A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! O grande destaque vai para o final do programa onde Triple H e Stephanie McMahon atacaram por completo Daniel Bryan. O Raw só terminou com o “GOAT” a ser transportado de maca para uma ambulância!

Outro destaque desta Raw vai para um No Disqualification Match onde Daniel Bryan e o WWE World Heavyweight Champion Randy Orton!

Resultados

– The Real Americans venceram WWE Tag Team Champions The Usos (Non-Title Match)
– Sheamus venceu Titus O’Neil
– Daniel Bryan venceu WWE World Heavyweight Champion Randy Orton (No Disqualification Match – Non-Title Match)
– Goldust venceu Fandango
– The Funkadactyls venceram Divas Champion AJ Lee e Tamina Snuka
– Big Show, Dolph Ziggler, Mark Henry e Big E venceram Damien Sandow, Ryback, Curtis Axel e Alberto Del Rio
– Bray Wyatt venceu Kofi Kingston

73 Comentários

  1. MariaKanellisfan10 anos

    Foi uma boa Raw.

  2. Ainda a digerir a Raw de ontem. Mas que Raw fantástico, pelo menos no que diz respeito á historia Evolution vs Bryan, os avanços foram fantásticos. É incrível como bastou colocar o Bryan que a história ficou interessante.

    Promo Inicial absolutamente fantástica por parte desse grande “mauzão” Triple H, desculpem o termo mas ele é um elogio. Ele ontem foi o Triple H ao melhor nível, e esse é impossível passar-te ao lado, porque é muito bom. Disse uma verdades ao Batista, o que permitiu que o Orton fizesse o RKO. A nova estipulação foi para equilibrar contas, e fazer crer os fãs que o Bryan não vai mesmo sequer vencer o Triple H, aliás nisso a WWE este brilhante ontem. Ah Não deixou de ser giro ver os três a reclamar do Bryan, logo três armários.

    Bom combate entre os Real e os Usos, com vitoria dos Real Americans. Já agora façam este combate na Mania pelos títulos, até para que os Real se separem na Raw do dia seguinte.

    O Sheamus vence num momento mais de comédia, porque era dia de St.Patrick (feriado dedicado á comunidade irlandesa). E pelos vistos o push do Titus foi curto, aliás como seria previsível.

    Ah! Excelente promo do Cena e do Bray Wyatt. Sim o Cena esteve bem, e criou interesse para a feud, ao assumir algo que raramente assume: ele tem medo de um oponente. A WWE está mesmo investida em fazer do Wyatt importante, e isso deixa-me descansado mesmo que ele não vença na Mania. Já agora promo brutal com o Wyatt com o atire do Cena.

    Já agora bom combate do Orton e do Bryan, já são muitos é verdade. Mesmo assim bom, é verdade que o Orton perde porque o Batista dá um spear(mal aplicado) mas mesmo assim é triste que o Orton seja dos quatro candidatos ao titulo o que está sem momentum algum.

    Promo do Heyman- Boa como o costume. Porém a história começa a arrefecer, tudo por causa do facto do Lesnar não estar presente, faltam interações entre o Taker e o Lesnar para criar o momento. O início foi muito bom, mas o Heyman sozinho não faz milagres, e claro que não é uma má feud, mas esta historia está morna, ao contrário da principal que entrou em erupção desde de ontem.

    Segmento do Kane e dos Shield- Primeiro turn da noite.Ups não devia dizer eu sei. Mas quando vi o Kane a dizer que ia punir o Lawler por apoiar o Yes! Movement, eu pensei ele vai mandar atacar o Lawler e eles vão recusar-se. E ainda bem que assim foi. Excelente pop que os Shield tem no momento em que fazem o face turn, agora só espero que tenhamos os Shield faces até ao Summerslam. Eu sei que é para criar heat ao Ambrose no momento da separação, mas por favor não o façam um mês depois deste turn. Shield vs Kane e mais alguém parece-me evidente, e preferia que fosse o Harper e o Rowan, mas cheira-me mesmo a Ascension.

