A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Survivor Series do próximo Domingo. Este show teve dois pontos em destaque: a presença e confronto da Team SmackDown à Team Raw, e o frente a frente entre Goldberg e Brock Lesnar.

Começando pelas equipas, a Team SmackDown, incluindo Shane McMahon e Daniel Bryan, estiveram presentes no Monday Night Raw. No main-event, acabámos por ter um confronto entre esta e a Team Raw, acabando com a Team Raw a “expulsar” os lutadores do SmackDown do ringue. Será que vamos ver parecido no SmackDown de hoje?

Quanto a Goldberg e Brock Lesnar tiveram um frente a frente no ringue, mas separados por seguranças. Depois de alguns insultos e provocações de Paul Heyman, Goldberg “limpou” os seguranças do ringue enquanto Brock Lesnar o abandonou. A acção entre os dois lutadores fica reservada para o Survivor Series!

Quanto aos outros combates da noite, a WWE focou-se sobretudo em criar combates envolvendo os vários elementos das equipas dos combates tradicionais do Survivor Series. No primeiro combate da noite, Kevin Owens e Roman Reigns a fazer equipa contra Cesaro e Sheamus. Já Seth Rollins, Chris Jericho e Braun Strowman juntaram-se para enfrentar os New Day.

No que diz respeito às equipas, Enzo Amore, Big Cass tiveram que fazer equipa com Luke Gallows e Karl Anderson para enfrentar os Golden Truth e os Shining Stars. No feminino, as rivais Charlotte e Sasha Banks uniram forças para enfrentar e derrotar Nia Jax e Alicia Fox.

Nos outros combates, Sami Zayn e Brian Kendrick preparam-se para os seus combates no Survivor Series, enfrentando e derrotando Bo Dallas e Sin Cara respectivamente.

Resultados

– WWE Universal Champion Kevin Owens e United States Champion Roman Reigns venceram Cesaro e Sheamus
– Sami Zayn venceu Bo Dallas
– Seth Rollins, Chris Jericho e Braun Strowman venceram Raw Tag Team Champions The New Day
– WWE Cruiserweight Champion The Brian Kendrick venceu Sin Cara
– Raw Women’s Champion Charlotte Flair e Sasha Banks venceram Nia Jax e Alicia Fox
– Enzo Amore, Big Cass, Luke Gallows e Karl Anderson venceram The Golden Truth e The Shining Stars

58 Comentários

  1. Tipico show da raw em preparação para o survivor series.Apesar que o ponto alto da noite foi goldberg e o brock lesnar

  2. Não entendi o porque da luta feminina, achei meio tipo pombo, espero que percam domingo 😉

  3. Ivo7 anos

    E tinha que acabar com o Roman Reigns no topo e a dar a música dele em vez da do Raw, isto já se torna ridículo.

    • Isso vai durar muitos anos ainda, amigo.. prepare sua paciência

    • Block Owens Block7 anos

      Esse é o problema, a WWE não sabe promover seus jogadores sobre seus escolhidos, os primeiros são brutalmente sacrificados para tornar um cara que não merece totalmente o push que tem. O AJ jamais deveria ter saído e baixa naquele segmento, o WWE Champion ainda é e será sempre maior do que o Universal. O ponto alto foi a não-confrontação entra o Lesnar e o Goldberg, aindaque o combate não tenha sido muito bem promovido. Já cansou faz muito tempo essa hiper-promotização do Roman, o cara é tratado como um estrela de topo, não o é ainda, mas não precisa dessa chupação sobre o cara toda hora.

      • Pior ainda quando juntam o Roman com o Seth. Ai sim podemos ter certeza que não há possibilidade do adversário sair por cima… Não importa se é o WWE Champion ou qualquer outro.
        Ontem, pela primeira vez, torci pelo Ambrose

    • Foi isto que falei há vários dias, vocês vivem obcecados pelo Reigns. Se fosse a música do Rollins a acabar o show ninguém dizia nada.
      Quando saiu a foto da “Team Raw” o Reigns estava no meio dos 5 membros, e os top comments no Facebook da WWE eram todos a criticar o facto de ele estar no meio, e não o Owens.
      Eu consigo perceber que haja pessoal que não goste do Reigns, é compreensível, eu não gosto do Dean Ambrose por exemplo, o wrestling é como tudo na vida, há gostos para tudo, mas isto que fazem em relação ao Reigns é doentio, é paranóia!
      Quer as pessoas gostem ou não, mesmo sendo campeão de mid-card, o Reigns é um Main Eventer, ter tocado a música dele era o mesmo que ter tocado a do Owens do Jericho ou mesmo a intro do Raw, só que sinceramente, com um segmento bastante interessante, a conclusão que o pessoal vem tirar é “a musica que deu por terminada o show” ?

