Depois do TLC, que até foi um PPV bastante razoável para fechar o ano, a WWE reservou-nos algumas surpresas para o Monday Night Raw desta semana! Como main-event tivemos um rematch do combate entre Roman Reigns e Sheamus pelo WWE World Heavyweight Championship, mas desta vez também com o lugar de Roman Reigns na WWE em jogo!

Vince McMahon participou nesta Raw e esteve presente na zona do ringue, foi atacado pelo “Big Dog” e viu-o conquistar o título máximo da companhia! Também a filha, Stephanie McMahon, esteve presente e o segmento inicial do Raw foi mesmo entre ela e Roman Reigns, devido ao ataque do “Big Dog” a Triple H na noite passada.

Outro destaque desta Raw vai para o primeiro combate da noite entre o Intercontinental Champion Dean Ambrose e Dolph Ziggler. O combate terminou em Desqualificação após interferência do ex-Campeão Kevin Owens.

A rivalidade entre a Wyatt Family e os ECW Originals também continuou nesta Raw, com um Extreme Rules 8-Man Tag Team Match do qual a família de Bray Wyatt saiu vencedora.

Os WWE Tag Team Champions New Day voltaram a proporcionar um dos momentos mais hilariantes do show, num segmento que também contou com os Lucha Dragons e os Usos.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose (Desqualificação)
– The League of Nations venceram Ryback e Jack Swagger
– Neville venceu Tyler Breeze
– The Wyatt Family venceram The Dudley Boyz, Tommy Dreamer e Rhyno
– Divas Champion Charlotte e Becky Lynch venceram Brie Bella e Alicia Fox
– Roman Reigns venceu WWE World Heavyweight Champion Sheamus

154 Comentários

  1. Esse vince so faz merda,na hora que ele apareceu ja sabia que o sheamus iria perder.

  2. As pessoas vão ficar chateadas pelo roman reigns ter ganho. Mas a rivalidade do sheamus e do roman reigns estava se a tornar aborrecida. O que preferem? ficarem aborrecidos com um wrestler ou ficarem aborrecido com dois

  3. Career vs Title? Mais valia o Vince ter anunciado que o Roman Reigns se ia tornar campeão da WWE no fim da noite, tal era a previsibilidade do resultado. Além disso, depois de tanta coisa, o Reigns vence o título numa Raw? Ou escolhiam dar-lhe a vitória no TLC ou esperavam mais um pouco até ao Royal Rumble, que está a pouco mais de um mês de acontecer.

    Que fetiche é o da Stephanie McMahon? Passa a vida a dar chapadas nos lutadores… O pior disto é que, na larga maioria das vezes, os que as levam não têm qualquer possibilidade de se vingar das tiranias da Autoridade.

    O combate entre a Wyatt Family e os ECW Originals pareceu muito bom. 2-0 para a Wyatt Family… Para quem será que vão perder na WrestleMania?

    O segmento entre as equipas foi interessante, mas foi mal planeado. Se os bookers sabem que os New Day são adorados, deviam ter planeado o ataque de outra forma, porque os Lucha Dragons e os Usos, com aquele ataque, é que pareciam os heel’s. Os New Day são brutais, by the way.

    O main-event foi um combate com booking à antiga, ou seja, com várias interferências. No entanto, pareceu-me bastante bom e cheio de emoção (para um homem de 70 anos, o sell ao Superman Punch foi muito bem feito!). Só espero que não se lembrem de tirar o título ao Reigns na próxima Raw ou quando lhes der na real gana. Se ganhou, ganhou. Está feito.

    Agora é levar o Reigns até à WrestleMania, onde irá defender o título, calculo eu, contra o Triple H, o que irá implicar uma vitória sua na Royal Rumble… Ou será que vão dar a Rumble ao Kevin Owens?! O ataque ao Ambrose e ao Ziggler made him look really really strong… Ou será o Brock Lesnar a vencer? Bem, deve ser um part-timer…

    • Patrick8 anos

      Creio que tiraram o título Intercontinental do KO, pra coloca-lo na rota pelo WWE Title,para mim a vitória no Royal Rumble está entre KO, HHH ou até Brock Lesnar,mas gostaria tanto que o Bray Wyatt entrasse de vez na rota tbm

      • Dolph Ziggler8 anos

        Também acho que é entre esses três. Sinceramente, outro que não seja o KO, HHH ou Brock vai-me deixar bastante surpreendido.

      • Bill Rods8 anos

        Eu ficaria surpreendido era se o KO ganhasse! Vá lá! Estamos a falar da WWE!… Só querem saber de dinheiro!

      • Dolph Ziggler8 anos

        Nem por isso. Ele tem levado um booking consistente desde que fez o seu debut e foi altamente protegido enquanto campeão Intercontinental

      • Bill Rods8 anos

        Ainda assim, parece algo muito bom para ser verdade!… Têm sido já alguns anos em que coisas como esta são especuladas com a maior das alegrias e, no final, saem sempre defraudadas, portanto, permite-me ficar reticente…

      • Bill Rods8 anos

        Mas que Deus, Nosso Senhor, Vince McMahon, te ouça! Seria algo, no mínimo, diferente, dar algo inesperado aos fãs! Ficava mais que contente! Como não vejo o Ambrose como candidato este ano, dado IC Title, que seja o KO!

    • @JohnBrumCena8 anos

      acredito que john cena possa ganhar tbm, ele n retornou até agora, talves ele n venha em busca do us title,

    • Kapparino8 anos

      Ave Maria, esse gosta de reclamar credo

  4. 8 anos

    Verdade. Parece que alguem na wwe percebeu que dar a mala do MITB ao sheamus foi dos piores erros de sempre e era preciso emendar a mão rapidamente.

  5. Espero que o Seth volte e tire o Roman do MR, na verdade, o Cena deveria voltar. Prefiro mil vezes ele do que o Roman. Este é aborrecido.

  6. É incrível como a WWE gosta de estragar estrelas do NXT. Confesso que gostava da Charlotte no NXT, e que gostei muito da época que ela debutou. Esperava uma revolução mesmo, mas, de certo modo, não aconteceu. Isso é uma droga. Não tem como ficar do lado dela assim (não tem mesmo).

    • O que mais me irrita na Charlotte, fora o fato dela ser um lixo de pessoa, é que a porra do pai dela não sai do lado dela. Parece segurança 24hrs, e isso só serve pra mostrar que ela sozinha não tem credibilidade pra fazer o público gostar dela. (Porque odiar é fácil, chata pra krl, difícil mesmo é gostar …)

      • Miakuda8 anos

        Charlotte é um lixo de pessoa?

      • Vc conhece a Charlotte pessoalmente para afirmar que ela é um lixo de pessoa?

      • Ela é mais chata que a Cameron na época do FCW.

      • Como se fosse certo usar a morte do irmão para se promover. Só desse termo nós já temos uma ideia do nível de pessoa que ela é.

      • WrestlingAnarchist8 anos

        como é que consegues comparar a cameron com a charlotte ? o.O EXPLICA ME
        mas tu achas que ela promoveu a morte do irmão para subir na carreira ? então o batista ainda subiu mais quando disse ao rey que o eddie estava morto. Lógica da batata 😉

      • Charlotte suportou o sofrimento de toda a sua família para dar ao público um segmento melhor e mais memorável, ha diferentes formas de encarar a situação. E eu tive mais respeito por ela depois daquela assinatura de contrato, pois ela mostrou ser uma mulher que preocupa-se com a empresa e quer agradar o público ou fazer com que se envolvam o mínimo com ela. O dia que fizerem uma crítica plausível sobre a Charlotte eu quero estar vivo para ver.

      • Dizer que não gosta da gimmick da Charlotte tudo bem (eu também não gosto), mas dizer que ela é um lixo de pessoa???
        Você conhece ela pessoalmente para dizer tal disparate???

      • Não preciso conhecer ela pessoalmente pra isso.
        Sim ela usou a morte do irmão pra ser boazinha e parecer uma boa pessoa que luta pelo sonho do irmão. Mas acho que se ela tivesse realmente preocupada com o sonho do irmão, ela não precisaria usar a morte dele como apoio/muleta.
        Suportar o peso da família?! Oi?! Ela sequer avisou a família sobre o segmento. Então, além de aceitar fazer o segmento, ela trouxe a tona um assunto que machuca a família dela,então não, ela não tá suportando porra nenhuma, ela só quer ser “aceita” pelo público e usa qualquer método pra isso, até a morte do próprio irmão.
        Isso pra mim não é profissionalismo, é falta de caráter. Por isso que pra mim ela é um lixo de pessoa.

      • Anónimo8 anos

        I ask you to judge me by the enemies I have made.
        Franklin D. Roosevelt

      • david silva8 anos

        CM Punk na rivalidade com o Taker explorou a memória de William Moody (Paul Bearer) que tinha falecido recentemente, Randy Orton para enfrentar Ray Mistério no No Way Out de 2006 falou que Eddie Guerrero não estava no céu más sim no inferno, fora muitos outros casos que pegaram pesado usando a memória de algum falecido ou mesmo explorando algum familiar numa storyline tipo quando Ray e Eddie se enfrentaram e o que estava em jogo era a paternidade de um dos filhos do Ray.
        E pergunto a voce se em algum destes casos alguem chamou os envolvidos de lixo de pessoa?
        Wrestlers muitas vezes para desempenhar bem o seu papel participam de segmentos que muitas vezes são desagradaveis e me pergunto as pessoas muitas vezes aqui nestes comentários falam que a WWE tinha que voltar a ser Hardcore ,que a Atitude era tinha que retornar más no primeiro segmento um pouco mais pesado já fazem um drama.
        A moça fez o trabalho dela e encarou a situação desagradavel para desempenhar o papel dela melhor naquela rivalidade.
        Ela pode ter errado em algum momento, sim ela pode.
        Más a crucificarem e a chamarem de lixo de pessoa já é um tanto exagerado eu com certeza já vi coisas bem piores que esta promo dela na WWE.

