A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Elimination Chamber do próximo Domingo. Esta semana tivemos imensos combates, mas o destaque vai para um Randy Orton vs Sheamus que foi main-event do show e que terminou numa autêntica batalha entre vários lutadores do roster da WWE!

Para além disso tivemos também outros grandes combates, como: Daniel Bryan vs Kane e John Cena vs Cesaro.

Resultados

– Daniel Bryan venceu Christian
– Daniel Bryan venceu Kane (Desqualificação)
– Fandango venceu Santino Marella
– Roman Reigns venceu Mark Henry
– Jack Swagger venceu Kofi Kingston
– Intercontinental Champion Big E venceu Drew McIntyre e Jinder Mahal (Handicap Match)
– John Cena venceu Cesaro
– The Wyatt Family venceram Los Matadores e Sin Cara
– Jey Uso venceu Billy Gunn
– Sheamus venceu WWE World Heavyweight Champion Randy Orton (Desqualificação – Non Title Match)

61 Comentários

  1. Georgesgs10 anos

    DAMN!

  2. GonRodri10 anos

    Gostei deste Raw!! especialmente o combate do Roman Reigns, esse Reigns é o meu favorito 🙂

  3. Esse Cesaro …

  4. JoãoRkNO10 anos

    Afinal não só o Reigns que está a ser construído para o ME, o Cesaro é um performer daqueles que só aparecem século a século, e acredito que vai ter a sua oportunidade no ME, só que no futuro. Que grande combate, entre ele e o Cena. Destaco também a tensão entre o Ambrose e o Reigns, está-me a agradar bastante este desenrolar dos acontecimentos.

  5. MicaelDuarte10 anos

    Bom segmento inicial e destaco a melhoria do Cesaro no que diz respeito ao trabalho de microfone. Eu, pelo menos, gostei muito de ouvi-lo.

    O Christian fez um “turn” bem do nada, mas até foi engraçado. De qualquer das formas, é um grande talento que nunca irá a lado nenhum, na WWE. Outra coisa: o Christian não consegue vencer ninguém. Ponto final.

    Cesaro vs Cena: FAN-TÁS-TI-CO! Que combate! Todos sabemos como é que o Cena trabalha com este tipo de talentos (Bryan, Rollins, Punk, Cesaro, etc…), mas ele esteve mesmo muito bem durante todo o combate. Os contra-ataques ao “Cesaro Swing”, principalmente o último, que acabou em DDT, foi lindo! Depois, aquele “rolling” para o AA também foi muito bom. Quanto ao Cesaro, nem vale a pena acrescentar alguma coisa. Espero, um dia, ver um combate entre estes dois no “main-event” de um PPV, com o Cesaro a ganhar o Título máximo da companhia. Um dia, um dia…

    Espero que os Usos ganhem por DQ na Elimination Chamber e capturem os Títulos de Equipas na WrestleMania. Gostava de vê-los ter uma vitória ao nível de uma WrestleMania, apenas isso.

    A “brawl” final foi boa.

    • Ricardo Silva10 anos

      “O Christian não consegue vencer ninguém. Ponto final.” – já não é de agora. Isso já se verificava mesmo quando ele era heel… E depois fez o face turn e ganhou o IC e eu pensei “bem, se calhar ele agora começa a ganhar combates, até é face e tudo.”

      Muito me enganei e ele acabou por perder o título, completamente do nada e sem motivos para tal, contra o Miz no episódio 1000 do Raw só porque os manda-chuva acharam que esse episódio deveria ser coroado com uma mudança de título. Quem foi a “vítima”, quem foi? Já se sabe.

      Em todos os confrontos individuais do Orton, o único que perdeu limpo para o Orton foi o Christian. Agora, faz um heel turn mal cozinhado, dá mais um belo combate com o Bryan e … perde. Até o Titus fez o heel turn e anda a ganhar combates e vai ganhar na Chamber. O Christian faz turns… E continua a perder.

      Enfim, o que importa é que continua a dar grandes combates. Estou curioso para ver o combate dele contra o Sheamus. Aposto que foi mais um instant classic. Ahh, see what I did here?

      • MicaelDuarte10 anos

        Yeah, I saw what you did there xD

        Sim, eu concordo contigo Ricardo.

