A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Esta semana tivemos mudanças no card do Hell in a Cell, como main-event do show houve um No Holds Barred Contract On A Pole Match entre Dean Ambrose e John Cena pela oportunidade de enfrentar Seth Rollins dentro da jaula no próximo PPV.

Tivemos ainda outros combates em destaque como Randy Orton vs Dolph Ziggler, The Miz vs Sheamus ou Rusev vs Big Show. Também foi marcado nesta Raw o combate entre Brie Bella e Nikki Bella para o Hell in a Cell.

Resultados

– Dean Ambrose & John Cena venceram Tag Team Champions Goldust & Stardust e The Usos (Non Title Match)
– Divas Champion AJ Lee & Layla venceram Alicia Fox & Paige
– Randy Orton venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler (Non Title Match)
– Seth Rollins venceu Jack Swagger
– Rusev venceu The Big Show (Desqualificação)
– The Miz venceu United States Champion Sheamus (Count Out – Non Title Match)
– Brie Bella, Naomi & Natalya venceram Cameron, Nikki Bella & Summer Rae
– Dean Ambrose venceu John Cena (No Holds Barred Contract On A Pole Match)

53 Comentários

  1. Anónimo9 anos

    Dean Ambroseeeeeeeeeee

  2. Rhaniel9 anos

    Já dá para perceber o orton voltando a ser face aos poucos, também, seria um belo erro da wwe deixa ele como heel,

  3. Muito bem, venceu o Dean Ambrose, apesar de ter sido no meio da confusão. Aqui há uns anos anunciaram um combate entre o John Cena e o Randy Orton que seria o último combate entre eles. Achei que devia lembrar isso. Bom RAW.

    • Tu és a unica pessoa do mundo que se lembra disso.. por isso eles não se preocuparam xD

      • brunovieira9 anos

        Por acaso não é, eu estou farto do Cena vs Orton, já faz lembrar o Rock vs Stone Cold mas ao menos sabiam os dois dar espectáculo e manter o público entretido, o Orton vai ter de carregar o Cena às costas mais uma vez, triste.
        E gostava de mencionar, que já vi singles matches com mais agressividade que este suposto No Holds Barred LOL

      • Há, ok. Tudo explicado. XD

      • é verdade foi o bragging rights 2009 1 hour iron man match

    • Superstars9 anos

      sim anunciaram o ultimo combate entre Jhon cena x Randy orton em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=VKtnBGwzJaE WWE não tem palavra.

      • O ultimo da feud que eles estavam a ter… é preciso compreender o contexto. Era estupido eles dizerem que era o ultimo combate deles para sempre… -.-

  4. kidwonder9 anos

    dean ambrose ganhou? O_O

  5. MicaelDuarte9 anos

    Um bom segmento inicial. Ambos estiveram muito bem, principalmente o Ambrose. No entanto, no que diz respeito ao posterior (e bom) combate , os bookers continuam a ser os maiores atrasados mentais à face da Terra. Qual é o sentido de colocar os campeões de tag-team a perderem, semana após semana? Haveria algum problema no caso de o Cena fazer o pin num dos Usos?! Passam uma óptima imagem dos campeões…

    Gostei muito do combate entre Ziggler e Orton, especialmente do final, que foi absolutamente fantástico! Parece que o Ziggler regressou à rotina que tanto caracteriza os campeões Intercontinentais dos últimos anos (compreendo a necessidade de dar momentum ao Orton, mas já chega de embaraçar o campeão cujo título é o de maior valor, agora que o Lesnar nem dá sinais de vida).

    O combate entre o Rollins e o Swagger também foi bom. Ah, e agrada-me muito a possível rivalidade entre o Rollins e o Orton, que deve ter início com o face-turn deste último.

    O Rusev não só está a ganhar cada vez mais heat, como começa a mostrar mais do seu move-set. Não entendo, porém, por que não deixam o Big Show perder por pin ou fazer tap out! Espero, muito sinceramente, que não me venham com outro turn do Mark Henry.

    Os vídeos acerca dos Wyatt’s continuam muito bons. Vamos lá ver se é desta!

    E pronto, aí têm o “enterro” do Dean Ambrose… Enfim, foi uma excelente decisão dar-lhe a vitória. Era o mínimo! Espero, sinceramente, que o Rollins/Ambrose seja o main-event do PPV, e não o que o Orton pediu ao Triple H e à Stephanie…

    Bem, acho que não há grandes razões para nos queixarmos. Foi uma boa Raw.

