A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Esta semana tivemos como main-event um Non Title Lumberjack Match que colocou frente a frente os futuros adversários do Hell in a Cell: o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e o Demon Kane!

Este show teve ainda muitos outros combates interessantes. O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match onde os WWE Tag Team Champions The New Day enfrentaram e venceram a equipa de Dean Ambrose e Randy Orton! Marcado para o Hell in a Cell está um combate onde o “Lunatic Fringe” e o “The Viper” enfrentarão a Wyatt Family.

Falando em Wyatt Family, neste Raw, Roman Reigns teve pela frente uma tarefa complicada: enfrentar Braun Strowman. A vitória foi mesmo para o “Big Dog”, mas por Count Out!

Quanto ao United States Championship, esta semana foi a vez de Dolph Ziggler aceitar o Open Challenge de John Cena! O Campeão obteve a vitória após aplicar o seu Attitude Adjustment!

Já o Intercontinental Championship não esteve em jogo, mas o Campeão Kevin Owens esteve em acção num combate contra Kalisto.

Resultados

– Tag Team Champions The New Day venceram Dean Ambrose e Randy Orton (Non Title Match)
– Nikki Bella venceu Naomi
– United States Champion John Cena venceu Dolph Ziggler
– The Dudley Boyz venceram The Ascension
– King Barrett e Sheamus venceram Cesaro e Neville
– Roman Reigns venceu Braun Strowman (Count Out)
– Ryback venceu Rusev
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Kalisto (Non Title Match)
– Team Bella venceram PCB
– Kane venceu WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins (Non Title Lumberjack Match)

51 Comentários

  1. Lucas8 anos

    Quando penso que o Raw não pode ser pior que o da semana anterior a WWE me surpreende novamente.

  2. Pro-Guy8 anos

    Que Raw sem entusiamos nenhum. E o Kane vai com o momentum para o HIAC para depois perder. O Ambrose mais o Orton foram adicionados ao pre-show do HIAC, a sério? Para além da divisao das Divas estar uma miséria agora até o main-event (dos gajos) está uma lástima. Quero ver quem irá ser o próximo campeão face? Só espero que não seja o Reigns ou o Ziggler.

  3. Raw razoável, o ponto mais negativo deste Raw foi claramente a derrota do Rusev, num espaço de pouco menos de uma semana perde duas vezes para o Ryback. Acho também que não deveria ter sido a Charlotte a sofrer o pin no combate de Tag Team. Para terminar, penso que aquele final, era um pouco desnecessário, visto que o Rollins ainda não saiu nenhuma vez por cima do Kane.

  4. Que grande piada. Destaco o pedido de casamento entre o casal na Crowd.

  5. Francisco Correia8 anos

    Rusev a perder em 3 minutos para o cepo do Ryback, Charlotte a perder depois de um missile dropkick da Brie (whaaaaaaat), Naomi a perder depois de uma distracção da Sasha, Rollins já não ganha um combate à semanas (e é o Campeão!!!!), Roman com uma promo péssima em que mais valia terem colocado um video com o resumo de toda a história, Barret Cesaro Neville e Sheamus num combate tag team porque não sabem o que fazer com eles.

    Isto está muito mau mesmo.

      • Anónimo8 anos

        Comentário retardado onde? Apenas pela parte do Ryback? Sabes que nem todos gostam dele?

        De resto, achas normal o Rollins perder semana após semana? Quando foi a última vez que venceu? Um missile dropkick é suficiente para vender a Charlotte quando antes de vencer o título era invencível? E por favor, impeçam a Brie de falar… que voz irritante…
        Sim, não sabem o que fazer com aqueles quatro.
        Retardado aqui é capaz de ter sido o teu comentário…

      • Anónimo8 anos

        Anónimo, bemvindo a zona dos coméntarios do rybackrules, para ele é todo retardado XD

      • Francisco Correia8 anos

        É apenas uma opinião sobre o Raw de ontem. Só isso 🙂

      • Anónimo8 anos

        tudo*

      • Anónimo8 anos

        Aparentemente ter opiniões diferentes é ser retardado…

        Mas bem, já o vi a acusar outros de hate apenas por não gostarem do Ryback, fazerem piadas do Ryback ou até mesmo dizer que ele não tem talento (uma opinião bastante consensual na internet, baseado em foruns e sites americanos que frequento).

