A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Battleground do próximo Domingo. Em destaque tivemos, como não podia deixar de ser, os últimos desenvolvimentos da rivalidade entre Seth Rollins e Brock Lesnar em torno do WWE World Heavyweight Championship. O Campeão e o “The Beast” assinaram contrato que oficializa o combate entre ambos e, depois disso, Brock Lesnar atacou Kane com os degraus!

Já a rivalidade entre o United States Champion John Cena e Kevin Owens está cada vez maior! Esta semana foi Rusev a enfrentar o United States Champion num Open Challenge, depois de ter vencido um Triple Threat Match contra Cesaro e o próprio Kevin Owens. Mas no combate pelo título, Kevin Owens, atacou Rusev e John Cena perdeu o combate por Desqualificação.

A rivalidade entre Roman Reigns e Bray Wyatt também continua, com o “Big Dog” a atacar o “New Face of Fear”. Ambos vão-se enfrentar no Battleground!

Também no Battleground teremos Randy Orton vs Sheamus e Ryback vs The Big Show, estes lutadores juntaram-se em equipa no Raw desta semana e proporcionaram um Tag Team Match que foi o primeiro combate da noite.

Stephanie McMahon e Paige apresentaram as Divas do NXT, com Becky Lynch, Charlotte e Sasha Banks a aparecerem e a atacarem algumas Divas da WWE como: Nikki Bella, Brie Bella, Alicia Fox, Naomi e Tamina.

Resultados

– Randy Orton e Ryback venceram Sheamus e The Big Show
– Mark Henry e WWE Tag Team Champions The Prime Time Players venceram The New Day
– R-Truth venceu King Barrett
– Rusev venceu Cesaro e Kevin Owens (United States Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)
– Rusev venceu United States Champion John Cena (Desqualificação)
– Stardust venceu Neville

52 Comentários

  1. Ryu9 anos

    Foi uma Raw bastante agradável, com vários pontos de destaque.

    Começo pelo que foi, na minha opinião, um dos melhores segmentos de Divas no Main Roster nos últimos anos. Foi muito bom ver a Paige, a Charlotte, a Becky e a Sasha no mesmo ringue, fiquei é um bocado desiludido com a junção da Sasha à Naomi e à Tamina, mas desde que saia beneficiada por mim tudo bem.

    Também gostei do ataque do Roman Reigns ao Bray Wyatt, e espero que a feud não fique apenas pelo Battleground.

    Também tivemos um excelente combate entre 3 grandes Wrestlers, onde o Cesaro foi o que mais se destacou. O Moveset dele é dos melhores da WWE na actualidade, e tem vindo a ter mais destaque o que é excelente! Já esperava que o Owens abandonasse o combate, e voltasse depois enquanto o vencedor estava a enfrentar o Cena. Não acredito que ele vença o titulo já este domingo, mas sim no Summerslam, mas quanto mais cedo vencer melhor!

    Estava à espera que o Stardust regressa-se como o Cody Rhodes, mas não aconteceu. Pareceu-me que ele e o Neville vão rivalizar nas próximas semanas.

    Por fim, destaco também a assinatura de contrato entre o Seth Rollins e Brock Lesnar. Eu adorava se o Rollins conseguisse manter-se campeão, mas acho um pouco dificil, mas como saíu por baixo neste segmento pode significar que vence no Battleground. Seria perfeito se o Rollins conseguisse vencer o Lesnar e o Triple H num espaço de cerca de um mês!

  2. Tudo está muito interessante, porém, o que eu quero mesmo é o debut de Eva Marie. Esta irá mudar a história de tudo.

  3. DiogoCastanho9 anos

    Aquela team da paige e a combinação da cor dos cabelos espetaculo, só tenho uma cena a dizer eu arrepie me todo quando elas duas apareceram para a team paige, em relação à team naomi só faltava encaixar la a sasha
    uah mas o arrepie e a pele de galinha foi real damn real

  4. Stone Cold9 anos

    Raw com pontos altos e pontos menos bons mas que acima de tudo nao deu minutos a coisas irrelevantes como tem sido uma constante nos ultimos tempos o que foi bom.

