A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Survivor Series do próximo Domingo. Como “main-event” tivemos a assinatura de contrato para a realização do combate Team Cena vs Team Authority no Pay-Per-View. Também nesta Raw ficámos a conhecer os últimos elementos de cada uma das equipas.

O Intercontinental Championship esteve em jogo no Raw desta semana, logo no primeiro combate da noite. Dolph Ziggler enfrentou um dos membros da Wyatt Family: Luke Harper. Já o United States Champion Rusev, que também esteve em acção, enfrentou Heath Slater num Non Title Match.

O “Celtic Warrior” Sheamus teve pela frente uma tarefa difícil, enfrentou Big Show e o combate terminou em No Contest.

E para terminar, o último combate da noite foi um Eight Tag Team Match: Damien Mizdow, Goldust, Stardust e The Miz vs Los Matadores e The Usos.

Resultados

– Luke Harper venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler
– Tyson Kidd venceu Adam Rose
– Ryback venceu Cesaro
– United States Champion Rusev venceu Heath Slater (Non Title Match)
– Sheamus vs The Big Show (No Contest)
– Brie Bella venceu Nikki Bella
– Damien Mizdow, Goldust, Stardust e The Miz venceram Los Matadores e The Usos (Eight Man Tag Team Match)

89 Comentários

  1. Francisco Correia9 anos

    Uma raw mediana.

    Achei o segmento inical longo demais e cansativo.
    Gostei do Luke Harper vs Ziggler. Foi algo refrescante de se ver. E fiquei contente do Luke Harper ter ganho.

    Sinceramente ainda não percebi o que veêm no Ryback. Aos 3 minutos de combates já estava completamente estoirado. E ainda criticavam o Batista. Já a tirar lugar a alguém que merecia mais que ele.

    Achei os segmentos do Grumpy Cat engraçados. A parte de ele a dormir enquanto estava a dar o raw foi bem apanhada. É o sentimento que muitas pessoas hoje em dia têm a ver um raw.

    Não quero saber da rivalidade pelo titulo de divas. Ao menos que a Aj Lee ganhe. É só isso que peço.

    Gostei do combate 8 men tag team. Gostava que o Miz e o Mizdow ganhassem no domingo. Esta divisão precisa de equipas novas. Estou farto dos usos.

    O segmento de assinatura de contrato foi uma desilusão principalmente por causa do desfecho. Fiquei chocado quando veio o Rowan. Sempre pensei que o Cena fosse sozinho no domingo e depois que alguém do NXT se juntasse a ele. Não estou com grande vontade de ver o main event do Survivor Series.

    O Survivor Series vai só ter 4 combates durante as 3 horas? Acho estranho.

    • Até aceito que valorizem um pouco o Ryback, pois ele tem certo carisma. O que não pode fazer mesmo é tornar um dos melhores atletas in-ring da companhia, Cesaro, um jobber. Patético…

      • Spartacus969 anos

        Ryback is a legend!
        Uma ótima equipa seria o Heath Slater e o Justin Gabriel!
        O Slater virou baby hoje. O Justin faz baby e de heel no Nxt.
        Dois ótimos talentos que a WWE não apreoveita. Nada melhor que a divisão tag team para relançar as suas carreiras.
        Lembro que já foram campeões te tag team!

  2. Yeah! Yeah! Yeah! Novo campeão Intercontinental : Luke Harper . De resto Raw aceitável para show antes do PPV, mas não vou alongar-me até para não dizer o que penso que irá acontecer no evento( isso fica para Sábado).

    Apenas vou dizer que Domingo vamos ver o senhor Bad News de volta( a falar) mas já é um inicio diga-se.

  3. LegendKiller9 anos

    Só eu é que acho que vamos ter o Erick Rowan contra o Luke Harper pelo titulo no Survivor Series? Podiam fazer um angle no pre-show em que o Harper atacasse o Rowan backstage como fez ao Ziggler e depois anunciavam o combate.Assim ia o Cesaro para a Team Autorithy porque senão apareceu à toa ontem e regressava o Orton para a Team Cena para fazer o full babyface turn na sua terra.

    • kidwonder9 anos

      era uma boa ideia, apesar de não gostar do randy orton como babyface

    • Silver9 anos

      O Orton está em gravações para um filme se não me engano.

  4. nao vou perder esta raw e harper titulo ja e o rowan ganha o que com a separaçao da wyatt family
    o harper ja ganhou e o cesaro nao faz parte dos planos pra o survivor series
    ……
    harper team autoridade e titulo bom
    ……

  5. Rui Araújo9 anos

    Só não percebi uma coisa…
    Os títulos não vão ser defendidos no Survivor Series ?

  6. O Sheamus deixou o cabelo migrar para a cara =P ahahahah

    Sai um ruivo entra outro

  7. MicaelDuarte9 anos

    O resultado do combate pelo título Intercontinental foi um misto de emoções. Estou muito contente pelo Luke Harper, mas o Ziggler é cá dos meus, daí não ter a certeza de como olhar para este resultado. Além disso, embora perceba o porquê de o Ziggler ter perdido o título antes do PPV, acho que o deveriam ter feito depois do evento, numa Raw ou no próximo PPV.

