter apoio do público?
    Eu se estivesse no meio do público, tinha-o apupado até ele sair do ringue.

    – Sandow – É detentor da mala e continua sem conseguir ganhar um combate. Vai ser bonito o seu reinado vai. Isto partindo do princípio que a WWE não o fará ser o 2º lutador a não conseguir tornar-se campeão após o cash in.

    • A unica razão para o Miz estar ali é que ele é o ”official hots” do summerslam,então de certa forma acharam por bem estar ali mas não tinha necessidade.

      Sobre Cena é o tipico discurso de sempre ,mas ate gostei achei um bom discurso,enfim foi um bom ”face to face”

  13. therocker7711 anos

    big show e henry vs reigns e rollins. rvd vs ambrose boas escolhas parece que o card está fechado. também já sabemos qual é o co main event do summerslam lesnar vs punk. tou é curioso com quem ganha o combate do bryan e do cena, porque é evidente que orton vai fazer o cash in se a lesão do cena for mesmo para ele parar cheira-me que mantém o titulo e orton faz o cash in num cena incapacitado se o bryan ganhar podiam fazer história e além do bryan ganhar o titulo podia ser o 1º campeão a conseguir reter o titulo sofrendo o cash in e daí o cena ia recuperar da lesão e tinhamos uma rivalidade entre o bryan (face) e o orton (heel) era o que eu queria mas que não irá acontecer

    • a silva11 anos

      No ano passado o Punk manteve o titulo qd o cena fez o cash in

      • therocker7711 anos

        sim eu sei mas o bryan podia ser o 1º a mante-lo num combate limpo o punk manteve devido à interferência do show

  14. Vitor Costa11 anos

    Saudade de Rey Mysterio.

    • BRYAN_PT11 anos

      Se é para servir de jobber como o Sin Cara mais vale não regressar.

  15. FAlmeida_1011 anos

    Foi uma boa Raw, bons avanços das rivalidades para o Domingo. Alguns pontos que gostava de realçar.

    1) O Sandow continua a manter a qualidade a que nos tem habituado, aquela parte em que ele mete as algemas na mala a frente do Rhodes com aquele sorrisinho na cara é espetacular! Sinceramente estou a gostar bastante desta feud e estou ancioso pelo combate no SummerSlam que terá de ser ganho pelo Rhodes penso eu….

    2) O que é que se passou ali no fim do Mixed Tag Team match ?! Um árbitro a fazer um botch daqueles não deveria ter acontecido. Triste Triste continua ver para onde atiraram com a Natalya… Ao pé de um cepo e do Hornswoggle… Não sei porque é que fizeram a AJ e o Big E perder… Contudo não me digam que a Natalya fez a campeã desistir e não vai ter uma title shot depois do SummerSlam… Já agora, se a Natalya vier a ter a sua title shot, depois dessa feud tragam divas Faces porque tirando a Natalya e a Kaytlin não há mais nenhuma… Reza Paige reza…

    3) Fizeram bem não meter o Kane a sair por baixo outra vez da Feud… Achei foi um bocado desoportunado o “Big Red Monster” ter de fugir da Wyatt Family… A reação do Bray Wyatt foi brutal quando viu que o Kane não estava no ringue… Espero um “Ring of Fire” espetacular para Domingo.

    4) O Segmento do Miz TV foi brutal, talvez o melhor (como quem diz que teve algum propósito) Miz TV que já vimos. Depois daquela Promo do Cena e a bofetada no Bryan, as probabilidades deste último ganharam o título aumentaram assim como as probabilidades do Cena vir a desistir. Aquela bofetada é mais importante do que aquilo que parece! E não, não é o Heel Turn do Cena para quem estiver com ideias! Aquela adição do Special Guest Referre… Eu pessoalmente não gostei… Ao invés de tornar o combate mais especial; como dantes o holofote esta dividido em dois (Cena e Bryan) agora vai estar dividido em tres (Cena, Bryan e HHH). Já tinha falado num final á SS 2011 e esta adição do HHH fez me lembrar o SS 2011.

