A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Clash of Champions que vai realizar-se no próximo Domingo. Este WWE Raw fica marcado por um Steel Cage Match entre Roman Reigns e Kevin Owens, e pelo começo da nova divisão Cruiserweight!

Começando pelo WWE Universal Championship, o Campeão Kevin Owens enfrentou Roman Reigns num Non-Title Steel Cage Match. O combate terminou com a vitória do “Big Dog” após ter escapado da jaula. Já o Raw só terminou depois de Rusev e Seth Rollins aparecerem, com o Architect a fazer um crossbody do topo da jaula!

Quanto à nova divisão Cruiserweight, alguns lutadores foram apresentados no Raw pelo General Manager Mick Foley. Depois disso, houve um combate pelo lugar de Nº 1 Contender, combate esse do qual Brian Kendrick saiu vencedor. No Clash of Champions teremos então Kendrick vs TJ Perkins pelo título!

Por falar em títulos, o combate pelo Raw Women’s Championship passou a ser um Triple Threat Match. Bayley também vai lutar por ele no Clash of Champions e, no Raw desta semana, juntou-se a Sasha Banks para enfrentar a equipa de Charlotte e Dana Brooke.

Quanto aos Raw Tag Team Champions, os New Day estiveram envolvidos num 10-Man Tag Team Match. Estes juntaram-se a Sami Zayn, Enzo Amore e Big Cass para enfrentarem a equipa de Chris Jericho, Luke Gallows, Karl Anderson e dos Shining Stars.

Por fim, destacar ainda a recuperação fantástica de Cesaro. O “Swiss Superman” empatou 3-3 o Best of Seven Series com Sheamus, ficando a grande final marcada para o Clash of Champions!

Resultados

– Seth Rollins vs United States Champion Rusev (Double Count-out)
– Braun Strowman venceu Sin Cara
– Raw Women’s Champion Charlotte e Dana Brooke venceram Sasha Banks e Bayley
– Bo Dallas venceu Gary Graham
– Cesaro venceu Sheamus (Best of Seven Series, 3-3)
– Raw Tag Team Champions The New Day, Sami Zayn, Enzo Amore e Big Cass venceram Chris Jericho, Luke Gallows, Karl Anderson e The Shining Stars
– Brian Kendrick venceu Gran Metalik, Cedric Alexander e Rich Swann (Nº 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship)
– Roman Reigns venceu WWE Universal Champion Kevin Owens (Non-Title Steel Cage Match)

72 Comentários

  1. Eu nao acredito que o shield deva voltar pelo menos por enquanto ja que o Dean está na concorrência mas gostei desse raw. Seth como sempre arrasando, o Roman ao meu ver esta melhorando bastante e gostei da luta.

  2. Felipe Rosário8 anos

    Tinham prometido regresso de Paige…….

  3. BRUNOju.8 anos

    É meio óbvio que o Raw ficou com os mesmos escritores que antes da Brand Split. É tudo a mesma coisa. Não vai demorar muito para que o SmackDown passe a ser o programa favorito do público.

    Gostei do combate Sheamus vs Cesaro, e a fatal 4-way eu perdi o início e o final a Fox Sports 2 caiu o sinal… Vou rever o combate mais tarde.

    O resto foi tudo de baixo nível, talvez aquele 10 Men tag Team Match foi um nível médio… Mas o restante… E ainda essa Crowd piorou tudo de vez, estiveram mortos o show todo.

    Aliás, único momento que reagiam a algo era quando o Reigns aparecia. Ou seja, pagaram ingressos só para fazer barulho ao Reigns e depois me dizem que o cara deveria ser demitido ou perder o seu push. Tá bom.

    Ah, e lá vão eles fazerem a BESTEIRA de transformar a Sasha Banks em Heel. Meu deus, a quanto tempo não temos uma campeã face no Raw?! Já está cansativo isso de campeãs heels…Sem falar que ela é a mulher mais popular da divisão.

    Mas enfim, espero que não seja um Heel turn definitivo, mas apenas uma postura mais séria e dura para rivalizar com Bayley no Survivor Series. Até porque o personagem da Banks permite isso.