  7. Patrick8 anos

    Tio Vince só pode estar com merda na cabeça, esse cara tá louco.Porque não fizeram o Roman ganhar no TLC, porque no Raw dessa forma foi ridiculo, horrivel, não entendi porque o Sheamus ganhou no TLC e perdeu no Raw

    • @JohnBrumCena8 anos

      fez muito sentido sim, a wwe queria que reings ganhasse com um pop alto, no tlc ele estuprou o triple h e na raw conseguiu o pop, pronto ganho o titulo

    • Foi um geito de atrair audiência ao raw que vinha perdendo pontos acada semana

  8. quem sabe8 anos

    actualmente roman é o mais foda da wwe , ficam a odia-lo pq deve ser moda ou pq bateu no vosso heroi daniel … chega de herois para crianças . roman é o certo 🙂

    • freddy krueger8 anos

      o problema é que estão tentando transformar ele em uma misturar de John Cenna com Brock Lesnar, vc vê que Roman é imparável ele derrotou a Wytte Family sozinho e a League of nation também, não existe mais adversário para ele.
      Ele entra no ringue vc sabe que ele vai vencer, diferente de outros super astros que foram campeões, e se não tem surpresa, fica chato.
      Obs: ele só perde quando trapaceiam.

    • Anónimo8 anos

      Se chega de herois então porque o Roman é campeão . A diferença entre o Bryan e o Roman é que Bryan tem talento e o Roman é uma grande merda ele é e sempre foi

  9. freddy krueger8 anos

    A audiência da Raw está tão ruim que o Vince teve que aparecer e tiveram que dar um título na Raw para tentar aumentar a audiência, resumindo a WWE está perdida nesse fim de ano sem saber o que fazer, não existe adversário para o super Roman ele já derrotou todo mundo várias vezes, pode amarrar as mãos dele que ele vence, no final vai ser John Cenna a tirar-lhe o título, sempre ele.

    • Deadjoker8 anos

      Tem que voltar o Brock Lesnar!!! E espancar Roman como faz com todos, assim acaba logo a mania do Superman, Já não gostava do Cena por isso então nele nada mesmo, quero um Roman Hell de poucas palavras e muita ação em que não dá satisfações a ninguém, tenho saudades do Rendy Orton para fazer de Hell (para mim melhor hell de sempre) Tembem gostava de ver Bray Wyatt na rota do titulo, ou então quando o Seth Rollins voltar podem fazer uma triple threat match entre os The shield pelo o Titulo. Quero muito que o LESNAR VOLTE!!!!!

  10. Rated R Dc8 anos

    Digam o que disserem, o homem fica muito bem com aquele titulo ao ombro! E neste momento, é a pessoa indicada para ser campeão, foi um erro colossal dar a MITB briefcase ao Sheamus, e a noite passada só provou que os ofiiais da WWE também sabiam disso. Que venha a rivalidade Reigns vs Triple H !

  11. Tibraco8 anos

    Isto é dito de cabeça mas esta Raw é top 5 em 2015. Finalmente, um twist, algo que ninguém estava à espera. Muito bom mesmo.

    Bom booking para o KO, para os Wyatt’s e mesmo para os ND (se o objectivo for virá-los para faces).

    O Vince, por muito que lixe as cenas nos bastidores, quando aparece traz sempre sempre aquela magiazinha com ele. Eu também o critico muito mas o homem nasceu para isto. Estas “aparições esporádicas” são fixes.

    Por fim, apoio HHH vs Reigns na WM. Não acho que faça assim tão mal o HHH ganhar o Rumble. Se não for ele, certamente ficará entre o Cena e o Lesnar portanto o argumento de “tirar o lugar aos mais novos” perde um pouco de força.

    • Tiago subescrevo. Este booking do Reigns( mais calado e acção) torna-o mais interessante e popular. Claro que terá sempre criticas, no entanto não podemos negar isso. E sobretudo será o Reigns a sair por cima da história, e começo a acreditar que o KO vai ter agora a construção para 2016 ser campeão( pode nem ser pelo Rumble, o mais provável é que vença a mala).

    • Eu espero bem que isto não aconteça, até porque um face ao estilo do Reigns não se constrói com reinados às mijinhas, mas é possível que o Reigns volte a perder o título e lute com o Triple H na WrestleMania (imagina que o HHH regressa e lhe custa o título…). Owens vs Lesnar pode mesmo acontecer, e com o título da WWE à mistura.

      • Pois pode acontecer. É o chamado “reinado à Edge”, já que este também teve vários reinados às mijinhas.

      • Tibraco8 anos

        E o Reigns perderia o Título para quem?

        Acho que devem fazer Reigns vs Sheamus no Rumble. O Reigns vence (supostamente) e mesmo que perca no Fast Lane teria direito ao rematch na WM. Quer dizer, a não ser que o façam perder numa Raw ou assim…Mas nesse caso, achas que seria o Brock ou o KO a chegar à Mania como campeão?

      • São situações diferentes. O Edge era um heel e o Reigns é um face. No caso do Edge, isso ajudava-o bastante a estabelecer-se como heel de topo. A meu ver, não faz sentido nenhum o Reigns ter esse tipo de reinados.

        O Reigns precisa de ter um reinado duradoura e sólido a partir de agora. Não é ao fim de 3 ou 4 reinados que lhe vão dar esse momento, quando o pessoal se começar a fartar de ele papar títulos a torto e a direito…

      • Completamente diferente. Eu também acho, e espero que o Triple H vença o Rumble, apesar de tudo é a historia que faz mais sentido neste momento que se conte, e sobretudo aquela que melhor poderá fazer ao Roman.

      • Acho que seria o Lesnar, Tiago. Imagina que ele, sob a guarda da Autoridade, acabava com o reinado do Reigns num período entre a Royal Rumble e o Fast Lane.

        Eu, sinceramente, acho que há possibilidade de o HHH vencer a Royal Rumble. Se o Batista chegou e venceu, porque raio não pode acontecer o mesmo, segundo a lógica, com o HHH? A Royal Rumble está entre Triple H, Brock Lesnar e Kevin Owens.

      • Reigns vs HHH no Rumble. Reigns vs Lesnar na WrestleMania. Ainda é esta a minha aposta.

      • Tibraco8 anos

        Pode ser como dizes mas acho que a aposta mais segura é o HHH a vencer o Rumble e a defrontar o Reigns na Mania. O KO elimina o Brock no Rumble e fazem a rivalidade a partir daí. Cena vs Taker como main event. São estes os meus palpites (nem tanto previsões). A parte boa disto tudo é que fiquei cheio de vontade que venha a próxima Raw. Isso não devia acontecer desde a WM.

      • Dolph Ziggler8 anos

        Estou de acordo com o Tiago. Cena/Undertaker, Brock/Owens e Reigns/HHH são também as minhas apostas para os main-events da Wrestlemania. Não sei se gosto da ideia do HHH vencer o Rumble, mas seria algo que não me surpreenderia de todo.

      • As minhas apostas são as mesmas que as do Dolph. Brock Lesnar vs Owens pelo Título, Triple H vs Roman Reigns (com a Authority em jogo, talvez) e Undertaker vs John Cena. Tínhamos aqui uma excelente WM só com estes combates.

  12. league of nations continuam a bochar o barrett arranjem combates pra o senhor king of the ring
    ……….
    .

  13. raw excelente depois do tlc e reigns …..
    .

  14. Meu Deus, esse povo reclamando que o Roman Reigns ganhou o título no RAW… ZzzZzZz…

  15. RAW estupenda e consistente do início ao fim. Reigns a ficar over em Phily, onde há um ano foi squashado pelo mesmo povo é realmente lindo de se ver. Belo segmento inicial onde a Steph mostrou mais uma vez seu arsenal de tapas, e Reigns continuando na sua melhor personalidade desde a finada Shield, quando xingou a ela e toda sua família. E você percebe que o negócio é sério quando até o Vince aparece e o Reigns faz uma entrance normal pela rampa. Quando ele disse que seria uma title vs demissão eu assumo que fiquei na mesma de vocês, tipo, ah é óbvio que ele irá ganhar, mas convenhamos, também deu um ar de que ele perderia e voltaria na Rumble ou próximo ao Fast Lane para continuar sua rivalidade com HHH. Não foi tão previsível. O combate entre Sheamus e Reigns ao final foi realmente muito bom, aliás, melhor que o de domingo no TLC. No final, ao mesmo tempo que comemorava, não acreditava. Repito, para mim não foi tão previsível. Espero que Reigns continua a ser quem foi nesses últimos dois dias que sem dúvidas continuarei a torcer por ele. Que seu império comece em definitivo!!

    • @JohnBrumCena8 anos

      cara, concordo com tudo que disse, sou um grande fã de roman reings, confesso que até semana passada ele n merecia ganhar, mas ontem sim, pelo que fez no tlc e na raw, agora é só a wwe saber construir seu personagem como um cara destruidor, que é o que ele é !

  16. Dolph Ziggler8 anos

    Muito bom, este Raw. Boa progressão nas histórias, alguns segmentos backstage que ajudaram a desenvolver essas mesmas histórias, boa exposição para o under e mid-card (o segmento longo dos New Day, Usos e Luchas, a promo entre o Neville e o Miz, etc), e um excelente combate entre os Wyatts e a Team Extreme (ou lá como se chamam), que foi bem melhor que o combate no TLC e ainda uma aparição do Vince! Já para não falar num combate com o título da WWE em jogo e a consequente vitória do Reigns. De notar como a crowd de Philly deu tremendo heat ao Reigns no Royal Rumble no inicio do ano, mas no Raw de ontem já foi extremamente apoiado. O que um ataque ao Triple H faz..