    Heyman e Lesnar estiveram brutais como sempre e nao gostaria de ver Heyman a trair Lesnar. Eles complementam-se e nao seria a mesma coisa um sem o outro.

    O ataque do Roman Reigns ao Wyatt foi bastante bom embora estivesse à espera de muito mais desta feud para hoje e tendo em conta tudo o que se passou começo a achar que Wyatt vai levar a vitoria para depois perder no Summerslam! Dean Ambrose continua a sofrer de um pessimo booking que hora tem grandes planos para ele ora volta ao midcard e nao tem qualquer relevancia.

    Sheamus e Orton é uma feud boa mas que podia ser mais interessante se a wwe nao resumisse tudo ao tipico das suas feuds em que uma semana um ataca e sai por cima e na outra ha a vingança. Acho que podiam explorar muito mais para alem disso.

    PTP sao muito bons. Discordo de quem diz que nao cativam pois eles conseguem grandes reaçoes quer durante os combates quer no final dos mesmos. No entanto os New Day tinham mais para dar a divisao!

    O segmento de divas foi muito bom e a divisão ganhou muito talento. No entanto nao basta estarem la. Tem que ser aproveitadas e esse sera a longo prazo o principal problema mas foi bom ver 9 divas (sim é mesmo verdade) a terem destaque para alem de haver Layla, Natalya, Summer, Emma… enfim se esta divisão nao tem qualidade agora nao sei que mais querem!

    Voltaram a mudar os planos do Rusev e bem mudados a meu ver. Cesaro esteve incrivel e ter estes 4 na luta pelo USA Championship é sinonimo de espetaculo! Pessoalmente gostaria muito de ver Rusev voltar a tirar o titulo ao Cena. De alguma forma seria recuperar o que perdeu e nao se tornaria tao vulgar como mais um que perdeu para o cena mas se cesaro ganhar tambem ficarei contente como é obvio.

    Pobre Barrett virou o rei dos pre-shows!!

    Bom ver Lita novamente!! Ate tem ali uns talentos interessantes no tough enough so nao curto nada do Tanner que gajo arrogante e convencido!

    Assinatura de contrato tal e como previra e Seth está bem fodid* para Domingo. Apesar de tudo nao estou tao seguro que perca!! Foi duro ver o Kane ser humilhado mais uma vez!!

    Engraçado ver a Paige dizer que está a lutar por uma divisao de divas melhor quando foi ela a razao por as divas do main roster nunca terem uma chance 😀

    Stardust voltar foi a maior desilusao da raw. Acreditei mesmo que voltaria como Cody Rhodes até devido ao triste sucesso e certamente que se o fizesse teria ovaçao brutal. Um desperdicio na minha opiniao e uma grande desilusão.

    Cesaro dedica-te mesmo aos combates. Fazer promos nao!

    Naomi, Tamina juntam-se a Sasha Banks? Nao esperava mas até gostei. Aliás ele entra bem melhor aqui que a fazer equipa com Paige e Charlotte!

  5. CenaLunaticFringe9 anos

    IT`S FUCKING TIME FOR A FUCKING REVOLUTION.

    Espero bem que o que aconteceu nesta RAW não tenha sido só para parecer bem e tal, espero, mas mesmo que as coisas na divisão de Divas mudem. 15 minutos numa RAW para elas num segmento já é notável. Espero que as WOMENS do NXT mudem a casa toda. Apenas estou reticente quanto à junção da Sasha com a Tamina e a Naomi, mas estas são as únicas “heel`s” para além da Alicia e das Bellas. Veremos no que isto vai dar, mas espero muito sinceramente que as coisas mudem. De destacar a Stephanie que esteve, como sempre aliás, muito bem e todas as Womens/Divas do NXT, especialmente a BOSS.

