A WWE está em Tour pela Europa e o WWE Monday Night Raw desta semana foi realizado em Londres, Inglaterra. O principal destaque deste show vai para um segmento protagonizado pelo WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, os seus seguranças e o “The Viper” Randy Orton. Seth Rollins decidiu banir o RKO do seu combate no Extreme Rules, enquanto que Randy Orton tornou o combate num Steel Cage Match!

Tivemos vários combates e o United States Championship voltou a estar em jogo: John Cena enfrentou Bad News Barrett no seu país! Depois do combate Rusev apareceu e destruiu John Cena!

Outro grande combate que tivemos no Raw desta semana foi entre Dolph Ziggler e o recém-chegado do NXT, Neville. Como se costuma dizer, “roubaram o show” e outra coisa não seria de esperar!

Também em destaque esteve Paige, que venceu uma Divas Battle Royal tornando-se assim na nova Nº 1 Contender ao Divas Championship. Frustrada, Naomi atacou Paige depois do combate. O combate para o Extreme Rules entre Paige e a Campeã Nikki já está marcado.

Bray Wyatt voltou a lançar uma misteriosa mensagem, enquanto que Roman Reigns falou ao WWE Universe. O gigante Big Show apareceu e o segmento terminou com um chokeslam a Roman Reigns em cim a de um carro!

Resultados

– United States Champion John Cena venceu Bad News Barrett
– Paige venceu uma Divas Battle Royal, conquistando o lugar de Nº 1 Contender ao Divas Championship
– The Lucha Dragons venceram The Ascension
– Randy Orton venceu WWE Tag Team Champion Cesaro (Desqualificação)
– Randy Orton venceu WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd (Handicap Match)
– Dean Ambrose venceu Adam Rose
– Stardust venceu Fandango
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Kane
– Damien Mizdow venceu The Miz
– Ryback venceu Luke Harper (Desqualificação)
– Dolph Ziggler venceu Neville

48 Comentários

  1. CAW (Cena Always Wins)9 anos

    O Neville já está a começar a jobbar lol

    • X Francisco9 anos

      LOL com ziggler e seth rollins e esta a jobbar ? mete mais tabaco nisso X)

    • André "RazorHawK" Pinto9 anos

      Não entendo o porque do “ai já está a jobbar”, eu prefiro que ele demonstre o que tem a cada combate, que tenhamos combate de qualidade e que no fim demonstrem o devido respeito ao Neville como têm feito, e aliás, o Neville a cada combate que passa demonstra que está ao nível de qualquer um no WWE Roster, prefiro que ele perca em grandes combates do que anda ai a vencer a outros, esses sim jobbers sem ponto algum, ganhar só porque sim, desta forma ele mostra ser um adversário credível para quem quer que seja, 2 semanas na Raw e já anda a lutar com Seth Rollins, Dolph Ziggler, e ele já venceu o Curtis Axel 2 ou 3 vezes, ou seja ele está com o mesmo número de vitórias e derrotas, mas se queres que te diga, preferi ver os combates em que ele perdeu do que aqueles que ganhou, ele deu sempre tudo o que tinha e de certeza que os oficiais da WWE não ficam indiferente ao que ele faz, muito provavelmente será até incluído na rivalidade com o Sheamus pelo Brogue Kick que apanhou.

    • SupermanPunch9 anos

      Lol eu tenho que ter um diccionario de wrestling na outra aba do navegador toda vez que vejo os comentarios. Mas espero que ele não vire um jobber definitivo!

  2. yuj219 anos

    Grande combate entre neville e dolph zigler

  3. IVI9 anos

    Que ridículo a vitória do Cena!! Como é que o Barrett perde em casa daquele jeito? WWE quer pregar os últimos pregos do caixão do Barrett… Já bastou o Cena destruir ele na época da Nexux, e agora… toda vez que o Barrett vai se reerguer a WWE faz uma cagada e destrói o momentum dele, e agora justo em Londres???

    óbvio, o Barrett vencer o USC também não seria a melhor das opções, mas então que colocassem o Rusev para invadir durante a match, atacava o Cena com a corrente e assim ele ganhava por DQ pelo menos… desse jeito o BNB não sai tão prejudicado. Infelizmente parece que ele NUNCA vai ter o reconhecimento que merece.

    • Ele deve abandonar a WWE qd o contrato acabar… já afirmou que quer tentar ir para Hollywood. Por isso, ninguém investe nele.

