WWE Monday Night Raw (18/02/2013)A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do WWE Monday Night Raw, desta vez no rescaldo do Elimination Chamber!

CM Punk não ficou contente com a vitória de The Rock e também quer lutar pelo WWE Championship na WrestleMania, será que conseguirá conquistar essa oportunidade? Já The Rock usou a Raw desta semana para celebrar e apresentar o novo design do WWE Championship!

Para além disto tivemos outros tantos combates na Raw e as rivalidades a culminar na WrestleMania começam a ser desenhadas…

Resultados

– Mark Henry venceu Sin Cara
– The Miz venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title No Disqualification Match)
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler
– Brodus Clay, Naomi e Tensai venceram Epico, Primo e Rosa Mendes
– Jack Swagger venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
– The Shield venceram Chris Jericho, Ryback e Sheamus
– Randy Orton venceu WWE Tag Team Champion Kane

37 Comentários

  1. MicaelDuarte11 anos

    Raw fraca.

    Mark Henry venceu Sin Cara? Bem, se fosse ao contrário o Mundo estaria perdido…

    The Miz vs Cesaro: Foi só para o The Miz não ter assim tantas derrotas de seguida e ganhar aquele argumento famoso: “I defeated you before and I know I can do it again”. Provavelmente teremos um combate pelo US Title na WM entre os dois e espero que não seja em Pre-Show ou algo do género, porque afinal há quanto tempo não vemos o US Title ser defendido na Mania como deve ser?

    Está o US Title a ascender outra vez e o Intercontinental Title e a ir abaixo mais uma vez. Não só estamos a falar de um bom wrestler que é Wade Barrett mas também daquele ‘trabalhinho’ feito pelo Rhodes em devolver o prestígio ao título! Bora WWE, assim é que é…

    Del Rio vs Ziggler: Bem, daqui a pouco isto torna-se mais numa das “versões” Randy Orton vs Wade Barrett ou Dolph Ziggler vs Sheamus! É repetir todas semanas o mesmo até à exaustão! Pior mesmo é que de três combates, o Ziggler nem um venceu e estamos a falar de um futuro campeão mundial…estando isto a tornar-se semanal, que da próxima ganhe o Ziggler e eu já nem “exijo” que seja uma vitória limpa…

    Brodus and fksdlofd vs djfdeajf: Next…

    Swagger vs Bryan: Não foi um mau combate. Swagger está a afirmar-se cada vez mais como uma verdadeira ameaça ao título do Del Rio mas uma rivalidade entre eles, se não houver cash-in até WM, não me agrada nada. Não consigo imaginar sair uma boa feud entre os dois, ainda que com esta gimmick renovada do Swagger.
    A ver vamos o que sai…

    The Shield vs Super-men and “The Great Legend” Jericho: Quando vi que iam combater mentalizei-me que iam perder. Já tinham saído por cima em dois PPV, sempre a sair por cima, e agora ganham outra vez? Mas sim, foi isso mesmo que aconteceu e ainda bem! Believe in The Shield!!

    Orton vs Kane: Tudo bem que as interferências nos combates num do outro serve para aguçar a rivalidade mas não chega já disso? E que tal fazerem-nos perder os títulos e passarem a algo mais sério? Just Sayin’…

    Último segmento: garbage! The Rock a continuar sempre com as mesmas cenas dele que dão sono a qualquer um e depois a introdução de um “novo” título. Sinceramente, prefiro o “título do Cena” a este. Tudo bem que o do Cena “looks like a toy” mas o do The Rock é demasiado simples! Se for definitivo acho péssima escolha, caso contrário é só mais uns tempos e depois levamos outra vez com o “toy title”. Ah, e foi bom ver o Punk deixar o Cena no chão a dormir com o título…

    Estou a achar esta construção para a WM muuuito fraca. Por esta altura do ano passado se não estou em erro, já tinhamos a maior parte das coisas delineadas. Isto faz-me lembrar a construção da WM 27 que foi das piores…

    • Pedro11 anos

      Cara Do Geito Que A wwe ta hoje em dia não duvido nada que o sin cara vença o mark henry kkkkkkkkkkk

    • bigdrunkroger11 anos

      o que era bom era se o cena vencer na WM restaurar o titulo dele

      Title vs title

  2. Enfim… esta atualidade desta empresa é uma das fases mais negras da história da WWE muito devido também às 3 horas nojentas e exageradas de shoe nem é preciso dizer muito mais é RAW após RAW só porcaria e desilusões em 3 horas de show volto a repetir o que se aproveita é muito pouco.
    Combates fracos e repetidos é sempre a mesma coisa, feuds mal construídas, um build up e uma construção para a WrestleMania até aqui bem fraco e ridículo só baseado no Cena vs Rock II.

