A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Money In The Bank do próximo Domingo. Como main-event tivemos um combate entre Dean Ambrose e Chris Jericho, “repetição” do que já tinha acontecido no SmackDown.

Por isso, o destaque deste Raw vai para dois segmentos: a assinatura de contrato entre John Cena e AJ Styles que oficializa o combate entre ambos no PPV; e o Ambrose Asylum que teve o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e Seth Rollins como convidados.

No primeiro, tudo correu de forma pacífica e a Club estará banida da zona do ringue no Money In The Bank. No segundo, os três lutadores envolveram-se e no fim do segmento foi Dean Ambrose foi quem ficou por cima.

Outros destaques deste Monday Night Raw vão para: o regresso de Kane, um ataque de Rusev a Titus O’Neil e ainda um combate entre Sami Zayn e Cesaro.

Tivemos também um Tag Team Match em que os Lucha Dragons poderiam ter ganho a oportunidade de participar no Money In The Bank Ladder Match e um Non Title Match onde a Campeã Charlotte perdeu para Paige.

Resultados

– Luke Gallows, Karl Anderson & The Vaudevillains venceram WWE Tag Team Champions The New Day, Enzo Amore & Big Cass
– Paige venceu WWE Women’s Champion Charlotte (Non Title Match)
– Sheamus venceu Zack Ryder
– Sami Zayn venceu Cesaro
– Kevin Owens & Alberto Del Rio venceram The Lucha Dragons
– Dean Ambrose venceu Chris Jericho

59 Comentários

  1. Um Monday Night Raw muito fraquito… Dos piores que já vi.

    • Concordo
      O “destaque” do show de ontem pra mim foi o Marco Alfaro chamou o Apollo Crews de Titus O’ Neil

      • Vanessa de Lima Gomes8 anos

        hahaha… Eu não estava olhando para a TV, só ouvindo, aí pensei “mas pq o Titus O’Neil iria atacar o Sheamus? Ele não está em rivalidade com o Rusev?” Aí olhei bem ligeiro e tcharam: era o Apollo! hehehe

    • Espero que isso tenha sido ironia.

    • Weslley oliveira8 anos

      Vc não gostou desse raw? Como assim, esse raw foi muito bom

  2. Como disse na semana passada era óbvio que na Ambrose Asylum isto ia acontecer!
    Para mim até foi uma bom Raw…
    Só estou ansioso para ver o Money In the bank para ver se o Ambrose ganha a mala e a usa na mesma noite, acredito que ganhe a mala mas que não a use na mesma noite.. Talvez no summer slam

    • Anonimo8 anos

      O Ambrose se ganhar vai fazer cash in antes da brand split pk o ambrose vai po smackdown e o reigns e o rollins ficam na raw. Ou então o ambrose ganha a mala faz cash in mas perde. Ou então o ambrose ganha a mala e depois quando houver o novo titulo mundial po smackdown faz cash in

      • FambroseDxDx8 anos

        O dean ganha a mala,faz cash in depois de o Seth ganhar o título na mesma noite e o Roman aplica um spear pois está furioso por ter perdido.o dean perde e isso leva a um Triple Treath no próximo PPV

      • Cash In e perde? Penso que isso nunca irá acontecer.. E do Seth ganhar ao Roman acho improvável..
        Um dia o Triple Treath entre eles irá acontecer! E espero que seja para breve

    • É, mas a mim arrepiou os minutos finais do Asylum quando o Reigns lembrou ao Rollins sobre o quanto eram unidos enquanto Shield e fez este último pensar… Me dá muita vontade de que se reunissem novamente, ainda que eu soubesse que o Ambrose e o Rollins não precisam disso, e seria somente a ver o gosto dos fãs realizado…

  3. JoãoRkNO8 anos

    Estava á espera deste MNR para concluir as minhas previsões para os próximos tempos. Acredito agora que teremos KO a Mr. Money in the Bank e Dean Ambrose a WWE Champ no Summerslam.

    • Anónimo8 anos

      no summerslam vai ser reigns vs cena

      • JoãoRkNO8 anos

        Então não vai..

      • Anonimo8 anos

        Mas vcs não veem as noticias? A summerslam vai ser depois da brand split e o reigns e o cena vao tar em brands separadas

  4. Anónimo8 anos

    Dean Ambrose é o mais fraco dos ex-Shield, se for pra ganhar o belt que seja logo e dê para alguém que realmente merece pelo que faz fora e DENTRO do ring, pois o Ambrose não tem estofo para ser WWE champ assim como o Reigns não tem.