    • HEY Guys8 anos

      Não estão a fazer besteira, desde que Sasha, Charlotte e Becky subiram para o Main Roster ja se sabiam que Bayley só iria subir quando Sasha Banks fosse campeã, a feud delas no NXT foi boa com matchs incriveis, mas devido Sasha ter subido no Main Roster, não teve tempo de desenvolver a feud, tanto faz quem ganhar a Triple Threat Match esse domingo, apesar de querer que Bayley ganhe para Feud ficar diferente da do NXT, mas se a Feud for bem escrita, você verá a melhor feud nos ultimos anos na WWE, Sasha é a melhor heel da divisão atualmente, como Face foi otima, mas você irá ver porque ela é a BO$$ quando for Heel 😉

      • BRUNOju.8 anos

        Eu assisti toda a feud delas. Não comecei a ver WWE hoje:

    • Besteira de transformá-la heel? Estão fazendo uma favor. Sasha heel é muito melhor. Eu sinto falta da Boss heel, estava vendo os vídeos dela mo NXT e nos primeiros meses no main roster e e suas promos, e como ela era bem melhor (em termos de personagem)

  4. PedrKo8 anos

    O Broken Matt está a ficar popular, o público já grita Delete quando vê o Reigns 🙂

    • A personagem dele está a ultrapassar barreiras que nunca nínguem pensou que fossem ultrapassar. É O REI DO KAYFABE ELE x)

    • Anónimo8 anos

      pois na minha opinião aqueles fãs que ficam vaiando o Reigns já estão ficando é ridículos. não precisa nem o Reigns aparecer. basta alguém falar o nome dele. e eles já começam a uivar. e aquelas mesmas pessoas já aplaudiram e ovacionaram o Roman antes.

  5. KILL OWENS KILL8 anos

    Que Crowd lixo. Agora que já soltei essa, posso dizer que no geral foi um Raw ok pra baixo graças a crowd.

    Engraçado, no Draft o Raw ficou com 3/4 das 4 Horsewomen mais Nya e a Paige, 3 melhores equipes do momento deixando só os AA pro SD, levou praticamente todos os Mid Cards fortes, possuem o fator surpresa Triple H, draftaram a maior estrela do NXT e ainda tem a Cruiserweight Divison. Então alguém me explica por que estamos a 2 meses aguentando esses Squashes? Também é hilário que com todos esses fatores o SD ainda consiga fazer um programa melhor do que o Raw.

    O Mick Foley parece que é a grande estrela do show, o cara aparece em tudo. E sobre a outra figura de autoridade, continua a ser irritante, mas finalmente já começa a mostrar as garras e a fazer do Seth um Face injustiçado.

    Que bom que teremos uma Triple Threat no CN. Essa luta pode roubar o show. Melhor divisão da Raw graças as garotas que são sensacionais. Só fico com pena por não saberem o que fazer com a Nya.

    E o que falar da Tag Divison? Nada.

    Boa match entre o Seth e o Rusev. Quero ver essa luta no futuro quando o Rusev, se Deus quiser, estiver no ME e que tenha um vencedor na próxima. Também gostei da 10 Man Tag, todos os envolvidos estiveram bem e o Segmento anterior da The List of Jericho foi muito bom também. E tomará que finalmente o Cesaro tenha o Push que merece após vencer o Sheamus no PPV desse domingo.

    Excelente começo da Cruiserweight Divison, só preferia que um dos novatos tivesse ganho, mas o Kendrick por ser um veterano vai credibilizar esse inicio de reinado do TJ. Só acrescento que ,de novo, a crowd foi um lixo.

    E esse final sensacional da Raw hein? Não tem nem o que dizer quando o campeão principal e que vai lutar no ME do Clash of Champions perde para o Nº 1 Contender pelo US Title. E outra, pra que o Rusev está enfrentando o Roman? Sendo que SEMPRE o Roman dá uma sova nele. Se o campeão não ganhar roubado, ele não tem nem chance de vencer o Super Reigns, o que é triste pois o Rusev não é um The Miz, ele é um Monster Heel e deveria ser tratado como tal.

    • BRUNOju.8 anos

      Mas essa é a ideia do Raw. As estrelas são Stephanie, Triple H e Mick Foley. O resto são empregadinhos…

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Pois é, mas agora temos uma boa oportunidade para um talento se destacar, com o Seth peitando a Steph e posteriormente o HHH.

    • Anónimo8 anos

      Que eu saiba o publico paga bilhete pa ver o espetaculo, agr eles não são obrigados a fazer o que queres

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Não sei por que, já que sou o dono deles. Malditos rebeldes.