        Também é preciso ver que o Christian já não está naquela fase de ter muitos Títulos e de obter grande destaque. É um grande veterano e a WWE usa-o para valorizar (não sei como ele serve de valorização a outros, visto que nunca ganha um combate, mas pronto…) outros talentos, e, caso este continue na companhia, a coisa irá permanecer igual.

        Claro que nós, como fãs, estamos sempre expectantes se será (finalmente) desta que um determinado lutador é valorizado, mas o Christian é mesmo um caso perdido, infelizmente… Por exemplo, o “Captain Charisma” podia ter ganho perfeitamente ao Bryan, nem que fosse com o seu novo “finisher”, o “roll up” e com uma distração do Kane, que estava ali por perto… Mas não, acabou por perder para todos os participantes da Chamber que enfrentou.

        Eu espero, muito sinceramente, que o Christian abandone a WWE e vá para a TNA. E gostava mesmo que fosse para a TNA, porque ele foi muito bem utilizado enquanto lá esteve. Já sabemos que o Vince não gosta de pessoas que têm cara de rato, portanto…

        • Ricardo Silva10 anos

          Antes de mais, obrigado por responderes xD debater Christian é raro!

          A WWE usa-o para valorizar porque sabe o quanto ele representa no balneário. Eu imagino que ele seja dos tipos mais acarinhados e mais respeitados lá dentro. Qualquer um deseja ter um combate com um veterano como o Christian, porque sabem que têm altas probabilidades de ter um grande combate. Ele consegue fazer parecer bom lutador o Mahal.

          Eu comentei isso mais em baixo, o primeiro segmento Christian – Bryan – Kane foi mal decidido. O CC devia ter ganho com ajuda do Kane como tu referiste.

          Era mais um motivo para acompanhar a TNA. Cara de rato loooool só mesmo um louco desvairado como o Vince para se lembrar dessa! Cara de rato… Lol. Eu quando descobri essa foi tipo facepalm… God. O look dele em 2005 era fenomenal.

  6. D-Rose10 anos

    serei o unico que fiquei num momento “Marking out” quando as luzes ligaram e os wyatts estavam no ringue!

  7. jj10 anos

    Foi um raw muito bom! Sheamus e um grande lutador. Se fosse americano o publico iria gostar ainda mais dele…mas, pena q exista esse preconceito com estrangeiro.
    Christian vs Daniel Bryan foi boa…assim como Cena vs Cesaro e Sheamus vs Orton

  8. jj10 anos

    sacanagem com o drewn! Ele e um grande talento, q foi jogado de canto sem nenhuma piedade

    • Gabhi10 anos

      Realmente JJ,ele está ao nível do Randy,e continuam a desperdiçar o talento do Drew.Talvez a esperanças de futuramente ele fazer um tag com o Wade.

  9. Cheeto10 anos

    opá que RAW linda, ainda estou orgulhoso do Cena (e do Cesaro) pelo grande combate que tiveram. No geral, uma excelente RAW! 😀

  10. Jorge Martins10 anos

    RAW sensacional! GRANDE CESARO! 😀

  11. Pessoalmente gostei bastante desta raw e foi dos poucos shows dos ultimos tempos que me esforcei por ver até final. Não sou muito fã de raws baseadas em combates de tag team daí destacar este show (desculpa Teddy!) e é sempre bom ver bastante gente envolvida nas principais atracções e não sempre os mesmos. Não quero com isto dizer que sou contra a divisão de tag team, apenas acho que se exageram nos combates deste género em detrimento dos individuais o que é uma situação que pelo menos a mim nao me agrada (falo por mim!)

    Acho que a construção dos 6 participantes para a Elimination Chamber podia ter sido mais bem feita. Christian devia ter vencido Orton tal como os outros, tal como devia ter beneficiado da distracção do Kane para vencer o Bryan ontem. Isto da mesma forma que o Cesaro devia ter vencido o Cena para irem todos em igualdade. Embora nunca o fossem sempre iriam todos mais crediveis para o embate. Porque não é essa a ideia que fica e claramente se sabe a eventual ordem de eliminação que à partida será Christian, seguido pelo Cesaro, logo Sheamus e a unica duvida será mesmo se é Bryan ou Cena que fica para o fim mas Orton vai ganhar isso é quase certo.

