A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Os The Shield e os novos “Evolution” voltaram a estar em destaque, sendo que o main-event acabou por ser um Handicap Match onde os 3 membros dos The Shield tiveram que enfrentar 11 lutadores do roster da WWE.

Outro destaque vai para a continuação da rivalidade entre John Cena e Bray Wyatt, que vai resultar num novo combate entre ambos, no Extreme Rules!

Nesta Raw tivemos também o início de um torneio pelo lugar de Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship!

Resultados

– Rob Van Dam venceu Alberto Del Rio (Intercontinental Championship Nº 1 Contender Tournament – Quartos de Final)
– Curtis Axel e Ryback venceram Cody Rhodes e Goldust
– Divas Champion Paige venceu Alicia Fox (Non Title Match)
– Batista e Randy Orton venceram The Usos (Desqualificação – Non Title Match)
– Cesaro venceu Mark Henry (Intercontinental Championship Nº 1 Contender Tournament – Quartos de Final)
– Alexander Rusev venceu Xavier Woods
– Sheamus venceu Jack Swagger (Intercontinental Championship Nº 1 Contender Tournament – Quartos de Final)
– Fandango e Layla venceram Emma e Santino Marella
– Bad News Barrett venceu Dolph Ziggler (Intercontinental Championship Nº 1 Contender Tournament – Quartos de Final)
– Alberto Del Rio, Alexander Rusev, Bad News Barrett, Curtis Axel, Drew McIntyre, Fandango, Heath Slater, Jack Swagger, Jinder Mahal, Ryback e Titus O’Neil vs The Shield (No Contest – Handicap Match)

106 Comentários

  1. hugommm10 anos

    Bray Wyatt a cantar ? Vai ser o Zé Cabra dos EUA

  2. "The Fallen Angel"10 anos

    OMFG!!! Markei tanto quando ouvi a musica dos Evolution!!!

    De resto foi uma boa RAW, não tanto como a da semana passada, mas não foi má.

  3. AWESOMEONE#SHOWINGOFF10 anos

    -Para começar, começo por demonstrar a minha frustração com o que a wwe anda a fazer com um dos melhores heels da companhia damien sandow, se não fosse o John cena e o seu EGO este homem já tinha sido campeão mundial ou seria-o agora, preferia ele no torneio do que o rob van dam que ainda agora chegou e tem oportunidades de mão beijada;
    – quanto ao torneiro o mais provável é que o swagger vai tramar o cesaro e o bad news barrett vai ganhar o torneiro;
    -Extreme rules 2014 temos garantidamente- evolution vs shield e daniel bryan vs kane pelo wwe world championship;
    -mais uma vez a wwe precisa de dar um push ao sandow por amor de deus dão o titulo intercontinental ao BIG E que tem o carisma de um ananas mas não dão a quem o merece, não percebo!!!

    • Também fiquei extremamente triste quando vi o Big Show a chegar, deu logo para perceber que o Sandow ia levar o KO Punck. Quando for aos EUA, compro aquela camisola que diz I>U e peço-lhe um autógrafo. Se não fosse o Cena e a unificação, podíamos ter tido um Cody-Sandow na WrestleMania pelo título World Heavyweight Championship.

      • Austin10 anos

        fala sério meu , Sandow é nome de protetor solar , campeão mundial , ta loco , não sei oque acontece com essas pessoas em achar que o Sandow merecia ser campeão , se existisse ego , ele não teria perdido , para o the rock , daniel brayan . melhor hell da companhia , dei risadas agora

        • POW10 anos

          com aquela gimmick dele eu tbm acho ridiculo

        • Anonimo10 anos

          esse pesoal e mesmo loko o cara não aguentaria nem um IC imagina mundial kkkkkkkkkkk prefiro ver o Cena mais 100 vezes campeão que o sandown 1.

    • THE_WOLVERINE10 anos

      esta foi a maior asneira que eu vi neste site ‘-‘

    • danielRKO10 anos

      Cara espero que isso é ironia ‘-‘

  4. Ainda não vi a raw..
    Mas pelo torneio ja se deve ver quem vai sermo contemder..CESARO..O Barete ganhou… sera que…será. .
    John Cena vs Bray Wyatt Steel Cage no Extreme Rules…Yeah bue fixe..parece grande combate

    De resto ainda n posos dizer mais nada, pois como disse ainda n vi a raw

    • Ya e um bom combate mas já não é como antigamente que tinhas que sair a subir a jaula , agora e por pin e submission . wwe para +10 que vergonha … HARDCORE RULES!

  5. Francisco Correia10 anos

    Raw razoavel com um público fraco. Os melhores momentos foram a paige +.+ e as pernas da Lana

  6. RKBOMB by Batista e Randy Orton

  7. Rui Araújo10 anos

    Vince is back !!!!!