  6. Que Raw! Das mais consistentes em anos.

    Um “Steel Cage” num programa semanal (e dos bons!), o que é cada vez mais raro, um Seth Rollins a brilhar várias vezes, mostrando que é ele quem manda na Raw hoje em dia, um Chris Jericho cada vez melhor a cada semana que passa, uma divisão de Cruiserweights a ser apresentada da melhor forma… Muito bom! Começo a acreditar em quem diz que só vale a pena ver as Raws pós-PPV e os “go home shows”.

    “I’m a man with a plan”!!!! THE BRIAN KENDRICK! Markei muito. Foi indecente ser despedido com apenas 30 anos, em 2009, quando tinha uma carreira pela frente. Espero que fique na WWE por alguns anos, ainda é relativamente novo e vai a tempo de construir uma carreira sólida no mid-card. Já sei que vai perder no domingo, mas espero que ganhe o título mais tarde.

    Bayley acrescentada ao combate pelo título… Pessoalmente, gosto muito da ideia, mas não sei se será bom para ela no longo prazo.

    • Subscrevo por completo. Apenas acrescento que adorei a lista do Jericho e o combate dos Cruserweights foi fantástico. Gosto da ideia do Kendrick como contender mas quero ver mais do Cedric e do Swann são os meus preferidos na divisão.

    • Sinceramente… nem a Bayley e Sasha Banks deviam ter sido acrescentada X) depois daquele resultado da semana passada, devia era ser a Dana Brooke a desafiar a Charlotte.

  7. Guilherme Nogueira8 anos

    O Roman Reigns precisava mesmo de ganhar o combate com o Owens? lol

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Não.

    • Bean Ambrose8 anos

      E daí, pelo menos o KO não sofreu pinfall ou submission.

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Sim fizeram de uma forma que não descredibilizasse muito o Owens, mas mesmo assim era escusado ter essa situação. Só foi daquele jeito para o Roman parecer relevante. Deveriam ter feito o contrário, por mais que já tivesse sido feito na semana anterior. O KO precisa dessas vitórias importantes, enquanto que o Roman não seria prejudicado caso o Rusev o atrapalhasse mais uma vez. E todo mundo sabe que quando juntam várias decisões ruins, o resultado é catastrófico.

        Quando falo da maneira que falosobre o Roman parece que sou hater dele, o que não é bem verdade. O Wrestler é excelente, só que o Booking dele vem sendo péssimo há anos. Esse Booking de Superman invencivel que geralmente dá errado, o que aconteceu com Sheamus por exemplo.

    • Anónimo8 anos

      sim

  8. Let’s go Sheamus!!!

  9. Doughc8 anos

    Gostei do Raw, não minto gostei muito
    Rollins x Rusev, que show do Rollins, estou adorando-o face, as meninas estiveram muito bem, to começando a pensar que a Dana vai ajudar a Charlotte a reter o title só pra intruduzir a Emma, gostei da luta tag, Jerigod é puro ouro, Cesaro x Sheamus foi divertido acredito que o suiço leva no domingo, que luta da nova divisão, Cedric Alexander é sensacional e gostei da vitória do Kendrick que luta, claro que vão fazer alarde pela vitória do Roman, mas que final se ele perdesse talvez não tivesse graça o ataque do Rusev e o Rollins no final o salvando que fodastico.

    • Anónimo8 anos

      pois eu estou achando ridículo essa história do Seth rollins ficar salvando o Roman Reigns. não tem nada a ver

  10. Gostei bastante da Raw, todos os segmentos tiveram um preposito e com os Cruserweights estas 3 horas de Raw ficam bem mais preenchidas, especialmente se lhes derem tempo de combate, ja vimos um pouco de interaçao entre o Reigns e Rollins, pouco mas vimos, falta pouco para os dois lutarem contra o Rusev e Owens num combate Tag-Team.

  11. alvaro8 anos

    Impressionante como os campeoes da raw sao sempre tratados como lixo… O roman nao pode perder um combate é ridiculo

    • Cara, desde que voltou de suspensão o Roman só perdeu! Impressionante como os haters não vão se contentar enquanto o cara não perder até pro Curtis Axel…

      • alvaro8 anos

        Fa muito mais logica o owen perder o limpo a uma semana da primeira defesa do titulo… Agora ninguem pode dizer nada que é hater do roman e eu nem falei do nome dele

      • Anónimo8 anos

        disse tudo

    • Anónimo8 anos

      ridículo era o Roman perder dois raw seguido. e ainda por cima pro mesmo cara.

  12. Esse Raw foi muito ruim,principalmente para a divisao feminina.

  13. Bean Ambrose8 anos

    Essa crowd de Memphis é a pior que existe. Se lembram do FastLane 2015??

