Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Monday Night Raw (17/08/2015)

Esta Segunda-feira foi dia da última edição do Monday Night Raw antes do SummerSlam do próximo Domingo. Como destaque e “main-event” tivemos um segmento onde Brock Lesnar e Paul Heyman vieram ao ringue falar e o “Deadman” Undertaker apareceu para atacar o “The Beast”! Quem vencerá no PPV?

Noutro destaque desta Raw tivemos a assinatura de contrato entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e o United States Champion John Cena, oficializando o combate entre eles no SummerSlam. Quem sairá do PPV com dois títulos aos ombros?

Assistimos também nesta edição do Monday Night Raw ao regresso de Dolph Ziggler e a um consequente desafio deste a Rusev. Ambos irão enfrentar-se no SummerSlam! Que vai levar a melhor?

Já Randy Orton juntou-se a Cesaro para juntos enfrentarem a equipa de Kevin Owens e Sheamus no primeiro combate deste Monday Night Raw. A equipa face saiu vencedora, será que o resultado vai repetir-se no SummerSlam quando tivermos Single Matches entre os participantes deste Tag Team Match?

A rivalidade entre Roman Reigns e Bray Wyatt continua e esta semana Reigns enfrentou e venceu Luke Harper. No SummerSlam, Roman Reigns juntar-se-á a Dean Ambrose para enfrentarem a equipa de Bray Wyatt e Luke Harper! Qual será o resultado?

Esta Raw também foi rica em acção entre Divas! Becky Lynch enfrentou e venceu Tamina, enquanto que o último combate da noite foi um Champion vs Champion onde a NXT Women’s Champion Sasha Banks enfrentou a Divas Champion Nikki Bella!

Por fim, o Intercontinental Champion Ryback esteve presente no Raw e enfrentou e venceu The Miz. Conseguirá repetir o resultado quando tiver também pela frente Big Show no SummerSlam?

Resultados

– Randy Orton e Cesaro venceram Kevin Owens e Sheamus
– Roman Reigns venceu Luke Harper
– Becky Lynch venceu Tamina
– Rusev venceu Mark Henry
– Intercontinental Champion Ryback venceu The Miz
– WWE Tag Team Champions The Prime Time Players e The Lucha Dragons venceram The New Day e Los Matadores
– NXT Women’s Champion Sasha Banks venceu Divas Champion Nikki Bella (Non Title Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

56 Comentários

  1. Vitor Azevedo - há 1 ano

    Um combate de divas no main event? Já lá vão uns anitos desde o ultimo…

    • Bully - há 1 ano

      O main event foi um segmento

    • Concordo com o Bully. Percebo que o Divas Match tenha sido o último combate da noite, mas não lhe podes chamar main-event quando o final do show foi um segmento entre os dois main-eventers do SummerSlam. Esse sim, foi o main-event do Raw.

      • Vitor Azevedo - há 1 ano

        Pois, ainda não vi… apenas interpretei mal as tuas palavras… My bad :)

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Otimo RAW.

    No inicio do RAW,foi aquela promo normal da autoridade, nada de mais.

    Bom combate de tag team entre o Owens/Sheamus vs Cesaro/Orton.

    Bom combate entre o Harper e o Reigns,e ainda pensei que o Wyatt ia interferir no combate e o Ambrose teve muito bem nos comentários.

    Bom segmento entre o rusev e a Lana,e o regresso do ziggler,como já se esperava.

    As divas também estiveram muito bem,destaco o combate da Sasha e da Nikki,que foi um bom combate.

    E para terminar,que recessão que o Lesnar recebeu!!,a arena quase que abaixo,foi mesmo brutal.

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Seth Fucking Rollins!

  4. Renatocs13 - há 1 ano

    Mais uma vez Sheamus sofre o pin… Credibilidade nenhuma do Mr. Money in the Bank

  5. RollinsFuckingAmbrose - há 1 ano

    RollinsFuckingAwesome

  6. Lucas - há 1 ano

    Monday Night Rollins!