  8. Evolution is a mystery
    Full of change that no one sees

  9. Estou a ver que o Kane vai lutar contra Daniel Bryan no Extreme Rules

  10. zackryderfan10 anos

    Adoro esta ideia de fazerem um torneio. bem pensado

  11. MicaelDuarte10 anos

    Uma Raw centrada em combates. Não que seja algo mau, porque não é, mas gostava de ter visto mais algum desenvolvimento nas rivalidades, da mesma forma que a rivalidade entre os Evolution e os Shield avançou.

    Primeiro, gostava de dizer que acho muito bem a WWE fazer os combates para determinar os candidatos aos Títulos, independentemente da hierarquia destes. Posto isto, seria bom que a WWE apostasse mais vezes nestes métodos, ao invés de apostar na velha solução de pôr alguém a derrotar o Campeão e, posteriormente, numa Raw, esse mesmo alguém ter um combate pelo Título. Em relação a este torneio, espero ver o mesmo a acabar com o Cesaro vencedor.

    RVD vs ADR: bom combate, com bons momentos. O Del Rio já havia ganho um/dois combate(s) frente ao Big E, mas a WWE “esqueceu-se” disso…

    Brotherhood vs Rybaxel: não foi mau, mas é dificil alguém interessar-se por este combate…

    Paige vs Fox: gostei do combate, sinceramente. A Alicia Fox não é assim tão má como a pintam e, desta vez, trabalhou bem o combate com a Paige. “Markei” quando vi a Paige usar o “Scorpion Crosslock”!

    Usos vs Batista/Orton: pensei que era desta que os Usos seriam enterrados com toda a força, mas os Shield lá evitaram que isso acontecesse.

    Cesaro vs Henry: Claro que o Cesaro vencia. Agora, não demorem é muito a arranjar um música para o “King Of Swing”…

    Rusev vs Woods: Rusev venceu, o que ninguém esperava…

    Sheamus vs Swagger: combate decente. Venceu o Sheamus, claro.

    Aquilo entre o Show e Sandow foi para quê? Para enterrar (ainda) mais o Sandow? Teriam feito muito melhor se usassem este tempo para desenvolver outra “feud”…

    “Não acredito que estragaram a rivalidade entre o Wyatt e o Cena… Morre Cena!” – E pronto, foi isto que eu pensei quando vi o Cena a fazer piadas sobre a Wyatt Family, mas ainda bem que me enganei. Todo este segmento serviu para mostrar a forma infantil com que o Cena encara as adversidades, e isso, devo dizer, foi inteligente. O Wyatt esteve fantástico na “promo”, como é hábito Relativamente ao combate no ER, o Bray tem que vencer obrigatoriamente. “He’s got whole World in his hands… He’s got the whole wild World in his hands” – Bray Wyatt <3

    Foi, no mínimo, irónico ter sido a Stephanie a perguntar ao Kane onde está o seu verdadeiro "eu", quando foi ela que o levou para este caminho do "suit", tornando-o mais "soft". Ainda assim, um bom segmento. Parece-me cada vez mais provável que seja o Kane a enfrentar o Daniel Bryan no Extreme Rules.

    Barrett vs Ziggler: de todas as vezes que a personagem do Barrett foi "reformulada", esta é a vez em que estou a gostar mais de vê-lo. Muito bem, belo combate entre estes dois! Parece-me claro que os finalistas do torneiro serão o Cesaro e o Sheamus.

    O combate de "main-event" serviu apenas para vermos o regresso oficial dos… Evolution! Gostei muito de voltar a ouvir aquela música em televisão. Agora, resta saber se isto é para durar algum meses, ou se é apenas para reconhecer que os três já pertenceram a uma das melhores "stables" de sempre. O ataque foi muito bem e fez-me lembrar dos ataques "old school". Os Shield venderam cada ataque de forma exemplar. Enfim, muito bom fim de Raw, a fazer lembrar as Raw's dominadas pelos Evolution…

    Só faltou mesmo ver o Daniel Bryan. De resto, penso que foi uma boa Raw, ainda que muito centrada em combates e, por isso, alguma falta de segmentos que podiam ter sido feitos.

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Eu apenas espero que saia um novo IC Champion brevemente, o Cesaro ou até mesmo o Sheamus são os nomes que podem elevar o título aos tempos do Cody como Champion, sim porque foi o último reinado em termos que a WWE nos proporcionou .

  12. Believe in Evolution…

    • PANK JAMAICA10 anos

      Belive in the SHIELD!!

