Depois do fantástico WWE TLC, de onde Randy Orton saiu com os dois títulos principais, tivemos esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Marcado desde início e para o main-event ficou um combate entre o WWE World Heavyweight Champion e Daniel Bryan, que acabou em Desqualificação e com John Cena a aparecer… No entanto a Raw terminou com o “The Viper” a erguer ambos os títulos sobre John Cena e Daniel Bryan!

Resultados

– Rey Mysterio & The Big Show venceram Tag Team Champions Cody Rhodes & Goldust (Non Title Match)
Dolph Ziggler venceu Fandango
– Intercontinental Champion Big E Langston & Mark Henry venceram The Real Americans
– Curtis Axel & Ryback venceram Tons of Funk
– The Shield venceram CM Punk & The Usos
– Divas Champion AJ Lee, Alicia Fox & Tamina Snuka venceram Natalya & The Bella Twins
– Daniel Bryan venceu WWE World Heavyweight Champion Randy Orton (Desqualificação – Non Title Match)

73 Comentários

  1. ...10 anos

    pequeno erro ali a dizer que a luta do bryan e do orton era non-title mas o titulo estava em jogo

    • ai sim? e qual era o titulo em jogo?

    • xvídeos10 anos

      não cara! não é, o juiz nem levantou o title antes do combate começar.

    • Não era não. O Combate era sem o(s) titulo(s) em jogo.

    • Pelo que entendi, e o meu ingles ainda está bom, não estava em jogo o titulo, mas sim a reputação do Superstar of the Year

      😉

    • Dolph Ziggler10 anos

      Não estava. Nenhum comentador referiu isso nem o anunciador o fez, antes do combate.

    • Holy Shit!10 anos

      Eu estranhei, o John Cena quando falou que o Bryan ia enfrentar o Orton disse que ia ser pelos títulos mais na hora da luta não foi! O John Cena parecia até GM do Raw!

      • ...10 anos

        A ok desculpe-me pelo engano 🙂 eu achei que estava em jogo de fato por causa deste segmento xD

        • filipe10 anos

          e a parte em que HHH falou?!?!? disse claramente que iria ser o chmapion of champions vs superstar of the year… mais nada…

      • Chicago Made Punk10 anos

        o Cena tinha dito antes se ele vencesse o combate no TLC que ia dar um oportunidade a DBryan
        mas como Orton ganhou ele disse para Orton dar a DBryan a oportunidade e dps HHH e Stephanie disse que era tpu um Superstar do ano vs the face of the wwe sem titulo em jogo

  2. Triple treat match no RR???
    N é mau pensado desde que o orton ganhe

  3. Chicago Made Punk10 anos

    Talvez Cena pede a sua desforaa mas ele diz que quer que seja no grande dos grandes palcos na WRESTLEMANIA 30

    tem um match na raw para ter essa oportunidade

    Vencee

    dps Bryan ganha o Royal Rumble e vai ao main event da WM 30

    Randy Orton (c) vs John Cena vs Daniel Bryan

    Steel Cage Match com os titulo la no alto da jaula

    outros grandes combates seriam

    Ambrose vs Rollins vs Reigns Extreme Rules Match
    CM Punk vs Triple H ( control da wwe )
    Undertaker vs Brock Lesnar

    • Rick10 anos

      cm punk vs triple H pela controle da wwe ? nada aver cara..

      • Chicago Made Punk10 anos

        era
        Bryan vs HHH pelo control mas pensando melhor simm

        punk(vencedor rr vs orton vs cena main event na mania

        bryan vs HHH ( control da wwe e carreira de HHH em jogo )

      • The Beard10 anos

        Cm Punk representaria o tio Vince

        • Holy Shit!10 anos

          Beard, acho que não, isso iria contra seus princípios no que ele disse na Pipebomb de 2011! E Made Punk acho que não o que Punk ou Bryan fariam com a WWE? Eles tem que ser Wrestlers e pronto. Eu acho que não seria justo Triple Threat com o vencedor do Rumble tipo se ele ganha o Rumble ele tem direito a uma One One Match com o WWE Wordheavyweight Champion não triple threat!