      • *retardado por fazer um comentário de protesto tão histérico como este

    • WWE está um nojo,e dps ainda perguntam o pq da falta de audiência.

  6. Dolph Ziggler8 anos

    Raw fraco. Tirando os segmentos do Kane, os New Day a serem os maiores e o Kevin Owens a ser o Kevin Owens, foi um episódio sem grande interesse. O combate entre o Cena e o Dolph também foi bom, mas se há coisa que detesto é ver o Cena a safar-se de todos os finishers possíveis, para depois aplicar o AA e vencer. Well, ainda deram o tease para um heel-turn do Dolph – a ver se acontece mais cedo ou mais tarde.

    Ai Rusev, o que eras e o que és..

  7. the notorious8 anos

    quem diria que os new day se poderiam tornar na melhor razao para se acompanhar as raw´s todas as semanas? tirando os new day raw das ultimas semanas metem nojo

  8. O que dizer dos New Day, porra? Até o Orton teve sérias dificuldades em continuar com uma cara séria!

    São, definitivamente, a melhor coisa que se pode ter na programação. São comédia quando têm de ser comédia (e da boa!), e são sérios quanto têm de ser sérios (tal como na semana passada). Excelente.

    • Anónimo8 anos

      Melhor parte semana após semana, quando chega ao ponto de saírem do personagem e rir junto é porque é genuíno e todos estão se divertindo.

  9. Dolph Ziggler8 anos
  10. Anónimo8 anos

    A única coisa boa do Raw foram os New Day mesmo.

    Fico sempre tão entusiasmada quando a Natalya aparece e depois ela leva sempre porrada de toda a gente… mas porquê?! PORQUÊ? Tragam a Natalya heel sff, sempre a história da boazinha e da coitadinha. Já enjoa!

    • Guilherme8 anos

      Natalya heel é outra coisa, poderiam ter colocado ela coma Paige mas arruinaram tudo ;/

  11. Anónimo8 anos

    O estilo do Cesaro combina com muitos lutadores, é impressionante… saudade de Cesaro e Tyson Kidd

  12. Marco Túlio8 anos

    A cada semana que passa, fico mais convencido que o único produto da WWE que vale a pena assistir é o NXT.

    E também o Table for 3, que é legal, mas depende muito de quem chamam pra participar

  13. Há boatos que Rusev foi castigado por ferrar com a feud se casando com a Lana,por isso nessa raw ele sofreu muito. Ryback está recebendo bem seu push mais n vai conquistar o IC de novo, mais pelo menos ele vai ter seu push e será mais valorizado. Cena sempre sendo cena,mais dessa vez queria que o cena ganhasse mesmo.Seth dando espaço pra alavancar novamente o demônio Kane,pra mostra-lo forte e melhor e com a impressão de invencibilidade, mais não podemos esquecer que seth e o campeão principal. Agora Romam, sinceramente,não vejo a hora disso acabar no hell in a cell, cara ta muito chato essa feud,ta certo que o romam e face e tal mais fazer todos de bobo daquele jeito? Do nada ele consegue lidar com os 3 de uma vez! Do que valeu aquela guerra de trio vs trio se o romam da conta sozinho? coloca logo Romam vs Cena vamos ver quem e mais invencível,espero que tudo acabe NESSE PPV. Dean e orton, questão de tempo até os dois saírem na porrada,vamos ver como se saem na tag match na hell in a cell. E o new day ein? Oque dizer dessa stable que se encaixou como uma luva na WWE? Demaaaaais, do caralho mesmo!!! New day rocks, new day rocks, new day rocks!!!!!

