A WWE realizou e transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, desta vez a partir de Londres, Inglaterra. Como destaque tivemos Dean Ambrose vs Kevin Owens no main-event e um ataque de Luke Gallows e Karl Anderson ao WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns!

Começando pelo main-event, Dean Ambrose abriu o Monday Night Raw com um “Ambrose Asylum” onde o convidado foi Shane McMahon, que voltou a comandar o Raw. O segmento foi interrompido por Kevin Owens, Sami Zayn e Chris Jericho, o que levou “Shane O’Mac” a marcar alguns combates para a presente noite.

O primeiro foi entre Sami Zayn e Chris Jericho, do qual o “Y2J” saiu vencedor. Já no main-event, entre Dean Ambrose e Kevin Owens, o vencedor foi mesmo o “Lunatic Fringe”. Depois do combate terminar apareceu Chris Jericho que aplicou um codebreaker em Dean Ambrose, resultando num combate entre os dois no WWE Payback.

Quanto ao WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns veio ao ringue deixar uma mensagem a AJ Styles e este apareceu para lhe responder. No final do segmento, Luke Gallows e Karl Anderson apareceram e atacaram o Campeão! Já no backstage, AJ Styles disse a Roman Reigns que não teve nada a ver com o ataque, mas será que é verdade?

Neste Raw tivemos também as “meias-finais” do Torneio que irá decidir os novos Nº 1 Contender’s aos WWE World Tag Team Championships. Enzo Amore e Colin Cassady levaram a melhor sobre os Dudley Boyz, enquanto que os Vaudevillains venceram os The Usos. A final do Torneio será então entre as duas Tag Teams que vieram há poucas semanas do WWE NXT: Enzo Amore e Colin Cassady vs The Vaudevillains. O combate acontecerá no WWE Payback!

Por falar em WWE Tag Team Championships, os Campeões New Day uniram forças com Cesaro para derrotarem o Intercontinental Champion The Miz e a League of Nations no Raw desta semana. Este combate sucedeu a uma edição da Miz TV que teve como convidado o “Swiss Superman”.

Já a WWE Women’s Champion Charlotte esteve envolvida num Eight-Women Tag Team Match. Charlotte juntou-se a Naomi, Tamina e Summer Rae, tendo a sua equipa sido derrotada por Natalya, Sasha Banks, Becky Lynch e Paige.

Para terminar, referir que Baron Corbin venceu Fandango e ainda saiu por cima num segmento com Dolph Ziggler. Já Apollo Crews acumulou uma nova vitória no main-roster, desta vez contra Heath Slater.

Resultados

– Chris Jericho venceu Sami Zayn
– Enzo Amore e Colin Cassady venceram The Dudley Boyz (Nº 1 Contender’s Tag Team Tournament)
– Baron Corbin venceu Fandango
– WWE Tag Team Champions The New Day e Cesaro venceram Intercontinental Champion The Miz e The League of Nations
– Natalya, Sasha Banks, Becky Lynch e Paige venceram WWE Women’s Champion Charlotte, Naomi, Tamina e Summer Rae
– The Vaudevillains venceram The Usos (Nº 1 Contender’s Tag Team Tournament)
– Apollo Crews venceu Heath Slater
– Dean Ambrose venceu Kevin Owens

59 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Com uma inglesa e uma irlandesa a WWE escolhe a Natalya pra finalizar a luta e em cima da campeã. Que “coerente”

    • Devem ter feito isso para que a Natalya tivesse a oportunidade pelo o título, apesar de eu ser contra esse tipo de manobra de fazer a campeã perder.

  2. 8 anos

    Meteram o shane mas o lixo no produto continua. Rivalidades sem nexo nenhum, booking horrivel, promoçao exaustiva do coitadinho do primo do rock. New day nem defendem os titulos no PPV? Onde é que anda o US title?

    • “Onde é que anda o US title?”
      Que pergunta mais ridícula… Nem é questão que se faça… É óbvio que está no Superstars…

    • Nossa, ele nem apareceu direito. Faça-me favor, chega desse Hater infantil.

      Se querem criticar digam algo com nexo.