    Quanto ao resto da RAW, o Cesaro merecia um World Heavyweight Championship, por favor, tragam o título de volta, quantos andam para lá que mereciam mais do que tÊm? É que chega a dar dó.

    Já nem há palavras para descrever a situação do Barret, andar a perder combates consecutivos contra um homem de 43 anos é algo impensável.

    A divisão de Tag, não há mais nada a dizer depois de se ler isto: http://wrestling.pt/opiniao-feminina-242-a-wounded-division/.

    O Heyman é, arrisco-me a dizer, a pessoa que melhor sabe usar um microfone na história da WWE e o Lesnar aquele que mais se faz sentir apenas pela sua presença. O Seth está finalmente a mostrar o seu lado mais “dark”, o que irá proporcionar a destruição da Authority. Contudo, não vai ser ele a por o último prego no caixão, visto que o HHH irá, muito provavelmente, trair o Rollins no Battleground, onde espero que o Lesnar vença devido a isso ou que então o Rollins retenha, mas que seja traído (com o HHH a dizer que ele não é “Best for business” e que é necessário que alguém lhe tire o título, quem sabe o Sheamus).

    Penso que o Cena ganha Domingo e perde no Summerslam para o KO. É esperar para ver. De realçar a triple-threat e a forma como esta rivalidade tem sido construída. Espero – mais- um grande combate.

    A rivalidade pelo IC Championship é o que é, apenas é preciso notar o esforço do Ryback em evoluir, mesmo no meu caso não sendo fã dele.

    Orton vs Sheamus é algo que estou curioso para ver, mais pelo combate do que pela “feud” propriamente dita, mas que não deverá durar muito pois, tal como referi em cima, penso que o Celtic Warrior é o próximo WWEWHC (se não for o Brock).

    Apesar de tudo o que disse acima, achei que esta foi uma RAW muito boa e que venha o Battleground.

  6. Lucas9 anos

    Quero ver Seth Rollins vencer Brock Lesnar no Battleground.

  7. ManiacPacman9 anos

    Uma pessoa sabe que algo acabou de dar um “twist” imenso quando há cânticos de “This is awesome” para Divas, no main roster! Meu Deus, assim dá gosto!!

  8. Bom RAW,gostei de ver.

    Randy Orton e Ryback vs Sheamus e Big show:
    Bom combate,não foi nada de mais.
    Parte melhor foi o big show atrás do miz,muito bom.

    Mark Henry e PTP vs New day:
    Combate normal,nada de mais.

    Gostei de ver o reigns a atacar o Wyatt antes do combate do PPV,pena foi não ter visto o Ambrose,mas não se pode ter tudo.

    King Barret vs R-Truth:
    Esta feud é só mesmo para divertir porque para mim isto não tem nada de interessante.

    Rusev vs Cesaro vs Owens:
    Mas que grande combate,foi um dos melhores momentos do raw e estes 3 são grandes talentos.

    Retorno do stardust,pensei que fosse desta que ia retornar como cody Rhodes,o que é pena.

    Segmento das divas foi muito bom,e acho que vamos ter uma revolução na divisão das divas,e ate que fim.
    Fiquei satisfeito com estreias.

    Segmento final bom,Lesnar a mandar o kane a baixo.
    Agora,j&j de fora,kane de fora e agora Lesnar vs Rollins 1 para 1,o Rollins vai conhecer a grande e dolorosa suplex city

    Já agora,a promo do Heyman foi muito bom,como sempre

  9. Bully9 anos

    Boa Raw,não tão boa como a da semana passada mas agradável,coisas a destacar debut´s das wrestlers do Nxt ,o que pecou neste segmento foi mesmo a Stephanie Mcmahon apresentá las era muito melhor ser supressa, também gostei do segmento do Wyatt\Roman e combates a volta do Usa.