        • Luís Almeida10 anos

          O Punk aliado ao Vince? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  4. Vergonhoso a forma como acabou o ME.. Que triste… Um combate daqueles merecia um final melhor…

  5. MiguelL2710 anos

    Muito combate de tag team, metam como antigamente alguns lutadores de top na rota dos títulos pequenos como o U.S.S Champion e o Intercontinental Champion vão ver como começam a render mais nos shows.

    • Dolph Ziggler10 anos

      Já nem me lembrava que existia o títulos dos Estados Unidos..

      • Holy Shit!10 anos

        Pois é! O Ambrose vai perder ele no RR provavelmente.

  6. xvídeos10 anos

    já ta perto do sheamus voltar?

    • CM Pedro10 anos

      esta previsto voltar no RR 😉

      • Holy Shit!10 anos

        Tomara que não vença pode até retornar no RR mais vencer não please!

  7. therocker7710 anos

    este a orton a heel é do melhor que pode haver fogo, também teve um grande mestre o HHH é certo mas não deixa de ter mérito. rivalidade do Punk com a Autority começou pode sair uma grande história dali. bom raw

  8. Dolph Ziggler10 anos

    Bom segmento inicial, com uma promo intensa e bem conseguida do Randy Orton. Acho o Orton bastante underrated no mic e ele provou neste segmento essa minha teoria. Bryan vs Orton no main-event pelos títulos? Perfeito. Aquele “excpect for us” da Steph quando o Orton disse que não tinha de ouvir ninguém foi giro xD

    Goldust & Cody Rhodes vs. Big Show & Rey Mysterio – Belo combate de tag-team, que serviu o objetivo de tornar o Show e o Rey os candidatos principais aos títulos de tag team. Gosto muito porque estas duas equipas podem protagonizar bons combates ao longo da feud e dá algo que fazer ao Rey e ao Show. E parece que a tag team division está num bom momento!

    Bad News Barrett? Da fuq is this.. lol, não vejo qual é o objetivo disto mas esta pequena promo do Barett fez-me lembrar o quão bom este pode ser no mic mas infelizmente a WWE não aproveita.

    Fandango vs. Dolph Ziggler – Bem, este combate não foi muito diferente do kickoff do TLC, tirando de que desta vez foi o Ziggler a vencer. Parece que a WWE está a desenvolver aqui uma pequena feud entre ambos e vamos, quase de certeza, ver mais combates entre ambos. Bem, pelo menos, deram aos dois algo que fazer.

    Mark Henry & Big E. Langston vs. The Real Americans – Bom combate, mas acho que pecou um bocado por ter sido longo de mais. Ainda assim, gostei da dinâmica da tag team entre o Henry e o Langston e acho que fazem uma equipa engraçada. Os Real Americans são sempre fiáveis para terem um bom combate portanto isto até foi agradável. E podem sempre dar o turn ao Henry e assim o Big E tem um candidato ao título, isto caso estejam sem ideias para candidatos.

    Brodus Clay & Tensai vs. Ryback & Curtis Axel – Bem, a tag team division está mesmo on fire huh? Já é o 3º combate de tag team, hoje. E está aqui consumado o heel-turn do Brodus Clay. Já estava bem na altura.. Estou curioso para ver esta nova faceta do Brodus como monster heel.

    Boa interação entre o Punk e o Michaels e tal como o publico, também gostava de ver um “one more match” do HBK. Então se fosse contra o Punk… meu deus. Era um dream match.

    Punk & Usos vs. The Shield – Excelente combate. Os Usos são sempre uma equipa boa de se ver e a quimica deles com os The Shield foi notória neste combate. Gostei daquela sequência final e gostei do spear final para a vitória. Boy, este gajo vai ser grande nesta empresa. Já me conquistou, totalmente. E dá para ter um 1v1 com o Punk e o Rollins ou não? Já ando á espera á bastante tempo xD

    AJ Lee, Tamina & Alicia Fox vs. Bellas & Natalya – Bem, isto parece o Monday Night Raw tag-team edition, mas não é que me esteja a queixar xD. Valeu a pena pela grande patada da Tamina Snuka. Bem, mas que patada, até a mim me doeu. Não sei quem vai ser a próxima contender ao título das divas, mas não me importava nada que fosse a Tamina.