    Bom combate entre Fandango e o Goldust, pelo menos foi bom entretinimento, e foi agradável ver o velho Goldust( sim o Goldust sempre foi aquilo, ou ainda mais bizarro). Pela reação no final se calhar ainda temos Rhodes vs Goldust na Mania, o problema é construir isso em duas semanas e meia. Ah foi giro ver o publico a cantar Cody quando a Summer lhe caiu nos braços.

    Segundo turn da noite. Tamina na AJ, depois desta perder novamente para a Naomi. E perante esse cenário é muito provável que tenhamos Naomi vs Nikki vs Tamina va AJ pelo titulo na Wrestlemania, e até ai não tenho nada contra.

    Parte do Big Show, nem preciso de muito debate, nem de conversa. Mas não me estraga este episodio porque faltava o final.

    Ah esquecia-me combate normal do Bray Wyatt e Kofi. Mas adorei a musica nova da Wrestlemania, espero que seja a musica do vídeo que lança a feud no evento, grande Eminem.

    O Final foi brilhante, demoníaco, sei lá, estou sem palavras. Que duplas de ” cabrões” desculpem a linguagem, mas uma vez mais é um elogio. É assim que se cria interesse para uma história, e para um combate. Coloca-se todo o heat no heel, colocas ainda mais obstáculos ao face( neste caso o Bryan), para que os fãs fiquem ainda mais do lado do face e contra o heel. E nisso a WWE ontem esteve fantástica, só espero é que façam o booking correcto na noite do evento.

    O que me assusta é que a historia oficial que estão a contar é que o Bryan não ultrapassa todos os obstáculos, mas o que está nas entrelinhas é que estão a construir tudo para que a Mania do Bryan seja épica. Mas isso assusta, porque não o vejo a vencer os dois combates, mas não vejo um heel a acabar em destaque na Mania. Por isso sinto uma dualidade, e os próximos episódios vao ajudar-me na antevisão destes combates.

    No entanto a WWE conseguiu colocar-me interessado no que contou ontem, e por isso Raw de muito boa qualidade, ao nível da época do ano que estamos. Uma palavra para o publico que esteve muito bem, o que não vale voltar a ligar o click com o publico. Quando eles tem o que lhes interessa, o resto das historias se for bem contadas também vão interessar.
    WWE, mesmo com o Arnold para a semana, por favor mantenham o nível.

    • Silveira910 anos

      José o que me preocupa no turn dos Shield é ser outra história Centrada no Bryan

  3. kidwonder10 anos

    pior coisa que aconteceu no wrestling… hornswoggle is back -_-

  4. kidwonder10 anos

    e já agora muito fixe que não vai ser sheamus vs christian já estava enjoado 😀

  5. Rodrigo Medeiros10 anos

    Pareceu-me que quando a Tamina levou com um dropkick da Naomi e caíu do apron, gritou “FUCK!”. Só mesmo o próxima episódio da Botchamania para confirmar isso (equanto isso, a Botchamnia 246 está aqui: http://botchamania.com/botchamania-246/).
    Falando em Botchamania, na promo do Botchista, quando este disse “Rumble… Royal Rumble”. Isso de certeza que vai aparecer na Botcha. xD

  6. Belo botch do Fandango com Goldust… Ate gostei da RAW, e pelo jeito gostaria um pouco mais se não tivesse perdido os melhores segmentos: o inicial e o final!

    Esperava por uma aparição do Taker, mas não aconteceu… aliás, ele deveria ser imortal! Hehe…

  7. Rolls Reus10 anos

    estou empolgado com este Road to Wrestlemania, esta a ser bem construido, a cada ha uma novidade nova em relacao ao ME pelo WWE World Title!

  8. Estou gostando muito do caminho que o The Shield estão a tomar! não posso esperar pelo o que vai acontecer!

  9. Essa raw foi awesome tudo nela foi bom tirando uma coisa ou outra Vale destacar os ”turns” dos Shield e Tamina, o Publico A promo do Cena e do Wyatt , Paul Heyman, O Combate do Bryan vs Orton. Fiquei realmente feliz quando vi que no combate das divas o publico realmente prestou atenção, Não gritou ”CM PUNK” Nem o nome dos comentadores. A luta de tag foi outra boa luta…

  10. Boa Raw!

    O aspecto mais positivo foi sem dúvida nenhuma a evolução da história entre Bryan e a Authority. Antes tinha dito que esta rivalidade não tem atraído a minha atenção, mas depois desta Raw mudo completamente a minha opinião. Esta estipulação vem trazer muito mais interesse.

