Depois do “Superstar Shake-Up” da semana passada, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, já com o Payback no horizonte.

O grande destaque deste Raw foi Braun Strowman, que destruiu alguns lutadores do roster da WWE e enfrentou Big Show no main-event do show. Qual foi o resultado? O combate terminou em No Contest depois dos dois lutadores partiram o ringue com um superplex!

Pelo meio deste show, deu para assistir a um combate entre Samoa Joe e Chris Jericho, a Finn Bálor que enfrentou Curt Hawkins, a um Jeff Hardy vs Cesaro e, no lado feminino, a um Nº 1 Contender’s Match ao Raw Women’s Championship do qual Alexa Bliss saiu vencedora.

Clica aqui para veres todos os combates que já estão marcados para o WWE Payback.

Resultados

– Samoa Joe venceu Chris Jericho
– Luke Gallows e Karl Anderson venceram Enzo Amore e Big Cass
– TJ Perkins venceu Jack Gallagher
– Alexa Bliss venceu Sasha Banks, Nia Jax e Mickie James (Raw Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Finn Bálor venceu Curt Hawkins
– Raw Tag Team Champion Jeff Hardy venceu Cesaro
– Big Show vs Braun Strowman (No-Contest)

Report

O Monday Night Raw começa com Braun Strowman no ringue a vangloriar-se do que fez a Roman Reigns na semana passada, mas rapidamente foi interrompido pelo General Manager Kurt Angle, que veio ao ringue para dizer que no Payback, daqui a duas semanas, irá acontecer um Roman Reigns vs Braun Strowman. O “monstro” começou por não ficar contente com a ideia, mas rapidamente aceitou percebendo que poderia acabar com Roman Reigns de vez. Depois, Kurt Angle disse que Strowman teria a noite de folga e Braun Strowman não gostou, acabando o segmento a dizer que queria competição hoje, se não…

No primeiro combate da noite tivemos o candidato principal ao título dos EUA, Chris Jericho contra Samoa Joe. Durante o combate, Seth Rollins, que é o adversário de Samoa Joe no Payback, esteve na mesa de comentadores. Num combate disputado, o final aconteceu quando Samoa Joe aplicou a coquina clutch e Chris Jericho, depois de ter tentado o mais possível, não teve outro remédio que não desistir, dando assim a vitória a Samoa Joe. Já depois do combate, Samoa Joe disse a Seth Rollins que ele ia acabar aquilo que começou na noite em que se estreou.

Depois de Braun Strowman ter atacado no backstage Goldust e R-Truth, os The Club ficaram sem adversários e vieram ao ringue dizer que não queriam ficar sem lutar. Enzo Amore & Big Cass fizeram o favor a Luke Gallows & Karl Anderson e vieram até ao ringue para o segundo combate da noite. Num combate equilibrado, a vitória sorriu à The Club quando Luke Gallows distraiu Big Cass e Karl Anderson aplicou uma espécie de reverse snake eyes em Enzo Amore.

Logo depois tivemos o regresso do Miz TV ao Monday Night Raw, Miz que iria falar de como na semana passada foi interrompido e isso era vergonhoso. Rapidamente foi interrompido com a música de Dean Ambrose a tocar, que veio mais uma vez ao ringue interromper The Miz. Este começou a insultar Dean Ambrose pelo aspeto que ele apresenta e por parecer um wrestler e não uma Superstar como ele, The Miz, se apresenta. The Miz também disse que Dean Ambrose era preguiçoso. Dean Ambrose começou a não gostar muito da conversa e disse que faz Wrestling porque gosta e não interessa se luta para 20 ou para 100 mil pessoas. Depois, Maryse cometeu o erro de dizer que Ambrose não era homem suficiente para o título. Daí até Dean Ambrose começar a tirar o casaco e tudo o que tinha nos bolsos e começar a bater em The Miz, foi um instante. Parece que mesmo mudando de brands, a animosidade entre estes dois lutadores continua.

Em seguida tivemos acção da divisão Cruiserweight. TJ Perkins vs Jack Gallagher, com o campeão Neville e o candidato principal Austin Aries a verem o combate de perto. O fim do combate chegou quando TJ Perkins atirou Gallagher contra Austin Aries, que obviamente queria apanhar TJ Perkins. O árbitro não deixou, dando assim hipótese de TJ Perkins obter a vitória depois de um pouco de batota e de um detonation kick.

Logo depois tivemos um combate para definir a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship de Bayley. Alexa Bliss saiu vencedora depois dum combate extremamente equilibrado e em que parecia que Nia Jax ia vencer. No entanto, Alexa mostrou ser mais inteligente. Depois de Nia Jax ter tirado Mickie James do caminho e depois de um samoan drop em Sasha Banks, Alexa Bliss tirou Nia Jax do ringue e fez o pin em Sasha Banks para a vitória.