  4. Nikki Bella9 anos

    Gostei da vitória do Cena para calar a boca dos haters #Cenation

  5. JustAnAhole9 anos

    Aquele sell do Neville foi fantástico.

  6. Aleixo9 anos

    Ainda tentei digerir a derrota do Barrett em casa mas o que fizeram aos campeões de Tag Team é um crime. Ganhar um combate Handicap contra uma Tag Team já é mau o suficiente mas quando essa Tag Team é supostamente a melhor delas todas isso levanta apenas mais questões. Podiam ter posto os Ascension ( e eu que até gosto deles ).

    • Allweneedislove9 anos

      Concordo quando vi que ia ser uma handicap match pensei que o Cesaro e o Kidd íam ganhar e, sinceceramente, ngm ficava prejudicado.

  7. Maur9 anos

    Apreciei particularmente do seguimento com o Kane.
    Ao que parece, o Grande Monstro Vermelho irá retornar. 🙂
    Cena foi fantástico ao “desafiar” o público que o vaiava, e em vários momentos o trouxe a seu favor.
    Gosto da forma como estão conduzindo o Reigns agora: como o “cachorro vira-lata” incansável e que não se rende. Vejo que, aos poucos, as vaias diminuem mais e mais.
    E a quem o Bray Wyatt se dirige agora? Seria fantástico um confronto dele com o Sting.

    • João Paulo9 anos

      Com certeza seria sensacional uma feud entre o Sting e o Bray Wyatt

  8. Galloway9 anos

    Bom combate entre o Cena e o BNB para abrir a Raw, o desfecho foi previsível.

    Battle Royal muito rápida com a vitória da Paige, previsivel, sendo o programa na Inglaterra, o ataque depois da Naomi é que deve ser para ficar com o lugar da Paige infelizmente.

    Lucha a vencer Ascension, mais uma boa prestação do Kalisto, empolga qualquer crowd com o seu estilo, não tardará muito em ser campeão de Tag, e depois lançar-se a solo.

    Orton a vencer os campeões de Tag, continua a WWE a não querer saber da divisão e fazer com que a sua melhor equipa seja apenas carne para canhão para os main-eventers.

    Squash do Dean no Adam Rose, normal como tudo.

    Um dos momentos altos da noite a seguir, depois de perder para Stardust, Fandango larga Rosa Mendez e volta a dançar ao som da sua antiga theme, para delírio da crowd, foi em Londres há um ano salvo erro que entrou com a crowd a cantar, pode ser o início de uma nova vida para o Fandango na WWE, veremos.

    Momento triste do Kane a perder para o Seth, no entanto o seu face turn está a ser preparado.

    Vitória do Mizdow sobre o Miz, num combate muito rápido, espero que no ER seja melhor e mais longo, obviamente.

    Combate que não acabou entre Ryback e Harper, onde o Dean atacou este último, lançando o combate entre ambos para o ER, espero que a estipulação seja boa pois é um confronto que promete.

    Belo combate entre o Dolph e o Neville, que esteve excelente, sempre por cima, com spots fantásticos como o 450 da barricade. Claro que para quem não o conhece da NXT tudo o que faça é jaw-dropping, mas mesmo assim está no bom caminho para mais tarde ou mais cedo entrar numa feud importante, quiçá por um título de mid-card.

    Sem esquecer a interferência do Sheamus, que confirma o combate com o Dolph no ER, e quem sabe se o Neville não terá também combate no PPV, embora seja cedo, talvez com o desafio do Axel para o pre-show, nunca se sabe.

    Segmento final para decidir a stip para o ME pelo WWE WHC entre Seth e Orton, Steel Cage parece-me óbvio para o Seth vencer a escapar da Cage. Deve ter na mesma interferência dos J&J, a Cage não é assim tão difícil de escalar, vejam-se os combates do Bray contra o Cena e o Jericho, com o Harper e o Rowan a interferir.

    Raw razoável, veremos como será a SD.