  6. Randy Orton9 anos

    Randy torna se face e vai atras do titulo

  7. Francisco Correia9 anos

    Foi o melhor raw de à um mês para cá.
    Gostei da tensão entre o Randy e o Rollins. Aquele RKO foi muito bom.
    Ainda bem que venceu o Ambrose. É pena é ter que levar com Cena vs Orton outra vez mas isso resolve-se com fast forward. Espero que o Ambrose vs Rollins seja o main event do ppv.
    Será que isto da Aj procurar uma amiga vai levar à estreia da Charlotte ou Bayley por exemplo? Não era mau.

  8. Dean Ambrose9 anos

    No HELL IN A CELL só vai dar DEAN AMBROSE !!!

    • crazydigchiks9 anos

      Espero mas não acredito muito , na feud dele com o rollings , que eu me lembro só o rollings ganhou as lutas que eles tiveram

  9. Patrick Figueiredo9 anos

    Parece que vamos ter uma feud entre Rollins e Orton depois do Hell in a Cell.

  10. JoãoRkNO9 anos

    O inicio do tão esperado turn começa lentamente .

  11. Nuno Ramos9 anos

    O King disse Dino Ambrose e nao Dean nao repararam no erro dele?

  12. Esta foi uma boa edição da RAW. Gostei bastante. Finalmente conseguiram fazer um bom show, já não era sem tempo.

    O segmento inicial entre o Cena e o Ambrose bastante bom. Gostei da troca de palavras entre ambos. O combate que se seguiu foi um bocado “random”, mas foi bastante bom. Pena que sejam sempre os campeões de Tag Team a sofrer o “pin”. Estava à espera que mudassem o combate entre o Ambrose e o Cena, pelo que tinha lido ontem de tarde, e concordo com esta decisão.

    A “feud” das Divas cada vez percebo menos. Eu acho que estou a arrastar demasiado esta “feud”, porque não há mais Divas credíveis no roster. Gostei da vitória da AJ.

    O combate entre o Orton e o Ziggler foi muito bom. Combate da noite, na minha opinião. Aquele RKO foi fantástico. Só tenho uma coisa contra, que é o Ziggler sair descredibilizado depois disto. O Cesaro podia ter interferido no combate, já que estão em “feud” (embora não pareça), para o o Dolph sair menos descredibilizado disto. O “Curb Stomp” do Rollins agravou esta situação. Deviam ter mais cuidado como tratam o campeão Intercontinental.

    Seguiu-se um combate entre o Rollins e o Swagger foi bom também. O Swagger saiu menos descredibilizado que o Ziggler neste combate, por incrível que pareça. Tivemos um “teaser” de um possível combate no Survivor Series. Parece que vamos ter Orton vs Rollins no SS, com o primeiro a fazer o “face turn”. Parece-me bastante bem.

    Era previsível que o combate entre o Rusev e o Show acabasse em DQ novamente. Não sei qual é necessidade de proteger o Big Show desta maneira, mas pronto. Devem ter uma “rematch” no PPV, que deve culminar num “turn” do Mark Henry, penso eu. Até me vai doer os olhos ao ver isso xD

    O Sandow está tão “over” com o público, e não me admira. Consegue fazer tudo de forma impecável. Espero que um dia destes, o Sandow faça mesmo o “turn” no Miz. Quanto ao combate, foi o que teve que ser. O Miz com mais uma vitória sobre o Sheamus, desta vez por “count-out”.

    Este combate de Total Divas com a celebridade que não conheço foi o mais fraco deste show. Quando o resto do show é bom, não ligo a este tipo de combates/segmentos. Pelo menos aquela mulher não teve um segmento só para ela, como aquelas da semana passada…

    A nova “vignette” dos Wyatts foi muito boa. O Harper e o Rowan desapareceram no início do vídeo, por isso concluo que eles vão mesmo seguir a solo ou a Tag Team. Aquele “It’s Coming” que o Bray Wyatt disse, deve ser mesmo um novo membro para a Família.

