A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do WWE Monday Night Raw, numa altura em que estamos a menos de duas semanas do Hell in a Cell, que realizar-se-á no final do mês.

O grande destaque deste Raw vai para a presença de Goldberg! O lutador voltou à WWE passados 12 anos para responder e aceitar o desafio lançado por Paul Heyman na semana passada. Agora é a vez de Brock Lesnar estar presente no Raw da próxima semana para aceitar o mesmo desafio.

Quanto ao WWE Universal Championship, o Raw abriu com uma segmento envolvendo Chris Jericho, o Campeão Kevin Owens e Seth Rollins. O “Architect” lançou um desafio ao “Y2J” e este aceitou, pedindo a Owens que fosse para o backstage. No entanto, na parte final do combate, Owens apareceu e acabou por distrair Jericho, que acabou por sofrer um pedigree pela 3ª semana consecutiva e perder o combate.

Já no backstage, Jericho e Owens mostraram algum conflito e desentendimento, tendo sido interrompidos por Stephanie McMahon, que anunciou que o Raw aceitou o desafio do SmackDown para o Survivor Series. Mais tarde, ficámos a saber que o main-event do próximo Raw será um Triple Threat Match entre Jericho, Owens e Rollins.

Já o United States Championship foi “discutido” num segmento em que Rusev e Lana vieram ao ringue falar e foram interrompidos e confrontados por Roman Reigns. Após algumas palavras, Lana deu um estalo em Roman Reigns e Rusev atacou-o. O segmento terminou com a utilização de escadas e um accolade!

No que diz respeito ao Raw Women’s Championship, esta semana Sasha Banks e Charlotte deram entrevistas a Lita onde falaram sobre o Hell in a Cell Match que irão ter daqui a menos de duas semanas. Vai fazer-se história!

Para terminar, mencionar ainda o regresso de Mark Henry, o Six Man Tag Team Match que tivemos entre lutadores da Cruiserweight Division, a vitória do Raw Tag Team Champion Big E sobre Sheamus, a de Dana Brooke sobre Bayley e a de Big Cass sobre Karl Anderson.

Por fim, Braun Strowman enfrentou 3 lutadores esta semana, mas mesmo assim conseguiu a vitória. Depois do combate, Strowman foi confrontado por Sami Zayn!

Resultados

– Seth Rollins venceu Chris Jericho
– Mark Henry e The Golden Truth venceram Titus O’Neil e The Shining Stars
– Raw Tag Team Champion Big E venceu Sheamus
– Bo Dallas venceu Neville
– Dana Brooke venceu Bayley
– Braun Strowman venceu The Mile-High Trio
– Big Cass venceu Karl Anderson
– Brian Kendrick, Tony Nese e Drew Gulak venceram WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins, Cedric Alexander e Rich Swann

36 Comentários

  1. Quando vi o Sami Zayn nem queria acreditar…por amor de deus, o que fizeram com ele…espero mesmo que ele vá para o Smackdown o mais depressa possível!!!!

  2. SethRollins7 anos

    raw fraca mais uma vez , smackdown tem sido muito melhor

  3. 434 Days7 anos

    Raw num nível médio para mim.

    A feud pelo título universal está muito boa a meu ver, com os 3 intervenientes a apresentarem bom trabalho no ringue e nos promos. Pessoalmente estou muito investido.

    Espero por tudo o que é santo que não queimem o Zayn à custa do Strowman. Péssima decisão a meu ver, apesar de dar direcção ao Zayn que era o que alguns de nós pediam.

    Não entendo porquê dar tempo aquela porcaria dos Golden Truth e Shining Stars e os Cruiserweights quase nem 5 minutos conseguem. Assim a coisa não pega.

    Um regresso em grande para Goldberg. Não é propriamente dos meus preferidos mas ontem gostei do seu promo e a maneira como foi recebido. Penso que a promoção deste combate será muito boa e espero que o combate seja de boa qualidade.

    • Guilherme7 anos

      Golden Truth não são porcaria

      • 434 Days7 anos

        Pessoalmente não gosto e preferia que dessem mais tempo aos Cruiserweights.

