WWE Monday Night Raw (15/04/2013)A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! O grande destaque desta Raw vai para um segmento que envolveu o WWE Champion John Cena, Ryback e os The Shield!

Outros destaques desta Raw vão para os resultados de alguns combates, entre os quais um United States Championship Match no qual Kofi Kingston se tornou no novo Campeão! Wade Barrett também não teve muita sorte no seu combate, mas o título não estava em jogo contra R-Truth.

Ainda a destacar um combate entre o novo World Heavyweight Champion Dolph Ziggler e o “Real American” Jack Swagger!

Resultados

– Randy Orton & Sheamus defeat The Big Show (Handicap Match)
– Kofi Kingston venceu United States Champion Antonio Cesaro
– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram The Prime Time Players (Non-Title Match)
– R-Truth venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
– Team Rhodes Scholars venceram Santino Marella e The Great Khali
– Jack Swagger venceu World Heavyweight Champion Dolph Ziggler (Non-Title Match)
– Nikki Bella venceu Divas Champion Kaitlyn (Non-Title Match)

91 Comentários

  1. Senshi11 anos

    Todos os combates dos campeões tiveram resultados ridículos…

    • The Godfather11 anos

      Pensei exactamente isso,fiquei mesmo chateado com a derrota do Cesaro,que foi um belo combate mas a WWE não pode desperdiçar o Cesaro é dos melhores que para ali anda e o Ziggler ganha o titulo e já começa a perder??e o Wade barret perde com o R-Truth parvoice sinceramente,foi uma Raw normal mas para a semana promete Undertaker volta!

  2. Natanael11 anos

    Agora só vamos voltar a ver o cm punk na próxima royal rumble 🙁

    • Renato11 anos

      E então? Era so a WWE ter-lhos no sitio, que ele so voltava no Rumble, ganhava o combate e vencia o main event da Mania ao Cena ou a outro campeão!

  3. MicaelDuarte11 anos

    Kofi Kingston é OUTRA VEZ US Champion? Mas será que não podem passar 2 meses sem este gajo ser campeão de alguma coisa? Eu já não aguento ver o Kofi Kingston fogo. Só espero que isto seja positivo, de alguma forma, para o Cesaro…

    Wade Barrett já a perder? Enfim…

    DOLPH ZIGGLER também? A perder?! Nem quero IMAGINAR o que se avizinha para ele…

    Punk baza? (férias bem merecidas) Agora é que estamos feitos! Se isto já andava muito bom, agora então…

    • Coisas positivas da Raw só a promo do CM Punk( bem mereces as férias rapaz).Ele vai voltar face vão ver;).

      Depois péssimas decisões: Eu compreendo que queiram o combate a 3, mas tem mesmo que desvalorizar o Ziggler quando é ele o campeão. Mesmo assim espero que ele defenda o titulo no Extreme rules.

      Depois o Kofi é outra vez campeão(que nojo), só espero que o Cesaro arranje um manager e cresca no roster. Depois do Extreme Rules vamos ter Fandango na rota do título(espero eu, e espero que o conquiste).

      E pior que o Miz reconquistar o título Intercontinental, é se for o R-Truth a ficar campeão, e o Barrett ser tratado como lixo.

      Depois confirma-se o mais que provável heel turn do Ryback , só não percebi o porque dos Shield atacarem o Cena. Deviam ter é atacado os Hell No. Para a semana o público promete, é Londres e vamos ter Hell No com parceiro misterio contra os Shield(lá vem o Taker valorizar os Shield)

      Outro Triple H vs Lesnar? Por favor WWE Go Fandango yourself(não resisti o homem está mesmo em alta, e quando parecia que podia ficar amigo dos fãs, manda-os lixar com uma classe notável)

      Resumo da Raw: Combates de qualidade razoável, mas péssimas decisões. E cada vez mais gosto do Fandango;)

      • Outro turn para o Punk?

        • Não acho que seja o correcto, mas acredito que poderá ser como face que regressa. Tudo vai depender de quando regressa e quem vai confrontar. No entanto só este afastamento é uma escolhar positiva por si, já que voltamos a ter um momento como tinhamos antigamente onde main-eventers tinham angles de ” afastamento” e regressavam do nada. Quando o Punk regressar vai ser uma autêntica surpresa se tudo for bem feito.

          • Punk face > Punk heel. Apenas acho que seriam muitos turns em tão pouco tempo. De resto concordo com tudo o que disseste. Belo avatar ahah xD

          • Obrigado. Até agora tenho gostado do rapaz(fora o botch). Ele ao menos tem uma coisa que falta ao Cesaro: Carisma e impacto. E gostemos ou não isso conta tanto quanto seres o melhor wrestler técnicamente.