    5) Acho que o Main Event do SummerSlam será infelizmente o “CM Punk vs Brock Lesnar”. com o “Infelizmente” quero dizer que não vai ser o “Bryan vs Cena”. Acho que pelo título em jogo, pelo Bryan merecer o Main Event do SummerSlam e pela importância e fator de imprevisibilidade que o combate acarreta deveria ser o Main Event. O segmento foi muito bom, caso para dizer que “Homem enervado vale por 10”, era preciso alguma destas vezes o Punk sair por cima no segmento, e amaneira como foi feito, foi muito boa não desvalorizando o Brock Lesnar. Espero um grande combate, que deverá estar nomeado para o “Match of the year”, daí as minhas expetativas estarem altas.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      Excelente comentário tenho que dizer!
      Quanto ao triple h ja nem digo mais nada ele tinha de aparecer quando a musica dele toca em penso logo ta na hora de ele enterrar alguem

      • FAlmeida_1011 anos

        Obrigado ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT.

        Sim de facto é uma grande pena, já que como eu disse o foco total, não estará no “Cena vs Bryan” da maneira que estaria se fosse um árbitro normal.

    • LuisMPBO11 anos

      Acho que é possível que, pela aproximação de ambos os combates (Bryan vs Cena e Punk vs Lesnar) no que toca às características necessárias para ser o main event de um PPV, a WWE tenha decidido dar o fecho da última Raw antes do SummerSlam ao Punk e ao Lesnar e depois o main event do SummerSlam vá para o Cena e para o Bryan.
      Aliás, é mesmo esta a minha aposta, não consigo imaginar o Cena vs Bryan a não ser o main event.

      • FAlmeida_1011 anos

        ” não consigo imaginar o Cena vs Bryan a não ser o main event.”

        Nem eu Luis! Nem eu…

        • Não imaginas o Bryan vs cena a ser o main-event mas em cima disseste que o main-event vai ser Punk vs Lesnar…

          Ah, e o Kane não fugiu do Wyatt. Chamam-se “jogos psicológicos”.

          • FAlmeida_1011 anos

            “Acho que o Main Event do SummerSlam será infelizmente o “CM Punk vs Brock Lesnar”. com o “Infelizmente” quero dizer que não vai ser o “Bryan vs Cena”.”

            Posso não me ter expressado bem… Eu tentava dizer que caso o main event não fosse o “Cena vs Bryan” esse combate não teria aquele “toque especial”…

            Jogos Psicológicos? Hum…

        • Dolph Ziggler11 anos

          Penso que o Bryan/Cena vai ser o main-event. Acho que em termos de outcome, o deste vai ser muito mais importante do que qualquer coisa que aconteça no Punk/Lesnar. Punk vence? Meh. Ok. Brock vence? Meh. Ok. Mas se o Bryan vence o titulo da WWE? Grande fim. Se o Orton faz o cash-in e o heel turn? Grande fim. O Bryan/Cena se não for o main-event significa que o Cena sai vencedor.

  16. Gabriel Monteiro11 anos

    Só eu percebi, que o RVD só deu o finisher no MITB e apenas nele, depois ainda não o usou, sem ganhar por um pinfall muito foda, ou por desistência do oponente.

  17. Há que dizer que foi uma grande RAW. O que mais gostei foi sem dúvida o grande segmento no MizTV. Quem diria!

  18. Mais uma vez, Bryan com uma boa promo, a dizer exactamente aquilo que toda a gente realmente acha. E o que é que o Cena faz? “O importante é o publico” “USA” “Loyalty” ou seja, aquilo que ele diz SEMPRE!
    Espero bem que o Daniel Bryan vença no Summerslam…

  19. sucksaj11 anos

    Olha so isso Natalya ? cara , como disseram numa Raw/Smackdown ou foi no Superstars não lembro bem , futuramente (outra vez) uma Diva Champ.

  20. silvia.theshield11 anos

    Ótima Raw!!!
    Quando vince concorda em Brad Maddox ser o árbitro, fiquei seriamente preocupada, curiosa em saber por quem ele ia “puxar”, mas penso que já seria esperado que HHH aparece-se, pelo menos tive logo esse pressentimento. E HHH ser árbitro, adorei a ideia!
    O segmento entre Cena e Bryan, no MizTV foi muito bom, não sendo fã de Cena, tenho de dizer que esteve muito bem. Uma nota ao Miz, ele que lute, é um talento merece mais.
    Natalya e AJ, para mim as melhores divas, Natalya no ringue, e AJ tbm no ringue mas como personagem, é diferente e fantástica. Gostava de as ver numa feud pelo título, seria muito interessante.
    Vamos ter combate de divas no SS, ainda bem.
    Gostei do promo dos The Shield, e Dean Ambrose vs RVD vai ser muito bom,oxalá Ambrose se mantenha campeão e é pena é ser o Kick-Off” no Summer Slam, merecem mais relevância! E no final da Battle Royal, acho que já era esperado, será então Mark Henry e Big Show vs Seth Rollins e Reins, adorei as expressões faciais deles, assim que soa a música do Big Show. Mas aqui, receio que percam os títulos. Quanto ao segmento de CMPunk, vale sempre a pena ver, é sempre muito inteligente, fez um grande ataque, muito bom ter saído vitorioso desta vez. SS promete ser uma grande noite, que venha rápido.