    Tal como o José Sousa, achei estupenda a promo do Triple H, simplesmente incrivel! Finalmente ele adopta uma personagem um pouco mais heel e egoista, que no fundo é o papel que melhor representa. Apenas uma critica: tem que haver mais interação apenas entre o Orton e o Batista, mas eu até compreendo a WWE, não quer muitos assobios…xD.

    Gostei muito do vombate entre Os Real Americans e os Usos. Bom combate, e afinal o Jack Swagger e o Antonio Cesaro não se vão separar tão cedo.

    Agora fiquei com uma dúvida: o combate entre o Christian e o Sheamus vai-se realizar ou vão ambos participar na Battel Royal em memória ao André the Giant, participam nos dois combates? NOTA: O Hornswoggle com cabelo fica um espetáculo xD. Já agora, o push do Titus parece já ter acabado…

    Excelente promo entre o Cena e o Bray. é incrivel o que estes 2 fizeram ontem. Para ver e rever.

    Estou farto de combates entre o Bryan e o Orton!Não têm mais lutadores WWE?
    Mas, mesmo assim um bom combate e mais uma derrota para o Orton que fica cada verz mais descredibilizado.

    Como de costume, boa promo do Heyman, mas a rivalidade entre o Undertaker e o Lesnar não tem tido muito interesse. O Lesnar bem que podia ter aparecido, pois o Taker para quem não sabe apareceu. Não tem existido momentos entre os 2.

    Turn dos Shield, e parece-me que na Mania vai acontecer Kane and The Ascension vs The Shield, mas é esperar para ver…

    Novo turn, desta vez da Tamina. O combate foi mau, e nao percebo a presença das Bellas como comentadores, mas enfim…

    Fandango vs Goldust- gostei do retorno do verdadeiro Goldust. Bom combate.

    O final da Raw foi simplesmente brihante. Espetacular!
    Espero que se repita para a semana.

  11. O beatdown ao Brayn não foi bem feito.. até a parte das algemas, foi bem pensado. Mas depois.. Não houve muita inteligencia em fazer o resto, digo eu

  12. JC10 anos

    parece a network tem feito bem à wwe. boa Raw.

  13. Excelente RAW! Triple H is back!

  14. Francisco Correia10 anos

    Só tenho a dizer isto do raw: Reene Young +.+

  15. Hardy10 anos

    Por que AJ ainda permanece campeã?

    Ps: Belo layout do site B]

  16. João Aleixo Chambel10 anos

    Em geral foi uma edição da Raw muito boa !
    – Gostei da nova estipulação, assim tem-se 100% de certeza que o Main Event não vai ser o Batista vs. Orton e isso é sempre uma boa coisa;
    – Mais uma excelente promo do Bray Wyatt, aliás, não ter uma boa promo é que seria de chocar, estou muito curioso para ver como o vão usar na Wrestlemania ( se perde, se ganha, … );
    – Os Shield a faces são interessantes. Pelo menos acho que são Faces mas pronto. De qualquer maneira estou satisfeito pela maneira como os estão a usar.
    – Um wrestler que eu não estou feliz sobre como o estão a usar é o nosso querido Damien Sandow. Tenho uma pena dele, tanto potencial desperdiçado assim de uma maneira tão ridícula. Espero que após a Wrestlemania tenham planos para ele porque se continuar assim eu e muitas mais pessoas ficariam desiludidas.

  17. João Cruz10 anos

    Perceberam que o Swagger deixou o Cesaro pendurado?

  18. Albino10 anos

    A raw até que foi boa.
    Continuam as indiretas para o Punk.
    A wwe vai me obrigar a ver o main event. A wwe está a pôr grandes lutas e lutadores

    no main event, que dá em direto no wwe network porque, se calhar, não quer falhas na wrestlemania.

