A WWE realizou e transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Fastlane do próximo Domingo. Como destaque neste show tivemos um combate entre 5 lutadores, um Fatal 5-Way pelo Intercontinental Championship, do qual Kevin Owens saiu vencedor e conquistou o título de Dean Ambrose!

Já como main-event tivemos um Singles Match entre Big Show e Braun Strowman, mas que durou pouco tempo devido à interferência da Wyatt Family. Para ajudar o “gigante” da WWE, apareceram Kane e Ryback!

Quanto a AJ Styles, neste Raw ele enfrentou e venceu The Miz. Depois, desafiou Chris Jericho para um novo combate, desta vez a acontecer no Fastlane!

Resultados

– Kevin Owens venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Stardust e Tyler Breeze
– Big E venceu Mark Henry
– AJ Styles venceu The Miz
– Summer Rae venceu Paige
– Heath Slater venceu Zack Ryder
– The League Of Nations venceram Neville e The Lucha Dragons
– Becky Lynch venceu Naomi
– The Big Show venceu Braun Strowman (Desqualificação)

78 Comentários

  1. TrevorTheNightmare8 anos

    Rezando para a vitória do Dean no Fast Lane.

    • Anónimo8 anos

      Eu acho que o Ambrose tem talento no mic e carisma, mas seu moveset é tão chato.

  2. TrevorTheNightmare8 anos

    E esta vitória do OWENS e surreal! A WWE tem de obrigatoriamente dar push a este homem. Tem tudo para ser referência. Fight OWENS fight!

  3. Achei ridicula a derrota da paige, tirando isso foi até bom!!!!

  4. Anónimo8 anos

    Raw is Slater baby

  5. thulio8 anos

    Q finaal previsível, mds!!!!
    So eu q num ta entendendo mais nada?!

  6. Raw razoável, mas com vários pontos de interesse. Boa decisão em dar o título Intercontinental ao KO, assim, as probabilidade do Ambrose vencer o main-event do Fastlane, embora não muitas, aumentam, e mesmo que perca e sofra o pin do Reigns, o campeão Intercontinental não sai descredibilizado, assim como o combate entre o KO e o Ziggler no mesmo evento ganha mais interesse. Summer a vencer a Paige?! Finalmente uma vitória para a Becky.

  7. O segmento do restaurante foi tudo menos PG! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Grande botch no combate “Big E vs Mark Henry”. Se estava nos planos o Big E vencer, e tendo em consideração que o mesmo não consegue aplicar o finisher num homem daquelas dimensões, pelo menos deviam ter se dado ao trabalho de arranjar um final alternativo ao combate…

    Destaco a vitória do Kevin Owens.

    Resumidamente, este RAW podia ter sido bem melhor…

    • Eu8 anos

      Vamos ver se foi falha ou se o Henry não estava mesmo magoado.
      Também não foi falha quando o Ryback desceu a rampa e começou a lutar com o outro, viraram-se todos ahah

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      O Mark Henry se lesionou.

    • O Mark Henry que saiu dos ombros do Big E.

      Pior é você ter o nome de “Ryback Rules” e falar de alguém que não consegue aplicar o finisher, lol. Tensai e Heyman mandam um graaaaande abraço.