    • Thays Teixeira10 anos

      o triple h esta velho ,e pior se alguem faz sucesso e o povo

      gosta ele quer ir lá acabar com isso para que ele possa ser o maior ,dessa vez ele quer pegar o the shield ,que so porque defendeu daniel bryan ,que é o mais injustiçado da história .
      O Daniel bryan so queria ter a chance de ser campeão ,que varias vezes foi negada por stephanie e o the game

  13. Já agora o publico deste raw foi uma merda,pareciam que estavam com sono,o raw até foi fixe mas o publico foi muito pouco participativo. #BELIVEINEVOLUTION

  14. diogogr2210 anos

    Foi uma boa RAW. Era obvio que não ia ser o que foi a semana porque isso era impossível mas teve pontos bastante positivos. Foi brutal quando tocou a musica dos Evolution.

  15. Enterrem mais o Sandow pf…

    • JoãoRkNO ©10 anos

      Uma verdadeira vergonha André, tristeza ..

    • cdcabana10 anos

      quando ele ganhou o money in the bank devia de dizer na mala que ele deveria perder todos os combates durante 1 ano

  16. ddRay10 anos

    Pronto, lá veio o Cena desrespeitar e tirar credibilidade ao adversário com as piadas dele… enfim. O bom disto é que o Bray soube dar a volta por cima, let’s go #Wyatt
    E epah, tocou a música dos Evolution, até deu arrepios xd THEY ARE BACK!! só falta o velhadas do Flair

  17. CMJoão10 anos

    Superstars:
    – Big E venceu Titus O’Neil
    – Los Matadorev venceram 3MB

  18. Markei tanto no regresso dos Evolution! Best heels desde sempre! De resto boa Raw, abaixo do nível das últimas semanas mas era dificil manter esse registo. Gosto da ideia dos torneios #1 contender…era tão bom uma final entre Cesaro e Barrett (pequeno botch do announcer no último combate quando ele entrou, quando o chamou Wade lol), pena que esteja lá o Sheamus para impedir esta final.

    Pela negativa os combates pela 173294754992 vez entre Brotherhood e Rybaxel, Fandango e Santino, Rusev e Woods. Tanto tempo queimado. Tiveram uma semana para arranjar uma theme song para o KING OF SWING e nada?? Vamos lá WWE criatividade musical sff e nada de electronic shit, instrumentos a sério pff.

    Por fim, espero que ela possa ler isto (insert irony), Paige esses 21 aninhos ficavam tão bem com os meus 23 !! Jasus era pa casar agora!

    • Daniel10 anos

      Eu não vou comentar a parte da Paige… só n digo o mesmo, porque para mim o Scorpion Crosslock… é… se calhar… tirando o facto dela ganhar por mês provavelmente o que não vou ganhar nesta vida e de ela ser… nem sei como hei-de dizer… (boa maybe)…

  19. Boas eu gostava de perguntar por que razao e que o Cesaro nao tem musica de entrada

  20. Finalmente um torneio!
    Evolution.. tou para ver o que sai dali

  21. Ai ai que os evoloution vao pagar as que fizeram aos The Shield

    Believeeeee in The Shieldddddddddd

    • VouNemZuar10 anos

      És ridiculo… deves ser do tipo de gajo que pensa q triple h sempre foi careca e que o bryan sempre teve uma grande barba…

  22. NOS QUEREMOS MAIS HARDCORE!

  23. MisterM10 anos

    Raw decente, o facto de na semana passada ter sido fantástica e o público fraquito é que a fazem parecer má

  24. Dolph Ziggler10 anos

    O “return” dos Evolution tinha tudo para ser mais épico mas, infelizmente, aquele público não estava para aí virado. Still worth it. Aquela música continua a ser muito épica.

  25. Mesmo que a fraca qualidade do público a faça parecer pior do que realmente foi, esperava, ainda assim, mais da Raw de ontem. Espero que, para a semana, o “show” seja muito melhor, e a presença do Daniel Bryan pode ajudar a que isso aconteça.

    Como já disse, não foi uma má Raw (se bem que, para quem a viu em directo, chegou a dar sono em alguns momentos), sendo que destaco os seguintes aspectos:

    – o vídeo fantástico que a WWE fez sobre o lado mais maníaco do Kane. Pode não ser o adversário ideal para o Daniel Bryan, mas não consigo deixar de ficar contente por ver um combate entre os dois no Extreme Rules (caso se confirme). É verdade que, nas últimas semanas, o actual campeão da WWE já venceu várias vezes o Kane, mas este último não estava com o estado de espírito que a Stephanie recuperou ontem… Para mim, o Kane tem sempre credibilidade quando volta a ser um “monstro”. Deve ser o último grande “push” da sua longa carreira (ainda assim, não teve tanto destaque como o Big Show);