    Já agora a parte do fim foi muito tempo mas pouca porrada…

  19. JoãoC.10 anos

    boas alguem me pode esclarecer?

    Quem vencer do combate Bryan vs triple h na wrestlemania

    Vai lutar na mesma noite contra Orton e batista? ou no raw a seguir a wrestlemania?

    • Dcastanho10 anos

      é no evento quer o triple h ou o bryan ganhem um deles (o vencedor) vai lutar no ME pelo titulo contra o Randy e o BOOtista

  20. Andre999910 anos

    algum dia o daniel bryan vence o triple H o daniel que tenha juizo

  21. Grande Raw valeu a pena do inicio ao fim.

    Nao gostei do pre-show porque revolta-me ver alguem com a qualidade do The Miz nestas funções!! Ele podia fazer de comentador mas desde que continuasse a fazer o que melhor faz que é ser uma superstar de topo. Do A-RY ja nem vou falar porque infelizmente é um caso perdido e é lamentavel a situação do Maddox que para mim de General Manager nao tem nada neste momento tal é a sua importancia reduzida. Mas vá fora estes pequenos pormenores o show foi de extrema qualidade e merece ser elogiado.

    Excelente começo com HHH a tornar a wrestlemania ainda mais interessante com as suas recentes declarações e Orton e Batista a marcarem presença também. Acho que podiam explorar outra atitude de Orton nesta feud, algo mais parecido com o grande heel que ele foi e quanto ao Batista bem só lhe peço um pouco mais de originalidade porque o homem diz sempre a mesma coisa. Os fãs do Daniel Bryan que me desculpem mas eu gostava de ver HHH VS Orton VS Batista como feud de ex membros da melhor stable de sempre e Flair como árbitro dava grande main-event. Claro que falando em justiça apenas e só Bryan merece esse lugar mas ficaria desenquadrado da historia porque quer queiram quer nao ainda nao atingiu o patamar dos outros 3 senhores. Mas claro sendo coerente parece-me obvio que Bryan vence HHH e vai ao main-event.

    Grande combate dos RA e dos Usos mais um. É bastante obvio que os RA se vao desentender e isso acabará por custar-lhes a oportunidade.

    Sheamus vs O’Neill foi o que esperava vitoria do do costume. Espero que faça logo o heel turn porque como face é desinteressante demais. O Titus vai perder-se no roster como eu sempre esperei com a separação. É sempre bom ver o anão de volta só é pena estar sem o Finlay! Quanto ao Christian acho que podiam construi-lo de um maneira bem mais interessante, bastava esforçarem-se!!

    O meu feedback actual é de que todo mundo está a adorar o trabalho da Wyatt Family e nao discordo, aliás eles tem estado sobervos em tudo. Simplesmente nao consigo gostar deles apesar de lhes reconhecer o excelente trabalho. E claro com Cena pelo meio esta historia fica ainda mais aborrecida!

    Randy Orton VS Bryan foi excelente como sempre nao estivesse presente o melhor performer da wwe (Orton) e o futuro melhor performer (Bryan). Nao gosto que o Batista saia sempre por cima do Orton, parece que o homem deixou de ser dominante o que nao me agrada porque Orton > Batista

    Feud Taker e Lesnar a ser o que eu temia. Depois de um começo prometedor Lesnar nem aparece e Taker pouco e Heyman só vem falar. É sempre bom ouvi-lo mas numa feud deste nivel pedia-se maior participação dos intervenientes. Mais valia nao terem desperdiçado datas do Lesnar com palhaçadas com Show e Henry e as usassem agora que fazem falta enfim.

    Fandango e Goldust – Nao teve mal até foi um combate bastante bom enquanto durou com dois grandes wrestlers. Lá se vai o meu sonho de ver Cody VS Goldust na wrestlemania.

    The Shield e Kane – Aqui é a tal situação de que nem sei se gostar ou nao gostar. Adorava que os Shield continuassem juntos porque assim sao a melhor coisa que aconteceu à wwe em anos mas por outro lado adorava ver a tripla ameaça e vê-los a solo. Fico contento de qualquer das formas apesar de me empolgar mais ver a tripla ameaça que um combate tag com kane e mais dois.