    • Anónimo8 anos

      Rollings é excelente, mas a WWE está acabando com o seu reinado… quanto tempo faz que ele não tem uma vitória limpa sobre um top? Quanto tempo faz que ele não tem uma vitória qualquer?
      Rusev foi humilhado além da conta, com a WWE querendo que os lutadores fiquem nos personagens 24/7. Agora é proibido ter vida pessoal?
      CM Punk prova estar certo a cada dia que passa.

  14. Que bosta de show, as unicas coisas boas foram os New Day, Kevin Owens e Ziggler vs. Cena. Rollins é o meu wrestler preferido mas não tem como mentir, que reinado bosta, o cara não ganha uma luta e nunca sai por cima nas rivalidades, é humilhado semana após semana pra no final se safar de algum jeito. Essa “Divas Revoluition” é outra piada. Chega a dar dó do Reigns, que promo entediante, depois de ver esse Show eu entendo o pq da WWE apostar no Reigns como top babyface da empresa, até pq um show bosta merece um top babyface bosta. A unica coisa que vale a pena assistir da WWE é o NXT.

  15. Junior8 anos

    Esse Kane que queremos ver destruindo a todos uma pena que não vai ganhar no heel in a cell !

  16. Mr. Money In The Bank8 anos

    #ImpeachmentVince

  17. RAW muito fraca.

    Gostei do Ziggler vs Cena ainda pensei por momentos que o Ziggler ia ganhar mas do nada e como costume CENA WINS LOL.

    Os New Day são top. Kevin Owens também o resto foi tudo péssimo.

    Sou Fã do Seth mas perder e ficar sempre por baixo todas as semanas já chega. Espero depois de vencer no HIAC que isto mude e que começa a sair mais vez por cima

  18. Pedrao8 anos

    O show foi bom mds so sabem reclamar , claro q Rusev vs Ryback ja encheu o saco,Mas pra mim esse foi unico ponto negativo, claro alem das divas q estao uma lastima , serio q vergonha , nem assisto a parte das divas, sempre pulo pq da nojo, so vejo a perfect paige. e o Main Event foi muito bom , esse e o KANE que conhecemos, mas e uma pena q vai perder no HIAC, outra coisa e uma single match serio isso wwe?
    E O Cena vai perder esse US title quando e pra quem , serio isso ta ridiculo. espero que no raw pos HIAC ele na USOPEN challenge perca com interferencia do Taker ja que ele vai perder pro Lesnar , vai ficar puto da cara e vai entrar em feud com o Cena para a WM 32

  19. Pedrao8 anos

    Card da Wrestlemania 32

    Seth Rollins vs Dean Ambrose vs Roman Reigns WWE-WHC Title
    Kevin Owens vs Sami Zayn Intercontinental Title
    Big Show vs Neville United States Title
    New Day vs Sheamus and King Barrett Tag Team Titles
    Charlotte vs Sasha Banks vs Paige Divas Title
    Brock Lesnar vs The Wyatt Family 3-1 Handicap Match
    The Rock Vs Triple H
    The Undertaker vs John Cena
    30- Man Andre the Giant Battle Royal- winner Kalisto.

  20. leonardo8 anos

    Eu quero ver The Wyatts vs New Day, melhor coisa

  21. leonardo8 anos

    Eu quero ver New Day vs The Wyatts
    Estranho como a WWE tem coisas boas no roster nesse momento e simplesmente não sabe desenvolver boas historias. Tanto talento mal ultilizado. Preferem continuar com o bla bla bla do Cena ao inves de coloca-lo em uma boa rivalidade, colocar Ryback e Kevin Owens em squashes ao invés de desenvolver a rivalidade, colocar o Rollins a ser tratado daquele jeito, o Reigns a voar solo quando sabemos que ele não aguenta… A melhor coisa da atualidade tem sido o New Day, o Kevin Owens sendo ele mesmo e esse Kane dissimulado e que parece estar em otima forma

  22. cm bitch8 anos

    porra! voces só se queixam, a raw não foi assim tão má! tivemos tivemos uma grande vitoria dos new day, a formação de novas tag teams de mid-carders que estavam sem nada para fazer, um bom combate entre owens e kalisto, a unica parte negativa foi a vitoria do kane depois de ter levado uma carga de porrada mas espero uma vitória limpa de seth no hell in a cell

  23. BRRM8 anos

    Mais uma vez os New Day voltaram a ser a melhor parte do show. Destaque também para o KO (este gajo é tão brutal xD), para a rivalidade Kane/Rollins e para o combate pelo US title.