    Gostei do segmento entre o Bray Wyatt e o Dean Ambrose. Espero que a WWE não manche esta rivalidade, a começar pelo resultado do combate. No meu ponto de vista, o Bray Wyatt deverá vencer o primeiro combate, pois além de vir mais “danificado” que o Ambrose, é preciso mostrar que algo mudou desde o seu regresso.

    A qualidade do combate entre o Cesaro e o Ryback foi uma surpr… Não foi, o Cesaro estava lá. Quanto ao Ryback, não sei o que vêem no Ryback… Os músculos, talvez.

    Quanto à rivalidade principal, fiquei decepcionado. Tendo em conta que foi a última Raw antes do PPV, achei o primeiro e último segmentos extremamente aborrecidos. O Cena, no que toca a mic-skills, é capaz de ir do 8 ao 80 em menos de nada. Na minha opinião, a última promo do Cena foi terrível.

    Mais, o Mark Henry e o Rusev são os novos best friends forever? Se bem me lembro, há pouco mais de um mês, ambos queriam matar-se a todo o custo, e as lágrimas escorriam pela cara do Mark Henry quando este jurava honrar os EUA… Epá, eu sei que isto é a WWE, mas dar alguma coerência ao passado é o mínimo.

    Foi impressão minha ou o Erick Rowan esqueceu-se “dela”? Enfim, pode ser que se lembre depois do Survivor Series, assim com o Roman Reigns só se lembrou do Seth Rollins três séculos depois…

    Apenas 4 combates para o Survivor Series? Bem, estou mesmo a ver o Bunny e o Adam Rose a ocuparem algum tempo do PPV, juntamente com mais um ou dois combates que não têm interesse nenhum.

    • Silver9 anos

      O Erick Rowan não se esqueceu de coerência nenhuma. Desde que eles se separaram do Bray Wyatt nada sobre o futuro deles estava decidido. Portanto ele ter “virado face” é algo bom tendo em conta que vai ter algo por trás como se viu no confronto dele com o Luke Harper.
      E o Roman não se lembrou do Rollins três séculos depois, simplesmente não fazia sentido enfrentá-lo (até porque se tudo correr bem com a recuperação do Reigs o cenário rumorado é o Rollins ganhar o título ao Reigns na RAW a seguir à ‘Mania) quando tinha alguém antes dele (e quando o Ambrose ainda estava em feud com ele).

      • MicaelDuarte9 anos

        Está bem.

      • Francisco Correia9 anos

        Não faz sentido o Rowan ir contra o Harper. Não houve nada entre eles que os fizesse virar um contra outro. Só porque o Harper se aliou à Autoridade? Nada disto faz sentido. E do nada a história de ir atrás “dela” foi pelo cano abaixo.
        O problema com o Reigns é que na altura o Rollins atacou os dois na mesma noite e fazia sentido o Ambrose e o Reigns irem ambos atrás do Rollins ao mesmo tempo.

      • Lukas.Fidelis9 anos

        ‘-‘

    • Anónimo9 anos

      roman reigns vai voltar no suvivor series

    • Child9 anos

      Rowan sempre foi descrito como uma criança. As atitudes dele costumam não fazer o menor sentido, e gostei dele ter se unido ao Team Cena. Não significa que ele esqueceu “ela”, significa apenas que ele quer encarar o “irmão mais velho”, entende? Pelo menos foi assim que entendi o personagem do Rowan, e essa união não quer dizer que ele se tornou um babyface.

    • Lukas.Fidelis9 anos

      Do toda meu Apoio para Rowan, pois o Luke Harper se vendeu para autoridade aposto que se a autoridade ganhar no Survivor Series Não vão querer nem saber deles só estão usando eles.

      Mas em outro ponto de vista, acho que o Time de Cena vai ganhar pois, Até parece que a WWE vai querer demitir 4 ótimos super astros como Ziggler, Big Show, RyBack e Erick Rowan

      • MicaelDuarte9 anos

        Espero que saibas que o Wrestling é a fingir 🙂

      • Não vejo o por quê de desfazer a alegria do rapaz – wrestling, antes de ser fingimento, é entretenimento. O problema é que os críticos mais experientes nem olham mais por este ângulo =(

      • MicaelDuarte9 anos

        Não te preocupes, Zonatto. O Lukas, muito provavelmente, vai achar que eu sou maluco ao ponto de dizer uma coisa dessas 🙂

  8. ZéBiribinha9 anos

    Sinceramente achei bem fraquinha, fico triste pelo Ziggler, mas ao mesmo tempo feliz pelo Harper que tem um grande talento.
    Surpreendente como a Brie tava parecida com a AJ, estou até agora a pensar que é a própria AJ hahaha.
    Em relação aos times achei frustrante, Big Show tomou um biotonico no backstage pra voltar com força total.
    Bizarro como 5 (sendo que 2 estavam supostamente podres) deram cabo de 9.

    Enfim, não achei uma boa RAW.

  9. Raw mediana gostei do Luke ter vencido só espero que não perca o titulo muito rápido,Cesaro e Ryback só foi bom por causa do Cesaro esse merece ser a besta da WWE e não Ryback,Mizdow devera se virar contra Miz no domingo,e no Main Event 5 caras bateram em 8?? sendo que 2 estavam baleados lol.