    É bom ver que a divas division se vai recompondo aos poucos. Naomi é mais um excelente talento a aparecer, AJ Lee e Tamina nao sao mais uma novidade e as Bellas tem evoluido bastante.

    Continuo a achar que o Rusev vai entrar e vencer a battle royal até para lhe dar um primeiro grande momento na wwe apesar de preferir mante-lo de fora da mesma e dar a vitoria ao Miz ou ao Dolph Ziggler já que o Barrett infelizmente nao vai sequer entrar.

    Kofi sempre Kofi nada de novo e Wyatt a marcar presença.

    E finalmente o segmento final. Que heel que é o HHH. Eu sinceramente entre ele, o Edge e o velho Orton nao consigo escolher o melhor.

  22. o undertaker nao veio de novo

    so veio no final quando a raw ja tinha saido do ar

    se ele la esta porque não o utilizam??? GO HOME WWE YOU ARE DRUNK

    • Maria De Fátima Resende10 anos

      Onde é que tu viste o undertaker?

  23. 434 Days10 anos

    Mais um Raw de grande qualidade e com momentos inesquecíveis. Eis a análise:

    Destaques Positivos:

    A evolução da feud Bryan vs Authority/Main Eventers – Tanto no começo como no final, todos os envolvidos estiveram excelentes. Gostei muito das bocas do HHH para os Main Eventers e foi bom aquela porrada que o Bryan levou, pois mete muito heat não só no Triple H como também na Stephanie que fez de “bitch” excelentemente. Em relação á estipulação, acho que já sabemos que é só para agitar ainda mais as coisas e espero mesmo que Ego do HHH não chegue a este ponto.

    Daniel Bryan vs Randy Orton (No Desqualification) – Mais um bom combate entre os dois, que apesar da exaustiva repetição consegue sempre chegar a níveis bons.

    Promo de Cena/Wyatt – Isto sim é o que eu quero do Cena. Um homem interessado na batalha e que respeita a ameaça do adversário, ao contrário da semana passada. Já o Bray Wyatt continuou com a sua excelência. Já agora boa escolha da música para o promo.

    Aspectos Negativos:
    Ausência de Undertaker e Brock Lesnar – Sim o Paul Heyman esteve mais uma vez brilhante, mas não é suficiente para uma rivalidade que precisa de mais confrontos entre os intervenientes principais.

    Ausência de Shawn Michaels – Infelizmente não sei o que é que o HBK anda a fazer mas senti a falta dele neste Raw, pois era na sua cidade natal e a WrestleMania season não é o mesmo sem o Mr,WrestleMania. Isto trata-se mais de uma desilusão pessoal.

    Descredibilização de AJ Lee – Custa me ver a a campeã das divas com o maior reinado de sempre perder combates a fio com qualquer adversária. Pelo menos a Tamina fez o turn e espero que seja ela a vencedora no ‘Mania, isto se ela lutar pelo título.

    Conclusão: O WM aproxima-se e tenho que dar os parabéns a WWE por ter aumentado o meu interesse esta semana com bons segmentos e combates sólidos. Veremos o que de seguinte acontece no Road To WrestleMania

  24. Dcastanho10 anos

    queria tanto que o bryan ganha-se ao hhh para lutar pelo wwe whc mas agora que o triple h diz que se ganha se ia tar no match, epa agora queria ver ele uma ultima vez champion (isto seria um sonho mas era bom que acontece-se)
    Quem tambem o quer acuse-se

  25. Micael Duarte10 anos

    Primeiro que tudo, belo segmento inicial. A meu ver, não houve nada neste segmento que possa ser alvo de qualquer crítica. Aliás, tudo o que o HHH atirou à cara do Batista e do Orton, juntamente com o extra que foi dado à história, fizeram deste um segmento muito interessante. Depois, por outro lado, adorei ver o Orton… Aquele RKO e a sua pose fizeram-me lembrar do Legend Killer (que saudades…).

    Belo combate de “tag-team” entre os RA e os Usos. Pelos vistos, os RA não irão combater na WrestleMania entre si, mas possivelmente num combate pelos Títulos de “tag-team”.