          • Eu também gosto dele. Tenho algumas dúvidas de que dá para ser um main eventer, isso só com o tempo, mas para já resulta bem.

          • Main-eventer já não. Para o testar eu colocava-o na rota do título dos Estados Unidos, seria uma forma de o testar e verificar se consegue ter um reinado e manter o impacto. Depois o título precisa de alguém como ele já que o Kofi nunca tem reinados longos, e voltar para o Cesaro não me parece boa opção.

            O Cesaro precisa de reconstruir-se, e para isso ou fazem com um manager, ou lançam-o para a divisão de Tag Team com o Kassius Ohno. Eu sei que não o deves conhecer, mas eles eram um tag na Ring of Honor(e das boas) por isso até a propria divisão agradecia.

          • MicaelDuarte11 anos

            Ui, Kings Of Wrestling era lindo! A divisão já voltou à shit que estava há uns tempos e ninguem melhor do que eles para “abanar” aquilo. Pelo facto do Cesaro passar para uma divisão de tag-team, não significa obrigatoriamente um retrocesso no seu percurso, eu até acho que seria bom…

            Essa ideia do Faaaann-daaaaaaaaan-gooooooooo ser US Champion também me agrada. Seria positivo para ele e para o próprio título. Apesar de o achar bonzito no ringue, acho que ele ainda precisa de mostrar qualquer coisa antes de se tornar campeão, ainda que seja o (cócó) do US Title…

          • Claro que não era um retrocesso. Podia era implicar um face turn dele, e o Ohno vir como face, para enfrentarem os Shield(já que eles vão ser campeões de Tag Team). Que feud linda KOW vs Shield.

            Sim, depois o título dos EUA fica sempre mais valorizado com wrestlers como o Fandango, Miz ou Ziggler. Ou seja quando tem heels arrogantes que sabem demonstrar isso.

      • MicaelDuarte11 anos

        Eu gosto do Punk face mas preferia que ele continuasse heel. Se ele voltar na Royal Rumble, acredito que volte como face e de preferência, que ganhe o combate e faça main-event à WM.

      • MicaelDuarte11 anos

        Ah, e estou como tu! Este Fandango ainda agora começou e anda a portar-se muito bem. Se não fizer nenhuma asneira como alguns (cof cof…Swagger…cof cof) espera-lhe um futuro risonho.

        • Mesmo, o homem nas promos já me convenceu. Ontem foi o passo final admito, aquele Go Fandango Yourselfs para o publico, fantástico;).Oh a unica coisa que ele tem que provar é que consegue assumir um combate, porque os sells já vimos que são bons. E claro evitar outro botch daqueles, mas não acredito que aconteça tão cedo.

  4. Luis11 anos

    Esta Raw foi tão boa que eu adormeci a meio. Quando acordei fiquei chateado porque achei que tinha perdido o CM Punk. Pelos vistos não perdi, por isso ainda bem que adormeci. Enfim.

  5. Nao ofi uma RAW ruim só que o publico esteve mal… tambem com 70% de crianças nao da pra ter um bom show sendo que elas só ragem quando o Cena bate em alguem…

    Incrivel como o Ryback era tão corajoso e do nada arregou pro Cena, esses heels da WWE…

    Cm Punk fez uma despedida??? Nao entendi muito bem!

  6. Nuno Ramos11 anos

    Não concordo muito com este combate do Triple H vs Brock Lesnar no Steel Cage, prefiro um I QUIT MATCH isso sim seria bom os 2 a darem porrada um ao outro e um deles a dizer I QUIT por isso preferia este combate do k ficar preso dentro de uma jaula.

  7. USA Champion = Jobber title (?)

  8. Junior Brooks11 anos

    lixo,merda,escroto.. essas sao palavras pra descrever kofi kingston,um lixo de wrestler,uma gimmick escrota..no roster,poderia ter ted dibiase como campeao,mais naao,vince teem q colocar ele como campeao,mais que merda einn wwe…desisto de ver isso… I quit..

    • Descordo disso, ele é exelente no ringue, o melhor hygh fly da WWE mas a gimmick dele que ja esta desgastada, ele merece um push a muito tempo!

    • Gtv11 anos

      entendo que nao goste de kofi mas dizer que ele é um lixo em tudo gera mais como preconceito do que como opinião, todos nao gostamos de alguem mas dizer que ele é um lixo de westl ? acho que nao, nao sou fã dele mais tambem não tenho nada contra.