      • Half man half amazing8 anos

        BRUNOju voce é quem comenta as coisas mais sem nexo aqui tem nem moral para falar nada ahaha

    • Hype8 anos

      Fala da WWE ser sem nexo mais só comenta coisas sem sentido, o PPV será em duas semanas e nem sabemos o que vai ocorrer. É exatamente por isso que existe tanta gente com raiva da WWE, nem deixam as feuds rolarem e já começam a criticar e depois veêm que deu certo e puxam saco. Hipocrisia.

    • Mshinoda8 anos

      ” New day nem defendem os titulos no PPV? “, esta tendo esta droga de torneio para que então ? ;-;

    • Achou o que? Que o Shane ia realmente comandar? O shane só está fazendo seu papel dentro da storyline.

  3. wwefan8 anos

    Gostei desta raw

  4. Alef8 anos

    Grande raw vai CHARLOTTE

  5. Raw razoável, que se baseou em promover os combates que iram ocorrer no Payback. Gostei de ver as tag teams que vieram do NXT, a avançar para a final.

  6. Bom RAW. Com um público simplesmente horrível, os ingleses que me desculpem, mas estiveram mortos TODO o show.

  7. Raw sólida e agradável, embora não tão boa como a da semana passada, que foi provavelmente a melhor do ano até agora. Mas temos tido um produto decente desde a WrestleMania, resta saber até quando.

    O torneio de equipas está a correr como eu previa. Só não percebo porque é que a final é no PPV. Os New Day vão fazer o quê no PPV? Lutar contra a LON? A lesão do Wyatt deve ter mudado alguns planos, mas eu ia na mesma com New Day vs Vaudevillains e ficava a LON sem combate.

    Não gostei muito de ver a Divisão Feminina enfiada toda no mesmo combate, de ver a Paige e a Sasha a lutarem tão pouco tempo e de ver a campeã a desistir para a Natalya apenas para que esta tenha mais uma oportunidade, se bem que esta última parte nem é má de todo, tendo em conta a história que estão a tentar contar (que a Natalya pode vencer a campeã e na semana passada isso ia acontecer se não fosse o Ric Flair) simplesmente é algo banalizado e não tem efeito quando até tem lógica acontecer.

    Bons combates entre Jericho e Zayn e entre Owens e Ambrose. Ficou claro qual é a feud mais importante, mas eu teria colocado o Owens a vencer, visto que são duas derrotas limpas em duas semanas, mesmo que esta tenha sido no main-event. No Payback o Owens terá mesmo de vencer. Ah, e ele alguma vez derrotou o Ambrose?

    De resto, gostei dos avanços nas feuds pelo Título Intercontinental e, sobretudo, na feud pelo Título da WWE. E não sei como é que alguém pode não gostar disto, mas gostos são gostos e cada um interessa-se por aquilo que quiser.

    • Anónimo8 anos

      Discordo e concordo com você com frequência, mas “Bons combates entre Jericho e Zayn e entre Owens e Ambrose. Ficou claro qual é a feud mais importante, mas eu teria colocado o Owens a vencer, visto que são duas derrotas limpas em duas semanas, mesmo que esta tenha sido no main-event. No Payback o Owens terá mesmo de vencer. Ah, e ele alguma vez derrotou o Ambrose?”. Essa fala eu não poderia ter dito melhor… você gosta do Ambrose e eu estou gostava, mas estou começando a desgostar desde que ele perdeu a feud pro Wyatt, pois é mtas caras e bocas e pouco wrestling e não gosto de ver o Owens ser tratado desse jeito. Gostaria de saber se os “grandes planos” de HHH para KO são de verdade ou se é ficar fazendo os outros parecerem fortes o tempo todo? Nem parece o mesmo do NXT (nem vou falar das Indys), nem parece o destruidor que surpreendeu a todos um ano atrás.

    • Como as equipas finalistas são ambas recém chegadas ao plantel principal da WWE acho que antes de lhes darem destaque de enfrentar os campeões de equipas pelos títulos querem dar a ambas um grande destaque de PPV para se mostrarem em grandes eventos. Mostrar os novos talentos ao mundo e mostrar o porque de terem já esta grande oportunidade. Não vejo outro motivo. Os New Day se calhar nem vão ter um combate podem só simplesmente assistir ao combate e fazer um pequeno “confronto” com os futuros contenders.