    E verdade seja dita, foi bom de se ver. E nota-se a felicidade na cara do Reigns cada vez que este é apoiado. Vamos lá ver como vai ser agora o rumo da sua personagem agora que tem o título nas mãos e também curioso para ver quem ganha o Rumble – a minha aposta ainda recai sobre o Brock Lesnar -.

    De resto, queria dizer ainda que o segmento envolvendo as tag-teams não fez grande sentido. Os New Day pediram desculpa e depois festejaram a vitória no TLC. O ataque dos Usos e dos Lucha Dragons era escusado, pareciam eles os heels. Suponho que tenha sido escusado festejar na frente deles, mas still, não faz grande sentido e é completamente normal estes terem sido vaiados.

  17. BelieveThatEmpire8 anos

    Mas oh maltinha expliquem-me la umas coisas que eu não entendo:
    1° O rumble deste ano não deveria ter sido ganho pelo Roman porque ele não estava preparado não é? Então eu peegunto: Senão estava preparado em 2015 porque é que estava preparado em 2014 quando toda a gente pedia o Roman na rota do WWHC? Não percebo sinceramente…
    2°- Outra duvida que eu tenho é as trocas de titulo na Raw. A malta toda deste site queixa-se que não há trocas de titulo na raw,inclusive na smarkdown anterior ao TLC chegaram a dizer: “Trocas de titulo só na WRESTLEMANIA” e agora que há uma troca de titulo na RAW vocês queixam-se? Epah até compreendia se as criticas fossem por ser na Raw apos o TLC,ai concordo que se esperasse mais umas duas ou três semanas,agora embirrar porque há uma troca de titulo na raw e so por ser na raw e depois andarem a pedir mais acção na Raw e trocas de titulo la…sinceramente não vos entendo…
    3°- O Roman é limitado no ringue? Bem epah esta é outra que não entendo!!! Vocês são tão inteligentes e percebem tanto de Wrestling que não entendo,sinceramente, como vocês não percebem que o Roman é um PowerHouse e tem um estilo mais Ground e Violent que embora me entretenha bastante poderia ser melhor,isso sim, se a WWE deixasse de ser PG.
    No entanto o meu ponto não é esse. O meu ponto é: Como querem que um powerhouse faça Highflystuff? Epah são todos tão inteligentes que só gostam de spotfest!!! Quem faz alta spot é que é bom é a vossa mentalidade,inclusive quem faz um bom spot tem logo personalidade,carisma etc.
    É isso que eu não entendo! Pessoas tão inteligentes e conhecedoras de Pro-Wrestling a queixarem-se que um PowerHouse não tem talento porque não tem HighFly Offense e não da aqueles spots fenomenais de outro mundo!!! Não entendo. Não entendo tambem é como essa é a vossa afirmação quando o Roman dá constantemente combates de main event seja o adversario o Big Show ou o Bray Wyatt.
    “Mas o Romam tem um moveset pouco variado”
    Como já sei que esta vai ser a vossa resposta gostaria que me indicassem o moveset de HOF da WWE com estilo de combate identico ao Roman…como The Rock,Hulk Hogan,SCSA ou The Undertaker…porra digam-me la o moveset do Brock Lesnar…Mas reflitam bem na vossa resposta e depois digam-me porque é que o Roman Reigns tem de ser diferente!!!
    4°- “O Roman não tem talento no mic”- Eu aqui dou a mão a torcer que o mic skill é o ponto fraco do Roman com constantes promos bastante forçadas no entanto o Roman ja teve momentos de puro GOLD como se costuma dizer..Quem não se lembra de ” When Roman Reigns is in the House, you’re damn rigth Cena Sucks”? O que me faz questionar se realmente é falta de talento ou se o booking que ele tem no tempo de antena é que é ruinoso!
    No entanto o mic skill não é tudo! Não sei porque dizem, hojem em dia, que o mic skil é a chave essencial para o sucesso…Hello? Brock Lesnar? Daniel Bryan(epah acho as mic skills do DB Razoaveis mas nada por ai alem sorry)? Ou ate mesmo Cesaro que embora não tenha um push convicente está totalmente over com o publico? Como é que eles atingiram uma popularidade? Será pelas mic skills ou pelo carisma e grandes combates in ring que dão? Se for pelo carisma e in ring alguem por favor que me explique onde o Roman não é carismatico e transmite emoção sff é que eu quando vejo a Raw ou um PPV o Roman entretem-me sempre e cria grandes emoções mas isto sou eu…há aqui gente que fica mais entretida com o fandango por isso…
    Mas posto isto tudo eu deixo uma duvida no ar: Por o Reigns ser um Top Guy isso impede mais alguem de ser um? Expliquem-me por favor pois esta sim parece-me a base de toda a critica ao Roman: Ele ser um Top Guy! Como se fosse impeditivo de outros tambem o serem!
    Obrigado pela atenção 🙂
    Bom Natal e Feliz Ano Novo

    • Vai masé para a cozinha. Não percebes nada disto!

      Com o Reigns no topo, toda a gente sabe que mais ninguém vai chegar lá. Ele vai passar a lutar contra Deus, como o Vince McMahon em 2006. Ninguém vai chegar ao main event e o Reigns vai ganhar os combates por falta de comparência. Isso é tão evidente…

      • BelieveThatEmpire8 anos

        Adorei a ironia daniel xD
        Mas olha que essa é capaz de ser a argumentação dos anti-roman neste momento xD

    • Comentário mais correcto e mais construtivo. Nao sou um grande fã do Reigns mas a verdade é que ontem me deu aquele sorriso de gosto, quando vi o árbitro a mandar tocar a campainha.
      Acrescentava apenas uma coisa ao teu comentário : Todos se queixam do Reigns ganhar a toda a gente, de ser “indestrutível” e tal, mas não são os mesmos que se queixam disto, aqueles que semana apos semana se queixam das constantes “troca de vitórias” entre superstars ? Onde está a coerência? Se virem Ruthless Agression ou Attitude Era, como todos pedem o regressa das mesmas, digam- me onde tinhas, The Rock, SCSA, John Cena, Batista, HHH etc, a não passarem a imagem de indestrutíveis e que ninguém lhes ganhava? Poupem-me

      • BelieveThatEmpire8 anos

        Rui acrescentas-te e acrescentas-te bem!
        É certo que tirando o Cena, o Roman é o que tem o booking melhor em termos de vitorias( e sendo ele um powerhouse tem que ser mesmo assim), o problema é que o povo pensa que o Roman com este booking esta a tirar oportunidades a quem supostamente merece mais do que ele(uma questão de favoritos na realidade)…mas o povo esqueçe-se de que não hà praticamente mais ninguem com a credebilidade para ter este booking!
        Dean Ambrose? Epah por alto lembro-me da Feud com o Seth e o combate com o Cena pelo U.S Title num Open Challenge alem desta ultima rivalidade do Kevin Owens! Apesar de ser um grande nome a persona do Dean não pode ser bookada da mesma maneira que a do Roman…o Dean é um Lunatico que faz o que lhe da na gana e o Roman é uma força de destruição absoluta
        Bray Wyatt? Mas ainda ninguem percebeu que o Wyatt ta a ter um booking a la Legend Killer? Primerio destroi os Grandes Nomes e depois torna-se um Grande Nome
        Kevin Owens? Sou o unico que gosta do booking do K.O? Vencer o Cena no primeiro combate no MR, Ganhar o IC e ter uma feud com Ryback(queiramos ou não é um Top Guy) e Dean Ambrose no primeiro ano no MR é mau booking?
        Dolph Ziggler? Epah querem fazer do Ziggler uma força de destruição? Com o que? Ele é um eterno Underdog e é assim que deve ser bookado…
        Cesaro? O unico que concordo mas não nos podemos esqueçer que quando o Tysson Kidd voltar ele vai ganhar destaque na Tag Team Division…
        O que nos deixa com o Rusev e o Ryback estes sim muito mal bockados e que com as feuds certas seriam ainda nomes mais sonantes do que ja são!
        Mas o que quero dizer é que o booking não deve ser igual para toda a gente! Temos que respeitar as personagens e ver o que é mais correcto para elas em termos de storyline…
        Não é por um Roman ser uma maquina de destruição que um Ambrose não possa ser um grande nome e inclusive feudar com o Reigns credivelmente!!
        É preciso é compreender a personagem que um wrestler desempenha e tentar perceber o seu booking!!!