  21. #JP11 anos

    Sou o único que têm medo que o Triple H vire heel no Summerslam? xD

    • special one11 anos

      2x… agora tem duas hipoteses… lixa o bryan qdo tem cena preso… ou lixa os dois e ajuda orton no cash in…

      eu so keria bryan campeao…

    • therocker7711 anos

      é demasiado cedo para isso o heel turn do hhh será na caminhada para a wrestlemania na rumble provavelmente

  22. Raw de grande qualidade. Confesso que não gostei muito da primeira hora, mas depois o show deu um grande salto qualitativo até ao fim da emissão.

    Começo pelos acontecimentos mais desinteressantes, menos importantes e mais negativos:

    – o Mixed Tag Team Match, no qual vimos um “botch” horrível da Natalya, nada digno da melhor lutadora do roster principal. Além disso, não percebi para que raio serviu este combate! Onde é que estavam o Dolph Ziggler e a Kaitlyn?! A única forma que vejo para este combate não ter sido um desperdício é a vitória da Natalya sobre a AJ, que podia muito significar uma futura oportunidade pelo Título de Divas, mas duvido…;

    – que raio de “combate” foi aquele entre R-Truth e Fandango?! Será o início de uma rivalidade? Mesmo que seja, não deixaram de ser uma enorme perda de tempo aqueles minutos…;- o segmento com as participantes do Total Divas. Se soubessem o quão empolgado eu estou com isto…;

    – a rivalidade entre Christian e Del Rio não tem ímpeto nenhum. Sinceramente, acredito que o “Captain Charisma” pode ganhar o título no próximo Domingo. Não nos podemos esquecer que o Ricardo Rodríguez tem assuntos por resolver com o Campeão Mundial, daí a possibilidade de o prejudicar no combate e, por consequência, ajudar o Christian a ganhar o título. Além disso, a WWE adora que o Christian ganhe títulos da forma menos prestigiante possível ( foi ajudado pelo Edge na primeira conquista e ganhou o título por DQ na segunda!)… Ah, e aquele vídeo que resume a carreira do Christian pode ser mais um sinal de que a vitória dele é possível, mesmo não sendo o mais provável.

    No resto, a Raw foi bastante interessante. O regresso do Big Show pode originar um combate entre o “Wolrd’s Largest Athlete” e o Mark Henry contra Seth Rollins e Roman Reigns pelos Títulos de Tag Team. Acho que ainda há tempo disponível para o combate ocorrer no SummerSlam, uma vez que os dois monstros já não aguentam combates muito longos…

    Amei a promo dos Shield no “backstage”, nomeadamente a parte do Dean Ambrose. Quando o homem disse que é melhor do que o CM Punk, comecei a sonhar. Deixam-m sonhar? Obrigado… A referência ao fantasma do Andre The Giant também foi bastante interessante. O Ambrose consegue mesmo ser bastante credível nas suas promos.

    O seu adversário no SummerSlam vai ser o RVD, através de uma “Battle Royal” onde o Kofi Kingston voltou a brilhar. Honestamente, não me incomoda nada o facto de o combate pelo Título dos EUA decorrer no Pre-Show. Mais vale isso do que terem ainda menos de combate no PPV em si. Além do mais, a “rivalidade” terá uma semana de build-up, ou seja, não faz sentido fazer parte do card principal do PPV. Espero que o RVD dê um bom combate e que cumpra a sua função. Não me admirava nada que o Ryback lhe custasse o combate frente ao Ambrose.