      • junior brooks11 anos

        entendes que falo do personagem ”kofi kingston”? Nao e nada de preconceito,e so um desabafo de um fan da wwe revoltado,devo ter exagerado um pouco….mais quem entendeu algo errado,peco desculpas 🙂

  9. simba11 anos

    Podem criticar mas acho o kingston altamente dos melhores do mid card da wwe

    • xX - HBK - Xx11 anos

      Eu não acho assim tão mal o Kofi Kingston como USA Champion. Eu sei , ele vai perder o title rapidamente e tudo mais… mais ainda sim é um bom wrestler , precisa de um push , não exatamente um heel turn , mais um push bem grande , eu não acho ele tão ruim como champion , ainda prefiria o Miz , mais estamos falando de WWE Pg Era…

      Nunca fui muito ” Fã ” do Punk , mais admiro que é certamente é um dos melhores do roster da WWE nesses ultimos tempos , ( Adorei o combate Taker vs Punk , e não tenho nada contra ele , é a minha opinião ).

      Ziggler a perder , bom , nem ligo pro Ziggler mesmo , ainda acho que esse push todo ao Swagger não é nada bom , afinal , tempos atrás eles eram 2 dos menos usados na WWE…

      WOOOOOOOW !!! Rhodes Scholars ganharam ! Isso foi realmente bom. Já falo isso a muito tempo , a WWE usa mal seu roster. Cody Rhodes é sem duvidas um ótimo wrestler. Devia ter um push melhor .

      Hell NO! vs PTP … Todos já sabiam o resultado. Mais uma vez… a WWE usa MUITO mal o seu roster. Isso é um grande erro.

      As outras lutas nem foram muito atrativas a mim … mais não achei a Raw tããããão horrivel assim , PG era , PG Era…

  10. Ribeiro4611 anos

    Foi uma RAW interessante.

    Houve tempo de destaque para o mid card que teve 2 combates razoaveis.
    Cesaro acabou por perder o título dos EUA para o Kofi Kingston, o que é compreensível. O reinado já estava a ser longo demais.
    O Barrett lá perdeu de novo. Espero que não perca o título ao final de um mês.

    Também estou a gostar neste momento do “novo” Ryback e da nova postura do Punk.
    Gostei bastante do segmento onde ele explica o porquê de ter atacado o Cena.
    Se ele tiver melhorado um pouco as suas mic-skills, a sua feud com o Cena pode ser interessante.

    Já esta nova postura do Punk faz-me lembrar o A.J Styles na medida em que ambos perderam um grande combate e ambos ficaram sem saber o que fazer a seguir.
    Estou curioso por saber se vão desenvolver esta nova postura do Punk, se terá sido apenas uma desculpa para ele poder fazer uma pausa ou se foi por todas as opções anteriores.

    Por fim, também gostei de que neste programa, tenha havido tempo de antena suficiente para um combate de Divas decente.

    Apesar de todos estes pontos positivos, este programa também teve pontos negativos.

    O Ziggler perdeu o seu 2º combate como Campeão Mundial.
    A não ser que a WWE o queira fazer parecer um campeão fraco que só consegue manter o seu título de forma “ilegal” á semelhança do que fizeram com o Daniel Bryan , acho que é um erro fazê-lo perder tão cedo no seu reinado.

    O outro ponto negativo é a repetição de combates, principalmente a repetição do combate handicap.
    Não fez sentido a semana passada e ainda fez menos esta.

  11. Mr Hz11 anos

    Cara a wwe ta d+ mermo insuportavel esses boking so eram poha kofi outra vez campeao esse cara nao pode ficar 1 meszinho sem um betl em maos nao e nunca vai pra frente so fica nessa daqui uns anos vamos ver kofi 10 time intercontinental champ ai ele passa o grande JERICO e ainda por cima desvaloriza completamene o cesaro q e um bom wrester sem falar em outras merdas q aconteceram nessa raw poxa queria muito q o FREDERICO_wwe comentace essa raw kk

  12. Guilherme_CMPUNK191111 anos

    Salvador e amigos do Wrestling.pt..
    Vcs sabem o nome da musica que toca quando aparece o anuncio das lutas durante o RAW?
    Já procurei e não achei..
    Agradeço!

    Abraços

  13. Uma Raw fraca.

    Orton e Sheamus melhores amigos.

    HHH vs Lesnar AGAIN?!

    Mas que diabos a WWE está fazendo com o Barret e principalmente com o I.C title.

    Dolph mau ganhou o titulo e ja sai a perder para o Swagger.

    Ok Nikki Bella é a proxima campeã das Divas…

    Até quando Kofi vai ficar nos titulos secundarios?! Se nem como campeão Cesaro era valorizado imagina agora… Função: JOBBER!

    Marella e Khali, poderia ter sido uma Loser Leaves WWE…

    Perdi as contas de quantas vezes Hell No e PTP se enfrentaram.

