A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Night of Champions do próximo Domingo. A abrir, tivemos um segmento da Authority que anunciou algumas coisas que iriam acontecer no show, entre elas a estreia de Sting a combater no Raw!

O primeiro combate da noite foi pelos WWE Tag Team Champions e os Campeões New Day enfrentaram e venceram os Prime Time Players. Marcado para o Night of Champions ficou marcado outro combate pelos títulos, contra os recém-regressados Dudley Boyz!

Este Raw teve também muita acção entre Divas: um combate entre Sasha Banks e Paige e, claro, um Divas Championship Match onde Charlotte tentou conquistar o título a Nikki Bella. O combate terminou em Desqualificação mas com um final bastante polémico… Resultado: Nikki Bella continua Campeã e bateu o recorde de AJ Lee! Já Charlotte terá nova oportunidade e rematch no Night of Champions.

Outro segmento de grande destaque deste Raw foi uma edição da Miz TV com a Wyatt Family. Roman Reigns e Dean Ambrose apareceram e interromperam! Não houve nenhum ataque, mas sim uma grande confrontação entre as duas equipas. Por revelar ainda está o parceiro de Reigns e Ambrose no Night of Champions.

John Cena esteve em acção nesta Raw num combate contra o “Mr. Money In The Bank” Sheamus. O combate terminou com a vitória do “Cenation Leader”, que vai assim lançado para o Pay-Per-View onde terá um United States Championship Match contra Seth Rollins.

Nesta Raw tivemos um confronto entre Kevin Owens e o Intercontinental Champion Ryback. Houve muita troca de palavras e ficou marcado para o Night of Champions um combate entre os dois pelo título!

Neste show assistimos também a um ataque de Neville & Lucha Dragons a Stardust & Ascension! Foi a vingança de Neville depois do que tem vindo a acontecer nos últimos shows.

Dolph Ziggler apareceu durante o combate de Rusev e custou-lhe a vitória. Cesaro aproveitou e saiu vencedor. Depois do combate, Ziggler aplicou um superkick no lutador búlgaro! A rivalidade continua…

Como main-event do Raw éramos para ter um Singles Match entre Sting e Big Show mas o combate terminou em Desqualificação e foi transformado num Tag Team Match. John Cena juntou-se a Sting e Seth Rollins juntou-se a Big Show. O combate terminou com a vitória da primeira equipa, após Sting aplicar um Scorpion Death Drop e Scorpion Deathlock no WWE World Heavyweight e United States Champion Seth Rollins.

Resultados

– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Prime Time Players
– Sasha Banks venceu Paige
– John Cena venceu Sheamus
– Charlotte venceu WWE Divas Champion Nikki Bella (Desqualificação)
– Cesaro venceu Rusev
– Sting venceu Big Show (Desqualificação)
– John Cena e Sting venceram Big Show e Seth Rollins

64 Comentários

  1. Anónimo9 anos

    Grande RAW.Eu gostei de todos os combates mas o combate sting e o John cena vs seth e o big show foi o melhor

  2. amanda9 anos

    aaaaaeeeeeeeeee , Stig e Cena

  3. cm bitch9 anos

    bom raw! acho é que o sheamus precisava da vitoria

  4. Dan Lannister9 anos

    Como eu queria que a Charlotte ganhasse, só espero que a Nikki não mantenha este maldito reinado após o night of champions.

  5. CenaLunaticFringe9 anos

    Depois de um combate bastante bom pelos títulos de Tag-Team, depois de um bom cobate entre a Sasha e a Paige, depois de um MizV interessante, depois de um combate muito bom entre o Cena e o Sheamus, depois do que até estava a ser um bom combate, acontece aquela porcaria. Eh pá, não podiam simplesmente fazer a Nikki ganhar limpo e depois a Charlotte pedir a desforra? Já no Money in the Bank foi a mesma merda. Que se lixe a Revolução de Divas, com finais assim não vão lá.

    De resto, foi uma RAW muito boa, em que entre outras coisas, se pode destacar a estreia do Sting num combate na RAW e o Owens a salvar-nos do Ryback.

    • Faria algum sentido a Charlotte perder limpo e pedir uma desforra?

