A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira após o Roadblock: End of the Line do passado Domingo.

Como main-event neste Raw tivemos um Tag Team Match em que o United States Champion Roman Reigns e Seth Rollins enfrentaram e venceram por Desqualificação a equipa de WWE Universal Champion Kevin Owens e Chris Jericho. A Desqualificação deu-se quando Braun Strowman interferiu no combate e atacou a dupla dos ex-The Shield. Strowman que já tinha atacado Sin Cara e Titus O’Neil… O Raw terminou com o “gigante” a destruir Seth Rollins e Roman Reigns!

Para o WWE Royal Rumble já ficou marcado um rematch do combate do Roadblock, entre Kevin Owens e Roman Reigns pelo WWE Universal Championship. Desta vez, Chris Jericho estará preso numa jaula sobre o ringue, para não poder interferir.

Outro destaque deste Raw vai para a divisão feminina. Enquanto que Sasha Banks veio falar do seu combate e foi confrontada por Nia Jax, que a atacou na perna, Bayley, por sua vez, desafiou a nova Raw Women’s Champion Charlotte Flair para um combate que acabou por vencer. Tivemos um Non-Title Match entre as duas, como já tinha acontecido no passado, e Bayley voltou a arrecadar a vitória sobre a Campeã. Bayley tem agora direito a uma oportunidade pelo título.

No Raw desta semana também tivemos a apresentação dos novo Raw Tag Team Championships, que ganharam um novo design, semelhante aos títulos do SmackDown, mas em vermelho. Depois de apresentados os novos títulos, tivemos um segmento onde os New Day deram os parabéns a Cesaro e Sheamus. De seguida e após interferência, acabámos por ter um Eight Man Tag Team Match em que os Campeões e ex-Campeões enfrentaram e venceram a equipa de Luke Gallows, Karl Anderson e os Shining Stars.

No que diz respeito a Big Cass e Rusev, tivemos o rematch no Raw e Rusev voltou a vencer, desta vez por Desqualificação. Destaque também para Enzo Amore que teve que frequentar um treino de sensibilidade, em que no final foi atacado por Rusev e Jinder Mahal!

Para terminar, falar da divisão Cruiserweight. Apesar da vitória, rivalidade entre Cedric Alexander e Noam Dar em torno de Alicia Fox continua. Quanto ao regresso de Neville, voltou a repetir o que fez no Roadblock. Apareceu, falou ao WWE Universe e depois de ter sido confrontado pelo Campeão Rich Swann, atacou-o. TJ Perkins ainda apareceu, mas também sofreu às mãos de Neville.

Resultados

– Rusev venceu Big Cass (Desqualificação)
– Cedric Alexander venceu Noam Dar
– Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus e The New Day venceram Luke Gallows, Karl Anderson e The Shining Stars
– Sin Cara vs Titus O’Neil (No Contest)
– Bayley venceu Raw Women’s Champion Charlotte Flair (Non-Title Match)
– United States Champion Roman Reigns e Seth Rollins venceram WWE Universal Champion Kevin Owens e Chris Jericho (Desqualificação)

57 Comentários

  1. O que salvou foi o mick FAIL kkkkk, O MITO OWENS sabe ser preciso no mic o jericho entao nem se fala, ele gritando do alto da cela foi demais..

    Manter o sheamus heel e brilhante, toda energia dessa tag tbm, espero por mais e mais, cesaro e mito demais

    Mesmo gostando muito do rollins, tudo em que o reigns e colocado apodrece e com isso nem as mitagens do rollins salvam, maaaais…. rolllins e rollins apenas

    charlotte deusa <3 que mulher, depois de quase 40 min ontem ela deu um show na bayley

    Se o strowman fosse alem disso eu nao dormiria em seus segmentos, a parte boa foi ele fazer do push reigns um nada, ADOREI ! HAHA

    Nem vou comentar sobre o cedric e o noam, triste, e sobre o neville… MITO

  2. Não sei porque mas até Seth Rollins ficou chato ao lado do Roman.. vencem todas as Matchs véi! Não sei porque me lembra os Power Rangers onde os mocinhos sempre vencem. Graças ao Braun que chegou pra dar umas porradinha

    • Power Rangers, gritei.
      O Reigns é o vermelho, aquele que ninguém acha graça mas quer ser só porque é lider.
      O Rollins é a ranger rosa, tem os melhores memes, todo mundo ama, todo mundo quer ser, é dona do P.R. <3

  3. Anónimo7 anos

    Achei um Raw razoável, porém com combates fracos..