    • Ricardo Silva10 anos

      “tal como devia ter beneficiado da distracção do Kane para vencer o Bryan ontem.” – meu caro, nem mais. Era mesmo isso que devia ter acontecido, segundo mandam as regras. O Christian fazia um turn como deve de ser e ganhava sujo ao Btyan, que voltava a perder por interferência da Autoridade. Era um 2 em 1 porra!

      Ficava tudo a ganhar, mas como de costume a WWE foi pelo caminho mais fácil, que neste momento é meter o Bryan a ganhar a todo o custo: da forma como o Orton está, não me admirava mesmo nada se este ano fosse o ano em que voltamos a ter novo Campeão na Chamber. A falta de cojones continua em grande.

  12. OMG! Raw excepcional 5 estrelas!
    Grandes combates, grandes segmentos… e a braw final AWESOMOE!
    É devido a momentos como estes que vejo Wrestling.

  13. O cesaro vai ser campeão em breve espero eu…

  14. kevin10 anos

    DEMAIS!! DANIEL BRYAN VS CHRISTIAN
    CHATO DANIEL BRYAN VS KANE
    MUITO LEGAL SANTINO VS FANDANGO
    MAIS OU MENOS ROMAN REIGNS VS MARK HENRY
    CHATO JACK SWAGGER VS KOFI KINGSTON
    HORRIVEL BIG E VS JINDER MAHAL E DREW MCINTYRE
    DEMAIS JOHN CENA VS CESARO
    LEGAL THE WYATT FAMILY VS LOS MATADORES E SIN CARA
    DEMAIS JEY USO VC BILLY GUN
    ESPETACULAR O FIM SHEAMUS VS RANDY ORTON

  15. don_ricardo_corlone10 anos

    Raw muito bom com bons combates e um grande combate entre o Cesaro e o Cena, que este ganhou, que surpresa…

  16. Rui Miguel10 anos

    Gosto do Batista, mas acho que me vou fartar de rir no seu 1º combate desde que voltou..
    Bom final de RAW 😉

  17. apesar do pessimo produto,este raw até que foi bom,tirando o final que não fez sentido nenhum.

    Nestes ultimos raw´s temos tido grandes combates,este cena vs cesaro é combate do ano até agora.

  18. Phila10 anos

    Match de Cesaro x Cena, Final do Raw…END

  19. diogo g10 anos

    é do video que vejo (putlocker) ou é impressão minha q já é a 2ºvez q qd o reigns vai dar o spear o video breika? … :S

  20. 434 Days10 anos

    Aos poucos isto foi ficando um grande Raw com momentos memoráveis.

    Deataco o grande pin do Bryan no Christian,excelente combate de Cena e Cesaro e o final em grande. Pessoalmente só acho que é uma injustiça um wrestler do calibre do Cesaro não estar ainda não topo. Eu sei que demora tempo, mas além do Bryan é quem merece mais chegar lá. Enfim, qualquer dia hei de o ver a vencer em grande porque a lutar já é a perfeição. Ainda iremos falando até ao SmackDown, mas eu mal posso esperar pelo EC match e aquele confronto de deuses que será SHIELD VS WYATTS. Até lá

    • therocker7710 anos

      uma coisa é desperdiçarem talentos, mas outra impossivel é estarem todos no ME se a WWE fizer isto bem todos tenhem tempo de brilhar

  21. Otávio10 anos

    Cade o del rio??

    • Albino10 anos

      Ele apareceu num segmento no backstage, onde 1º estava triple h e randy orton, aparece batista, ortin vai embora, aparece del rio com gesso no pescoço e o batista empurra-o.

  22. Que Final EPICO Porque e que não mostraram o resto ;_;

  23. Brunoag85210 anos

    o cesaro devia de ter ganho!

  24. Talles10 anos

    Muito Boa Raw,

    Pelo que parece Christian começou uma Turn Hell, e parece tambem que ele não vence mais ninguem na WWE

    Gostei bastante da Match entre Cesaro vs Cena, estava um pouco claro que Cena venceria más não foi uma vitoria “impossivel” gostei bastante de como ele ajudou a “dar uma ajuda” a Cesaro

    Wyatt vs Sin Cara, Los Matadores, Mais ou menos, mais para dar uma forcinha a Wyatt Family

    Main Event Is So Great !!
    DAMN
    Raw 10/8,7

  25. Luis Silva10 anos

    Gostei muito desta RAW! O Roman Reigns está cada vez melhor, que máquina!