      • Falou tudo.

      • Errado, desde 2014 que a WWE esta a dar Push’s para o Reigns, e passou 2015 inteiro o forçando na garganta dos fãs, ter a música do Reigns a acabar o show significa que a WWE ainda quer que ele seja a cara da companhia.
        Sabe por que ninguém reclamaria se fosse o Rollins? porque ele merece a posição de ME mais do que o Reigns.

      • Tens razão, AwesomeChampion2016, o Rollins lutou em 5 PPVs seguidos pelo título sem nunca ter entrado como o campeão em nenhum, ninguém se queixou, o Reigns vai,pelo menos diz-se, lutar pelo título no RoadBlock e fica toda a gente contra essa decisão.

        Tudo bem que todos têm os seus gostos,apesar de eu estar a defender aqui o Reigns, entre ele e o Rollins, prefiro o segundo, mas vejo wrestling há tempo suficiente para saber ver talento, e o Reigns tem bastante.

        E quanto a isso de 2015, nessa altura toda a gente se queixava que não havia estrelas de topo, a WWE tentou criar novos Main Eventers. Sim, falharam no booking do Roman, mas não foram erros tão grandes, deram lhe o combate pelo título na Wrestlemania(ganhou o Rollins), uma rivalidade bastante longa com o Wyatt, e, numa altura em que não tinhas John Cena ou Orton ou Rollins, puseram-no na rota do título(inclusivo deram-lhe 2 reinados) .
        Mas claro, a atitude dos fãs perante isto foi excessiva, como continuou a ser neste ano de 2016, principalmente porque muita gente que diz não gostar do Reigns, não tem opinião própria, apenas segue o que a maior diz, e em vez de apreciarem o produto que muitos de nós adora-mos, limitam-se a serem críticos do mesmo, a criticar o facto de ter sido a música de “A” a terminar o show em vez de “B”.

      • Anónimo7 anos

        awesomechampi. você reclama que o Reigns passou o ano de 2015 inteiro sendo forçado na garganta dos fãs. só que você esquece que quem ficou o ano de 2015 quase todo campeão foi o Seth rollins. e só largou o título porque se lesionou. se não tivesse se lesionado sabe Deus até quando teria durado o seu reinado. e quando voltou de sua lesão foi direto para o título e venceu. mais graças a Deus o Dean ambrose tirou dele 2 minutos depois. mais continuou lutando pelo título todos os ppv’ s. quando criaram o universal Champion para o summerslam ele nem lutou para conquistar uma vaga como os outros lutadores fizeram. já foi mandado direto para a disputa do título. e você ainda reclama do push do Reigns.

      • Mas gente, é óbvio que o Rollins também tem tido suas ultra exposições, mas ele merece a posição de ME, um ME obviamente tem que aparecer demais(como o Reigns andou a fazer), mas como eu disse, o Rollins é um wrestler mais COMPLETO do que o Reigns.
        Por isso que os fãs não reclamam do Rollins, porque ele tem tudo que uma estrela necessita, não importa quantos PPV’s seguidos ele está, por que acham que a Charlotte e a Sasha tiveram uma hyper exposição em 2016 inteiro?
        Além disso não vejo muita gente a reclamar da Charlotte ter ganhado mais de 6 PPV’s consecutivos e aparecido em todos desde que tirou o belt da Nikki. Porque ela é ME, ela tem QUALIDADE pra isso.