  4. Certeza que puxaram os arquivos de 2013, viram a story da Kharma (Que não foi completada, pq ela ficou gravida) e deram pro Strowman, pq é idêntica.

  5. BRUNOju.7 anos

    Alicia FooooOOxy.

    • Noam Dar pronunciando Alicia Fooooooooooooooooooooooooox foi a coisa mais zoada que já vi no wrestling. xD

      O personagem dele parece a gimmick do Dean Malenko.

      • BRUNOju.7 anos

        Foi uma delícia isso sim. Com todo o respeito. 😛

  6. Tudo que tenha Owens e Jericho é dispensável. O Segmento inicial foi péssimo. Já estou farto das constantes piadas entre os dois e parece que não saem disto. O Owens parece que regrediu bastante em termos de promo. Esta sempre a “tropeçar” e a enrolar-se. O Jericho continua a ter piada mas já começa a ficar chato.

    Grande desenvolvimento na historia entre o Strowman e o Zayn. O Strowman foi a estrela do Raw.

    O Neville fez a melhor promo da sua carreira na WWE. Ele e o Kendrick são as estrelas da divisão.

    A Bayley já venceu 3 vezes a Charlotte. WWE não é assim que se constrói um underdog…

    • Não achei nada dispensável o segmento inicial, até os fails de todos eles foram fixes!

      Já estão todos em modo férias/natal e ninguém leva a mal os erros 🙂

      • João Araujo7 anos

        Mas se fosse o Reigns estava todos xingando ele por errar

      • estavam xingando porque esse reigns nem falar devia…..

        Logo, se não falar, não se engana nas falas

    • Como é que se constrói um underdog então? Desde que ela perca nos combates pelo título, o desenvolvimento está lá. Afinal, ela tem de ganhar as oportunidades de alguma maneira. Já que o combate/pin foi polémico, nada melhor para desenvolver a história do que dizer que a Bailey não consegue ter uma vitória limpa ou coisa do género e, no title match, a Bailey perder. A Charlotte agora só perde o título na WM.

  7. anonymuuuu7 anos

    finalmente vao poder usar o roman como underdog como tanto querem e como foi a ideia inicial para o personagem vamos ver se corre bem

  8. BRUNOju.7 anos

    Boa edição do Raw. Obviamente que alguns momentos foram cansativos, mas mesmo assim, souberam conduzir o show durante as três horas. Destaque para a Crowd que nos principais momentos estiveram muito bem presentes.

    Os títulos antigos de duplas eram os meus favoritos dos atuais cinturões da WWE. Os novos, não me agradam, assim como não gosto dos títulos do smackdown. Mas, enfim. Os novos campeões sim… me agradam bastante. Dupla divertidíssima de assistir, Ainda mais que a WWE optou em continuar Sheamus com uma postura Heel. O combate foi bom, e como já é de praxe, no Royal Rumble deveremos ter uma fatal 4-way.

    Sinceramente, essa rivalidade principal é o maior exemplo de algo cansativo e no brasileiro bem popular, escroto. Já não há mesmo mais graça em Kevin Owens e Jericho. Porém, gostei da participação do Braun Strowman nesse Raw e quero ver no que vai dar esse ataque.

    Divisão dos frangos cada vez melhor. Neville é o Brock Lesnar dela! Haha.

    Agora a IWC podem comemorar, temos duas novas rivalidades femininas… Não gostou? Ok, ninguém se importa. Bom, não quero me alongar em relação a Sasha Banks, apesar de eu ter várias coisas entaladas na minha garganta, é muito cedo para confirmar algo em relação a feud Banks/Jax. Ainda acredito que será um Tag Team match no Royal Rumble, com a Tamina salvando a Sasha Banks numa edição do Raw.

    Charlotte cada dia que passa está mais confiante quando entra no ringue. É escusado a diferença entre seus textos e os da Sasha Banks. Assim é fácil dizer que uma está “acima” da outra quando fazem de tudo para sabotar a wrestler mais popular do momento. Agora falando sobre a Bayley… Muito interessante o apoio dela perante a Crowd. Aquela menininha fantasiada de mini-Bayley, que fofa! O combate foi uma delícia, muito bom mesmo. Resta esperar para o desenvolvimento disto.

    • BRUNOju.7 anos

      Esqueci de dizer, que estou com um feeling de que estão construindo uma Fatal 4-way entre as #FourHorseWomen para a Wrestlemania.

      • Eu tbm acho isso Bruno . A bayley já está tendo sua rivalidade com a Charlotte , e acho que não vão pronlongar a história só entre as duas para WM . Sasja já teve sua longa rivalidade com a Charlotte. Nia , Dana , Emma, fox não estão no nível de destronar a Charlotte na mania, então eu acho que vão juntar as 4 .Acho que vai acontecer alguma coisa com BECKY no sd , e ela será draftada para o Raw .

