A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, com destaque para a presença de Brock Lesnar e para o confronto entre Seth Rollins e o “Demon” Finn Bálor.

O “Beast” esteve no WWE Raw, juntamente com Paul Heyman, e foi interrompido por Heath Slater. Claro que o segmento não terminou em para o free agent, que visitou a Suplex City e ainda sofreu um F-5. O aviso ficou dado para Randy Orton!

Já Seth Rollins andou à procura do “Demon” pelo backstage do Raw, mas só o encontrou quando foi ao ringue. Finn Bálor apareceu e confrontou-o. Os dois ainda trocaram alguns golpes, até que Seth Rollins fugiu do ringue…

Quanto ao main-event, foi um combate entre Roman Reigns e Rusev, mas sem o título em jogo. Rusev abriu o Raw exigindo um pedido de desculpas a Roman Reigns e o combate ficou marcado, para o main-event, apelas pela “honra” de Lana. Roman Reigns venceu. Será que repetirá a vitória quando o título estiver em jogo no WWE SummerSlam?

Na divisão feminina, Charlotte venceu Alicia Fox e depois envolveu-se com Sasha Banks, com a ajuda de Dana Brooke. Será que o WWE Women’s Championship vai mudar de mãos já no SummerSlam?

Quanto aos WWE Tag Team Championships, os New Day e a equipa de Luke Gallows & Karl Anderson venceram no WWE Raw desta semana. New Day levaram a melhor sobre os Dudley Boyz, enquanto que Gallows & Anderson venceram R-Truth e Goldust. Depois deste combate, os New Day apareceram e atacaram a equipa de Gallows & Anderson.

Por fim, ainda destaque neste Raw para o Singles Match entre Big Cass e Kevin Owens e para a rivalidade entre Cesaro e Sheamus, onde ficou marcado o primeiro combate de um “Best Of 7 Series” para o WWE SummerSlam.

Resultados

– Sami Zayn venceu Sheamus
– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Dudley Boyz
– Nia Jax venceu Rachel Levy
– Big Cass venceu Kevin Owens (Desqualificação)
– The Shining Stars venceram The Prime Time Players
– Neville venceu Jinder Mahal
– Luke Gallows e Karl Anderson venceram The Golden Truth
– Charlotte venceu Alicia Fox
– Roman Reigns venceu United States Champion Rusev (Non-Title Match)

45 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Gente me diz algo heath slater ta virando face?

    • Promo dele realmente foi boa e tomara q seja levado ao midcard, após esse confronto com Brock Lesnar… pra mim ele eh o melhor dentre os low card

  2. Anónimo8 anos

    Meu deus, eu acho esse personagem do finn extremamente ridículo, só consegui dar boas risadas, nunca vi alguém como o undertaker que de fato arranca calafrios e arrepios da espinha, undertaker é único, inigualável, épico, icônico, emblemático, grandioso e glorioso, simplesmente indescritível, tomara que finn vença, seria um belo começo de carreira na companhia e de fato acho que ele vai vencer, tendo em vista que a wwe planeja um push para ele e está muito contente com esse talento.

    • Não entendi a relação em comparar com The undertaker, undertaker está entre os maiores personagens da história, Bálor chegou agr, compara-lo é sacanagem.. Bálor é tão talentoso no ringue e nos mic quanto Sami zayn e cesaro são… a WWE precisava de um face adorado e credível pelo novo title, e dentre os 3 foi escolhido ele… sinceramente queria q fosse quem?

      A maioria dos caras que reclamam por Bálor ter sido escolhido, levantam a bandeira de que ele tinha q passar mais tempo no main roster ou que a wwe deveria dar chances pra quem já estava no main… mas aí o SMACKDOWN faz isso e os mesmos telespectadores não gostam de uma chance pro Dolph Ziggler, e não o acham credível de vencer Ambrose kkkkkkkkk não sei se são opiniões sérias ou se apenas não gostam de nada que a companhia oferece

      • Caraca essa resposta era pra outro comentário em outra aba aqui kkkkk mals

      • Mas a primeira parte tá certa kkk

      • The Awesome One8 anos

        desde quando o cesaro é talentoso nas promos? ahaha

      • Anónimo8 anos

        Sim, mas de início já dá pra ver que ele não tem o dom e a mística para estes personagens, não combina com ele, ficou ridículo uma espécie de boogeyman só que muito mais inferior, undertaker tem é o maior e melhor wrestler de todos os tempos em um contexto e análise geral, e se irem a fundo nisso vão comprovar, ninguém tem um dom ou uma mística Tão incrível quando à do Deadman

  3. Let’s go Sheamus!!!

  4. Rachel Levy tem mick skills.

  5. Raw como os seus anteriores, nem bom e nem ruim, mas aceitável.

    Estou curioso para ver como deve ser esse Best Of 7 Series.
    O Reigns venceu agora para perde de algum jeito para o Rusev no Summerslam e, para com isso o Reigns deve ganhar mais apoio do público, é só triste como ainda existem gente a falar mal do Reigns o que ele tem de errado agora? Esta tendo uma boa feud com o Rusev no mid-card, esta falando bem, é aceitável em ringue sendo um Powerhouse.