      • O Roman é visto como o Cena 2.0, o Cena era visto como o The Rock 2.0, The Rock era visto como Hogan 2.0 e por aí adiante, em primeiro ligar agradeço por teres “perdido” algum tempo a responder ao meu comentário e mais uma vez volto a concordar com tudo o que escrevestes, eu sou um fã de Ambrose desde a altura da CZW e do Moxley (personagem do Ambrose nesta Indy), mas sei ver que não é o momento delee que neste momento apenas ficaria a perder com o possível título mundial, prefiro ver como IC champion dando mais valor ao título e a entrar numa boa feud com KO que são dois nomes “lunáticos” que nos podem proporcionar grandes combates, assim como sou fã do Wyatt e sei ver o grande trabalho que está a ser feito com ele, quem hoje diz que Undertaker é uma lenda, esquece-se de ver que o percurso está similar ao que o Wyatt está a fazer, começar por heel e acabando face como o conhecemos no dia de hoje. Reigns é um powerhouse e a verdade e que um powerhouse é sempre visto como “limitado” por não ser high flyer ou poder ganhar bons spots em combate, mas é a temática dele e é o estilo que tem e temos que aceitar, que é um excelente lutador, e que apesar de tudo, respira e ama p que faz. Rusev, Cesaro e BNB são outros lutadores que gosto muito de ver e que são super técnicos e proporcionam bons combates, mas sejamos realistas, não estão prontos para o ME, não é apenas culpa do booking bom ou mau que lhes é feito, tenham ou não a pop do público, eles ainda precisam de mais um tempo e provar que merecem não no ringue mas sim dentro da própria empresa. O KO tal como disseste faz agr 4/5 meses de MR mas consegues ver o potencial brutal, a paixão e a entrega em qualquer coisa que faz, quer no microfone, no ringue ou no backstage, ele é excelente em tudo o que faz a verdade é essa, e aí tem a oportunidade que a WWE lhe deu para mostrar ainda mais disso, com um booking bom e consistente, não acho que tenha sido o descer de um degrau a perca do título, até acho que possa ter sido uma vantagem, para ele nos mostrar ainda mais… Mas atenção, é a minha opinião e sou livre de a ter como qualquer um é livre de não concordar

    • Belivetheempire
      So te tenho a agradecer pelas tuas palavras disseste tudo o que eu queria dizer, mais uma vez se prova que esta odio pelo roman é. Uma modinha que vai passar quando aparecer outro lutador.
      Coisa que acho mais engraçado é que a wwe é ROMAN REIGNS a 1ano e meio quer gostem quer nao gostem a wwe anda toda a volta do roman ele é o top nesta momento e os que o odeiam nao percebem isso!!!
      (o campeão voltou o campeão voltou)

    • Bem… vou dar-me ao trabalho de responder ás tuas perguntas. Atenção que falo apenas por mim e não pelos restantes antipatizantes do Reigns.

      1- Já ouviste falar numa coisa chamada de Booking? O Reigns devia ter ganho o Rumble em 2014 porque na altura tinha um bom booking com os The Shield. Coisa que não aconteceu em 2015. Não fez nada de relatico além de vencer o Big Show 100 vezes. Exemplo: O Sheamus foi um grande campeão da WWE porque teve um bom booking. Neste momento o Sheamus tinha 0% de credibilidade para ganhar o titulo.

      2- Até podiam haver trocas de títulos todas as semanas…. desde que tenham lógica acontecerem. Mas isso é uma palavra que a WWE se esqueceu. Qual é a lógica de numa noite ele atacar o COO da empresa e no dia seguir ter um combate pelo titulo como castigo?? Ainda pra mais num combate de 1v1 com um adversário que andou durante um mês a ser promovido como sendo inferior ao Reigns? Quais eram as probabilidades?

      3- Tens que dizer qual foi combate de main event que ele teve com o Big Show. Quero ver. Se lhe derem objetos para ele usar como arma ele consegue sacar bons moves e bons combates. Mas sem isso tens que me dizer qual foi o grande combate de nivel de main event que ele teve. E quem é que se queixou dele não ter moves de hight flyer? Se isso fosse preciso a vida do Big Show era bem complicada. xD

      4- Vá lá, admites que o Reigns não tem talento ao microfone!! Não, eu não acho que as mic skills são a chave para o sucesso, mas acho que as mic skills são fundamentais para ser a cara da companhia. Para mim, para ser cara da companhia tem que ser um lutador completo. Coisa que o Reigns não o é. E sim, eu acho que o Reigns tem bastante carisma em ringue.

      Eu sou contra o Reigns, não por ser Top Guy, mas por ser o queridinho do Vince. Eles estão a criar um oposto do que fizeram com o Daniel Bryan. Sem querer estão a criar uma pessoa que as pessoas odeiam. O Roman Reigns nunca fez nada para provar que merece estar no topo da companhia. Tem sempre tudo dado de bandeja de prata. Sim, ganhou o Rumble e depois? Teve uma rivalidade de bosta com o Brock Lesnar.
      Todos os combates que entra ganha ou perde por interferência ou por desqualificação. O pessoal já sabe que o Reigns vai sempre sair por cima de todas as rivalidades. Ou tu pensas diferente? E quando pensávamos que finalmente íamos ter um Reigns diferente do que vimos nos ultimos tempos eles voltam a dar-lhe o titulo no dia seguinte. O pessoal do publico só ficou do lado dele porque ele deu um superman puch bem dado ao vince. Vão polo a atacar pessoal da Autoridade todas as semanas?

      Pronto já respondi as tuas perguntas. Agora quero que me respondas a pergunta que fiz no topico 2.

      Abraço

      • “Qual é a lógica de numa noite ele atacar o COO da empresa e no dia seguir ter um combate pelo titulo como castigo??”

        Estás a esquecer-te da estipulação. Se ele perdesse, era despedido. Sim, o título não precisava de estar em jogo para ele ter um combate com a carreira em jogo, mas os vilões quiseram dar-lhe essa esperança para que depois a desilusão dele fosse maior (daí serem heels).

        Combate 1 vs 1? Com o Vince e a League of Nations a interferirem?

      • o Reigns insulta/goza com o Vince e ele ainda assim dá-lhe um combate pelo titulo. Já vi o Vince a despedir gente por menos.

        E ainda deu um soco no presidente da companhia. Pela lógica da WWE , no smackdown vão-lhe dizer que está perdoado.

      • Dante_edy8 anos

        HHH em 2007 também goza com o Vince, no No Mercy 2007. e o Vince da-lhe o combate pelo título de bandeja e nem sequer teve a carreira em jogo.

      • Dante_edy8 anos

        “3- Tens que dizer qual foi combate de main event que ele teve com o Big Show. Quero ver. Se lhe derem objetos para ele usar como arma ele consegue sacar bons moves e bons combates. Mas sem isso tens que me dizer qual foi o grande combate de nivel de main event que ele teve. E quem é que se queixou dele não ter moves de hight flyer? Se isso fosse preciso a vida do Big Show era bem complicada. xD”

        Resposta: Cesaro (grande combate) & Bryan. Os combates contra Lesnar & Sheamus neste último raw tiveram uma grande carga emoção, sendo que este último até foi um bom combate.

        Só para dar prova que Reigns até tem talento, e não é necessário ter armas na mão. Contra o Big Show e Bryat Wyatt no HiaC ele esteve bem, com o 2º a melhor combate da noite. Mas no TLC já foi um pouco mais complicado. No entanto, Cesaro, aqueles que todos respeitam, não consegue fazer combates do nível que efetuou com Roman com outros wrestlers do nada. Do que me lembro, foi só Cena e Reigns, embora não descarte o combate contra o KO. Isto porque sempre que Reigns teve um combate no minimo bom, a desculpa vem sempre como: é apenas o wrestler X que tem talento e que até com uma vassoura, consegue fazer um bom combate.
        4- Vá lá, admites que o Reigns não tem talento ao microfone!! Não, eu não acho que as mic skills são a chave para o sucesso, mas acho que as mic skills são fundamentais para ser a cara da companhia. Para mim, para ser cara da companhia tem que ser um lutador completo. Coisa que o Reigns não o é. E sim, eu acho que o Reigns tem bastante carisma em ringue.

        “Eu sou contra o Reigns, não por ser Top Guy, mas por ser o queridinho do Vince. O Roman Reigns nunca fez nada para provar que merece estar no topo da companhia.”

        Eu não percebo. O Punk ficou na WWE e teve um reinado histórico, mas aí não falam nada. A WWE escolhe Reigns, e aí já reclamam que é o queridinho. The Rock, SCSA, HH, HHH, Batista, Edge, Kurt Angle, etc, eram todos queridinos do Vince? O que queres dizer com merecer? Como Bryan e Punk passaram a merecer o top spot, mas o Reigns não o merece? Não percebo como conseguem ver quem merece e não merece, quando nem sequer lá dentro estão. O homem que mais merece, Cena, por tudo o que fez, foi criticado até dizer chega. Eu acho é que pessoal como tu não sabe bem o que quer, mas sabe que não gosta do Reigns, então tenta criar um contexto lógico para ele “não merecer”, quando não existe isso na WWE. Mesmo Zack Ryder ganha bom dinheiro para ser jobber. Cada um tem a sua função na WWE.

        “Todos os combates que entra ganha ou perde por interferência ou por desqualificação. O pessoal já sabe que o Reigns vai sempre sair por cima de todas as rivalidades. Ou tu pensas diferente?”

        Sinceramente, quando seguia Hulk Hogan e SCSA, também tinham um booking assim, e não é por isso que deixava de gostar deles. Nos últimos 10 anos, tenho gostado de seguir Cena nas suas melhores rivalidades, que deixam um resultado assim tão previsível.

        Resumindo, todos nós temos direito a uma opinião. Não sou grande fã de Reigns, mas sinceramente não percebo a implicância com ele na maioria das vezes. Tudo é defeito: ser primo de The Rock, ele não ter talento no ringue e microfone, ser queridinho do Vince ou vencer quase todos os seus combates, etc.

        Se ele poderá ou não ser a cara da companhia, é algo que só o futuro dirá, e para isso, ele tem de estar no top spot, assim como rollins esteve e provou que mereceu. Agora falta Reigns provar isso.

    • SCSA8 anos

      Ate concordo em certos pontos com aquilo que dizes excepto nas mic skills porque o roman reigns ai é um tedio autentico e é por isso que deve ficar calado mais tempo e fazer as suas ações falarem por ele. O que eu nao gosto nele é mesmo esta insistencia da wwe em querer enfia-lo pelos olhos dos fãs a dentro porque sempre que vi wrestling na minha vida fui eu a fazer as minhas escolhas dos wrestlers que gostava e dos que nao gostava e vou continuar a fazê-lo e nao vai ser a wwe que me vai obrigar a ser fã dele. Alias nem tenho nada contra o homem tal como nao sou fanatico por ele e com o Daniel Bryan é igual. Sinceramente acho que Roman Reigns nao tem condiçoes de ser a cara da empresa se nao inovar no microfone.