        O Roman apesar de ser bom no ringue, ainda não tem aquela “aura” de ME como Rollins, Sasha, Charlotte, Owens, New Day , SAWFT, Club, Styles, Orton, Ambrose, Becky, AA, Balor, Bliss…

        E tem aqueles que tem potencial de ME.
        O Roman ainda tem que consertar seu problema de apresentação, aprimorar MIC, conseguir interagir com a crowd seja ele face ou heel, ser mais natural e aprimorar suas ring skills(que não são ruins). Detalhes que fazem a diferença.

      • Falaste bem agora, mas cá está, isso depende das opiniões e da maneiras dos fãs verem as coisas, a Charlotte é a melhor lutadora que eu vi na Wwe( vejo isto desde 2007), e claro nunca me queixei de a ver no topo, como nunca me queixei de ver o reinado do CM Punk durar mais de 1 ano, ou mesmo estes 5 combates seguidos que o Rollins teve(atencao que apesar de ter mencionado isto no comentário anterior não quer dizer q seja contra, como já referi, Rollins tbm é dos meus favoritos).
        Agora cá está, depende dos gostos, eu como gosto do Reigns, não me importo de o ver no topo as vezes que vi o Seth Rollins,a Charlotte e o CM Punk.
        O Reigns peca muito de micro na mão, aí cabe ah wwe cobrir essa falha(dando lhe falas pequenas, fazendo dele simplesmente o gajo que está ali para a porrada), e em ringue não está longe de ser dos melhores da WWE. Pode não ter passado pelo circuito independente(pelos vistos isto é o único sinônimo de talento para alguns fãs), mas Reigns sabe contar uma história, tem boa psicologia, basta ver combates dele este ano com o Rollins,Aj Styles ou o Rusev(sem esquecer q em 2015 deve ter tido o melhor combate da década do Big Show), estes adversários, apesar de ajudarem, não fizeram o combate sozinhos.
        Explica me só,se toda a gente o adorava enquanto ele estava nos The Shields,toda a gente o queria ver no topo,nng se queixou que ele tenha batido o recorde de eliminações do Kane no RR2014,porque é que agora está tudo contra ele? A WWE pode ter falhado no booking, mas nunca é tarde demais no mundo do wrestling, se os fãs investissem mais um bocado dele, em vez de so por tocar a música dele no final do show ficar tudo maluco, podia ser que a WWE desta vez acertasse com o booking, e criasse aqui um top babyface que todos queriam que ele fosse em 2013(isto poderia passar por um heel turn)

    • Gomes7 anos

      agora os haters reclamam até quando tocam uma musica, que falta de argumentos, vão aproveitar ao show ao invés de reclamar por nada.

      • Não tem como negar a propensão da wwe a deixar o reigns sempre acima do resto. Ele conseguiu, em apenas um momento ele conseguiram retrata-lo como superior aos campeões das duas brands, é incrível.. não é perseguição, é apenas observar o óbvio

    • Anónimo7 anos

      ridículo mesmo já se tornou foi essa perseguição ao Reigns.

      • Dantes queriam-o tanto como Main Eventer, que fosse campeão de tudo e mais alguma coisa, e depois fazem isto, tal como fizeram com o Ambrose, mas prontos, temos que viver habituados com estes tipos de pessoas estupidas indecisas…

    • Kira7 anos

      Era a musica dos Shild…

  4. Até gostei do RAW,mas a WWE é incansável em colocar o Reigns como um Deus,tinha que ser ele “o cara” do segmento final distribuindo seus Superman Punch e a música dele que deveria ser tocada no fim em um segmento envolvendo diversos wrestlers do RAW,porque não tocar a maldita música do RAW?

    Os fãs não gostam dele porque a WWE os força a gostar,se ele não tivesse todo esse privilégio talvez fosse mais adorado…

    Estava gostando do trabalho em equipe do Club do Enzo e do Cass,queria ver isso,pena que no fim não deixaram o Enzo “voar”,e algo me diz a WWE vai meter Shining Stars vs Golden Truth no pré-show do SS,e vai acabar colocando o Truth e o Gold de volta na equipe.

    Em geral,apesar dos diversos combates de equipe,gostei do show,bons segmentos,e é claro que a WWE não colocaria o Goldberg e o Lesnar pra sair na porrada no RAW,não dariam esse gosto pra gente,vai guardar tudo pro Survivor Series.