    Chega se a um ponto em que não só já não vale apena assistir em directo e só ainda assisto pelo pessoal do chat como o Daniel, o Vinícius, o Tazz ou o Luiz, etc porque é pura perca de tempo e é ganhar olheiras desnecessárias ver isto em directo…
    E fazer um rescaldo ao pormenor do que se passou na RAW já não apetece é outra pura perca de tempo analisar a RAW ao detalhe e os respectivos combates… a atenção é centrada sempre nos mesmos a imprevisibilidade e a controvérsia é muito pouca só se salvam os The Shield no que a imprevisibilidade diz respeito.

    Que o Ziggler foi queimado novamente ao desistir e com um roster da SmackDown e da RAW juntos porque é que continuam os mesmos combates repetidos? Ainda por cima o Ziggler NÃO devia de perder nesta fase… porque precisa de CREDIBILIDADE mas confirma se o Ziggler vai ser como eu previ desde o inicio um WHC fraco e ao contrário do que pensam 2013 não vai ser o ano do Ziggler… vai ser o ano do Cena WWE Champion e do Ryback ou do Orton ou do Sheamus World Champion quer queiramos quer não…

    US Title mal tratado… o novo WWE Title não é nada de especial ainda é pior que o Spinner enfim e já me estou a entusiasmar a falar e a WWE não merece isto de mim nem de ninguém quem quizer fazer um comentário pormenorizado que faça.

    • Luiz11 anos

      Prometo aparecer mais no chat fred xD

    • DanielBR11 anos

      Concordo com vc frederico ,a raw tem 3 horas ,e o maximo q se pode aporveitar é o que?uns 15 a 20 minutos no maximo,quando nao é tensai dançando ,é o brodus clay,ou os dois juntos,promos pateticas,combates repetidos pa kramba(tem o roster do smack down e da raw e repetem combates?!?),parei de assistir raw em directo desde q ela começou a passar em 3 horas,agora só baixo o show e vou pulando até as partes interessantes(isto quando tem).Flws aew e bom dia para todo mundo!!

  3. dxhbkdx11 anos

    Mark henry vs Sin Cara : Se o Sin Cara ganhasse atirava-me de um prédio. Ainda bem que o Mark Henry voltou ta a fazer um otimo trabalho.

    The Miz vs Antonio Cesaro : tal como o MicaelDuarte disse é so mesmo aquele argumento. Pode ser que o US title seje defendido sem ser no pre-show até lá esperar.

    Dolph Ziggler vs Alberto del Rio : mas será que o dolph não ganha… um futuro campeão mundial e continuam a mete-lo a perder.

    O próximo é mesmo sem comentários…

    Jack Swagger vs Bryan : Um bom combate nem foi mau de todo , Jack também muito bem e uma verdadeira ameaça ao Del Rio e ao titulo mundial. Grande Jack.

    Orton vs Randy : Bem Yes…Yes…HeelNo! Esta rivalidade dos dois tanta interferência como tu disseste é para aguçar a rivalidade e vão perder os titulos só espero que não seja contra a clown team.

    ai rock rock até tenho saudades do true rock da attitude era.
    sempre repetitivo, sempre com sorriso na boca… Sempre repetitivo… e o titulo por amor de Deus… também prefiro o spiner a este.
    E como talvez o undertaker não lute vai ser ameaça tripla na wrestlemania.

    Raw fraca e pelo andar disto a wrestlemania vai ser a mesma coisa.

  4. dxhbkdx11 anos

    Não resisti a meter a foto dela *-*

  5. ZÉ MARIA11 anos

    SO MAIS O TITULO DO CENA O ESTILO DO NOVO CINTURAO NAO MELHOROU ESSE CINTURAO PARESE POBRE E SIMPLES NUN TEM BRILHO NENHUN PIOR SI FOSS AQUELE OUTRO QUE NEN O SIMBOLO DA WWE TINHA ERA NO LUGAR UMA CARA DE TORO

  6. Ribeiro4611 anos

    Para mim, a qualidade deste Raw está entre o fraco e o mediocre.

    Não vou dar a minha opinião sobre cada combate para não aparecerem 3 ou 4 combates com a mesma analise.