  8. Sam8 anos

    Foi um Raw melhor que os dois anteriores, foi mais fluído e não tão intragável. Foi um Raw aceitável.
    Aquela crowd foi fraca e desmotivado a maior parte do show.
    Boa Fatal 5 Way Match, não esperava a vitória do Kevin Owens e isso apenas coloca mais lenha na fogueira para o turn do Ambrose. O combate foi bom, nada de especial, mas foi elétrico e divertido. Todos puderam ter o seu momento. Kevin Owens é o cara certo para ficar com esse título, espero que seu segundo reinado seja melhor que o primeiro, infelizmente seu primeiro oponente será o Ziggler- perde no FastLane e desaparece- que continua estagnado e desinteressante.
    Combate fraco do Big E contra o Henry e que final horrível foi aquele, o Big E encaixou pro big ending aí o Henry cai e sofre o pin, que coisa horrenda. Outra coisa horrível foi esse segmento com a Brie, tudo horrível a sua música, mic-skill, pouco ou nada funcionou, a Charlotte deveria ter sido ácida e arrogante, desprezando as habilidades da Brie e apontando o fato que essa title run por causa do Bryan e da irmã; qualquer empatia que a Brie adquirir se esvairá em pouquíssimo tempo, ela é um cepo verde sem vida que não consegue transmitir muita emoção, ela perde qualquer momentum depois do FastLane. Ou antes. Segmento fraco, e no mínimo chato.
    Muito bom combate entre Miz Vs Styles, o melhor do Miz até agora e bem melhor do que o anterior, percebe-se que a WWE tem algumas ressalvas com o Styles Clash e que esse golpe será usado em situações especiais, acho um pouco boa essa idéia é um golpe visualmente bonito mas banalizado pelo uso exaustivo ao longo dos anos. Deixaram-no Styles falar, ele não é grande coisa, mas se saiu razoável e com o tempo pode melhorar. SmackDown é tempo de make up for Jericho vs Styles III.
    Boa promo do Heyman colocando mais lenha da fogueira.
    O resto foi mais do mesmo.
    Dou 6/10 para esse Raw.

  9. Luís cunha8 anos

    O Roman Reigns era espetacular se fosse um Paul Heyman Guy!!!! É claro como heel!

    • Também acho o mesmo. Mas para isso o Roman tinha de fazer um heel turn e não acredito nisso

  10. Luís cunha8 anos

    O Roman Reigns era espetacular se fosse um Paul Heyman Guy!!!!

  11. Alef8 anos

    SO NAO GOSTEI DA PAIGE PERDENDO.E A DERROTA DE DEAN AMBROSE PARA MIM CREDIBILIZA UM POUCO DE CHANCES PARA O FASTLANE MAS SE ELE PERDER E’ O QUE EU NAO QUERO QUE PERDE NO FASTLANE SE NO CASO PERDER O COMBATE CONTRA O BROCK LESNAR E DO ROMAN REIGNS NAO IREI GOSTAR DA DECISAO DE TIRAR O TITULO INTERCONTINENTAL

    • Anónimo8 anos

      O Dean lutou contra 4 caras acima da media,o ‘mai fraco’ para mim era o Tyler Breeze e o mesmo nao decepcionou no combate ,muito bom,o Dean foi otimo,e nao vejo isso como algo ruim,tirando o titulo dele pode ser que ele entre na rota pelo titulo maximo da WWE,uma possibilidade boa,quem sabe ,ele vença atacando o Reings ,seria animal!

  12. péssimo RAW,aquele segmento entre o Reigns e o Heyman foi um lixo eu estava na esperança do Reigns lhe aplicar um spear,ao invés disso ele pegou o microfone…e o ME nem se fala pqp

  13. Me esqueci do botch delicioso do Big E.

  14. Eu acho que o Raw começou muito bem, Fatal 5 Way top… Depois Paige a perder para a Summer Rae? Faz-me lembrar quando ela estava numa Wining Streak e perder para quem? Alicia Fox -.-
    História do Main Event do Fast Lane, o interesse esteve no Dean Ambrose, acho que houve demasiado respeito entre o Reigns e o Paul Heyman, é claro que o “remate final” vai ser no SmackDown com a presença do Brock.
    Quando a Sasha apareceu para ajudar a Becky, acho que algo correu mal ali, penso que a Sasha demorou demasiado a dizer a sua fala. A câmara ficou ainda um bom bocado a focá-las. Noutra situação, daria pra pensar que a uma delas atacaria a outra.
    Finalmente o Dudley’s com algum destaque!
    Zack Ryder no Raw (solução de recurso após suspensão do Titus?)… eu até pensava que ele ia entrar na Stable, até acho que encaixava bem.
    O final do Raw foi tão previsível…