    – o torneio para determinar o Candidato Principal ao Título Intercontinental, fórmula que devia ser utilizada mais vezes por parte da WWE . Depois dos resultados de ontem, não consigo encontrar um favorito. O Cesaro tanto pode ganhar o torneio como ser prejudicado pelo Swagger, o RVD tanto pode vencer na final para depois elevar o Big E ou perder durante o torneio elevando outro lutador (que em princípio seria o Cesaro), o Barrett pode ganhar o torneio aproveitando-se, nas meias-finais, da “lesão” que o Sheamus me pareceu ter no final do combate de ontem com o Swager, e, por fim, o Sheamus pode ganhar apenas porque é o Sheamus (e confesso que não me importava nadinha de o ver como campeão Intercontinental). Resumindo, tudo o que não seja o RVD a vencer o torneio deixar-me-ia satisfeito;

    – o final de Raw. Quando a música dos Evolution tocou, senti um arrepio na espinha. Quando comecei a ver Wrestling, eram eles que dominavam a WWE… Que nostalgia! Lembro-me de me queixar do facto de o Randy Orton e o Batista estarem a ser retratados como verdadeiros “pussy’s”, mas fico satisfeito por ver que aquilo era só para nos mostrarem que os Evolution ficam mais fortes quando estão unidos. Na ausência do Daniel Bryan, a WWE deu-nos um grande momento!

  26. Daniel10 anos

    A wwe no seu melhor com a presença do Sandow, nunca esperei o KO punch deste…
    John Cena sempre sério, se não fosse este, o Bray Wyatt já tinha sido despedido por falta de micro skills…
    Primeira vez que vejo no mesmo combate Fandango e Santino Marella, fiquei surpreendido com a qualidade do combate…
    Alexander Rusev surpreendeu-me, aquele finisher novo é amazing, acho que o Xavier deve tar feliz de ter sido o primeiro a desistir com ele… sem falar na duração do combate, caraças parece que foi ontem…
    Desilusão da noite: a shield perdeu um combate… 11vs3 pff, como é que perderam?
    Outra vez a evolution e a heels? Totalmente inesperado…
    Ainda bem que o Daniel Bryan não apareceu, o público estava tão ao rubro que podia saltar das bancadas…
    O kane com máscara? OHHHHHHH! NO WAY!…

    • Emerson Leandro10 anos

      faz tempo que nao assiste ein brother?! Fandango vs Santino ja lutaram varias vezes recentemente… e o RUSEV semana passada fez o mesmo duas vezes…

  27. Que crowd de merda. Um dos regressos mais épicos dos últimos tempos e o publico fica calado. Se tivesse sido na semana passada… EVOLUTION IS BACK
    O card para o Extreme Rules está a compor-se:

    The Shield vs Evolution – Gostava de ver um “Elimination Tables match”, já não temos um combate desses à muito tempo, mas é provável que acabe por ser “Extreme Rules”.

    Daniel Bryan vs Kane – Talvez “Last Man Standing”

    John Cena vs Bray Wyatt – “Steel Cage match”

    Big E vs Bad News Barret – Talvez “Ladder match”

    Cesaro vs Jack Swagger – Gostava de ver “2 out of 3 falls”

    Aj Lee vs Paige

    E um combate com o RVD, não fazia sentido ele voltar e não lutar no PPV, se calhar ainda é ele que ganha o torneio.

  28. TheJohnX10 anos

    Evolution para campões de equipas

    • JoãoRkNO ©10 anos

      Os Usos merecem um reinado muito mais sólido e credível, não o que está a acontecer semana após semana. Deixa-os estar com os Shield que estão a safar-se bem .

  29. therocker7710 anos

    diogo_67 concordo contigo a crowd foi um nojo quando se houve a musica dos evolution bem logo boas memorias claro que o HHH é que carrega aquilo mas impressionante à falta de reação de uma das minhas stables preferidas

  30. RAW decente. Bastante inferior à da semana passada, mas também era difícil iguala-la. O público fez com que a “show” parece-se pior do que foi, como disse o Daniel. Mesmo assim gostei de algumas coisas que se passaram, nomeadamente o torneio, o regresso do monstro e o que se passou no fim.

    Para começar, gostei da homenagem ao Ultimate Warrior. Foi bonito ver todo o “roster” no “stage” para homenagear esta grande lenda.

    Este torneio pelo Título IC é excelente ideia por parte da WWE. Acho que o devia de fazer mais vezes. O primeiro combate foi RVD vs Del Rio e posso dizer que gostei do combate. Era óbvio que ia ganhar o RVD porque ele apenas regressou na semana passada. O Del Rio devia ter a sua oportunidade, já que venceu o Big E duas vezes antes da WrestleMania, mas pronto…

    Fiquei surpreendido com a vitória dos RybAxel sobre os Brotherhood. O combate foi decente.