      O que aconteceu teve como objetivo credibilizar a Nikki como heel, ao mesmo tempo que os fãs ficam ainda mais do lado da Charlotte, para quando ela vencer o título esse ser um momento especial. Se o booking da divisão de Divas é desleixado, é porque a WWE não quer saber, quando se preocupam em criar um enredo decente, chamam-lhe “porcaria”. Assim não dá, realmente.

      • CenaLunaticFringe9 anos

        “Faria algum sentido a Charlotte perder limpo e pedir uma desforra?” Onde é que eu já vi desforras em que o desafiante perdeu limpo no combate antecedente? Realmente não me lembro.

        “ao mesmo tempo que os fãs ficam ainda mais do lado da Charlotte” “We want Sasha” We want Sasha” We want Sasha”. Penso que isto diz tudo. Para além disso, se vires a maioria dos comentários do site, a 1ª escolha para Divas Champion é a Becky Lynch.

        “Se o booking da divisão de Divas é desleixado, é porque a WWE não quer saber, quando se preocupam em criar um enredo decente, chamam-lhe “porcaria”. Assim não dá, realmente.” Se não gostas da forma como o Taker vs Brock acabou,mas gostas da forma como o combate de Divas (que ainda por cima foi repetido) terminou, então não sei o que te dizer.

      • Sam9 anos

        Foi um bom Raw.
        Talvez tenha sido o melhor combate da Nikki como campeã desde sempre.
        Concordo que tenha sido pra dar mais heat pra Nikki; mas é inevitável ela perder o cinturão no NOC, está escrito todo mundo sabe, a Stephanie declarou isso no Raw quando descredibilizou sua campeã por completo ao dizer que ela vai perder o cinturão. A Nikki é cada vez mais uma campeã de papel; olharão para o número não para a realidade, o que foi o seu reinado, quando comparado com os reinados de Paige, Charlotte ou Sasha Banks no NXT.
        É necessário que ela retenha no NOC seu título, tudo deve ser iniciado a partir de uma campeã crível. O trabalho dessa Divas Revolution demorará mais a se iniciar mas é melhor assim. É inevitável o reinado da Charlotte mas ele não deve começar em uma realidade mais do que ultra previsível como a do NOC.
        Só voltam atrás nas vitórias com o Twin magic quando não dá certo, merda pura a Brie é heel ou face, decida-se filha pois você já encheu o saco.
        O hate da Nikki vai ser momentâneo, nem ela ou a WWE se esforçam em fazê-la uma campeã heel aceitável.
        Desordem, incoerência, falta de coesão divisão feminina da WWE no main roster se resume a essas palavras.
        É impressão minha ou a WWE tentou recriar em alguma medida o combate da Charlotte com a Natalya?

      • marceloslb59 anos

        Cheira-me que alguém calou o daniel! Shots are fired

      • LCS9 anos

        “Talvez tenha sido o melhor combate da Nikki como campeã desde sempre”

        Você não acompanhou todo o reinado dela.

      • O cara falou bem: Charlotte pode (e vai) ganhar o Diva´s Championship, mas o povo vai gritar pela Sasha até dizer chega.

    • A Charlotte é muito feia para ser Diva Champ lol. Mesmo assim ela vai ser campeã no NOC e depois espero a começar a ver lutas de bom nivel entre as divas pelo titulo

      • A beleza tem algo haver com a qualidade de wrestling ? Desde que seja boa no que faz e que o mereça ate podia ser a mulher mais feia do mundo

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Acho que o Ronaldo esta de sarcasmo…

      • Estava a gozar de ela ser feia, não tem nada a ver com as qualidades dela como lutadora. Não é a minha favorita prefiro a Sasha, tava só a referir a Nikki fisicamente tem mais atributos de uma DIVA, as espero bem que a Nikki perca no NOC

      • Sim isso é verdade pra “visão” da wwe ela tem os atributos todos, e também prefiro muito mais a Sasha

  6. Jorge9 anos

    Grande Raw e é de salientar o momento único que se pode observar já no fim entre o Cena, o Sting e a aquela menina que venceu uma das lutas mais difíceis de todas, a luta contra o cancro. Grandes esperanças para o NOC.