    • SergioR8 anos

      Disseste tudo agora, até te dava um abraço! 😀

    • Bom eu não respondo com certeza por toda a comunidade, se sou hater do Reigns ou não? Não faço a mínima, deixo que sejas tu a dizer.
      Começando então pelos pontos que referes:
      1º Para mim, o Reigns não fazia sentido nenhum ele ganhar esta rumble, nem percebi esse ponto.

      2º (vou deixar para o fim)

      3º Aqui até concordo contigo, ele até é bom no ringue. Mas já agora se achas que o estilo que está na “moda” é o Highflying desengana-te, porque senão os favoritos seriam Lucha Dragons e Neville… O estilo de luta que está na “moda” é o de tecnicista. E o estilo de combate do Reigns ser *idêntico ao de Undertaker, SCSA e Hogan (aqui comparares com o Reigns até estás a ser pior para o Reigns que os haters), neste aspecto tens de mudar ai qualquer coisa na visão 🙂

      4º Ele é ruim dependendo do que lhe dão para trabalhar… comparares com o Lesnar não faz sentido, porque ele tem o Heyman a fazer as promos por ele. O Daniel Bryan por acaso também não gosto dele sinceramente XD, mas acho que ainda consegue ser pior que o Reigns no Mic.

      2º Mudanças de titulos na RAW podem originar momentos históricos ou momentos penosos, a não ser que tenhas gostado do facto de num Pré-Show da WrestleMania o The Miz ter ganho o IC title e depois no RAW seguinte o Wade Barrett ter recuperado o titulo. Vou-te então dizer o porquê de não ter gostado do Reigns a ter ganho o titulo na RAW. Recuemos ao TLC… O Reigns é lixado outra vez, perde a sua rematch e ataca toda a gente, incluindo o patrão. Na RAW faz uma promo que sinceramente me fez lembrar quando um rapazeco na escola vai para a rua no 5/6º ano. Ou seja, a patroa/professora foi má e lixou o menino, então para mostrar que é grande, vamos insultá-la não só a ela como toda a sua família (espectacular…). Depois disso fazem promoção que o Vince, o presidente, o manda-chuva daquilo tudo vem aí e vai castigar o Reigns, vai-se a ver e o castigo é nada mais nada menos que uma oportunidade pelo titulo principal da companhia!!! Ele deve ter ficado mesmo lixado com aquele castigo!

      Para o DanielLP21:
      – Ele para chegar lá passou acima do Dean Ambrose (despachou-o em menos de 10 min numa final pelo titulo máximo), o Sheamus em vez de aguentar até á WrestleMania para tentar recuperar alguma credibilidade para o Reigns (que até podia ser lixado no Rumble match pelo Triple H, que culminaria num combate na Mania com o Reigns a ultrapassar finalmente o seu último obstáculo e poder assim ter um combate justo pelo titulo) quando o derrotasse tivesse então o mérito de ter derrotado “alguém”, assim ele derrotou um “zé ninguém” que tem “um ar estúpido” e NÃO SÓ, com ele passou também por cima do Rusev e do Alberto Del Rio (que por acaso é o US Champion) ao mesmo tempo (e só não foi o Barrett também porque se lesionou), de facto quem estiver contra o Reigns vai manter sempre a sua credibilidade!!

      Já agora, uma coisa que eu mesmo odeio mesmo no Reigns é o facto da zona a que ele mais faz selling é onde tem o colete protector… sim porque O HERÓI! e o TOP FACE da actualidade usa colete que o protege, credibilidade 100%!!!

      E pronto é só por isto que eu não gostei desta mudança de titulo na RAW, sou hater do Reigns?

      • Miakuda8 anos

        O estilo de luta tecnista sempre esteve na moda na IWC. Se fosse pela IWC, Dean Malenko era WCW Champion e Goldberg seria Jobber. Ou Taka seria WWF Champion, enquanto The Rock seria Low Card.

  18. 2K188 anos

    Não gostei nada do Reigns ter ganhado o título. Eu até gostava dele mas quando ele perdeu o WHC ele não quis aceitar e bateu em todo mundo q via pela frente, até nos dois maiores nomes da empresa. Tomara que Triple H volte e acabe com a carreira desse vagabundo de uma vez por todas

  19. Achei um RAW sensacinal, e vou destacar o motivo:
    Primeiro, essa mudança de titles um RAW estávamos precisando, fazia muito tempo que não acontecia uma troca de titles importantes fora de PPV’s.
    Segundo, combate dos Wyatt’s SENSACIONAL, confesso que por um momento achei o Tommy Dreamer havia quebrado algum osso.
    Terceiro e último, não achei tão previsível assim, porque no WWE tudo é possível apesar de nos últimos tempos estar meio previsível, O Reigns poderia ter perdido e alguém poderia ter interferido e ” cancelar ” essa falsa demissão dele, ou ele poderia ter sido demitido e acontecer uma volta em algum evento mais além, muita coisa poderia ter acontecido, logo, não foi tão previsível assim, resumindo: RAW EXCELENTE

    • Anónimo8 anos

      Aquela barba mal feita e as calças ridículas fazem o Tommy Dreamer parecer um palhaço.

      • WrestlingAnarchist8 anos

        sabes por acaso porque que ele usa aquelas calças ? X)

      • Anónimo8 anos

        O motivo deixa elas menos ridículas?

      • Miakuda8 anos

        O Kevin Owens tem uma barba pior ainda.

        neckbeard.

      • WrestlingAnarchist8 anos

        deixa, é um tributo ao dusty rhodes 😉

  20. 2K188 anos

    Se Bray Wyatt derrubou Roman Reigns da escada, me responda o que o Sheamus tem a ver com isso??
    #Injustiça
    #ReignsFede

  21. Esta WWE está cada vez pior. Então admite-se fazer uma troca de título na Raw, lixando-me o artigo desta semana em que eu ia precisamente falar do facto de não haver trocas de título na Raw desde 5 de janeiro de 2015? Reforma-te logo, Vince!

    Realmente, porque é que o Sheamus não perdeu logo no TLC? Escusavam de ter surpreendido a malta ontem e de lhe ter dado uma grande vitória em PPV, que só serviu para valorizar mais um pouco o seu curto reinado. Peço mais previsibilidade, por favor!

    De facto, era bastante óbvia a vitória do Reigns a partir do momento em que anunciaram a estipulação. Como se alguma vez tivéssemos tido lutadores a serem “despedidos” e a voltar nas semanas seguintes! É que era mesmo óbvia a vitória dele! Morre logo, Vince!

    De resto, gostei muito que o boss tivesse interrompido um combate para mostrar quem manda, ao estilo do Stone Cold em 2002. É mesmo isso que se deve fazer: humilhar wrestlers sem que eles possam responder.

    Tenho muita pena de ver o Kevin Owens a ser enterrado no card desta forma. Vê-se mesmo que não gostam dele… Aquela promo nos bastidores foi horrível. Isto é que é um heel?

    Quanto à Wyatt Family, ainda acho que vão ser enterrados por estas lendas da ECW. Sim, está 2-0, mas cheira-me que nas próximas 3 semanas vão perder 3 vezes com eles e ficar descredibilizados. Ou então perdem na WrestleMania para o Fandango, o Adam Rose, o Slater e o Bo Dallas.

    PS: Este Reigns é mesmo um merdas. A Raw de ontem foi na mesma cidade em que ocorreu o Royal Rumble no qual quase o comeram vivo. Em menos de um ano, nada mudou. Tantas vaias ontem! É melhor desistirem dele e colocarem-no no low-card, ou mesmo fora da WWE.

    • @JohnBrumCena8 anos

      previsivel a wwe ?, havia tantos cenarios possiveis para o combate de ontem, roman podia ser demitido e voltar depois num ppv ou sei la, ele poderia ganhar por DQ (o que pra mim era o mais previsivel), nao foi nenhum pouco previsivel o combate ontem, bom, a wwe percebeu o que tem de errado e está tomando providencias com isso, wwe previsivel ?, nessa mesma época do ano passado, tinhamos certeza quem venceria a rumble, e agora, quem vence a rumble ?, ano passado tinhamos nomes como: roman, reings, roman reings…, esse ano temos, hhh, brock lesnar, kevin owens, john cena, é realmente, muito previsivel,

      bom, o fato nao é esse, tu diz-que no inicio do ano ele recebeu vaias nessa mesma city, (sim, isso aconteceu) e que ontem, nada dessas vaias mudaram, tem certeza que assistiu a raw de ontem ?, eu acho que nao, o pop que roman recebeu ontem, foi talves o maior pop que ja teve,(contando o tempo do shield),

      se ele ia vencer o title, pq n venceu no tlc ?, simples, a wwe quer que ele ganhe com um grande pop, entao no tlc ele espancou no triple h e na raw ele ganha o titulo, SIMPLES !, só pelo ultimo paragrafo que tu escreveu, percebi que tu é um hater, do roman e hater é hater, entao,… sinto muito, a wwe construiu o roman de forma magnifica no tlc e na raw, nao tem mais o que fazer, roman é campeão, e agora é só a wwe caprichar !

      • Sim, sou hater assumido! Olha só para o meu avatar. Puro hate!

      • @JohnBrumCena8 anos

        entao me explica teu ultimo paragrafo, porque fanboy tu nao é

      • LCS8 anos

        IRONIA!IRONIA!IRONIA!

        Sugiro que leia os comentários acima,ou até comentários de outros artigos que você verá que isso foi IRONIA!IRONIA!IRONIA!

        Custa entender?!?!

      • BelieveThatEmpire8 anos

        Ai daniel há aqui povo que precisa de umas aulinhas de lingua portuguesa xD
        Ironia meus caros sabem o que é?
        O daniel fez um comment IRONICO!!!

      • Daniel a ser irônico???? NÃÃAAOOOO…….

    • Porque é que não me respondes em vez de estares com essas bocas? Sei lá, discutir é melhor do que atirar ironias para uma caixa de comentários…

      Foi imprevisível e até aplaudo quem teve a ideia, mas a questão é: não podiam ter feito na Royal Rumble, exatamente sob a mesma estipulação?

      E não, essas constantes humilhações sem possibilidade de se vingarem nunca acontecem… É só o que acontece quase todas as semanas.

      Vindo de quem acha que o Bray Wyatt é main-eventer (tu disseste isso?! Não, nunca…), esse comentário não me surpreende. Realmente, nem sei porque é que o Reigns andou a vencer Randy Orton, Daniel Bryan, Seth Rollins, etc, etc… Podia ter sido um main-eventer como o Wyatt: vencer os R-Truth’s e os Ziggler’s da vida, chegar aos combates e feud’s importantes e perder tudo o que se lhe coloca à frente.

      • Lol?

        Podiam ter feito no Rumble, podiam ter feito na próxima semana, podiam ter feito daqui a duas semanas e podiam ter feito no TLC. Escolheram fazer ontem. Qual é o mal? Em o quê é que isto prejudica o produto? Além disso, adiar isto para o Rumble significaria alongar demasiado esta feud, que não caiu propriamente no goto dos fãs.

        Quanto às humilhações, eu não disse que não existem. Achei patética a forma como o Vince interrompeu o combate (era óbvio que isso ia acontecer) e quem viu a Raw “comigo” pode confirmar-te como reagi. Caso não saibas, falei do Stone Cold porque ele em 2003, na altura em que faziam todas as vontades ao menino querido porque caso contrário ele fazia birra e ia embora, interrompeu um combate entre o Lance Storm e o Lance Cade, fingindo estar a dormir e gritando “booooooooring”. Basicamente, uma enorme falta de respeito por dois grandes in-ring wrestlers.

        No outro dia, eu disse que, dos mid-carders, o Wyatt era o mais próximo do main-event. Tu é que respondeste, de forma irónica, “ele é MAIN-EVENTER*”. Diz-me um mid-carder que em menos de três anos tenha tido feuds com Undertaker, Kane, Chris Jericho, John Cena, Daniel Bryan quando este estava super over, Dean Ambrose quando este estava relativamente bem posicionado no card e com um Roman Reigns claramente main eventer. O booking, sim, foi fraco em alguns casos. Tomara gajos como o Cesaro, Ziggler ou o próprio Ambrose terem feuds com esses jobbers.

        Realmente, o Reigns não passou o ano a perder os combates importantes lol

        Já agora, eu nem me lembro de ler o teu comentário. Vi agora qual é. Nem reparei que tinhas sido tu a escrever isso sobre os Wyatt’s. Dei uma vista de olhos pelos comentários e vi que a maioria disse que era previsível, por isso em vez de responder a toda a gente incorporei isso no meu. Ao ver a Raw, estava certo de que ou acabava em DQ ou ele perdia e era “despedido” durante algumas semanas, até os seus amigos o trazerem de volta de alguma forma. Fiquei muito surpreendido, pela positiva, com o resultado.

        Deixa lá de achar que ninguém presta e que isto eram bocas para ti. Se tens algum problema pessoal (todos temos), eu não tenho nada a ver com isso. Se tens “fantasmas” e manias da perseguição, trata disso o mais rápido possível. É muito mau viver assim.

      • Depois de refletir, admito que a decisão de ontem foi inteligente, dada a imprevisibilidade e o booking escolhido. Aliás, a minha crítica era só em relação ao momento escolhido (embora já tenha admitido que foi melhor desta forma), porque em relação ao resto já tinha escrito que tinha sido muito bom.

        Tens uma grande pontaria, então. Escreveres exatamente sobre as mesmas coisas e de forma bastante idêntica à que eu escrevi… Mas pronto, devem ser MESMO as minhas manias da perseguição e os meus fantasmas! Tenho MESMO de tirar este Casper do meu corpo!

        Ainda em relação ao Bray Wyatt, eu nem me referia a essa vez. Estava a referir-me a outras duas vezes em que escreveste, sem ironia, que o Bray Wyatt era main-eventer… Mas já percebi que não admites (nem tens que) e, sinceramente, estou a lixar-me para isso. A única coisa que queria mostrar é que o teu comentário, na parte em que ironizavas a situação do Wyatt, não fez sentido. Escreveste aquilo como se o Wyatt já estivesse mais do que habituado a vencer feud’s importantes e só tivesse perdido uma ou outra, e quem dissesse o contrário estava a ver coisas onde não existiam… Esqueci-me que o Batista e o John Cena, por exemplo, se tornaram main-eventers depois de terem derrotado o Jamie Noble e o Funaki, respetivamente. Pronto, o teu ponto é válido.

        Desde o fim dos Shield, verdadeiro início do push do Reigns, que combates importantes, comparando ao main-eventer Bray Wyatt, é que o Reigns perdeu? O combate com o Lesnar? O MITB? Porra, de certeza que a mala tinha feito dele o main-eventer que ainda não era… Ah, falavas da feud com o Wyatt, aquela em que o Wyatt venceu no Battleground e perdeu todas as outras vezes. Coitado do Reigns :/

        • Vendo o teu comentário, falei em dois dos seis pontos que referes (primeiro e terceiro parágrafos). Realmente foi uma resposta a tudo o que escreveste… Além disso, eu não disse que não li o teu comentário e que ele não influenciou o meu. Já disse que li os comentários na diagonal e vi que muitos se queixaram da previsibilidade. Não reparei que o comentário era teu (talvez por teres mudado de avatar, não faço ideia).

          Sou capaz de ter escrito. Tal como escrevi que o Ambrose era main-eventer e meti a pata na poça. De resto, podia dizer que o Wyatt ganhou no Night of Champions e que, embora o Reigns tenha ganho a feud e o combate principal da mesma, o score final em PPV’s foi de 2-2. Ou isto só é importante às vezes?

          Tu escreves como se o Wyatt não tivesse derrotado main eventers. O John Cena quando estava a caminho topo perdeu com Kurt Angle, Eddie Guerrero, Brock Lesnar… tal como venceu o Big Show, o Chris Benoit… Ou seja, ganhou contra uns e perdeu contra outros. O mesmo aconteceu com o Batista.

          Quem não conhecer a História pensa que o Cena e o Batista ganharam todas as suas feuds antes de chegarem ao main-event e que o Wyatt não ganhou nenhuma, quando nada disso é verdade. Até agora, perdeu feuds com o Cena (com um péssimo booking), Undertaker e com o Reigns (que precisava de ser credibilizado antes de entrar novamente na rota do título). Venceu o Jericho, o Kane, o Bryan, o Punk (acho eu), o Ambrose e estas lendas da ECW, tal como o Ryback (o menos relevante entre estes todos). Será assim tão mau?

      • Micael é daqueles que tem que fazer uma crítica em seu comentário, sinão não é ele. Cara chato.

      • Tibraco8 anos

        Sobre o tema Wyatt,

        O gajo tem 4 vitórias em PPV este ano. Sendo que apenas duas (Reigns e Ryback) foram a solo. Para não falar que na primeira metade do ano teve 3 PPV’s sem combater.

        Não foi um ano brilhante, diria mesmo que é impossível defender tal tese, mas também não significa que vá perder na WM. A não ser que lhe deem um Lesnar, acho que em 2016 ele tem essa primeira vitória.

      • Miakuda8 anos

        “Caso não saibas, falei do Stone Cold porque ele em 2003, na altura em que faziam todas as vontades ao menino querido porque caso contrário ele fazia birra e ia embora, interrompeu um combate entre o Lance Storm e o Lance Cade, fingindo estar a dormir e gritando “booooooooring”. Basicamente, uma enorme falta de respeito por dois grandes in-ring wrestlers.”

        Stone Cold disse a verdade. Lance Storm foi um dos wrestlers mais chatos da história. Outro superestimado pela comunidade da Internet que supervaloriza habilidades técnicas de wrestling. Ninguém daquele público do RAW pagou o ingresso para assistir Lance Storm agarrar um pescoço de Low Card por cinco minutos.

        JBL no ECW One Night Stand 2005 destruiu Lance Storm.

        When Lance Storm runs in: “You can hear the paint dry. Here comes the most boring man in the history of boring. Lance Storm couldn’t fill an arena if you gave free beer and free tickets. They say he’s retiring today, (mumbled) if a tree falls in a forrest, no one cares. National Hockey League. No one cares.”

        Lance gets thrown out: “Is his career over now? Bye Lance, don’t come back.”

        http://pwtorch.com/artman2/publish/WWE_News_3/article_13761.shtml#.VnCekUorLIU

      • Miakuda8 anos

        JBL foi o campeão com mais sucesso na história do Smackdown na Ruthless Agression Era.

        Prazer, The Wrestling God!

        • Foi? Não sabia :O

          Mas conte-me mais coisas, eu não sei nada sobre a Historia da WWE.

          E como o Paul Heyman disse, o JBL só teve esse reinado porque o Triple H não quis trabalhar às terças-feiras.

    • Ivo P8 anos

      Tudo dito!

    • And the Slammy Award for the biggest and funniest irony guy goes to, drums please, danielLP21

    • WrestlingAnarchist8 anos

      quase 2016 e as pessoas ainda nao sabem distinguir o que é ironia e falar asério. Enfim, cambada de tristes X)

    • Tibraco8 anos

      Daniel,

      Mesmo assim acho que o artigo continua a ser válido. Foram só duas trocas de Títulos em 2015, um número, ainda assim, bastante pequeno.

    • Kapparino8 anos

      Que comentário excelente Daniel!! Já chego à conclusão que tem gente aqui que apenas tem o mero prazer em reclamar, que quando nos dá algo imprevisível quer algo totalmente previsível, que quando nos dá o Roman que todos pediram, querem o outro de volta, enfim..
      Só não posso dizer que esses comentários são melhores que os artigos que escreve pois estaria a mentir. Um abraço.

    • A sério que ninguém percebeu que ele está contente e um pouco surpreendido com tudo isto e então decidiu exprimir o contrário do que pensa e do que está a acontecer?
      Foi a forma um pouco estranha que adotou para se manifestar e picar o pessoal que ele precisamente sabia que iam ler isto linearmente e exprimir sentimentos de revolta e ultraje.

  22. Pela primeira vez 3 horas pareceu pouco, RAW excelente, sem dúvidas um dos melhores deste ano. Só acho estranho a forma como algumas pessoas encararam a situação ontem, realmente é uma lastima ganhar o título numa edição semanal, vamos deixar os grandes momentos apenas para os PPVS e por favor WWE, o RAW e SmackDown devem ser sempre a mesma coisa, cadê o booking ruim e sem sentido? Nada de troca de títulos, por favor né WWE quando vão aprender?!

    E é assim que se constrói uma estrela… A WWE conseguiu nestes últimos dois dias mostrar ao público o Roman Reigns que pedíamos a meses. Duvido que alguém não tenha vibrado com aquele combate, tanto a favor de Sheamus ou a favor de Roman Reigns, ou mesmo porque o combate foi intenso e emocionante ao ponto que qualquer fã de Wrestling pularia da cadeira. E quando ele venceu, eu levantei e festejei juntamente com todos aqueles da arena, pela primeira vez Roman Reigns tornou-se uma estrela. Grande momento, inesquecível. Tragam mais o Vince McMahon, essa rivalidade promete.

    As Divas não tiveram nem 4 minutos de luta, mas se a ideia era fazer mais um combate de tag… Ainda bem que não enrolaram muito. Essa storyline da Charlotte e seu pai se for levada com calma pode ir muito bem. Meu palpite para os próximos meses: RR- Charlotte vs Becky/ Fast Lane- Charlotte Vs Becky/ Wrestlemania- Charlotte (Heel) Vs Sasha Banks (Heel) Vs Bayley (face) vs Becky Lynch (face). Mas acho que vão até lá inserir Nikki Bella em rivalidades secundárias, ela e Paige.

    Excelente desforra entre os Wyatts e os ex-ECW, combate melhor que o do TLC. Não estava à espera que fosse Erick Rowan a finalizar o combate.

    • @JohnBrumCena8 anos

      ainda bem que n fui o unico que pulei do sofá quando roman ganhou,

    • O booking das Divas foi interessante, porque nas proximas semanas veremos se a Becky vai gostar de vencer combates com trapaça que antes ela criticava, ou vai ser contra e virar-se contra a Charlotte, iniciando uma feud pelo título.

  23. finalmente voltamos a ter uma excelente RAW gostei dos segmentos familia wyat vs team extrem bom combate roman reigns finalmente campeão confesso que me surpreendeu acho que com isso eu aposto a vitoria no RR no john cena ou HHH agora estou a ansioso para ver o rumo que tudo vai tomar

  24. Lucas8 anos

    O raw foi bom, mas a WWE tem que lembrar o que faz, não sei se foi só eu que achei estranho, nesse ano Lesnar foi suspenso por um tempo por bater num câmera e no comentarista , enquanto reigns bate no seu “chefe” e ganha uma chance para o título.

    • Roman Reigns ganhou a chance pelo título antes de bater no chefe (Vince) Á menos que esteja falando do Triple H.

    • Maniak8 anos

      O Seu “chefe” é um ex-lutador , na verdade ainda luta de vez em quando, portanto ainda pode ser considerado um lutador, e não um “civil” indefeso como o Camaraman o Triple H ja aguentou muito pior que aquilo em outros combates, portanto nao havia razao nenhuma para suspender o Roman

  25. Que RAW lixo!

  26. Orçay8 anos

    WWE ontem fez duas coisas certas: Dar a vitória a Wyatt family, que espeor que mude de feud e fez o Neville ganhar.

    O Main Event foi a maior cagada do ano, Reigns nunca mereceu ser champion, ele tá lá por causa da família, é só você ver o move set limitado dos parentes dele, os Usos, tag tosca, entrada de merda e no ring não tem nada demais, mas o Vince adora chupar a bundinha do Rock né? Ae o resultado é esse, todo mundo fica insatisfeito. Sempre tem um cabeço de vento que vem e comenta ” por mais feud entre Shemaus e Reigns é uma merda, era melhor o Reigs com o belt” compara o trabalho e a evolução do Sheamus de 3 meses pra cá, ele não se tornou um simples heel. Ae vem um cara que sai dua stable que até de certa forma era foda, continua com seu uniformezim e entrada de bosta, e ganha as lutas em todos os show, só pedendo uma vez no mês. WWE tem que se mancar, que se for assim tem Orton e Cena no roster

    • Olha, eu posso ate não ir com a cara do Reigns, mas a maioria das coisas que você falou são frutos de puro haterismo.
      E daí se o moveset dele é limitado? Lutadores como The Rock, Stone Cold, Kane, Brock Lesnar, Hulk Hogan e Ric Flair também tinham e faziam maior sucesso. E o que a attire de “bosta” do Reigns, interfere na storyline? Mesmo assim ele tem vários tipos de attires como a do colete azul e preto, Roman Empire, I Can I Will, The Big Dog, etc… Acho que você estar a olhar mais para a aparência dele do que pro geral.
      Sim, o booking da WWE não foi correto mas mesmo assim não justifica todo esse odio num wrestler que só está a fazer seu trabalho, e acho que você não reparou que desde o TLC o Roman está recebendo aplausos do público e cada dia mais evolui como wrestler. E outra, porque o Vince está beneficiando o Rock se a Tamina Snuka também é parente dele e não vem recebendo um booking decente?

      • Ric Flair com move set limitado? Não te limites a avaliar os últimos anos da carreira dele. Ele é um dos melhores wrestlers de sempre.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Sempre essa mesma história de “primo do Rock”… Até me dá sono.

    • Miakuda8 anos

      The Rock, Stone Cold, Kane, Brock Lesnar, Hulk Hogan e Ric Flair

      Kane nunca fez muito sucesso. Se fez, foi no início, mas depois virou mais um.

      The Rock, Stone Cold, Hulk Hogan e Ric Flair eram carismáticos, divertidos, e bons no microfone. Reigns não é.

  27. World Citizen8 anos

    Quase um ano inteiro a levar com um babyface Roman Reigns até ao vómito de tão forçado que foi para lhe darem o título numa Raw? A WWE está a ficar como a TNA, a oferecer combates pelo título principal em weeklies? Não dá para perceber…

    • Mesmo. Onde é que já se viu ganhar títulos numa Raw?! O Mick Foley, o CM Punk, o Edge, o Triple H, o Kurt Angle, o Brock Lesnar, o Rey Mysterio e o John Cena de certeza que concordam connosco. Ganhar títulos num programa semanal? Que blasfémia. Deviam ir à falência só por causa disso.

    • WrestlingAnarchist8 anos

      A WWE está a ficar como a TNA, a oferecer combates pelo título principal em weeklies? Não dá para perceber… HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Miakuda8 anos

      Por quê você coloca a TNA no meio? Ela não tem cheiro de fraldas sujas como a sua companhia, nenuco!

      Várias vezes títulos mudaram em shows semanais na história da WWE.

      O ponto da virada na Monday Night Wars foi quando Mankind venceu The Rock pelo título da WWF no RAW, enquanto na WCW Nitro acontecia o Fingerpoke of Doom. 4 de Janeiro de 1999 marcou a volta da primeira posição da WWF nos States.

  28. Ziggler Vs. Ambrose foi muito bom, é muito legal ver o Ambrose como IC champion. Kevin Owens esteve muito bem, espero que comece a ganhar crédito para enfrentar o Lesnar na WM.

  29. Anónimo8 anos

    A Raw não podia ter sido mais previsível a partir do momento que o Vince disse se o Roman perde-se era despedido loooooooooooool . Bom trabalho Vince não estava nada á espera que o Roman ganhasse.
    Se queriam por o Roman campeão davam-lhe logo o titulo no tlc agora numa raw .
    Atacou o triple h na noite anterior e depois dão-lhe uma oportunidade pelo titulo FUCK LOGIC.

  30. daniel rosa8 anos

    isto é uma palhaçada mais uma vez outro joao cenario epa ja chega isto nao a wwe dos meninos pequenos , e para alem disso o sr roman reigns nao merece rua com ele espero que o Bray Wyatt ganhe o royal rumble e que seja antes da wrestlemania o roman reigns perca o titulo com o kevin owens e ai sim algo de sonho triple match ko vs bray wyatt e triple h ganhava o wyatt ja mete o nojo o roman reigns meu fonix ,e ele os palhaçados dos new days mas vao lutar ou para fazer palhaçadas sinceramente a unica salvaçao é dudley boys tirem os titulos aos muidos do circo enfim raw de muita fraca qualidade

  31. Anónimo8 anos

    Um dos melhores RAWs do ano.
    Combate brutal entre a Wyatt Family e os ECW originals, Owens sendo bookado da maneira correta, Main Event de tirar o folego, não sou nenhum fã do Reigns, mas fiquei eufórico com o combate.
    Espero que a WWE mantenha este booking em 2016, e não volte com aquela lastima que estava a ser apresentada.