  8. Anónimo8 anos

    apollo o destruidor de lendas… lendas
    jobbers

  9. Anónimo8 anos

    oficial agora KO virou jober

  10. Bom Raw mais uma vez, apesar de ter sido inferior aos outros dois passados. O público esteve horrível, completamente mortos e desanimados. Pelo menos reagiam as entrances. O desenvolvimento das rivalidades foi fraquinho, quem sabe no SmackDown acontece algo mais interessante. O melhor desse show foi os combates mesmo, gostei das combinações de times.

    Torneio de duplas: Dois combates rápidos, onde destaca-se Enzo e Cass completamente Overs com o público. Acho que essa final promete muito, The Vaudevillains e Enzo e Cass são duas ótimas tags. (5/10).

    Sami Zayn vs Chris Jericho; Combate bom. Infelizmente é mais uma derrota para Sami Zayn, mas é contra alguém importante, então não sai descredibilizado, ainda mais pois foi uma vitória suja. (6,8/10).

    Baron Corbin vs Fandango / Apollo Crews vs Heath Slater ; Típicos squashes Matchs. Eu gosto bastante do Corbin, acho seu finisher brutal e seu personagem me agrada. Apollo Crews ainda está fresco, preciso ver mais dele. (4/10).

    Quando Roman Reigns começou a falar “Eu não sou um cara mal…” A reação do público foi muito hilária! Kkkkkk. Estou gostando do booking do Campeão, esse combate no Payback tornou-se mais interessante, pois há várias possibilidades para o desfecho disso tudo… E quando digo “desfecho” não me refiro só ao resultado do combate, pois isso é meio óbvio. Mas há a pequena possibilidade de um Heel turn do Aj Styles, ou até mesmo do Roman Reigns… E quem sabe debut do Finn Bálor. Ao segmento e ao desenvolvimento da rivalidade : (8/10).

    The New Day e Cesaro vs The League Of Nations e The Miz: Ótimo combate, para mim o melhor da noite. Ainda bem que a WWE parece estar dando mais destaque ao Cesaro, ele merece. Não esperava que seria o Sheamus a sofrer o pin. Espero que não façam no Payback L.O.N vs The New Day novamente… (8,6/10).

    Sasha Banks, Becky Lynch, Natalya e Paige vs Naomi, Tamina, Charlotte e Summer Rae ; Com um time destes não precisa nem haver combate, simplesmente as 4 melhores lutadoras juntas XD. O combate foi bem fraquinho, destaque para as entrances delas. A Sasha Banks nem sequer lutou direito. Preferia que fosse a Paige a finalizar o combate, mas tudo bem… Natalya precisa de novos moves. Bom ver que a divisão está forte, esses 4 nomes que eu citei anteriormente são ambos credíveis para estarem na rota do título e proporcionarem bons combates. (8/10).

    O resto eu não assisti. (Dean Ambrose vs Kevin Owens), mas pretendo ver mais tarde.

    • “o combate foi bem fraquinho” e depois a pontuação é 8 de 0 a 10?

      Concordo em relação à feud do Styles e do Reigns, a wwe tem uma grande hipótese para surpreender toda a gente no payback, e dificilmente alguém vai sair desiludido com o fim do combate

    • Vocês têm razão, eu errei. Acabei enviando o 8 antecipadamente. Faltou o 9.

      Corrigindo (9,8/10). Obrigado por avisarem.

  11. Foi uma boa Raw!

  12. The Boss#TeamIronMan8 anos

    Raw legalzinha, porém nada de surpreendente, vejo que estão começando a investir mais no booking de algumas storylines, visto que até na WM isso estava ocorrendo de maneira insuficiente.

    Gostei do segmento inicial, tanto a crowd do Ambrose, quanto do Shane, foram, acredito eu, as maiores da noite. Combate razoável entre Jericho e Sami Zayn.

    Já estava à espera que as duas Tags do NXT, fossem pra final desse torneio, só me pergunto o vão fazer com os New Day nesse PPV, já que a final podia ser numa Raw, talvez se envolva em algum combate contra alguma outra Tag do Roster.