    Bons pressentimentos para o Smackdown de hoje,tem tudo pra ser um ótimo show,principalmente com os retornos do Edge e do Taker,bem que o Shelton Benjamin também podia dar o ar da graça hoje.

  5. FLagon7 anos

    mais uma raw horrível, 3 horas de show e só o segmento final foi decente

    • Vitor7 anos

      Raw Horrível???? Kerias k tivesse la kem???
      Um combate entre o Undertaker vs John Cena ou um Rey Mysterio vs Jeff Hardy ??
      Fds….

  6. PedrKo7 anos

    Smackdown vs Raw, WWE Champion, Universal Champion e quem é que sai por cima pela 1521457900973 vez??
    O superman punch!!!
    E como foi a team raw vencedora vamos por a música de quem?
    Superman punch!!

  7. Sasha e Charlotte já falando sobre um novo combate pelo título, tem um pessoal que vai pirar com isso ???

    • Bully Ray rules7 anos

      Essa batata quente com o título feminino é muito prejudicial, descredibiliza as duas, tira importância ao belt, não dá chance as outras, não há, só a Bayley, e mostra a total falta de star power nessa divisão. Se salva apenas a Charlotte que agora já superou e muito boa parte das wrestlers femininas que a antecederam. O Raw não sabe o que fazer com seus wrestlers, os usa mal, em excesso saturando-os. Vejo que quando o SmackDown Live aumentar mais um pouco seu star power ultrapassa de vez o Raw em todos os quesitos.

  8. B2A7 anos

    Eu assumo que não acho correto fazer com que o Reigns seja um Cena e fazer isso da forma que fazem é excessivo mas por um lado percebo a questão da música no final.
    Se repararem o final é o Roman e o Seth a fazer um powerbomb shield style e no final a música é hoje do Reigns mas foi sempre dos Shield dai a música.

    • Anónimo7 anos

      verdade. só que a maioria do pessoal aqui. estão tão obcecados em perseguir o Reigns e criticar tudo que diz respeito a ele. que nem se lembraram desse detalhe. que antes da música ser do Reigns ela era dos the Shield. e que talvez eles se juntem no survivor series. daí a música ter tocado no final do raw

    • Foi isso que eu pensei também . Por um momento até achei que o Ambrose se juntaria à powerbomb também

  9. O programa foi muito agradável, inclusive foi o RAW que mais agradou o público nesses últimos tempo, teve a maior aprovação na enquete que a WWE faz no Twitter depois que o programa acaba. Só foi ruim para as pessoas que ficam nisso de criticar e falar mal de tudo do RAW que na minha opinião vem estando agradável a várias semanas mas sofre de uma onda de críticas bem desleais

  10. Eu7 anos

    Sinceramente já não acompanho totalmente o wrestling no geral. Venho só ver as noticias e alguns videos dos shows. Só queria dizer que vamos lá ver como vai estar o Goldberg no Survivor Series, como está a nivel de cardio e isso. Porque já temos visto esta malta que volta e depois Vê-se à rasca para aguentar um combate.
    Apesar de já não acompanhar a industria como deve ser gostava que a equipa da SmackDown ganha-se no evento.

  11. Orçay7 anos

    Que ridículo o que fizeram com o Strowman no segmento real, acredito que ele possa entregar a luta para o time Smckdown por meio de sentimentos pelo Bray Wyatt, como o Bray já fez em uma match contra o rico Rowan. Reigns é ridículo, e pensar que lutadores como Aj Styles saem muito por baixo por causas desses parentes de wrestlers.

  12. Gustavo Abreu7 anos

    Bom Raw com um grande Spot Shield no fim,galera reclama muito do Roman Reings ao invés de valorizar o segmento de quase 20 minutos,Goldberg é demais ele me transmite muito carisma,tomara que ele esteja a ponto no domingo.

  13. juninho7 anos

    Raw como sempre fraco , novamente teremos que engolir sasha e charlote , que por sinal não tiveram muita reação do publico ontem ,segmento do lesnar e do goldberg foi bom , achei legal esse push que estão dando ao zayn e ao strowman , mais claro que se não acontecer nada no show de hoje que acredito (que teremos surpresas por exemplo a invasão do raw ao show ) podemos já contar com vitoria do smackdown no survivor series .