    Gostei de ouvir o Cody Rhodes na mesa dos comentadores principalmente quando disse que o Randy Orton é o seu mentor. É sempre bom ver quando a WWE não perde a memória… A feud com o Damien Sandow continuará na SmackDown desta semana, e estou bastante empolgado para ver este combate no SummerSlam.

    É bom ver que a WWE não se está a esquecer dos Usos. Mais uma vitória e mais uma prestação fantástica dos irmãos gémeos. Merecem, em dúvidas, ganhar, um dia, os Títulos de Tag Team.

    Agora, aqueles que serão, para mim, os três main-events do SummerSlam:

    – para aqueles que diziam que o Kane não voltaria a ser um monstro credível após estar um ano em segmentos de comédia, espero que já tenham engolido em seco. Faça o que fizer, o homem volta SEMPRE a ser credível como monstro. Não é qualquer um que consegue fazer isto ( não é Big Show?), that’s why I love “The Big Red Machine”. Absolutamente arrepiante os segmentos e as promos com a Wyatt Family. Esta é a WWE que eu cresci a ver… Venha de lá esse “Ring On Fire”!;

    – o segmento final teve largos minutos de “encher chouriços”, mas depois compensou. Este combate tem tudo para ser histórico e lendário. Não me parece que vá ser o último combate do PPV, mas isso não tira nenhum interesse ao combate. Vou apostar numa vitória do Brock Lesnar;

    – a melhor edição de sempre do MizTV! Promos fantásticas do Daniel Bryan e do John Cena. Acho que não pestanejei nem uma vez durante todos aqueles minutos! Muito bom mesmo, ambos os lutadores mostraram uma enorme emoção. Era escusado que o Orton aparecesse, mas enfim, não estragou nada… O facto de o Triple H ser o árbitro do combate deixou-me ainda mais confuso! Não sei o que pensar deste combate, é esperar para ver… Já acredito em tudo, desde o heel-turn do Cena à vitória do Bryan, passando por um heel-turn do Orton e/ou do Triple H, ou até um simples combate sem acontecimentos posteriores, o que seria uma enorme desilusão… Acho que este vai ser o main-event do SummerSlam e venha de lá um dos combates do ano!

    • Acho que gastei todo o liquido dos meus olhos…Cena e Bryan deram show!

    • Eduardo11 anos

      Eu não entendi aquele vídeo que resumiu a carreira do Christian, tava parecendo vídeo de HOF eu sei que meu pesamento foi sem logica mas tava achando que ele tinha anunciando a aposentadoria no último SmackDown( que eu ainda não assisti) E sim tenho quase certeza que ele vence com a ajuda do RR.

      CM Punk falou uma entrevista eu acho que foi nesse ultimo fim de semana que quer enfrentar Dean Ambrose, e ontem ele citou o Punk na promo já imaginou como seria as promos e os segmentos dessa feud? Ok, vou para de sonhar.

      Isso foi serio MR Perfection André Santos ? Eu sei que foi muito bom, principalmente pq o Cena tava serio teve muita tensão entre os dois e conseguiu vender bem, e o foi o melhor MizTv pq o Miz falou quase nada.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Por acaso veio-me uma lágrima ao olho quando o Bryan começou a gritar á frente do Cena ao dizer que ele a única coisa que ele queria era vencer aquele título nem que fosse por uma vez. Foi excelente xD

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      Grande comentário, Daniel , como sempre.

      Eu acho que passa mesmo por heel turn do Triple H a “tramar” o Cena..não sei, mas acho que seria o mais surpreendente de tudo e a maneira como o Cena e o Bryan se referiram a ele leva-me a pensar isso..O Bryan ganha mas não por tap-out, quase de certeza..

    • therocker7711 anos

      sem dúvida que o kane merecia muito mais tem a idade que tem mexe-se como poucos da idade dele e com aquela estatura e ainda consegue mudar num ápice de monstro comediante para o big red machine.

  23. JeanJCS11 anos

    Foi uma ótima Raw, se formos contar que é a ultima antes de um PPV que promete, gostei da promoção dos combates.

    Já contando com o combate pelos titulos de Tag Team qua devem ser adicionados, o card esta pronto:

    Kick Off – USA Champions – Dean Ambrose vs RVD.
    Damian Sandow vs Cody Rhodes.
    Natalya vs Brie Bella (que deve pintar Maria ai num Tag Team match com mais alguem ao lado da Bella).
    World Haevyweight Champions – Alberto Del Rio vs Christian.
    Dolph Ziggler e Kaitlyn vs Big E e AJ.
    WWE Tag Team Champions – Roman Reins e Seth Rollins vs Big Show e Mark Henry.
    Ring of Fire Match – Kane vs Bray Wyatt.
    CM Punk vs Brock Lesnar.
    John Cena vs Daniel Bryan.