  4. Boa Raw.

    “You can disrespect my family, but you can’t disrespect me!”. AHAHAHAHAHAHAH! Rusev <3

    Excelente o final do Bo Dallas vs Neville e o ataque pós-combate no Axel.

  5. BRUNOju.7 anos

    Raw fraco. Já estava à espera de algo assim, porque geralmente quando tem um retorno de um part-bosta eles limitam o show para deixar a atenção centrada nesse lutador – no caso, não estamos falando de um lutador, mas enfim.

    Também não vou me alongar muito sobre isso, porque provavelmente vou ser atacado por vários fanboys modinhas, mas tenho que falar que é um desrespeito ao pro-wrestling ver Sami Zayn servindo de filler para Braun Strowman, e Neville perdendo para Bo Dallas, enquanto temos dois lutadores irresponsáveis e extremamente mercenários lutando num Main Event de um dos maiores PPVS do ano. Não vi o retorno do Goldberg e nem pretendo ver nada em relação a essa feud.

    Nenhum combate me chamou a atenção nesse Raw, quem sabe o Rollins Vs Jericho tenha sido o melhor. Gostei do embate entre a Bayley e Dana Brooke, resultado acertado, assim a feud continua por mais algumas semanas, quem sabe terminando no HIAC.

    Provavelmente o mesmo escritor das promos do Roman Reigns em 2014 é o mesmo que o da Sasha Banks agora, coitada, tem que falar sempre as mesmas coisas, deixem ELA falar… Mal posso esperar pelo combate delas no HIAC!

    • Austin7 anos

      O Part-Bosta foi melhor que todo o show ,inclusive foi a nelhor coisa dos ultinos meses ,essa é a verdade Bruna.
      Chora Mito Goldberg

      • BRUNOju.7 anos

        Gostei mais de Neville vs Bo Dallas.

      • Stupid idiot7 anos

        Aí vc se precipitou pois ver a lana de vestidinho é a melhor coisa

    • Awesome One7 anos

      part que? kkk
      goldberg é mito e o seu choro é livre;D

  6. Nossa, a Bayley perdeu pra Dana Brooke? Quando a Paige perdeu pra Dana Brooke ela virou jobber pra todo mundo, agora quando é a aspirante da Xuxa não quer dizer nada, ela continua a melhor de todas, pff…

    • Era pra ser um vitória suja mas a “espetacular” Dana botchou no final e muitos não entenderam.

      E acredito que falavam isso da Paige porque ela perdeu em uma squash match e não tinha nenhuma storyline por trás disso, apenas uma derrota aleatória ao contrário da luta de ontem que deverá ter uma desforra no próximo ppv e existe uma rivalidade entre as duas que está sendo construída a cada semana.

      • BRUNOju.7 anos

        Bem dito FFNXT, aliás, isso é uma prova que a Dana Brooke não merece um push. Errar esse tipo de coisa é lamentável.

      • quase quebrar o pescoço de alguém é lamentável também.

      • Botches acontecem… Sasha é a mulher que mais da botchs na divisão da Raw.

  7. Adoro a Dana,mas me pareceu muito botch ela nessa luta o mal dela e que ela e muito robotica mais e muito talentosa,e estava linda,mas eu ja acreditava numa vitoria dela contra Bayley,acho que teremos pelo o menos no kick off do hell in a cell Bayley vs Dana Brooke.

  8. KILL OWENS KILL7 anos

    Realmente não suporto mais a Raw, porém ainda temos alguns pontos positivos como a rivalidade pelo UN Title. O Seth continua muito bem, mas o que anseio mesmo é pela rivalidade entre o Owens e o Jericho… Se acontecer, como está aparentando, será umas das rivalidades do ano.

  9. Que arrepio quando escutei a entrada do Goldberg, só pela entrada já valeu a pena

  10. Espero que essa iminente traição renda um título ao Jericho, gostaria muito de vê-lo campeão pelo menos uma vez. Mas se tivesse de apostar, Jeri-KO vão “bater cabeça” e Rollins vai vencer, tanto na semana que vem, quanto no Hell in a Cell.
    Difícil de ver seu lutador preferido perder sofrendo o mesmo golpe por 3 semanas seguidas….será que vai para a quarta semana que vem?