  10. BRRM9 anos

    Que triple threat fantástica! Os três estiveram muito bem mas o Cesaro está simplesmente num patamar diferente de todos os outros no que toca a ring skills e voltou a prova-lo pela terceira semana seguida. Que monstro!

    Finalmente aconteceu alguma coisa diferente na rivalidade do Reigns e do Wyatt. Não estou a dizer que foi má mas sim que foi um bocado repetitiva.

    Gostei muito do segmento final. O Lesnar mostrou que é uma máquina de destruição autêntica e o Rollins mostrou o grande heel que é.

    Por fim… O segmento das divas foi brutal. Talvez o melhor que eu já nesta divisão. Arrepiei-me durante as entradas das divas do NXT (principalmente da Sasha) e quando elas aplicaram as respetivas submissons nas Bellas. Eu não costumo importar-me muito com as storylines na Divas Division (até porque estas raramente são boas) mas agora estou interessado para saber onde é que isto vai dar, só espero que a WWE não estrague tudo.

  11. Cronos HHH9 anos

    o melhor segmento de divas que eu ja vi nos ultimos tempos

  12. Mike129 anos

    Um bom show que assisti e só quero o que para mim é quase certo em termos de titulo mundial que é a manutenção depois do battleground do seth como principal campeão!!!
    Seth parece que tem tudo contra ele…. vai enfrentar o Lesner, não tem o J&J nem o Kane para o apoiar e o HHH parece que vai ser neutro neste combate, por isso se nem Undertaker nem o Cena conseguiram derrota-lo porque o Seth o conseguiria?
    Na minha opinião “the diference makker” vai ser o Ambrose e o Reignes que tenho quase a certeza que vão ajudar o Rollins de alguma maneira para reter o titulo mundial.

  13. João Cruz9 anos

    Alguém anda a usar a frase do McGregor “We are not here to take part,we are here to take over”

  14. Mr. Money In The Bank9 anos

    Foi LINDO o segmento das Divas! Há bastante tempo que eu não me empolgava tanto com esta divisão. Espero que não tenha sido apenas coisa de uma noite só e que a WWE dê continuidade a essa mudança.

    THIS IS AWESOME!!!

    Só por esse momento épico, já valeu o ingresso.

  15. Um episódio muito bom! Destaco o segmento das Divas, espero que aí venham grandes mudanças, pelo menos temos mais talento e um roster mais a sério nas Divas.
    Destaco também o grande combate entre o Rusev, o Cesaro e o Kevin Owens, foi pena no final o senhor Loyalty and Respect a bater num homem deitado. O Cesaro vai provando que pertence ao main event! Um wrestler perfeito!!
    Grande final! Muito bom o segmento da assinatura do contrato e a promo do Rollins, provavelmente será o adeus do Rollins à Autoridade. Espero que aproveitem este segmento para trazer de volta o verdadeiro Monstro!

    • na minha opnião perfeito ele não é, mas chega perto, pra mim wrestler perfeito seria o Kurt Angle

  16. Dolph Ziggler9 anos

    Excelente Raw. Um dos melhores dos últimos tempos.

    Para começar, acho que o segmento inicial era escusado até porque haveria uma assinatura de contrato no ME onde acabariam por dizer as mesmas coisas portanto é um bocado repetitivo. Ainda assim, teve bons momentos.

    Ryback/Orton vs Sheamus/Show – Bom combate, melhor que o esperado. Teve boa ação mas mais uma vez repetiram o spot do Miz fugir do Show – tem sido sempre assim – e o Sheamus sofreu o pin. Era mesmo necessário? Que mania de meterem os holders do MITB a perderem com alguma regularidade.