    Isso foi um heel turn do Ryback?!… No coments.

    Raw muito fraca 3/10

  14. RAW IS RED11 anos

    A WWE colocou o Fandango numa promo, a tentar que as pessoas que cantassem a musica dele outra vez, mas com uma crowd daquelas deu fail.

  15. Gonça11 anos

    Raw magnifica, uma das melhores de sempre, a melhor da PG Era e Top 5 de todos os tempos contando com Golden Era, Attitude Era ou a Ruhtless Agression Era…

    Só coisas positivas a destacar a começar com a derrota do Ziggler (reinado brilhante que vai ter), passando pela derrota do Barrett e terminando com o Kofi aquele rapaz que transborda carisma a ser de forma justa o novo campeão dos U.S.A. aliás faz todo o sentido que de 50 a 50 dias o Kofi seja campeão de alguma coisa porque epá ele merece é realmente soberbo em tudo até com o microfone.
    Ah e também foi óptimo o combate Kane e Bryan vs Prime Time Players The Rock e Brock Lesnar, aliás Darren Young e Titus O’Neil até porque foi um combate absolutamente inédito, ou seja nunca antes visto e comparar isto com Orton contra Wade Barrett é pura ilusão.

    Resumindo a WWE cada vez mais espetacular… agora a sério eu só fico a perguntar o seguinte: “O que é que faz um show assim ter tanta gente a pagar bilhete e mais o que é que fazem todos vocês aqui?” Não será esta a altura certa para começarem a ser inteligentes e mandarem isto tudo para o *******?

    Se o booking é vergonhoso, e é muito, vocês então ainda são uma vergonha maior.

    Gostam muito de investir em Rock, Lesnar, Undertaker, Triple H e depois? O resultado é = ninguém quer saber dos jovens para nada e tudo o que possam fazer não terá quase valor nenhum = shows desinteressantes e combates com um star power inacreditavelmente ridículo = Team Rhodes Scholars vs Santino Marella e The Great Khali ou Cesaro vs Kofi só para citar alguns.

    É assim tão difícil? Olhem para outros lados há promoções certamente com um produto 754993930 vezes melhor.

    Se calhar é melhor até lavarem a loiça ou a roupa não? Já deram por vós a pensar nisto? Não é melhor?

    Até esta porra melhorar só digo isto: “Go play some golf and drink some tea because Vince you are old for this”.

    • Olha temos um Frederico 2 ahahah

      Até podes ter razão no que dizes, mas se tu não estás interessado na WWE não comentes.. É que ao comentares só estás a mostrar importância.

    • Vince It Factor11 anos

      Fred para quê isto ?

      Assim denuncias-te muito facilmente. Podias ter tido mais cuidado.

      Então vens para aqui comentar com uma máscara que usas-te no chat para discutires com o FranciscoAP, teu grande amigo do site, onde usas-te claramente o teu tipo de vocabulário.

      Vocabulário esse que usas-te neste comentário, mas mais flagrante, é que começas o comentário com uma frase proveniente duma discussão que tives-te nos comentários da ultima RAW com o R8cha quando ainda comentas-te com o nick de Frederico_WWE, quando ele afirmava que para ele esta era uma das melhores Raws que ele tinha memória e a melhor da PG, e pegas-te com ele. E mandas-te agora uma indireta a começar o comentário estando com o nick de Gonça..

      É que se já pelo chat da TNA sabiamos que eras tu, então agora com este comentário, foste flagrado.

      Nem todos foram atentos ou inteligentes ao ponto de reparar, mas só te faltava escrever ai, sou o Frederico. O que é ridículo, para que dizes se deixas e fazes tanta propaganda se não deixas nada ? Enfim, que se pode fazer..

      Tenho dito, you have been BUSTED. Adeus

    • Deadman11 anos

      ” Resumindo a WWE cada vez mais espetacular… agora a sério eu só fico a perguntar o seguinte: “O que é que faz um show assim ter tanta gente a pagar bilhete e mais o que é que fazem todos vocês aqui?” Não será esta a altura certa para começarem a ser inteligentes e mandarem isto tudo para o *******? ”

      Se você acha q a WWE está uma droga, porque você não para de olhar então e de tentar convencer as pessoas a parar de olhar WWE?