    Gostei do primeiro combate da Paige no “Main Roster”. A Alicia Fox também é uma boa “wrestler”, por isso tivemos aqui um bom combate de Divas. Aquela “submission” da Paige é fantástica. Achei estranho a AJ não ter aparecido, mas pronto. Agora quero Paige vs AJ Lee num “submission match” pelo Título no Extreme Rules. “Scorpion Crosslock” vs “Black Widow”!

    Os Usos continuam a ser uns fantoches no meio desta história, mas pelo menos desta vez não levarão na boca. Espero é não percam os Títulos e fujam desta “feud” para não terem problemas. É provável que sejam os RybAxel os próximos “contenders” já que estão sempre a ganhar.

    Cesaro vs Henry foi tipo o Cesaro vs Show na SD. Aquele Neutralizer ao Henry foi muito bom. Grande força do “King of Swing”.

    Aquela Lana, meu deus. O Rusev continua nos “squashes”, agora contra o Xavier Woods. Para a semana é contra o R-Truth. Só sou eu que acha que ele vai ser o próximo Tensai?

    Sheamus vs Swagger foi um bom combate. Já se sabia que ia ser o Sheamus a ganhar, e nada contra. O Swagger é capaz de lixar o Cesaro na final, que acho que vai ser contra o Barrett.

    Coitado do Sandow. Parece que matou alguém para estar a ser humilhado desta maneira. Ainda por cima humilhado pelo Show…

    Não gostei de ver o Cena a gozar com a Wyatt Family. Já tinha feito esta merda com os Nexus. Ele estava tão bem até à WrestleMania, agora foi-me fazer isto. A sorte é que o Wyatt soube-lhe responder à letra. No Extreme Rules, o combate é numa Steel Cage e acho que o Bray vai ganhar, já que o Cena pode perder sem sofrer o “pin”.

    O segmento com a Stephanie e o Kane foi muito bom! YES! “The Big Red Monster” is back! O video do Kane que mostraram depois também está fantástico. E parece que vamos ter Bryan vs Kane pelo Título. Se o Kane for credível como costuma ser, então temos uma boa “feud” aqui. Com estipulação, este combate ainda vai ser melhor.

    Barrett vs Ziggler foi o melhor combate da noite, na minha opinião. O Barrett está fantástico nesta personagem. Espero que seja o Barrett a ganhar o torneio, e que no Extreme Rules ganhe o Título ao Big E.

    E agora a melhor parte da noite… EVOLUTION IS A MYSTERY! “Markei” tanto quando a música tocou! Aquele público se calhar nem conhecia a música. Fogo, nem sequer reagiram. O ataque aos Shield também foi muito bom. Aquele “sell” do Rollins ao Batista Bomb foi excelente. Believe in Evolution! Vamos ter um combate fenomenal no Extreme Rules, meu deus. Shield vs Evolution. Duas das melhores “stables” de sempre a combaterem. Agora só falta ver qual é a estipulação.

    Para a semana já temos o Daniel Bryan, por isso acho que vai ser melhor que esta semana. Espero que o público para a semana seja melhor também.

    • JoãoRkNO ©10 anos

      Tensai não digo Diogo, mas se for mal aproveitado irá ser o novo Vladimir Koslov, o que é uma verdadeira pena . Apesar de só ter estado em squashes matche´s até agora, tem demonstrado que com um adversário á altura talvez nos proporcione boas performances, mas precisa urgentemente de mudar o finisher, visto ter moves muito mais credíveis que o mesmo .

      • Eu digo Tensai porque ele até chegou a vencer o Cena e o Punk (WWE Champion na altura) e depois não deu em nada. Tag Team com o Brodus Clay, e agora é só comentador no NXT. O Kozlov é outro exemplo. Quanto ao finisher do Rusev, concordo. Até o “Sidewalk Slam” que ele faz antes do finsher é melhor.

        • JoãoRkNO ®10 anos

          Sim, lá está, o Tensai foi apresentado de uma forma que me agradou bastante na altura, mas do nada foi esquecido. Esperemos apenas é que este Rusev não tenha a mesma sorte .

  31. Na minha opiniao foi uma excelente raw com alguns bons combates e segmentos. Nao foi aquela raw de levantar a plateia mas foi um show muito bom onde tivemos importantes e bem construidos desenvolvimentos, valorizações muito bem feitas e escolhas muito interessantes!

