A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, nesta “Road To WrestleMania” que ainda terá o Fastlane pelo meio. Como main-event deste show tivemos um combate entre dois gigantes: Big Show e Braun Strowman.

Outros destaques deste Raw vão para um combate entre o WWE Universal Champion Kevin Owens e Sami Zayn e um feminino entre Sasha Banks e Charlotte Flair.

Resultados

– Enzo Amore e Big Cass venceram Cesaro e Sheamus (Nº 1 Contender’s Match ao Raw Tag Team Championship)
– Raw Tag Team Champions Luke Gallows e Karl Anderson venceram Roman Reigns (Desqualificação, Handicap Match)
– The New Day venceram Rusev e Jinder Mahal
– Nia Jax venceu Sarah Pierce
– Sasha Banks venceu Charlotte Flair
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Sami Zayn
– Braun Strowman venceu Big Show

Report

O Monday Night Raw começa com o WWE Universal Champion Kevin Owens no ringue, onde fala sobre o seu combate contra Bill Goldberg no Fastlane, dizendo que irá ganhar porque ele é mais esperto que o “Bill”. Acaba a dizer que Goldberg gosta de dizer “You’re next!”, mas Goldberg para ele “You’re nothing!”. Quando parecia que ia falar sobre Chris Jericho, simplesmente largou o microfone e saiu do ringue.

De seguida tivemos o primeiro combate da noite, onde Enzo Amore e Big Cass se tornaram os novos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships, depois de vencer Cesaro e Sheamus. Depois do combate, Enzo achou boa ideia “meter mais gasolina na fogueira” e mandar mais uma bocas, ao que Sheamus respondeu com um brogue kick!

A seguir, no que foi o 1º segmento da divisão Cruiserweight, parecia que íamos ter um combate entre Akira Tozawa e The Brian Kendrick, mas o facto de Tozawa recusar cumprimentar Kendrick antes do combate, fez o veterano atacar Tozawa à socapa, acabando por não haver combate.

Em seguida tivemos uma desforra de um Handicap Match da semana passada e desta vez Roman Reigns tirou grande parte das suas frustrações nos Raw Tag Team Champions, com uma cadeira e no fim com um superman punch em Luke Gallows e um spear em Karl Anderson.

Logo a seguir tivemos os New Day em acção! New Day que, antes da Raw, tinham sido anunciados como os hosts da WrestleMania, o trio continuou a sua campanha de quererem ter os “New Day Ice Cream” e aproveitaram para fazer campanha para serem as hienas no remake do “Rei Leão”. Os New Day lutaram e venceram Rusev e Jinder Mahal.

Depois tivemos a assinatura de contrato para o combate pelo Cruiserweight Championship que irá ocorrer no Fastlane, entre Jack Gallagher e o “King of the Cruiserweights” e Cruiserweight Champion Neville. Como é habitual numa assinatura de contrato da WWE, houve muitas bocas e acabou por haver acção, com o Nº 1 Contender Jack Gallagher a sair por cima.

Depois tivemos 3 segmentos envolvendo as lutadoras da Raw. Em primeiro lugar tivemos Nia Jax a vencer rapidamente uma lutadora local.

Depois tivemos Bayley a falar do quanto era importante o Raw Women’s Championship para ela, até que aparece a comissária do Monday Night Raw, Stephanie McMahon, a pedir para Bayley devolvesse o título, pois não tinha sido ganho de forma justa. Já depois de Sasha Banks ter aparecido e quando parecia que Bayley ia mesmo devolver o título, Bayley disse que não e que se iria manter campeã. É aí que aparece a ex-campeã Charlotte que invoca a sua cláusula para uma desforra já no Fastlane.

Entretanto acabou por haver um combate onde Sasha Banks venceu Charlotte, apesar de Dana Brooke ter tentado interferir, mas Bayley devolveu o favor a Sasha, depois desta a ter ajudado na semana passada.

Agora, quando parecia que iríamos ter mais um escaldante Kevin Owens vs Sami Zayn, aparece Joe que o ataca pelas costas mesmo antes do combate começar, pela 2ª semana consecutiva. Sami Zayn, com a sua enorme força de vontade, quer lutar de qualquer maneira, mas acaba por ser despachado rapidamente por Kevin Owens.

No main-event tivemos Big Show vs Braun Strowman. Um combate que obrigou a que o ringue fosse reforçado para não acontecer acidentes, que teve um início nada habitual, mas que depois se tornou na batalha esperada. No fim acabou por ganhar Braun Strowman. Assim que o combate acabou, apareceu Roman Reigns, que não quer esperar nem 1 segundo até ao Fastlane e sempre que pode vem atacar Strowman. Não correu bem, pois acabou no chão depois de mais um powerslam de Braun Strowman a fechar o Raw desta semana.