  9. Não sei vocês, mais eu achei esse Raw horrível .Que Raw ruim ! Será que eu tô sem paciência ?

    Não entendo como um campeão dos unidtstates ( que é do midcard) vive andando no mainevent . E pq só o universal champ vai tá em jogo no RR ? Eu tô de saco cheio desse Seth e desse Romam , caras chatos , eles sempre tem que vencer as coisas … pela primeira vez na vida gostei do strowman , adorei ele acabando com os dois kkkk .

    Niville rei , ele hell é brutal e o público apioa ele . Ele junto com o Kendrick devem ficar no top e salvar essa divisão que é muita chata , e começou a ficar interessante agora , graças ao Neville .

    Gostei dos novos títulos de tags do raw , e quero que shemaus e Césaro só percam esse título na WM e de preferência pro the club .

    Gostei do início dá rivalidade dá Sasha e da Nia . Sasha estava muito emocionada , e parabénizou a rainha Charlotte admitindo que a Queen é a melhor … Foi bonito eu gostei . Aí aparece a Nia e acaba com a Sasha , Mano do ceu! Deu pena da minha sashinha .
    Sobre Charlotte é bayley , eu até pensei que iam por essa feud para a Wrestlermania mais eu pensei melhor ” bayley e Charlotte não tem muito credibilidade como tinha em Sasha vs. Charlottee , e elas já lutaram , então não será essa a match do WM” .Adiaram a feud dá bayley e dá Charlotte é eu acho que eu até já sei porque : Sasha vs. Bayley vs. BECKY vs. Charlotte pelo Raw womens champ na Wrestlermania. Sim eu acho que isso vai acontecer , vão juntar as 4 melhores lutadoras do roster no maior evento do ano . Em breve o sd vai fazer alguma coisa para a Becky ir para Raw .

    • Anónimo7 anos

      Dizes que o Raw foi horrivel, mas você só criticou o Reigns estar na rota do Universal Title. Nao é um pouquinho de exagero?

      • Por eu não queria citar o resto que foi horrível , mais já que vc quer :
        Seguimentos desnecessários entre jobbers . Não teve avanço os tags team. Seguimento inicial bem chatinho . Combate entre rusev e big . Kalisto e Titus sendo atacados por braun, entre outros coisas . Pra mim foi bem sonolento.

    • Sasha vs Bayley vs Becky vs Charlotte pelo título do RAW? Ou seja, você acha que eles vão colocar as quatro em uma mesma brand?! Eu acho isso bem dificil

      • Sim acho . Diga alguma rivalidade credível para a Charlotte na Wrestlermania ? Dana vs. Charlotte? Não kkk . Charlotte vs. Nia ? Não kkk . Oque poderiam fazer era juntar as quatros como antigamente , isso seria um combate digno de uma Wrestlermania.

  10. Kaue7 anos

    Sasha Banks tentandoforçar o choro é tão booorring

    • Sinceramente, o “vosso” choro é que já se tornou boring à muito tempo 😉

      • BRUNOju.7 anos

        (Y)

        Já não há mais necessidade de perder tempo com pessoas assim. O melhor que fazemos é passar seus comentários a frente.

      • Como levar em consideração o comentário de uma pessoa que gosta da Kelly? Ou que implora para que a WWE volte para os tempos onde as Divas eram tratadas como tanto faz, ou que sequer tinham tempo para aparecerem nos pay-per-views? Ah, me poupe. Tenta não comentar aqui pois só passará vergonha.

  11. Kick_Ass7 anos

    Não gostei do Raw achei fraco.

    – Rusev vs Big Cass – Gostava de ver o Rusev a sair por cima desta feud, porra o homem assim não sai da cepa torta.

    – Cedric Alexander vs Noam Dar – O Cedric Alexander é dos poucos que gosto da divisão Cruiserweight e que para mim tem o que é preciso para ser aposta da WWE fora da divisão Cruiserweight, gostava de o ver a ganhar uma oportunidade de lutar por o United States Championship futuramente.

    PS: Neville for Champ !

    – Cesaro & Sheamus e The New Day vs Luke Gallows, Karl Anderson e The Shining Stars – Gosto do Cesaro e Sheamus foi boa ideia juntar estes dois e também eram a melhor equipa para tirar os títulos aos New Day visto que o Gallows e Anderson estão muito abaixo do esperado… que venha o Balor e que os salve desta DESGRAÇA.
    E depois há os Shining Stars que tem sempre direito a spotlight na WWE com uma e outra, e outra e mais outra oportunidade enquanto pessoas como o Sandow são despedidas… enfim.