    O push que pelos vistos o Barrett tem vindo a receber é uma das coisas mais positivas da actualidade (acho que era escusada a sua presença naquele combate no final que nao o valoriza em nada tal como as presenças do Rusev e do Del Rio!). O Cesaro parece também estar mesmo a caminhar rumo ao topo o que é excelente embora acredite que o Swagger lhe vai custar o combate contra o RVD! No entanto nao consigo acreditar que o Sheamus perca para o Barrett daí as minhas duvidas pois RVD vs Sheamus jamais vai acontecer.

    Tenho pena do Sandow mas acho que sao fases. Cesaro e Barrett tambem andavam assim e olhem agora dentro de uns meses quem sabe haja espaço para o Sandow, embora custe vê-lo assim. O trabalho com os The Shield tem sido sobervo e estao a gozar de um estatuto invejavel actualmente e o aparecimento dos Evolution, só a melhor stable da historia da wwe, ainda vem tornar mais interessante e foi de facto awesome o segmento deles!

    É pena o que estão a fazer aos Rhodes. Tiraram-lhes todo o destaque, tornaram-nos insignificantes sem qualquer motivo e fazem-nos perder constantemente quando neste momento o Cody podia estar a ter um push devido à sua vitoria sobre Goldust na wrestlemania. Del Rio o mesmo embora nao tao perdido e Mark Henry face como eu temia deu no que deu!

    Nao me vou pronunciar ainda relativamente a Paige pois pouco vi dela!

    Estou a gostar do rumo das coisas com varios talentos a serem valorizados e com excelentes combates e essa feud de Kane e Daniel Bryan embora previsivel no que diz respeito ao vencedor está mais que visto que será uma grande feud, que já devia ter acontecido após a separação da tag mas mais vale tarde do que nunca e o que esperei durante 1 ano pelos vistos vai mesmo acontecer e ainda bem!

  32. Rui Miguel10 anos

    Sentiram só aquele som do titus ao reigns?
    Possa eu antes de ver os vídeos ia dizer para chamarem o Flair e trazerem o Line In the sand dos motorhead para os evolution e não é que o som apareceu, super contente! 😀
    Finalmente os maus desta história a sairem por cima, só espero que não saiam no final da história como penso que aconteça.

  33. COISA10 anos

    Será que os Evolution (que representam o passado, o presente e o futuro) irão arranjar alguém para ser o novo futuro? (Seria uma push épico, e pensando assim, os Evolution podiam passar para uma tradição que iria passar de geração para geração)

  34. danielRKO10 anos

    EVOLUTION IS BACK!! Believe in EVOLUTION

  35. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs10 anos

    Esta RAW deixou-me a pensar… quem é aquele encapuzado que as câmaras estavam sempre a tentar evitar…?
    http://i.imgur.com/DVaPXyg.png

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Sou eu, não se vê logo ?
      Não, não deve ser o Punk, qualquer um mas não ele, não faria sentido algum .

    • A olho nu,parece o Roman Reigns…
      A única garantia é que não é o Punk,embora estar lá muita gente fora do roster,até o Laurinaitis tava lá xD

      • Chubby10 anos

        Não é o Roman Reigns porque ele tava mais ao lado.

    • Tatiana10 anos

      Eu pensei que era o Punk, mas devia estar a alucinar, só pode…

  36. OMG, Evolution is backkkkkkk, remember this, “This is Evolution baby, This is Evolution…”, estou muito satisfeito. 🙂

  37. Não acredito que vi os Rybaxel a vencer os Rhodes..e ainda com Ryback a pinar o Cody WTF!..Pelo menos foi um combate razoável

    Alguém lembra que a Alicia Fox já foi Divas Champion? nem eu

    Gostei bastante de Barrett vs Ziggler, dois grandes talentos que devem ser bem aproveitados..não do jeito que a WWE vem fazendo, mas pelo menos fico feliz pelo Barrett

    e o Rusev já tem o seu primeiro alvo R-Truth…gostava que fosse um adversário melhor como Rob Van Dam ou algo do tipo.

    Emma o que estão a fazer com você…

    Paige vs Aj Submission Match no Extreme Rules please

    The Evolution is Back!!

    Foi ao todo um Raw para cumprir o calendário, gostei da idéia de um torneio para N1 contender ao IC..

  38. Pepa10 anos

    Espero que os Evolution vencem os The Shield no Extreme Rules!

  39. Alexandre Gramiliki Vieira10 anos

    Não gosto do Axel e Ryback juntos. Mas de qualquer forma, fico feliz que o Ryback tenha voltado a vencer combates. Era triste ver um homem daquele tamanho fazendo papel de palhaço toda semana, ainda mais tendo a habilidade que tem.