  24. filipe11 anos

    Gostei deste raw o grande regresso do big show e o ataque surpresa de CM Punk foi fixe

  25. 11 anos

    Já muitos fizeram análises ao Raw desta semana por isso só vou dizer que para quem se queixa que o cena faz sempre a mesma promo aqui está a prova que ele consegue dizer a mesma coisa 100 vezes de mnaneira interessante se o deixarem.

    Gostei imenso, sem dúvida a melhor promo deste feud até agora.

    Fora isso o combate da noite para mim foi o dos usos vs Weed the people (aquela combinação do swagger a atirar um dos usos ao ar e do cesaro a dar um uppercut foi lindo).
    Foi um raw mediano, mas está tudo alinhado para o Summerslam que promete ser um dos melhores dos últimos anos.

  26. Que Botch terrivel do arbitro no Mixed Tag Match hahahahahaha

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      o botch foi da natalya ela é que largou antes da aj desistir

      • don_ricardo_corleone11 anos

        Não viste com atenção. Claramente a AJ desiste, o árbitro é que congelou.

        • A AJ desistiu depois da Natalya a largar… O erro foi da Natalya, que pensou que a AJ ja tinha desistido, e depois até foi levantar o braço com o árbitro, antes de reparar na trampa que tinha feito…

  27. Agora o RVD perde para o DEan Ambrose no SS!!!!!!!!!!?????????????

  28. qq o shawn michaels vai fazer no summerslam?

  29. Evan Callaway11 anos

    Só eu achei que aquele segmento do MIZTV teve algo de estranho? O Cena pareceu mesmo nervoso por ter sido dito que ele não é um wrestler (de fato ele não é) e o tapa que deu no Bryan pareceu bem real. E aquela cara do Bryan e depois o Triple H entrando de repente com o sorriso amarelo (aliás, o que o Hunter bebeu? Pareceu estar bebado a noite inteira) e por fim o Orton chegou pra apaziguar os ânimos.

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      Ele não é wrestler?É o quê, então?Anda a 12 anos a apnhar gambuzinos, é isso?

      • Evan Callaway11 anos

        Exatamente, John Cena é um superstar. Superstar é diferente de wrestler, é capaz de aplicar algumas manobras de wrestling mas não é wrestler. Aliás, creio que na WWE temos poucos wrestlers de fato, além do Bryan temos o Punk, o Kofi (que é um fantástico high-flyer), o Tyson Kidd, o Justin Gabriel, e alguns outros. Agora alguém que não é capaz de aplicar mais do que cinco golpes diferentes não pode ser classificado como wrestler.

        • Andre_ZiggyNation11 anos

          Um wrestler é definido pelo numero de golpes que aplica?Onde é que viste essa definição?

          Em tempos, o Cena já teve combates de nível 5*, desses todos que citaste secalhar só o Cm Punk conseguiu chegar lá.

          Não confundas move set predefinido com a capacidade do atleta em si..a maioria dos wrestlers não tem mais do que 5 moves pre definidos, acredita.

          • Evan Callaway11 anos

            Na WWE, de fato. Já assistiu a algum show japonês, com preferência a NJPW. Já assisti a inúmeros combates e é dificil que um WRESTLER repita os golpes em mais de uma ocasião.

  30. LoL11 anos

    Já viram o que era o combate pelo WHC ser primeiro que o Cody vs Sandow.
    Sandow fazer cash in e em seguida termos Cody vs Sandow pelo Whc? Ia ser espetacular!

  31. "The Game"11 anos

    Raw de grande nível, escusado era aquele botch da Natalya, mas enfim não é isso que vai estragar um show.

    O CM Punk a sair por cima, faz ter mais a certeza que o Lesnar vença e assim a feud continue o que é muito bom como é óbvio.

    Aquele MizTV foi genial, o Bryan genial como sempre e estou a gostar bastante deste Cena arrogante e no primeiro combate The Rock vs Cena a arrogância do Cena custou-lhe a derrota, será que vai acontecer o mesmo neste SummerSlam? Só esperar para ver.