    – Sin Cara vs Titus O’Neil – Até me assustei quando vi este combate, mas pronto o Strowman apareceu e limpou a casa toda, já agora para mim está de parabéns evoluiu muito e mostra ser um bom heel destruidor, a feud dele e do Zayn promete.

    – Bayley vs Charlotte – Vitória esperada.
    Espero ver a Bayley e a Charlotte a darem um combatezão no próximo PPV.

    – Roman Reigns e Seth Rollins vs Kevin Owens e Chris Jericho – Mais do mesmo….
    Por favor tirem o título ao Reigns se é para isto mais valia ter ficado o Rusev com ele dava-lhe mais destaque.
    O Rollins dá dó de ver a face ! Então assim amiguinho do Reigns é um autentico desperdício! Saudades do homem heel.
    Quanto aos best friends teve piada e muita mas já chega, o Owens nem da pica de ver a campeão assim. Quero ver um “Owens fight Owens” não aquela versão de fraco.

    PS: O certified G Enzo Amore parte tudo ahahahah Os segmentos dele são muito engraçados.

  12. Artur7 anos

    Bom Raw, gostei mais de ver este show do que o Roadblock. Posso estar enganado, mas neste momento meu palpite é que o Reigns perde o US Title até o Royal Rumble (possivelmente pro Strowman) e vence o Universal Title. Se caso esse cenário se confirmar, fico curioso para ver o adversário do Reigns na Mania.

    Este Neville como Heel está brutal. Finalmente já vão se percebendo bons desenvolvimentos na Cruiser Division, seja na rota do título ou em pequenos detalhes, como a rivalidade entre Cedric Alexander vs Noam Dar e Jack Gallagher vs Ariya Daivari.

    Fiquei surpreso ao ver já a Bayley desafiando a Charlotte, mas em todo caso não acho que ela ganha o título agora. De se destacar também a dupla entre Cesaro e Sheamus que já vão conseguindo cada vez melhores reações (cada um a sua forma) e o Enzo que é ouro naqueles segmentos de bastidores.

    • 434 Days7 anos

      Penso que para adversário do Roman poderá ser Goldberg ou Finn Bálor, se este regressar no Royal Rumble.

  13. rai7 anos

    semana que vem no ultimo raw do ano branw chris e ko vs seth roman e sz

  14. Raw Razoavel, gostei da ideia de deixar o Jericho na jaula no RR, mas mesmo assim KO vai arranjar um jeito de vencer rsrs

  15. E ainda não foi desta que vimos Emmalina….

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Metas para 2017: ver a Emma em televisão.

  16. BRRM7 anos

    Raw um pouco fraquita. O segmento Sasha/Nia foi mal construído (não só o ataque mas também o facto de a Jax ter dito que a Banks não era nenhuma “Boss” mesmo depois de esta ter dito que já não se sentia uma Boss…), a construção que a Bayley está a ter não é a mais indicada para a personagem dela e a storyline Owens/Jericho/Roman/Rollins continuou sem estar muito interessante.

    No que toca a aspetos positivos, destaca-se a promo do Neville, dos New Day (parti-me a rir com o Big E a gozar com a Charlotte estar a acumular reinados de forma exageradamente acelerada xD) e, nunca pensei dizer isto, o Strowman. Ah! e há “novos” tag titles belts… são melhores que os anteriores mas também, isso não é propriamente difícil (tanto que até o Kofi gozou com os títulos antigos quando o Sheamus e o Cesaro apareceram com os novos hahaha)

  17. Até agora, o Seth era o maior, em tudo o que o Seth tocava tornava-se ouro. De repente, pelos comentários, já é um chato.
    Haja paciência para o vosso choro. A dupla Rollins e Reigns tem um pop do melhor e não é à toa. Não é à toa que já se fala em reunião dos Shield. Porque são bons, são muito bons naquilo que fazem e conseguem com que as pessoas reajam (viram o segmento em que eles aparecem no tribute to the troops? Atentem às vozes da audiência quando eles aparecem). A história repete-se para o Jericho e o Owens, ainda ontem eram os maiores, hoje já estão fartos deles. Estou muito à espera que façam o mesmo com AJ Styles. E por aí fora…

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Não venha culpar os fãs por isso, isso é culpa da WWE que não sabe parar com a piada entre o Y2J e o KO, mesma coisa do Booking péssimo do Reigns e do Booking fraquíssimo do Rollins nesses últimos meses. Claro que há muitos fãs hipócritas, mas é importante enxergarmos a culpa que a WWE também tem em saturar as personagens de seus lutadores. Eu sou fã incondicional do KO, porém não consigo assistir mais nenhum segmento entre ele e o Y2J, por que já enjoou. Foi muito engraçado por um bom tempo, mas já deu o que tinha que dar.