    Finn Bàlor Vs. Seth Rollins… é incrível como este dois não tiveram tão pouco tempo e não precisaram fazer qualquer um aguarda ansioso por este combate, já se nota uma grande química entre ambos com um pouco troca de movimentos agora, sinceramente eu esperava que o Bàlor mandasse uma mensagem enigmática ou fizesse algum jogo como o Sting ao Rollins e que o Demon King realmente aparece-se apenas no Summerslam, porém foi bom ver o quanto o Personagem do Demon é adorado e aceitável, o Público morto realmente foi a loucura, não importa quem saia vencedor do combate só quero ver esse combate rápido, se bem pela lógica da WWE o Rollins venceria agora pelo fato do Demon King sair por cima, mas eu não consigo ver o Demon King perdendo no seu debut, talvez seja um teste do Vince e do Triple H para ver como o público reagiria com o Demon e se foi mesmo isso, Bàlor sai campeão no domingo. Agora alguém sabe o que foi aquilo que atacou o Rollins? Foi um ”fã” ou o que?

    • As pessoas não gostam do Reigns precisamente por causa do que aconteceu no combate com o Rusev: levou porrada o combate todo, safou-se várias vezes do Pin, e até do finisher do Rusev (!) e no fim, bastou-lhe fazer 1 spear para ganhar.

    • DD288 anos

      O problema do Reigns é simples – os seus colegas… Ou são melhores ou tem melhores personagens mas ele é que protegido e foi ele que recebeu o push (que só parou por causa da wellness policy)…
      No main event têm de estar os melhores e de momento há vários que são melhores ou a nível da personagem ou como performers. Dai o “hate”

  6. O que seria um best of 7 series?

    • Uma série de combates à melhor de 7. Quem vencer 4, ganha a série (porque o adversário só poderá vencer no máximo 3).

  7. sting vs wyatt8 anos

    Alguém me pode dizer qual foi a audiência deste raw?

  8. sting vs wyatt8 anos

    OK, obrigado.

  9. Começam a faltar palavras para descrever o talento do Rusev. Fan-tás-ti-co. Que grande main-event, digno de PPV. Tanto em duração, como em qualidade.

    O Sami Zayn, mesmo não tendo grande coisa para fazer agora, vai somando vitórias. Prevejo um segmento com o Heath Slater no SummerSlam, provavelmente no pre-show.

    Ted, Tim, Bryan, Robert, Steven, James, Nathaniel… O Chris Jericho e o Kevin Owens juntos são OURO. O que eu me ri.

    Os Dudleys devem ser separados… Se for para termos uma versão do Bully Ray, força nisso.

    Sinceramente, não entendo aqueles que se queixam da situação do Heath Slater. Todas as semanas está envolvido em segmentos de destaque, incluindo nesta Raw, em que interagiu com nada mais nada menos do que o Brock Lesnar. É assim tão mau? Quem dera a wrestlers como o Bo Dallas ou o Curtis Axel estarem na situação dele. E foi uma bela promo!

    Finalmente vemos o Demon King no main roster. É verdade que podiam ter deixado para o SummerSlam, mas convinha apresentá-lo a quem ainda não o conhecia, de forma a que esses fãs percebam aquilo que vão ver no PPV.

    Boa Raw.

    • O pre show deve ser provavelmente Titus vs Young.

    • JoãoRkNO8 anos

      Olha, a brincar a brincar, mas ainda na semana passada tive a ver uns impact’s da era dos Aces&Eights, e que saudades que tenho das promos do Bully Ray, que saudades mesmo. Era bom de mais uma versão do género assim que eles se separassem.

  10. Juro que cheguei a acreditar que ia haver mesmo combate entre o Lesnar e o Slater, e que o Orton ia interferir e o SLATER IA VENCER O LESNAR!! Mas acabou por não acontecer 😛

    O segmento entre o Rollins e o Bálor foi muito bom! O Rollins teve mais uma promo fantástica (a reação dele quando o fã invadiu o ringue foi espetacular ahah). O Bálor esteve muito bem também e finalmente o Demon aparece no main-roster! Adorava que este fosse o main-event do SummerSlam mas parece que vai ser mesmo o Lesnar com o Orton.