    Gostei do segmento entre o Wyatt e o Reigns – foi algo de diferente em relação ao que tem sido a construção da rivalidade e foi interessante vê-los numa brawl. O Ambrose é que coitado.. xD

    O segmento de divas foi absolutamente épico. Era um pouco escusado a Steph meter-se nisto até porque faria mais sentido ser a Paige a introduzir as suas aliadas. Ainda assim, foi brutal. O público a cantar “NXT” e “This is awesome” num segmento de divas foi lindo de se ver. E notei também a Steph a dizer “NXT womens champion” e o Cole a dizer “womens champion”, o que também giro de se ver e indica de certa forma uma mudança na divisão.

    New Day a perderem de novo para os PTP.. muito interessante. Já sei qual vai ser o meu intervalo para ir à casa de banho durante o PPV.

    Sem palavras para o que estão a fazer ao Barrett – deve ter feito das boas no backstage para andar a ser tratado assim..

    Grande combate entre o Owens, Rusev e Cesaro. Trabalharam todos muito bem uns com os outros os spots e o final apesar de ter sido um pouco anti-climático, foi bom ver o Rusev a ganhar.

    O Cena/Rusev – como disse no chat – mais parecia um heel a cascar num face que estava todo partido, mas serviu o propósito. Agora é o Owens ganhar o título no Battleground e siga.

    Neville/Stardust foi bastante meh – notava-se que o público queria o Cody de volta como face mas eu sou da opinião que ainda acho que a personagem de Stardust tem algo mais para dar.

    O segmento final foi, como esperado, um pouco igual ao inicial até porque disseram as mesmas coisas mas a ação foi bastante boa e estou curioso para ver o que acontece no PPV, sendo que o Rollins vai estar sozinho..

    • O Stardust nunca teve nada para dar desde o inicio, na minha opinião.

      • Dolph Ziggler9 anos

        A WWE nunca aproveitou a personagem. Acho que a personagem tem algo para dar se eles se investirem nela.

  17. MysterioGamer9 anos

    Simplesmente acho ridiculo oque a wwe faz com seth, para que menospresa-lo tanto e ele ainda ter coragem de falar frente a frente com Brock? simplesmente digo, que se Seth vencer “justamente”, o cara que acabou com a streak de um dos melhores lutadores de todos os tempos……………. eu quito de WWE, todo tempo perdido, desde 2006 ao ver Rey vencer o RR… vai por água abaixo!

    • trouble...trouble...trouble9 anos

      tantas vezes pensei fazer, não vale a pena, não consegues deixar de ver

  18. Excelente RAW. Percebe-se o que acontece quando a audiência abaixa.

    O segmento inicial e o final foram bons. Por mais que o primeiro seja algo que até certo ponto está muito repetitivo foi agradável. A assinatura de contrato acabou por ter consequencia de que Kane provavelmente não estará presente no Battleground. Estou curioso para ver como acabara o Main Event neste domingo, algo acontecerá…. Algo de novo.

    Barrett x R-Truth novamente? Eu nunca vi nada de especial no BNB mas creio que é ridículo esse tratamento com ele.

    Parece que o futuro de Neville não será tão brilhante quanto pensava.

    Rusev, Kevin Owens, John Cena e Cesaro envolvidos em um mesmo segmento só poderia dar coisa boa. A luta 1 contender foi excelente, aquele German Suplex duplo foi genial. Fico feliz que Rusev tenha ganhado. O combate pelo título dos Estados Unidos foi um pouco mais fraco, foi acertado fazer com que Kevin Owens interferir.

    Por ultimo vou falar deste segmento. Que maravilha foi essa!! Finalmente tivemos algo que revolucionário na divisão. Só espero que isso perdure. Agora falando sobre o ocorrido, me arrepiei em vários momentos, em ambas as entradas das meninas do NXT e durante a Brawl. #TeamPaige é sem dúvidas o mais forte e caso tenhamos um combate triplo, creio que vão vencer. Naomi e Tamina como sempre botchando e com um péssimo sell. Resta ver o que sai dai 🙂

  19. aquele 1 accolade no Cena foi algo de outro mundo, Cena sem duvida ta no top3 dos wrestlers mais fortes, talvez só atras do cesaro e do ryback porque o cara é monstro

  20. King Barrett como sempre trollado pelo R-Truth.

  21. New9 anos

    Tomara que o Brock passe por cima do Rolins como um trator.