  5. Maravilhoso. Simplesmente maravilhoso!

    • Concordo. Eu destacaria o segmento dos Shield e o do Cena e do Styles. De resto tudo feito como deve ser feito num Go Home Show, até o Apollo Crews foi bem bookado nesta Raw o que diz tudo sobre a consistência do booking desta edição.

      E estou a adorar a forma como o Rusev está a ser reconstruído.

    • Daniel, o que está achando da divisão feminina?

      • Acho que a lesão da Emma estragou alguns planos. Neste momento, é a divisão mais fraca, muito devido a não ser uma prioridade. Acho que eles estão mais focados em promover a nova Era da SmackDown e em credibilizar o máximo de lutadores possível (por causa da brand split). Na altura do SummerSlam acredito que a divisão volte a estar em foco.

      • Concordo contigo, Daniel

  6. leleco8 anos

    Oque adiante dizer que tem uma revolução,ter mulheres talentosas e mudar de título?   A Wwe não sabe aproveitar elas . Só deram importância a essas meninas no começo do ano,  depois da WM só fizeram merda com elas , nem entrece mais ta aparecendo kkkk .Olha se eu fosse uma delas teria vergonha de trabalhar ali, preferia ficar no nxt pro resto da vida,  não queria ser tratada como um "nada" , elas merecem coisa muito melhor que aquela"humilhação"….feuds fracas e combates insignificante com menos de 4 minutos de duração(olha que quadro minutos é muito, vamos por 3 ou 2) . Nem na época da Kelly Kelly era assim , agora está bem pior .Se for pra contínua assim que  tragam logo de volta o título de divas , tragam de volta aquelas modelos, por que não vai mudar nada .A diferença de antes com hj é que as de hoje tem mais talento ,mais são "proibidas " de usar .
    Olha cansei , essa Wwe quer ficar zombada da cara dos seus telespectadores , a desculpa e que falta tempo ? Mais toda vez que eu pisco meu olho da tempo de passar um monte de comercial chato , que eu já vi milhões de vezes e não me importo com nada daquelas coisas chata.

    • Concordo contigo, mas só discordo quando dizes sobre a Kelly kelly… Nem nos shows semanais e nem nos ESPECIAIS (Se é que elas participavam de todos) as mulheres ganhavam mais de 5 minutos.

      Em todos os PPVS desde a hashtag #GiveDivasaChance a WWE vem dando mais tempo aos combates femininos (com exceção daquele no Elimination Chamber).

      Resta ver o que segue. É uma fase ruim,… mais uma.

  7. BRRM8 anos

    Grande Raw! O Ambrose Asylum e o “contract signing” do Styles e do Cena (que, inacreditavelmente, acabou sem haver “porrada”) foram absolutamente fantásticos e o resto também teve um booking bastante competente.

    Mal posso esperar pelo Money in the Bank!

  8. Foi um bom RAW, com alguns pontos muito positivos.

    Destaco o “Ambrose Asylum”,foi um bom segmento,relembraram momentos nos Shield e depois houve um confronto entre os 3.
    Gostava de ver os 3 no combate pelo título no Summerslam,dependendo de como for o Draft.

    O segmento entre o Styles e o Cena foi bom,em geral foi um bom promo a finalizar a construção do combate entre eles para o MITB,que será espetacular…

    Gostei da forma como finalizaram a construção para o MITB ladder match,usando os desentendimentos entre o Del Rio e o KO para um combate,é o Main event com todos a serem usados e a terminar o Raw com uma brawl.

    Por fim,devo dizer que estou interessado em ver o MITB

  9. Alef8 anos

    nao acho q dean ambrose e´ o mais fraco e sim o mais forte dos ex shield

    • Anónimo8 anos

      Reveja o combate de SAmi Zayn vs Cesaro ou qualquer um que tenha Rollins, KO ou AJ Styles, por exemplo e conversamos novamente. Para mim wrestling é mais importante que entretenimento, ok?

      • fish8 anos

        ahah entao porque é que ves wwe? Se nao valorizas o entertenimento mais vale veres outras companhias

      • Anónimo8 anos

        Porque meus wrestlers favoritos estão lá, simples assim.