  11. "TheGame"7 anos

    Raw mais ou menos valendo pelo retorno do Goldberg e pelos segmentos do Y2J, KO e Rollins.

  12. Frederico_WWE7 anos

    Confesso que estou a achar piada ao facto de uma parte das pessoas fazer de conta que o regresso do Goldberg após 12 anos não existiu e que aquilo ontem foi uma não existência passe a redundância.
    Será que essas mesmas pessoas que estão caladas não ficaram até às 4 e tal da manhã só para ver o seu regresso? Será que essas pessoas não vão ver o main event do Survivor Series?

    O Goldberg ao longo da carreira raramente teve bons combates mas é só isso que importa nesta indústria é?
    O Goldberg nunca teve boas mic skills até porque não fazia parte da sua personagem falar muito e agora isso é um problema?

    A sua personagem de atropelar os adversários com a sua brutalidade física e a sua entrada épica garantem o carisma necessário… e garantem coisas que também são importantes como a chamada “presença” e apesar de não ser nem de longe nem de perto tão completo como Brock Lesnar este seu regresso vai abanar o panorama e vai dar dinheiro à WWE e a mim isso agrada me.

    Eu estou muito pouco interessado… se ele sabe fazer um Moonsault ou um Frogsplash ou se sabe fazer boas promos… ou se essas mesmas promos são intensas e convincentes… ele é alguém que me dá “entretenimento” e isso a mim basta.

    Vá… admitam que estão interessados em revê lo novamente… não se façam de difíceis só porque “ah o Goldberg não ama o Wrestling”… aliás viu se ontem que ele não ama nada isto… e sim essas declarações existiram mas quem é que nunca disse coisas das quais já se arrependeu só porque em determinado momento fez sentido dizer essas coisas?

    • YO7 anos

      Subscrevo completamente.Fazia mais de um ano que eu não assistia uma RAW ao vivo,mas ontem tive que fazer uma exceção.Ver o Goldberg de volta foi sensacional.

    • fã numero 17 anos

      Já tinha era saudades de ver comentários teus camarada! és alguém que percebe disto e dá gosto ler os teus comentários! espero que o faças mais vezes, e sim tal como eu também gosto do goldberg! o gajo tem presença e a entrada dele a começar nos bastidores é top. No survivor series Goldberg vai viajar para a Suplex City!

    • Stupid idiot7 anos

      Faço das suas as minhas palavras. Estes são os smarks modinhas que criticam o raw só por ser modinha independente da qualidade do show. A maioria que diz o raw está na média não quer admitir que a WWE finalmente está tomando um rumo diferente de 4 anos atrás

    • Não. Não fiquei acordado até às 4 da manhã para ver o Goldberg (tal como não fico para ver nenhum Raw), não tive interesse no regresso dele e neste momento não estou minimamente interessado no combate dele com o Lesnar.

      Se as ring skills são tudo no wrestling? Óbvio que não. Se o Goldberg é um dos maiores de sempre? Sem dúvida. Se acrescenta alguma coisa neste momento sem ser $$$ para a WWE? Não.

    • Desculpa, mas não estou infinitamente interessado no ME do Survivor.
      Nem é por causa do Goldberg, mas sim por causa do Brock Lesnar que me decepcionou na WM contra o Ambrose e no SS contra o Orton.

      • Adoro Goldberg até a sua saída, mas não estive interessado no seu regresso.

        Se foi o highlight do Raw? Sem dúvida, mas se estou interessado? Não.

        Não é por ele não poder fazer acrobacias, é simplismente porque não acredito que ele possa dar um bom combate contra Lesnar. Mas será um dos pontos de maior interesse, se não o maior do SS 2016, eu é que simplesmente não apanhei ainda o hype porque o Goldberg já não é o mesmo de a 12 anos atrás.