  22. O segmento entre as mulheres do main-roster e as do NXT foi do caraças. Holy shit!

    A Triple Threat foi qualquer coisa de incrível. O final do combate, no entanto, podia ter sido feito de outra forma.

    Os segmentos inicial e final foram muito bons.

    O público desta Raw esteve impecável, principalmente no segmento das mulheres.

  23. LCS9 anos

    boa raw,mais uma vez

    pela primeira vez o roman saindo por cima na feud

    boa triple threat,que german suplex,cesaro mais uma vez dando show,é o que mais precisa de um push,urgente…
    depois foi bem estranho ver o cena combatendo com alguém quase “morto”,mas valeu pela boa triple threat e pra credibilizar o rusev que além de vencer o cesaro,não levou o pin do cena mesmo já estando cansado

    Sheamus vs orton:a feud não está sendo tão bem construída,só que espero um bom combate dos 2 com a vitória do fella

    grande revolução das divas,mas eu preferia que fizessem na raw pós battleground pra fazer o combate de team no summerslam

    mais uma vez heyman perfeito no inicio e no final com suas promos,lesnar mais uma vez mostrando a besta que é,só queria que o rollins tivesse sido mandado uma vez pra suplex city,mas conseguiu correr sempre…

    mas domingo é dia de suplex 🙂

  24. João Paulo9 anos

    Excelente Raw com mais coisas positivas do que negativas, destaques para a promo do Paul Heyman no segmento inicial, destaque para o grande combate Triple Threat Match entre Rusev,Kevin Owens e Cesaro, e mais uma vez provando o seu grande talento que tem no ringue, destaque para o grande segmento das divas do main roster e do NXT espero que seja o grande começo da revolução da divisão das divas e o último destaque para o ataque do Lesnar no Kane que provavelmente também vai estar fora do Battleground

  25. SupermanPunch9 anos

    Ótima Raw, para mim os melhores acontecimentos foram:

    Segmento das Divas lindíssimo! Espero grandes mudanças e maior consideração pela divisão.

    Triple Threat maravilhosa. O combate foi interessante do princípio ao fim!

    Sobre a volta do Stardust, achei satisfatório. Nunca esperek o retorno de Cody Rhodes (pelo menos não agora) então não fiquei decepcionado como muita gente

    O segmento no final foi muito bom. Acho que o Brock vai ganhar, mas vou torcer fervorosamente (fervorosamente mesmo) pelo Rollins. Já que “perdeu” este segmento, talvez ele ganhe no PPV, quem sabe?

  26. Raphael9 anos

    Lesnar x Seth está bastante imprevisível. Não consigo apostar no que vai acontecer.

    Sobre as Divas: convém mudar para WOMEN logo de uma vez.

    Melhor match da noite, sem dúvida o Triple Threat. Nunca pensei em ver o Rusev ao nível de Cesaro e Owens, mas fui surpreendido.

  27. Anónimo9 anos

    Que Segmento de divas foi aquele.
    FOI FENOMENAL AMEI <3

    It was amazing

  28. ZigglerRollins9 anos

    Sei que já vem um pouco tarde mas mesmo assim gostava de falar sobre esta RAW (só consegui ver hoje o RAW)

    Foi um RAW bom!
    Excelente segmento inicial com o Heyman a realizar mais uma das suas excelentes promos e o Seth também não teve mal.

    O primeiro combate não foi bom, gostei bastante daquele RKO seguido do Splash do Ryback e da parte em que o Big Show tava a correr pela vida atrás do Miz ahah

    Excelente segmento das Divas e espero que daqui em diante a divisão das Divas comece a ter mais importância e que não gire tanto à volta das Bellas.