  40. Awesome Showoff10 anos

    Aquele que estava conversando com o John Laurinaitis atrás do Big Show era o Punk? Alguém mais reparou isso?

  41. João Ccruz10 anos

    Evolution are back!!!

    Hell Yeah

  42. É o Batista.

  43. Guest10 anos

    onde?

  44. Albino10 anos

    O ryback não assim tanta qualidade

  45. Albino10 anos

    Até gostei desta raw, com muitos combates.
    Já se estão a ver os combates para o Extreme rules:
    -AJ Lee vs Paige
    -Big E vs (penso que vai ser o cesaro)
    -Shield vs Evolution
    -Daniel Bryan vs Kane

  46. Talles Bhering10 anos

    R.I.P Warrior

    Otima Raw
    Muitos combates e com boas qualidades
    The Evolution Is Back
    My Dream is Happening:…….The Evolution vs The Shield

  47. MicaelDuarte10 anos

    Verdade. Seria bom que fosse desta que o Título IC voltasse a ter algum destaque, mas quantas vezes já dissemos isto?

    Na realidade, apenas vejo o Cesaro como a opção certa. Não estou a falar como grande fã que sou dele, mas de uma forma racional.

    O RVD não me parece que esteja numa de ganhar Títulos. Relativamente ao Sheamus, gosto dele como “wrestler” mas está muito secante para voltar aos Títulos (gostava que fizesse o “turn” o mais depressa possível). Já o Barrett, se não for para apostar nele a sério, então vai ter mais um reinado como IC para quê? Para depois perder todos os combates como foi o ano passado?… Daí achar que o Cesaro é a melhor opção, até porque tem o Heyman ao lado dele e a aposta no “King Of Swing” parece séria…

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Eu dispenso bem o Sheamus face, nunca me agradou, mas um turn no Big E não lhe faria nada mal . Mas para o Cesaro o melhor começo será esse mesmo, conquistando os títulos do mid-card, esperemos nós que nos proporcione boas rivalidades, e então no momento certo ser elevado ao ME, sim, porque como dizes e muito bem duvido que esta aposta seja em vão, ele não é de todo um Ryback ..

  48. cdcabana10 anos

    ahahahah ja pensavas que era o punk eles nao iam cometer este erro se ele tivesse lá

  49. Wills10 anos

    EVOLUTION IS BACK YES YES YES

  50. kidwonder10 anos

    LOL aquele fail da musica no fim

  51. Cm Punk Will Be Back in Payback, “I Trust”.

  52. É o Batista

  53. kidwonder10 anos

    ah esqueci-me de referir… cena a tentar enterrar os wyatts com as piadas sem graça nenhuma dele lol micael cole e lawler a rirem-se para fazer o cena parecer bem epah acabem com isso! não voltem a fazer uma coisa dessas! gozar com personagens serias como os wyatts mas tao a gozar??? ESPERO que o wyatt ganhe no extreme rules! farto deste cena! FARTO DELE!

  54. Allweneedislove10 anos

    Boa Raw e a WWE podia fazer tipo uma streak com o Rusev e mencionar as suas vitórias e pó-lo a ganhar contra adversários mais credíveis depois de ele ja ter um grande nº de vitórias contra jobber 😀

  55. Um Raw até razoável,ouve grandes combates…
    Todos os combates do torneio,para mim,foram tds mt bons,pena foi toda a gente saber os resultados.

    O tributo ao Warrior foi excelente,fez-me lembrar de quando foi o grande Eddie <3

    Nem vou comentar o k aconteceu entre o Sandow e o Big Show,eu k não gostava nada do Sandow,desde do Money in the Bank k tenho vindo a adora-lo,mas assim nem vale a pena ver o k lhe andam a fazer…

    Até tou a gostar de ver o Rusev,só espero que a Wwe lhe dei uma boa rivalidade para o ER,agora se ele luta contra o Truth nem vale a pena ver o combate.

    Cena,é por coisas destas k não gosto de ti…

    Evolution ARE BACK!Só espero um WAR GAMES no ER

  56. Mamede10 anos

    sou so eu que acho que o batista fez um sell do caraças a vender aquele superman punch do reigns??

  57. Marito Prata10 anos

    pensei k nunca mas ouviria a musica “Evolution” na wwe, pra mim melhor team hell de sempre, so falta o R.F

  58. sucksaj10 anos

    O que a WWE foi fazer com a Emma…..

