WWE Monday Night Raw (13/05/2013)A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Extreme Rules do próximo Domingo! Em destaque nesta Raw tivemos um segmento que envolveu Triple H, Brock Lesnar, Paul Heyman e uma Steel Cage! Quem vencerá no PPV?

Também em destaque tivemos um Six Man Elimination Match em que a equipa de John Cena e da Team Hell No venceu os The Shield, mas por Desqualificação após os três membros dos The Shield em simultâneo terem atacado do WWE Champion! Depois disso ainda apareceu Ryback!

Resultados

– Ryback venceu Zack Ryder
– The Prime Time Players venceram Tons of Funk
– United States Champion Kofi Kingston venceu Damien Sandow
– Randy Orton venceu Antonio Cesaro
– The Miz venceu Heath Slater
– John Cena, Daniel Bryan e Kane venceram The Shield (Desqualificação – Six Man Elimination Match)
– Jack Swagger venceu Big E Langston (Count Out)
– AJ venceu Natalya

53 Comentários

  1. Blacbird11 anos

    A sério super cena outra vez????? o the shield precisam mesmo de se andar a desqualificar??? e de tentar ganhar de uma forma nao justa? fdx pra wwe estragaram mais um excelente combate pra nao dar uma derrota ao cena, so porque tem a varinha mágica (wwe title) pessimo, deu-me azia!

    • João Jordão11 anos

      Azia? A mim sinceramente deu-me vontade de deixar de ver aquela porcaria logo quando o Daniel Bryan foi eliminado… Semana após semana, mês após mês, sempre a mesma coisa… Mas a criançada gostou e isso é que interessa

      • blackbird11 anos

        Se não fosse pelo taker, pelo cm, the shield e alguns poucos ja tinha desistido da wwe… ainda to a espera do heel turn do orton, nao quero é ficar velhinho…

  2. Ruben Lima11 anos

    blach ao dizer isso parece que ta dizendo que a wwe e falsa e os shield perderam porque quiseram e memo assim o cena tinha ganhado aos tres e toma rennie se ta com azia

  3. Senshi11 anos

    Isto de quebrar invencibilidades desqualificando-se não dá com nada…

  4. kofi vs dean pelo titulo. to vendo que o reinado de kofi vai durar pouco

  5. Enigma11 anos

    WWE é falso.

  6. portugalchamp11 anos

    Pensava que iam dar o titulo de us ao fandango(johny curtis)

  7. WWE um Lixo11 anos

    Se fosse vocês parava de ver esse lixo. Fazem cada dia mais cagadas.

    • WWE A MELHOR11 anos

      vc é um lixo se é asim por que asiste ? por que veio aqui comentar, quer que as coisas sejam do seu jeito mas não são por mais que as coisas nao sejam tão reais nada funciona na base de enquete , não vence quem nos queremos que vença goste voce ou nao

  8. therocker7711 anos

    no domingo podemos festejar a 1ºgrande conquistas dos the shield o usa title acho que é o titulo adequado para começarem e talvez saquem o de equipas está na altura de o bryan voltar a brilhar sozinho. sinceramente espero que à 3º seja de vez e o lesnar vs hhh seja realmente bom intensidade vai ter vamos ver é se a qualidade irá lá estar. é obvio que o cena vai manter o titulo e o henry ganha ao sheamus para depois ir enfrentar o cena e talvez ganhar o wwe title finalmente

  9. Dxhbkdx11 anos

    Também em destaque tivemos um Six Man Elimination Match em que a equipa de John Cena e da Team Hell No venceu os The Shield, mas por Desqualificação

    Só com isto já nem vejo…

  10. MicaelDuarte11 anos

    Fandango/Chris Jericho “dance off”: Foi interessante, pelo simples facto do “dance off” ter dado lugar ao ataque no Jericho. Gostei do pormenor da Summer Rae ter finigido a lesão.

    Ryback vs Ryder: A sério? Ok.

    PTP vs Swett T/Brodus: Ok.

    Kofi vs Sandow: Bem, cada vez que o Sandow toca no micro é obrigatório ouvir o que ele tem a dizer! Combate excelente e continuem a aproveitar o talento do Sandow desta maneira 🙂

    Cesaro vs Orton: Mas que m*rda foi esta? I’m speechless…

    The Shield vs Cena/Hell No: Bom combate! Cada vez gosto mais do Daniel Bryan. Não achei lá muita piada a esta perda dos The Shield, ainda que por desqualificação…

    Swagger vs Big E: OK.

    A parte do HHH e do Brock Lesnar nem me dei ao trabalho de ver.

    Raw fraco (Não é por apenas ter existido um bom combate que o Raw deixa de ser fraquinho como foi)…

  11. WWE_Fan11 anos

    A WWE tinha que fazer igual o que fez com o Big Show…………….O John Cena intimar o Shield a vir atacar ele e sair todos os Superstars da WWE e atacarem os 3 os que defendem a ”injustiça” da WWE……………

  12. don_ricardo_corleone11 anos

    Um RAW fraquissimoo, com combates expresso. Só teve um combate bom que foi estragado porque a WWE insiste num Super Cena, capaz de vencer o pai, o filho e o espírito santo num combate Handicap! Vá lá que, ao menos, levou uma sova…Não se pode dizer hate?! Enfim…
    Única coisa 100% boa neste RAW foi a Summer Rae, a bailarina e as Divas! E claro, um grande segmento final. Espero que façam uma guerra dentro da jaula, em vez de andarem ali empoleirados a tentar fugir!

  13. T Pereira11 anos

    O Cena ainda vai acabar com os shield como fez com os nexus… que nojo…

  14. Uma Raw pessima…

    A partir dos Tons of Funk deixei de assistir e pelo que vejo nao vale a pena ver o resto sem ser os destaques…

  15. RAW Fraquinho.

  16. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    Ja nao vou falar no pessimo show (desde que saiu o punk isto esta em cinzas)

    Swagger ainda nao percebeste que desde que voltaste so fizeste MERDA?Conseguiste matar a unica pontinha de interesse que eu tinha em ver o extreme rules!!

    • MicaelDuarte11 anos

      Nisso concordo contigo. Todos os bons spots e momentos que o Ziggler poderia protagonizar foram pelo cano abaixo…

      • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

        Era o UNICO combate que eu queria ver no Extreme Rules….e agora pronto….

        Desculpem la lovers do swagger mas eu ja ando um bocado farto do swagger. Deram lhe uma GRANDE segunda oportunidade com uma boa gimmick, voltou pra combater pelo WHC na Mania e fez a MERD* que fez com aquilo da marijuana. Agora isto….

        • MicaelDuarte11 anos

          Sim, mas agora não podemos misturar o erro da marijuana com um acidente (que é natural que de vez em quando aconteçam), porque são coisas completamente diferentes. Mas realmente era o combate mais apetecível, ainda para mais um ladder match!

          O reinado dele está a ser uma autêntica miséria, e como se não bastasse agora está lesionado, enfim…

  17. duartepp1611 anos

    eu adoro o big e. foi um bom combate entre ele e o swagger, no extreme rules a wwe devia fazer uma triple threath entre o swagger, del rio e o big e.

    Faziam a trpile threath entre o WHC Dolph Ziggler, swagger e del rio quando o Ziggler recuperar.

  18. andreosiris7711 anos

    vamos fazer uma revolta para trazer a boa RAW (attitude era) de volta

  19. Raw fraca.

    E pronto, primeira derrota para os Shield… Perder a invencibilidade por intermédio de uma desqualificação é, no mínimo, muito estranho. Mesmo que continuem a dizer que ainda ninguém venceu os Shield em equipa, já não vai ser a mesma coisa…

    Pior do que isso, a meu ver, foi ver nesta Raw o primeiro erro de “booking” com este grupo. Porque raio é que vão marcar um combate entre o Dean Ambrose pelo Título dos EUA quando a história entre eles é praticamente nula? Os Shield estão sempre envolvidos em histórias com sentido, com princípio, meio e fim, e desta vez não é isso que acontece… Fazia muito mais sentido um combate de Tag Team “Winners Take All”, pelo menos a presença do Kofi Kingston era melhor justificada…

    Fico triste que o Dolph Ziggler não possa lutar no Extreme Rules. O reinado dele está a ser ainda pior do que aquilo que eu imaginava.

    O Big E Langston é horrível. Vou repetir isto até me fartar, cada vez que ele aparecer no meu ecrã…

    Ora bem, quantas vezes já vimos Del Rio vs Swagger no último mês? Exacto, muitas. Mesmo com uma estipulação, não deixo de ficar desinteressado pelo combate. Ainda há dois PPV’s atrás o Del Rio esteve num “I Quit”, e agora repete a dose? Pronto, está bem…

    Depois do que aconteceu nesta Raw, acho mais difícil o Ryback sair do Extreme Rules com o Título da WWE, embora continue a achar essa hipótese bem possível.

    Foi bom ver o Miz de volta. Veremos o que está guardado para ele. Para já, um combate sem história nenhuma com o Cody Rhodes no Pre-Show do Extreme Rules.

    Entre os meus principais destaques desta Raw estão 3 cartazes: “Raw needs Punk” ( desde que ele saiu, só esta Raw, para mim, é que esteve abaixo da média, mas o cartaz não deixa de ser curioso), “Big E Lame-ston” e, principalmente, “Sandow stole my dad’s robe” ahahahahahah

    Sem surpresas, o MVP desta Raw foi o Daniel Bryan. Que lutador “enorme”, que atleta fantástico. Quando entra em ringue, o público ( por mais merdoso que seja, como o desta Raw…) reage de uma forma fantástica, sendo contagiado por este lutador que usa as mãos, os braços, as pernas, os pés, a cabeça e qualquer parte do corpo de uma forma sublime e sempre credível. Muitos parabéns WWE por terem “isto” no vosso plantel.

    • Ah, e esqueci-me de algo importante: já perceberam porque é que eu estava ansioso pelo “dance-off”? Penso que não é preciso ser muito inteligente para perceber o que ia acontecer… Julgo eu, claro!

      O Fandango esteve muito bem, assim como a Summer Rae.