  9. The Beast9 anos

    Um Raw ótimo pontos positivos destaco Paige vencendo o Batle Royal e demonstrando que vai ser a próxima Divas Champions, Neville vs Ziggler e o segmento com o Sheamus atacando o ziggler, Ryback vs Harper e o Ambrose aparecendo pra atacar o Harper. E o que pode ser a volta do RED BIG MONSTER Kane a sair da autoridade.
    Pontos Negativos destaco colocarem a melhor dupla da atualidade pra perder num handicap match, isso foi um absurdo, isso mostra o Qual a divisão de duplas está desvalorizada. E Outro ponto negativo foi colocarem o Bad News Barrett a lutar em sua própria casa e perder pro Cena. Eu não entendo o porque do Open Challange se todos sabem que o Cena enfrentará o Russev no EC ou seja todo mundo sabe que o Cena vai vencer.

  10. Foi uma boa RAW,o Neville esteve muito bem contra o ziggler.
    Eu não percebi que raio aconteceu no Rollins vs kane,aquilo para mim foi mais comedia que outra coisa.

  11. Anónimo9 anos

    Boa raw.
    Bons desenvolvimentos nas feuds entre john cena/rusev e orton/Rollins.Que hell que Rollins está,impressionante o quanto ele evoluiu desde os shield.

    Que grande combate entre neville e Ziggler,neville e do outro mundo no ringue pena não ter boas mic silos nem grande carisma senão ia longe.bons combates entre cena é Barreto,e entre orton e os campeões de tag team.

    Estou curioso para saber o próximo adversario de bray wyyatt.ainda bem que não será Roman reigns.bray wyyatt tem que ganhar as próximas feuds que tiver!nao há mais margem de manobra ele não pode perder mais e mesmo assim já está muito fragilizado.

    Não e a feud ideal para o Roman reigns ter mas aos poucos ele está a melhorar,tem talento está a recuperar o apoio do público ele tem muito potencial.

  12. crazydigchiks9 anos

    Outro show bom , belo Raw .

    #Nevilleforthenextwweworldheavyweightchampion !!!

    • João Paulo9 anos

      E cedo ainda, no próximo ano quem sabe

    • crazydigchiks9 anos

      Como sabe que é cedo ? Pode ser que o Rollins mantenha o Title até o próximo ano , assim Neville for the next Champion still …

  13. Bom Raw bom Combate entre Cena e Barret por acaso nao esperei que cena ganha-se quando levou com o finisher do Barret , tou a gostar mais deste cena com mais liberdade em ringue

  14. Stone Cold9 anos

    O Neuville só ganha ao Curtis Axel. É pa está bem que tenha perdido com o Rollins por batota mas agora com o Ziggler? É suposto ele ser protegido agora. Não quero que ele fique conhecido como o rapaz pequeno que faz spots brutais mas perde na hora da verdade como o John Morrison. Ele tem que começar é a ganhar. Se não querem que ganhe ao Ziggler e afins coloquem-no com adversários a quem possa ganhar.

    Pela negativa destaco as fracas oportunidades que estão a dar a miz e mizdow que tinham condições para oferecer uma feud epica mas que se veem limitados a 5 minutos de show assim não dá.

    Apesar de tudo acabou por ser um bom show com muitos aspectos positivos entre eles o regresso do verdadeiro Fandango e a crowd de Inglaterra é a melhor sem duvida alguma. Até “thank you Big Show” cantaram no segmento do Reigns que por sinal continua fraquissimo nas promos. Desistam de o por a falar.

    • RRS 229 anos

      Nao conheço nenhuk Neuville
      Que eu saiba e Neville

    • Maur9 anos

      Não achei fraca a promo do Reigns. Ele falou pouco e apanhou bem do véio Big, para vender sua nova imagem de “incansável”.
      Mas me pergunto se o táxi londrino passará por cirurgia, já que ele sofreu mais do que o Cole.

  15. Michael Cole “sofre” uma “fractura cervical” e “problemas na vértebra”, lesões as quais seria uma sorte qualquer um não ficar paralítico ou mesmo morrer, que na melhor das hipóteses daria para muitos meses de recuperação…está de volta em duas semanas. Das duas uma: Ou o Michael Cole é da família do Chuck Norris ou tem uma boa reserva de feijões mágicos. Boa WWE, muito credível…
    A WWE tem de ter cuidado com o Neville, já vai em duas derrotas seguidas.
    Foi um episódio mais ou menos, estas estipulações a proibir manobras são parvas e o Kane a fazer estas tristes figuras não é bonito.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Pois, foi um milagre que “salvou” o Michael Cole… xD

    • SupermanPunch9 anos

      Calma meu jovem. Esta humilhação é só para causar mais impacto quando ele voltar com a sua antiga gimmick

      • crazydigchiks9 anos

        2 derrotas seguidas apenas e já tem fã chorando , eu também sou fã do Neville , mas não precisa exagerar , apenas Still Neville for the next Champ ! LOL !