  10. kidwonder9 anos

    Luke Harper novo IC champ? YES! ele bem merece! grande talento que é o luke harper, fico feliz por ele

    quantas vezes tem o coelho de levar porrada para sair do grupo? ainda por cima aconteceu exatamente o que aconteceu a semana passada, tyson kidd ganha da mesma forma que ganhou a semana passada, e o coelho hoje é que levou a melhor mas fez a coisa mais retardada que já vi, mais valia lhe ter dado porrada logo, vão continuar a fazer equipa? espero que não

    eu devo ser dos unicos que repara nisto, mas as promos do bray wyatt são tão baratas, eu só queria que ele se calasse e combatesse que é o que ele faz melhor porque nas promos ele só se ri e só diz mrd mais nada, reparem bem

    Quando vi que era cesaro vs ryback pensei que ia ser um squash match mas o combate foi bastante bom e estão a mostrar que o cesaro está à altura do ryback, gostei bastante de ver isso

    regresso do heath slater e swearing?? son of a b.. and badass? wow i’m impressed

    quando a stephanie veio o big show já parecia queia chorar XDDDD
    Não era melhor o big show dizer que não ao microfone? just saying

    não entendo uma coisa, a equipa do cena estava a ser destruida e o super herói não teve a coragem de os vir salvar? muito estranho o_o eles tentam tanto que o cena seja adorado e se viesse salvar a sua equipa ia ganhar cheers, porque é que não veio? não consigo perceber isto LOL

    Eu fiquei como o gato a ver o combate de tag team… grumpy -_-

    Erick rowan junta-se à team cena?? ok agora é que isto não faz sentido nenhum LOOOOOOOOL

    foi um show razoável mas o pior de todos na série de bons shows na minha opinião…

    • Galloway9 anos

      Sobre o Bray Wyatt é precisamente o contrário.

      É melhor nas promos do que no ringue, como dizes.

      Talvez não alcances as suas palavras, pode ser isso, mas dizer que não diz nada nas suas promos não é de todo o mais acertado.

      • kidwonder9 anos

        tudo o que noto nas promos dele são a repetição do nome do adversário, os ”hahas” constantes e dizer coisas ao calhas como a cena do pai do ambrose… isso é cheap heat e por vezes as cenas que ele diz não fazem sentido, o pessoal diz que são boas promos porque é creepy e tal mas quem ouve mesmo o que ele diz e liga ao sentido das palavras dele percebe que é só bla bla bla e nada que interesse… já no ringue adoro os combates dele, só tem de deixar de ser tão repetitivo e dizer cenas sem sentido, supostamente é um show para crianças mas aqui nem adultos conseguem perceber maior parte das vezes o que ele está para ali a dizer… ao inicio também gostei de ver as promos porque era algo novo mas começo a ver que são promos bastante baratas

      • A cena do pai não é ao calhas, tal como a da mãe. Aliás se existe feud em que o Bray foi mais real nas promos foi esta. O Ambrose foi criado numa instituição publica, sem pais, por isso quando o Bray fala aquilo dos pais é a verdade é real.

      • kidwonder9 anos

        sim mas não deixa de ser cheap heat, é só o meu ponto de vista… ele pega em qualquer coisa para ter heat, foi como o jericho e o punk, o jericho a pegar na familia toda do punk para insultar é bastante barato

    • Simplesmente as promos dele tão no nível elevado,lamento q não lá chegas para q as compreendas mas pronto pode ser q um dia lá chegues

      • kidwonder9 anos

        ui temos um intellect aqui, maior parte das pessoas não o percebem, nem tu o percebes com certeza… tu ves um gajo a rir feito maluco, uma espécie de serial killer e é instant mark out

    • O Bray é um grande Mic atualmente ele e o Ambrose são os melhores na minha opinião prefiro ouvir o Wyatt rir e falar do que ouvir o Ryback que só sabe falar Big Guy e Feed Me More,e o Cena The Champ Is Here,atualmente a wwe tem poucos Mic excelentes que são Bray,Ambrose,Sandow,Miz e Heyman não vejo outros para fazer grandes promos!!

      • kidwonder9 anos

        é verdade que o bray wyatt faz melhores promos que o ryback (óbvio XD) mas o john cena inspirado faz melhores promos que o bray wyatt na minha opinião, também não há muita gente que consiga fazer uma promo decente na WWE xD

  11. Galloway9 anos

    Última Raw antes do Survivor Series, esperavam-se os últimos desenvolvimentos para o PPV, principalmente para o combate de equipas.

    Não foi má, mas teve algumas incongruências que explicarei ao longo do comentário.

    Promo inicial da Autoridade com a apresentação da equipa, com o último elemento a ser Luke Harper, como se esperava.

    Surge Ryback, e aqui a primeira incongruência, na minha opinião. A Steph manda passar imagens do Cena a gozar com o Big Guy, na altura em que estavam em feud pelo título da WWE.

    Ora, qualquer um podia fazer isto em relação a qualquer outro, inclusivamente na equipa da Autoridade, basta relembrar que não há muito tempo o Henry e o Rusev feudaram. Mas pronto, deve fazer sentido para a WWE.