    • Artur7 anos

      Quem foi que disse que a rivalidade de Sasha e Charlotte vai continuar? Só pela Sasha ter dito que queria outro combate? É óbvio que a rivalidade já acabou. A próxima rivalidade da Charlotte deverá ser a Bayley (ou devem guardar esse combate para um palco maior).

    • Guilherme7 anos

      hater

  14. O último segmento foi muito bom. Mal posso esperar pelo combate no SS!

  15. Artur7 anos

    Bom Raw para mim, com todo o foco para o Survivor Series. Gostei dos combates entre Reigns e Owens vs Cesaro e Sheamus e Rollins, Jericho e Strowman contra os New Day. Tenho quase a certeza de que domingo o Strowman deverá ter um papel muito grande, ficando como um dos últimos sobreviventes.

    Adoraria que o Main-Event do Survivor Series fosse o combate masculino entre o Raw vs Smackdown, mas de certeza que será o Goldberg vs Lesnar. É ver para acompanhar o que sai dessa luta. De se ressaltar também o ótimo programa que aconteceu depois do Raw na WWE Network. O Foley e o Bryan estiveram tão em chamas que até parecia verdadeira a discussão.

  16. Apesar de não comentar há algum tempo não deixei de assistir ao produto, e mantenho a opinião que ele encontra-se numa fase onde consigo encontrar motivos de diversão e boas histórias tanto na Raw como na Smackdown. E infelizmente tornou-se moda dizer que todas as divisões da SD são superiores à Raw quando não é verdade.

    Esta Raw foi bastante positiva e apresentou-me mais motivos para querer ver este Survivor Series. Eu gosto bastante do conceito que criaram para este ano, e este é o caminho para valorizar a Brand Split e simultaneamente este evento. Com os eventos de Brand já existem oportunidades suficientes para termos defesas de títulos e não é por não ter os títulos principais em jogo que este será algo menor.

    Eu nem desgostei da construção do Goldberg vs Brock. O problema é o mesmo de sempre com os combates do Brock eles tem um fim traçado e acaba por retirar algum do interesse no combate. Não sendo fã do Goldberg espero um combate melhor do que o anterior para Domingo, embora tenha sérias dúvidas disso.

    Quanto à guerra Raw e SD. Combates normais e com os resultados esperados no caso do Kendrick e do Sami Zayn, e sinceramente acredito que ele e o Ziggler podem dar-nos o combate do evento no Survivor Series, e no qual nao quero saber quem vence.

    As Tag Team e as Divas apresentaram interacções interessantes, e no qual destaco o bom combate entre os New Day e o Jericho, o Rollins e o Strowman. Strowman que se tem revelado uma enorme surpresa para mim nos últimos tempos desde que se envolveu com wrestlers do roster. Ele tem se mostrado confiante no ringue, seguro nas promos e a bom nível. Não me custa nada admitir que ele evoluiu a olhos vistos e que me começa a conquistar enquanto performer.( aquyele segmento com o Jericho nos bastidores foi muito engraçado).

    Por fim o segmento final foi brutal. Todos os intervenientes estiveram à altura do momento, e adorei todos os momentos: desde da picardia do Styles e do Owens, à entrada do Styles e do seu cabelo na Lista, o Jericho a gozar com o Ellsworth, o choque entre o bray e o Strowman, e claro a brawl que teve como pontos altos a Powerbomb à Shield e o RKO do Orton.

    Tenho a certeza que a guerra terá novo capitulo na Smackdown e só por isso tenho um motivo para ver a SD de hoje. Mas pelo evento de ontem estou cheio de vontade de ver o Survivor Series e quem irá vencer cada uma das frentes da guerra de marcas.

    E isso leva-me ao segmento final que foi fantástico e onde todos os intervenientes estiveram muito

  17. BRRM7 anos

    Raw agradável com maior destaque para o segmento final.

    Ainda estou à espera que façam um segmento tipo Lesnar/Goldberg mas com estrelas da atualidade…

  18. Raw agradável. O segmento final foi óptimo, desde as iterações entre os JeriKO e o Styles, até ao ponto final. Diverti-me bastante.