    • http://youtu.be/6mdJAOiQ-bQ

      ( Ver dos 01:19 aos 01:41 e dos 2:37 aos 2:54). É isso que tenho a dizer sobre este comentário 🙂

  16. danilo'-'11 anos

    pqp por que cortaram o swagger dnv ?? wtf.. coitado dele

  17. Anónimo11 anos

    Mas será que o Kofi não conssuegue ficar sem titulos dorante algum tempo…
    Daki a duas semanas vai perdelo e daqui a um mes ganha o world heavuweight title

  18. danilo'-'11 anos

    – Kofi Kingston venceu United States Champion Antonio Cesaro

    kingston a vencer cesaro.. do jeito que cesaro tava dava pra continuar ?

    o cara so perdia é ruim diser mais eu gostei do kingston vencer pois assim n vou ver cesaro a perder tanto assim

    – WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram The Prime Time Players (Non-Title Match)
    sinceramente para que ?? eu n vou falar mais nada quando haver esse combate novamente

    – R-Truth venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)

    ta certo que foi vitoria do r-thurh foi um combate… vitoria do r-truth n tenho boa opinião nem liguei mto a derrota so espero que n entre numa maré de derrotas

    – Team Rhodes Scholars venceram Santino Marella e The Great Khali

    Team rhodes schorlars venceram 😀 vale a pena ver o combate ja que tivemos vitoria deles ner o mais interessante

    – Jack Swagger venceu World Heavyweight Champion Dolph Ziggler (Non-Title Match)

    sinceramente essa derrota so foi para colcoar swagger na triple threath mas e a punição do swagger é pular a sua entrada o cortarem as suas entradas ?? em si o melhor combate em minha opinião acho que so esse mesmo que foi bom mesmo com a derrota do ziggler

    promo do punk : podem fazer um show dele falando por min n a problema juntem as promos dele e coloque asguhaugah , ja to ate na cabeça toca a primeira nota do punk vai ter mta gente gritando ( É ELE É ELE ) ashgausg em fim de eu dou

    10 zack ryders e.e ( ou 10 santinos marellas saghasuga) n preciso explicar né ?

  19. Raw fraca!

    Melhor da Noite …lesnar a partir os 3MB

    Pior da noite…kofy campeão, barret a perder …

  20. Tenho quase certeza que o Cesaro perdeu o título é porque tem coisa grande pra ele…

  21. lukas pereira11 anos

    e raw razuavél não concordo do modo como o cesaro perdeu o unided station champion

  22. Não sei o que dizer a cerca desta raw
    Não sei se foi boa ou má.
    Por um lado eu compreendo a razão de terem tirado o titulo ao cesaro, ele estava muito estagnado com o titulo e não estava a ter nenhuma reacção por parte do publico.Mas agora o KOFI KIGSTON???? A SERIO???? Podiam ao menos ter escolhido outro lutador sem ser um tipo como o Kofi que não acrescenta nada a este titulo.

    • Promo do CM PUNK é absolutamente brutal este Punk é fantastico no microfone.Ele merece umas ferias!
      Ryback vs Cena gostei do segmento e espero que o Ryback me surpreenda!Vamos la ver!
      FAN…..DAN….GO… estou a adorar a personagem dele é fantástica e adorei a promo dele.
      Jack Swagger vs Dolph Ziggler foi um EXCELENTE combate!!! muito bom!!!! Pena ter vencido o Swagger mas espero que seja só desta vez!
      Resto de raw fraco

  23. Rui-Viegas11 anos

    Bem , acho bem a mundanca de campeão , Cesaro já perdia contra o Sin Cara LOL

  24. don_ricardo_corleone11 anos

    Muito bem os Shield. A WWE continua a repetir-se nos campeões com o Money in the Bank. O primeiro reinado é sempre frágil, com derrotas e a primeira defesa de titulo é um triple treath, mesmo agora quando este combate nao faz sentido.

  25. RVD "One of a Kind"11 anos

    Raw Franquisma

    Randy Orton & Sheamus VS. Big Show: Really? Riley? Really? Again?… Enfim.

    Kofi Kingston VS. Antonio Cesaro: Bom Push up para Kofi que estava a presisar.

    Team Hell No VS. The Prime Time Players: Pela Milésima vez já começa a ser Irritante.

    R-Truth VS. Wade Barret: O que raio a WWE está a fazer com o IC Championship, Primeiro o Miz ganha na WM, depois perde no dia a seguir e o Champ, Wade Barret perde mais uma vez… Very Well WWE…

    The Great Khali & Santino Marella VS. Team Rhodes Scholars: O “Grande” Khali, criador do combate Punjabi Prison a fazer tag com Santino?… E a quase ganhar?… Again Very Well WWE…

    Jack Swagger VS. Dolph Ziggler: Ziggler Lose… Sem Comentarios…

    Main-Event: Kaitlyn VS. Nikki/Brie Bella: “Melhor combate” da Raw xb

    Promos:

    Fandango: Totaly fail… A WWE devia estar a pensar que o crowd seria com o da semana passada…

    Ryback VS. John Cena: Sinceramente gostei das palavras de Ryback e do Cena a levar um triple power bomb…

    Brock Lesnar VS. Triple H: Gostei mais ou menos do combate na WM e gostei mais no SummerSlam mas for favor não o façam outra vez, e se fizerem pelo menos num I Quit match.