    Seguiu-se mais um obstáculo para o Dolph nesta caminhada até ao Survivor Series, e que obstáculo. Luke Harper pelo título, que com a ajuda de Mercury, Noble e Seth acaba por vencer o campeão e tornar-se o novo Intercontinental Champion, com Dolph por terra. Grande push para o regressado Luke Harper, veremos como seguirá daqui para a frente.

    Mais uma vitória de Tyson Kidd frente a Adam Rose, com o coelho supostamente a distanciar-se do resto do Exotic Express, deve ser anunciado o combate entre o coelho e Adam Rose para o Survivor Series, como se espera.

    Excelente o segmento entre o Dean e o Bray, que começa com mais uma grande promo, seguida da resposta do primeiro, que surpreende o Eater of Worlds e o ataca, bem ao modo deste. Veremos o resto do desenvolvimento na SmackDown, a ver se põe mais gasolina na fogueira que se espera que seja esta feud.

    Belo combate entre o Cesaro e o Ryback, mais uma vez Cesaro com grandes spots em combates, aqueles suplexes foram qualquer coisa, sem falar nas vezes em que levantou o Ryback parece que sem esforço. Pena que se encontre sem rumo. O desfecho foi esperado, com a vitória do Big Guy, que continua a ter ímpeto neste seu regresso, mas saliento a qualidade do combate, muito bom.

    Mais um squashzito para o Rusev, desta vez no Slater, vestido a rigor.

    Segue-se o combate entre dois elementos da Team Cena, Show e Sheamus, motivados por um possível combate pelo título da WWE, que como é óbvio foi treta da Steph, tendo este acabado com intereferência de Rusev e Henry que trataram de arrumar os dois.

    Não fez foi sentido, e aí está outra incongruência, ter sido o Rusev com o Show e o Henry com o Sheamus, quando o “russo” tirou o título ao irlandês há bem pouco tempo, mas pronto.

    Segmento marcado por botches ao microfone da Steph e do Sheamus, que se enganaram ligeiramente naquilo que iam dizer, pelo menos reparei nisso.

    Depois tempo para as Divas, uns minutinhos para ninguém dizer que se esqueceram delas, mas com momentos destes talvez fosse melhor se terem esquecido, nada de especial, talvez o facto da Brie vestida à AJ vencer a irmã seja o único a assinalar.

    Combate de Tag entre as equipas que estarão envolvidas na Fatal 4 Way pelos títulos no Survivor Series.

    Belo bump do Sandow, momento alto do combate xD

    E pelo menos lá meteram os campeões a vencer, vá lá, lembraram-se, a ver se ganham também no PPV.

    Momento final com o HHH a parecer esquecer-se do que ia dizer por instantes, antes de Cena fazer a sua grande promo para o combate, convenientemente a ser o único homem da sua equipa a entrar, ele que antes não se viu a fazer o save a nenhum dos seus homens.

    Outra incongruência que aponto nesta Raw foi o facto de entre os 3 elementos da Team Cena atacados, ter sido o Sheamus a ir parar ao hospital, pelo que disse a Steph. Dolph foi atacado por 4 homens, Show sofreu o Accolade, mas foi o Sheamus, que “apenas” levou um slam pela mesa dos comentadores que foi para o hospital, ele que não é dos mais duros do roster nem nada, mas tudo bem.

    Surpresa total quando Erick Rowan se juntou, ao que parece, à team Cena, confrontando o seu antigo “irmão” Luke Harper, não estava nada à espera, juntando-se depois Ryback à brawl, em que Cena acaba por meter HHH pela mesa da suposta assinatura do contrato depois de Ryback o encarar como tinha acontecido na SmackDown da semana passada.

    Não sei se será assim a equipa, a não ser que o Sheamus se tenha lesionado mesmo a sério não faz muito sentido sair da equipa, mais a surpreendente entrada de Erick Rowan na equipa, e finalmente Ryback a decidir-se pela equipa de Cena.

    Raw interessante para o desenvolvimento do tradicional combate de equipas na Survivor Series, marcada pelas pequenas incongruências que referi, que não me permitem classificar a Raw acima dos 7.5/10.

  12. Vinicius Claudino9 anos

    Eu jurava ppor tudo que é mais sagrado que o Rey Mysterio iria voltar hoje e no time do John Cena… Tinha certeza, e quando ele não apareceu senti frustrado ç.ç

  13. marcio9 anos

    otimo final..o cena nunca ta sozinho..a surpresa foi mesmo o eric na team cena..nem o cena esperava xD

  14. RAW decente. Tivemos muitas coisas que não fizeram sentido neste show, a meu ver.

    O segmento inicial foi uma valente perda de tempo. E mostrarem imagens de há um ano e meio atrás ainda piorou, quando têm na mesma equipa dois que odiavam-se há um mês atrás.