    Para mim, este Raw teve de positivo o segmento inicial que envolveu Punk e Cena.
    Isto levou a um combate na proxima semana entre Punk e Cena pelo lugar de candidato principal.
    O facto deste combate ter sido marcado para a proxima semana pode ter mesmo a ver com o Undertaker.
    Eu acredito que a WWE andara até ao fim desta semana a ver se o Undertaker pode ir á Wrestlemania.
    Se ele não puder, temos vitoria do Punk.
    Se puder, vence o Cena.

    Também gostei do combate dos Shield.
    Eles vão sendo uma das grandes razões pelas quais vou vendo a WWE.

    O resto do programa foi para mim algo aborrecido.
    Combates repetidos e temos o desacato dos Hell No que nem ata nem desata.

    Um deles trama o outro, depois chegamos ao programa seguinte e eles continuam a interagir da mesma forma, depois volta a haver um a tramar o outro e chegamos ao programa seguinte e eles continuam a interagir de forma identica.
    Mas eles querem separar os Hell No quando?
    Na Wrestlemania do proximo ano?
    A ver se a WWE os separa rapido para termos uma feud decente entre estes dois.

    Por outro lado, temos a falta de gestao do roster.
    São sempre os mesmos a entrar no programa.
    Podiam variar os interveniente de 1 ou 2 combates para não termos de ver sempre os mesmos combates e para dar algum destaque a novos lutadores.

  7. Uma boa Raw, com uma primeira 1ª parte demasiado má para ser verdade e uma 2ª parte a roçar a perfeição, exceptuando a promo do Rock.

    – Segmento inicial: não gostei. Em 2008, o Cena venceu o Royal Rumble e usou a sua oportunidade no No Way Out, o que foi uma decisão muito estúpida. 5 anos mais tarde, vence o Rumble outra vez e põe a sua oportunidade de lutar pelo título na WrestleMania em jogo a escassas 5 semanas do grande evento. Ora, eu acho que a WWE ainda não sabe se o Undertaker luta ou não na ‘Mania, e utilizaram isto para “encher chouriços”. Ainda assim, começo a achar que é possível o Punk lutar pelo título na WM. No entanto, continuo a achar muitissimo difícil isso acontecer.

    Uma jura de amor do Jericho à WWE… Não vai lutar em mais nenhum lado? Comos e nós não soubéssemos já 😀 Teve piada neste segmento de bastidores, claro xD

    – Sín Cara vs Mark Henry: “squash”. Mas agora o Mark Henry vai começar a fugir?! Ainda por cima do Khali… Só falta lembrarem-se de fazerem um combate entre os dois na WM…

    – Miz vs Antonio Cesaro: não gostei do combate. O pior que já se viu entre eles os dois. Uma vitória para o Miz, que deve ter a última oportunidade pelo título na próxima Raw ou, no máximo dos máximos, durante as próximas duas semanas.

    Segmento de bastidores engraçado, e parece-me que o Kane está a começar a passar-se… O Daniel Bryan parece uma criança ahahahah

    – Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio: outra vez?!! Enfim, ainda me tive esperanças no cash-in…

    Estupidez de segmento a promover um filme no qual o Barrett nem aparece no “trailer”… E o Sheamus apareceu porque…?

    Broncus Clay, Naomi & Tensai vs Primo, Epico & Rosa: whatever…

    Sinceramente, estou a gostar bastante deste Jack Swagger!

    Jack Swagger vs Daniel Bryan: o melhor combate da noite e foi aqui que a noite começou a melhorar. ISTO é Wrestling… Foi pena ver o Bryan a desistir, mas percebe-se…

    Vince… Go away…

    – Chris Jericho, Sheamus & Ryback vs The Shield: mais um bom combate! Grande vitória, mais uma, para os Shield, e obrigado Jericho por fazeres isto 🙂

    A equipa de R-Truth e Kofi Kingston estará de volta? Até acho que é uma boa ideia… A ver vamos. E que tal uma feud com os Rhodes Scholars?

    – Randy Orton vs Kane: bom combate. Pesnei que o Kane ia vencer, mas fui ingénuo, uma vez que é óbvio que depois de perder em PPV, o Orton tem que vencer na noite seguinte, tal como aconteceu com o Mark Henry…

    Segmento final: valeu pelo CM Punk…

    • MicaelDuarte11 anos

      Vês Daniel, há tempos disse-te que haveria possibilidade do Punk fazer do combate uma triple threat na ‘Mania, caso Taker não possa regressar. Isto do ataque do Punk ao Cena, não só serviu para “encher chouriços” como dizes, mas também para no caso realmente o Taker não aparecer, já o introduziram mais ou menos entre Cena e Rock.