    Boa edição do MizTV, estou gostando muito desse push pro Miz acho ele um ótimo Heel, boas mic-skill, sabe muito como interagir com o público, seja a favor ou contra, Cesaro tem tudo pra ter um bom ano, torço que ele seja campeão ainda esse ano.
    PS: Adoro o sotaque da Maryse.

    Baron Corbin esteve bem no ringue, brutal como sempre, gostei do briga depois da luta com Fandango.
    PS: Aquele finisher do Corbin, é um dos mais impactantes do Roster, muito bom mesmo.

    Combate razoável na divisão feminina, já não esperava muita coisa, apesar de eu ter gostado muito da forma como terminou, deu mais crédito à desafiante. Charlotte é uma Heel que dá gosto de ver.

    Vejo que o KO precisa urgentemente de vitórias, será que vão reiniciar essa feud contra o KO e o Ambrose, ou será que vamos ter uma feud entre Kevin e Sami. Mal posso esperar pra ver qual próximo passo dessa storyline entre o Reigns e o Styles, será que vamos ter um Heel turn do “Phenomenal”.

    Enfim, raw legalzinha, algumas storylines se desenvolveram, outras nem tanto, então minha dúvida cresce junto com minha ansiedade pra o próximo passo. Nota7/10.

  13. Por que Cesaro anda parecendo um Guarda Costas ?

  14. Alef8 anos

    Para mim o melhor público da wwe é Nova Iorque, Nova Jersey, Texas , Chicago, Universidade de Texas e New Orleans

  15. rai8 anos

    Já até da para ver que no wrestlemania33 vai ter bullet club vs cena taker e kane

    • rai8 anos

      Dean vs seth vs roman pelo wwewhc

    • Verdade, WWE anda muito previsível. Na Wrestlemania 40 já dá pra perceber que vai ter Adam Rose vs V8 Big Block Em uma Bra and Panties Match.

  16. Bom RAW. Inferior ao da semana passada, mas, ainda sim, um bom programa.

    Apenas sei o resultados de alguma lutas no Payback e isso é muito bom. A feud do título principal me deixa intrigado a cada programa, será que eles vão meter o Styles heel? Trazer o Finn para feud de alguma forma? Acho que alguém vai custar o título ao Styles, ele já será traído nesse PPV? Enfim, perguntas que eu espero serem respondidas apenas no Payback.

  17. Boa RAW, o único aspecto negativo foi a falta de interesse da WWE na Paige, ela está fresca e super over merece mais algum destaque, inclusive mais que a Natalya, mas a Paige não pode ter uma feud com a Charlotte pois já houve antes, e foi bem recente. Deviam torna-la n°1 contendee ao WM da Banks quando ela ganhar o titulo no Summerslam.

    • Deve ser porque a Paige já teve 500 mil oportunidades pelo título, que que vc acha?!
      Ficar colocando só ela na rota do título (Perdendo todas as vezes) não vai deixar ela mais over querido, prefiro que ela entre dnv quando for pra ganhar.

      • MrMoneyInTheBank$8 anos

        Concordo com a Be, se for para a Paige perder é melhor que deixar ela de fora da rota do título. Ela já perdeu em tantos PPV’s.

  18. Telespectador8 anos

    O Reinado do Roman Reigns já dá indícios de que será uma porcaria. Já está na cara que o Gallows e o Anderson vão começar o combate no payback ao lado do AJ, porém quando o AJ for vencer o Reigns eles vão virar a casaca para o lado do Reigns e o salvarão, por fim o Reigns vencerá o AJ com a ajuda do Gallows e Anderson, na tentativa desesperada agora da WWE tentar colocar o Reigns como o Heel com aliados muito fortes. Sei que sempre me posicionei aqui no fórum contra o Reigns, mas sinceramente a impressão que eu tenho é que ele é um Wrestler muito fraco em todos os sentidos: move set fraco, mic skills nulas, carisma zero, interpretação também zero. Parece que o Reigns não sabe agitar a galera com sua presença, nem como heel nem como face, seus combates nunca tem um hot spot por sua parte. Se e para ser um heel com estas habilidades tão pequenas ele tinha de ser ao menos parecido com o Lesnar que não tem mick skills nem carisma, mas consegue fazer uma cara de mal e chegar quebrando tudo o que lhe dá uma aparência de perigoso. Agora o Reigns só tem aparecia de lixo, é de longe o pior wrestler que já vi com o título principal da wwe. Acho que quando o Reigns perder está chance ele não receberá outra nunca mais, pois ele é muito ruim.