    CM Punk: Não gostei que o “Best in the World” fosse embora mas sei que tem que descansar o joelho e ter umas férias que bem precisa…

  26. eu11 anos

    antonio cesaro vai ter o seu titulo d volta na sua terra natal na tour europeia tal como barret k vai mais forte pra sua terra mais forte apos ter reconquistado o IC title.

  27. therocker7711 anos

    esta raw deu para perceber que andam um bocado à toa com as storylines como por exemplo o henry apeteceu-lhe atacar o sheamus não é assim que começa uma feud mas tasse. gostei da maioria dos combates. adoro a intensidade do lesnaro homem pode só querer dinheiro e tal mas a intensidade contagia. boas féria punk espero que venha aquele punk que diga o que quer mas que não esteja contra o público

  28. Luís Almeida11 anos

    Vi numa notícia em que houve uma dark match entre Cena & Hell No vs. The Shield. A equipa face venceu por DQ e no final, Bryan aplicou um chokeslam no Reigns. 😮

  29. Bem já esperava uma raw pior que a da semana passada e verificou-se!! No entanto nao esteve tão má assim e até teve combates interessantes! O publico é que era muito fraquinho o que foi pena!!

    Sheamus e Orton vs Big Show – bem pelo menos na sexta vai ficar mais interessante porque pelos vistos do nada o Mark decidiu atacar o sheamus!!!

    Kofi Kingston VS. Antonio Cesaro: Por favor deixem lutar o cesaro! Mais um combate excelente deste grande lutador que pode fazer muito mais do que cantar aquela musica ridicula!!! xD ainda bem que perdeu o titulo pois já nao fazia sentido continuar! Agora perde-lo para o Kofi? really? O Kofi vai ser apenas um campeão de transição e penso que vai perder rapido este titulo digo eu que para o Fandango!! o homem nem à wrestlemania foi (injustamente) pelo menos foi bom para ele porque é muito bom no ringue e espero que a wwe lhe deia outras oportundiades! Agora chega do kofi com os titulos secundarios!!!

    Team Hell No VS. The Prime Time Players: caracteristico combate repetitivo! Para a semana taker em acção vai ser espectacular se bem que preferia que fosse no extreme rules!

    R-Truth VS. Wade Barret: Nao entendo a onde pretendem chegar com isto! Desvalorizam dois dos melhores na wwe (miz e barrett)!!! nao se compreende mesmo!

    The Great Khali & Santino Marella VS. Team Rhodes Scholars: pelo menos ganharam os Rhodes scholars!! custa-me ver o cody e o sandow neste tipo de combates pois eles tem talento para estar no topo!! nao com santinos e khalis xD

    Jack Swagger VS. Dolph Ziggler: Muito mal para o reinado do Ziggler!! Mas penso que ele ganha no extreme rules e mantem o titulo!!

    Main-Event: Kaitlyn VS. Nikki/Brie Bella: sinceramente espero bem que a Kaitlyn perca o titulo depressa!! o publico mal reage a ela além de que nao está a ser uma grande campeã na minha optica! A Nikki nao é nenhuma predestinada no ringue mas quem sabe podia tornar o titulo das divas mais interessante!

    Fandango: continua a surpreender pela positiva!! fantastico e espero eu futuro US Champion!!!

    Ryback e Cena: bem construída a vingança do ryback!!! a ver se sai daqui algo interessante!! Mas das duas uma: ou ryback continua a série de derrotas ou o cena tem um reinado ridiculo!!!

    Brock Lesnar e HHH – Outra vez? nao achei nada de especial nenhum dos outros dois combates!! espero ser surpreendido mas ja nem vou estar com esperanças desta vez!

    CM Punk: cá para mim regressa no royal rumble e ganha a batalha real!

  30. kikogomes38311 anos

    nao me digam ke o punk vai ficar fora buex tempo… espero ke ele volte em breve… so nao kero ke isto tenha sido a desistencia dele na wwe!!

  31. One Guy11 anos

    Depois de ler tantos comentários, meu deus as pessoas precisam de aprender português, erros em todo o lado e nem Kofi Kingston sabem escrever, vergonhosa a ignorância que algumas pessoas têm neste mundo.