    • BRRM7 anos

      Ninguém os está a criticar (tirando, claro, os típicos haters do Roman), estão sim a criticar o booking que a rivalidade em que eles estão envolvidos está a ter…

      • Kick_Ass7 anos

        Exatamente, a WWE está a estragar o que é bom por ser teimosia algo que tem tendência a acontecer.
        Jericho e KO são muito bons juntos mas a WWE não esta a saber desenvolver esta rivalidade com o Reigns e o Rollins.

  18. Thank You Strowman.

  19. Nota-se a “falta de interesse” da WWE perante a Sasha, isso me lembra um pouco o que o CM Punk falava. A hora dela é quando está over e não mais pra frente, pena que serviu de escada pra Charlotte. Outra coisa que está me incomodando é a má construção da feud dela com a Nia Jax, a promo foi horrível.

    A Sasha não serve como face, façam logo um heel turn.

    O que me deixa um pouco curioso é: O que a WWE vai fazer com a Emma? Eles não estão sabendo nem construir as rivalidades (e personagens de alguns) mais uma acho que só vai atrapalhar.

    • BRUNOju.7 anos

      Fazer um Heel turn numa divisão que possui apenas três faces. O que isso adiantará? Charlotte já é a top Heel do Raw e Nia Jax é uma monster Heel.

      Ela serve como face sim, a WWE que lhe sabotou. E concordo com você, mais uma vez Sasha foi usada de escada para elevar outra estrela e no fim fica sem mérito algum. Lamentável.

      • As promos da Sasha como heel são bem melhores de como face, e ela me parece in-ring bem mais dominante e segura como heel.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Na cabeça da WWE ela ganha de mérito ter 3 Women’s Championship no currículo. Palhaçada demais… Enfim, concordo com exatamente tudo que você disse, porém em breve será obrigado a Sasha fazer um Heel Turn, de preferência após a Bailey conquistar o título e em cima da mesma.

  20. Destaques positivos:

    A dinâmica da dupla Sheamus e Cesaro está diveritida. Os New Day estiveram bem, boa adaptação deles nas frases de entrada e nas conclusões. Provavelmente poderemos ter um F4W, mas ainda é cedo para saber tal coisa.

    Strowman esteve muito bem. Salvou para mim o ME do Raw.

    Com a entrada de Neville e com o que Kendrick falou, a divisão CWC ficou mais interessante.

    A luta entre Sasha e Charlotte finalmente acabou e as novas rivalidades já estão em curso. Gostei da Sasha dizer que não se sente mais a Boss, no entanto, é necessário muda-la para heel, antes que essa faceta face fique muito cansativa,.

    Têm dado algo para o Rusev fazer.

    Destaques negativos:

    A quadrupla do ME não esteve muito engraçada. Gosto de Reigns, Seth, KO e Y2J, mas já são meses a rondar nas mesmas personagens, praticamente a volta do mesmo, safando sempre o Y2J. A junção de 66% do The Shield deveria ser guardada para outro momento. Provavelmente teremos um TTM no RR2017, com Seth a mistura, já que ele é uma top superstar e não tem Card atualmente. Roman tem mesmo que lutar pelo título, pois ele no RR match já cansa.

    Mais um combate entre Bayley e Charlotte, quando poderia ser guardado para um PPV. Não percebo a lógica de alguém ter de lutar contra o campeão, ganhar para ser o candidato principal, para depois obviamente vir a perder, mas ok. Começo a acreditar nas teorias de um F4W entre as 4HW na WM.

  21. Michael Cole enganou-se. Na entrada do Y2J, referiu que no Royal Rumble será Roman Reigns contra Chris Jericho pelo título Universal

  22. 434 Days7 anos

    Não acredito que digo isto, mas o Strowman acabou por ser a melhor parte do Raw. Adoro ele como monstro destruidor. Aquele segmento inicial foi muito embaraçoso para todos os talentos no ringue.

  23. Lucas7 anos

    Raw ruim, essa dupla Owens e Jericho está insuportável. E o que dizer do Seth, virá face destruiu o rapaz.

  24. 2017 sasha sera a top heel e a paige sera heel secundaria. ae sim o raw que vai pegar fogo…kkkkkkkk

  25. Sheamus poderia voltar com sua antiga musica de entrada ficaria muito melhor.