  10. Doughc8 anos

    Bom raw, gostei do combate tag team do começo, o Club sempre saindo por cima do New Day, como será um 4 fatal no MITB, acredito que o new day ainda será campeão, que segmento foda entre os membros da Shield, acho que realmente existe a chance do cash in acontecer antes do draft, mas acho que Roman retem, então acho que vence o Jericho ou o Del Rio, a luta das mulheres mais uma vez curta, mas a Paige é espetacular com duas vitórias em cima da campeã acho que será a proxima adversaria da Charlote antes da Sasha Banks, o Sheamus precisa de um face turn pra ver se tem alguma mudança, eu lembro da ovação que ele recebeu no Royal Rumble 2013 se não me engano, hoje a plateia nem reage quando ele está no ringue, Sami Zayn venceu Cesaro, todos os participantes da luta MITB sairam por cima alguma vez e valorizados, Owens e Del Rio otima dupla disfuncional, trabalham bem juntos, Ambrose apesar de não ser grande em coisa in-ring, sempre acabo torcendo pra ele, o Jericho com a mala no final foi legal, a assinatura do contrato foi bacana, espero muito uma vitória limpa do Aj.

  11. Óptimo Raw, apenas destaco um pouco pela negativa, a divisão feminina.

  12. Ryu8 anos

    Excelente RAW, muito bom!

    O segmento dos ex-Shield foi brutal, estiveram todos brilhantes! O Rollins esteve brutal como sempre, o Ambrose foi bastante engraçado e o Reigns também esteve muito bem! Nem sei o dizer, foi simplesmente épico!

    Destaque também para a divisão de Tag Team, e para a assinatura de contrato entre o AJ Styles e o John Cena.

    Cesaro vs Sami Zayn foi bastante bom, tenho pena de não ter durado mais. O Sunset Flip Powerbomb do Sami foi muito bem aplicado. Quanto ao Money in the Bank Ladder match, espero que a vitória fique entre o Dean Ambrose e o Kevin Owens.

    Espero que o facto de o Titus ter saído por baixo, não signifique que vá vencer o título dos Estados Unidos no Money in the Bank.

    Acho um pouco estúpido o facto do título feminino não ser defendido este domingo, mas vamos ver o que vai sair daquele Tag Team match. Gostava que a Paige fosse a próxima a lutar pelo título, pois já venceu a campeã mais que uma vez nos últimos tempos, e assim a Charlotte ficaria ocupada até que a Sasha volte e entre na rota do título feminino, mas provavelmente não irá acontecer…

  13. ManiacPacman8 anos

    RAW interessante, construções bem decentes, exceto talvez o combate pelos títulos de Tag Team… aquela conversa dos ténis e os “innuendos” à volta do trombone “Only I blow Francesca”, e eu do género: “Vince, what about the little kiddies watching?…” Enfim…

    Apesar de haver muitos bons momentos, o que mais gostei foi o combate entre o Zayn e o Cesaro, sobretudo a sequência final.

    Venha domingo, estou à espera de bons combates e quase todos me deixam com interesse.

  14. Anónimo8 anos

    Ta faltando alguém no combate pela mala do MITB ,quem será acrescentado? Será que vamos ter um debut ou vão deixar por isso mesmo?

  15. KILL OWENS KILL8 anos

    Melhor Raw das últimas semanas, muito boa mesmo. Só tenho uma coisa a criticar e vou fazer logo… Pobre Women’s Division, that’s it.

    O Segmento entre os ex Shield foi incrivel. Não me importaria nada que a luta no MITB acabasse em DQ depois de um ataque do Ambrose. Na minha visão o Rollins poderia muito bem custar a mala ao Dean… Por falar em Seth, ele é um monstro, como pode ter evoluído tanto no Mic? O cara é foda!

    O contract Signing entre o AJ e o Cena me desiludiu um pouco, esperava mais principalmente do Styles.

    A Tag Division está excelente, que momento com os New Day e os SAWFT.

    Qualquer show com Kevin Owens vale a pena ser assistido, que rei!

    Já agora… Minha torcida na MITB Ladder Match é para o Cesaro, o Dean não precisa da mala pra se inserir na rota do cinturão e quero que o KO ganhe o Title sem mala, por outro meio. O Cesaro merece bastante.

  16. Seria fantástico se no combate entre o John Cena e o AJ Styles, o Luke e o Karl viessem atacar o John e derepente aparece o Randy Orton como um babyface para o salvar (na minha opinião)

  17. Espero em breve ver a Vickie Guerrero na Raw.

  18. Foi um bom Raw. Destaco o Ambrose Asylum e a contract signing do Styles e do Cena. Acredito que o Styles vença o Cena limpo no MITB. Gostei também do segmento inicial e o main-event.

    Pela negativa, destaco a divisão feminina que tem estado fraquinha nestas últimas semanas. Gostava de ver a Sasha Banks na rota do título o mais depressa possivel.