    Este combate vai dar muito que falar, tendo em conta que pode haver cash-in do Orton juntamente com o heel-turn de que os fãs tanto pedem, e agora o HHH como árbitro, ou seja, o McMahon vai envolver-se no combate, para que o confronto entre o HHH e o McMahon continue.

    • don_ricardo_corleone11 anos

      O botch não foi da Natalya, foi do árbitro, que em vez de estar com atenção estava a olhar para o rabo da Natalya.

      • Mas que raio de coisa é que tu viste?! lol

        • don_ricardo_corleone11 anos

          A Natalya fez bem, largou a AJ depois desta desistir e não antes, como dizes. O árbitro estava a ver, se congelou, deve ser porque estava a olhar para o rabo da Natalya, só pode.

          • A AJ não desistiu antes de a Natalya a largar…

          • Dolph Ziggler11 anos

            Ainda não viste que a Natalya largou a AJ e só depois é que ela desistiu? Se aqui a culpa é de alguém é da Natalya e de mais ninguém.

      • "The Game"11 anos

        para mim o botch foi da Natalya, porque ela largou a Aj antes da própria desistir.

  32. Eduardo11 anos

    Na noticia que The Shield tava tendo problemas nos bastidores eu lembro que era possivelmente Randy Orton com o Roman Reigns e Big Show com o Seth Rollins(Dean Ambrose não tem pq ele é um bom menino)sera por isso que o Rollins vez aquela cara e falou “Oh Sh**” ?

    Agora que reparei que o Rollins parece com o Marcos Mion.

    • don_ricardo_corleone11 anos

      Acho que o fez por ser bom no que faz, tinha de parecer espantado. Mas foi pouco PG, realmente. lol

  33. don_ricardo_corleone11 anos

    Muito bom episódio com um grande segmento com o Daniel Bryan e o John Cena. Só é pena que nos grandes main events do Summerslam, o Triple H tenha de meter aquele grande nariz, já no John Cena vs CM Punk fez o mesmo. Mas aquele sorriso para o Daniel Bryan…cheira-me a heel turn do Triple H e do Daniel Bryan no Summerslam e outro screwjob. O que é pena, pois queria o Daniel Bryan com uma vitória limpa. Mas posso estar enganado e isto não querer dizer nada. A única certeza é que o Orton não vai fazer o cash in, pois disso estão todos á espera e o Orton ameaçou agora fazê-lo.
    Muito bem o CM Punk a virar as mesas e a equilibrar a feud, finalmente!

  34. Gostei bastante deste raw,rvd a 1º contender ao USA,bem claramente que o vejo como um USA champion e espero que ele ganhe,em relaçao a luta de randy vs damien em relação ao randy,o meu palpite e que no summerslam vá
    atacar o WWE e torna-se-à heel que e um desejo meu à já muito tempo ver de novo randy orton heel que acho que assim fica muito melhor

  35. LageMane11 anos

    nao gosto do john cena, em wrestle skill mas respeito pelo que ele faz, nomeadamente pelas cenas que ele disse na promo.

    acho que muita gente devia de para de criticalo, porque muitas vezes se ele não fazer um dos papeis dele na wwe(arranjar dinheiro), a wwe não tinha maneira de contratar tantos wrestles como, muitos exemplos do nxt

  36. vamos poder ver o summerslam aqui em directo oh assim?

  37. The new guy!11 anos

    Que grande segmento entre o DB e o Cena, estiveram os dois ao mais alto nivel com um grande tensao entre eles , um dos segmentos do ano sem duvidas! Que venha este grande combate !!!

  38. Lucas Silva11 anos

    Triple H como reffere só me deixa com medo, o por que, a Road to SummerSlam deste ano é muito semelhante à Money in the Bank e ao SummerSlam de 2011. Eis algumas coincidências:

    – Em 2011, CM Punk ganhou muito destaque próximo ao Money in the Bank, basicamente a mesma coisa que acontece agora com Daniel Bryan.

    – Em ambos os casos, o campeão era John Cena.

    – Tanto em 2011, quanto em 2013, Vince McMahon não gostava do desafiante ao título.

    – Nos dois casos, Cena escolheu enfrentar os contender’s.

    – Em ambos os eventos, McMahon e Triple H tiveram uma feud.