Em seguida tivemos Curt Hawkins no ringue a pedir um adversário! Esta semana calhou-lhe, em sorte, Finn Bálor, que rapidamente despachou Curt Hawkins, mostrando assim que as palavras de Bray Wyatt na semana passada não o afetaram psicologicamente.

Logo depois tivemos metade dos Raw Tag Team Champions, Jeff Hardy vs metade dos candidatos principais aos títulos, Cesaro. Num combate extremamente equilibrado e disputado, apesar de Cesaro ter dominado um pouco mais o combate, a vitória sorriu ao 3-time WWE Champion Jeff Hardy, depois de uma combinação de um Twist of Fate e duma Swanton Bomb.

Para terminar o WWE Raw, tivemos o main event: Big Show vs Braun Strowman. O “monstro” que passou a noite toda a pedir competição, teve-a quando Big Show se meteu à frente dele. Em relação ao combate, bem, deveriam ter reforçado o ringue… Num combate equilibrado, Big Show parecia que não conseguia vencer Strowman. Depois de um combate cheio de chops, slams, suplexes, Big Show acertou o KO Punch para o fim… mas Strowman safou-se! No fim, Big Show estava na 3ª corda e Braun Strowman fez-lhe um superplex e o ringue cedeu! Apesar de o combate ter acabado sem vencedor, Braun Strowman ainda se conseguiu levantar e mostrar porque é o “Monster Among Men”.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

33 Comentários

  1. Gostaria que o próximo desafiante ao Universal part-timer fosse o Samo Joe para destruir por completo o Brock… ou então o monster among men

    • Agora imagina que os planos são o Brock ter o título durante 1 ano até à próxima Mania xD

      • Se ele defender o título não me importo até porque assim eleva o mesmo. Agora se é para tirar férias e o título não ser mais que um adereço dispenso

      • É…e defende o titulo no Summerslam, no Survivor Serie e no Royal Rumble só, por este andar.

    • Sonha, o Lesnar para mal dos meus pecados fica com o titulo ate a WM para ter um combate com o Reigns…

    • anónimo7 anos

      não sei se tu sabe. mas segundo rumores os planos são para que o Braun Strowman derrote o Roman Reigns no payback e depois desafie o brock lesnar pelo universal Champion no extreme rules ou bad blood. só não espera que o lesnar perca para o Strowman e muito menos ele ser destruído por completo como tu falou. porque isso nunca vai acontecer.

      • Gamgrel_Rules7 anos

        Duvido muito que o Roman lute no payback, pois está de luto, o seu irmão faleceu, não é coisa de recuperar em duas semanas, acredito que a storyline de este estar lesionado se mantenha durante algum tempo, pelo menos umas 3 4 semanas acredito… mas é apenas minha opinião.

    • Eu gostaria que fosse o sheamus

  2. Não estava nada a espera que a Alexa fosse chegar e tornar-se na Nº 1 contender para o título feminino… Apesar de ter sido a que menos “fez” em ringue, foi oportunista e aproveitando-se do “damage” feito pelo Samon Drop lá obteve a vitória, será que algum dia a Nia vencerá o título? Quando a Mickie e a Sasha estiveram em ringue foi onde se viu mais wrestling mas nem assim o público reagia, mas quando as duas boazonas ficaram frente a frente foi logo a loucura XD.

    Espero que depois do que aconteceu neste Raw não iniciem outra rivalidade entre Miz e o Ambrose. A não ser que seja para ele ter o seu sétimo reinado como Intercontinental champion.

    Samoa Joe continua a ganhar ímpeto para o combate contra o Seth. Acho que o melhor será o Destroyer perder mas de uma forma que não o descredibilize.

    Braun felizmente a sair por cima do combate contra o Big Show e o Roman em casa a recuperar das costelas partidas

  3. KILL OWENS KILL7 anos

    Belo momento final, ainda mais com o Strowman a sair por cima. É assim que se faz, bom booking.

    Kalisto virou mesmo saco de pancada dos gigantes, que legal.

  4. O Brock Lesnar devia defender o titulo lutar so em Summerslam Survivor Series, Royal Rumble, e Wrestlemania e muito ruim para um campeão

  5. Raw nada de especial.

    Miz Vs Dean se era para isto podiam ter ficado no SD, só espero que o Miz seja o próximo campeão.

    Serei o unico a achar que o Bray vai ganhar o titulo ao Orton e Bray vs Finn será uma feud pelo titulo?

    Quero ver Strowman vs Lesnar pelo titulo e acredito num bom combate entre estes dois monstros.

    • RuiF7 anos

      E a SmackDown fica com o quê? Apenas com o título dos Estados Unidos?

      • Anónimo7 anos

        O Smackdown pode recuperar o título de duas formas:
        Rematch de Orton e/ou a mala que estará em jogo no MITB.
        Desta forma, se for verdade que Lesnar estará 1 ano com o título, deixo o Mundial nas duas brands em determinados tempos, será uma pequena ajuda da Smackdown para o Raw que é o programa principal, enquanto Lesnar está ausente.