    Estou a adorar esta rivalidade entre o Reigns e o Rusev. O Reigns está na sua melhor fase desde o fim dos The Shield (na minha opinião) e estou a ficar cada vez mais fã do Rusev a cada semana que passa! Combate soberbo!

    Foi uma boa Raw para anteceder o SummerSlam!

    • Anónimo8 anos

      slater n vence nem se o Lesnar estiver morto

  11. Segmento inicial muito bom. Todo o destaque vai para o Rusev, incrível como consegiu sobreviver a todo aquele booking porco que teve desde o fim da rivalidade com o Cena.

    Há muito tempo não se tinha um best of seven series, boa ideia, apesar do Sheamus e o Cesaro terem se enfrentado duas vezes nas últimas semanas. Falando em Sheamus, bom combate contra o Sami Zayn. Uma pena esse último não ter um combate marcado para o SummerSlam….

    Excelente segmento entre o Rollins e o Balor, muito bom ver o demon, apesar de preferir que tivesse o “debut” no SummerSlam, espero que o Rollins seja o primeiro Universal Champion.

    Muito bom segmento entre Lesnar, Heyman e Slater. Todo segmento que o Slater tem tido depois do draft tem sido interessante. Orton vs Lesnar na minha opinião foi bem construído e espero um grande combate.

    Gostei da rivalidade entre o Rusev e o Reigns mas achei esse combate desnecessário, ainda mais tendo eles combate marcado no SummerSlam, ainda assim foi um grande combate. Talvez o melhor combate do Rusev até agora. Espero que o mesmo retenha o título no domingo.

  12. BRRM8 anos

    Desde o desempenho ao microfone no segmento inicial à performance no ring no main event, o Rusev esteve completamente “on fire” nesta Raw! Simplesmente incrível!

    De resto, destaca-se a estreia do Demon King no main roster (se bem que preferia que fosse só no domingo) e o segmento entre o Lesnar, Heyman e Slater.

  13. God Slater <3 !

  14. Foi uma boa Raw, contudo penso que se arrastou um pouco até ao main-event. Gosto desta ideia da Best of 7 Series entre o Cesaro e o Sheamus, contudo acho que alguns combates serão algo repetitivos, pelo que teria escolhido uma Best of 5 Series.

    Sei que quiseram apresentar o Demon para quem não conhecesse, mas achava melhor ideia se apenas tivessem deixado apenas parecer que ele ia aparecer.

    De resto, gostei do main-event, embora ache que oferecer o combate que irão ter no PPV na Raw não foi a melhor opção.

    • Desculpem:

      *…mas achava melhor ideia se apenas fizessem parecer que o Demon ia aparecer, apesar de tal não acontecer.

  15. Orçay8 anos

    Porra vai toma no cú, é só o Reigns que pode vencer combates nos shows semanais? Toma aquela quantidade de pancada, e o submission do Rusev que é um dos melhores, e só um spear de merda para ganhar a glória do combate? sfd

    Cadê o Strowman? fez falta. Maior Erro da NXT 5= Jogar Lucky Cannon no lixo e elevar esses merdas do Titus e do Young, eu quero que os dois morram.

    RAW péssima.

    • Anónimo8 anos

      quem disse q esse cara saiu por causa de titus e darren young . lucky cannon iria ser só mais na wwe como eles então n chora

  16. #Rollinsvençapeloamordedeus WWE faça a coisa certa

  17. Bean Ambrose8 anos

    Nem acreditei quando o Lesnar pegou o micro e falou.

  18. Artur8 anos

    Bom Raw, onde apesar de todo o rebuliço a aparição do Demon King, acho que o principal destaque é o Rusev.

  19. João Pedro8 anos

    Houve algum segmento que me falhou ou a reunião dos Prime Time Players deu-se só porque sim?

    • Foi no Pré-show da Raw.
      Antes do combate de Tag Team começar passou esse segmento.

  20. 434 Days8 anos

    Um bom último Raw antes do SummerSlam.

    Rusev está mesmo em grande. Um segundo reinado muito dominante e com o búlgaro muito bem quer no ringue quer nos promos. Com o Reigns a vencer no Raw prevejo que o Rusev retenha o título no SummerSlam. Claro que se fosse ao contrário continuava a haver chorões só porque o Reigns ganha um combate. Ainda vão ver que é melhor assim.