  7. you cant see me9 anos

    Bom raw.

  8. Foi mais um ótimo RAW,o último antes de voltar as aulas.

    Promo normal da autoridade,gostei da parte em que o HHH e a stephanie tavam a bater palmas com os New Day,foi fixe de ver.

    New Day vs PTP
    Foi um bom combate,fiquei satisfeito pela vitoria dos New Day,seria estranho eles perderem já o títulos.

    Sasha Banks vs Paige
    Foi um ótimo combate,com mais tempo que os outros combates que tiveram antes.

    John Cena vs Sheamus
    Foi mais um bom combate.

    Charlotte vs Nikki Bella
    Foi um combate normal,gostei do final,mais uma vez as Bellas a usarem o Twin Magic.

    Sting e Cena vs Rollins e Big Show
    Apesar de ser um combate Tag Team,foi a primeira vitória do Sting na WWE.

    Destaco o Miz TV,com os Wyatts o que foi bué estranho.

  9. ZERO9 anos

    Engraçado que a alguns anos atrás a Layla ganhou o Divas Tittle da Nikki assim, elas fizeram o twin magic e a Layla deu pin na Brie ._. Isso não a impediu de ganhar o título

  10. the notorious9 anos

    nao haverá nenhuma possibilidade de o daniel bryan ser o parceiro de reigns e ambrose?

  11. BRRM9 anos

    Quase que fiquei com pena do Ryback, que promo mais merdosa…

  12. Que RAW bom! Tirando algumas coisas que eu não gostei foi de alta qualidade. De negativo a promo do Ryback e a sua presença no mesmo ringue que o Kevin Owens. O segmento dos casais também… Pelo amor de Deus! Querem que eu apoie como o Dolph? A WWE nem sabe mais o que fazer aqui.

    O segmento inicial foi bom, não entendi essa de nova temporada mas ok. Triple H e Stephanie dançando ao som de “NEW DAAY…” Muito bom. O combate pelo título de duplas foi bom, uma vitória “limpa” foi bom de se ver.

    Sasha Banks Vs Paige: Que óbvio que está o heel turn da Paige. Sobre o combate foi bom, ótimo german suplex.

    O MizTV era desnecessário, poderia ter vindo a Wyatt Family ao ringue por si só. O confronto e a promo do Roman Reigns foram boas, é bom ver o Shield reunido novamente. São muito bons juntos.

    John Cena Vs Sheamus. Serio? Bem, haviam bastante crianças na arena então compreende-se. Combate chato e Vitória desnecessária.

    Primeiramente, que promo foi aquela? kkkk As vezes a WWE deve contar mentiras para conseguir heat para seus heels, como foi o caso ontem. O combate eu não gostei, Nikki usando o mesmo spot que a Sasha e a Becky usaram no TakeOver foi vergonhoso. Aliás, isso de ficar mal-tratando o braço da adversária é da BOSS! Caramba. Já que terá um combate no NOC, limitaram este para o outro ser mais destacado. O final eu gostei (como fã da Charlotte não mas como apoiador da divisão foi muito bom) como Daniel disse acima, é exatamente como eu penso. Mais heat para Nikki e Charlotte conquistou alguns fãs que eu percebi pelas redes sociais. Elogio o acting da campeã brigando com a irmã e quando soube que o título era seu, a Charlotte também esteve muito bem. Espero muita treta nessa #Bellabration.

    Main Event foi bom, queria ver Sting ganhando em um combate individual. Mas ok! Se os faces saíram por cima, pode ser que Seth mantenha os títulos no NOC. Ou John Cena wins lol!

  13. Maur9 anos

    Ótima Raw, e o “main event” foi excelente. Grande Sting!

  14. Fiquei um bocado aborrecido com o facto do Sting fazer o Rollins desistir, quando podia perfeitamente ter feito o mesmo ao Big Show. Porque é que a WWE quer descredibilizar o campeão com uma derrota num combate de Tag Team da Raw?