      Esta ‘Mania vai ser fraquíssima pelo que estou a ver. A tão pouco tempo de lá chegar, ainda não se vê nada propriamente delineado. Há uma grande falta daqueles “grandes destaques” como foi no ano passado Jericho vs Punk, Cena vs The Rock, Taker vs HHH…

    • JuniorBrooks11 anos

      quase confirmado daniel,khali vs mark henry para a wrestlemania..espero estar errado. u.u

  8. dxhbkdx11 anos

    orton vs randy kkkkkkkkkkk enganei-me

  9. Andre Palu11 anos

    Me digam uma coisa, porque a wwe quer que o john cena combate contra o cm punk, para um deles serem o 1º contender, para lutar na wrestlemania sendo que o cena ja tinha ganho o royal rumble match ????????????????

    • Porque o John Cena ainda tem que vencer o CM Punk por uma vez para ir “lançado” para a WrestleMania. E porque provavelmente será um Triple Threat entre os três. E porque é tudo a fingir/combinado e a história é esta 🙂

      • Andre Palu11 anos

        Ahhhhhhhhhh agora ta explicado, mas provavelmente sera uma Triple Threat match pelo wwe championship, na wrestlemania.

  10. Diogo11 anos

    Nao gostei desta raw .
    Jonh Cena nao devia ter aceitado a proposta de CM Punk .
    Aquele titulo novo é uma bela bosta .

    • Rui Miguel11 anos

      mesmo feio, e ainda por cima com aquele simbolo q representa o The Rock.
      O meu titulo favorito sempre foi o mundial, e já a tempos q está a ficar desvalorizado na wwe!

  11. Anónimo11 anos

    mas que raw fraca!!! enfim eu sempre com grandes expectativas depois dos ppv e a wwe faz-me isto! definitivamente vou deixar de ver isto em directo!!!

    Mark Henry venceu Sin Cara – resultado mais do que previsivel! estou curioso por saber o que espera o mark henry na mania! a wwe desistiu definitivamente do sin cara o que apoio pois ele nao é nada de especial!!

    The Miz vs Cesaro: outro combate muito fraquinho!!! foi um insulto àquilo que o cesaro e o miz sao capazes de fazer num ringue!! enfim!! está visto que o miz ganha o titulo na mania, só espero que nao os ponham num pre show!! cesaro espero que avance para o main event e o miz sei que o forte dele nao é as wrestling skills mas tem melhorado muito e no micro é um Deus como se sabe! espero que tenhamos outra era awesome!

    Del Rio vs Ziggler: resultado normal pois o campeão deve ganhar! e o ziggler muito bem também durante todo o combate! é certo que é um futuro campeão mundial mas também ganhar ao campeão em titulo nao me parece a melhor forma de credibilizar del rio! ziggler ja venceu y2j, eliminou-o do rumble, derrotou o cena, venceu no survival series nao acho que esteja assim tao descridibilizado assim como se diz! torna-se é um pouco repetitivo, a wwe poderia ter muito mais imaginação mas enfim!

    combate ridiculo odeio o brodus clay!

    Swagger vs Bryan: nao foi nada de fantastico mas nao foi mal! serviu para o swagger assumir a candidatura ao titulo mundial!

    The Shield vs y2j ryback e sheamus – porque é que o y2j voltou? para perder contra tudo o que mexe? e para nao ganhar absolutamente nada? eu até nem digo que tivessem ganho mas porque tinha de ser ele a sofrer a pin? enfim no comments

    Orton vs Kane: nao foi mal! mas começa a ser demasiado repetitivo as interrupções dos hell no!!

    estou seriamente preocupado com a wrestlemania!! tudo muito mal organizado, as rivalidades quase todas por fazer, o titulo intercontinental enfim nem merece comentarios e o wade barrett nao merece isso! o cody anda totalmente perdido no roster tal como o sandow que hoje serviu de saco de pancada do r-truth que sabe-se lá porquê foi ajudar o kofi! a wwe simplesmente está a ignorar o talento que tem por causa de wrestlers que vem fazer a wrestlemania!!! e a nao ser que haja money in the bank nao tou mesmo a ver o que muitos superstars de talento vão fazer na mania 😛 !!!