15 Comentários

  1. Trovão7 anos

    é impressionante como o Samoa joe gosta de atacar os outros pelas costas. fez isso com Seth rollins. Roman Reigns. e agora com sami zayn. o pobre do zayn ontem só apanhou. não teve siquer uma pequena reação

  2. Nightmare7 anos

    Sami Zayn, um dos melhores wrestlers lá dentro … Pena que só sirva de saco de porrada, enfim …

  3. Que promo brutal do Kevin Owens.

  4. Bom RAW. A promo de Kevin Owens foi perfeita, falou tudo o que eu penso a respeito de Goldberg. E mesmo após aquele segmento fantástico semana passada, eu não consigo odiá-lo e torcer por um part-timer que é péssimo in ring.

    Gostei do destaque da divisão feminina. Vi rumores de que poderiam ocorrer dois combates femininos distintos do Raw na Wrestlemania, Bayley vs Sasha Banks e Charlotte vs Nia Jax. Mas, eu acredito até o momento numa fatal 4-way Match. Finalmente a Sasha Banks teve uma vitória, mas nota-se que é a segunda vez seguida que Charlotte perde por distração e interferência, e isso pode significar um face turn mais para a frente.

    Espero que Samoa Joe vs Samoa Zayn seja algo para a Wrestlemania. Até o momento, o samoano vem tendo uma ótima construção. Não sou grande fã dele.

    Main event nada de mais. Timing perfeito entre o salto de Braun Strowman e o punch de Big Show. Infelizmente, o mais novo “monstro” da empresa deve perder no domingo.

  5. Doug Hc7 anos

    Bom raw !

    O Owens é brutal, que segmento que despache o Goldberg, o cara só disse verdade.

    As lutas do Roman com o Club só servem para eu sonhar com The Shield x The Club, só que com o Ballor no lugar do Gallows.

    Que crime o Enzo e o Cass vencer o Sheamus e o Cesaro que diferença de talentos entre as duplas.

    Algo precisa ser feito com os New day e com o Rusev.

    A divisão dos leve também teve uma ótima promo e o Neville só falou verdades kkk, adoro o Jack.

    As mina mandaram bem acho que a Charlotte deve virar face em breve como já comentaram aqui, Charlotte x Emma em breve isso eu queria ver.

    Samoa Joe bem bookado pra cacete, Sami que underdog.

    Nunca pensei que ia gostar de uma luta entre os gigantes.

  6. Promo Boa do Kevin Owens, não penso que foi algo de outro mundo infelizmente, Contínuo a achar que o Chris Jericho vai ajudar o Kevin Owens no fast lane, e isso é so uma ”fake” storyline, O Combate entre Big Show e Braum, Finalmente deram mais tempo aos gigantes, que agilidade e Flexiblidade que Braum tem, so aquele ”Back Up” lembrou-me logo do Shawn e díficil um homem com este tamanho e peso ter uma Agilidade destas, E finalmente o Roman saiu por baixo em algum segmento aleluía. Em relação ao Samoa Joe e ao Zayn, Espero que vá ate a wrestlemania, acho que vai dar um combate fantástico, Sempre fui grande fã do joe.

    • Trovão7 anos

      finalmente o Roman saiu por baixo? este foi o terceiro raw seguido que ele saiu por baixo do Braun Strowman. ou por acaso tu não vistes os outros dois?

  7. Quando Jericho regressar está visto que perde o titulo para Joe, e Owens irá continuar campeão no fastlane, com algum tipo de desqualificação.

  8. BRRM7 anos

    Bom Raw!

    Adorei a promo do Owens no início do episódio. A atitude implacável demonstrada depois do ataque do Joe ao Sami também foi algo bom de se ver. Espero que ele seja “sempre” a sim a partir de agora.

    A tag team division até que está interessante mesmo os campeões não andando muito focados nela. Um heel turn do Sheamus & Cesaro agrada-me e estou curioso para ver se o gelado dos New Day vai mesmo ser uma realidade.

    Não gostei nem um pouco da Steph ter ido enfiar o nariz na storyline entre a Bayley, a Charlotte e a Sasha. Espero que tenha sido só por esta vez.

    Quase um ano depois de terem protagonizado um dos piores main events da história do Raw, o Strowman e o Big Show deram um combate bastante razoável! Fiquei parvo quando o Monster Among Man fez um Kip-Up.

  9. Big Show vs Strowman melhor do que o esperado… bom main event e bom show em geral.

  10. Jacob Nobak7 anos

    RAW FODA, MUITO BOM VER REIGNS E O MERDA DO SAMI ZAYN NOS SEUS DEVIDOS LUGARES,

    • Anónimo7 anos

      nos seus devidos lugares? quanto ao sami zayn infelizmente tu tens razão. para a wwe ele só serve para isso mesmo. ser saco de pancada dos heels. mas quanto ao Reigns estás enganado. esse não é o lugar dele não. a tua alegria vai durar pouco. ele não vai ficar apanhado do Strowman por muito tempo não

      • Jacon Novak7 anos

        Vai nada rapaz, o the blakc sheep vai surrar esse merda mais uma vez no Fastlane