  32. Aleixo11 anos

    Raw fraca para ser honesto, mesmo não comparando com a da semana passada.
    – Eu até dizia que era bom o Barrett ter perdido porque podia ser o início de uma nova Feud mas dado a inteligência da WWE nos últimos tempos calculo que nunca mais se vai falar deste combate.
    – O Cesaro FINALMENTE perdeu o título. Nada contra ele, bem pelo contrário, ele é o futuro. O problema é que ele a US Champion estava a descredibilizar o título porque sempre que tinha um combate perdia. Ah, e o Kofi é o campeão, o tipo que há uma semana tinha perdido para aí uns 10 combates seguidos … that escalated quickly
    – Já vi tantas vezes Team Hell No vs PTP que até já enerva. Os PTP não deveriam ser jobbers e a WWE devia ter mais equipas. Voltaram aos tempos antigos.
    – Uma coisa que quero felicitar é a vitória dos Rhodes Scholars. No meio de tanta tristeza temos de ficar felizes pelas pequenas coisas e vê-los ganhar foi uma delas. Conhecendo a WWE como conheço, não teria sido uma surpresa se tivessem perdido para a super equipa do Great Khali e do Santino

  33. Raw foi fraquíssima , o ziggler a perder foi triste .. a promo do punk foi a mais valia da Raw e a do Ryback também na achei má

  34. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    Esquisito, neste Raw não houve um combate do Brodus Clay e do Tensai, é algo raro!

  35. Luis11 anos

    Alguém me explica de que pessoa importante é o Fandando filho ou sobrinho?
    Porque este push todo não pode ser pela qualidade dele.

  36. Raw fraca.

    Dolph Ziggler a perder… A ver vamos se é apenas uma justificação para o Swagger entrar na rota do título, uma vez que ele não tinha credibilidade nenhuma para estar neste história depois de perder duas vezes para o Del Rio. Aqui dou o benfício da dúvida.

    O Cesaro finalmente a perder o título. O novo campeão não é a pessoa ideal ( nem nunca foi) para deter o título, mas acredito que isto seja apenas para ele perder o ouro daqui a pouvco tempo para um heel que possa prestigiar o título. A melhor opção, a meu ver, é o Damien Sandow.

    Ainda assim, tenho algum receio, uma vez que os campeões de mid-card são aqueles que estão constantemente a ser enterrados, e se for assim, mais vale o Sandow não ser campeão por agora. Está mais que visto que a WWE não quer saber do Tíulo dos EUA e do Título Intercontinental, que são apenas brinquedos. E cheira-me que o Barrett vai perder o título no Extreme Rules e que só é campeão porque para a semana a WWE vai à Europa. Até admira não terem dado um título ao Sheamusl lol

    É por estas e por outras que o Heath Slater e o Justin Gabriel já foram Campeões de Tag Team por 3 vezes. Qualquer um é campeão hoje em dia, e quase nehum tem um reinado de jeito. Assim não dá.

    A Kaitlyn, desde que ganhou o título, já perdeu mais combates do que aqueles que ganhou. Pelo menos, é isso que me parece. Sim, eu ainda me importo com esta “divisão” ( assim mesmo, entre aspas), vá-se lá saber como…

    Os Campeões de Tag Team venceram pela 457598750ª vez os PTP… Enfim, estou curioso para ver o que irá acontecer para a semana quando se juntarem ao Undertaker. Não me admirava nada que o Bryan fosse revelado como o líder dos Shield.

    O combate Handicap serviu para quê? Se não têm nada para lhes dar, deixem-nos sem aparecer. Não faz sentido um lutador aparecer “só porque sim” ou porque “tem que ser”. Se não há planos, deixem-nos a descansar! Escusam de repetir combates da SmackDown.

    Em relação ao Fandango, eu fazia dele já um top babyface lol
    Não é normal o que aconteceu durante a semana passada, a ver vamos se vai continuar ou se foi só “de passagem”. Pessoalmente, não acho piada nenhuma à música e nunca tive vontade de a dançar, mas a WWE já fez coisas bem piores, pior isso, whatever…

    Há muito, MUITO tempo que não vibrava tanto com o Brock Lesnar. Uma máquina, que intensidade! Decisão miserável colocarem-no a lutar com o HHH outra vez. Confesso que não estava à espera, pensei mesmo que isto tinha acabado na WrestleMania. Não volto a falar sobre este assunto porque não vale a pena.

    Até ao momento, não tenho opinião sobre a história Ryback/Cena. Estou na expectativa. Não gosto de ver/ouvir o Ryback a falar, mas consegui, não sei como, ficar colado ao ecrã durante aquela promo em que ele explicava o porquê de ter atacado o Cena na semana passada.