  59. João10 anos

    Parece que essa crowd não viu os tempos de Evolution. Tinha tudo pra ser um bom return com essa música épica mas infelizmente ninguém ajudou

  60. Ricardo_Lemos10 anos

    sabes que os Shield é o futuro da wwe portanto 90% de chances ou perto disso vão para a vitória da Shield

  61. marco lol10 anos

    GRANDE RAW
    GOSTEI DE TODOS OS COMBATES DO TORNEIO
    ESPECIALMENTE DO RVD VS ADR
    OS RYBAXEL ESTAO A TER GRANDES VITORIAS E PARA O QUE O RYBACK ERA ACHO QUE ESTA MELHOR TANTO EM ATOR E EM RINGUE SECALHAR AINDA VAI LUTAR PELOS TITULOS..
    PAIGE MUITO BEM A APLICAR AQUELA SUBMISSION QUE EU NEM SEQUER SABIA QUE EXESTIA
    A PRIMEIRA PENSEI QUE ELA IA APLICAR O SHARPSHOOTHER
    EVOLUTION VS USOS PENSEI QUE FINALMENTE IA VER UM COMBATE DE WRESTLING MAS NAO VIERAM OS SHIELD ESTRAGARAM TUDO
    CESARO VS HENRY ESTE CESARO VAI SUBSTITUIR O CENA MAS QUE FORÇA GRANDE NEUTRALAIZER ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE…..
    É COMO O DIOGO7 DISSE O ALEXANDER VAI SER UM FUTURO TENSAI
    A LANA É TODA BOA LANA SE VIERES A ESTE SITE E VIRES O MEU COMENTARIO QUERES VIR JANTAR COMIGO??
    GOSTEI DO COMBATE DO SHEAMUS VS SWAGGER MAS GOSTAVA QUE O SWAGGER FOSSE MAIS APROVEITADO
    SEGUINTE COMBATE FANDANGO E LAYLA VS EMMA E SANTINO MARELLA A LAYLA É TODA BOA DE RESTO FOI BOM
    WADE BARRET VS ZIGGLER COMBATE BOM GOSTAVA QUE OS DOIS FOSSEM MAIS APROVEITADOS
    SHIELD VS HELL ROSTER NADA DE ESPECIAL MAS O MELHOR DE TUDO FOI QUANDO A MUSICA DO EVOLUTION TOCOU
    PENSEI EU MEU DEUS VÊEM AI UM DOS MEUS GRUPOS FAVORITO VAI SER O CAUS VAI COMÇAR TODA A GENTE A GRITAR E A DIZER WOOOOOWOWOO
    MAS O PUBLICO NEM SEQUER DEVIA SABER QUE ERA OS EVOULUTION O O RIC FLAIR FICOU TUDO CALADO
    JÁ QUE O FLAIR ESTA SOB CONTRATO COM A WWE PODIAM JUNTAR O GRUPO TODO
    AHHHH SIM, GRANDE PROMO DO KANE E DA STEPHNIE PELOS VISTOS O MONSTRO VAI VOLTAR E VAI ATACAR FIXXE ACDEUS E UMA BOA NOITE

  62. zezinho10 anos

    AJ is the most sexy diva in wwe!

  63. jonatas10 anos

    os vídeos não estão pegando

  64. A melhor stable de sempre contra a melhor stable da actualidade. Só podem sair daqui coisas boas! 😀
    Faltou uma promo maluca da AJ Lee, até estranho a sua ausência. Deem uma música ao Cesaro, já tiveram muito tempo para isso!

  65. GreenShark10 anos

    Essa Lana é um espetáculo. Com aquela roupa vermelha, ela parecia uma espiã soviética. Vai ser gostosa assim na casa do baralho…

  66. gostei muito mas tenho uma pergunta e uma cena pra dizer
    cuidem se roman ambrose e seth e bryan
    e pra quando um torneio destes pelo o usa championhip ?

  67. Cala te maze meu nao sou como tu ve wrestling a dois dias

    Shield nao é de se calar ve o que vai acontecer e ve la insulto

    Believe in The Shieldddd

  68. joao10 anos

    Senhor Salvador está sempre a dar anuncios

  69. O que posso eu fazer? Reclama com o Dailymotion, não connosco. Ou então dá-te ao trabalho e vai a “Mais Links e Download Directo” e procura outro tipo de links.

  70. Eliton Junior10 anos

    Evolution Muito Foda como sempre huehuehe

  71. Emerson Leandro10 anos

    eu tambem gostaria de saber, fica muito estranho… estou querendo ver o RUSEV lutar com alguem grande, até agora ele está a triturar parece ter potencial!!!

  72. Emerson Leandro10 anos

    kane? misericordia! coloquem alguem em atividade, kane só num cansa mais que bootista e triple ga-ga H

  73. Luis MB Silva10 anos

    Uma ideia muito boa esta de fazerem um torneio para determinar um candidato principal ao titulo Intercontinental, já não faziam um torneio destes à uns tempos.