    Tenho pena que o Sheamus ande metido na palhaçada… Contudo, no final de contas, ele é um dos maiores candidatos a vencer a Battle Royal em memória do Andre The Giant.

    O Orton/Bryan, mesmo não tendo durado muito tempo, foi bom. Também gostei da interferência do Batista, mas ainda gostei mais da reacção do Charles Robinson ao “Spear”… O árbitro deve passar a vida a ter ataques cardíacos com os “finishers” xD

    Na minha opinião, a reacção do Goldust no final do combate apenas teve a ver com o facto de ter o olho rebentado, ou seja, nada teve a ver com um possível combate entre irmãos. Posso estar errado, mas foi o que me pareceu.

    O “turn” dos Shield foi espectacular. Nem vale a pena dizer mais nada… Believe in The Shield!

    AJ Lee continua a perder. Belo “booking”, sim senhor… Sim, a derrota serviu para o “turn” da Tamina, mas antes disso servia para quê?… Quantas vezes a AJ perdeu só porque sim?

    Do Kofi/Bray Wyatt destaco o enorme “sell” do Kofi. Pensei que o Kofi tinha morrido…

    A rivalidade Lesnar/Undertaker arrefeceu, mas nada que não fosse previsível…O Heyman não pode fazer tudo sozinho…

    Relativamente à “promo” do Bray Wyatt, que dizer? Este senhor é o Rei das “promos”! Ah, e foi bom ouvir o Cena dizer que TEM MEDO da Wyatt Family… Sempre dá outro interesse à rivalidade.

    O segmento final foi… awesome! Isto, ladies and gentlemen, é um vilão no sentido mais puro da palavra. O HHH pode ter todos os defeitos e mais alguns, mas não há como negar a sua capacidade para deixar o pessoal com vontade de vê-lo rebentado pelo grande Daniel Bryan.

    Isto, ladies and gentlemen, é uma Raw na Road To WrestleMania.

  26. Só falta adicionarem o Ric Flair ao combate xD

  27. Henrique10 anos

    É impressão minha ou parece que eles estão tentanto fazer uma nova Atitude Era??

    • Sim, é impressão tua.

    • r8cha10 anos

      Amigo, se pensas que isto é uma nova attitude era, recomendo-te a ires ver os momentos desse tempo. Este segmento do HHH apesar ter sido fantastico, nem aos calcanhares de muitos do tempo da Ruthless agression chega.
      Nesses tempos, Triple H tinha dado 20 cadeiradas na cabeça de Bryan ate ele começar a sangrar e sujar tudo e todos, e depois é que o espancava

  28. JeanJCS10 anos

    Mais uma Raw brilhante, mais venha cá, que heels incriveis são Hunter e Staph, meu deus, HHH dominou o segmento incial e Steph o final (quem começa a acompanhar wrstling agora, deve estar com um odio dela)…

    Muitos dizem face turn dos Shield, mas acho que vai continuar do mesmo jeito que estavam nos ultimos tempos, como tweeners, que fazem o que é melhor para stable e o que querem, não importando se é uma atitude face ou heel.

  29. Boa Raw. Parece que este ano a RTWM vai ser melhor do que a do ano passado. Mas isto é como o Sporting: pior do que o ano passado, era difícil.

    O Triple H, goste-se ou não dele, continua a ser um rei. Que grande “promo”! Eé engraçado como consegue ter logo os fãs na mão com umas simples palavras (verdadeiras). Uma coisa que me chamou à atenção neste segmento foi: se o Orton tem más “mic-skills”, que dizer das “mic-skills” do Batista?

    O Orton continua na sua estrondosa onde de vitórias. Nunca mais perde, já parece o Cena. Gostei da “Batista Bomb”.

    Sinceramente, não me pareceu ter sido apenas no segmento inicial que o Triple H disse umas verdades. A dado momento, no segmento final, ele diz que o Bryan, AO CONTRÁRIO DE OUTROS, não fugiu quando não teve o que queria e que, por isso, ganhou o seu respeito. Ou seja, mais uma indirecta ao CM Punk (embora eu não concorde que ele tenha fugido, mas percebe-se) e o elogio pareceu-me sincero.