    Por fim, não sei o que é mais nojento: o público de ontem ou a história em redor do Booker T e do Teddy Long. Parece que o heel-turn vai ser do Teddy lol
    Isto é mesmo muito estúpido. A SmackDown já não é uma brand, uma vez que o seu GM já aparece na Raw como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. É apenas um show secundário com uma duração maior à dos outros shows secundários.

    Poupem-me…

    • Ah, esqueci-me do Punk ( mereço 3 pares de estalos).

      Espero que descanse bem e que volte a 100%. Vou “viver” bem sem ele porque sempre gostei de ver main-eventers a saírem e a regressarem de forma surpreendente. Já tinha saudades. Espero que volte em condições e sem coxear.

  37. Não percebo o que é que o pessoal tem contra o Kofi, mas tudo bem. Para mim, o gajo é dos melhores mid-carders da WWE que já merece há muito um grande push. Sim, é uma merda vê-lo a ganhar este título “só porque sim”, mas por outro lado, tanto pode ser bom para o Cesaro (e quem dera, GRANDE lutador) e até para o Kofi, vá-se lá saber como.

  38. Darth Mordred11 anos

    Mais uma Raw horrível. Ryback de última hora chamado pra rivalizar com o nosso herói.
    Kofi é habilidoso, mas tem uma gimmick ridicula, e até caricata que toda jamaicano tem que ser negro, alegre e com dreadlock, que somado ao fato de ser inepto ao microfone, o torna sem nada demais para o tipo de entertenimento que Pro wrestl exige.

    Mas amanha tem impact, o que anda salvando a semana.

  39. Gonçalo Y2J11 anos

    Amava que o Cesaro juntasse com o Heyman, “Perfect Team”

    • danilo'-'11 anos

      seria uma boa… mas qualquer um que cobrisse essa nessecidade do cesaro em si ao micro

  40. RAW fraquinha. Muito pior que a de semana passada.

    Não sei qual é a necessidade de repetirem o Handicap da SmackDown. Não serviu para nada este combate…

    Não quero ver mais Triple H vs Lesnar. Já estou farto desta rivalidade. Podiam por o Lesnar contra um wrestler mais jovem.

    Tudo bem que o Cesaro com o US Title não tinha heat e nenhuma reação por parte do público mas dar o titulo ao Kofi é que não. O Kofi de 3 em 3 meses tem um titulo de midcard e são sempre reinados aborrecidos. Não percebo esta opção da WWE.

    Team Hell No já venceu os PTP tantas vezes que eu já perdia conta…

    Siceramente gostei da promo do Ryback. Acho que ele explicou bem os motivos porque atacou o Cena. Ryback Rules xD

    Mais uma derrota para o Barrett. A WWE não quer saber mesmo dos títulos do midcard.

    Ao menos os Rhodes Scholars tiveram uma vitória…

    Sinceramente estou a gostar cada vez mais do Fandango e hoje trollou mais uma vez o público xD. Em breve será US ou IC Champion.

    O Ziggler já começa a perder com World Champion, já não estou a gostar disto. Quero acreditar que esta vitória só foi para por o Swagger na Triple Threat no Extreme Rules.

    Sheamus atacado mais uma vez à traição por Mark Henry.

    Quanto ao CM Punk, acho que vai estar uns tempos de fora. Talvez volte no SummerSlam… vou sentir a tua falta Punk! #BestInTheWorld!

    Esta história do Teddy Long e do Booker T já mete nojo…

    Mais uma derrota para a Kaitlyn. O Divas Title é mesmo insignificante agora para a WWE.

    Gostei de ver os Shield a espancarem o Cena mas sinceramente não percebi este ataque. Deviam ter atacado a Team Hell No.

  41. BobiLopez11 anos

    Mas que porra de promo foi aquela do Antonio Cesaro :S ?!?!?!

  42. Andy11 anos

    Nem sei como há pessoas que podem achar que o Kofi merece um push. Primeiro que tudo falta-lhe capacidades no micro e Segundo, e mais importante, eles ja lhe tentaram dar um push ao coloca-lo a feudar com o Orton e o Kofi só fez asneiras. Não tem capacidade para o main event. É daqueles gajos que ta ali protegido no mid-card, onde não se notam tanto as falhas, mas que quando chega a voos maiores se estampa por complete!

  43. Rafael11 anos

    Estou muito puto com o dolph e o jack … Alberto del Rio mano mano eu quero ve se aguentam.

  44. O Kofi Kingston ganhou muito bem ao tirar o titulo ao antonio que ja o tinha á muito tempo espero que dure e no extreme rules gostava de ver team hell no vs sin cara e rey mesterio pelos titulos e tambem r-truh the miz e wade barret pelo titulo