    Excelente triple threat com três grandes talentos, Cesaro a dar um grande show de novo, o rusev também esteve bem tal como o Owens desempenhou muito muito bem o seu papel de heel!

    Excelente segmento final, o Heyman teve brilhante mais uma vez e o Lesnar também teve muito bem tal como o Rollins a vender o quão assustador é estar frente a frente com a Beast!

  29. Stardust9 anos

    Adorei o regresso do stardust,adorei o combate dele com neville e a vitoria dele,gostava que voltasse como cody rhodes mas para ja esta a dar sinais de que merece ser o stardust e que continue numa onda de vitorias.

  30. funkeiro9 anos

    Existe alguma coisa que impede a interferência de costume e distrações de parafusar sobre jogos? Tudo o que precisamos é de alguém para tocar música de entrada alto, e seth vai perder. Além disso, eles já estabelecido que três pessoas podem vencer Lesnar. Certamente Seth e Kane poderia vir acima com um outro lutador do salto em algum lugar. O sempre divertido Sheamus, talvez? . Ou Seth poderia ir Tonya Harding sobre Lesnar. … Ou Lesnar para fora do prédio e argumentam que é uma perdida. … Ou simplesmente não aparecer em tudo. Ou mostrar-se, e então simplesmente deixar (o que significa que Lesnar ganhar por desqualificação, mas que Rollins ainda mantém o título. Mas vamos por um momento considerar que Seth Rollins pode realmente ganhar este jogo limpo, porque essa é a única idéia nova. Rollins tem alguns movimentos, às vezes, quando ele realmente luta, e Triple H foi sobre sobre como criar este “diamante sob pressão”, e esta é pro wrestling, então qualquer coisa pode acontecer. Lembra quando Abyss foi dado um anel mágico que continha o poder de Hulkamania? Uma coisa é certa: Essa besteira Rollins tem que parar. É além de idade. Gimmick de Rollins é neste momento um monte de molde. A narrativa tem de mudar esta semana

  31. funkeiro9 anos

    cu seu Seth Rollins é viado e um covarde Como você pode ser Rollins seth sua bumbum

  32. Parecia inimaginável a um tempo atrás, mas o meu momento ‘mark out’ do RAW foi envolvendo as Divas. Aliás, Divas porra nenhuma, WRESTLERS. Se a WWE não inventar moda, poderemos ter a melhor storyline na divisão feminina de sempre. Só me preocupa como ficará o estado das mulheres do NXT, pois somente a Bayley ficou das Four Horsewomen. De resto, não sei se Carmella, Alexa Bliss, Dana Brooke, entre outras, poderão manter o nível da divisão.

    De resto, um show surpreendentemente bom. Grandes momentos, com pouquíssimos pontos baixos na noite. Destaco o segmento inicial, a Triple Threat e a assinatura de contrato, além do momento acima, pela positiva. Já pela negativa, o 174839203949º confronto entre Barrett e R-Truth (e pela 174839203948º derrota do Barrett pro Truth), além da derrota dos New Day, que se descredibilizam cada vez mais.

  33. the dean ambrose9 anos

    Eu não posso acreditar que as pessoas estão caindo para essa coisa ” diva”. Foi o que pediu Bellas vince para trazer as mulheres NXT-se quando o fizeram, eles estão todos lindo para ser consumido por Nikki de Cena. A razão Charlotte e como. não veio mais cedo é porque HHH e as outras pessoas cabeça NXT não queria que suas estrelas prêmio que está sendo alimentado para Nikki em Cena mas aparentemente elas só poderiam protegê-los por pranto tempo

  34. NoChance "Sousa"9 anos

    Espetaculo o Cesaro deu, um verdadeiro supermam com aquele upercut giratorio, quanto as Divas….agora vai ser muuuito interessante assistir seus combates.