      • O mais certo é caminhar para um combate aleatório do Kane pelo titulo, no entanto não gosto de ver o Big Red Machine a fazer estas tristes figuras. Mais valia reformar-se.
        O problema é a forma como a WWE a maior parte das vezes falha completamente no booking do seu talento e desperdiça grandes wrestlers. E não, ver um grande talento da WWE começar a sua carreira no main roster com 2 derrotas seguidas, não é bom.

        • N acho q o nevile tenha saido por baixo nesta última derrota.. Ele fez um grande combate e o ziggler vendeu.o mt bem.. Ficou de certa maneira protegido.

    • X Francisco9 anos

      boa reserva de feijões mágicos HAHAHAHAHA deve ter subido a torre sagrada e pedido ao korin AHAHAHAHA

  16. Proximo adversario do Bray Wyatt é…

    • João Paulo9 anos

      Foi um bom Raw, destaque para o combate Ziggler vs Neville que foi excelente aquele 450 Splash da barricada do Neville no Ziggler foi espetacular

  17. SupermanPunch9 anos

    Eu esperava que o Kane voltasse com a mascara no combate contra o Rollins para sinalizar a volta de sua velha gimmick, mas com certeza isto vai levar à uma feud Kane vs Authority

    • Maur9 anos

      Tomara. As possibilidades são infinitas. Imaginemos um Kane revoltado se unindo ao Sting para derrotar a Autoridade, por exemplo. Pena que os “bookers” muitas vezes sejam tão pouco imaginativos.

      • junior9 anos

        Ia ser fantástico o kane e o sting contra a autoridade, e o kane a voltar a usar a mascara e especialmente usar a theme da attitude era e a attire tb eita sonho !

  18. Mr. Money In The Bank9 anos

    A Rosa Mendes “luta” uma vez por ano e ainda eliminou 2. WTF?
    E a Natalya não eliminou ninguém e nem durou 1 minuto no ringue. Ela parece o Barrett da divisão feminina, enfim…

  19. #Push PTP foi a melhor coisa da noite

  20. andresantos9 anos

    a mim da me impressao que a proxima vitima do bray wyatt é o orton decerteza que ele deve interferir no combate do extreme rules, tudo so para o rollins se manter campeao quase decerteza

  21. junior9 anos

    Vamos Kane volte a usar a mascara !

