Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE Monday Night Raw (20/02/2017)

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, nesta “Road To WrestleMania” que ainda terá o Fastlane pelo meio. Como main-event deste show tivemos um combate entre dois gigantes: Big Show e Braun Strowman.

Outros destaques deste Raw vão para um combate entre o WWE Universal Champion Kevin Owens e Sami Zayn e um feminino entre Sasha Banks e Charlotte Flair.

Resultados

– Enzo Amore e Big Cass venceram Cesaro e Sheamus (Nº 1 Contender’s Match ao Raw Tag Team Championship)
– Raw Tag Team Champions Luke Gallows e Karl Anderson venceram Roman Reigns (Desqualificação, Handicap Match)
– The New Day venceram Rusev e Jinder Mahal
– Nia Jax venceu Sarah Pierce
– Sasha Banks venceu Charlotte Flair
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Sami Zayn
– Braun Strowman venceu Big Show

Report

O Monday Night Raw começa com o WWE Universal Champion Kevin Owens no ringue, onde fala sobre o seu combate contra Bill Goldberg no Fastlane, dizendo que irá ganhar porque ele é mais esperto que o “Bill”. Acaba a dizer que Goldberg gosta de dizer “You’re next!”, mas Goldberg para ele “You’re nothing!”. Quando parecia que ia falar sobre Chris Jericho, simplesmente largou o microfone e saiu do ringue.

De seguida tivemos o primeiro combate da noite, onde Enzo Amore e Big Cass se tornaram os novos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships, depois de vencer Cesaro e Sheamus. Depois do combate, Enzo achou boa ideia “meter mais gasolina na fogueira” e mandar mais uma bocas, ao que Sheamus respondeu com um brogue kick!

A seguir, no que foi o 1º segmento da divisão Cruiserweight, parecia que íamos ter um combate entre Akira Tozawa e The Brian Kendrick, mas o facto de Tozawa recusar cumprimentar Kendrick antes do combate, fez o veterano atacar Tozawa à socapa, acabando por não haver combate.

Em seguida tivemos uma desforra de um Handicap Match da semana passada e desta vez Roman Reigns tirou grande parte das suas frustrações nos Raw Tag Team Champions, com uma cadeira e no fim com um superman punch em Luke Gallows e um spear em Karl Anderson.

Logo a seguir tivemos os New Day em acção! New Day que, antes da Raw, tinham sido anunciados como os hosts da WrestleMania, o trio continuou a sua campanha de quererem ter os “New Day Ice Cream” e aproveitaram para fazer campanha para serem as hienas no remake do “Rei Leão”. Os New Day lutaram e venceram Rusev e Jinder Mahal.

Depois tivemos a assinatura de contrato para o combate pelo Cruiserweight Championship que irá ocorrer no Fastlane, entre Jack Gallagher e o “King of the Cruiserweights” e Cruiserweight Champion Neville. Como é habitual numa assinatura de contrato da WWE, houve muitas bocas e acabou por haver acção, com o Nº 1 Contender Jack Gallagher a sair por cima.

Depois tivemos 3 segmentos envolvendo as lutadoras da Raw. Em primeiro lugar tivemos Nia Jax a vencer rapidamente uma lutadora local.

Depois tivemos Bayley a falar do quanto era importante o Raw Women’s Championship para ela, até que aparece a comissária do Monday Night Raw, Stephanie McMahon, a pedir para Bayley devolvesse o título, pois não tinha sido ganho de forma justa. Já depois de Sasha Banks ter aparecido e quando parecia que Bayley ia mesmo devolver o título, Bayley disse que não e que se iria manter campeã. É aí que aparece a ex-campeã Charlotte que invoca a sua cláusula para uma desforra já no Fastlane.

Entretanto acabou por haver um combate onde Sasha Banks venceu Charlotte, apesar de Dana Brooke ter tentado interferir, mas Bayley devolveu o favor a Sasha, depois desta a ter ajudado na semana passada.

Agora, quando parecia que iríamos ter mais um escaldante Kevin Owens vs Sami Zayn, aparece Joe que o ataca pelas costas mesmo antes do combate começar, pela 2ª semana consecutiva. Sami Zayn, com a sua enorme força de vontade, quer lutar de qualquer maneira, mas acaba por ser despachado rapidamente por Kevin Owens.

No main-event tivemos Big Show vs Braun Strowman. Um combate que obrigou a que o ringue fosse reforçado para não acontecer acidentes, que teve um início nada habitual, mas que depois se tornou na batalha esperada. No fim acabou por ganhar Braun Strowman. Assim que o combate acabou, apareceu Roman Reigns, que não quer esperar nem 1 segundo até ao Fastlane e sempre que pode vem atacar Strowman. Não correu bem, pois acabou no chão depois de mais um powerslam de Braun Strowman a fechar o Raw desta semana.