    O Harper a ganhar o Título Intercontinental foi num mau timing. Claro que fico contente porque adoro o Harper, mas devia ter sido na semana seguinte ou no próximo PPV. Assim, o Ziggler vai totalmente descredibilizado para o combate no SS, quando o podiam ter deixado campeão e ser destruído na mesma. Assim o Harper ia forte para o PPV na mesma e o Ziggler não ia descredibilizado. Nada a dizer sobre a qualidade do combate, bastante bom. No SS, o Ziggler deve eliminar o Harper, quando deveria ser o contrário, caso o Ziggler continuasse campeão.

    É incrível como o Adam Rose ainda vai ter um combate no SS contra o Coelho. O que se passou depois do combate foi muito estranho. O coelho deve ser mesmo o Darren Young xD. Vá lá que o Tyson Kidd continua a vencer combates.

    O segmento entre o Ambrose e o Wyatt foi muito bom. O Ambrose a dizer que aquele segmento foi gravado ahahaha. Gostei de ver o Ambrose a sair por cima. A meu ver, o Bray Wyatt tem ganhar o combate no SS porque é o que vem de uma situação pior.

    O combate entre o Ryback e o Cesaro foi, surpreendentemente, bastante bom. Tenho muita pena do Cesaro por estar sempre a perder combates, mas acho que o Ryback também merece alguma atenção. Esta “gimmick” do Feed Me More resulta muito bem.

    Oh Lana não é preciso mostrares fotos tuas porque elas estão espalhadas pelo Google, é só pesquisar xD. Belo “troll” da Lana, por acaso. O Slater também foi muito engraçado.

    Foram misturar Hall of Fame e oportunidades pelo Título nesta feud. Foi um bocado ridículo, mas pronto. O combate entre o Show e o Sheamus foi decente. O ataque do Rusev e do Henry já era esperado. Parece que agora são os dois melhores amigos xD. O Sheamus vai ficar fora do PPV. Enfim, podia ter sido o Big Show…

    O 8-Man Tag Team match foi engraçado. Aquele “bump” do Sandow foi mesmo de rir ahahahaha. Este homem é o GOAT. Gostei que os campeões tivessem feito o pin. Agora no SS, penso que o Miz e o Sandow vão ganhar os Títulos. Eu não tenho nada contra, mas também não me importava que os campeões retivessem.

    O segmento final também foi uma perda de tempo. O Triple H parecia o Randy Orton ao esquecer-se das suas falas e não gostei nada da promo do Cena. Fiquei bastante surpreendido com a inclusão do Erick Rowan na equipa do Cena. Ainda vai ser ele a ter feud com o Harper pelo Título. A Autoridade tem saído muito por baixo todas as semanas, por isso começo a achar que a equipa do Cena vai perder.

  15. KhaZix9 anos

    Nunca tao contentes com nada, Raw foda

  16. Rusev Next World Champion9 anos

    Harper vs Ziggler , feliz pelo harper , mas agora o ziggler vai para o main event espero eu, Aj lee vs Nikki bella rivalidade muito sem graça, Dean Ambrose vs Bray Wyatt terminou como main event do HIAC e agora nao tem interesse nenhum no Survivor series Mas Wyatt vence e no TLC o ambrose vence. Rivalidade so pra passar o tempo msm. Ja o main event ficou melhor os times, Team Cena = cena, rowna, ziggler, show and ryback muito massa yes yes yes. vs Team Authority = rollins, kane, harper, henry, rusev time bom main event do SS vai ser massa Espero que o Team authority perca, e o John Lawrinaitis volte como gm do raw.

  17. foi uma RAW aceitavel acho que esta evidente que no suvirvor series team autorithy vai ganhar vamos la ver se este ppv sera melhor que os ultimos

  18. Roberto ''The_Viper''9 anos

    Que excelente final de Raw!!!

  19. Nuno Ramos9 anos

    Esta team AuthoritY quer mesmo desfazer a equipa do Cena pk sabe que tem medo de nao ganhar no domingo sem a equipa do cena completa e isso que estou a ver e medo

  20. Grande RAW.

    Bons combates e boas feudas. O Survivor Series Promete

  21. Hortelino troca letra9 anos

    A melhor parte desse RAW foi quando o Cesaro apareceu pra trolla o time do Cena kkkkklkkkkkkkkk

  22. A WWE já especializa-se em acabar com a imagem de Ziggler derrota após derrota, portanto não me surpreendeu em nada vê-lo perder. Mas o Harper vai precisar de todo o push que puder ter agora que está só, e ganhar o IC vai ajudar bastante.

    Juntar Ambrose em feud contra Wyatt parece ser uma ideia brilhante (ambos são lunáticos), mas a forma como a WWE esta conduzindo esta rivalidade pra mim a deixa muito desinteressante em termos de storyline. Espero que o combate seja excelente pela qualidade de ambos.

    Ryback vs. Cesaro foi o de se esperar: limitação por parte do Big Guy (banhado em suor aos 5 minutos do combate) e show costumeiro por parte do suíço de ouro. Pena não darem nenhuma importância à Cesaro no Survivor Series…

    Show vs. Sheamus foi bom combate, mesmo com o Show sendo o que ele é de melhor: ele mesmo (lerdo, pouco criativo, exausto em 3 minutos etc.). Enfim, mais tempo de câmera para o Rusev, que me agrada ver em ação. Henry é Henry, e não o aguento mais.