  7. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Realmente a WWE não pensa… Para quem colocar os adversários a enfrentarem-se nos Raws e SmackDown em Tag-team com outras pessoas que tb vão lutar.. Pelo menos no tag Team ponham Cesaro vs Sheamus e Orton vs Owens e nunca os adversários do SummerSlam serem os 2 homens legais..
    É como no combate da Wyatt Family com o Reigns e o Ambrose, e preciso coloca-los em single Matches uns contra os outros?? E preciso estar a colocar os do IC Match em single Matches entre eles??
    Para não falar dos Tag-Titles ainda no outro dia,os New Day e os matadores estavam em confusão e hoje já estão a fazer Tag-team.. Aqui como fatal for Way ja podiam fazer singles Matches e tal…agora juntar as 4 equipas em um Match 4vs4 e pura burrice..
    Considero que está RAW tenha sido razoável infelizmente..

    • You cant see knee - há 1 ano

      Concordo com o que disse, é sempre assim, infelizmente.
      O que salvou esse Raw foi o combate inicial, a promo do Rollins e o final.

  8. Diogo - há 1 ano

    O Paul Heyman coloca o Lesnar umas escadas acima de todos os outros lutadores, que manager fantástico

  9. Zeska - há 1 ano

    Só me vem uma palavra para esta Raw: “Bugada”.

    Mas não deixou de ser uma boa Raw, queria destacar o Cena que esteve bem e que devia ser sempre assim, num estilo mais agressivo e sem aquelas piadas sem sentido.

  10. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Novamente Mark Henry vs Rusev?

  11. BRUNOju - há 1 ano

    Bom show, apesar de ter ficado aquém das minhas expectativas e ter sido abaixo do da semana passada. O segmento inicial cumpriu com a sua função e não tomou muito tempo.

    Randy Orton e Cesaro x Sheamus e Kevin Owens : combate razoável, nao me lembrava de ver Cesaro botchar um golpe, erros acontecem.

    A promo do Undertaker foi boa. Gostei bastante. Nada mais a acrescentar.

    A assinatura de contrato entre John Cena e Seth Rollins eu esperava bem mais. Bom “boo” para o Cena, espero que ele não vença no domingo. Seth esteve melhor na sua promo, aquele final não foi muito Cenation XD.

    Os combates de Divas foram bons até, gostei mais do primeiro entre a Becky Lynch e Tamina. Só não curti a forma como trataram a Becky ao fim do combate, tudo bem que ela não teve a mesma preparação que Charlotte e Sasha Banks, porém não é uma novata no PW.
    O outro eu não gostei, apenas me agradou a primeira parte com os Taunts. Este era um típico combate onde poderia ter acabado em DQ com todas em uma Brawl. Para finalizar destaco o pop da Becky Lynch, e também ela. <3

    O combate do IC e tag foram para matar o tempo e descansar o pessoal.

    O final do show foi o que eu esperava, Taker saindo por cima.

  12. the notorious - há 1 ano

    e se reclamarem muito, vai ter mark henry vs rusev na wrestlemania tambem

  13. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Já que é para músicas de igreja:
    Avé, avé, avé Lesnar, Avé, avé, avé Brock Lesnar! :P

  14. 434 Days - há 1 ano

    Raw com alguns bons destaques.

    A começar pelo combate Reigns vs Harper que foi talvez o melhor de singles da noite. Até estou razoavelmente excitado para ver este combate de tag team.

    Bom segmento do contrato com ambos bem no promo. Mas uma coisa que basicamente mostra o porquê de tantos anos de aposta no Cena: “Let’s Go Cena, Cena Sucks” e ninguém chama pelo Rollins. Eu sei que o Rollins é o heel e por isso não deve ser muito apoiado mas se realmente estão contra o Cena e gostam do Rollins então façam cânticos para ele e o mesmo se aplica a todos os adversário que o Cena teve ao longo dos anos. Dito isto espero que tenham um grande combate e que no fim o Rollins fique a ganhar em alguma maneira.