      E tenho um novo amor na minha vida: Edyta Sliwinska. Devia ser pecado existirem mulheres destas… Chris Jericho invented hot women… True story!

    • duartepp1611 anos

      WHAT????

      BIG E LANGSTON HORIIVEL????

      REALLY?? REALLY??? REALLY???…..

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      O que achaste do segmento do Triple H?

    • O Del Rio esteve envolvido num I Quit Match? :s

    • Vi ontem a RAW e ía comentar mas depois li os teus comentários e pensei…”Caramba não vale a pena este gajo(com respeito)” já disse tudo!
      E partilho contigo a opinião de Big E e acrescento, este homem não consegue ter combates muito longos… o seu endurance e capacidade para aguentar o fôlego é igual ao de Bobby Lashley!

    • Willian Silveira11 anos

      Os The Shield vem perdendo por DQ a meses…

      Sempre apos o show “acabar” acontece uma 6 Men Tag Match qu os The Shield decidem não ganhar.

    • Nunex11 anos

      nah o Big E não horrível até é um excelente face na NXT

  20. Ou seja, Kofi ganhou o título para perder pro Ambrose. The Shield vão continuar a deixar a divisão das tag teams fora do poço, já que o Team Hell No a tirou de lá. Mas isso também não quer dizer que está mil maravilhas.

    Atento para a mesma coisa que o Daniel, não teve história para o combate do Ambrose, assim como The Miz vs. Cody Rhodes. WTF????? Tudo bem que é pré-show mas meu fala sério.

    Porque não colocar Barrett vs. The Miz vs. Rhodes vs. Cesaro???

  21. CENA JOHN CENA11 anos

    cenaaaa é o melhor bora cenaaaaa

  22. RAW fraquinha.

    O dance-off é capaz de ter sido uma das melhores coisas deste show. Gostei como a Summer Rae fingiu a lesão e do ataque do Fandango no Chris Jericho. Espero que o combate no Extreme Rules tenha uma boa estipulação.

    Ryback vs Ryder: Squash. O Ryder é o jobber mais utilizado da WWE.

    PTP vs Tons of Funk: Fiquei surpreendido com a vitória dos PTP.

    É uma pena que o Ziggler não possa defender o titulo no Extreme Rules mas ao menos não lhe tiraram o titulo. Provavelmente ia ser o melhor combate do PPV.

    Vale sempre a pena ouvir o que o Sandow tem a dizer. Estão sempre a enterrar o Sandow nos combates, ele não ganha um combate há muito. Há poucos como ele na WWE. Quanto ao Kofi, o reinado dele termina já no próximo Domingo.

    A feud Sheamus/Mark Henry é a melhor na minha opinião em termos de construção. Depois desta RAW penso que o Mark Henry vai ganhar no Extreme Rules.

    O Cesaro também sempre a ser enterrado…

    Regresso do The Miz. Não gosto nada do Figure 4 que ele faz. Podia voltar a usar o Skull Crushing Finale que é fantástico. Agora vai ter um combate no pre-show contra o Cody Rhodes. Este ano o Miz vai estar em 3 combates de pre-show em 4 possíveis.

    Team Hell No & Cena vs The Shield: Único combate bom nesta RAW. Só não gostei do resultado. Shield perder por DQ foi uma decisão estúpida por parte da WWE. Claro que o Super Cena não podia sofrer o pin…

    Big E vs Swagger: Mais um péssimo combate. Espero que o Swagger perca no Extreme Rules.

    AJ vs Natalya: Sempre a tratarem mal a Natalya…

    O segmento final foi o melhor deste show apesar de detestat esta feud. Espero que esta feud fique por aqui.

    Mais uma nota para os comentadores estarem a falar da WWE App de 5 em 5 minutos. Que irritante! Que me interessa estar a ver um combate e uma entrevista ao mesmo tempo…

  23. Um Raw fraco,voltamos aquela estaca bem conhecida por nós.

    De novo Jericho com Fandango enfim…

    Combates realmente ridículos com:Ryback,Orton,Brodus(por que será hein),enfim para a parte mais importante.

    Sobre Miz voltou com nada de novo a mostrar,gostei da escolha do combate no Pré-Show,espero um bom combate.

    Até achei um bom combate entre Swagger e Big E,apesar de achar Big E muito fraquinho sem quase nenhuma qualidade.
    Sem Ziggler este combate de Domingo perde muito realmente Life is a Bitch!!

    Daniel Bryan esteve fantástico aquele cara é puro talento um bom combate,a galera do The Shield esteve ótima como sempre.Agora Cena acabar com o The Shield sozinho?? WTF??

  24. undertaker11 anos

    so não gostei da natalya te perdido pra aj o resto foi bom

  25. GreenArrowPT11 anos

    Na minha opinião, uma Raw mediana, com alguns momentos menos interessantes mas já vi bem piores, verdade seja dita.
    Estou a gostar principalmente da feud entre Swagger, Alberto e Dolph e considero o segmento do Triple H e do Brock Lesnar como o momento mais alto da noite, um bom trabalho por parte desses dois e também de Paul Heyman.