    • BRUNOju.8 anos

      Deveriam ser multados com 2 anos sem um show da WWE. Kkk

    • Anónimo8 anos

      Que eu saiba o publico paga bilhete pa ver o espetáculo e não pa ir fazer barulho

  14. Miakuda8 anos

    As pessoas criticando a crowd de Memphis. Este cidade é historicamente clássica ao Pro Wrestling e este público se acostumou em ver grandes estrelas e maiores do que a vida como Macho Man Randy Savage, logo, seria evidente que eles não iriam ficar impressionados com membros da Vanilla Midget Division e Indy Darlings.

    Pelo menos, este público não trolla e sequestra os shows, como a IWC Hardcore Geek Crowd faz inúmeras vezes.

    IWC é como Chernobyl: um lugar tóxico, isolado do mundo real (em considerar a melhor fase da WWE desde 2006) e com vários cérebros mortos.

    • SIT DOWN YOU MARK!

    • És tu que preferes ver um Big Show vs Great Khali do que um Sami Zayn vs Kevin Owens,não és?

      Cada um tem os seus gostos, especialmente no que toca ao wrestling, e nao te vou julgar por pensares de forma totalmente diferente desta “comunidade”.

      Eu próprio tenho a minha maneira de ver as coisas,discordo de muitas opiniões e tenho alguns gostos diferentes. Chris Jericho e Christian são os meus lutadores favoritos de sempre,sou um grande fã do John Cena(sendo um dos homens que mais respeito), e por exemplo, The Miz é o lutador que mais gosto de ouvir falar.

      O que quero dizer com isto é que há muitas opiniões diferentes, mas há que respeitar todo o tipo delas. Tu gostas de “Big Guys”, gostas de lutadores altos, powerhouses, ok, há que respeitar isso, mas pq não podes também respeitar a comunidade de fãs que gostam de lutadores mais baixos,ou com passado nas indys? Nao pode uma pessoa preferir ver um combate entre Sami Zayn e Finn Bálor, com muita técnica e high flying a mistura só porque não medem 2 metros e teem um grande passado nas companhias independentes?

      • Johnny8 anos

        O Miakuda vai com a maré… é sempre do contra, ás vezes nem parece um fã de LU

      • EU8 anos

        Esse Miakuda é uma piada. Deve ser um desses moleques de 14 anos revoltados que não trabalha e não tem nada de mais importante pra fazer na vida do que vir pra esse blog e arrumar treta. Além de ser um tremendo hipócrita, gosta de LU e TNA (que se apoiou por anos na X-Division), mas odeia wrestlers pequenos.

      • Entao, mas ele sabe que o roster da Lucha Underground é todo ah base de lutadores independentes,certo? Para além disso na LU, para aí 70% do roster sao light heavyweights xD

    • Bro tu consegues todos os dias dizer uma cena mais estúpida que no dia anterior, isso é realmente espantoso

    • Em que site é que foste buscar esse texto? Desta vez não deixas “links”?

    • Miakuda, desliga seu PC. Sua cota diária de asneiras chegou ao limite
      objectivo concluido.

  15. Gabriel Taker8 anos

    Rollins fenomenal meu deus que crossbody

  16. Raw bastante consistente, gostei desta ideia de adicionar a Bayley ao combate pelo título Feminino no Clash of Champions, gostava que no domingo a Sasha vencesse e entrasse em rivalidade com a Bayley (possivelmente com a Sasha como heel), já a Charlotte pode ficar ocupada com a Dana.

  17. Excelente estreia para a cruiseiwerweight divison mas mesmo assim acho que nao chega para a raw mas foi um raw decente, ainda nao está ao nível da smackdown mas há de lá chegar 😉

  18. BRRM8 anos

    Ótima Raw!

    O Rollins recebeu um grande booking, o primeiro combate da cruiserweight division foi brutal (se bem que o campeão podia ter aparecido e que podiam ter explicado melhor o porquê de terem sido aqueles wrestlers a receber um nº 1 contender match) e o Kendrick vai recomeçar esta aventura na WWE com destaque, o Jericho voltou a protagonizar mais um segmento muito bom, o main event foi excelente (e que bom que é voltar a ver um Steel Cage match no main roster!)… enfim, gostei bastante. Só continuo a achar que deviam guardar o triple threat entre Charlotte, Sasha e Bayley para mais tarde… Por outro lado um heel turn da Boss deve estar para perto e ainda bem que assim é porque mesmo sendo muito popular junto do público ela foi feita para ser vilã, tudo na personagem dela prova isso.