    E vocês amigos o que acham de minha opinião?

    • Eu acho que apontar o dedo na cara é muito fácil … A Charlotte não chega nem perto de uma boa mic skill, tem o move-set limitado (Agora tá menos, mas no início era sempre a mesma coisa) e ninguém acha ela boring.
      O reinado da Charlotte só começou a ficar bom agora, e nem tá tão bom assim, acho que ela tem que perder o título em breve pra Becky ou pra Sasha, e ai sim reestruturar toda essa imagem de queridinha do papai, que precisa dele pra vencer, e começar a vencer por conta própria e se tornar uma campeã digna.
      Quanto ao Reigns, juro que eu não sou capaz de opinar a respeito … Não sei o que a WWE viu de tão interessante pra tornar ele a cara da divisão agora. Apesar que eu acho que a WWE tá fazendo isso pra enrolar, e que a cara da empresa vai ser o Rollins, não o Reigns.
      (Obs: NEM VEM FALAR DE EVA MARIE AQUI, PORQUE NEM NXT WOMEN’S CHAMPION ELA É, E EU TO FALANDO DE PESSOAS COM HABILIDADES PRA REPRESENTAR UMA DIVISÃO)

    • Me desculpa cara, mas você parece mais um hater barato…
      Claro que o Reigns foi forçado até hoje, mas tu falar que ele é o pior wrestler que já viu? O mais fraco?
      Para, tudo o que aconteceu foi a forma que ele foi apresentado até agora, ele nesse inicio de reinado já tem mostrado evolução no possível heel turn, veja as lutas, ele só tem o “spear” pior que o do Edge, as mov set dele são melhores que as do Ambrose por exemplo, assim, não fale com ódio somente

  19. Raw horrível.

  20. Zeska8 anos

    O finisher do Cesaro é praticamente igual ao do Styles.. Hoje não tem grande relevância mas um dia quando os dois tiverem no main-event (eu espero) isso vai certamente ser falado.

    Ou então eu tou a ver coisas e os finisher’s nem são parecidos xD

  21. Anónimo8 anos

    Alguém sabe se um dia o Roman vai aprender a fazer pelo menos uma entrada?

  22. Ambrose Asylum gosto deste “show” o Ambrose parte tudo. Das rivalidades envolvidas neste segmento originou dois bons combates. Excelentes feuds e esperamos excelentes combates no Payback.

    Em relação ao Torneio de Tag Team não há surpresas nenhumas quanto ás equipas finalistas. Eu gostava que os vencedores fossem Enzo e Cassady mas penso que a sorte vai sair aos Vaudevillains mas seja como for acho que não haverá mudança nos títulos.

    Isto entre AJ Styles, Roman Reigns, Anderson e Gallows promete ser interessante. AJ Styles, Anderson e Gallows vs Roman Reigns e The Usos xDDD

  23. Gabriel Taker8 anos

    Sinceramente, não sou hater do Reigns nem de ninguém mas que Wrestle de merd. é ele. Não necessáriamente ele é ruim no ringue mas em tudo, tem Wrestler que não é tão bom no ringue mas sabe animar o público e fazer uma promo descente, ” I m not a bad guy, I m not a good guy, I am the guy ” Três Raws a mesma coisa, que deus ilumine o Rollins e seu joelho.

  24. Bill Rods8 anos

    Estou curioso o que vai sair da história entre o Styles e os amigos do Bullet Club! Uma coisa já é certa! Pela construção da coisa, das duas, uma: ou o Styles ganha o título com a ajuda dos amigos ou os amigos dão-lhe na tromba! Basicamente, acho que é isto.