    Randy Orton vs. Daniel Bryan – Mas que combate brutalissimo. Fiquei surpreendido por terem dado tanto tempo ao combate. Quando vi que faltava mais de 20 minutos para o fim, pensei que ainda fosse haver mais um filler mas não. A quimica de ambos é brutal, o act do Orton ao longo do combate foi extraordinário e cada vez está melhor como heel e o comeback do Bryan depois de massacrado em grande parte do combate foi bem conseguida também. A maneira como o combate acabou só ajuda ao heat no Orton.

    O final com o Cena, não percebi bem o objetivo daquilo, mas ele levou no pêlo, portanto na boa. Mas vá, se calhar até temos um triple-threat no Royal Rumble mas não curtia muito visto que assim o Bryan não venceria o Rumble. E tirando Orton, Cena e Bryan do rumble, temos o Punk como óbvio vencedor, mas falta ainda aí um individuo que está para voltar e até já tenho saudades dele. Quem sabe..

    Gostei muito do Raw. Foi consistente ao longo das 3 horas.

    • ze10 anos

      “O final com o Cena, não percebi bem o objetivo daquilo, mas ele levou no pêlo, portanto na boa.” ahahaha tá bom essa xD

    • filipe10 anos

      no rumble ha que ter cuidado com dois provaveis retornos: Sheamus e talvez jericho… tb podem ser candidatos

  9. Bem este Raw mostra que não estou muito longe das minhas convicções e que pode mesmo acontecer aquele dream match se as coisas se mantiverem atéà WM30.

    Gostaria imenso de ver Punk (RR winner) vs Bryan vs Orton (c) vs Cena.
    Até nem me importava que o Cena saísse campeão daí apesar de preferir a continuação do Orton ou o título (já unificado) para os outros adversários.

  10. Francisco10 anos

    É o The Rock

  11. Davi Duarte10 anos

    Randy Orton melhorou muito em suas promos,desde sua sua Heel Turn no SummerSlam isso para alguem como ele é surpreendente (ja q ele é mt ruim em promos) e Bryan vs Orton foi incrivel qualidae de ME de PPV só o final q ficou ruim.

    • therocker7710 anos

      o orton sempre foi bom no micro, só que a face ele nao conseguia grande interação com o público, a heel é do melhor que há para tirar o wwe universe do sério

  12. kleber10 anos

    John Cena e Randy Orton vão lutar de novo pelo título?

  13. Rick10 anos

    Ri muito quando King tirou a foto kkkk

  14. Caio César10 anos

    Sem link pra download?

  15. YESYES10 anos

    MELHOR Q O TLC

  16. marco lol10 anos

    a sthepanie está toda boa

  17. marco lol10 anos

    quem acha que comente sobre ela

  18. damv10 anos

    Bem meus caros, ao ver A RAW, fiquei logo desesperado, com o seguinte. Como é possível um gajo ganhar o World heavyweight title, e depois na Raw, mete o titulo debaixo do WWE. Quem vir isto pensa que só esta ali um titulo, mas não estão dois. O Jerico podia mandar a boca, e dizer, “ eu enquanto foi unified champion andava com cada titulo em cada ombro”, ou o RVD, que quando teve os títulos ECW e WWE, andava com os dois na barriga mas a mostrar cada um.
    Agora eu pergunto meus colegas, é isto que querem ver como campeão, ao qual parece que quer desvalorizar um titulo, detrimento de outro graças a sua postura, pá por amor de deus. Já basta andar com o titulo WWE, como se tratasse de um saco de batatas, agora cobre um titulo sobre o outro, de forma a não vermos o World heavyweight, pá mas que imagem de campeão este. De resto espero que tenha um reinado, curto e rápido, pois já uma pessoa esta cheia de Ortons e Cenas, e espero que os títulos se separem a partir pelo menos da Wrestlemania. Abraços caros colegas.