    O segmento dos Shield com o Kane foi brutal. Era um pouco óbvio que isto ia acontecer quando o Kane os chamou para atacar o Lawler, mas não é por isso que deixa de ser um segmento muito bem conseguido.

  30. Ivo Manuel10 anos

    Boa Raw.

    Segmento inicial foi excelente, o Triple H no seu melhor, que Heel fantástico.
    Adorei as verdades que ele disse ao Randy e ao Batista, e o pop que levou quando anunciou que ia ao main event se ganhasse ao Daniel Bryan.

    Esta Raw foi claramente do Triple H, estou a adorar esta feud, espero que continue com a boa construção e agora que explodiu, que não haja limites e nos dêem um final memorável na Wrestlemania.

    Amei aquela promo do combate do Wyatt com o Cena, estou a prever uma boa historia que se vais estender apos a Wrestlemania. Parabéns á WWE por finalmente ter associado uma musica do Eminem a uma promo :p

    Face turn do Shield ?! TOP!
    Gostei mas isso significa que não haverá triple threat na Wresltemania, possivelmente juntaram mais 2 elementos ao Kane e haverá um tag team 3 on 3, mas não consigo ver ninguém que encaixe em equipa com o Kane a não ser os Ascension, mas não me acredito que os estreiem na Mania, ultima vez que vi alguém do NXT estrear na Mania, ganhou ao Jericho e sumiu…

  31. Silva17710 anos

    Isto sim,este é o Triple H que foi genial na AE e na RA Era! Que “heel” meu deus!

  32. LuisZiggler10 anos

    Raw is Daniel Bryan. Existe UMA feud neste momento e depois há o resto xD Mas pronto, pelo menos é o Daniel e a história está a ficar cada vez melhor. 6 months in the making xD Para quem ainda tinha dúvidas, sim o Triple H está a mandar (in)directas ao Punk. Eu adoro o Punk, mas sinceramente o HHH tem um bocado razão.

    De resto:
    1) temos Tamina vs AJ sooner or later
    2) Espero que seja o Ziggler a ganhar o Memorial do Andre The Giant
    3) A Summer Rae estava especialmente nice (LOL)
    4) Não percebo qual é a ideia para os Rhodes Brothers nem para os Usos (odeio ver ex-campeões de repente a ter combates com mid-carders sem importância e campeões recentes a perder assim do nada de forma limpa pouco tempo depois de se tornarem campeões).
    5) Adorei a reacção do público ao RKO, gostava que tornassem o Orton num heel decente e poderoso ou então num face, porque ia resultar e está tudo farto do Orton queixinhas e maricas
    6) Não acho que o Bray Wyatt contra o Cena esteja a ter promos muito boas, ambos conseguiam dar bastante melhor, espero que melhore. Se bem que a parte da “plastic wife” foi agressiva hahah
    7) Este público era tão fraco que me irritou…
    8) Os Shield estão a ter um face turn lento e bue inteligente, mas fiquei triste porque o ataque ao Kane foi demasiado previsível e podia ter sido melhor trabalhado. Confesso que a ideia de ter os Shield unidos a mandar em tudo mas como faces agrada-me e entusiasma-me bastante, vamos ver!

  33. Que RAW!, houve grandes momentos e avanços em feuds, mas o melhor foi tudo que aconteceu entre Bryan e HHH, só por ter o HHH a dar uma verdadeira lição ao Bryan, já valeu a pena, não podia ter ficado mais contente, don´t mess with The Game, mas isto é só o começo, vá agora juntem-se a mim e “Bow down to the King”. 😉

    PS: Para quem não acredita no HHH, ele está aí e não perdeu nenhuma capacidade, como Heel não há melhor, venha quem vier, esta feud está a “aquecer” e ainda vem mais, é o meu lutador preferido, simplesmente genial. 🙂