  13. Cruiserweights a continuar assim isto não dura muito…
    Neville, Sami e Bayley é pena, não era preciso ter vindo tanta gente desta qualidade para o Raw… qualquer um deles no Smackdown dava um jeito enorme…
    Seth e Jericho do melhor que há no momento… já o Goldberg é fixe estar a voltar mas apenas é bom para a bilheteira e audiencias, mas infelizmente o tempo dele ja lá vai…

  14. Hey Guys7 anos

    Raw bem médio, o Smackdown não vai ter que fazer nem muita força pra fazer um show melhor, agora oque está me cansando MUITOO é as promos da Emma, Emmalina, porra já é o terceiro raw seguido que só mostra fotos dela e nada mais, nem data prevista tem, se eles estão querendo fazer uma grande surpresa façam rapido, porque pelo que vi, não é só eu que está se enjoando de esperar por Emma.

  15. Raw que cumpriu. Apesar de não ser grande fã do Goldberg, gostei do seu retorno, e compreendo que tenha regressado, o Lesnar venceu todas as rivalidades em que esteve envolvido, esta não ia ser a excepção 😛

    Agora a sério, espero que consiga ter condições físicas para o combate, penso também é que deve ser mesmo o seu último.

  16. Jon7 anos

    O jericho era um lutador tão fixe, e nos ultimos anos teem feito dele um palhacinho…

    Quanto ao Goldberg penso que é tarde demais para voltar… Mas se se aguentar boa.

  17. Werick7 anos

    Eu acho ótimo a dana ter vencido a bayley , acompanho a wwe desde 2005 e não faz sentido essas mulheres sempre saírem vencedoras do combate só por já serem “wrestlers” chega a enjoar e ser extremamente previsível os resultados

  18. BRRM7 anos

    Raw substancialmente inferior às das últimas semanas. Gostei da continuação do que envolveu as storylines pelos títulos Universal e United States mas acho que as divisões de equipas e de cruiserweights deviam ter tido mais destaque. As entrevistas às senhoras que vão fazer história no Hell in a Cell (agora, em dois sentidos) não foram uma má ideia mas a execução deixou a desejar, muito por causa do discurso repetitivo de ambas, principalmente da Sasha. A sério, mal posso esperar pelo momento em que ela volte a ser heel.

    Sobre o regresso do Goldberg, não gosto dele nem nunca gostei. Nunca teve uma performance que me surpreendesse, nunca fez nada de interessante com um microfone nas mãos (apesar de que, verdade seja dita, também não fazia parte da personagem dele fazer promos) e ainda por cima é perigoso no ringue. Tendo dito isto, acho que é um pouco óbvio que não queria mesmo nada um regresso dele, especialmente para enfrentar o Lesnar e especialmente mais de 12 anos depois de ter participado num combate. E, para piorar ainda mais, provavelmente vai ser um combate bastante repartido, coisa que Randy Orton, Dean Ambrose e Seth Rollins não conseguiram ter com a besta quando mereciam claramente mais. No entanto, uma coisa tem de ser dita, o gajo tem uma das melhores entradas e in-ring presences da indústria, é claro que isso só não chega (tendo em conta que já não estamos nos anos 90) mas ao menos já o torna um bocadinho mais tolerável 😉

    Por fim, shout-out ao Kofi por ter usado um botch que fez na semana passada para se pôr a si mesmo over, acho que é a primeira vez que alguém fez isso ahahah

  19. Awesome One7 anos

    So vi isto por causa do Goldberg e nao desgostei do regresso do mesmo mas esperava algo mais do genero nao era preciso ser uma cena em grande mas achei muito simples e basico um mito que retorna depois de tantos anos ter tido apenas aquela entrada sem grande significado. Acho que se podiam ter esmerado um pouco mais ja que para o hhh tem sempre ideias boas para entradas ate podiam ter feito uma cena tipo como anuncio do jogo e depois nao gostei la muito de o goldberg romper o kayfabe. Ate entendo e compreendo mas preferia que ele nao tivesse feito isso! Tambem acho que juntamente com o the rock e o austin a personagem dele na pg era perde um bocado de essencia mas vamos ver no que da. No geral foi bom e va la pelo menos agora tenho um motivo para ver a raw!

  20. O ponto principal foi o regresso do Goldberg, de resto nada que consiga destacar.

    Nas 3 rivalidade principais para o HiaC não existe nada de relevante para fazer, e este episódio veio provar isto. Pelo que acho que foi uma raw média, dentro do que se poderia esperar, exceto talvez pelo regresso do Goldberg, que só por este pormenor, terá vantagem sobre a smackdown desta semana.