  15. Yago8 anos

    Roman Reigns calado é um poeta

  16. Silver8 anos

    O final do combate da Paige não foi botchado? Fiquei com essa sensação. De resto valeu pelos New Day (cada vez melhores, ainda bem que me convenceram), pela vitória do Owens (embora me pareça que isto afasta de vez os rumores de um combate contra o Undertaker) e a promo do Heyman.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Sim, a Summer Rae tinha que ter segurado as pernas da Paige no pinfall. Foi estranho.

  17. TNA Best Wrestling8 anos

    Que Main Event Brutal o melhor de todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Artur8 anos

      E depois ainda diz que não acompanha os shows da empresa.. Looool

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Não assisto WWE não coloquei só pelos nomes envolvidos kkkkk

  18. Boa Raw.

  19. JoãoRkNO8 anos

    A Fatal 5 Way relembrou-me os antigos tempos em que um gajo sentia arrepios na vitória de algum wrestler que se é fã. Adorei, excelente combate. Para a WM espero ter um Owens vs Zayn ou Owens vs Styles. Embora o Dean tenha perdido o título, cheira-me a uma jogada para baralhar os fãs, porque mantenho a minha aposta em HHH vs Reigns para a WM.

  20. João Cruz8 anos

    O Goldust a abrir o champagne parecia outra coisa xd

  21. #MrMoneyInTheBank8 anos

    RAW bem razoável. Não entendi porque o “combate” entre os monstros ficou para o main event.

    Gostei do Fatal 5-Way. Nem sei pq a WWE deu o título para o Ambrose, pelo menos assim o combate no Fastlane não fica tão previsível.

    Era previsível que a Charlotte iria interromper a entrevista da Brie. Só acho que a campeã deveria ter sido mais cruel. Aliás, a Charlotte estava muita gata com aquela roupa! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Finalmente a Summer Rae voltou aos ringues. Combate rápido como de costume e um botch no final.

    Não sei pra quê aquele segmento entre Heyman e Reigns, só valeu pelo ataque do Dudley’s e pelo “pré” hell-turn do Ambrose.

    Becky vs Naomi foi rápido demais. Gostei do segmento no estacionamento, ao estilo “Fastlane”. No SmackDown deverá ser Sasha vs Tamina.

    • Randy orton rko8 anos

      Ambrose?? Me parece que você errou.

  22. Gente essa Raw pra mim foi muito boa.
    Não sou hater do KO, mas acho que o Tyler Breeze merecia essa chance de ser IC Champion, não que o Owens ou o próprio Ambrose não mereçam mas eu gostaria de ve-lo como IC e isso ajudaria a credibiliza-lo melhor.
    O Combate do AJ e o do Miz foi muito bom, o Miz dominou quase metade do combate e foi muito bom. Só acho que perder pela segunda vez consecutiva, com o mesmo Submission descredibiliza ele.
    Torci desesperadamente pra Summer vencer a Paige, deu pra ver que ela evoluiu legal, apenas deu um pequeno botch no final. E por incrível que pareça estou começando a gostar da Paige.
    O Segmento da Charlotte e da Brie foi muito ruim, eu gosto da Brie acho que ela tem boas ring skills mas é ruim mo mic, tanto ela como Charlotte se saíram mal nesse segmento(embora ache que a Charlotte melhorou bastante seu mic), mas a Brie fala forçado, ela tenta ser natural e transmitir simpatia mas não consegue.
    Becky vs Naomi foi rápido mas bom, Naomi evoluiu bastante também.
    E destaco o segmento do Reigns, Heyman, Ambrose e Dudleys, foi muito bom.

    • Sam8 anos

      E quem não está com a credibilidade meia boa hoje na WWE? Quanto ao Miz perder para mesma submissão é por causa das reservas e desconfiança da WWE quanto ao Styles Clash, além do fato de quererem guardar o golpe para ocasiões e oponentes maiores. Só pra você se ligar na hora não percebi que o Henry havia se lesionado.
      Até concordo que o título poderia ter ido parar em outras mãos, mas em quem seria, Ziggler, sem credibilidade, estagnado e morto em geração de interesse, Stardust, credibilidade nula, um personagem esquecível e desnecessário, o Ambrose vai para o turn, e o Breeze não era o seu momento e não será por um
      tempo, no fim foi a melhor escolha, aquela com maior identificação no momento com o título.

      • the Real heater of all Reigns fans8 anos

        Errinho de espaçamento grotesco esse seu!!! Hahahaha!!!!!!!!!!Ha!!!!!

  23. RAW razoável, porém bem melhor que os dois últimos.

    A Fatal 5-Way foi brutal, todos os envolvidos estiveram muito bem e gostei do resultado, é bom ver o Kevin Owens ganhar ímpeto novamente, e o Ambrose não foi descredibilizado, visto que foi protegido durante todo o combate e não foi ele a levar o pin, agora as chances dele vencer a triple threat match aumentaram significavelmente, embora ainda sejam minimas.

    Não entendi o por que da Summer Rae ter vencido a Paige, essa divisão é uma bagunça, no próximo RAW a Paige deve vencer e assim seguimos com o booking 50/50.

    Eu gostei de finalmente ver algum sinal de desentendimento entre Reigns e Ambrose, mas o Reigns fez questão de estragar o momento com aquele sorriso estupido, não aguento mais vê-lo como face, seria tao mais fácil se a WWE optasse pelo heel turn, mas infelizmente preferem empurra-lo goela abaixo dos fãs como o top babyface na companhia.

    Main Event ridículo, combate horrível, seria melhor ter deixado a Fatal 5-Way como Main Event, que foi de fato, o melhor combate da noite.

    • the Real heater of all Reigns fans8 anos

      Reigns é estúpido, ri em qualquer situação/momento não importa a seriedade ou palhaçada envolvida. Se fosse a porra de um heel poderia funcionar melhor. Simplesmente o detesto.

      • Anónimo8 anos

        Reigns ri até depois de levar um F-5 porque não sabe fingir dor, devia ter aulas de selling com o Ziggler.

  24. The boss8 anos

    Bom show
    Só não gostei da derrota da Paige me deu uma leve impressão de que estava a jobbar!!!!!!

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Infelizmente , é uma pena , alem do mais ela é muito talentosa , nao fez sentido ela perder , é um talento na divisao das divas q aos poucos esta sendo desperdicado

      • Parem galera, não é porque ela perdeu uma vez que ela propriamente vai ser um joober, sendo que ela é um das se não a cara da Divisão.

      • This Is My House_Paige_8 anos

        Espero q vc esteja certo(a) AANTI 🙂

  25. 1 segmento de Divas e 2 combates, que evolução…

  26. Tibraco8 anos

    Deviam dar mais tempo ao Ambrose para fazer promos. Muito bom mesmo. Sei que é muito dificil de acontecer, mas uma parte de mim acredita que ele pode vencer no domingo. Isso sim, seria uma grande jogada da WWE. O Reigns podia ficar com o Lesnar ou com o Taker.

    O main event foi estúpido. Há coisas que nunca mudam. No entanto, no cômputo geral, foi uma Raw fixe.

  27. Semana passada todo mundo reclamando que o KO tava virando jobber,uma semana depois é IC Champion.. Pessoal,Owens é um baita wrestler,chance de quase 0% de ser jobber e que o problema de ele perder pro Ziggler ? Ele podia ta meio perdido no roster mas isso é culpa do booking e não dele,é um ótimo wrestler e pra mim merece push ou pro IC Title ou US Title..Quanto ao Ambrose seria legal ele vencer o Fastlane e ir pra WM pra ser WWHC

    • Anónimo8 anos

      O problema é a inconsistência, KO nem deveria ter perdido o título e as derrotas (Kalisto?!?!?!?!) não tiveram nenhum objetivo além de dar um push nos oponentes, o reinado de IC do Ambrose só conta alguma coisa pela rivalidade com quem mesmo?

  28. Agora e a chance da wwe mostrar doq a Summer Rae e capaz..
    Tomara q ela esteja no smackdown no main event e no superstars q apareca em varios shows e sempre ganhando e esteja em alguma fued muito boa e ate com o divas championship.

  29. Frederico_WWE8 anos

    RAW 6.5/10

    A Charlotte é uma heel detestável… o que é bom sinal e a meu ver a melhor heel feminina da empresa desde Lita em 2005/2006.

    O Heel turn dos Dudley Boyz foi a decisão mais acertada das últimas semanas na WWE… desde a feud com o Undertaker em 2004 que eles não eram tão “relevantes”.

    O Big Show desde meados dos anos 90 já deve ter feito perto de 30 turns na carreira… mais perto desse número só o Kane e eventualmente o Vince McMahon…

    A programação da RAW está a precisar de um heel de topo a tempo inteiro… tipo Seth Rollins que está a fazer imensa falta ou de um Triple H a chegar ao ringue de óculos escuros como era habitual nele para fazer uma promo quando estava chateado e de um Triple H a lutar em combates com Kalistos, Zigglers, Usos, Nevilles, Breezes, Rybacks, etc e os seus possíveis adversários na WrestleMania que vão lutar no FastLane a tentarem arranjar forma de o tramar… enfim será que o Triple H não vai fazer nenhum combate antes da WrestleMania? Não. E isso é admissivel? Não.
    E isso melhorava a RAW? Sim.

    • Eycki8 anos

      Charlotte melhor hell desde Lita ? Kkkkk acho que VC parou de assistir WWE da época da Lita para agora , Charlotte e não e boa de mic , e so consegue ser “boa ” hell pq ela e insuportável ninguém aguenta ela tanto face como hell . e sobre ela ser melhor hell desde Lita acho que VC ta equivocado olha essas nomes ( Michelle McCool , beth , maryse )

      • Frederico_WWE8 anos

        Cada um tem a sua opinião… e a meu ver é a heel feminina que consegue me irritar mais desde a Lita… porque desempenha bem o que faz o que significa que a WWE durante imenso tempo não fez bem as coisas é a conclusão a que se pode chegar e sinceramente desde essa altura todas as outras nunca me convenceram muito… a melhor foi a Beth Phoenix.

        A Charlotte não é assim “tão má” muito longe disso no que diz respeito a mic skills… para o que tem havido ela é boa até.

  30. trouble...trouble...trouble8 anos

    eu até gosto de ver combate de monstros, só aquele frente a frente de tipos gigantes já valia a pena aguentar o combate

  31. Afonso Quintela8 anos

    Isto ja comeca a estar definido…Dean Ambrose vs Brock Lesnar e Roman Reigns vs Triple H

  32. Kaval8 anos

    A WWE fala de push e um grande futuro pro Strowman, mas bota o cara pra perder por DQ na RAW pro Big Show. Sfd

  33. JustAnAhole8 anos

    O Ambrose vai lutar na WM contra o Undertaker.

  34. Eycki8 anos

    Gente primeira vez que vejo as divas com 3 segmentos em um só raw, embora as lutas tenham sido muito rápidas, não duraram mais de dois minutos ,isso e uma vergonha pois elas tem talentos ,mais acho que foram rápido por culpa das promos prolongadas da autoridade super chato e compainha .

  35. Anónimo8 anos

    Raw…Raw… Poderia ter sido melhor.