    Muita felicidade em ver a Sasha ganhar a Nikki, mesmo que tenha sido com distracção da Naomi

    Bela recepção que a Besta teve. Mais uma vez um low blow de Undertaker e com ele a sair por cima o que me deixa dúvidas quanto ao vencedor visto que o Lesnar nunca teve por cima nesta construção. Acho que ele devia ter saído por cima ontem para a provável vitória do Undertaker ser mais importante visto este não ter derrotado o Lesnar ainda e ter um grande obstáculo pela frente. Veremos o que acontece

    Que tenhamos um grande SummerSlam

  15. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    A promo do Rollins foi fantástica, algo do outro mundo.

    Para o Heyman já não há mais nada a dizer, ele é único e consegue por o Lesnar tão distante dos demais com uma (simples) promo. Magnífico.

    Gostei também do Sasha vs Nikki e, espero que a primeira se torna a BOSS da Divisão Feminina, ela tem tudo e mais alguma coisa pra triunfar. O combate entre o Harper e o Reigns também foi muito bom.

  16. Dolph Ziggler - há 1 ano

    GLORY GLORY BROCK LESNAR, THE CONQUEROOOR… MARCHEEES OOOOOOOOON!

    • Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

      O Paul Heyman ainda ganha o festival da eurovisão com essa.

      • leader021 - há 1 ano

        ALL HAIL HEYMAN!!
        GLORY GLORY PAUL HEYMAN!!(xINFINITE)

  17. João Cruz - há 1 ano

    Acho que foi a primeira vez que vi o publico a vaiar o Taker

  18. 11cm - há 1 ano

    ai que odio. chorei muito quando vi o merda do reigns fazer u pin no harper. que odio odeio ele com tds minhas forças que ele se foda em td saua vida raw lixo wwe n vakle nada

  19. you cant see me - há 1 ano

    Bom raw. E que grande combate tag team do kevin owens e o sheamus contra o cesaro e o randy orton. Que regresso do dolph ziggler.

  20. RFBM - há 1 ano

    Achei um Raw razoável, quase bom, mas nada de mais, deixo apenas uma pergunta. Já que a WWE quer que o Cody tenha a gimmick do Stardust e não aposta no Barrett, acham que estes dois poderão formar um tag? Até tenho gostado dos seus segmentos.

  21. Guilherme - há 1 ano

    Combate entre Nikki vs Sasha foi muito bom as duas têm uma química ! Sò senti a falta do Belt da Sasha :/

  22. Dan Lannister - há 1 ano

    Bom RAW. A começar pelas incriveis promos realizadas por Seth Rollins e Paul Heyman.
    Gostei do combate entre Roman Reigns e Luke Harper. Acho acho Harper um performer fantástico e a é visivel a evolução de Reigns.
    Gostei dos combates das divas e gostaria que Nikki perdesse este titulo o mais rapido possivel, não que ela não tenha evoluído, mas o roster esta cheio de divas talentosas que merecem o titulo bem mais que a Bella. Outra observação sobre as divas é lástima em que se encontra Lana, o que era uma das melhores personágens femininas de sempre virou “só mais uma”.
    Eu não escondo meu desejo de ver Rollins sair como campeão no SummerSlam pois a cada RAW gosto mais dele, caso não aconteça, é a hora certa para o cash-in do Sheamus, não quero nem pensar na possibilidade do Cena sair com os dois titulos.
    Quanto ao Undertaker e Brock Lesnar, foi uma bom segmento e apesar da nostalgia é um combate que pouco me interessa, só espero que seja de qualidade e que feche o evento com chave de ouro.

  23. You cant see knee - há 1 ano

    RAW normal, muitas repetições.
    Promo do Rollins, combate inicial, Sasha vs Nikki, retorno do Ziggler e o Main Event foram bons.
    Vignettes do Taker e do Stardust foram boas.

  24. 11cm - há 1 ano

    ai odeio o roaamn reigs

  25. Kauê Souza - há 1 ano

    Para mim foi uma Raw razoável, e a única coisa que interessa foi o combate de Divas.