    O Ambrose ganhou! Ambrose vs Rollins no HIAC! Yeah! Adorei quando o Ambrose gozou com o Cena antes de agarrar no contracto xD. Já sei que vamos ter um combate dentro da cela entre o Cena e o Orton, que é “random”, mas pelo menos tivemos o combate que todos queríamos.

    Se a WWE quiser, faz bons programas todas as semanas. Não tivemos Adam Rose, o Bunny, o Gator, Matadores, Torito e não tivemos um segmento de celebridades merdoso. Deram tempo aos combates, e com isso tivemos 3 bons combates neste “show”. Uma nota para o público, que também esteve muito bem. Espero é que para a semana não voltemos à mrd…

  13. Ri F9 anos

    O Main Event foi bom assim como o Triple Treath, mas o Orton vs Ziggler leva a bola para casa. Grande combate, e bem o Cesaro a dar indicios de mais um combate pelo título. Vamos esperar que lhes dêm uns 20 minutos no PPV.

  14. f.oliveira9 anos

    Sandow is gold !
    bray harper by michael cole ….

  15. Raphael9 anos

    Impressão minha ou Cena/Ambrose daria uma ótima Tag Team?

  16. André Martinho "The Animal"9 anos

    Bem gostei bastante desta raw, aquele rko foi lindo, já se consegue perceber o orton a deixar de ser heel ,pleo q me parece vamos ter depois do hell in a cell um rollins vs orton e isso vai ser lindo 😀

  17. João_3:169 anos

    Um Raw muito bom, acompanhando a qualidade do Raw da última segunda-feira. Apenas algumas ressalvas:

    Ótimo primeiro combate da noite, não é todo dia que se vê uma Triple Threat Tag Team Match, embora como já foi dito, não entendo essa onda de perdas que os Dust Brothers estão sofrendo.

    O combate entre Ziggler e Orton foi pra mim o melhor da noite, não entendo apesar do histórico de contusões, porque o Show-Off não está no Top Card da WWE.

    Gostei muito da vitória do Ambrose no Main Event do show, mas quando a estipulação do combate é No Holds Barred, eu imagino cadeiradas, mesas partidas, escadas e um tipo de luta mais hardcore. A estipulação só existiu pra justificar a intromissão da Authority. Foi um combate bom, mas abaixo do esperado.

    RAW 8/10

  18. cezae9 anos

    otimo raw

  19. João Calado9 anos

    Adorei o facto do Dean Ambrose ter roubado o Taunt ao Cena…
    Bom RAW (apesar de so ter visto o combate da AJ, o do Orton e o ultimo do Cena)…

  20. Daniel Dossil9 anos

    Em primeiro lugar, esse Hdll in a Cell tem tudo pra ser o evento da carreira do Ambrose. E ele merece, atualmente é um dos melhores. Em segundo lugar, sempre é bom ver Cena vs. Orton, embora eu ache que o Orton não luta nada, o Cena leva a luta nas costas(literalmente). E provavelmente, teremos mais um retorno, ou Bryan ou Reigns, fazendo a rivalidade com Kane ou o próprio Orton.

    • “sempre é bom ver Cena vs. Orton, embora eu ache que o Orton não luta nada, o Cena leva a luta nas costas(literalmente).” Ahahahahahahahahah!

    • lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • D"FN"Z9 anos

      O comentario bem de merda em seu “sabe-tudo de wrestling” . . .

      • Daniel Dossil9 anos

        Tomare que a sua inteligência seje melhor que a sua linguagem.

    • Anónimo9 anos

      Só ai vê-se o que sabes de wrestling a dizer que randy orton não luta nada

      • Daniel Dossil9 anos

        Entao deixa de babar ovo desse lixo e me fala uma luta decente do Orton nos últimos 3 anos. Nao vale luta que ele foi ajudado, porque assim até eu.

  21. Roberto ''The_Viper'' (GBR)9 anos

    Boa Raw, nota 8.
    Que RKO fantástico!!!

  22. AFFALLOU9 anos

    boa rae 7,5 ou 8 , o bom e velho orton esta voltando, o ambrose e fod**** pra cara******,orton vs rollins logo logo…

  23. hugommm9 anos

    Sou fá do John Cena , mas adorei a cara que ele fez quando o Dean Ambrose a fazer pose para apanhar o contrato , kkkkkk ! Força Ambrose e Cena deitem a autoridade ao chão !

  24. crazydigchiks9 anos

    Eu sei que não têm muito haver com o assunto aqui , mas por que não acontece mais os Iron Man Match ? É uma das estipulações que mais gostava de ver , e agora parece estar extinto , o último que eu vi faz uns 5 anos atras.

    • filipe9 anos

      é preciso ter dois gajos que sabem moves para encher um combate desses… nao vejo mta gente para isso: Bryan, Cesaro, zayn de certeza, dp teriamos um cena ou rollins que tb dariam conta do recado. fora desses ta complicado… os combates que ves tem na sua maioria 10 a 15 min e alguns secantes… imagina 1h…

      • crazydigchiks9 anos

        Mas parece que nem todo Iron Man Match precisa ter a duração de 1 h , e concordo com estes superstars citados por você que realmente teriam a capacidade de fazer até 1h de combate e adiciono que tem além desses citados , outros que também poderiam fazer uma luta de 1 h de duração máxima

  25. Grande Raw. Desde que o programa tem 3 horas de duração, deve ter sido a Raw com mais Wrestling. Sim senhor!

    Começo por elogiar o combate entre o Dolph Ziggler e o Randy Orton. Fantástico!!! Aquele “RKO” foi sensacional, já esperava algo do género depois de tanto tempo de combate. Também acho que o Ziggler podia ter perdido de outra forma, mas, por outro lado, a WWE deixou-o brilhar e, de certa forma, é um elogio ser ele o “escolhido” para brilhar com o Orton desta forma numa Raw.

    Também me começa a parecer que o face-turn da Viper está perto. A WWE ainda pode mudar de ideias, mas em princípio teremos Rollins vs Orton.

    Adorei, durante o segmento inicial, aquele momento em que o público começa a ovacionar o Cena e ele olha para a rampa porque nem está à espera de ser tão ovacionado, e o Ambrose começa a rir-se… Ahahah! Gostei do main-event, apesar de não ter sido nada de especial. Serviu pelo resultado final.

    A questão é: qual vai ser o último combate do PPV? Eu aposto no Orton vs Cena, com o Rollins a interferir – talvez o Orton interfira antes no Rollins vs Ambrose por ordens da Authority e prejudique o Rollins sem querer – e a custar o combate ao Orton. Claro que prefiro mil vezes que seja Ambrose vs Rollins, mas duvido.

    Esperava um heel-turn do Mark Henry, mas deve ficar para o PPV. Gosto bastante da construção que o Rusev tem tido.

    De resto, destaco, pela positiva, o Triple Threat Tag Team (o Cody Rhodes continua “over”), o fantástico trabalho, outra vez, do Damien Sandow e a 2ª vitória do Miz sobre o Sheamus, o abraço bastante engraçado que a AJ deu à Layla, o combate entre o Seth Rollins e o Jack Swagger e a última “vignette” do Bray Wyatt. Fiquei arrepiado. Das melhores que já vi, não fica nada atrás daquelas do Undertaker que nos habituámos a ver.

    Pela negativa, o horrível segmento de Divas nos bastidores e o combate que se seguiu.

    As duas últimas Raw’s foram boas (principalmente a de ontem) e espero que continuem assim. Não estraguem tudo no PPV.

  26. Uma Raw bastante positiva espero que continuem assim.

    O Segmento inicial foi bom, com o Ambrose estando melhor que o John Cena, naturalmente…

    o combate triple threat foi muito bom, apenas continuo a não perceber o porque de se fazer o pin dos campeões…

    Gostei da Aj atacar a Layla e do abraço delas no Backstage.

    O combate entre o Orton e o Ziggler foi fantasístico, esses dois juntos raramente nos dão um combate ruim. O RKO foi brutal, espero que essas derrotas do Ziggler não dure muito…

    Seth Rollins vs Jack Swagger foi muito bom também, bons spots e gostei da provocação do Rollins e do Orton, parece que em um futuro não tão distante teremos um Rollins vs Orton com o Orton como face.