  19. Só Verdades7 anos

    é incrível quanto a maioria aqui é modinha e so vem aqui simplismente pra criticar tudo, esse foi um bom raw, um dos melhores do ano talvez, não me importo com a divisão feminina e não tenho gostado como elas vem tendo destaque ultimamente mas mesmo assim os modinhas da internet só sabem criticar quem vê pensa q era melhor antes, sendo a q alguns anos atras elas so serviam pra “entreter” o publico masculino, pediam tanto a tal da brand split e agr só sabem apontar erros sem olhar o lado positivo, reclamam ate de tocar a musica do Reings no final do show, sendo q na verdade essa musica tbm é da The Shield então faz todo sentido encerrar um show em q rollins e reings voltam a se reunir e aplicam a tradicional Powerbomb com a musica da the shield não é mesmo? e tbm vcs esperavam q o team smackdown fosse sair por cima em pleno raw? n sei q sentido teria isso, em fim na minha opinião a WWE hoje esta bem melhor q os ultimos anos e so não ver quem não quer, eles fizeram coisas q os fãns queriam a tempos, KO universal champion AJ world champion, era isso q vcs queriam não é mesmo? então parem de colocar defeito em tudo!

  20. Bom Raw. O destaque vai obviamente para o segmento final. Gostei da troca de insultos entre o Owens e o Styles, do Jericho que esteve brilhante como sempre, e da Powerbomb “à la Shield”.

  21. Frederico_WWE7 anos

    Acho absurdo e ridículo muita gente dizer semana após semana que a SmackDown apresenta shows superiores… não é a minha sensação… muito longe disso.

    A RAW em si foi boa e para vocês serem justos e sérios não podem pedir muito mais que isto… nós não estamos no auge do Wrestling como há 15 anos atrás e como tal não podem pedir shows fantásticos… até porque naquela altura também não existiam.

  22. Rui SIlva7 anos

    Muito bom Raw na minha opinião.
    Sou eu o único que está surpreendido pela positiva pelo desempenho do Strowman?

  23. A hipocrisia chega a ser incrível neste site…
    As mesmas pessoas que odiavam de morte e passavam a vida a agourar a carreira e prestação do Braun Strowman até às bem poucos meses são agora as mesmas a dizer que ele está a evoluir imenso e que prevêm e desejam um bom futuro para ele na carreira. São também essas mesmas pessoas que também mostram ser as pioneiras na crítica desconstrutiva relativamente à opinião dos outros.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Caraca, ninguém pode mudar de opinião e admitir que estava errado?

      Eu nunca fui e provavelmente nunca serei um fã do Braun (posso estar errado), mas é notável a sua evolução. Não estou dizendo que ele já está no “ponto” e sim que ele está finalmente melhorando. Torço para que ele melhore mais e mais e que um dia acabe surpreendendo todos nós com suas performances. Acho que vai acontecer? Não, porém vou sempre torcer para o melhor.

  24. Foi uma Raw agradável, como também foi na semana passada.

    A divisão CWC ficou sem sal. Para uma divisão em jogo, não estão a dar o foco necessário. Já agora,
    está óbvio que a divisão CWC irá para a Smackdown, já que o programa dessa divisão chamado 205,
    irá dar nas terças após o Smackdown e o horário do talk smack vai ser empurrado. para dar lugar a
    este programa. Mas isso não faz com que a WWE não dê a promoção necessária.

    As meninas não tiveram muito para fazer, mais ao menos tiveram algo divertido para fazer.
    O mesmo para a divisão masculina, cujo resultados foram os correto e previsíveis. Por outro lado,
    o destaque vai para o Goldberg e Lesnar e claro a interação entre as teams masculinas. Se a team
    raw não invadir a Smackdown, a Team Raw por ter ficado por cima deverá perder no SS2015 (não é de todo estranho já que Y2J, KO e Reigns não perdem a 3 PPVs, mas o Rollins não ganha a 5 PPVs consecutivos 🙁 ).

    Nada a apontar para a divisão tag, já que o programa teve vários combates tags.

    O programa cumpriu a rotina típica do show antes do PPV.

    Espero que o Smackdown mantenha o nível.

  25. Quem sabe nao será o Braun que ainda irá vencer o Lesnar, e ser a nova máquina de destruição da empresa