  26. andre10 anos

    acho que já fico claro até demais daniel bryan não vai vence a EC pois depois do ataque do kane com certeza eles irão usar isso como desculpa para o DB perde por causa da lesão e tentar fazer com que o público não comecem a gritar daniel bryan cada vez que o orton&batista aparecem mas isso não vai ser acontecer pois a crowd vai chamar mais atençao do que o combate no ME da WM
    não consigo esperar para ver o público esculachar o ME da WM

  27. TheManWhoGravityForgot10 anos

    É impressão minha ou o meu caro amigo Real America Zeb Colter estava a usar cábulas queando falava com o Big E.

  28. Rodrigo•ECW10 anos

    such raw, much epic, very doge, wow
    https://twitter.com/RodrigoXtr3m3/status/435743966281990146

    Não me digam que fui o único a reparar no cartaz do “Doge”?

  29. Mas que combate entre o Cesaro e o Cena, estou arrrrrrrrepiado! Extraordinário, foi um dos melhores combates da carreira do Cena, e olhem que ele já tem alguns clássicos na colecção. Brilhante este Cesaro e começo a curvar-me perante o seu talento e a pedir-lhe desculpa por ter dito, no passado, que não merecia chegar mais longe por falta de carisma. Tal como aconteceu com o Daniel Bryan, a WWE volta a provar-me que o que lhe faltava eram, afinal de contas, as oportunidades. Atleta fabuloso e o melhor lutador de Wrestling na WWE actualmente.

    O combate entre o Christian e o Daniel Bryan também foi muito bom, e não me pareceu que o Christian tenha feito qualquer “turn”, simplesmente com 4 “babyfaces” no combate Elimination Chamber há situações em que um ou outro lutador tem que desempenhar um papel mais de “tweener”, ainda por cima o combate era contra o “babyface” mais apoiado do momento. Caso seja mesmo o início de um “heel-turn”, não me oponho, mas sei que não vai dar em nada.

    O “main-event” foi outro grande combate, ou não estivessem frente a frente dois lutadores com uma grande química. O final desta Raw foi extraordinário e, embora à primeira vista possa parecer sem sentido o ataque dos Shield ao Sheamus, acho que, se pensarmos bem, chegamos à conclusão de que foi o Triple H a enviá-los para evitar mais uma derrota do Randy Orton. Se não foi isto, então não vejo outra razão que poss fazer sentido, mas foi delicioso ver a Wyatt Family a avançar contra os Shield. Espero um enorme combate, e deve ser o único combate do “card” do PPV que me vai fazer ver o mesmo em directo, e mesmo assim não sei…

    • Com uma Raw destas, para quê um Batista, um Brock Lesnar, um Undertaker, um Triple H? Este plantel da WWE é fantástico!

      Ah, também gostei daquele segmento de bastidores com os Rhodes Brothers e o Bad News Barrett e do “pop” razoável que este último teve.

      JBL, já se sabe que o Billy Gunn não se esqueceu das suas falas. Podes mudar o disco? Obrigado.

      • Estou arreeepiadoooo!-LOL vintage SLB TV

        Tal como tu, fui muito critico em relação ao Cesaro…Ma tiro-lhe o chapéu!

      • Ângelo Martins10 anos

        Concordo em tudo. Podiam era ter posto os Wyatts a lutar contra alguém que não os Matadores, é que o combate até foi promovido durante todo o show.
        O que pergunto agora é qual será o combate do Cesaro na Mania. O mais provável é que seja contra o Swagger.
        Apesar de tudo, ainda acho que o plantel pode ser melhor aproveitado. Apesar de concordar, um Undertaker ou um Jericho só acrescentam coisas boas.
        Relativamente ao main event, concordo. Orton e Sheamus têm bastante química. Quanto ao final, o mais provável é o que diceste. Mas acho que o verniz estava quase a estalar entre HHH e Orton, portanto este envolvimento dos The Shield não deixa de ser estranho. Ainda para mais quando já não se envolviam nestas andanças há muito tempo.