    Big Show vs Rusev foi ok, nada de especial a não ser o Drop Kick do Rusev, ele está com um heat enorme, não fazia mal vencer o show por pin o mesmo por tap…

    o Sandow está tão Over… 😀 ele é ouro! as expressões que ele faz durante o combate são brutais, e o Miz já tem uma segunda vitoria sobre o campeão, até gostaria que ele vencesse no HIAC mas não consigo imaginar.

    o Tag team divas match foi meh….

    o Main event foi… ok, não teve muito tempo e foi um pouco confuso em algumas partes, mas… YES! YES! YES! Ambrose Wins! *-* apenas espero que Rollins vs Ambrose seja o Main event do HIAC, e não Cena vs Orton 60…

  27. Eu preferia uma Fatal four way na cela entre Ambrose x Cena x Orton e Rollins, até pq nenhum ali vai com a cara do outro, enfim, apesar disso ja imaginava que Ambrose venceria e tambem aposto numa vitória dele contra Rollins…
    Achei meio que nada haver Cena x Orton, nem estavam em feud, totalmente nada haver, mais uma vitória pro Cena…

  28. Survivor Series Team Orton vs Team Rollins
    Eo estupido do Michael Cole decidiu chamar ao DDT do Ambrose Dirty Deeds por alguma razão

  29. Luís Ziggler9 anos

    Pah acabei agora de ver o Ziggler vs Orton e ainda nem vi o resto da Raw e nem tenho vontade, vejo outro dia. Mas que merda é esta? Qual é a necessidade de embaraçar o único campeão que existe neste momento? Qual é a necessidade de o enterrar por completo e ainda por cima com o Rollins por cima? O Ziggler vai ter oportunidade de responder a isto?
    Absolutamente ridiculo. Querem dar momentum ao Orton metam-no a passar-se e a fazer cinco rko’s seguidos a midcarders, ao ryback, ao axel, ao koffi. Qualquer coisa. Metam-no a ganhar ao Ziggler mas por interrupção de alguém, mesmo que seja com um rko genial como este.
    Agora enterrar de forma limpa o IC champion? Para quê? Para dar credibilidade a um gajo que é um 12 time world champion? É preciso isto?
    Estou mesmo passado, mas já devia estar habituado. Só que desta vez achei mesmo que estavam a dar uma oportunidade ao Ziggler de fazer qualquer coisa.
    Depois admiram-se que o publico não reaja, ja toda a gente sabe o que vai acontecer, só palermas como eu é que ainda se eludem.

  30. stone cold steve austin9 anos

    a wwe esta completamente maluca sobre a direcao de triple h .a wwe esta precisando de combates epicos triple h quer que john cena enfrenta dean ambrose no hell in a cell dean ambrose e fraco para john cena .john cena tem que enfrentar caras da qualidade de brock lesnar,the rock,undertaker,sheamus e etc.smbrose e novato tem que comecar enfrentando os mais fracos

  31. kidwonder9 anos

    gostaria de agradecer à lesão do roman reigns, se não fosse isto seria roman reigns a vencer o cena e FINALMENTE dean ambrose a ter o destaque que merece! YES!

  32. Galloway9 anos

    Bem, antes demais, dizer que o público foi bem bom, uns furos abaixo da última Raw em NYC, mas foi muito bom, também.

    Começando pelo início do programa:

    – Boas promos do Dean e do Cena, com o combate Triple Threat Tag Team (?) a abrir as hostilidades nesta Raw.

    Mais uma vez, os campeões a sofrerem o pin, agora do Cena. Ainda tem que se descobrir o motivo pelo qual o Vince não morre de amores pela família Runnels. Se não me foge a memória, ainda não ganharam um combate desde que venceram os títulos na Night of Champions, simplesmente ridículo. Só espero que se mantenham campeões até à Royal Rumble pelo menos, para aí os perderem (espero que para outra equipa que não os Usos), e prepararem o heel turn do Cody para a WrestleMania.

    – Depois o combate das malu… er, Divas, nada de especial. Sim, a AJ não tem amigas, mas não precisa porque ganha os combates sempre. Pronto, é esta a mensagem.

    – Seguindo para o segmento em que o Orton pede, não dando a entender, o derrotado do combate entre o Cena e o Ambrose. Enfim, onde se chegou com o Orton, quase que a pedir por favor para um combate num PPV. Façam mas é o turn no homem o mais rápido possível, que assim já deu o que tinha a dar há muito tempo. Excelente combate entre ele e o Dolph, o normal, com estes intervenientes. Mas ver o Dolph a perder pela segunda semana seguida… faz-nos entender o interesse que se tem nos campeões de mid-card. E ainda depois de perder ainda leva com um curb stomp. Vá-se entender.