  36. Raw fraquíssimo como sempre. São 3 horas de show e só a Fatal 5-Way e Miz vs AJ foram divertidas. Detalhe que, depois que o Owens ganhou, a WWE anuncia Owens vs Ziggler DE NOVO. Eu já devo ter visto essa luta mais de 5 vezes, sendo que 3 vezes foram recentemente.

    Obs.: O ME foi risível de tão ruim.

  37. Anónimo8 anos

    Pessoal não tem noção da gravidade da coisa: Strowman fazendo ME é quase como um soco na cara dado pelo Vince.

  38. BRRM8 anos

    Tirando algumas coisas (principalmente o main event), bom Raw. Mais uma vez, fartei-me de rir com o Truth e o Goldust e com os New Day (a maneira como o Goldust abre a garrafa e como o Big E “toca flauta”…).

  39. Anónimo8 anos

    Todo mundo falou do botch do Big E (sendo que foi o Henry que se lesionou sozinho), mas alguém reparou que o Strowman deu um soco na cara do Big Show sem querer?

  40. Ambrose vs Undertaker e KO vs Styles. Penso que será isso que vai acontecer.

  41. This Is My House_Paige_8 anos

    Paige tem q voltar heel logo , pq pra perder pra Summer ja é demais , podia ter colocado Alicia Fox vs Summer. Nada haver os Dudle Boyz atacar o Roman Reigns. E acho q nao deveria tirar o titulo do Dean Ambrose agora , se for pra perder no fastlane , mais epero q com a perda do titulo ele possa vencer no fastlane

  42. #TeamNatalya8 anos

    É impressão minha ou atualmente na WWE há três feuds de divas? Seria uma milagre?

  43. Pra uma RAW que antecede um Fast Lane da vida, poderia ter sido melhor.
    Boa Fatal 5 Way Match, é certo o Ambrose perder agora, mesmo com a possível e previsível derrota no Fastlane, porque com certeza a WW tem planos para o homem ness WM!!! E tem também que quem ganhou foi o KO, o futuro promissor, possível dream match entre ele o SZ, imaginem!!!
    Big E e Mark Henry eu nem vi direito, não me interessa nem um pouco
    Bom combate entre o Styles e o Miz, o AJ com o tempo vai ter muito destaque na compania, questão de tempo.
    Ridícula a vitória da Summer Rae em cima da Paige, tem coisas que não dá pra entender!
    Os dois combates antes do da Becky e Tamina não me interessaram também
    Ai a Sasha, essa mulher é demais em todos os sentidos <3
    QUE MERDA DE MAIN EVENT FOI AQUELE??? AH PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

  44. Fatal Five Way, bom conceito e o owens recuperou o titulo que nunca devia ter perdido, ambrose for the main event e resto foi uma raw muito meh. O segmento da charlotte e da brie bellas foi intragável, a charlotte precisa de melhorar muito no mic e a brie bellla…. ja se sabe o que vai fazer. A Sasha Banks com Leggings fica muito sexy e nao sou fã de leggings de tudo….
    Primeira vitoria da Summer Rae na tv desde desde 31 de março de 2014 e derrota a Paige. Booking da wwe esteve bem nesta parte.
    Golden Truth, que comediantes AHAHAHHA

  45. Deni8 anos

    Tão vendo .. Raw e Smackdown sem roman reigns no main-event é um lixoo . Até durmi, com essa raw de ontem..ME de bosta

  46. Galera indignada pensando que a Paige virou joober após perder uma luta LOL

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Pois é. Falaram o mesmo com o Owens nas 2 últimas semanas.

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Mais ela nao perdeu so uma luta , antes da lesao era varias , espero q aconteça com ela o mesmo q o Kevin Owens *_*

  47. Alguém sabe me dizer por que os Dudley Boyz atacaram o Reings?

  48. andre8 anos

    summer bosta venceu a paige fala serio agora ela vai pegar porrada no main event kkkkkkkkkk