  22. Gostei da Raw, vimos desenvolvimentos interessantes em algumas histórias e o card do Extreme Rules está praticamente definido
    Mais um Open Challenge do Cena e mais um excelente combate. Por momentos cheguei a acreditar na vitória do Barrett, por estar em ‘casa’ mas foi mais uma boa vitória para o Cena, apesar de eu não acreditar que ele mantenha o título por muito tempo. Já agora, concordo quando Steve Austin diz que aquele Springboard Stunner devia ser usado como um finisher, algo capaz de finalizar combates, pois acho que isso daria mais qualidade ao move-set do Cena. E se alguma dúvida existe de que o Cena está na melhor forma e dar-nos os melhores combates desde que chegou à WWE, então este combate contra o inglês é a prova disso. Já agora, o que é um Chains Match? Não era mais bonito termos um Street Fight ou um No Holds Barred, ou mesmo um Falls Count Anywhere? Bem, só esperar para ver
    Bem esta Battle Royal de Divas foi muito estranha. Primeiro, normalmente nas Battle Royals vemos que os lutadors são eliminados caso passem pela corda superior, mas especificamente nesta Battle Royal (porque é de Divas) nenhuma delas passoupor cima da top rope antes de ser eliminada. Estranho. Em segundo, este combate deu para ver as limitações da Divisão, em que vemos Divas como a Cameron e a Rosa Mendes que não têm nenhuma noção do que ali estão a fazer, não sei quem foi a mente iluminada que as levou para ali e lhes disse que elas faziam alguma coisa boa naquele ring, porque de facto não fazem. A Paige venceu, a Naomi atacou-a e fez o que me pareceu um heel turn. Portanto, agora que Paige parece que vai gravar um filme acredito que a Naomi fique com o seu lugar e vença a Nikky, talvez com interferência da Brie contra a irmã, para terminar a rivalidade começada à meses atrás
    Ainda não consegui perceber para quem são dirigidas as promos do Bray. A semana passada pareceu-me que foram apontadas a CM Punk, esta semana já se notou um pouco de Triple H. Não acredito que tenha um combate no Extreme Rules, mas necessita de uma feud e de sair por cima, a questão é qual seria o oponente mais indicado
    Os Lucha Dragons venceram mais uma vez os Ascension, parece me claro quem serão os próximos adversários dos campeões. Na minha opinião, se alguém pode tirar os títulos ao Cesaro & Kidd são os Lucha Dragons, mas acho que o reinado dos atuais campeões precisa de ter mais algum tempo. Veremos o que acontece nas próximas semanas
    Nota-se à distância os grandes progressos que o Reigns tem feito em termos de mic-skills, nota-se que agora sabe o que dizer e que coloca um pouco mais de intensidade na fala, e isso é muito bom. Gostei muito de todo o segmento, desde a promo do Reigns à resposta do Big Show e consequente ataque, foi muito bom. Apesar de achar que o Reigns precisava de outro adversário, este é claramente o único que neste momento pode perder para o Roman a meu ver.
    Estava à espera de um combate épico entre o Cesaro e o Orton mas na verdade não foi isso que aconteceu. Tornou-se aquilo num handicap match e o Orton venceu na mesma. Penso que serviu o propósito
    Então agora o Fandango é face? Vamos ter um enorme push? Não. Vai continuar a jobbar, só que agora como face. Simples
    Grande segmento de bastidores entre o Kane e o Bryan, gostei muito da maneira como o Bryan tentou persuadir o Kane a não se render perante o Rollins. Já o combate, estava à espera de que aquilo acontecesse, mas acho que aquele Chockeslam vai ter consequências para o Kane
    Já dei a minha opinião quanto a esta rivalidade entre o Mizdow e o Miz, quanto a mim isto é rivalidade de PPV e não de andar a trocar vitórias nas Raw’s. Mas quem manda deve saber o que está a fazer, por isso vamos deixá-los trabalhar
    Estou muito interessado nesta rivalidade entre o Ambrose e o Harper, acredito que seja com o objetivo de dar a primeira vitória ao Ambrose em PPV’s a solo, estou a gostar da construção até agora
    Que grande combate do Neville com o Ziggler, deu para mostrar a toda a gente que o Neville tem uma qualidade extraordinária e que o Ziggler devia andar lá em cima a disputar o grande título. Muito bom mesmo
    Segmento final interessante, acho que o MainEvent do Extreme Rules vai perder um pouco de qualidade já que o RKO está banido, mas estes dois dentro de uma Steel Cage acredito que nos darão um excelente combate, e que Rollins retenha o título.

  23. ZigglerRollins9 anos

    Foi um RAW relativamente bom.

    Tivemos um open challenge de novo por parte do Cena e desta vez contra o BNB, um bom combate para iniciar o RAW em que o Cena vence e agrada-me o facto de o Cena defender o titulo em todos os RAW depois da Wrestlemania.

    A Paige venceu a Battle Royal e agora vai ter a sua nova oportunidade pelo titulo o que e muito bom.

    Os Lucha Dragons voltaram a ganhar e com mais um bom desempenho em que voltamos a ver o Kalisto em grande nivel.

    Não gostei do facto do Orton ter ganho aos Tag Team Champions num handicap match o que faz com que se desvalorize ainda mais essa divisao.

    DA venceu fácil e rápido o Adam Rose.

    O Fandango voltou com a sua antiga theme e separou-se da Rosa Mendes!

    Não gostei muito da forma como o Kane perdeu o combate e de certa forma envergonha a sua historia passada por isso espero bem que volte rápido com a mascara.

    O Mizdow venceu o Miz num combate rápido e espero que no ER (se houver) seja um bom combate e que nos consiga contar uma boa historia.

    O Ryback venceu o Luke Harper por desqualificacao e ainda contou com a entrada do DA para marcar muito provavelmente o seu combate com o Harper no ER.

    Depois tivemos o melhor combate da noite em que Neville mostrou de novo o seu grande potencial tendo bons spots ao longo do combate e tambem muito bem o Ziggler! Ainda houve tenpo para a interrupcao do Sheamus que tambem vem praticamente marcar o seu combate com Ziggler no ER.

    Tivemos um bom segmento final em que o RKO foi banido e agora existe muita especulacao por saver qual vai ser o finisher que vai usar…