    – Igual tratamento teve o Swagger, depois de travar um bom combate com o Rollins, leva um RKO. Não faz sentido meterem dois bons lutadores, um deles campeão e tudo, a sofrerem danos colaterais por causa do Orton e do Rollins.

    Daí que façam logo o turn no Orton, será o melhor. Para ele e para a WWE, ganha um candidato ao main-event pelo título, talvez o mais consistente desde o Cena. E uma feud com a Authority também era bem-vindo, com o Rollins e pelo meio talvez um combatezito contra o HHH para voltar ao Legend Killer.

    – Mais uma boa promo do Dean, bem vista a referência à Highway to Hell como ponto principal.

    – Combate Show-Rusev, mais do mesmo também. Promo de um, promo de outro, ou outra, neste caso (muito pertinente, meter a Lana, que supostamente é russa, a dizer que a equipa de basebol da cidade de Atlanta não presta. É “russa”, mas sabe isso? Nem tudo vale para ter heat. Ao menos que façam sentido, que não foi o caso). Show a atirar o Rusev para todo o lado, mas no fim o “russo” prevalece. Mais que visto. Ainda assim de salientar o dropkick que mudou o rumo do combate por parte do Rusev, muito boa manobra. Sigam em frente. Se o Ryback tivesse bom, talvez fosse uma boa opção para ser o próximo no caminho do Rusev.

    – Outro combate entre o Sheamus e o Miz (o verdadeiro), mais que visto também. De destacar nestes combates do Miz a actuação fora do ringue do Sandow, um actor fantástico mesmo. Tem sido excelente neste papel ridículo, mas fá-lo muito bem, e abrilhanta-o com o seu talento. Espero que faça o turn no Miz e que volte a mostrar talento no ringue, e não na palhaçada.

    – Segmento Total Divas, como sempre o desnecessário do programa. Tenho pena de ver uma lutadora a sério como a Natalya envolvida nesta fantochada, mas pronto. Bons pormenores da Brie, sempre gostei dela no ringue, sabe lutar, bem melhor que ao microfone, que a mantenham assim, no ringue, e não com promos gigantescas com a mana que dão vergonha alhei(r)a.

    – Vignette fabulosa do Bray, se as do Harper e do Rowan foram excelentes, esta foi para lá disso, absolutamente genial. Estou ansioso para ver o que sairá desta série de vignettes, espero que o Bray tenha um bom push, porque ele merece estar lá bem acima, a rondar o main-event. Por mim já lá estava, mas pronto. Espero que não desperdicem esta reconstrução genial que tiveram de uma personagem morta e que parecia não ter futuro.

    – Combate pelo contrato foi fraquito, durou pouco tempo para a finalidade que tinha, e um bom bocado foi tudo ao molho. Mas pronto, o que interessa é que o Ambrose venceu, e mal posso esperar pelo combate com o Rollins. O Cena-Orton é requentado, mas na Cell pode ser que até seja bom de ver.

    Em suma, foi uma Raw razoavelzinha, com um bom público. 6/10

  33. black manba9 anos

    mais uma raw sem campeão isto assim não esta bem a wwe esta a fugir do normal se quer inovar que faça melhor, acho que ppv sem títulos nao é ppv.

  34. Joãozinho9 anos

    Na minha humilde opinião John Cena deveria ter ganhado para ter sua vitoria no Hell in a Cell e quando a autoridade entrar na cela e confrontar Cena, Dean Ambrose aparecesse e derrubasse todos menos Seth Rollings que fugiria. Ambrose deveria ter seu grande avanço que precisa na carreira derrotando Randy Orton que fez um bom trabalho como heel mas já está na hora de voltar a ser babyface.

    Nos Raw seguintes poderiamos ter um combate de revanche como Jonh Cena vs Dean Ambrose no qual Ambrose ganharia. Randy Orton, em algum outro show, já babyface enfrentar Kane e ganhar, e no Survival Series termos pelo menos uma vitoria de Ambrose sobre Rollings.

    Sinceramente, ate gosto da ideia de de vez em quando colocar algumas lendas do passado como campeões como The Rock e Brock Lesnar, mas se for para os showns samanais e pay – per – views continuarem sem um Campeão Mundial é melhor voltar com a ideia de dois títulos “maiores”.