    Quanto àquele combate Tag Team… Céus, aquela gimmick do Sandow me dá ânsia de vômito, não tenho termo melhor para descrever o horror que é aquilo. Revoltante. A luta mesmo foi só salva pela qualidade dos irmãos Dust – Dusty e Cody serão por muito tempo mandatários nesta cena Tag que vive a WWE atualmente. Quanto aos Matadores… Mudem aquela gimmick, pelos deuses! Não dá pra leva-los à sério de modo algum assim!

    Pra não dizer que não falei das Divas… Horrível apresentação das HorriBellas – só mais uma pra coleção. Nikki e Brie deveriam estar em Hollywood, fazendo papéis de moças em perigo em algum filme de ação onde o roteiro e a qualidade das atuações fossem as últimas das preocupações. AJ a salvar o segmento, como sempre.

    Encerramento da RAW: me empolgou sim. Não sou especialista em wrestling pra dizer “Cena é uma droga no mic”, mas realmente ele não costuma me empolgar. Porém desta vez o fez, pois sou fã destas situações de “Um contra o Mundo” – e o trecho à Stephanie (“(…) Depois de tanto vomitar vai ficar com fome, e não terei problemas em lhe dar o Sexual Chocolate para comer!”), pra mim, valeu ouro.

    Boa surpresa ver Rowan do outro lado, é uma boa forma de ajuda-lo e ao seu par Harper ao mesmo tempo… Porém confesso que esperei um pouco por ver o Orton, que pensei vir e juntar-se ao Team Cena só pra vingar-se da Authority por tê-lo traído. Sai Sheamus e entra Rowan, Ryback aboard… O main event do Survivor Series vou querer ver sim!

    Já sobre o gato… Deixa pra lá.

  23. tamoae9 anos

    N entendi pq o big show apareceu para o team cena mas o sheamus foi trocado pelo erick ??? Só prefiriram o big do q o sheamus …ou tem algo alem ????

  24. BRRM9 anos

    Yes! Luke Harper é o novo campeão intercontinental! O que eu vibrei com este resultado. Só espero que com isto o Ziggler não volte às derrotas.

    Sinceramente não percebo esta atenção toda em torno do Ryback para mim ele não tem talento nenhum e quem devia estar no lugar dele é precisamente o homem que ele derrotou nesta “Raw”: o Cesaro, porque este sim tem talento e não é pouco.

    Fiquei muito surpreendido com o Erick Rowan a juntar-se ao Cena pois quer dizer que não foi esquecido, afinal ele fez um grande esforço para evoluir desde que se estreou.

  25. Boa Raw.

    Não gostei da promo do Bray Wyatt. Tive que voltar atrás 5 vezes para poder entender o que ele estava a dizer e não consegui ficar satisfeito. A certa altura, o discurso perdeu fluidez e não voltou a um bom nível. O Dean Ambrose esteve muito bem.

    Não consigo ver nada, rigorosamente nada, neste Ryback. Horrível ao microfone, nem chega a bom no ringue, põe os adversários em perigo… Enfim, a WWE está a apostar num lutador “novo” e isso é admirável, mas…

    Sinceramente, adorei o segmento final. Pena a porcaria de público… A promo do Cena, mesmo com aquelas piadas pelo meio, não foi má de todo e o Triple H esteve impecável. Não se esqueceu das falas coisíssima nenhuma, simplesmente fez aquilo que normalmente se faz quando se está a representar: ao dizer o que a WWE significa para ele, “fingiu” que estava sem palavras e com dificuldades em discursar, tal é a importância que a WWE tem na sua vida. Pelo menos, foi isso que me pareceu.

    Queixarem-se do facto de ter sido o Sheamus a ir para o hospital e não os outros? Epá, mas que importa isso? É isso que faz um produto bom ou mau, interessante ou desinteressante? É isso que faz de uma Raw boa ou má? Que relevância teve isso, por exemplo, no segmento final? Claro que preferia ver o Sheamus em vez do Big Show, mas isso é outra história…

    Por fim, novo campeão Intercontinental… Não esperava (antes da Raw, porque mal o combate começou era óbvio que tal ia acontecer, principalmente depois daquele ataque). Não gostei do resultado, mas não acho que o Dolph tenha ficado, de todo, descredibilizado. Foi atacado por quatro pessoas antes do combate, inclusive levou com a mala na cabeça! A WWE protegeu-o e espero que o continue a fazer agora que perdeu o título.

    • kidwonder9 anos

      tu consegues perceber o mesmo que eu, não dá para perceber o que o bray wyatt diz maior parte das vezes, o resto do pessoal apenas se foca na ”creepiness” da personagem

    • O Ryback realmente é zero. A gimmick do “Feed Me More” resulta bem, mas ele para além de pôr em perigo os colegas não tem nenhum talento, nem no ringue nem no micro. Talvez seja “bom” o Cesaro ter uma lesão…

      ““fingiu” que estava sem palavras e com dificuldades em discursar, tal é a importância que a WWE tem na sua vida.” Partilho da mesma opinião.

      • Se o Ryback tem uma reação do caraças, porque não apostar nele? Não precisa de ser um top main-event.