  12. miguel_wwe11 anos

    que se lixe eu gostei do titulo do the rock adorei até e ainda bem que o punk interrompeu o cena mas prefiro o titulo do rock em vez do titulo do cena e ainda por cima com o simbolo do brahma bull fantástico

  13. – Mark Henry venceu Sin Cara: Não venham me colocar Henry vs Khali na WM.

    – The Miz venceu United States Champion Antonio Cesaro: Aquecimento pra WM?

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler: Só eu ri do Ricardo Rodriguez correndo com a maleta? Já deve ser a décima vez que Ziggler tenta o cash in e é impedido.

    – Brodus Clay, Naomi e Tensai venceram Epico, Primo e Rosa Mendes: Naomi luta bem não é novidade, ansioso pra essa zona acabar e ela receber destaque, se é que a divisão das divas existirá até lá.

    – Jack Swagger venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan: Mais uma derrota pro Bryan. Ainda tenho esperanças no Swagger.

    – The Shield venceram Chris Jericho, Ryback e Sheamus: Mesma coisa do ppv pra mim. Tag Team equilibrada, depois um brawl e Shield ganha com interferência de um homem ilegal no combate.

    – Randy Orton venceu WWE Tag Team Champion Kane: Daniel Bryan vs Kane na WM.

  14. Eduardo11 anos

    Raw mediano e as únicas coisas que vale a pena rever é :

    Jack Swagger vs Daniel Bryan

    Chris Jericho, Sheamus & Ryback vs The Shield

    Randy Orton vs Kane

    e no final o Cena secando a unha que tinha acabado de pinta e o Punk atacou ele pra aprender a ser homem hahahahahahahaha… Obrigado Punk, e espero muito que seja Triple Threat Match mas acho que o Taker retorna semana que vem atacando o Punk e começando uma feud pra WrestleMania.

  15. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    O Sin Cara não tinha hipóteses, e ele não pode ser envolvido neste tipo de combates, devido às lesões que o afetam…Mark Henry vs Khali, não tem muita piada um Khali face contra um Mark Henry Heel, era bom ver os 2 como Heel’s, como forças dominantes, mas vamos ver o que vai dar.

    O The Miz teve uma importante vitória sobre o Cesaro, temos quase de certeza fight entre eles os 2 pelo titulo na WMania.

    O Del Rio venceu o Ziggler, sofreu o ataque do Big E, e o RR rouba a mala ao Ziggy, quando ele ia fazer o Cash-In… páh, algo me diz que quando ele usar a mala, vai falhar… ele gozou diversas vezes com o Cena por ele ter falhado, talvez aconteça. o RR mais uma vez em grande :D.

    O combate tag team misto foi fraco, não se esperava outra coisa, estes grandalhões arrasam completamente com os Porto Riquenhos.

    O Jack Swagger, mais uma vitória, vai embalado para a Mania.

    The Shield, mais uma vitória, não sei quando vão perder o 1º combate, e não parece ser para já. A pergunta é: quando podemos vê-los de volta em combate?

    Cada vez mais cheira a Daniel Bryan vs Kane… mas a pergunta é esta: Quando e para quem vão perder o titulo? Prime Time Players? Dúvido imenso, já não ganham à muito tempo, e nem têm lutado muito. Rhodes Scholars? Penso que a derrota no PPV ditou o fim da Team. Primo e Épico, também não… Sobra o Tensai e o Brodus. A verdade é que a WWE devia de estar a contar dar os títulos ao Tyson Kidd e ao Justin Gabriel, mas com a lesão do Tyson, não é possível.

    O R-Truth voltou, podia juntar-se ao Kofi e fazer uma Tag Team, mas eles tiveram recentemente os títulos, logo, não deverá ser por aí.

    John Cena vs CM Punk next week? Parece-me muito bem, grande combate.

    Vince M vs Paul Heyman? Não vai acontecer, acho que isto vai dar é: Os 2 no ringue para combater, aparece o Brock Lesnar, e aseguir o Triple H, oficializando um combate na Mania, entre os dois.

    Cada vez mais odeio o The Rock, este título é um horror, é velho (escuro), “cheira a mofo”… John Cena aparece, uma grande estupidez… e o CM Punk acaba em grande, e não gostei da forma como ele tratou o titulo que ele trazia, com o antigo Design…

    Esta Raw foi fraquinha, o momento alto foi claramente o RR a fugir com a mala 😀

    • khalifan11 anos

      concordo khali heel e melhor mas vai se lgl ver khali x henry na wm..