    Por fim só tenho a dizer que a crowd esteve uma valente merda.

  19. Bean Ambrose8 anos

    Essas pessoas chorando porque o Owens perdeu para o Reigns =ZZzzzZ

    GENTE, vocês esqueceram que o Reigns perdeu 3 vezes limpo em um curto espaço de tempo ou fingem que não se lembram?!

    E além do mais ontem o KO não saiu descredibilizado pois não sofreu pinfall ou submission.

    Portanto, abram os olhos e sejam menos haters.

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Só por que o Reigns perdeu limpo 3 vezez é motivo para o KO não vencer a Steel Cage na véspera de sua primeira defesa?

      É, realmente os Wrestlers só são descredibilizados quando sofrem pinfall ou submissão, você está certíssimo aqui…

    • Anónimo8 anos

      se dependesse da vontade de alguns. o Roman Reigns ia se tornar o joober número 1 da wwe. ainda bem que quem manda lá é o Vince e o triple h. e não esses fãs haters.

  20. Foi um bom Raw.

    Foi um bom combate para iniciar a Cruiserweight Divison no Raw e gostei de ver o Brian Kendrick sair vencedor. Espero um bom combate no Domingo.

    O Seth Rollins cada vez mais a confirmar-se mais como o meu lutador preferido! Bom combate com o Rusev, boa promo com a Stephanie (tirando a parte em que disse Night Of Champions em vez de Clash) e um spot espetacular no fim da Steel Cage!

    Quem também continua a brilhar semana após semana é o Chris Jericho! Já nem há palavras para descrever esta lenda do Wrestling! Adorei o segmento com o Foley e o segmento com as Tag Teams! THE LIST OF JERICHO! Brutal!

    E para terminar, gostei de ver a Bayley ser adicionada ao combate pelo Título! Espero sinceramente que no Domingo, a Sasha volte a ser Campeã e que roube a vitória à Bayley começando a dar sinais de heel! Outra coisa que também provavelmente vai acontecer durante o combate é a Dana Brooke virar-se contra a Charlotte!

    Venha de lá o Smack!

    • HEY Guys8 anos

      Bayley e Heel não da certo na mesma frase kkk, Sasha está virando Heel.

    • Bean Ambrose8 anos

      Assim como eu, o Rollins também deve preferir “Night” do que “Clash”. xD

  21. Litos8 anos

    O KO perdeu limpo?

  22. 434 Days8 anos

    Bom Raw.

    Rollins cada vez a melhorar no seu lento face turn e um bom combate com Rusev. Podem fazer ainda melhor num PPV, quem sabe num futuro main event.

    Preferia que tivessem guardado este triple threat entre as senhoras para mais tarde, mas penso que podemos ter um bom combate no domingo. Veremos se a Sasha vira já heel e torna-se campeã novamente.

    Uma grande vénia para o SENHOR que é Chris Jericho. Simplesmente brilhante aquela parte do List Of Jericho. E depois ainda há a List Of Stupid Idiots Hahaha.

    Cruiserweights com uma boa introdução. TJ Perkins vs Kendrick promete muito.

    Main Event bastante bom. Aliás tenho gostado da consistência de qualidade dos main events. O Roman tem sido apresentado de melhor forma desde o SummerSlam. Tem falado pouco e faz o que ele precisa de fazer no ringue e não o que os outros querem que ele faça. A sua vitória aqui foi bem delineada, pois Owens também estava perto de ganhar. Para terminar adorei aquele grande spot do Rollins. Penso que o Main Event do Clash Of Champions pode vir a ser um grande combate.

  23. Aqui vai uma dúvida:

    O pessoal da Cruiserweight Divison vai se misturar com o resto do roster ou lutarão apenas entre eles?

  24. Bretes8 anos

    Primeiro o que gostei nesta Raw: o combate de tag team masculino, o combate de Cruserweight, o Jericho que como sempre deu espectáculo, o main event e aquele crossbody fantástico do Seth do topo da jaula. O Seth tem estado muito bem e estou a gostar muito de o ver como Face. O Booking dele tem sido também fantástico. O que não gostei sem dúvida foi do combate do Bo Dallas: depois da Nia e do Strowman agora é o Bo Dallas a fazer squash matches. Até quando isto vai durar?

  25. “LETS GO, JOBBER!!! LETS GO, JOBBER!!! LETS GO, JOBBER!!! LETS GO, JOBBER!!!” – Ri demais aqui