    E achei incoerente a Stephanie McMahon aparecer e pôr de parte o trabalho do árbitro, decidindo ela própria que o combate acabou por desqualificação. Se fossemos por aí então no main-event do SummerSlam o Brock Lesnar também tinha ganho, independentemente do que o árbitro viu. É preciso decidirem-se, ou as decisões dos árbitros são as que contam, como no futebol, ou então o que interessa é o que realmente aconteceu. Não podem estar a variar consoante lhes apetece, por muito que nos peçam para ignorar algumas incoerências no wrestling.

    • Allweneedislove9 anos

      Concordo com a 2ª parte, ainda pensei que fosse dar um reinício ao combate, mas assim não fez sentido nenhum.

  15. LOL Cena wins o mister money in the bank e o campeão mundial/dos eua na mesma noite lol

  16. raw mais o menos

  17. Marques9 anos

    A rivalidade da wyatt Family contra o Dean e o Roman tem de acabar dentro de uma hell in a cell ou de uma stell cage.
    Eu posso estar só a imaginar coisas, mas a referência ao Savio Vega fez-me lembrar os Nation of Domination o que por sua vez me fez lembrar o The Rock, mas quem eu quero mesmo que apareça é o Rowan.

  18. Anónimo9 anos

    Parceiro de Reigns e Ambrose deve ser o Erick Rowan se não for acho que também pode ser Chris Jericho com um regresso surpresa xD

  19. Marques9 anos

    Já agora, o Ziggler vai acabar por virar hell durante esta rivalidade, as atitudes que ele tem tido não são de um babyface. Ultimamente o Rusev é que tem parecido a vitima,enquanto que o Ziggler o humilha. Eu ate estou com alguma curiosidade para ver como é que o Rusev funciona a babyface.

    • cm bitch9 anos

      ja tinha pensado nisso mas mas nao tou a ver a wwe fazer heel turn do ziggler

      • LCS9 anos

        É o que parece mesmo,o Ziggler sempre humilhando o Rusev.Mas espero que no final disso tudo a Lana volte pro Rusev

    • Palpite: Ziggler expõe o Rusev ao ridículo com uma traição da Summer Rae (tipo quando o Mizdow perdeu para o Miz por conta dela). Ele cai no ridículo, e quem surge para reanimá-lo? A “amada” Lana …

      Um double turn bem com cara de novela. Talvez cole.

  20. Mr. Money In The Bank9 anos

    Foi um bom RAW. Comecei a assistir no combate pelo título de tag, pensava que aquela corda amarela era em homenagem ao NXT…

    Mais uma vez Paige vs Sasha, mas eu adoro ver essas duas se enfrentando, independente de quem vença. Já é a 3ª vez que a Sasha faz a Paige desistir, mas é normal visto que a última precisa dessas derrotas para descarregar a raiva na Charlotte. Já é a segunda vez que a Paige aplica o German Suplex e é lindo de se ver, tomara que ela use mais vezes, principalmente quando for heel. Suplex City!!!

    O Sheamus esta tendo um péssimo booking, essas derrotas são totalmente desnecessárias, mesmo sendo para Orton e Cena. Estou vendo que mesmo que ele faça o cash-in com sucesso, terá um reinado medíocre. Enfim…

    Acho que nunca fiquei com pena do Miz, mas ontem quando o Braun ficou olhando para ele, QUE MEDA! xD O parceiro dos “irmãos” deve ser mesmo o Rowan.

    Promo do Rybackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Enfim, tomara que o KO destrua o soneca e dê o devido valor ao título.

    Novamente essa história do “Twin Magic”, aconteceu o mesmo que no MITB. Os árbitros da WWE devem ser treinados pela CBF… xD

    Não esperava ver o Sting combatendo no RAW, acho desnecessário o Rollins sofrer o pin, não entendo porque sempre protegem o Big Show. Na feud com o HHH, o Sting também sempre saiu por cima e perdeu na WM. Acredito que se vencer, o Sheamus fará o cash-in logo em seguida.

  21. Bom Raw, pensava que iria-mos ter uma Ameaça Tripla entre Equipas pelos títulos de Tag Team no Night of Champions, mas enganei-me. O Sheamus continua a ser descredibilizado como se não fosse o Mr. Money in the Bank. O Rusev pode ter sido protegido, mas desde que perdeu para o Cena no Payback e se lesionou, a WWE tem-no banalizado completamente, para quem teve um ano sem sofrer um pin, estes últimos 3 meses têm sido terríveis.