  19. Sasha vs Summer dark match??

  20. EC18 anos

    Bom RAW, destaco a ótima atuação do meu ídolo Simon Gotch e a tag melhor da brand, Vaudevillan,s saindo por cima, Big cass é um bosta

  21. Kelly Kelly foi uma divas champion melhor que a Charlotte tem sido nos dois reinados …
    Juro que não entendo se a WWE tem um propósito pra Women’s division (Tenho até dó de falar Diva, pq é um nome mt bonito pra essa divisão podre) ou se não tem plano nenhum e joga qualquer combate que envolva a Charlotte só pra falar que teve uma luta feminina.
    A Campeã também não tem credibilidade alguma, piorou depois que o pai saiu das feuds, fora que só existe Natalya no roster. Terceiro PPV seguido de Natalya x Charlotte, única diferença é que a Becky Lynch pra variar foi envolvida e a Dana também.
    Eu sempre avisei que essa divisão iria afundar mesmo com as “4-Horsewomen”, ngm acreditou … Mais uma vez, eu acertei!!

    • Tu não entendeu ainda que as Womens não estão em foco no momento porque a WWE está tentando elevar um bom número de Superstars para a nova brand split?

  22. andre8 anos

    Você não acertou nada divisão ta um pouco ruim mais é so espera que vai melhorar a divisão não afundou tem muita coisas para acontece e so espera eu gostava da kelly mais nunca que reinado dela nunca que foi melhor do que o da Charlotte e vc não gosta dela e por isso que vc crítica muito ela por esse fato mais a sua opinião nunca vai muda que a Charlotte é uma boa campeã

  23. Raw melhor que o da semana passada, mas ainda pecam em alguns pontos. Claro, a divisão feminina vem sendo um “porre” nos últimas semanas e a WWE sabe disto, pois não é por muito que ela tenha criado uma feud de tags, porquê neste momento ela está mais focada em credibilizar o mais número possível de homens para a Brand Split e não quer uma feud interessante pelo título feminino atrapalhando eles… enfim, lamentável. Pois se é esse mesmo o motivo, porquê não credibilizam as mulheres também? Depois da separação das brands vão haver só homens? Mas vamos lá. Resta esperar.

    Eu como um velho fã da divisão feminina já estou acostumado com más épocas. Confesso que fazia tempos que não estava decepcionado assim, mas se eu sobrevivi ao reinado da Eve Torres em 2012 que na época as mulheres ficaram até 1 mês sem aparecer na TV, eu sobrevivo a isso.

    Bom segmento inicial. Divisão de duplas está em bons caminhos, aliás… em muitos anos esse é o meu plantel de tags favoritos. Com exceção dos Dudleyz Boyz e The Usos os outros todos me agradam. Gostei da interação entre Xavier Woods e Enzo e o combate de quartetos foi de bom nível, belo salto Kofi! Não esperava ver uma vitória heel, mas deve significar que os campeões vão reter no domingo… eu acho! (8/10).

    Adorei o segmento com o ex-SHIELD. Não esperava ver Dean Ambrose atacando o Reigns, mas devem estar construindo uma triple threath para o SummerSlam, mas se isso acontecer os três teriam de estar na mesma brand… hmm. Não vejo a hora de ver Seth Rollins (sem camisa) lutando… um grande wrestler. (8,5/10).

    A feud pelo título americano não me empolga muito, apenas parabenizo a WWE por estarem elevando o Rusev novamente. Apollo e Sheamus também… próximo.
    (3/10) e (4/10).

    Charlotte vs Paige – Quando eu vi pensava que ia ser finalmente que teríamos mais de 5 minutos num RAW. Mas vai lá, foi essa merda. Nenhuma mulher teve entrance e ainda a campeã perde novamente… Será que isso significa algo para a Paige ou é só para construir a separação da Charlotte e Dana? Sei lá. Acho até mais provável no Battleground acabar sendo um combate fatal 4-way pelo o título. Mas falando da SASHA BANKS! Cadê? (6/10).

    O resto eu não vi. Obrigada até a próxima.

  24. Começamos a ver sinais de rivalidade entre os irmãos.

  25. Miakuda8 anos

    Audiência do último RAW: 2,03.

    Parabéns, WWE e Smarks estereotipados retardados! Transformaram o Monday Night Raw para o Raw Of Honor.

    Mas vocês vão me dizer que teve jogo 5 das final da NBA.