      • crazydigchiks9 anos

        Nossa só pode ser um fan jobber que veio acompanhar um excelente e talentoso wrestler nos últimos anos de WWE , aposto que ama o NXT e acha melhor do que as Brands principais , não vejo nada de melhor , lá só tem high-fly e podem ser ótimos em performance , mas se a WWE se focar somente em high-fly ficará pior do que está , e você quer reclamar de um dos melhores últimos porwerhouse que tem na WWE , está louco ou o quê?

    • O meu problema com o Sheamus é que acho que não faz muito sentido tirar da equipa o segundo maior nome para colocar o Eric Rowan e o Ryback que ainda há pouco tempo eram jobbers.

  26. beast9 anos

    Quero ver BIG GUY vs THE BEAST

  27. Esta nos vossos olhos que é a team cena que vai ganhar

  28. O aparecimento do Eric Rowan foi um bocado aleatório, também a facilidade com que se livraram do Sheamus foi pouco convincente. Trocar o Sheamus pelo Rowan ou pelo Ryback não faz qualquer sentido, sendo o Sheamus um nome muito maior, ex-campeão da WWE e WH, também ex-campeão dos EUA e em feud com o Rusev. O destaque dado ao Ryback é ridiculo, nem falo do facto de ele ser um péssimo wrestler, mas passar de jobber a força destruidora credivel é no minimo ridiculo. O mais incrivel é o público ir na conversa, colocando-se mesmo contra o Cesaro que é em tudo superior ao Ryback.
    Gostei do ataque da AJ à Nikki quando ela começou com o Yes!
    De resto foi um bom episódio, mas preocupa o que parece ser o regresso dos guest hosts, é que para a semana vem outro.

  29. marco lol9 anos

    Hahahahahahahahahhahahhahahagahaahahgahahagagagga migei as calças de tanto rir que segmento final ridiculo o show ziggler e etc davam todos partidos tocou a música do zigler e eu pense o home vem cheio de papel higiénico na cabeça mas não ai dizia ele mas se notaram quando o HHH e o big guy estavam a trocar olhares o ziggy tava a dar raspanetes a outro o show quando tocou a música dele pensei vem ai o home com a mao no pescoço a engasgarse mas nao veio a mancar
    E depois a música do Harper tocou pensei eu deve ser o Harper que vai mudar de equipa e apareceu o outro

  30. Antonio9 anos

    Podem criticá-lo (Ryback) “in-ring” não é nada demais mas e o Big Show alguma vez foi ?

    Pois ele tem físico e é simplesmente o Big Guy, greguei-me todo com o Rowan, e pronto mais nada vejo mts a criticar mas a verdade é que toda gente “papa” isto todas as semanas

    • Na Attitude Era, Show era um wrestler credível e verdadeiramente bom. Ocorre que agora esta velho e ainda maior, o que não contribui em nada para que ele tenha a mínima condição de fazer uma boa apresentação. Grana ele já tem, poderia muito bem retirar-se.

      O problema do Ryback já não é tão simples de resolver: ele é mais jovem e deveria estar mais bem treinado, porém é limitado no movelist, com pouca stamina (cansa-se rápido, pouco preparo aparente) e ainda coloca em risco a integridade física dos companheiros ao aplicar seus movimentos de forma pouco cuidadosa.

      Deveria voltar ao treinamento e passar por reciclagem… Se bem que, no caso dele, acredito que simplesmente seja pouco talento para a profissão. Paredes de músculos nem sempre fazem bons lutadores.

      • Concordo com voce Zonatto na WCW e attitude era Big Show era mais magro e era credivel e até bom no ringue até hoje as vezes ele se sai bem porém já passou da hora dele e do henry a se aposentar do wrestling,enquanto o Ryback concordo que o mesmo é muito limitado,e o mesmo precisa tomar cuidado na hora de de atacr os seus oponentes,lembra quando o VADER que era bom lutador porém não era cuidadoso na hora de dar um finisher e que acabou paralisando um jobber na época??então se alguém merece ser a nova besta da WWE chama Cesaro impressionante como esse cara é bom na luta ele levou o combate sozinho contra o Ryback.

  31. junior9 anos

    Agora que eu notei, mais que theme ridicula do cesaro ele podia entrar com aquela primeira dele

  32. Rocky Maivia9 anos

    falam do Cena, isto e aquilo, queria ver a merda da wwe sem ele.

  33. Mel969 anos

    O que é q vcs acham do Ambrose nesse momento? eu gosto muito dele, mas essa feud com Bray….. tenho medo que ele saia muito prejudicado,tendo em conta que ele tem grande potencial… e é uma enorme pena, alias até mete nojo ver o que a wwe anda a fzer com o Cesaro.

    • crazydigchiks9 anos

      Cara você só pode ter medo quando o Reigns voltar , pois é graças a ausência dele que o Ambrose ganhou tanto destaque , mas uma rivalidade com o Wyatt não tem perigo algum , a feud dele com o Rollins ele só saiu por baixo mesmo , então mais uma derrota não fará mau não é mesmo ?