  24. O Rusev perder tão depressa é um absurdo. A WWE tenta que a realidade se pareça com a ficção mas depois está sempre atenta à TMZ que não os larga e acaba a publicitar tudo. Mas o Stardust pode ser Cody Rhodes por uma noite na TV oficial. Pode ser que ao menos assim acabem de vez com a telenovela mas temo pelo futuro do Rusev.
    O Kane foi substituído pelo Kane. É isto.

  25. Orçay8 anos

    É triste ver o que estão fazendo com a Wyatt family, do que adianta vencer no PPV e apanhar todo show?

    Quem é Reigns? ops é primo do Rock

  26. O Ziggler é brutal. É triste que o ponto alto da sua carreira seja um cash-in. Merecia uma melhor sorte.

  27. Sei que muitos vão me chamar de “bellafan” ou seja lá o que for, mas o reinado da Nikki foi MUUUUUUUUUUITO melhor que o da Charlotte tem sido até agora. Ela sofreu pinfall para um “Brie Mode” Missile Dropkick, tipo, Oi?! Na hora que eu vi aquilo eu fiquei indignado, cadê todo o talento que ela esbanjava no NXT?! Tá, tudo bem que a WWE é muito diferente do NXT ainda mais na parte das divas, mas ela tá muito apagada, começando pelo fato de que a luta dela se baseia nas mesmas skills sempre. Espero que a Nikki vença o título de volta no Hell in a Cell e rivalize com a Sasha Banks, vai valer muito mais a pena. (APENAS MINHA OPINIÃO, QUEM NÃO GOSTOU SÓ LAMENTO.)

    • Guilherme8 anos

      Tá um dos piores booking de Divas Champion, CHarllote não tem Star Power, Ela não se veste como uma Champion, ela não age como uma, ela tem talento em ringue mas Star power ela não tem, atualmente ela é Champion por causa do seu pai, Até Becky teria que tá do seu lado seria uma Champion melhor, ou claro a BOSS!, mas prefiro a Naty.

    • Artur8 anos

      Mas então não criticas a Charlotte em si, e sim o booking que ela vem sofrendo. E queres mesmo que uma Diva que já dominou a Division por quase 1 ano ganhe o título de novo? Dar chances a outras Divas é bom..

      • guilherme8 anos

        Espero que Naty ou Becky ainda traia ela, e comecem a vender cada diva por si…

  28. RAW fraco, Cena já enterrou 90% do roster, a Divas Division e a Tag Team division continuam ruins, o campeão só perde e o mid card é um limbo.

  29. Loki8 anos

    Não me lembrava de RAws tão secantes desde da época dos Guest Hosts em cada Raw. Que venha o HIAC rápido para ver ser isto passa.

  30. Robert8 anos

    Rollins é o melhor? Tá de brincadeira né
    Reings é o pior ? Fala sério vey
    Para de falar merda por favor

    • Rollins é o melhor sim, melhor ring skill da WWE, Mic skill descente, tem uma boa gimmick e carisma tbm, o reinado dele é um lixo por conta dos bookers. O Reigns é o pior mesmo, não consegue nem fazer uma promo.

  31. Junior8 anos

    é impressão minha ou a crowd tava gritando cm punk antes da entrada do kane no main event ?

  32. Pedro8 anos

    O melhor é sempre os New Day.

  33. Leonardo8 anos

    Ridículo é a palavra correta para essa palhaçada com o Rusev. Temo pela carreira dele. Bem que o CM Punk disse que essa empresa era furada.