    Em 2000, Los Angeles Lakers (maior que Warriors e Cavs combinados) e Indiana Pacers fizeram o jogo 6 da final da NBA. Os Lakers vencerem o jogo e conquistaram o primeiro de três campeonatos seguidos, liderados por Shaq e Kobe. A última grande dupla vencedora da história da liga.

    Naquele mesmo dia, o Raw is War teve 5.8 de audiência, enquanto o WCW Nitro obteve 2.7. Ou seja, a WCW em 2000 (considerado o pior ano da história da companhia) conseguiu melhores ratings que a WWE em 2016.

    Vocês vão me dizer que ninguém assiste mais televisão.

    O jogo 7 entre Warriors e Thunder, pela final da Conferência Oeste da NBA, teve a MAIOR AUDIÊNCIA da história de um jogo da NBA na televisão por assinatura (TNT), mesmo com facebook, twitter, instagram, orkut, msn, yahoo, snapchat, whatsapp e outras redes sociais.

    Esta última RAW teve a audiência mais baixa da história desde 3 de Março de 1997, que registrou 1,9 de audiência. O Main Event do programa foi entre Owen Hart e British Bulldog pelo título europeu. Na minha opinião, uma das cinco melhores lutas técnicas da história do RAW, mas já em 1997, os fãs de Pro Wrestling, em sua grande maioria, não se importam com “workrate” ou “technical wrestling”. Por causa deste baixo rating, Vince McMahon decidiu colocar Vince Russo na equipe criativa ao lado de Jim Cornette e o resto é história.

    E os fãs da WWE, em sua grande maioria, atualmente, não se importam ou não ligam para ROH, PWG, NJPW e outras empresas de garagem.

    Ainda por pura bobagem e birra, não citaram a TNA, empresa que AJ Styles ficou conhecido entre uma considerável parte dos fãs de Pro Wrestling, incluindo a internet.

    Como Raven disse para Chris Jericho em seu podcast: “when the internet started steering the ship we should have known the end was near.”

    Continuem empurrando essa porcaria Indy PG para hardcore internet geeks que o grande público estará cada vez mais indo embora. Eu não sou o único que está dizendo isso.

      • A única coisa que não deve se fazer é comparar rates de 1997 com os de 2016, qualquer pessoa sabe que a audiência da TV caiu consideravelmente, e nos dias de hoje ainda temos o WWE network e o youtube.
        Eu não assisto novelas por exemplo, mas na década de 90 até os anos 2000 a audiência das novelas famosas no brasil alcançavam tranquilamente 50 pontos para mais, enquanto hoje, 50 pontos não conseguem nem na final de uma

    • KILL OWENS KILL8 anos

      É sério que você vai deixar que Ratings te digam se o produto é bom ou não? Eu gostei da última Raw, ponto final. Mas enfim… já que gosta de números, olha os números do canal da WWE no You Tube, realmente estão num péssimo momento, horríveis, tão ferrados… Pelo amor de Deus…

  26. andre8 anos

    E divisão feminina já foi muito pior espero que isso resolva no próximo mes

  27. 434 Days8 anos

    Raw bom para concluir o caminho para o MITB, um evento que me parece bem preparado com vários pontos de interesse.

    Começando com as tags, bom segmento entre New Day e o Enzo e Cass. Acho que os New Day serão campeões até ao SummerSlam dando tempo para quebrar o recorde do reinado de Kendrick e London. Creio que os próximos campeões serão o Anderson e Gallows.

    Cada vez gosto mais deste Rusev dominante. Que seja para continuar.

    Grande segmento com os ex-shield. Poderá estar-se a plantar as sementes do triple threat. Quanto a domingo penso que ganhará o Reigns.

    O combate do Cena com o Styles será qualquer coisa. Acho que o Styles vence já que no outro grande combate prevejo a vitória do “face”

    A divisão feminina muito pobre atualmente. Penso que a Paige será candidata antes de Sasha ter a sua oportunidade.

    Finalmente para o combate MITB torço pelo Owens que é um boss em tudo o que faz e merece chegar ao main event.

  28. Bretes8 anos

    Quando o Cena referiu as empresas que o AJ Styles já lutou, era de esperar que não referisse a TNA devido á rivalidade que existe entre as duas companhias e não queriam dar publicidade para a TNA. Adorei os segmentos da assinatura do contrato entre o Cena e o Styles e também claro o segmento entre os 3 Ex Shields juntos no ringue. Quero ainda destacar que finalmente estou a adorar o booking do Rusev que domina tudo e todos completamente agressivo e é assim que deve ser sempre. Por fim de destacar o ponto que menos gostei de ver que é sem dúvida a trapalhada que se tornou a divisão feminina.