  34. É uma vergonha admitir isto aos 30 anos mas ontem, por breves segundos, parecia um puto quando o Triple H atacou o algemado Daniel Bryan, de repente lembrei-me: “há, espera lá, isto não é a sério pá! O Triple H é o vilão e era assim que eu o adorava”. XD
    Fora de brincadeiras, isto tornou-se interessante finalmente. Para mim a vitória do Daniel Bryan é óbvia, pois apesar do seu enorme ego o Triple H sempre soube fazer o que era “best for business”, passo o cliché mas cheira-me a um Fatal 4-Way, vitória do Daniel Bryan e o Triple H a meter-se ao barulho porque não confia no Randy Orton nem no Batista e para se vingar da derrota sofrida contra o Daniel Bryan.. Cheira-me…mas vamos ver como se desenrola. O Triple H e a Stephanie McMahon estiveram muito bem. Resta saber quem vencerá o combate se o Batista se o Daniel Bryan.
    A Battle Royal vai sendo preparada mas ainda sem grande interesse. Confesso que é o tipo de combate que não me atrai minimamente.
    Parece confirmar-se o face turn dos Shield, no Smackdown ainda se poderia questionar se seria um face turn ou se os Shield apenas afirmavam não trabalhar para o Kane mas agora parece confirmar-se tendo em conta que o Kane actuava em nome da Autoridade. É curioso como os Sheild num ano passaram por tantas transformações mas mantendo a base original, sempre com destaques individuais a cada um dos 3 em 3 fases absolutamente distintas. Com Dean Ambrose vimos os Shield unidos como uma grande forla heel e posteriormente a trabalhar para a Autoridade, com Roman Reigns embora essa ideia se mantivesse existia uma tendencia para o combate de um para um, existiu uma enorme crise no seio dos Shield com a ideia de cada um por si, que se viu na Royal Rumble, mas já se notava uma actuação um pouco tweener. Por fim, com Seth Rollins, a união e agora uma verdadeira luta pela justiça como face. Estou curioso para ver como os Shield poderão actuar enquanto stable face.
    Bom Raw. Estou contente por ter passado mais uma semana sem que o ego do Hogan o levasse a aparecer para estragar tudo. (Sim, aquilo que vi na TNA traumatizou-me contra o Hogan.XD )

  35. Pensei que o comentário anterior não tinha aparecido lol. Muito boa RAW.

  36. yoo10 anos

    e se os dois tivessem um empate e fosse um combate de 4 pelo titulo? brutal

  37. JoãoC.10 anos

    obg

  38. damv10 anos

    Bem ao que parece deve haver um second coming dos Evolution com a Bruxa a ser a patroa da stable. E o pessoal agora que viu que o narigudo se quer meter ao main event da WM, já o quer como champ, fuck, andavam todos a torcer pelo brian até segunda á noite, e agora kerem ver o C.O.Old ass como main event, go fo.. your self. o Triple H já devia de ter pendurado as chuteiras a colh…Por isso se eu sonhar k COO vai ao main event, acho k só vejo o combate com o Brain, e arrumo ai com a WM, e WWE, nunca mais na vida enquanto estevir lá o narigudo. Tudo isto me faz lembrar o benfica, continua com um cromo de presidente que nao vale 2 tostões. Evolution com naftalina= shit Main Event de WM.

    • Acho que ninguém disse isso. Eu por exemplo estou contente por ver o velho Triple H de volta mas não quero que ele ganhe. Há que dar espaço aos jovens talentos.

  39. HHH10 anos

    Excelente Raw! O Triple H esteve soberbo! Este homem sozinho quase que é capaz de levar a empresa ás costas.

    P.S: Impressão minha ou o Triple H está em demasiado boa forma para a idade que tem. O homem tá com mais caparro do que em alguns anos de actividade.

  40. Afonso10 anos

    Não sei porque tanto espanto, o Daniel Bryan já ia ganhar o combate e já….

  41. Molotof10 anos

    Grande qualidade nos videos

  42. Panda Djoy10 anos

    Sou o unico que gostava que o bray wyatt fosse tp um novo undertaker na wrestlemania ? o:

  43. The Beard10 anos

    O Triple H ta taludao!

  44. Pedro Silva10 anos

    Que segmento final incrível! O Triple H desempenha o papel de heel de forma perfeita!