  25. Joe8 anos

    Quando é que a PG Era vai acabar e vamos ter finalmente wrestling em condições?

  26. Foi uma Boa RAW, desde a wrestlemania e WWE tem apresentado shows bem consistentes, o que é bom.
    O Ambrose Asylum acho que é uma coisa que deve continuar,o Ambrose é muito bom a apresentar aquilo.Foi um bom segmento para abrir o RAW.
    Destaco o desenvolvimento da feud entre o AJ e o Reigns,estou curioso para ver o que aquele ataque do Gallows e do Anderson no Reigns possa ter significado,será que eles irão interferir no combate do Payback.

    No torneio pelos títulos,ja esperava esta final,acho que serão os Vaudevillans a ganhar com interferência dos Dudleys.

    Em termos de combates,gostei do combate do Jericho contra o Zayn e o Owens contra o Ambrose.
    Vimos também avanços entre o Corbin e o Ziggler,espero que seja combAte para o Payback
    Por fim,estou a gostar da forma como tem mostrado o Appolo Crews.

  27. FOI UMA GRANDE RAW MAS EU AO VER O 2 COMBATE DE TAG TEAM PELOS TÍTULOS FICEM ESPANTADO COM AS TEAMS QUE PASSARAM PARA A PROXIMA FASE DO TORNEIO, O QUE GOSTEI FOI VER OS NEW DAY E O CESARO A GANHAREM A MIZ E AOS LEAGUE OF NATIONS. O ATAQUE DOS 2 HOMEMS QUE ATACARAM O REIGNS ACHEI MEIO ESTRANHO PORQUE O SYLES DISSE QUE NAO TEVE NADA A HAVER COM O ATACE CONTRA REIGNS. ESTA É A MINHA OPINIÃO DESTE RAW

  28. BRRM8 anos

    Bom Raw.

    Zayn/Jericho e Ambrose/Owens foram combates muito bons, especialmente o último.

    Gostei muito do segmento entre o Miz, a Maryse e o Cesaro. Este último esteve muito bem principalmente no tributo ao Hot Rod. Ele tem tido performances muito boas em promos e segmentos desde que voltou, fico contente por isso.

    Por falar em promos… o Enzo voltou a fazer mais uma excelente. O que eu me ri com aquila das A-cups xD

    Há uma coisa que me fez confusão no combate feminino… há duas semanas atrás todas as performers femininas (incluindo as heels) abandonaram a Charlotte sozinha no ring mas esta semana ela, a Summer e as B.A.D. comportaram-se como se fossem amigas. Na minha opinião a Charlotte devia ter estado na mesa dos comentadores e deviam ter posto a Emma no lugar dela.

    Por último, gostei dos desenvolvimentos na história pelo título da WWE.

  29. Gostei dos desenvolvimento das rivalidades para o Payback, começou a me agradar

  30. Foi uma raw razoavel para mim…adorei o combate dos New Day e cesaro vs the miz e LON , deram um grande combate….depois o main event para mim foi uma treta , o owens acho que nunca ganhou ao ambrose se ganhou foi apenas 1 vez..voces tão sempre a criticar o Reigns mas sinceramente gosto mais do reigns do que o Ambrose , o Ambrose em ringue não tem nada de jeito. tem um move set muito fraco , não vende bem os moves, e para além do mais sãomoves básicos…..só lhe safa as mic skills…mas do q é q serve ter aquele ar de mauzão e maluco e que é muita forte se depois acaba por perder sempre….acho uma estupidez tarem sempre a criticar o reigns quando o ambrose também não tem nada de especial…o reigns comparado com o ambrose melhorou bastante no ringue…deixou de ser o gajo dos 4 moves….e não pensei que adoro o reigns pelo contrário..ele para mim não tem lugar no main event….devia tar a lutar pelos titulos secundarios…como o Ambrose ..nenhum destes 2 conseguirá chegar ao calibre do rollins….temos o exemplo do Mick Foley que também tinha este estilo maluca e o finisher era igual até …mas o Foley depois se perdesse dava um combate mesmo hardcore…o ambrose leva um finisher e vai á vida, eu acho impossivel um gajo com um booking de só falatório ter o meu apoio..