  34. Rey_M9 anos

    Não acredito que vou ver um raw sem randy orton, #PATÉTICO

  35. André Medina9 anos

    Fogo… estive o segmento final todo e mesmo estas semanas todas a sonhar e a desejar que o último membro da team cena fosse o CM Punk!
    Seria uma team impressionante se o Cena reunisse todos aqueles que desafiaram a Authority.. trazia o Punk de volta.. o Daniel Bryan voltava em busca de vingança.. Roman Reigns voltava sedento de sangue.. e o Orton virar baby face e “traía” a team Authority.. Seria incrível!

    • Rapaz, quer também um Taker não? rs

      Seria realmente espetacular, mas Bryan e Reigns estão de molho e Punk… Acho melhor esquecermos dele. Eu esperava era ver o Orton unir-se ao Team Cena também, mas temos de engolir Big Show mesmo.

  36. Eu não desgostei da Raw, segmento inicial, um bocado longo, mas com the authority, ultimamente tem sido assim, o combate pelo titulo intercontinental, foi bom, embora pensasse que isso so fosse acontecer depois do survivor series, boa ideia de fazer um combate entre sheamus e show, para a authority darem cabo deles, no segmento final, sim jonh cena fez uma promo longa, mas acho que nao foi secante, ele disse o que tinha a dizer, ficava melhor, quando o cena tava a falar com eles na cadeira, a team cena aparecer por tras, acho que seria uma boa jogada, nao tava mesmo nada a espera do aparecimento do rowan, mas penso que nao vai ao combate, cesaro, se apareceu lá é porque tem uma historia para ele, no survivor series, caso contrario, nao faz sentido nenhum.
    O momento quando sthephanie, se esta a rir, aparece ryback e depois a sua cara surpreendida, foi muito bom

  37. PeedroY2J9 anos

    Boa Raw! Gostei da maior parte dos segmentos, mas, para ser sincero, não sou muito fã do Ryback… Mas, mesmo assim, gostei na mesma, e até tenho uma certa curiosidade para ver o Survivor Series 😀

    • PeedroY2J9 anos

      Ah, e a minha aposta vai para a Team Cena (sounds crazy, mas eu acho que vence).
      A “partida” do Cesaro foi Top xD

  38. crazydigchiks9 anos

    Um show de performances do Ryback e do Cesaro , boa RAW

  39. Luís Ziggler9 anos

    Epa eu aprecio mesmo quando a wwe valoriza alguém que não estava a ser valorizado. O Ryback tem uma série de defeitos in-ring (apesar de estar melhorzinho), fica estourado rápido, é lento, não tem a força que um corpo daqueles devia ter mas epa… tem algum carisma, até é bom no microfone, tem uma catch phrase fixe, é grandalhão… Mas eu só não consigo papar isto depois de o ver meses ao lado do Axel a ser ridicularizado e a perder para todos. Foi demasiado repentino. A wwe ta mesmo sem main eventers. Mais valia usarem o Ambrose e o Wyatt no combate 5/5 em vez de um ou outro. É que se esta story line fosse com o Daniel Bryan ou o Punk era a cena mais épica de sempre. Assim só não está a dar para mim. Parece que o Cena é o único main eventer rodeado de estreantes, mid carders e velhos.
    Aposto que a wwe se esta a arrepender de ter cagado no ziggler e ryback e companhia, porque agora faziam falta eles terem pops maiores e serem crediveis. Espero que aprendam a deixar de construir “uma estrela” de cada vez e voltem à pratica da attittude era em que 70% do rooster tinha credibilidade para se chegar à frente se fosse necessário.
    Mas bem, vamos ver no que isto dá. Ou foi só para encher calendário e a authority fica ou vamos descansar do HHH para que ele possa voltar como face para enfrentar alguem na wrestlemania (talvez fique o Hogan como General Manager ou assim). Vamos ver.

  40. andresantos9 anos

    O Seth Rollins pode ter talento mas ja mete nojo ,ele é o “menino de ouro protegido pela wwe”

    • crazydigchiks9 anos

      É também acho , ele tem muitas vitórias seguidas , é raro ter derrotas , e isso é ruim , mas o pior é fazer parte da Authority , que pra mim é a pior equipe que já vi na WWE desde os anos 90 , o bom é que parece que essa merda vai acabar se o Team Cena vencer

      • andresantos9 anos

        mesmo, so que nao sei se o team cena ganha tenho as min has duvidas 😐

  41. crazydigchiks9 anos

    Ah não , será que ninguem aqui acompanhou o push do Ryback a dois anos atrás , quem o critica acho que não ou então não entende nada de performance , pois ele tem , mas esse ano a gimmick FEED ME MORE está fraquinha , apesar de que toda qualidade da WWE em tudo enfraqueceu

  42. uma boa raw e cheira me que a team cena tem que arranjar enforcers porque aposto que aqueles noble mercury e o aparecimento do cesaro e o triple h com ganas vao fazer estragos eu estou com a team cena mas sao 5 contra 5 mais 2 3 4 5 e meio força team cena
    rown uah o harper ficou mesmo what the hell
    força team cena bora la ryback rown show ziggler
    grumpy cat foi um grande host ah!
    …..
    .
    venha o survivor series ….
    .
    eu aceitava ficar enforcer do cena se tivesse na wwe ah!
    …..