  19. Sugestão PTWrestling:

    Porque não abrirem tipo uma votação onde os vossos visitantes elegiam o melhor ppv do ano, wrestler,combate etc…

    Era porreiro 🙂

    • Teremos uns “Awards” no final do ano 😉

    • Eu tenho é uma dúvida, tipo no ano passado em antes do Rumble houve aquela votação que ia eliminando Superstars aqui no site, eu até gostei da iniciativa e estava a pensar se este ano poderia acontecer o mesmo 🙂

      Cumprimentos 😉

      • Luís Almeida10 anos

        Tirando a parte em que houve espertinhos a fazer múltiplos votos, foi engraçado.

      • FAlmeida_1010 anos

        chiii, ja nem me lembrava disso xD

  20. marco lol10 anos

    quem acha que a sthepanie esta toda boa

  21. don_ricardo_corlone10 anos

    Tantos combates de tag team, o Teddy Long deve ter adorado.
    A Bella das mamas grandes estava mais preocupada com a imagem do que com o combate. Em vez de se fingir inconsciente não laragava a boca, não estivesse ela com um dente a menos. Até na cover ela tinha o ombro levantado por isso. Tipico Bellas, Divas do Ano, enfim…
    Bom main event.

    • guilherme10 anos

      Bitch Please! Não fala merda!

    • Não é por nada, mas ela levou mesmo forte e feio ali, acho que eu também não largaria a minha boca depois de um superkick daqueles. Ela publicou uma foto no instagram depois da Raw com uma compressa cheia de sangue e tudo. Aquela foi tão forte que até o Cena sentiu xD

  22. Luís Almeida10 anos

    É impressão minha ou mais uns 2/3 meses e a AJ fica com o record de maior reinado de Divas?

    • Mais 32 dias e bate o recorde.

      • RkoRandyOrton10 anos

        Não não, o maior reinado foi da Maryse com 265 dias, a AJ está com 184 dias, ainda falta um bocado (:

        • Não, 265 dias foram os dois reinados da Maryse juntos. O reinado maior foi de 216 dias da Maryse, que a AJ vai passar.

  23. allweneedislovewwe10 anos

    Sinceramente também estava à espera de um final melhor.Não gostei muito de haverem tantos combates tag team e acho que o combate big e/mark henry vs the real americans foi muito longo.

  24. Fui eu o único a achar o combate Henry/Langston vs Real Americans um enorme combate?

  25. Sinceramente quero um rematch entre o Cena e o Orton no RR.
    Acho perigoso o Cena lutar no Royal Rumble, ainda podemos receber uma prenda desagradável, nao por culpa do Sandow.
    Gostei particularmente dos combates entre os Rhodes e o Rey-Rey e Big Show, o do Punk e Usos, e o ME.
    O JBL para mim é o melhor comentador, o Cole está a ficar um pouco repetitivo, usa sempre as mesmas expressões.
    Adorei a resposta do Punk, foi qualquer coisa do género “Guys, i´ll have one more match” ahah

  26. MaryseStealingTheShow10 anos

    Coitada da Nikki Bella…

  27. guilherme10 anos

    quanto dias a AJ Loser está como Divas Champion?

  28. k210 anos

    Mais gostosa do que a Nikki não tem.

    O Superkick da Tamina foi ótimo. Mas de resto ela é boring. Parece que machucou a Nikki mesmo..

  29. Boa Raw.

    A Nikkie Bella tinha o ombro levantado… Que “fail” lol

    A resposta do Punk foi muito boa: “guys, I’ll have a lot more than one more match”. O “HBK” não conseguiu resistir a rir-se xD

    O “main-event” foi fantástico. Grande combate, e adorei o final! Isto sim é um “heel”… Que está cada vez melhor nas “promos”. Que “promo” antes do combate, nos bastidores!

    Espero mesmo que não se esqueçam de dar os Títulos de Tag Team aos Usos. Mais um grande combate!

    Por falar nos títulos, pensei que estavam em jogo no combate entre os campeões e a equipa “Bucha e Estica” ( direitos de autor Ricardo, eu sei). Felizmente, quando acabou o combate, vi que estava enganado ( só o vi o final).

  30. Grande Main Event!

  31. Rafael (wwe)10 anos

    danyel bryan vs randy orton vs jhon cena royal rumble