      • O Lesnar aparecce quando quiser por isso tambem não podes dizer que esta sempre no RAW com o titulo

      • E para estarem a meter o KO e AJ pelo US Title e o Jhinder pelo WWE Champ querem promover ao máximo o US Title

  6. BRRM7 anos

    Raw meio meh tirando o que envolveu o Strowman (se me dissessem há um ano atrás que eu estaria agora a dizer isto eu ia achar que essa pessoa era completamente parva lol).

    • Gamgrel_Rules7 anos

      O Strowman evoluiu muito e já é um dos meus favoritos actualmente e sinceramente não me lembro de nenhum monster que marcou tanto como este está a marcar, só mesmo o great khali mas que não tem metade do talento deste e que também foi só uns meses…

  7. Espero que o Miz vença o título ao Ambrose.

    Que grande segmento final. O Braun está a ter um booking muito forte. Combate muito bom entre os dois gigantes.

  8. O cartaz do SD tem de ser:
    The Usos vs New day
    Naomi vs charlotte
    Ziggler vs nakamura
    Owens vs styles
    Orton vs corbin

    O cartaz do RAW tem de ser:
    Neville vs tj perkins vs austin aries
    Bailey vs alexa bliss
    Big show vs braun strowman
    The miz vs dean ambrose
    Hardy boyz vs enzo and cass
    Roman vs seth rollins vs samoa joe vs brock lesn6

  9. marcos7 anos

    Algumas observações, quem não concordar paciência.
    1a. Achei o Jeff Hardy lento demais. O finalizador dele levou uma eternidade para ser realizado. O Cesaro estava cochilando no ringue de tanto que demorou.
    O segmento do Balor foi ridículo. Em pouco tempo a WWE vai transforma-lo em outro midicard. É questão de tempo
    O segmento Big x Brawn é repetição da repetição. Os criativos da WWE são muito criativos…..Acho que todo já estava esperando aquele final.
    Sobre a luta da moças, se a NIA vencer o programa perde a graça. Ela não tem adversárias. Nenhuma. Precisa ser criada, mas não acho que a Alexa merecia a vitória. A Sasha ou a MIckie pela lógica já que não poderia ser a NIA. Acho que a vitória da Alexa foi para dar continuidade ao reinado da Bayley.

    • Anónimo7 anos

      Finn bálor midcard? Finn bálor? KKKKKKKKKKKK MDSS A WWE só não tem o que fazer com ele agora.

  10. Vitoria da alexa foi simplesmente por que ela estava na sua cidade natal .

  11. senti falta do roman

    • anónimo7 anos

      então fomos dois

      • Anonimo7 anos

        3! Nota-se perfeitamente a falta q ele faz.. pode gostar se ou nao dele mas nota-se bem q ele é preciso lá para elevar o show

  12. Anónimo7 anos

    tou a ver que o bray ganha o titulo , ai o smack faz um titulo nova e ficam haver 3 titulos principais !!

    agora sim percebo pq trouxeram um gajo que nunca teve grande importancia na wwe para o raw, vao se aproveitar da feud com o randy para poderem trazer o titulo para o A show

  13. O Big Show devia pedir música no Fantástico por 3 ringues destruídos

  14. alexa vais vencer no payback vai alexa alexa alexa e vais manter o titulo mais tempo do ke a aj lee e nicky bella vamos aelxa tou contigo sempre

  15. o raw na minha opinião ate foi fixe principalmente quando o ringue foi abaixo no combate entre big show vs braun strowman

  16. Vou comentar somente sobre o que me interessa no momento:

    Bom fatal 4-way para decidir a nova desafiante ao título feminino, gostei que estão adicionando mais storyline aos combates. Sasha Banks e Mickie James como as duas mais experientes e habilidosas souberam conduzir bem o combate, boa reação do público ao face-to-face entre Alexa Bliss e a Boss. Ótimo final, mas, confesso que Alexa Bliss não me diz nada in-ring. Preferia ver a Emma desafiando Bayley neste momento, mas vamos lá. Há bastante mulheres agora na divisão feminina do RAW, que bom.

  17. Cesaro e sheamus vs hardyz boyz e combate pra wrestlemania se for bem contruido , ta vacilando wwe

    fatal four way womens match foi um bom combate mais achava que mickey james merecia vencer ela so ta saindo por baixo nos combates

    Dean ambrose vs miz de novo, isso mesmo!!! wwe, era melhor ter colocado ele numa feud com o rollins que já faz tempo que não feudam ou até com o ballor , mais e questão de tempo pro ambrose perder o titulo.

    Eu acho sacanagem o que estao fazendo com o kalisto o cara foi campeão de duplas no nxt e campeão americano agora ta servindo de saca de pancadas era melhor adiciona-lo na divisão cruzador

    Eu estou impressionado com strowman que evolução a dele ta tirando bons pop por parte do publico .

    condolencias ao roman reigns.