    Acho que deveria ter sido o Big Show a sofrer o pin ou a desistir no main-event. Para terminar acho que esta estratégia do Sting vencer um combate no Raw foi bastante boa, assim se perder no Night of Champions, não terá duas derrotas em dois combates.

  22. A-RY9 anos

    Essa década de 20, vai ser a pior fazer da WWE. fico comparando até 2010 pra baixo, tinhamos bons faces com lutas incríveis, e hoje a wwe tem que dar credibilidade pra faces que são bons mas medíocre em promos, moves-set e gimmick, por exemplo Neville e Roman Reigns. Pra quem já viu Morrison, Jeff Hardy e Evan Bourne, me dá ânsia de ver caras como Cena tendo que vencer duas lutas na mesma noite pra proteger a fama, uma em cima de um dos melhores heels que tem a mala do MITB e em tag com o parceiro novo vindo da TNA e logo em cima de um dos maiores ou do maior talento da WWE atuaalmente, que é feito de mulherzinha como champion, pelos bookers.

    Essa última raw me fez refletir sobre a decadência da WWE, de heel só os new days venceram o prime time players, que de longe é a pior tag da division.Enfim, destaco o Owens que tomara que tire o título do Ryback, e minha esperança de ter um face mid card bombando como o Ryder ainda continua. Tá faltando muita criatividade nisto, talvez umas férias pro Cena seria bom

  23. Sou o unico a sentir a falta do Randy Orton ??? puxa o gajo faz falta para carambaaaa

  24. no name9 anos

    a charlotte só está onde está por causa do pai…prefiro a nikki bella
    FIGHT OWENS FIGHT…espero que ganhe o titulo
    só faltou saber o 3º elemento da equipa do ambrose

  25. Alguem reparou no botch do Miz?

  26. admiro cada vez mais o sting ja tem idade pra ser vilao de filmes mas ainda esta pra isto e estou cada vez mais convencido THE ROCK dean ambrose e roman reigns
    believe that
    .
    um das melhores raw quando e assim e bom e especial ah!
    triple h a dançar com os new day que panca que tem a autoridade com os new day
    e mais e tudo cena e podia estar aqui a falar mas ja disse tudo
    .

  27. o bray e os seus monstros atacaram o uso e isso que vai fazer salta o outro uso e isso vai trazer o rock pra fazer uma perninha ah!
    ……
    .

  28. RAW fraco. Destaco o maior reinado de Divas Champion que pertence a uma das piores de sempre, com um combate de final parvo.
    O main event não foi melhor, não só incluiu o Big Show como o Rollins desistiu quando o Sting nem tinha começado a fazer pressão.
    Que venha o PPV.

  29. Junior9 anos

    New day e wyatt eram os anuncios historicos da autoridade e do the miz?

  30. Loki9 anos

    Depois de sair tantas vezes por baixo nestas semanas o Rollins sai do PPV no mínimo WWE Champion. Mas vou arriscar dizer que vai sair com ambos os titulos e depois perde o US Title mais à frente para o Cesaro ou Dolph Ziggler.

    Acho que a Authority, mais especificamente o HHH, tem de fazer o face turn separando-se do Rollins. Eles já deram o que tinham a dar como heels e com o Triple H a ganhar o amor de milhares de fãs pelo seu trablho no NXT, torna-se muito difícil odiá-lo. Já o Seth “FREAKIN” Rollins ainda pode dar muito como heel. Quero HHH vs Seth Rollins na Wrestlemania e até pode ser pelo titulo da WWE. Eu cá não me importo que o Seth mantenha o titulo até lá.

    O Night Of Champions tem tudo para ser um Evento espectacular.