      • zhk10 anos

        Para quê um Undertaker?

        Para quê que comentas aqui com tanta gente que comenta?

        Undertaker é indispensável, é o melhor de sempre, mostra respeito…

      • Allweneedislove10 anos

        E o “everything in that chamber hurts” também já está chato, pelo menos já acaba na sexta.

  30. reigns10 anos

    espero que depois da raw de hj a wwe tenha aprendido que ela pode ser muito boa sem esses part-time exceto undertaker,o batista voltou para wwe para que,ele é o que é pelas lutas não por promos uma última obs danielLP21,cara falar do batista td bem pois ele veio só para tirar spot dos outros ,mas agora fala do undertaker pela mor,de 3 wrestlemania para ca ele é o que salva as wrestlemania na 27 o unico combate bom foi o dele na 28 além do dele tivemos jericho&punk na 29 só o dele tbm foi digno de wrestlemania e esse ano td caminhando tbm para td o interesse do público ser no combate dele o cara tem 50 anos e vai td isso muito melhor que o rock que tem 40 e vc fala que a wwe não precisa dele gostaria de ver as últimas 3 wrestlemania sem a participaçao dele o fiasco que não ia ser

    • Mas a culpa disso acontecer é da WWE… Se a WWE quisesse, não estava tão dependente dos combates do Undertaker.

  31. punk10 anos

    o john cena provou nessa luta que é um grande wrestler o problema não é ele e sim esses booker da wwe que deixa essa gimmick pra ele

  32. Taker_Matheus10 anos

    Conteúdo rejeitado…

  33. Raw 5 estrelas? Não achei.. 2 bons combates e 2 segmentos não fazem uma raw excelente. Os matadores ainda la andam? fandango vs santinho, skip skip .

    Não foi má não, mas não foi 5 *

  34. Foi um ótimo Raw, destaque para Cena vs. Cesaro, que combate foi esse meus amigos? Simplesmente fantástico.

  35. reigns10 anos

    a wwe deixo tudo claro nesse raw essa elimination chamber está muito previsivel christian o primeiro eliminado,depois cesaro ,depois sheamus,depois bryan após orton se aproveitar de seu ombro machucado e por ultimo john cena perde após a interferencia da wyatt family

  36. na entrada dos usos ainda tava parecendo o video dos new age. a os p profissionais que mexem com aquilo devem estar sem receber kkk

  37. John X10 anos

    raw ate bastente boa o combate do orton vs sheamus teve bons momentos e o cena vs cesaro tambem muito bom
    acho que o cesaro ta no caminho certo

  38. Mauricio M10 anos

    Daniel Bryan venceu Christian: Bom combate, gostei bastante de todo o combate

    Daniel Bryan venceu Kane: Poderia ser melhor, mas não acho que foi ruim, acho que foi razoável

    Fandango venceu Santino Marella: Aqui temos o momento de humor, que serve para agradar as crianças, como todos os combates do Santino são

    Roman Reigns venceu Mark Henry: Fraco, apesar do Reigns ter feito um bom trabalho, não foi o suficiente para o combate se sair bem, o final do combate foi interessante

    Jack Swagger venceu Kofi Kingston: Esperava mais, achei fraquinho

    – Intercontinental Champion Big E venceu Drew McIntyre e Jinder Mahal: Péssimo

    John Cena venceu Cesaro: Excelente combate, esse John Cena nem parece ser o mesmo de 2012, e esse Cesaro é fantastico

    The Wyatt Family venceram Los Matadores e Sin Cara: Foi tão bom quando aquele do main event da semana passada, me deixou bem satisfeito

    Jey Uso venceu Billy Gunn: Não gostei de nada, o tempo não ajudou e o Billy Gunn pra mim também não ajuda, espero que The Usos conquistem os títulos no EC

    Sheamus venceu WWE World Heavyweight Champion Randy Orton: Não achei grande coisa, pra min foi o combate mais ruim do Orton entre seus 5 adversários do EC, o Orton fez 4 combates excelentes e esse que foi no máximo bonsinho, mas o final foi espetacular