    – No SummerSlam de 2011, Hunter era o árbitro, mesma situação do evento deste ano.

    – Assim como em 2011, é muito provável que haja o cash-in após a luta.

    – Alguns pessoas assim como eu acha que assim como ocorreu no PPV de 2011, haverá um ataque antes do cash-in. Muitos suspeitam que Vince deverá pagar os membros da “The Shield” – uma vez que sua gimmick é de mercenários – para atacar Bryan e possibilitar um desconto da mala mais fácil.

    É, cade a criatividade WWE ?

  39. Luís11 anos

    E o Triple H trair o Cena, o público ficar feliz porque odeia o Cena e gosta do Bryan e o Cena passar-se e virar heel? Hum?

    Pronto, agora vou acordar ^^

    Esta Raw foi fixe de ver mas não acrescentou grande coisa. Também já tínhamos uma séries de boas raws seguidas, já só queremos é Summerslam! Que venha ele =)

    • #JP11 anos

      Não acrescentou grande coisa na feud do Del Rio e do Christian, nem Dolph/Kaytlin e Big E/AJ porque de resto trabalhou bem nas outras.

  40. Dolph Ziggler11 anos

    Ao todo, foi um bom show. Teve as suas coisas más e as suas coisas boas. O combate inicial entre o Bryan e o Barrett foi bom enquanto durou e o final já era algo esperado. Brad screws another one.

    Orton/Sandow foi praticamente uma repetição do que aconteceu há 2 semanas. Orton vence com uma distração do Rhodes. Nada de novo.

    O mixed tag team match foi horrivel por várias razões. Primeiro, o combate foi horrível e aquele botch final – que desde já foi da Natalya – ainda borrou mais a pintura. Depois, porque é que o Khali saiu por cima do Big E? Que palhaçada.

    HHH como special ref? Bem, é certamente melhor do que o Brad. Claro que a adição do HHH a isto vai intrigar mais o espectador. A última vez que o HHH foi árbitro especial de combate, não correu muito bem para o Cena, não é? xD

    Kane/Titus. Squash. A entrada da Wyatt Family sempre épica. Gostei da parte final.

    Kofi/AdR foi um bom combate, como era de esperar. AdR vence, como também era de esperar. Pensei que o Christian fosse aparecer para fazer uma promo mas parece que dá trabalho.

    Desta vez foi a vez dos Usos vencerem os Real Americans. Para a semana já se troca outra vez.

    Excelente promo entre o Cena e o Bryan. É capaz de ser dos melhores segmentos dos últimos tempos e o Bryan é capaz de ter feito a melhor promo da sua carreira. O Cena também esteve muito bem. Quando quer e para de mandar piadas, ele sabe fazer o seu trabalho. Gostei quando o Bryan ficou bastante emocional ao dizer que só queria ganhar aquele título uma vez mas o Cena não percebia a vontade dele em conquistar o título porque já o venceu por 11 vezes. Excelente promo.

    Fandango/Truth. Para que foi isto mesmo? Oh Fandango, estavas tão over depois da Wrestlemania.

    A battle royal foi um bocado boring mas lá para o final as coisas melhoraram. RVD era exatamente a pessoa que queria para enfrentar o Ambrose no SS e aqui temos. Quanto ao facto do Ambrose/RVD ser no pre-show, não me importo. Pensem que no pre-show os combates têm sempre mais de 10 minutos. Enquanto que se fosse no main-show, iria ter provavelmente 3/4 minutos como vai ter o das divas.

    Return do Big Show. Nice. Bom pop. Henry/Show vs Rollins/Reigns no SS até era engraçado.

    E finalmente o segmento final. A promo do Heyman foi boa – para variar – e o Punk a sair por cima do Brock era necessário visto que o Punk saia sempre por baixo nos segmentos com o Lesnar. Quanto ao vencedor, aposto no Brock.

    Bom Raw. 7/10

  41. Links actualizados!

  42. Anónimo11 anos

    Gostei deste raw, venha o summerslam! gostava que houvesse a cena das apostas antes do ppv para os utilizadores do wrestling pt!

  43. Adorei este Monday Night Raw, venha o summerslam! Gostava que fizessem a cena das apostas antes do PPV, Se faz favor (educadamente)!

  44. rui11 anos

    aonde se ve o monday night raw em direto?

  45. rui11 anos

    obrigado