    • trouble...trouble....trouble9 anos

      também não quero que o rolins vire face, já que é um heel tao espetacular, mas é o mais provável, e na WM o mais provável é levarmos com um HHH vs Rock, quando ao NOC espero um evento espetacular, com varias supresas, o ideal seria o rolins segurar os 2 títulos, para depois de gabar de ter vencido o cena e sting na mesma noite, seria ainda maior que o feito do jericho que venceu o rock e Austin, ganhava algo para se gabar para o resto da carreira. mas se o cena vencer o usa title também não fico triste, afinal já provou dar um prestigio impressionante ao titulo

  31. Jorge9 anos

    Grande Raw, bons combates, e é de salientar o grande momento proporcionado entre o Cena, o Sting e uma menina que venceu uma das lutas mais difíceis de todas, a luta contra o cancro.
    Creio que o final do combate de Divas foi o mais adequado uma vez que não fazia sentido nenhum a Nikki ficar a umas meras horas de bater o recorde. Ainda mais, a comemoração entre pai e filha (Charlotte e Flair), foi completamente estragado, o que faz com que no NOC a emoção envolvida no combate será redobrada.
    Grandes expectativas para o NOC.

  32. João Paulo9 anos

    Raw mediano, destaques positivos desse Raw foram: para mais uma boa vitoria dos New Day, que estão cada vez mais perfeito nessa gimmick, destaque para o bom combate entre Paige vs Sasha Banks, destaque para o Miz TV com a Wyatt Family e com mais uma sensacional promo do Bray Wyatt.

  33. Grande raw e bom começo com a promo da autoridade e a stephanie e triple h com the new day

    Bom combate de tag team entre new day vs ptp gostei da vitoria dos new day

    Grande combate entre sasha e paige e muito boa vitoria da sasha e agora que ela vai descer um pouco de nivel e bom ir vencendo wrestlers que ja foram campeãs das divas

    Gostei do miz tv com the wyatt family e estou curioso para saber quem vai ser o membro 3 da dos shield

    John cena vs Sheamus combate muito sem necessidade e era obvio que o cena iria vencer o sheamus

    Pessimo segmento entre ryback e owens o ryback com certeza ira perder o title no NOC

    Segmento bem mais ou menos entre neville e lucha dragons e cosmic wasteland espero vitoria da primeira equipe no kickoff do NOC

    Bom combate entre nikki e charlotte apesar de querer que a chrlotte ja ganhasse o cinturão neste raw previsivelmente a nikki ainda e campea mas o seu reinado ta com os dias contados

    Segmento bem mais ou menos entre rusev e ziggler grande vitoria do cesaro e que piranha essa summer rae

    Otimo main event onde aconteceu a grande estreia de sting no Monday Night Raw e bom combate entre sting/cena vs rollins/big show

  34. Paige Jadebevis9 anos

    Pra mim a luta do dolph ziggler e rusev será a luta menos interessante, não tem nenhum sentido essa rivalidade entre eles, parece até uma novela.

  35. 434 Days9 anos

    Raw com momentos muito contraditórios para mim

    No principio apenas gostei de ver o HHH e a Steph a dançarem com os New Day num momento divertido. Boa vitória para os campeões e espero que tenham um grande combate com os Dudleys.

    Cada vez mais interessado no combate entre a Wyatt Family e a equipa de Regins/Ambrose e… veremos. Estou muito curioso.

    Falando dos dois segmentos das divas, um bom combate entre Paige e Sasha com um ataque à Paige e Becky da Team BAD, aumentando cada vez mais a possibilidade de um turn da Paige. Quanto ao combate pelo título, tenho a dizer que até preferia que fosse main event, até mesmo com a estreia do Sting a combater num Raw. Quanto ao combate em si, foi bom até termos mais um final controverso. Confesso que não fui grande fã deste final e até preferia que a Brie tivesse conseguido mesmo o pin antes de ter a ilusão que a Charlotte ganhou. Agora, que a Nikki tem bastante heat tem, por isso espero que a Charlotte ganhe no NOC para compensar isto.

    Cena vs Sheamus foi o que se viu e o Sting teve bem no Main Event, apesar de o Big Show ser desnecessário como adversário a meu ver. Penso que o Rollins perderá o título dos EUA, vençe o Sting mas perde o titulo WWE para o Sheamus através do cash in.

    Resumindo, espero que o Night Of Champions seja um bom evento