    Preferia que fosse no SummerSlam, mas gostei da estreia do Demon. O Rollins também esteve mais uma vez excelente e mal posso esperar para ver este combate, onde já começo a ficar sem preferência sobre quem ganha.

    Heath Slater em grande com um promo muito bom. Claro que depois o Lesnar foi Lesnar, mas espero que passado um tempo o Heath tenha algum destaque seja em que brand for. Quanto ao Lesnar vs Orton, penso que vai ser um bom combate e espero que ganhe o Orton.

  21. DD288 anos

    Ainda não vi o episodio mas porque transmitirem um combate que vai ser “repetido” no domingo? Não faz grande sentido sinceramente…

    Em relação ao feud entre o Rusev e o Reigns, acho que a WWE entrou num caminho muito dificil… Este feud parece um Rusev vs Cena 2.0.
    A WWE necessita claramente de um monster heel e Rusev é a melhor aposta. Em caso de derrota, deverá descer no card logo o seu mau momento (pós Cena) voltará, o que actualmente não faz sentido devido à elevadíssima qualidade que tem apresentado.

    Em caso de vitória do Rusev, Reigns descerá de main event para mid/lower-mid em pouco mais de 1 mês. Apesar de achar que de momento o lugar certo para Roman é o midcard, já que há melhores personagens/wrestlers do que ele, a verdade é que ele é a 2ª Face da empresa e um herói para as crianças (o publico que compra merchandising). Sem titulo ou acima de tudo lugar de destaque essas crianças rapidamente mudam de herói.

    Dai dizer que a WWE entrou num caminho dificil… Será muito dificil que ambos fiquem iguais ou em melhor posição depois do feud.

    O que eu acho que a WWE vai fazer – Roman ganha clean a Rusev no Summerslam.

    O que eu espero que a WWE faça – Rusev vence o feud.

    O que eu faria se fosse Vince – Rusev vencia Roman graças a Lana. No final do combate destrói Roman “lesionando-o”. No Survivor Series após Rusev derrotar pela segunda vez Cesaro (graças a Lana, ela tem de ser mais do que uma private ring announcer) aparecia Roman que aplicava o seu Spear antes de Rusev “fugir”. Ainda antes de Rusev sair de cena Roman pegava no microfone e anunciava que no Roadblock iria lutar novamente pelo titulo… mas não sem alguma ajuda (The Rock music). Para além de ser o seu “fake”primo já tem alguma “historia” com Rusev e com Lana. Nesse combate The Rock “custava” o combate ao seu “fake”primo. Com isso acontecia o tão desejado heel turn de Roman ao DESTRUIR o People’s Champ. Já no Royal Rumble Roman lançava O desafio – Roman Vs Rock WrestleMania 33!
    Já Rusev mantinha o titulo até ao show do ano onde perderia contra Sami Zayn.
    Assim todos ficavam numa posição melhor.

  22. Anónimo8 anos

    Andam por ai rumores a indicar que a WWE quer fazer de Heath Slater uma espécie de paródia de Conor Mcgregor de forma a responder ao notorious mma.

  23. Anónimo8 anos

    Slater, a paródia de Conor Mcgregor xd. A resposta da wwe a não fazer-se esperar.

  24. O Rusev está-se a tornar( se já não o é) EXCELENTE em tudo o que fez a nivel de personagem , esta feud está muito boa mas nao gostei de o Roman ter ganho..acho que deviam ter acabado com uma brawl fora do ringuee e lutarem até ao backstage, como aconteceu a meio da raw mas prontos, ja nao é mau.

    Espero que apostem no alter ego do Bubba Ray, o “Bully Ray” porque isto dos Duddley Boys ja não dá com nada….

    Best of 5 series match ? JEZZUUUSSSSS *randy savage voice* é sem duvida uma boa coisa para estes dois e ja fiquei mais interessado o combate. Chris Benoit is happy in hell :v

    Só daqueles que achavas melhor que o Demon King devia ter apresentado no Summerslam e não nesta raw mas como há pessoas que nao assistem NXT, era normal esta apresentação, para essas pessoas e foi excelente. Espero que seja o ME e nao o Orton vs Lesnar…PS:Façam Heath Slater vs Lesnar, depois de ontem acho que até era interessante ver esse combate Ahahahah mas claro, o Heath ia levar muito HAHAHA

    JeriKO….. nada a dizer :v é so ver o segmento de ontem e deslumbrarem-se com tanta excelência e dinanismo que os dois conseguem fazer juntos. “G Association Of America” X)

    Bow Raw, que venha a Smackdown mais logo 😉

  25. CenaLunaticFringe8 anos

    Get drestoyed
    Spear
    Win
    Repeat