  32. Miguel8 anos

    Luis Salvador podias não por imagens com spoilers nos resumos do Raw? eu mal entrei no site (que consulto diariamente) apareceu logo “Roman Reigns vence o titulo”. Gostava de não saber isso para depois poder ver o Raw e não saber o que vai acontecer percebes? Estou apenas a dar uma sugestão que acho que devias melhorar!
    Cumprimentos

    • Obrigado Miguel, há anos que nos dão essa sugestão, mas a resposta é sempre a mesma:

      1) No Wrestling.PT não consegues ver os shows completos, por isso, não tens motivo para cá passar numa Terça-feira sem antes ver o Raw.

      2) Um site de notícias não pode limitar o seu trabalho à “não utilização” de certas imagens.

      • Miguel8 anos

        Eu compreendo mas como disse venho cá diariamente pq gosto de estar sempre informado de tudo o que se passa no mundo do wretling e nem sempre tenho oportunidade de ver o raw na terça feira. Hoje por exemplo em vez de pores uma foto do Reigns com o título ponhas uma de ele no ringue com o sheamus por exemplo…. Mas claro compreendo o teu lado e tu és o admin e tu é que decides.
        Obrigado por responderes 🙂

        • Eu percebo, e poderia simplesmente fazer isso que sugeres. Mas sabes qual é a diferença no nº de visitas entre usar uma foto do Reigns com o título e uma foto normal do combate? É muita, bastante! Temos que pensar também nestas coisas…

  33. Yan_Ribeiro8 anos

    Estou vendo gente falando que a estipulação do combate fez o resultado ser previsível….

    Todo mundo com memória de peixe! Quantas vezes não vimos essas história de “You’re fired” e o lutador volta na semana seguinte ou na outra com algum tipo de história e não sei mais o que…

    Quando o Vince anunciou a estipulação eu fiquei com medo de justamente o Roman ser “despedido” e iniciar uma história que muitos de nós já vimos, aliás eu já estava com, praticamente, certeza que isso ia acontecer. O resultado me pegou de surpresa e me deixou muito feliz mesmo!

    PS: Roman vamos parar de sorrir tanto, sei que em momentos isso é chocante e supreende, mas não precisa sorrir toda vez que fala algo.

  34. Eu não sou fã do Roman Reigns, mas também não fico criticando gratuitamente.
    Mas o Raw de ontem foi surpreendente, acrescento que sai pouco da frente da tv, inclusive, até mesmo a luta do Rusev vs Ryback foi interessante, mesmo que eu ache o Ryback um saco lutando

  35. Um dos melhores RAWs do ano.
    Combate brutal entre a Wyatt Family e a ECW Originals, Owens sendo bookado de maneira correta, Main Event de tirar o folego, não sou nenhum fã do Reigns, mas fiquei eufórico com o combate.
    Espero que a WWE mantenha este booking em 2016, e não aquela lastima que estava a ser apresentada.

  36. #MrMoneyInTheBank8 anos

    O combate Extreme Rules foi sensacional, todos estiveram muito bem. De destacar o spot do Dreamer com o Harper sobre as mesas. Não imaginava que seria o Rowan fazendo o pin da vitória, mas foi bom para dar uma moral à ovelha branca.

    Vibrei muito, até a minha mãe curtiu! xD

  37. Para você ver como as pessoas se contradizem. Muitos falando que o resultado a partir da estipulação ficou muito previsível, mas ninguém esperava uma troca de títulos no RAW. ?

  38. ótimo raw, um dos melhores deste ano, a única coisa que não gostei foi do final.
    O combate da família wyatt vs. O team extreme foi melhor que o do TLC

  39. Dreamer mitou; vai deixar saudades!

  40. O reinado do Reigns agora ultrapassa o de Bruno Sammartino…

  41. gabriel taker8 anos

    Cara esse RAW foi o melhor de 2015 , vai dizer q nao foi?A WWE ou no caso o Vince quiz que Reigns vencesse o WHC no RAW pq a WWE estava perdendo audiência e num importa se ele ganhou no RAW ou nao o importante é ele ganhar.Acho que a WWE quer q o Reigns va para a Mania com o WHC,provavelmente teremos Reigns vs Sheamus no Royal Rumble e isso é bom pois o combate nao acabara com desclassificação pois Sheamus nao seria o campeão,acho q HHH nao vai ter FEUD com o Reigns mas vai tentar atrapalhar seu reinado,dependendo de quem vencer o Royal Rumble q na minha opinião sera ou Ambrose , KO ,Del Rio(o mais improvavel mas ne é WWE) ou o Lesnar,dessas opcoes acho que o Lesnar e Ambrose podem vencer.

  42. Grande RAW,foi muito bom de se ver.

    Melhores momentos:
    New Day
    Doph Ziggler vs Dean Ambrose foi um bom combate e a interferência do Owens foi algo ótimo para continuar a feud com o Ambrose
    Finaly….Roman Reigns is Champion
    Foi o meu pop da noite,fiquei bué satisfeito com a sua vitória
    #ThankYouRoman

  43. Anónimo8 anos

    Que merda á menos de um ano este gajo era vaiado por ganhar o royal rumble agora ganha o titulo é aplaudido não mudou nada continua com o mesmo wrestling de merda e a mesma merda ao microfone.
    A wwe manipulou as pessoas para gostarem do Roman Reigns e como são burros claro que cairam prefiro o John Cena a este gajo.
    Gostam dele porque ele atacou o triple h grandre coisa , é que parece que lutar é o que menos se precisa no wrestling só gostam de gajos porque são big guys
    Expliquem o que mudou para o Roman já começar a ser mais apreciado.

  44. Marcio8 anos

    Cara , isso foi um jeito de segurar a audiência do raw. Tornando um programa imprevisível com até mudança de reinado as pessoas voltarão a ver o programa todo. E agora a autoridade vai perseguir o reigns , o league of bárions tbm , vamos ver se vão desenvolver bem a histórias.

  45. Ziggler Vs Ambrose Que combate!!! dois grandes wrestlers, com tempo em ringue e uma química a la eufórica só deveria dar um combate bom como foi.

    Wyatt Family vs ECW Originals Foi muito bom Attitude ERA moments \o

    Divas Match… Só uma coisa a dizer Brie está parecendo uma Power Rangers com essa nova gear haha.

  46. Eu acho que Cena quando retornar vai pegar o US Title de volta, por ser uma questão de patriotismo. Na verdade, acho que Del Rio ganhou a disputa de título contra Swagger só pra daqui a um tempo Cena pegar de volta. E acho que após isso, Cena é forte candidato a voltar a ser campeão da WWE.

  47. Bom Raw, tal como tinha sido o nível do TLC. Na minha opinião, acabou por ser uma boa decisão o Reigns vencer o título Mundial no Raw, estava em alta depois do TLC e se o combate ocorresse no Royal Rumble, provavelmente o Reigns não iria ser tão apoiado como foi no Raw.

  48. A League of Nations tinha tudo para ser a nova Evolution. Infelizmente o Barrett está constantemente lesionado, e a Legue of Nations parece ter sido criada para sair sempre por baixo, transformando o Sheamus num mero campeão de transição.
    Tivemos um bom RAW como não víamos há muito tempo e provavelmente uma feud como não víamos há uns anos. Curioso que no final um dos wrestlers mais detestados pelos fãs acaba por ser campeão no velho sistema do Super-Homem que resiste a tudo, que os fãs tanto detestam, mas sai aplaudido, over como nunca esteve. A sério que não entendo de onde veio todo este ódio contra o Sheamus, os cânticos de “you look stupid”, uma fuga de audiências como nunca se viu, que levou a que o Reigns, do nada, ficasse over…Eu gosto do Sheamus, para mim é um grande wrestler, perfeitamente capaz de estar no main event, com um visual que na minha opinião até o torna mais interessante. Sei que muitas vezes o público gosta de wrestlers que não me agradam e desgostam de outros que eu gosto (a diferença de tratamento face aos 3MB e aos New Day é um exemplo disso mesmo) mas este ódio ao Sheamus…não percebo.

  49. BRRM8 anos

    Depois de 3/4 semanas com Raw’s de porcaria eles fazem um PPV e uma Raw com esta qualidade. Obviamente que estou contente mas esta falta de consistência pode ser um bocado frustrante.

    Anyway, depois de ver o Reigns a receber uma grande ovação por parte da mesma plateia que o encheu de vaias no inicio do ano eu só tenho que dar os parabéns à WWE por ter conseguido virar esta situação a seu favor. Agora espero que o Roman continue com esta atitude mais badass e que as próximas Raw’s sejam mais ou menos ao nível desta.

  50. Joao Antonio Zandamele8 anos

    gostei muiti…. pork romen reigen ganhou wwwe is champion meu grand amigo brigado

  51. 434 Days8 anos

    Grande Raw. Um dos melhores do ano

    Bom segmento inicial. Espero que o Roman vai cada vez falando menos, ou então quando falar que seja decisivo nas suas palavras.

    Bom combate entre Ambrose e Ziggler com o Owens a ser boss. Espero que 2016 seja um grande ano para ele.

    Também um grande combate extreme rules entre os Wyatts e Team Extreme. Adorei

    Finalmente o main event. Muita emoção e uma grande vitória do Roman. Há muito que não tinha este entusiasmo a ver um Raw. Espero que continuem a construir um Roman badass a partir de agora e parece me que as perspectivas para o WM season são francamente boas. Veremos o que segue.