  16. Gonçalo Y2J11 anos

    Que cinturão de mer**, o antigo era mais bonito e espero bem que o cena ganhe (mesmo sendo o seu maior hater) e que o The Rock perca (mesmo sendo o seu maior hater) e por favor, podem voltar com outro cinturão

  17. Como muitos já referiram penso que será uma Tripla Ameaça pelo WWE Title, provavelmente o combate entre o Cena e o Punk acaba empatado ou com uma vitória injusta para um deles, o que faz com que o derrotado se sinta injustiçado e peça uma oportunidade pelo título também. Quanto ao resto gostava de ver uma Fatal Four Way Tag Team Match pelos Títulos de Tag Team, entre a Team Hell No, Rhodes Scholars, Prime Time Players e Sin Cara e Rey Mysterio. Quanto ao título mundial acho um combate interessante mas gostava que o Del Rio mante-se o título, gostava de ver um reinado do World Title com uma duração decente, mas penso que o Swagger dai para a frente continuará à busca do título e no PPV de Junho o Del Rio mantem o título e depois o Ziggler faz o cash-in e dai a diante entram numa rivalidade. Quanto ao título dos USA penso que The Miz deva lutar de novo com o Antonio e Cesaro e ganhar o título e quanto ao Intercontinental penso que podia ser defendido numa Battle Royal ou assim, penso que deve haver um novo rumo para o título, pois está a ir abaixo.

  18. Whist?11 anos

    Expliquem me uma cena porque e que o the rock não combate?!? Ele não e o maior? Então porque não acho que ele deviria sempre combater pois e o wwe champion não porque vai ao wrestlemania 29 que vai deixar de combater durante 1mes?!?!?!?!?!wtf
    Por essa razão o del rio também não combatia

  19. Gustavo11 anos

    nao percebo porque querem ver o kane contra daniel …… todas as tag’s acabam assim .. a wwe ta a fazer diferentte

  20. The Viper11 anos

    Cada vez pior a WWE um período negro para a empresa que só pensa no dinheiro e mete The Rock vs Cena again na WM já que o dinheiro é o mais importante para o Tio Patinhas (Vince McMahon). Espero que algum dia metam um novo dono para a empresa que refresque as ideias e meta gente como Cena e Orton a heel e que metam Punk WWE Champion é o unico que merece ser-lo. O WHC também está menos credível e não fazia mal nenhum ver ziggler ou y2j serem champions. O US Title esteve bem entrege estes meses a Cesaro mas como é previsivel, Miz vai ganhar esse titulo na WM. O Tag Team Championship devia ser entregue aos Prime Time Players ou então 2 membros de The Shield disputarem os campeonatos. Divisão de Divas cada vez a descer mais. Isso já nem se comenta. Mas o título mais desvalorizado é o Intercontinental Championship. Wade Barrett é bom champion mas não tem rivais que lhe possam tirar o título já que a WWE cada vez aposta menos neste título. Depois, temos Brodus & Tensai sinceramente Tensai começou como um monstro credível mas cada vez desceu mais até ao nível de jobber e formar team com um Brodus que só dança. Após o fim dos Rhodes Scholars o futuro de Cody e de Damien vai ser jobbar pelos vistos. E eles deviam ter ganho os Tag Team Championship. Depois temos um Kofi que passou de ser campeão a jobbar como uma casa. Agora parece que vai voltar a team com R-Truth mas mesmo assim ele devia ser main eventer. R-Truth precisava era de ser heel outra vez e voltar a lutar pelos títulos como ele lutava em 2011. Depois temos a questão de Ryback. O futuro dele é incerto, afinal ele vai consolidar-se definitivamente como main eventer ou vai continuar como tem estado? Mark Henry continua a ser o heel mais credível junto com Punk já que ele destrói tudo a seu passo. Mas pelo visto nesta RAW muito provavelmente haverá um Henry vs Khali na WM. Khali passou de ser um grande heel e até WHC como heel em 2007 a ser apenas um face que não convence a ninguém e ter a seu lado, imagine-se, Hornswoggle. Esta WWE ou muda totalmente este panorama cinzento ou então habilita-se em 2 ou 3 anos a perder em ratings para a TNA.

  21. Vídeos actualizados!

  22. FuLLzinho11 anos

    Saudades do Dr. of Thugnomics, mesmo assim aquele novo Belt do The Rock é fraquissimo , o Spinner bate-lhe aos pontos, só por causa disso queria que o Cena ganhasse ao The Rock na WM e restaurasse o titulo da WWE, pode parecer um bocado TOY, mas ao ver-mos o cinto do The Rock e do Cena, o Spinner chama logo atençao !