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

15 Comentários

  1. Trovão - há 6 meses

    é impressionante como o Samoa joe gosta de atacar os outros pelas costas. fez isso com Seth rollins. Roman Reigns. e agora com sami zayn. o pobre do zayn ontem só apanhou. não teve siquer uma pequena reação

  2. Nightmare - há 6 meses

    Sami Zayn, um dos melhores wrestlers lá dentro … Pena que só sirva de saco de porrada, enfim …

  3. Que promo brutal do Kevin Owens.

  4. BRUNOju. - há 6 meses

    Bom RAW. A promo de Kevin Owens foi perfeita, falou tudo o que eu penso a respeito de Goldberg. E mesmo após aquele segmento fantástico semana passada, eu não consigo odiá-lo e torcer por um part-timer que é péssimo in ring.

    Gostei do destaque da divisão feminina. Vi rumores de que poderiam ocorrer dois combates femininos distintos do Raw na Wrestlemania, Bayley vs Sasha Banks e Charlotte vs Nia Jax. Mas, eu acredito até o momento numa fatal 4-way Match. Finalmente a Sasha Banks teve uma vitória, mas nota-se que é a segunda vez seguida que Charlotte perde por distração e interferência, e isso pode significar um face turn mais para a frente.

    Espero que Samoa Joe vs Samoa Zayn seja algo para a Wrestlemania. Até o momento, o samoano vem tendo uma ótima construção. Não sou grande fã dele.

    Main event nada de mais. Timing perfeito entre o salto de Braun Strowman e o punch de Big Show. Infelizmente, o mais novo “monstro” da empresa deve perder no domingo.

  5. Doug Hc - há 6 meses

    Bom raw !

    O Owens é brutal, que segmento que despache o Goldberg, o cara só disse verdade.

    As lutas do Roman com o Club só servem para eu sonhar com The Shield x The Club, só que com o Ballor no lugar do Gallows.

    Que crime o Enzo e o Cass vencer o Sheamus e o Cesaro que diferença de talentos entre as duplas.

    Algo precisa ser feito com os New day e com o Rusev.

    A divisão dos leve também teve uma ótima promo e o Neville só falou verdades kkk, adoro o Jack.

    As mina mandaram bem acho que a Charlotte deve virar face em breve como já comentaram aqui, Charlotte x Emma em breve isso eu queria ver.

    Samoa Joe bem bookado pra cacete, Sami que underdog.

    Nunca pensei que ia gostar de uma luta entre os gigantes.

  6. Retribution - há 6 meses

    Promo Boa do Kevin Owens, não penso que foi algo de outro mundo infelizmente, Contínuo a achar que o Chris Jericho vai ajudar o Kevin Owens no fast lane, e isso é so uma ”fake” storyline, O Combate entre Big Show e Braum, Finalmente deram mais tempo aos gigantes, que agilidade e Flexiblidade que Braum tem, so aquele ”Back Up” lembrou-me logo do Shawn e díficil um homem com este tamanho e peso ter uma Agilidade destas, E finalmente o Roman saiu por baixo em algum segmento aleluía. Em relação ao Samoa Joe e ao Zayn, Espero que vá ate a wrestlemania, acho que vai dar um combate fantástico, Sempre fui grande fã do joe.

    • Trovão - há 6 meses

      finalmente o Roman saiu por baixo? este foi o terceiro raw seguido que ele saiu por baixo do Braun Strowman. ou por acaso tu não vistes os outros dois?

      • Retribution - há 6 meses

        Por acaso adormeço sempre que ouso a musica do reigns.

  7. Quando Jericho regressar está visto que perde o titulo para Joe, e Owens irá continuar campeão no fastlane, com algum tipo de desqualificação.

  8. BRRM - há 6 meses

    Bom Raw!

    Adorei a promo do Owens no início do episódio. A atitude implacável demonstrada depois do ataque do Joe ao Sami também foi algo bom de se ver. Espero que ele seja “sempre” a sim a partir de agora.

    A tag team division até que está interessante mesmo os campeões não andando muito focados nela. Um heel turn do Sheamus & Cesaro agrada-me e estou curioso para ver se o gelado dos New Day vai mesmo ser uma realidade.

    Não gostei nem um pouco da Steph ter ido enfiar o nariz na storyline entre a Bayley, a Charlotte e a Sasha. Espero que tenha sido só por esta vez.

    Quase um ano depois de terem protagonizado um dos piores main events da história do Raw, o Strowman e o Big Show deram um combate bastante razoável! Fiquei parvo quando o Monster Among Man fez um Kip-Up.

  9. BootyOs - há 6 meses

    Big Show vs Strowman melhor do que o esperado… bom main event e bom show em geral.

  10. Jacob Nobak - há 6 meses

    RAW FODA, MUITO BOM VER REIGNS E O MERDA DO SAMI ZAYN NOS SEUS DEVIDOS LUGARES,

    • Anónimo - há 6 meses

      nos seus devidos lugares? quanto ao sami zayn infelizmente tu tens razão. para a wwe ele só serve para isso mesmo. ser saco de pancada dos heels. mas quanto ao Reigns estás enganado. esse não é o lugar dele não. a tua alegria vai durar pouco. ele não vai ficar apanhado do Strowman por muito tempo não

      • Jacon Novak - há 6 meses

        Vai nada rapaz, o the blakc sheep vai surrar esse merda mais uma vez no Fastlane

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!