    Em relação a Beck Lynch vs Tamina Snuka achei um combate médio, sem nada de mais, ela não tem outro finisher? Estou odiando a Bekcy Lynch, acho a entrada dela no ringue ridícula, parece uma bandida andando, sei que é o personagem mas…

    Nikki Bella vs Sasha Baks: Foi bom, porém esperava uma vitória para Nikki Bella, acho que no SummerSlam Team Bella ganha.

    • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bandida

      • Sasha - há 1 ano

        KKK Coitada da becky ela tinha outro finisher era de submission era Four-Leg Clove

    • BRUNOju - há 1 ano

      Tanto Sasha e Becky poderiam nas próximas semanas começar a usar também um finisher que não seja sub. A Charlotte pode usar o spear

      • Victor - há 1 ano

        Ou o Natural Selection, apesar de não serem todas as Divas capazes de vender a manobra.

      • BRUNOju - há 1 ano

        É mesmo, apesar de eu não gosta desse move.

      • Kauê Souza - há 1 ano

        Sei lá, acho que alguns finishers deveriam mudar, porque olhando por um outro lado não são credíveis. No começo gostei do Rack Attack, só que acho ele tem fácil de ser reversado, assim como o (P.T.O).

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Eu nunca vi ninguém escapar do PTO.

    • Be Qu!et - há 1 ano

      Né kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bandida foi demais, também to odiando a Becky e a Charlotte e o time PCB inteiro. Pior a Charlotte que nem chegou e já quer ser main event da Wrestlemania, socorro. A Paige me estressa desde a segunda semana dela, quando estreou fiquei super feliz, passou 1 semana já tava “Ai que tédio, muda.”. Isso sem contar que o time PCB n passa 1 evento sem vitória, sendo que o time mais rebaixado é o da própria Divas Champion.

  26. João Paulo - há 1 ano

    Raw mediano que só valeu pelo segmento final com mais um promo espetacular do Mito Paul Heyman

  27. Yan - há 1 ano

    Eu assisti ao segmento entre Cena e Rollins hoje e fiquei me perguntando: Qual a possibilidade de Ric Flair interferir no combate ?

  28. Be Qu!et - há 1 ano

    Gente essa Lana me irrita de uma proporção que só deus pra me dar paciência. Parece uma retardada de 15 anos. Simplesmente acabaram com a Lana e aquela personagem gloriosa dela. Acho que só vou voltar a gostar dela se no final tudo isso for um golpe e ela fizer o Ziggler perder pro Rusev, ai ela volta pro Rusev e volta a ser aquela heel dominadora de sempre.

  29. Sasha - há 1 ano

    Gente alguem pode me explicar do finisher da nikki pk eu nao entendo a onde doi aquilo cara alguem pode me dar uma ajuda?

    • Be Qu!et - há 1 ano

      Simples. Quando ela coloca a pessoa no ombro e cai, quando da o impacto do joelho dela (Nikki) no ring ela puxa o pescoço e a perna da adversária pra baixo, mas ai as costas da adversária está no ombro da Nikki então faz tipo uma torção. (Não sei explicar muito bem, mas segue esse caminho que você entende hahahahahaha)

    • LCS - há 1 ano

      Peça pra alguém fazer isso com você e verá se dói ou não…

  30. Dollinhu - há 1 ano

    Achei uma RAW ruinha, o q salvou foi o brock e o taker. reigns vence o harper pela milesima vez como se uma vitoria pro barbudo fosse fazer dsiferença, o reigns e mt limitado e horrivle na mic still. Mark henry virou jobber e cesaro é dms,

  31. Maniak - há 1 ano

    Bem! tenho de admitir que adorei a promo do Cena!

  32. Leonardo - há 1 ano

    Deve ser foda pro Miroslav ver a Lana beijando o Ziggler kkkkkk

  33. PIruka - há 1 ano

    na luta Randy Orton e Cesaro aos 3:36 o cara de laranja parece o brodus clay

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador